28 de abril de 2013

Last First Kiss com Liam: Capítulo 11 ~Maratona~


                                               ~Narradora ON~



De tarde Liam saiu para uma reunião com a equipe do 1D e Seunome ficou em casa assistindo televisão e dormindo, tentando adquirir forças para aguentar a potência do Payne. Mal conseguia acreditar que aquele homem todo era dela. Isso só pode ser um sonho.

De tarde Liam saiu para uma reunião com a equipe do 1D e Seunome ficou em casa assistindo televisão e dormindo, tentando adquirir forças para aguentar a potência do Payne. Mal conseguia acreditar que aquele homem todo era dela. Isso só pode ser um sonho.

Quando deu umas 7 horas da noite começou a se arrumar para ir na Jungle como prometido ao Paul Deliê, nossa ela estava ansiosa.
Colocou um vestido muito bonito e sandálias de salto alto. Sim estava diferente e muito linda.

Quando deu umas 8 horas, Liam chega na casa, estranhou Seunome não o receber, ele a chamou e então ela surgiu na sala, o fazendo praticamente babar no carpete.

Liam: Você está linda amor – deu um sorriso e ela ficou encantada ao ouvir ele a chamando de amor

Você: Amor? - disse com um sorriso

Liam: Não é? - ele ergueu a sobrancelha

Você: Sim, é. - ela se aproximou e deu-lhe um beijo delicado 




– Você tá cansado não é mesmo? Se quiser ficar em casa, não tem problema.

Liam: Você acha que eu vou deixar você sair desse jeito sozinha? Não mesmo, eu falei que iria, então eu vou.

A garota se derreteu com o ciuminho do amigo, aquilo tudo era tão diferente. Você está do lado de alguém por anos, apenas como amigos, e de um hora para outra, estão envolvidos amorosamente desse jeito. É loucura.

Em poucos minutos, ele já estava arrumado.

Você: Humm que cheiroso esse – disse o abraçando dele lado - meu...

Momento constrangedor, ela não sabia o que dizer. Afinal, não podiam dizer que era mais apenas amigos ou será que podiam?

Você: Esse meu amigo colorido – completou rindo

Liam: Amizade colorida? - ele parecia surpreso com a denominação – Então tá, eu estou amando isso que estamos tendo, seja lá qual seja o nome. - sorriu e os dois saíram do apartamento.

Foram para a garagem e seguiram de carro até Jungle, uma boate bar muito conhecida e conceituada de Londres. Seunome ligou para Deliê que disse em que mesa eles estavam.


                                                   ~ VOCÊ ON~



Quando chegamos ao Jungle, fomos muito bem recebidos pelos amigos dele, eu o apresentei para Liam que se aliviou ao perceber que ele não curtia a mesma fruta que ele hahaha

Sentamos todos juntos e pedimos bebidas. Conversávamos e ríamos muito. Até que surge além do horizonte, ou melhor na entrada daquele ambiente mais reservado do bar, Siva , com seu enorme sorriso, ele estava estonteante.

                                            ~por que tão fofo? ~ 

Ele se aproximou simpático e cumprimentou a todos, inclusive ao Liam... eles ainda não se conheciam pessoalmente.

Siva: Você está linda – sorriu admirado e eu olhei para Liam que cerrava os olhos em direção a ele, soltei um pigarro...

Eu: Siv, esse aqui é o Liam, meu amigo. Liam, esse é o Siva, nos conhecemos da França. - tentei acalmar a tensão, porém agora ela aumentara, pois partia dos dois lados

Começamos a conversar coisas aleatórias, mas eles não se deram bem, e eu tentei não forçar a barra. Continuamos bebendo e troquei muitos olhares com Liam, ainda estávamos naquele clima de romance, mesmo que obviamente ele estivesse com ciúmes de Siva.

De uma hora para outra, Siva se dirige a Liam e eu sinto meu coração tremer.

Siva: Cadê a sua namorada Liam? - ai, senti minhas bochechas queimarem, todos da mesa olhararam para a nossa direção – Você é bem conhecido aqui, as pessoas sabem da sua vida – ele riu

Liam: Bem... eu terminei a pouco tempo – disse rapidamente

Siva: Ahhh – ele olhou pra mim – Entendi. - piscou e eu cerrei os olhos para ele

Eu: Lee, você quer ir ali comigo rapidinho? - disse no ouvido dele

Saímos da mesa e seguimos para um lugar mais tranquilo. O mais louco foi que não conseguimos nos falar, eu não sabia o que dizer.

Eu: Desculpa pelo Siva ter perguntado do seu namoro, ele consegue ser inconveniente quando quer.

Liam: Percebi, ele não tirava os olhos de você, isso já está me irritando.

Eu: Ficou com ciúmes? - sorri boba

Liam: O que você acha? - me agarrou pela cintura, colando nossos corpos

Eu: Lee... aqui não, você já vai ter que pagar a maior grana para aquele paparazzi, quer pagar mais quanto? - o afastei

Liam: Desculpa, é que você está... você é irresistível. - aqueles olhinhos lindos me encararam

Eu: Quer ir ao toalete comigo? - sussurrei em seu ouvido

Liam: Para de me provocar... mas sim – sussurrou sensualmente de volta e eu ri

Eu: Deixa pra próxima – ri irônica e segui o puxando de volta para a mesa dos artistas mais incríveis do mundo

Paul: Aí estão vocês... eu queria falar uma boa notícia. - ficamos atentados – A Senhorita – apontou pra mim- Está convocada a participar da minha equipe!!!!

