28 de abril de 2013

Last First Kiss com Liam - Capítulo 13 ~Maratona~


                                 ~Narradora ON~



Liam não estava em casa, então Seunome se dirigiu até o estúdio de táxi mesmo. Mas antes deixou um bilhete para seu amado. Chegando lá, encontrou ele vazia, não tinha ninguém, passou pela recepção e foi direto para a sala de reunião, onde possivelmente, todos deveriam estar ali. Chegando lá... encontrou Siva sentado na cadeira.

Você: Oi Seev, o que houve? Cadê todo mundo? - perguntou surpresa

Siva: Eu também não sei, eles marcaram, mas devem estar atrasados. Senta aí – disse apontando para o enorme sofá.

Seunome se sentou e Siva começou a conversar sobre coisas aleatórias, se sentou no mesmo sofá e continuava conversando e rindo com ela.

Siva: Vamos ficar na portaria do estúdio? Assim quando eles chegarem nós vamos ver. - ela assentiu

Eles se sentaram em um dos degraus no estúdio e ficaram esperando.

Você: Acho que eles não vão vir mais – riu – Melhor ir embora né? - ele riu e ela não entendeu

Siva: Tem uma coisa no seu rosto... - disse rindo

Você: Ahh o que é? Tira... - pediu

Siva olhou para seu rosto bem de perto e se aproximou para tirar, com uma das mãos segurou na nuca dela rapidamente e a puxou colando seus lábios. 


Ele tentou aprofundar o beijo, mas Seunome o empurrou antes que isso fosse possível...

Você: Siva não!

Siva: O que foi? Estou com saudades do seu beijo – disse se aproximando de novo

Você: Siv, você é um cara muito legal, fiquei feliz por ter te reencontrado, mas nossa história é passado, sabe eu estou com outra pessoa e estou mais feliz do que nunca – sorriu de leve

Siva: Pensei que ainda tínhamos chance... - ele abaixou a cabeça

Você: Desculpa mesmo... mas você é um cara legal e sei que encontrará a pessoa certa. - sorriu e ele não conseguiu abaixar a cabeça, agora de vergonha pelo que tinha provocado.


Siva: Seunome, eu tenho que te contar uma coisa...

Você: O que é? - ele não conseguiu dizer

Siva: Nada não – disse baixinho


Você: É melhor eu ir agora. Boa noite! Espero que possamos ser amigos. - sorriu fraco e pegou um táxi.

Siva ficou lá sentindo raiva de si mesmo por ter entrado naquilo. Logo Puentes apareceu.

-Não tem como desistir disso? - Puentes riu da cara dele.

Seunome chegou em casa e sentiu um cheiro bom invadir seus pulmões. Andou um pouco e viu a mesa redonda repleta de velas ainda não acesas, pratos, talheres e taças sobre ela.

Se dirigiu até a cozinha e soltou um 'hummm'' ao ver a aparentemente deliciosa lasanha que se encontrara no forno.

'' Ahh não, você já chegou?'' - se assustou, Liam a pegou de surpresa, olhou para trás e ele estava somente de toalha com os cabelos úmidos e bagunçados.

Você: Uau... isso tudo é pra mim? - disse indo em sua direção e o abraçando – Que cheiroso... - inspirou o cheiro do corpo dele

Liam: Não era para ser assim... quando você chegasse, tudo deveria estar pronto e eu deveria estar vestido.

Você: Pra mim está tudo perfeito e você... está vestido adequadamente para a ocasião. - deu um beijo em seu pescoço

Liam: Você está pulando etapas. Quer comer a sobremesa antes do jantar? Calminha aí...

você: Tudo bem, eu entendi. Vou fazer do seu jeito. Vou tomar um banho e deixar você terminar de preparar as coisas okay? - deu um beijinho no rosto dele e saiu dali

Agora quem estava nervosa era Seunome. Que roupa ela usaria? Que lingerie? Tipo... Liam era perfeito e tinha mania de fazer essas coisas perfeitas... ela ficou nervosa com isso.

