27 de abril de 2013

Maratona Last First Kiss


Se tudo der certo, amanhã tem a super maratona da minha fic Last First Kiss, seguindo até concluir com um final que pretendo escrever ainda hoje. Quem ainda não lê essa fic...http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/p/fanfic-last-first-kiss.html

Gente, Little Things como eu já disse milhões de vezes, volta no mês de maio. Vou tentar escrever o prólogo o mais rápido possível pra vocês ficarem na expectativa.

Quem vai acompanhar a maratona amanhã???

* Perguntinha... eu estava pensando muito sobre a segunda temporada de LT e queria colocar alguns momentos calientes com o Phillip/ Justin, o que vocês acham da ideia?
Afinal, os corpinhos que serão usados, são os de vocês hahahaha

Malikisses da Drica *-*

41 comentários:

  1. uhuuuu adoraria momentos calientes com o Phi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem!!!!! tou super anciosa por LT



      by:Bianca

      Excluir
  2. Ehhhhh , com certeza vou acompanhar !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh My God , estou chocada, vai ficar legal KKKK só ver

    ResponderExcluir
  4. Eu vou acompanhar sim Drica. Por mim td bem ficar com o Phillip kk !

    ResponderExcluir
  5. Lógico q eu vou acompanhar! = )
    Adorei essa ideia dos momentos calientes do Phillip/Justin =))
    Ansiosaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. Mais eh claro que eu vou acompanhar a maratona de LFK, Drica!!! Adorarei a ideia de ter momentos calientes com o Phillip/Justin!! Obs: ele eh meu sexto marido!! u.u

    ResponderExcluir
  7. Coloqueee, coloque bastante pra deixar o Haroldo doidinhoooo kkkk parei, mas coloquee!! E por favor postal ogo um prólogo to morrendo!!

    ResponderExcluir
  8. Quando vc vai continuar little things??

    ResponderExcluir
  9. to morrendo de ansiedade aqui !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. desculpa perguntar mas o que e essa maratona com a fic last firts kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um monte de capítulos que serão postados seguidos sem muita demora como :um capítulo três ou dois dias de espera ,e na maratona as vezes esperamos só algumas horas ou minutos .Acho que tentei te ajudar na explicação né? Bjss Anna Clara Linhares Wilxenski *-*

      Excluir
  11. Claro que eu vou acompanhar LFK eu amo essa finc ñ vou perder nem um episódio amanhã. Momentos carientes com Phi concertesa flor...

    ResponderExcluir
  12. Eeeu vo ta na maratona!! opaa momentos hots com o Justinn/Felipe !!!!

    ResponderExcluir
  13. Euuuuu vou acompanhar maarotora U.U
    Momennntooss hotttss i wannt

    ResponderExcluir
  14. Legal!!!!!!!!!!!!!! Amei duplo

    ResponderExcluir
  15. Eu deixo ele usar meu corpinho u.u kkkkkkkkkkkk Eu vou acompanhar urruuulllll kkkkkkkkkkkk xoxo Cla

    ResponderExcluir
  16. NÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃO SEM PHILIP NÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃO EU VOU ACOMPANHAR

    ResponderExcluir
  17. Cooncerteza vou acompanhar flor... Adoraria o philip usando o meu corpinho hahaha

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. SIMMMMMMMMMM QUEROOOOOOOO ! HAHAHAHAHA continua logo E Amanha Irei Acompanhar :))))))))))

    ResponderExcluir
  20. Eu não vou acompanhar pois vou sair, mas quero muuuito ler quando eu voltar!!

    SSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!! ETERNAMENTE SIM, FAZ UM HOT COM O JUS10 PELO AMOR DE DEUS, MEU DEUS, LT VAI SER A PERFEIÇÃO DE DEUS GESUIS!!

    ResponderExcluir
  21. Coserteza vc tem que colocar uma coisa caliente comno Phi , e amanha vou acompanhar a fic eu amo ela...
    by: maria clara :)

    ResponderExcluir
  22. Claro q vou acompanhar!!!!Q feliz!!!!Essa maratona vai servir pra o meu domingão não ficar chato kkkkkkkkkkkk além de me deixar super feliz :D Em relação a pergunta sobre o Phillip:COM CERTEZA NÃO TERIA NENHUM PROBLEMA,SERIA DEMAIS!!kkkkkkkk malikisses

    ResponderExcluir
  23. Essa eu ñ perco por nada na vida!! @Niisdirectioner

    ResponderExcluir
  24. Não Phi não baby , so o hazza pode usar esse corpinho aqui U_U !!!! anciosaaaa demaiiis e tipo amoo LFK posta logo pleaseee ... #Drica Love U

    ResponderExcluir
  25. Ebaaaa, maratonaa *---------* Não perco por nada !

    ResponderExcluir
  26. *0000000000000* non perderei gçuis *000000000000* vomitando arco irris! ei Drica pq vc non poe em LT aquele Ex da Seunome q ela nem citou o nome no primeiro capitulo ainda? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii anciosa

    ResponderExcluir
  27. Então, já to acompanhando, - as ideias são 09:30 da manhã e eu querendo a maratona, kkk-. Beijinhos
    -Iza.

    ResponderExcluir
  28. wooohooo!! eu vou acompanhar SEM DUVIDA! maratona é tudo de bom hahahah
    hmmm momentos calientes com o Phill/JB eu ia amar! Harry e eu casal eterno<3 hahahah awnn posta logo!!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  29. Larissa Gabrielly28 de abril de 2013 11:13

    uia momentos calientes sempre hehe

    ResponderExcluir
  30. Flor que horas vai começa a maratona? do super curiosa...

    ResponderExcluir
  31. Amore posta logo LT sou sua fã Drica e divulga por favor meu blog www.directionerbrazileira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Mau posso esperar ''Amanda''

    ResponderExcluir
  33. Drica quando vai começar a maratona??

    ResponderExcluir
  34. qualquer coisa que vc fizer vai ser bom, mas seria bonzinho né o phi... olha os pensamentos pevertidos continua logo LT não aguento mais de espera
    malikisses
    MARY

    ResponderExcluir
  35. Drica eu adoraria ter meu corpinho usado pelo Phillip =] hahaha

    ResponderExcluir
  36. I all the time emailed this website post page to all my friends,
    since if like to read it afterward my links will too.


    My site :: home cellulite treatment

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*