24 de abril de 2013

Last First Kiss com Liam - Capítulo 9


                                                  ~Narrador ON~

Pequenino :(




O clima estava pesado em Londres, e eu não estou me referindo a meteorologia. Danielle saiu do apartamento de Liam cuspindo fogo, sua cabeça fervia. Não acreditava que Liam acabara de terminar com ela, afinal o garoto sempre rastejou em seus pés, desde o tempo do The X Factor.

Se lembrou de quando esnobava ele, afinal Liam Payne ainda não era ninguém, mas aos poucos sua fama dentro do programa com o One Direction foi crescendo e bem... Liam não era o tipo de garoto que se pode jogar fora. No fim das contas, passou a gostar mesmo dele e cada vez mais. Estava arrasada, como qualquer uma ficaria ao levar um pé na bunda. Mas Danielle Peazer não era dessas que desistem fácil...

'' Se essa coisinha está pensando que vai ficar com meu namorado ela tá muito enganada'' – pensou alto ao entrar em seu carro.

Naquela pequena mente, já conseguia arquitetar algo para tentar ter Liam , como seu namorado, outra vez.

No apartamento, Seunome sentia seu coração quase se partir. Ao contrário do que se pensa, ela não estava feliz com aquilo e nem pularia nos braços de Liam comemorando por agora ele estar solteiro. Não... ela queria sumir dali, se sentia envergonhada e Liam obviamente sentia o mesmo.
Você: Não pensei que você fosse fazer isso... - disse baixinho

Liam: Nem eu, quando vi já tinha feito. - falou e Seunome sentiu seu peito contrair

Você: Se não tinha certeza não deveria ter feito. - disparou

Liam: E você queria que eu fizesse o que? Não foi você mesmo que falou que não queria ficar comigo pelas costas da Danielle? - falou nervoso

Você: Eu queria que você tomasse essa decisão por si mesmo. Mas vejo que... você nem sabe o que sente por mim. - o tom de voz já se elevara

Liam: Você acha que se eu não gostasse de você, terminaria um namoro de anos? - ergueu a sobrancelha

Você: Não fale como se  eu tivesse te obrigado a terminar. - gritou

Liam: Não estou dizendo isso, é só que... - ele se levantou e se aproximou dela- Eu não sei... tive que fazer isso. - passou a mão pelo rosto da garota

Você: Me pareceu que você estava arrependido, não queria te ver assim tão triste. - abaixou a cabeça, mas rapidamente ele a ergueu com uma das mãos

Liam: Não estou, não pense isso. Acho que meu namoro já não estava bem a algum tempo. - ele se sentou e levou Seunome junto- Essa rotina de shows, a gente quase não se via... é complicado

Você: Ai deus... será que com a gente vai ser diferente? - pensou alto – Não que eu esteja te pedindo em namoro, é só que sei lá, eu moro em outro país, tudo isso é um risco, com certeza vou morrer de saudades mais do que já sinto. - Sim, Seunome começou a falar sem parar e Liam já começara a ficar tonto, mas só conseguia amar o som da voz dela

Ele sabia que tinha um jeito bem original, ou não, de calar a boca da moça. E foi o que fez. Sem dar aviso prévio, avançou sobre ela e deu-lhe um selinho, pousando seus lábios sobre os dela.Devagar começou a querer aprofundar o beijo e logo isso se concretizou. Umas das mãos dele seguraram na cintura de Seunome.

Aos poucos Liam começou a se deitar sobre o sofá por cima da garota que já começara a passar a mãos pelas costas largas dele por dentro da camisa, arrando de leve a pele do menino. O beijo estava cada vez mais quente, Liam passou a mão e agarrou a coxa dela com força, a fazendo gemer. Continuaram naquele amasso irresistível e provocante que logo acabaria.

