20 de abril de 2013

Last First Kiss com Liam - Capítulo 6


                                                          ~ VOCÊ ON~

( 1 ano e meio depois... haha A Drica que faz facul conseguiu postar)



Era impossível negar o que havia ocorrido entre eu e Liam, nada mais seria como antes. Havíamos nos entregado um ao outro por completo, eu fui dele, somente dele e ele... bem, acho que apesar daqueles momentos terem sido os melhores da minha vida. Ele não era completamente meu.

Eu: Eu te amo muito mas... você tem namorada. Isso é errado – eu abaixei a cabeça e ele fez o mesmo

Liam: Sei disso, sei que é errado, mas sei lá... quando estávamos juntos – ele se aproximou e ergueu minha cabeça afim de encontrar seus olhos – Aquilo pareceu tão certo.

Liam segurou em meus cabelos delicadamente unindo nossos lábios. Ele me deu um selinho e bem devagar foi pedindo passagem para algo mais, porém eu o afastei. Infelizmente, eu não estava com cabeça pra aquilo.

Eu: Não faz isso comigo Lee... por favor. - disse quase sem conseguir respirar

Liam: O que eu tô fazendo hein? - ele sussurrou ao pé do meu ouvido, depositando beijinhos no meu pescoço que me fizeram revirar os olhos... aquilo era muito bom

Eu: Liam, você não sabe o que está fazendo... - disse fraca

Liam: Sei sim... fica quietinha vai, deixa eu cuidar de você. -ele me segurou pelos braços e me colou na parede, começou a beijar meu pescoço bem devagar

Nesse momento eu senti minhas pernas ficarem fracas, Liam estava me provocando tanto que decidi ceder. Sentia suas mãos grandes passearem por todo o meu corpo. Ele parecia não estar medindo as consequências daquela situação, somente me beijava e me fazia sentir nas nuvens.

Liam: Vem cá... - sem me dar aviso prévio, ele me agarrou pelas coxas e me encaixou em sua cintura. Eu segurei em sua nuca no susto e logo ele me jogava no grande sofá.

Começamos a nos embolar no sofá, ele passava a mão pode dentro da minha roupa e eu mordia e beijava o pescoço dele. Não estava conseguindo me controlar mais, ele fazia pressão sobre meu corpo e eu estava delirando com tudo aquilo. Alguma hora aquilo tinha que acabar... foi quando ouvimos alguém bater na porta. Nos levantamos no susto, eu completamente descabelada, olhei para Liam e seus lábios estavam avermelhados, quase roxos, talvez seja efeito das mordidas.

Liam tentou desamassar sua roupa e eu corri para o quarto. Ele foi abrir a porta. Logo eu ouvi a voz do Niall e do Harry.

Niall: Que cara é essa Liam, viu um fantasma? - perguntou rindo

Harry: Hey, espera... o que você estava fazendo? - disse malicioso – Quem está aqui? Ohhh não, a Seunome.

Liam: O que? Fica quieto Harry, o que vocês querem aqui tão cedo? - eu estava escorada na parede tentando ouvir

Niall: Não muda de assunto, o que você estava fazendo antes da gente chegar?

Liam: Não é da sua conta. - disse simplesmente.

Harry: Cadê a Seunome? - pude ouvir os passos dele vindo para o lado que eu estava – Depois o safado sou eu. Seunome... aí está você

Gelei quando ele me encontrou, eu estava quase entrando no meu quarto, mas não deu. Virei em direção a ele que ergueu uma sobrancelha. Ele abriu os braços como se para eu abraça-lo. Não sei porque mas fiz isso. Ele disse na minha orelha. '' Esse Liam não é mole... mas sempre soube, eu sempre soube'' – disse como se refletisse sobre algo

'' Hey... o que é isso aqui?'' - ouvi a voz de Liam no fim do corredor, ele parecia bravo

Harry: Estou dando um abraço na minha amiga, não pode? Está com ciúmes? - perguntou debochado

Liam: HA-HA muito engraçado – disse irônico e eu me soltei do Harry

Saí dali sem dizer nada e fui tomar um banho. Faltava muito pouco para minhas '' férias'' acabarem e eu sairia para almoçar com a Perrie esta tarde.

Coloquei essa roupa:


Segui para a sala e os meninos pararam de falar assim que eu cheguei. Já tinha entendido tudo.

