28 de abril de 2013

Last First Kiss com Liam- Capítulo 14 ~Maratona~


                                        ~Narradora ON~

Dedico ao anônimo desesperado que comentou 30 vezes  hahahah



...Olhou para trás e viu Paul, o segurança dos meninos.

Paul: Você já vai embora? - perguntou curioso – Por que o Liam ou outro menino não está te levando?

Você: Paul, você poderia me levar? - ele percebeu a voz chorosa dela e assentiu.

Paul: Meu carro está do outro lado da rua, vamos. - ele pegou a mala dela

Seunome entrou no carro e rapidamente Paul arrancou com o carro.

Paul: O que houve? - perguntou preocupado

Você: Briguei com o Liam... ele me magoou muito Paul, disse coisas horríveis e – não aguentou e sua voz embargou

Paul: Esse Liam é o maior vacilão, mas ele gosta muito de você, qualquer um que vê de fora percebe isso.

Ela ficou calada, não conseguia mais falar nada. Ao chegar no aeroporto, Paul a levou até a entrada.

Você: Só diz pro Niall, pro Louis, Harry e Zayn que eu amei conhece-los e que adoro todos. E você Paul... é demais – o abraçou

Paul: Gostei muito de te conhecer e espero que as coisas com o Liam se resolvam, vocês foram feitos um pro outro

Seunome se surpreendeu por aquilo estar sendo dito por Paul, mas tinha consciência de que ele sabia de tudo que se passava com os meninos.
Tem o último adeus e seguiu para dentro do aeroporto.

  • Para quando é o próximo voo até Paris? - por dentro torcia para que fosse o mais rápido possível
  • Daqui a uma hora – respirou aliviada
Eu quero uma passagem por favor

Se sentou m um dos bancos e lá ficou até que anunciaram que seu avião já estava pronto. Só queria sair de Londres o mais rápido possível.

Se sentou em sua poltrona e só o que conseguiu fazer foi chorar...



Liam estava na casa de Zayn que tentava acalmar ele, assim como Niall e Harry que mostrava a notícia para Louis que ainda não sabia de nada.

Louis: Cara... vocês estava mesmo namorando? - perguntou surpreso

Harry: Não era um namoro ainda, mas eles estavam em um lance sério – disse triste- Cara, eu acho que você devia deixar pra lá... você a ama, só esquece isso- Liam o olhou com ódio

Liam: Esquecer? Deixar pra lá? O que você tem na cabeça Harry? Uma traição não se deixa pra lá. - assoprou pesadamente

Niall: Eu vou lá falar com ela.
Liam; O que? Vai falar o que?

Niall: Isso é comigo. Eu vou lá. - disse e saiu rapidamente

Poucos minutos depois Niall voltou ao apartamento.

Zayn: E aí? Como ela tá?

Niall: Ela não está lá, nem as roupas dela. - disse triste e Liam sentiu uma pontada em seu coração

Liam: É bom que ela tenha ido mesmo, não quero olhar pra cara dela nunca mais. - falou com pesar

Zayn: Você tá falando isso de cabeça quente.

Liam não deu ouvidos, apenas seguiu para o seu apartamento e se trancou lá.

Seunome não acreditou quando ao chegar em Paris, seus amigos a perguntarem se ela estava namorando novamente com o Siva... foi então que viu as fotos dos dois, mas não quis saber. Liam disse coisas que a machucaram profundamente e ele não confiava nela, então somente decidiu seguir sua vida, como se aquelas férias não tivessem existido.

Nos dias que se sucederam, Payne vestiu uma capa de quem não estava nem aí para o que aconteceu, fez questão de sair para muitas festas e ser fotografado nas mesmas. 

Queria que Seunome sofresse, queria que sentisse metade da metade do que ele sentiu. Voltou com Danielle, o que não surtiu efeito na mídia afinal, ainda não era público o fim do namoro.
Peazer não perdeu tempo e tratou de esfregar sua vitória na cara de Seunome.