~ toque do celular~

Continuaram o que estava fazendo e ignoraram a musiquinha do One Direction que Liam tinha como toque principal

~2º toque~

Você: Vai Liam... atende – disse ofegante

Liam: Ahhh não... - sem vontade nenhuma, se afastou um pouco de Seunome e estirou a mão para pegar o celular que estava na mesinha de centro.

~Ligação ON~

Alô? Quem fala? - o número era desconhecido

Você não precisa saber quem eu sou, só precisa saber que eu tenho fotos que te interessam muito... fotos que poderiam acabar com sua carreirinha. - disse ameaçador
Ao ouvir aquilo, Liam se levantou do sofá com uma expressão gélida e se afastou de Seunome. Na hora ele sabia que essas fotos deveriam ser dos dois, afinal isso seria uma bomba na sua carreira. Mas como eles conseguiram isso? Ahhh normal, malditos paparazzis.

O que você quer com isso? Ou melhor... quanto? - disse tentando se acalmar
100 mil euros – a expressão de Payne se empalideceu
O que? Tudo isso? Não dá, isso é muito e... - Seunome estava preocupada mas Liam fez um sinal para que ela ficasse onde estava
É isso ou as fotos estarão na capa de vários jornais amanhã de manhã. E aí? O que você escolhe?


Que situação... Payne acabou por aceitar aquilo. Afinal não queria que sua história com Seunome começasse daquela forma.

Você: O que foi Liam? - perguntou com preocupação

Liam: Malditos paparazzis... - disse com ódio- Eles tem fotos nossas

Você: O que? Como? - perguntou mega confusa

Liam: Eles conseguem. Mas eu as comprei. Tudo vai se resolver.

Você: O dinheiro compra tudo nesse lugar, até mesmo dignidade . - fez uma cara triste

Liam: A gente estava fazendo uma coisa tão boa e esse idiota liga...

Você: Então vamos deixar para de noite. - olhou maliciosa

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
gENTE, eu saio de casa muito cedo, saio muito tarde
Saio ás 5 da manhã , volto ás 8 da noite :(
Nem dá tempo de escrever, por isso tá pequeno

Mas vou terminando essa fic
Obrigada pelos comentssss

Vou escolher alguns nomes e citar no próximo post

Malikisses

@Drirectioner


28 comentários:

  1. quee PERFEITO DRii como seempre nééh, tava morrendo de saudades das suas fics, nem comentei nos outros capitulos pq to em semana de prova aii eu tava entrando rapidinho lendo e saindo pra estudar...
    cara eu fico imaginando como sua vida deve seer mtaaaa correria, pq se eu que to ainda na escola e nem trabalho já não tenho mto tempo, imagina vc então, mais msm assim vc ainda tem tempo de fazer esses capitulos perfeitos pra nós, obrigada Drii por ser quem vc é, e por escrever mtoooooooo Perfeitamente... Sempre nos deixa feliiz! Queria tanto te conhecer e te dar um abraço beem apertadoo, pena que moro looonge d+ ♥

    Malikisses amore :D

    ResponderExcluir
  2. ai amr continua continua
    eu queria saber quando vooc vai voltar a escrever a fic com o hazza ela e Limda e a do Liam tbm claroo *--*

    ResponderExcluir
  3. . nooossa Drica ... isso ta melhor do que eu pensava .. continua logo *-* veelho imagina se vassa fotos da seunome com o Liam , a Dani iria matar ela , a nao ser que esse anonimo seja a Dani ... ai curiosidade a miiiil aqui , continua quando puder ammr .. beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomara q dê certo essa história da S/N c/ o Liam =)
    E qm é esse ser q liga numa hora dessas estragando,atrapalhando a melhor parte?! ;(
    Amando a fic!!!
    E c/ mtas saudades da LT *-* (mas sua vida tá uma loucura,então vamos ter q esperar + um pouco,mas vale a pena,pq suas fic são incríveis) =]
    Ansiosa p/ o cap. 10
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito anciosa pelo cap10 . Malikisses ^____^