Eu: Vocês sabem do Zayn? - eu perguntei distraída

Liam: Pra que você quer saber do Zayn? - eu olhei para e ele que parecia desconfiado

Eu: Ele deve estar com a Perrie né? A gente marcou de almoçar juntas hoje. - me joguei no sofá

Harry: A Perrie tá lá na casa do Zayn, mas eles não saem pra fora já faz bastante tempo, eu acho que seu almoço foi para o espaço... mas não tem problema, almoçamos todos juntos. - disse animado

Niall: Posso ligar para o Nando's? - pulou do sofá já pegando o celular

Liam: De novo? Ahhh não. - disse sem humor

Eu: Por mim tudo bem, eu ainda não enjoei da comida do Nando's. - eu ri , Niall olhou para Harry e Liam com olhar pedinte e eles apenas assentiram, Niall comemorou.



Eu ri muito com isso. Logo meu celular toca, eu pensei que era a Perrie, mas não...

~Ligação On~

  • Alô – disse animada
Oi querida, é o Paul, Paul Deliê, lembra de mim? - omg como esquecer dele?

Oi Paul, claro que eu lembro. - levantei do sofá com o maior sorriso do mundo

- Então, eu gostei muito da sua companhia, queria saber se quer sair com uns amigos meus na quarta. - eu comecei a pular

-Cla- claro que sim. - droga, se controla menina!
- Então marcado, vai ser no Jungle às 23 h, okay?
- Okay, obrigada por ligar Paul.
  • Beijos linda. Bye! - ele desligou e eu caí no sofá suspirando

~Ligação OFF~

Niall: Pedido feito. - disse ao voltar para a sala – O que aconteceu? Que sorriso bobo é esse Seunome?

Eu enfim voltei a realidade e percebo que Liam estava me observando com a sobrancelha erguida e Harry parecia rir daquela situação.

Eu: Acabaram de me chamar para sair. - disse e olhei para o Liam que cerrava os olhos

Liam: Quem te chamou para sair? O príncipe da Inglaterra? - disse irônico – Porque para ficar nessa alegria toda só sendo ele mesmo.
Eu: Não, foi o Paul Deliê, um artista que eu sou super fã, ele e uns amigos dele vão para a Jungle na quarta à noite. - não conseguia tirar esse sorriso do meu rosto

Liam: Você não vai. - disse e todos na sala olharam para ele com indignação e surpresa

Eu: Oi? Não entendi o que você disse – cruzei os braços em sua frente

Harry: Ihhh... se complicou

Niall: Ohh Liam, você não tem que mandar na vida dela não, vocês nem são casados, são só amigos. Não é isso? - isso me soou um pouco provocador da parte do Horan

Liam: Calma... o que eu quis dizer é... você não vai, sem mim. - ele sorriu depois de dizer

Eu: Você quer ir? Você nem conhece eles?- afirmei

Liam: Eu posso conhece-los, qual o problema? - eu sorri

Eu: Tudo bem. Eu posso falar com você... a sós. - disse indo para a cozinha

Niall: DR de amizade. - ele e Harry começaram a rir

Puxei Liam de canto na cozinha.

Eu: O que você disse a eles? - perguntei brava

Liam: Não disse nada, mas eles desconfiam. Eles não são cegos.

Eu: Você quer mesmo ir na quarta? - ele foi chegando perto – Mantenha distância por favor.

Liam: Quero sim, você não pode ficar andando por aí sozinha – eu sorri e assenti

Eu: Tudo bem, você será meu acompanhante.

Voltamos para a sala e continuamos conversando sobre coisas aleatórias. Sabe quando alguma coisa que você nunca pensou que fosse acontecer acontece? Eu estava me sentindo assim, estranha, mal conseguia acreditar que existia algo real e concreto entre eu e Liam além de amizade.

Comemos a comida deliciosa do Nando's na companhia dos meninos mais fofos e divertidos da face da terra. Logo depois eles decidiram ir embora, afinal mais tarde teriam seus compromissos pelas vielas de Londres. Assim que eles saíram pela porta, senti meu coração bater mais forte, quando minha cintura foi envolvida pelas mãos grandes e quentes de Liam.

  • Você gosta mesmo dos meninos não é mesmo? - disse ao pé do meu ouvido, depositando um beijo perdido sobre meu pescoço.

Eu: Claro, eles são incríveis. - disse tentando controlar o arrepio que percorria meu corpo.


Liam: Você gosta mais deles do que eu? - levou seu nariz até meu pescoço, inalando um pouco do meu cheiro.

Eu me virei até ele e olhei bem no fundo de seus olhos. Uau, esses olhos do Liam são tão perfeitos, brilham mais que diamantes.