Por fim, escolheu um um conjunto preto com detalhes vermelhos para as peças íntimas e colocou um vestido pretinho básico. Se maquiou e decidiu ousar colocando um batom vermelho. ( Eu amo batom vermelho, mas não uso muito porque dá aquela cara de piriguete haha)

Enfim saiu... e seguiu até a sala de jantar. Payne acendia a última vela, quando a viu, deu um lindo sorriso bobo.

Liam: Nossa... isso tudo é pra mim? - Seunome riu ao perceber que ela já havia feito a mesma pergunta antes

Você: Se você for o Lee, o meu Lee, o melhor amigo colorido da face da terra... bem isso aqui é pra você mesmo – ela riu

Antes que ela pudesse sentar, ele se moveu e puxou sua cadeira. A noite seguiu naquele clima lindo de paixão e romantismo. Liam serviu a comida e o vinho. No final, estavam jogados no sofá, a garota com as pernas sobre ele.

Liam: Esse vinho tá muito bom... - disse bebendo mais um pouco

Você: Eu sei... nós bebemos a garrafa inteira – riram

Liam: Eu quero que todas as minhas noites sejam assim...

Você: Assim? Nós completamente bêbados falando bobagens? - disse irônica

Liam: Não... você e eu juntos... sempre, era assim que eu queria que todas as minhas noites fossem. - ela corou

Seunome não disse nada apenas foi até ele e o beijou delicadamente passando a mão em seu rosto levemente.



 Encostou sua cabeça no peito de Liam e lá eles ficaram. Adormeceram.
Por volta das 2 e 30 da manhã, Payne se acordou e levou Seunome para a cama com dificuldade. Se deitou ao seu lado e assim dormiu novamente.

Aquela manhã seria muito difícil para o jovem casal.

Em vários sites de fofoca, estavam fotos de Seunome e Siva, manchetes que diziam...

'' Para quem acreditava no romance de Liam e Seunome, saibam que a gata já tem dona!!!''

'' Melhor amiga de Liam Payne curte clima de romance com seu suposto namorado nas ruas de Londres''

Várias fotos, fotos do dia da cafeteria em que estavam de mãos dadas, fotos dos dois aos risos, de olhares que naquele contexto pareciam algo que não era, e o pior, a foto do beijo, no exato momento, nas calçadas do estúdio do Deliê.

Harry foi o primeiro a ver, ele ficou em choque. Não sabia se Liam já estava sabendo daquilo. Ele nem precisou falar nada. Assim que Liam acordou, foi prepara um café para a sua amiga colorida e enquanto as torradas não ficavam prontas, entrou no twitter e logo viu muitas mentions que tinham links.

Pessoas diziam: '' Liam, você sabia disso?'' e '' O namorado da sua amiga é lindo, mas você é mais''

Ele se desesperou e seguiu para um dos links, não conseguia a acreditar. Só olhou as fotos, a data '' ONTEM!!'' disse alto e com ódio. Não conseguia ler mais nada... estava cego e triste e bravo e confuso e querendo quebrar muitas coisas.

Não sabia o que fazer, seu sangue fervia. Ele queria gritar, naquela hora ele percebeu que a amava mesmo, e não como amigo e sim como... como o amor da sua vida que tinha o traído.

Ele queria sumir dali... só para piorar as coisas, Seunome havia acordado, ela andou até a cozinha e viu Liam debruçado sobre o balcão, foi até ele e o abraçou.

Liam sentiu seu sangue aumentar ainda mais quando sentiu as mãos da garota em sua cintura.

Liam: Me larga!!! - gritou e tirou as mãos da garota bruscamente

Ela ficou espantada e seu coração começou a bater muito forte.

Você: Lee... o que aconteceu? - perguntou tentando não chorar

Liam: E você ainda me pergunta isso? Você não tem vergonha nessa cara? Eu pensei que queria ter alguma coisa séria comigo? - ele estava revoltado e gritava muito


Você: Para de gritar comigo, é claro que eu queria ter algo sério com você

Liam: Você inventou essa história toda né? De amor por mim? Você só queria minha fama, meu dinheiro, não gosta de mim de verdade....

Estas foram as palavras mais duras que ela poderia ter ouvido dele. Agora, ela estava mais que arrasada, não conseguia nem falar.