~Ligação ON~

  • Alô?
-Oi coisinha sem graça, sou eu mesma.
-O que você quer Danielle?
-Eu só queria te dizr que você não conseguiu o que queria, eu voltei com o Liam, é queridinha ele pediu para voltar comigo
-Aeh? Parabéns pra você. - disse irônica
-Você é uma iludida mesmo né? O Liam tem que ficar do lado de alguém como eu, não de uma qualquer como você
-Olha aqui... - aumentou o tom de voz, mas desistiu de brigar- Quer saber... só me esquece. - desligou o telefone

~Ligação OFF~

Aquilo já era a gota d'água. Danielle ligar para Seunome só para perturba-la. Com ódio, Seunome tentou se concentrar novamente na peça que fazia no estúdio do Deliê no centro de Paris

Liam tentava não pensar em Seunome todos os dias, todas as horas e minutos, mas era difícil, tentava lembrar de quando era feliz namorando Danielle, porém aquilo parecia não fazer mais sentido. Ele já não era o mesmo nos shows, seus amigos percebiam isso.

 



Siva havia sumido do mapa, alguns dizem que ele comprou um apartamento em Los Angeles, mas de onde surgiu tanto dinheiro? Isso ninguém, ou quase ninguém, sabe.

Harry estava no skype conversando com alguns amigos, quando viu que Seunome estava online, rapidamente, a chamou e conseguiram o contato. Começaram a conversar um pouco sobre coisas aleatórias...

Harry: Como você está? - perguntou preocupado

Você: Vou indo... - disse meio triste- E os outros meninos?

Harry: Niall!! Louis! Venham aqui – gritou e logo eles vieram e começaram a falar com a garota

Não tocaram no assunto '' Liam Payne'', até que o próprio deu o ar de sua graça.

  • Com quem vocês estão falando aí? - perguntou entrando no quarto e imediatamente Seunome ficou off...
Harry: Ihhh... - eles se entreolharam – Era uma amiga minha aqui – desconversou

Esse foi um dos pouquíssimos contatos que Seunome teve com eles.


Era uma tarde tranquila no prédio do 1D, eles comemorava a nova turnê que estava por vir, toda a equipe estava lá, na cobertura, só faltava Harry e o casal Louis e Eleanor.

Liam estava bebendo algo e Danielle o cercava com alguma conversa da qual ele não se interessava muito, mas sorria para ela, sempre que possível.


De repente Louis chega alvoroçado puxando Eleanor com força pelo braço em direção ao casal Payzer.

Liam: O que hove Louis? - perguntou preocupado, já que Tomlinson estava com uma cara de bravo e sua namorada com cara de quem aprontou

Louis: Conta pra ele Eleanor, o que a sua amiguinha fez! Vamos, conta logo – Payne não estava entendendo nada...

CONTINUA...

Gente... eu pensei numa coisa aqui... mas é meio ousado
Eu queria agradecer pelos mais de 1 milhão de visitas e queria pedir para cumprirmos a meta de 300 seguidores
Será que dá?
Continuo com 300 seguidores... pfvr quem não segue, siga! É um teste, vamos lá *-*

O próximo é o último

Malikisses *-*

72 comentários:

  1. Dri, vai ter mais alguma temporada? Beijos e continuaaaaa
    -Gi

    ResponderExcluir
  2. continua hahah --
    ~yasmin /

    ResponderExcluir
  3. Drikaa!! continuaaa Ta perfeito
    -Luh

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa please *-*
    -Milena

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh já tá acabando :c
    Agora parece q tudo vai se acertar =)
    Amandooooo
    Continua logo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. Ai q perfeito!!!!Da até ódio da Dani kkkkkkk só na fanfic né,na realidade não tenho nada contra ela e nem nada a favo.É o último capítilo da maratona né?Não é o último capítulo de LFK?