Eu: Que pergunta... você pra mim é... - uau ele significa tanta coisa pra mim que é até difícil dizer.

Enquanto estava tentando encontrar as palavras certas, em questão de segundos senti os lábios macios de Liam tocarem os meus bem devagar. Ele apertou mais minha cintura e me puxou para perto dele. Logo estávamos envolvidos em um beijo calmo e apaixonante.



Em algum momento do beijo quase inacabável, algo me veio a mente. Devagar acabei com aquele beijo maravilhoso e abaixei a cabeça. Logo sinto as mãos dele inclinarem minha cabeça em direção aos seus olhos.

Liam: O que foi? Não gostou? - ele perguntou parecendo preocupado com o que eu iria dizer

Eu: Não Liam, eu gostei, é só que... sei lá – eu me afastei dele – Eu preciso respirar um pouco.

Saí dali e fui em direção a porta, só queria por minha cabeça no lugar. Peguei meu casaco e logo estava fora do prédio. Londres estava mais fria do que nunca. Eu queria ir para algum lugar onde pudesse pensar.

Andei um pouco em direção ao parque que ficava a alguns quarteirões dali. Ao chegar, sentei-me em um dos bancos. Uma senhora , que estava em outro banco, sorriu para mim e ao mesmo tempo jogou alguns miolos de pão no chão. Os pombos avançaram sobre a comida.

Eu dei um sorriso fraco e fiquei olhando para as flores delicadas. Logo passa um casal de namorados, de mãos dadas, eles pareciam tão felizes e apaixonados. Andando livremente. Talvez isso nunca aconteça comigo.

O que eu estou fazendo? Agora é tudo ou nada. Eu e Liam já estamos envolvidos, não dá para voltar atrás. Mas não posso pedir para que ele termine com sua namorada de anos. E se isso não acontecer... acho que não aguento ser somente uma amiga novamente. Nem muito menos sua amante... ohh não, era isso que eu era nesse momento.

Após alguns minutos reflexivos, sinto alguém sentar ao meu lado. Ignoro, até que ouço aquela voz... ahhh não, o que ele estava fazendo ali?

  • Eu pensei que nunca mais te encontraria... - disse e fez meu coração pular
Olhei para ele, que estava com aquele típico sorriso.


                                  ( morta feat. enterrada)

Eu: Siva? Não acredito. - eu sorri e ele me abraçou – O que faz aqui?

Siva: Eu trabalho na equipe do Paul Deliê – eu fiquei chocada quando ouvi

Eu: Mentira?? Eu conheci o Paul esses dias. - disse animada

Siva: E você está fazendo o que por aqui?

Eu: Estou a passeio, eu tenho um amigo que mora por aqui. - ele me olhou esquisito, ele sabia muito bem quem era.

Siva: Sei... você não quer ir tomar um café comigo? - eu assenti e nós caminhamos alguns metros, até chegar em uma cafeteria muito aconchegante. 

CONTINUA....

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu ia voltar só em maio, mas esse capítulo já estava quase pronto, então decidi postar
Essa fic vai acabar com Maratona de capítulos, então fiquem ligadas

Alguém aí me esperou???
Comentem!!!

Saudades de ter tempo para escrever :(

Malikisses, amanhã tem mais, eu acho.




33 comentários:

  1. perfeita ta linda!!!

    primeira a comentar!!! :)

    by: Bianca

    ResponderExcluir
  2. Oi Drii!!Tava com saudades de ver vc escrever *__*
    Ta mt perfeito!!
    #Siva meu totoso
    Continua!!To doida p ver a treta q isso vai dar haha
    Malikisses de Iasmin s2

    ResponderExcluir
  3. OMG q saudade dessa fic , esta muito boaaaa, perfeita

    ResponderExcluir
  4. Demaaaaaais ai sinhô quero mais huhu bjoos *)

    ResponderExcluir
  5. Nossa q saudadessssssssss d vc *-*
    Como eu já disse eu AMO essa fic,tá mto PERFEITA!!!!!!
    E lógico q eu estava esperando vc postar =)
    Tomara q amanhã dê p/ vc postar d novo! =]
    Saudades d vc e das suas fics (espero q vc ñ fique mto tempo sem postar,mas eu sei q vc quase ñ tem tempo,mas vc sempre dá um jeito e é,por isso,q eu adoro vc) =]
    Ansiosa p/ a maratona d cap.!
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. Aaah Siva lindo ft perfeito me fez engravidar aqui. u.u
    Ta perfeito Dri. Sdds de quando vc tinha mais tempo pra escrever.... :'(
    Não vou te abandonar. Não estou aqui dez do começo mas espero está aqui até o final. <3
    Amo tanto esse blog. :')
    -Mands. :)xx

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudades de vc...estava contando as horas pra chegar maio...tomare que vc tenha mais tempo pra escrever...malikisses...continuaa

    ResponderExcluir
  8. saudades de vc drica !

