28 de abril de 2013

Last First Kiss com Liam: Capítulo 12 ~Maratona~


                             ~ Narradora ON ~ 




Danielle Peazer lixava suas unhas enquanto esperava um dos ensaios para o novo clipe do qual estava participando. Ouviu seu iphone tocar e logo o atendeu.

~Ligação on~

  • Fala Puentes – disse sem muita paciência
Oi Dani, sabe aquela menina que você pediu informações?

Aham, você encontrou?

Claro! Um parceiro meu, tem um material quentinho, mas como nenhuma revista se interessou, ele nem publicou ainda

Que tipo de material?

Fotos... fotos dela numa cafeteria com um cara

É o Liam??

Não né? Outro. - os olhos da garota brilharam

Isso foi quando? - perguntou animada

A alguns dias atrás.

Isso!!! - comemorou- Eu preciso dessas fotos, mas você segura elas pra mim, depois me passa o preço. Mas só reserva elas aí

Okay.

Valeu Puentes!

De nada, e não se esqueça de mim, sempre que sair com seu namorado, continue me informando o local.

~Ligação OFF~

Danielle sabia o que tinha que fazer. Liam era ciumento... ia ser moleza. Ela só precisava saber quem era esse cara que estava com a Seunome.

''Sem dúvida para andar com aquela coisinha não deve ser nenhum milionário, com certeza, por alguns trocados vai fazer exatamente o que quero. '' - pensou alto e riu.


Agora faltavam apenas mais uns dias para Seunome ter que voltar para a França... mas agora nada mais está como antes. Tudo havia mudado, o que fazer? Liam martelava isso na sua cabeça desde o momento em que se deu conta de que a vida deles não era um conto de fadas.

Liam: Você agora é da equipe do Paul e bem... ele trabalha aqui não é mesmo? - disse sorrindo

Você: Sim Lee, na verdade, ele tem um estúdio aqui e outro no França. Então, acho que posso escolher em qual dos dois eu vou ficar.

Liam: É meio óbvio não é? - disse a pegando pela cintura

Você: Óbvio? Não sei se é tão óbvio assim, afinal... eu tenho um lugar na França, minhas coisas estão lá, eu já estou acostumada com as coisas de lá...

Liam: Mas eu não estou na França - disse tristemente

Você: É né? Você está aqui e bem... isso muda um pouco as coisas – sorriu

Liam: Ahhh você faria isso por mim? - a garota assentiu – Isso!!! Ahh como eu te amo, essa ideia de você ir embora estava me matando

Você: Calma calma, Sr. Payne. Não é tão simples assim, tenho que resolver algumas coisas e tal. Pedir transferência, arrumar um lugar para ficar, me desligar do outro emprego...

Liam: Entendo... o lugar para ficar você já tem – disse animado

Você: Ahh não Lee, claro que não. Eu não posso vim morar com você. - se afastou dele

Liam: Por que não? - ergueu a sobrancelha

Você: Porque não daria certo, se nós ainda fossemos somente amigos, tudo bem, mas com essa '' amizade colorida''... sei lá, ia parecer uma vida de casado, enfim, preciso ter meu espaço.

Liam: Você disse... vida de casado? - sorriu bobo – Não acho uma má ideia.

Você: Ahhh tá bom, até parece – balançou a cabeça – Vamos viver esse momento, um passo de cada vez... e se não der certo, preciso que continuemos amigos

Liam: Por que está falando assim? Desse jeito? Se não der certo? - ele estava incomodado com aquilo

Você: Como eu posso explicar isso... você é Liam Payne agora

Liam: Okay, e você é Seunome agora

Você: Sabe... você pode conhecer, sei lá, a Megan Fox e não querer mais nada comigo e olha eu vou entender, sabe, porque não é tod... - sem pestanejar Liam a agarrou e lhe roubou um beijo



Liam: Como você é boba – disse segurando o rosto dela com as duas mãos- Eu estou aqui, eu quero ficar com você! Sente isso. - pegou a mão dela e colocou sobre seu peito- Você poderia me explicar porque bate tanto?

A garota sorriu e segurou sua nuca e o beijou carinhosamente.

2 Dias se passaram, e Seunome já havia comprado sua passagem de volta. Nossa... aquela viagem havia mudado completamente sua vida. Ela já tinha acertado sua vinda para Londres com o Deliê.
Seu celular toca...

~ Ligação ON~

  • Oi
-Oi Seunome, é o Siv

-Oi, como você tá?

-Estou bem, é que o Paul pediu para você vir para o estúdio agora, a equipe marcou uma reunião de última hora para acertar os últimos detalhes da temática da próxima exposição.

-Ahh tá bom – disse animada- Daqui a pouco, eu chego aí

~Ligação OFF~

Continua com 25 comentsss...

43 comentários:

  1. Primeira a comentar! êêê... Continua Drica, ta mt prefeito

    ResponderExcluir
  2. continua to super curiosa muito muito muito muito muito mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuua flor...

    ResponderExcluir
  5. Continua Drica esta cada vez melhor hehe *-*
    -Fer

    ResponderExcluir
  6. OMG,oquê acontecera heueheu, sera que ela vai ficar ? ou sera que ela ira, Sra. Adrielle fazendo suspense heueheu

    ResponderExcluir
  7. OH não !! a Danielle não pode estragar esse momento lindo deles :( continua Drika ta perfeito .. :D

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS TO SUPER IPÊ MEGA CURIOSA...

    ResponderExcluir
  9. Ñ me fala q a Dani vai conseguir acabar c/ a felicidade do Liam e da S/N?! e vai usar o Siva p/ isso?!
    Adorando =)
    Continua logo
    Ansiosa p/ saber aonde isso vai dar c:
    Annah C.

    ResponderExcluir
  10. Perfect, perfect e perfect... Continuaaaa *-*
    -Milena

    ResponderExcluir
  11. Continua e não para com essa maratona está perfeita

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUUUUUUUA POR FAVOR...ñ me deixa mas curiosa que eu ja estou.

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa to curiosaaa !!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu estou completamente curiosa não faz isso

    ResponderExcluir
  15. Please ta muito bom continuaa!!

    ResponderExcluir
  16. Não paraaa continuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu to super curiosaa continuaa !!

    ResponderExcluir
  18. Agora continua porque tem mas de 25 comentários

    ResponderExcluir
  19. Drica não faz isso com agente Continuaaa!!! Please

    ResponderExcluir
  20. Larissa Gabrielly28 de abril de 2013 19:14

    <3 que perfeito

    ResponderExcluir
  21. Continua Dricaaaa!!! Mt perfeito (como td que vc escreve aliás ) qualquer coisa meu tt é : @Niisdirectioner

    ResponderExcluir
  22. Dricanatica uhiuuuu Demais...

    Tata...

    ResponderExcluir
  23. Drica parabens essa fac ta ficando de mas pena que ta acabando

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*