    ResponderExcluir
  7. Eu só não vo segui pq eu to no cel e to sem pc pq o meu quebro :(

    ResponderExcluir
  8. A onde segue gente ???? '-'

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. OMJ OMJ eu to tentando seguir o blog faz seculos e não consigo =( isso é bullying comigo aaaaaaaaaaaaaaaa pq isso não funciona aaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer =/ aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Aaah, ja vai acabar :// continuaa

    ResponderExcluir
  12. Tá muito legal !!!continua

    ResponderExcluir
  13. cara continua tá muito legal

    ResponderExcluir
  14. Nossa tá perfeito continua!! #bel

    ResponderExcluir
  15. Nossa Drica #chorei :'( nem acredito que o outro cap já eh o último. Desde já queria lhe dizer que eu amo essa fic msm! Parabéns vc eh tem muito talento! Esse blog foi o primeiro que li fanfics da 1D e n me arrependo de ter o encontrado! Malikisses liamda!!! :)))))

    ResponderExcluir
  16. Continua !!!! Esta PERFEITO !!!
    Vc é uma ótima escritora , eu amo os seus imagines são os melhores que eu já li !!!
    Malikisses
    Maryam

    ResponderExcluir
  17. Nossa sério e o último??#chorando

    ResponderExcluir
  18. continua flor pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  19. Parabéns você tem um talento pra escrever !!
    isabela

    ResponderExcluir
  20. Tá muito lindo por favor continua

    ResponderExcluir
  21. Coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. OMG... continuaaaaaaaaaaaaa please! Po isso que eu amo Louis, sempre salvando a patria *-*

    ResponderExcluir
  23. Drica vc ta me matando aqui!!!kkkkkkkkkkkk posta logo pf

    ResponderExcluir
  24. *000* vomitei o arco iris lendo a maratona **

    ResponderExcluir
  25. Nao nao nao acaba naooooo :(((((((( xorei a proposkto aqui e a giovana fsria nao estava conseguindo entrar bjao ta perfeito

    ResponderExcluir
  26. Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!CONTA O QUE A SUA AMIGUINHA FEZ!

    ResponderExcluir
  27. Drii continuaaaa , quando sai o último cap ???

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor de Deus ñ me deixa mas curiosa que ja estou PLEASE :-{ pq da acabando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAAAAAAAAAAA POR FAVOR DO SUPER ANSIOSA Ñ ME DEIXA ASSIM PLEASE OMG EU AMO A SUA FINC. VOU FICAR TRISTE QUANDO ACABAR >_<

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    drica anda logo
    curiosa aqui

    ResponderExcluir
  31. Posta logo meudeusdoceeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    A
    A
    A
    p
    o
    r
    f
    a
    v
    o
    r....

    ResponderExcluir
  33. Como assim voce decide fazer uma maratona e nem me avisa #chaytiada (zoa) I NEED MORE!

    ResponderExcluir
  34. Cadê o próximo capitulo...... tô morrendo de curiosidade, por favor não me torture ;)
    -Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc seguir ela aqui em cima em virar membros pedem para todos fazerem isso estou morrendo de curiosidade

      Excluir
    2. Eu tô tentando, mais acho que minha internet não gosta muito de mim. Toda vez da erro u_u' Mais continuarei tentando ... xoxo Milena

      Excluir
  35. FALTAM SO DOIS CARA , SEGUE LA :C

    ResponderExcluir
  36. Q perfeito cara to amando continua *------------*

    ResponderExcluir
  37. JÁ TEM 301 , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  38. Eu sou o anonimo u-u . vou escreeeeeeeeever mais e mais e pedir : LT DE VOLTA ANTES PF!

    ResponderExcluir
  39. ahhhhhhhhhhh eu to amando tanto essa fic tanto esse site <33

    ResponderExcluir
  40. Ta perfect u.u hehe....

    Tata...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*