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitoooooo ! Quase engravidei só de ver o o gif do Siva ,, seu liamdo .

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa, tava com saudade de vc :) malikisses

    ResponderExcluir
  11. quando vc vai continuar little things?pfv me responde

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaa, ta muito bom :)

    ResponderExcluir
  13. seeeerio EU TE AMO DRICA !! Continua isso ta muito liindo , mais o siva ?! Nao acho ele legal kk voce é linda continua quando der , beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  14. awnnnnnn you’re back!!!!! To tão feliz!!! Como senti falta dessa fic hahahahh sério ta ótima <33 eu quero mais se vc puder postar :)))

    Isaxx

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Drica,cara você não tem noção,tipo,EU SOU SUPER FÃ SUA!!!MUITO OBRIGADA POR VOLTAR!!!EU TE AMO MUITO!!!! <3 please,não se esqueça de Little Things hein!! <3 e outra,aqui não tem nenhuma fic do Louis

    ResponderExcluir
  16. Oii, td bem, Drica? Como vai a facul? Já começou? E como foi aquela apresentação? E aquele negócio na Fiocruz? Estava com saudades de você! Te esperei, sim! NUNCA vou te abandonar, tá?! Sabe, eu tô lendo 50 tons de cinza e me lembrei que já falou uma vez que leu... Tô amando! Já estou no 3º (e último... T.T)... Muito perfeita a história, além dos etc...kkkkkkkkkkkkk Espero que você consiga postar mais logo! Bjoo. Boa sorte em tudo na sua vida!!!!

    ResponderExcluir
  17. Minha reação quando eu vi o gif do siva: SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEV!

    ResponderExcluir
  18. saudade <3 define <3 essa <3 fanfic <3 . ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah gritando morrendo q saudade das fics da drica haha já vi q tem o cap 7 oooooopa -gangnam style- então louca louquinha para os proximos e louca louquinha² para o 1 cap da 2 temporada de little things <3 <3 <3 tava com saudadesss drica

    ResponderExcluir
  19. To com sdds daquela época q eu entrava td dia no blog só para ler sua fanfic (naquela época era GBY <3),e de um tempo atrás q era um dia sim e outro não.Mas mesmo assim to aqui e vou comentar mais uma vez o q eu comentava td vez q vc postava :Tá perfeito como sempre <3 continuuaaa please!!malikisses

    ResponderExcluir
  20. Aii ainda bem q vc postou ja tava tendo heart atack aki!! So falta little things ai minha vida fica completa kkk eu amoo d++ suas fics e logico tbm amo as das outras meninas que postam tbm!! Esse capitulo ta mtt legal

    ResponderExcluir
  21. *00000000000000000000000000000000000000000000000000* vc voltoooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. Lindooo de + . Que site vc acha essas combinacoes de roupa . Malikisses*_*

    ResponderExcluir
  23. Oown que saudades dos seus cap! claroo que ficamos te esperando, eu olhava todos os dias o blog pra ler as outras fics e ver se voc voutou!
    MALIKISSES!!

    ResponderExcluir
  24. Minha reação ao descobrir isso somente hoje:

    QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????? COMO PODE ISSO SENHÔÔOOO... Ó DI JORDAM ESTOU MORTA FT. ENTERRADA.!!!

    -Okay parei, mas foi tipo isso. Bom deixa eu ir pro próximo. :]]


    -Iza.

    ResponderExcluir
  25. u.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u a Drica ta de volta u.u.u.u.u
    perfeitooo

    ResponderExcluir
  26. Oi, amo seu blog, suas postagens e principalmente suas fics. Estou lendo last first kiss, cara é muito linda. Amo mt vcs, bjsss
    Iris xx

    ResponderExcluir
  27. Vei quanta perfeição nessa fic !!! Muito top !

    ResponderExcluir
  28. Terceira fic que eu leio da Drica. LT tava muito perfeita..
    Estou amando essa,. Bjss minha flor., e nunca pare de escrever pra gente eeemmm!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*