Eu só faltei pular de alegria, nossa... isso era algum sonho? O Deliê é um dos maiores gênios da arte contemporânea, eu estava na equipe dele agora? This is real life? Abracei a todos.

Siva: Bem vinda a equipe! - sorriu e eu o abracei.

Rapidamente larguei e abracei Liam novamente. Sussurrei em seu ouvido que estava muito feliz. O resto da noite foi perfeito. Por volta das 3 da manhã, Seunome e Liam se despediram dos poucos que ficaram e seguiram para o apartamento.

Liam: Deixa eu tirar esse vestido? - disse já no elevador

Eu: Aqui? Tá louco? - disse com os olhos arregalados

Liam: Aqui não, lá em cima né?

Eu: Ahh tá. Claro, ele é todo seu.

Liam: E você também. É toda minha. - disse dando enfâse nas duas últimas palavras,m beijou delicadamente

Chegamos no andar e em poucos segundos já estávamos dentro do apartamento, aos beijos...



Liam: Posso te perguntar uma coisa? - disse parando o beijo

Eu: Pode. - limpei o cantinho da boca dele que estava sujo de batom

Liam: Esse tal de Siva... você ainda sente alguma coisa por ele? - falou receoso e eu ri

Eu: Sabe Liam... ele é bonito – ele me olhou com a cara séria – Mas você é mil vezes mais, ele é passado. Não existe mais nada. Confia em mim?

Liam: Claro que sim. - eu o beijei – Eu sou mesmo mais bonito que ele? - disse todo convencido

Eu: Não. Eu só não quis te deixar chateado. - disse séria e ele me olhou cerrando os olhos, não resisti e comecei a rir – Não me pega!!!

Comecei a correr pelo apartamento e Liam corria atrás de mim. Eu já estava ofegante, corri para o meu quarto e subi em cima da cama. Fiquei lá parada e logo ele entrou, respirando pesadamente.

Eu: Você... Liam James Payne, é simplesmente o homem mais lindo, mais fofo, mais gentil, mais maravilhoso da face da terra. - disse e ele parou diante de mim

Com meu dedo indicador o chamei para a cama e ele veio engatinhando sobre ela, me olhando de maneira sedutora.

Liam: Você... minha linda, é a única pessoa do mundo que me completa em todos os sentidos. - me roubou um beijo e eu logo me cedi por completo.

Ele despiu e beijou cada parte do meu corpo. Me olhou carinhosamente e intensamente em vários momentos. Era o meu encaixe perfeito. Me levava até o paraíso com os movimentos que fazia sobre mim. Nem consigo explicar, eram movimentos circulares que faziam eu sair de mim. Beijou delicadamente minha boca ao cair ao meu lado. Nos deitamos em conchinha logo após e dormimos com nossas respirações sintonizadas. Pedi a Deus para ele ser meu para sempre, porque sem dúvidas ele será eternamente o grande amor da minha vida.

CONTINUA...

+ de 20 comentsss, vamos gente, tem alguém aí????



38 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn' esse cap ficou P.E.R.F.E.I.T.O de mais *-*

    ResponderExcluir
  2. perfeito drica, como sempre <3 drica, quero ser você quando eu crescer, sou sua fã (:

    ResponderExcluir
  3. OMJ!!! é um mais perfect que o outro continua Drikaaa
    Luh

    ResponderExcluir
  4. U.U a maratona mal começou mais eu já to amaaandooooooo! eles são um casal perfeiiito e quente nééh haha

    continuuua amoreeeeee!

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaaaa, eles são mto perfeiitos! OMJ

    ResponderExcluir
  6. Teem siiim ! Continua prfv ! Ta muito bom, saudades de vc aqui !!

    ResponderExcluir
  7. Huum Esses dois em... Perfeito demais Drica
    #Leeh Sty-Pay-Hor-Lik-Son

    ResponderExcluir
  8. Awnnnnnnnnn mto fofo *-*
    Estou in love c/ essa fic *-*
    Q cap. Maravilhoso =]
    Amandoooooo
    Continuaaaa logoooo
    Ansiosa =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. Perfect... Continuaa sua linda please *-*
    -Milena

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor flor... To super ipê mega ansiosa...

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor flor... To super ipê mega ansiosa...

    ResponderExcluir
  12. Ain ta muito bom continua!!

    ResponderExcluir
  13. Esta Perfeito Drica...continua Please *-*

    ResponderExcluir
  14. Continua to muito curiosa...

    ResponderExcluir
  15. Continua to muito curiosa...

    ResponderExcluir
  16. Continua to muito curiosa...

    ResponderExcluir
  17. Please continuaaaa *---*

    ResponderExcluir
  18. P E R F E I T O, AMEI DE MAIS

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA, MELHOR FIC SÃO AS SUAS <3

    ResponderExcluir
  20. Perfect <3 <3 continuaaa!!

    ResponderExcluir
  21. ta perfeitoo ! continua !

    ResponderExcluir
  22. uruuuuuuuul to amando continua vaii !! ta perfeitoo´´

    ResponderExcluir
  23. AMEEEEEEEEEEEEIIIIIEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu amo suas fic's eu já li a maioria...... esse capitulo eeh perfeito....eu super amei

    ResponderExcluir
  25. Vou dizer em 8 palavras P-E-R-F-E-I-T-O !

    ResponderExcluir
  26. Awn M41s q Perfeito u.u...

    Tata....

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*