    ResponderExcluir
  7. Adoooooro sua fic amr e ta perfeitooo.. sem pressa viu? Escreve com calma quando tiver um time sobrando, mesmo nos matando de curiosidade é melhor pra você não ficar muito crazy e atrapalhar sua vida!! :*

    ResponderExcluir
  8. Driiiiiica que perfeto *-* quando der poste LT que eu to morrendo aqui de abstinência kk <3

    Sofia - Fiits :*

    ResponderExcluir
  9. Annnw Dri *-* cara, vc e MUITO perfeitaaaaa!!!! Voce escreve MUUUUITO bem! Estou doida pra voce começar LT dnv, vou chorar de emoçao *-* sua liamda s2
    Milena, malikisses :*

    ResponderExcluir
  10. Dri pelo amor de deus continua fofa to super ipê mega ansiosa para ler o capítulo 10...

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Thais Liamda tá perfect Thais Nobre

    ResponderExcluir
  12. Esse capítulo esta tão perfeito quanto você! Ta maais que lindo e nossa, eu sou apaixonada por esse blpg desde a primeira fic, e esse é o unico que eu leio, pq pra mim, é o unico que presta kkkkkkk Continua logo!

    ResponderExcluir
  13. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,MDSSSSSSS ta taãaaao perfeito..eu to REALMENTE AMANDO *OOOOO* Espero que não "vaze" as fotos deles..e acho que essa ameaça foi da Danii,você esta fazendo essa fic cada dia mais especial,eu estou muito feliz por você ter voltado a postar aquii mesmo sem tempo como você esta estudando e tals..to muito feliz MESMO,porque tu tava fazendo uma falta danada!!Te amo <3 beijooooos Vivi-@BumbumDoTommo *00*

    ResponderExcluir
  14. Eu até iria mandar meu nome, mas vc já meu escolheu pra LT *--* hahaha Ficou perfeito Dri, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  16. Perfeito,como sempre *--*
    Continua!!!
    Malikisses de iasmin s2

    ResponderExcluir
  17. Entendo o seu lado, deve ser bem difícil, única coisa a dizer sobre isso é Boa Sorte!!
    Drii, não se preocupa, pq mesmo lendo pouco, estou lendo algo pequeno, mas maravilhoso, perfeito, não sei o que dizer, mas eu amei.
    Quem não ama?? Mesmo sendo pequeno, o que eu quero dizer é que vindo de vc, tudo fic liamdo - até onde eu te conheço, rsrs -.
    Bom to falando muito, ansiosa pro final e feliz por estar lendo algo seu denov. - acho que isso todos já entenderam- e Beijooos.
    -Iza.

    ResponderExcluir
  18. Dri q perfeita essa fic! sério nao canso de dizer isso hahahah 5h da manhã? putzz! nem esquenta posta quando puder!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  19. Pode ser pequeno mas ja alegra meu dia =) ta muito perfeita essa fic e agora estou morrendo aqui pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo kkkkkk ta ficando cada vez melhor eu não sei como você consegue mas ta maravilhosa =) bjus Cla

    ResponderExcluir
  20. nossa!!pequeno,mas perfeito...continua,espero o tempo que for ;)

    ResponderExcluir
  21. Ooi Drii,nao sei se vc vai ler esse coment mas eu quero agradecer pelas fics,e dizer q essa esta simplismente dmais,eu nunca tinha comentado antes,mas essa fic é mto boa,eu entro aqui todos os dias p ver se vc respondr os coments e posta fics,sei que e compliacado com relaçao a horarios p vc,mas cada vez q vc posta quero q vc saiba q alegra mtoos dias,pricipalmente os meus sou sua fa,amo o blog e a fic,obrigada pelas historias e mto sucesso. Bjao
    PS: Coloquei como anonimo p caso vc leia,vc mande um bjo p todas as leitoras aweee....

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaaaaa pelo amor porque ta muito bom

    ResponderExcluir
  23. So pode Se ela Eita eita u.u Demais...

    Tata...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*