28 de abril de 2013

Last First Kiss com Liam - Capítulo 10 ~Maratona~

Será que vai dar certo? Já tô estressada aqui

                                        ~ Narrador on~



Era mais uma noite típica no prédio dos One Direction, estavam todos reunidos em volta da grande tela, observando mãos fervorosas lutando com o próprio joystick a fim de ganhar a batalha no videogame. Era a vez de Niall e Harry jogarem, enquanto isso Perrie e Seunome preparavam brigadeiro e pipoca na cozinha.

Zayn e Liam conversavam um com o outro. Em determinado momento da conversa, diminuíram o tom de voz, sim falavam de Seunome e Danielle.

Zayn: Liam, eu sabia que seu relacionamento com a Dani estava meio morno, mas nunca pensei que terminaria tão facilmente.

Liam: Nem eu Z, mas cara, eu e a Seunome... uau, além de amigos, nós temos uma química inigualável – disse se perdendo em seus pensamentos

Zayn: Ohhh... você até já experimentou ela toda né? Nossa... Liam James Payne, que safado. - ele riu

Liam: Não foi desse jeito, mas acabou rolando mesmo e foi a melhor da minha vida. - disse com um sorriso bobo

Zayn: Estou vendo. Mas toma cuidado, você sabe que a Danielle é meio paranóica, sei lá...

Liam: Sei disso, eu fiquei mal por ela, o jeito que ela ficou, aos poucos vou conversando com ela direito.

Zayn: Isso, o importante é que você está feliz. - eles sorriram e brindaram

Logo, as suas duas garotas preferidas chegaram e eles começaram a comer e a conversar todos juntos. Seunome ainda não queria grandes demonstrações de afeto entre os dois. Para ela seria constrangedor, já que ele havia terminado com a outra a muito pouco tempo. Por hora, decidiram agir naturalmente em público. Apenas amigos.

A noite acabou e cada um foi para seu apê, deixando a bagunça na casa do Liam.

Você: Vamos arrumar essas coisas... - falou começando a recolher os copos da mesinha de centro

Liam: Não precisa fazer isso, já te disse – ele riu, tirando o copo da mão da garota e a segurando pela cintura

Você: Tudo bem... - disse se derretendo nos braços do garoto

Liam: Que tal tomarmos um banho na hidro? - disse a beijando no pescoço

Você: O que? Que louco, claro que não. - disse rindo

Liam: Por que não? Vai ser ótimo, te prometo – sussurrou mordendo o lóbulo da orelha da garota

Você: Ahhh Liam... só você mesmo – disse de olhos fechados, começando um selinho delicioso

Liam deu mais três selinhos seguidos nela e segurou em sua mão seguindo até o banheiro. Chegando lá, ligou a hidromassagem que começou a ser invadida por jatos de água bem quente. Sentou-a na beira da banheira, e começou a beija-la profundamente.

Seunome começou a tirar a camisa dele, deixando aqueles braços e costas bem tornados a sua disposição. Começou arranhando as costas dele... 



E logo começou a morder e beijar o pescoço do garoto. Liam já estava quase explodindo devido ao enorme tesão que sentia.

Liam: Ahhh – soltou um alto gemido quando a garota cravou os dentes em seu pescoço – Desse jeito você me mata

Você: Não, não morra ainda... nós nem começamos – sussurrou a última parte

A banheira já estava pronta para eles, que rapidamente se despiram, Seunome mordeu os lábios ao puxar a cueca de Payne para baixo e corou ao perceber que ele já estava no ponto. Liam entrou na banheira e observou o corpo de sua ''amiga'' com desejo puro no olhar.

Liam: Vem logo, vem – a chamou

Você: Apressadinho... - colocou um pé na água e em seguida o outro

Se sentou ao lado de Liam que já a puxava para um beijo selvagem e avassalador. Os dois começaram a se deliciarem um com o outro. Payne levou sua mão até os seios da garota e começou a massagea-los, logo desceu o rosto até eles e começou a beijar aquela região inteira, deixando-a completamente extasiada.

Seunome começou a passar a mão pelas costas dele enquanto isso, foi descendo e chegou em suas coxas e depois caminhou até sua virilha. Liam imediatamente reagiu, e a incentivou com o olhar e com um beijo doce. A garoto levou sua mão até o membro dele, começou a acariciar de leve.
Após aqueles minutos de provocação, a garota se levanta e se senta nas pernas dele, que a puxa para mais perto. Começando mais um beijo demorado e sensual. Ela se levanta um pouco e dessa vez desce sobre Liam, se encaixando perfeitamente.

Os dois começam um movimento devagar, ele a segura pela cintura, auxiliando os movimentos. Os dois gemiam e se olhavam intensamente, os movimentos começaram a ficar muito mais rápidos, de repente a garota se viu em êxtase e soltou um grito ao atingir seu ápice.