Você: É isso que pensa de mim? - disse com lágrimas nos olhos – Eu não tô nem aí pra essa porcaria de fama, de dinheiro, para esse apartamento, você é outra pessoa – disse e foi sair, mas ele segurou o braço dela com força

Liam: Eu sou outra pessoa? - gritou- Você que estava se agarrando com outro e depois vem me dizendo que me amava, você é uma vadia, é isso que voc...

Seunome não deixou que Liam terminasse de falar, rapidamente sua mão se dirigiu até o rosto dele com força. Payne a soltou colocando a mão em seu rosto, sentindo a força da garota em sua face agora avermelhada.

Você: Engole essa sua porcaria de fama!!! - disse tentando ser firme e foi para o quarto

Trancou a porta e as lágrimas invadiram seu rosto rapidamente. Seu coração só ficava mais apertado a cada instante. Sentiu vontade de morrer, queria sumir dali. O que deu nele? Por que me disse aquelas coisas horríveis? Como assim traição? Essas perguntas passavam em alta velocidade pela cabeça de Seunome, mas ela não conseguia raciocinar direito. Apenas encontrou forças para pegar sua mala e jogar peça por peça dentro dela. Só queria sair dali.

Colocou seu sobretudo e um óculos escuros. Saiu pela porta e pediu a Deus para que Liam não estivesse mais ali, ela não queria olhar para a cara dele. O bom lord atendeu seu desejo e ele não estava ali, rapidamente ela se dirigiu até a saída.

Lá ficou esperando um táxi, mas antes que pudesse levantar o braço para chamar um taxista, alguém a chama pelo nome...

CONTINUA COM MAIS DE 30 COMENTSS...



44 comentários:

  1. vai acabar hoje? vão ter mais temporadas?

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  3. tô ansiosa, você não poderia ter parado LOGO nessa parte

    ResponderExcluir
  4. Oiii continua beijos querida

    ResponderExcluir
  5. continua ! ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Ahh vai acabar no 15 ja?mais tava tao perfeito:(

    ResponderExcluir
  7. muito boa contibua !

    ResponderExcluir
  8. OMJ OMj chorando litros aqui!!! Dany sua vagaba =´( Xx Cla

    ResponderExcluir
  9. Aaah não, tava tudo tão boom !! Continua

    ResponderExcluir
  10. Q triste q eles estão brigados :( tava tão perfeito...
    Continua logo
    Ansiosa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  11. OMJ ! será que meu pobre coração aguenta até o capitulo 15? continua Drika ! ta perfeito
    -Luh

    ResponderExcluir
  12. Larissa Gabrielly28 de abril de 2013 19:43

    continua ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVPR <3 ESTOU IN LOVE COM A FIC

    ResponderExcluir
  14. Continua pelo amor de Zeus

    ResponderExcluir
  15. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    continuaaa

    ResponderExcluir
  16. O my josh continua ahh eu vou morrer de anciedade bjjs drica adorei

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR CONTINUA A FIC DRICA *-*

    ResponderExcluir
  18. Continua a fic por favor drica sua liamda

    ResponderExcluir
  19. Perfeito!!!!continua pf

    ResponderExcluir
  20. OMG! Siva seu cachorro, Dani sua infeliz... Continuaaaaaa *-*
    -Milena

    ResponderExcluir
  21. Continua estou muito muito curiosa

    ResponderExcluir
  22. OMG!!! Não acredito que a Dani conseguiu fazer eles brigarem :( tava tudo tão perfeito.Que isso Lee? Você nem me deixou explicar e já foi logo ofendendo? Continua Dri!!!! Tá perfeita! Evely Thays:)*

    ResponderExcluir
  23. Continua plis, tô mega curiosa

    ResponderExcluir
  24. Estou tendo um heart attack ta perfeito

    ResponderExcluir
  25. Oh god, continua o mais rapido possivel por favor!

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  27. nooss... tem gente muito desesperada pra ver esse cap!
    e eu tbem! maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  28. Uhuuuuu Perfect Coitada do LIam e dela...

    Tata....

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*