Liam tinha seus olhos escuros pelo desejo, continuou a beija-la sensualmente... os dois continuaram o '' banho'' por mais algumas horas.
Saíram completamente relaxados e cansados. Apenas se enrolaram com a mesma toalha e se jogaram na cama, exaustos.

Pela primeira vez, Seunome acordou com Liam ao seu lado, não pode deixar de ficar alguns minutos observando aquele rostinho de bebê, aquele corpo de homem por alguns minutos. Passou a mão pelo seu braço, pelo seu tórax... até que bem devagar Liam ia despertando com um sorriso no rosto.

Você: Bom dia... - disse baixinho

Liam: Bom dia... você acabou comigo ontem, estou com dor nas costas – falou rindo

Você: Nossa... desculpa então. - falou rindo e se levantando

Liam: Mas sabe – a segurou pelo braço- Não seria má ideia começar meu dia da melhor forma possível – a olhou maliciosamente

Você: Ideia perfeita. - concordou

~ minutos depois~

Você: Nós vamos acordar os vizinhos desse jeito – disse ofegante - A cama fica batendo na parede

Liam: Ahhh não para, vai, olha pra mim – sussurrou perdido em sua luxúria



Continuaram em um ritmo viciante, Payne estava por cima e controlava os movimentos de um jeito sensual.
Agora, enfim tomavam um banho no chuveiro.

Você: Liam... olha essa mão boba, vamos tomar banho, apenas isso. - alertou

Liam: Eu sei e você acha que eu consigo, estou dormente. Você me transformou em escravo. - a garota riu
Você: Nossa... olha pra gente, se eu soubesse que você fazia isso tão bem, já teria me declarado a muitos e muitos anos atrás. - falou e ele a olhou sério

Liam: Você já gostava de mim há muito tempo? - perguntou surpreso

Você: Desde sempre Sr. Liam Payne. - fez uma carinha triste

Liam: Ahh vem cá, vamos compensar o tempo perdido – a pegou pela cintura, ela abraçou a cintura dele com as pernas.

A imprensou na parede do box e começou a beija-la, lentamente, passando a mão nas coxas dela. A língua dele percorria o pescoço e colo da garota.

Você: Para quem estava cansado, o Sr, Já está bem animadinho de novo não é?

Liam: É você que faz isso.

Você: Vamos parar então, eu estou morta de fome, daqui a pouco vou desmaiar aqui.

Liam: Só mais um beijo. - disse e logo a beijou delicadamente

CONTINUA COM MAIS DE 10 COMENTSS

22 comentários:

  1. Driiiiiiica , XESUS ! THANKS , veeeeeei eu to in love demais pelo seus imagines , nem to acreditando que você ta postando , continua assim please !!!
    - Manuela !

    ResponderExcluir
  2. Que perfect Drika ... continuaa por favor .. to anciosa
    Luh

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeeeitooo Dricaa! e que casal mais quente haha amando... continuua flor :)

    ResponderExcluir
  4. Que perfeeito *---* ,continuaa !

    ResponderExcluir
  5. Prerfet continua pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  6. Muitoooooo perfeitoooo. Continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH Dri!!! Continua! - Bia

    ResponderExcluir
  8. Casal mais hot da fanfic u_u' Continuaaaa Please, não me mate de ansiedade
    -Milena :)

    ResponderExcluir
  9. Aah senhor que capitulo perfeito foi este ? Continuua *--*

    ResponderExcluir
  10. Continua Drica please...

    ResponderExcluir
  11. Ai Meu Deus!!!!!! Q capítulo foi esse?!?!
    PERFEITO,PERFEITO,PERFEITOOOOOOOOOO
    AMEI esse cap. (seus hots são mto BONS!!!)
    Amando essa fic =)
    Ansiosa p/ o próximo
    (Ainda bem q dessa vez o cap. ñ sumiu néh?)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito Drica.. Esta tudo otimo! Estou a espera do proximo

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tipo, amei veey!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS hahahahaha esses sabem curtir a vida da melhor forma possivel hahaha ChOReI , ta perfeito Drica .

    ResponderExcluir
  15. perfeito perfeito perfeito, ta maravilhosoo estou amando!

    ResponderExcluir
  16. omg , continuaaaaaaaaa mesmo , fic perfecttt , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah liaaaam seu danado

    ResponderExcluir
  17. OMG, Desculpas mais seu imagine esta ficando muito '' Ouzado''.... Mais to me divertido com a história... !
    Lah

    ResponderExcluir
  18. Perfeito uhuuuu Drinatica...

    ResponderExcluir
  19. Nossa ta de mais isso vc é otima nisso continue assim acho que vc tem um dom sei la mais vc é muito boa nisso bjs - Manuela Schweickardt costa

    ResponderExcluir
  20. Perfeifa essa sua fic menina voce escrever super bem, consegue detalhar os fatos de uma maneira sobreia e condutora, muito bom mesmo esse glob essa ja e a segunda fic sua, que eu estou lendo, e me empressionei como voce descreve os fatos enfim parabens drica. <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*