2 de abril de 2013

Summer Love - Capítulo 6 : I don't like makeup

Narrador On



Seunome pôs a mão no peito e "soltou" um "UFA!" , Liam porém não havia parado de olhar em seus olhos , a garota que estava com uma blusa BRANCA sorriu e perguntou : " O que foi ? " Nesse exato momento alguém entra no banheiro 
Harry : Porque você não nos avisou que o Liam estava aqui ? - abriu o box de uma vez e foi puxando a garota 
Seunome : Você estava comigo quando ele veio banhar , e eu tentei avisar . - Harry olhou para garota e mordeu os lábios . Se ele estava afim dela ? Não ninguém se apaixona assim de uma hora para outra , a menos que seus destinos estejam entrelaçados , no caso de Harry nesse momento são os hormônios , a blusa branca da garota acentuava sua silhueta e mostrava seu sutiã .
Liam : Seunome , se cobre - entregou-lhe uma toalha enxuta - Gostei da blusa ! - sorriu,as bochechas de Liam coraram o que indicou que ...
Harry : Da blusa ? Sei ...
Zayn : Hey,o que vocês estão fazendo aqui ... Ta tendo festa ?! Já ? Flagrou,Harry ?! 
Seunome & Liam : A gente só estava ...
Zayn : Sem argumentos , por favor . Vamos , sair daqui está muito apertado .
Todos saíram , Liam ficou mais um pouco no banheiro e pegou outra toalha limpa , já que a sua estava encharcada . 
Anne : É melhor a gente ir antes que o Rogério resolva vir de novo .
Els : Concordo com a Anne . E a Seunome tem de se trocar , o cabelo dela esta todo molhado  . - Seunome corou e pensou "Esses jovens de hoje , todos tem o pensamento pervertido !"
Seunome : Então , eu já vou indo ... - se desenrolou da toalha - Vou deixar aqui , para não levantar suspeita . - foi saindo olhando de um lado para o outro 
Anne : Niall , tem uma babinha aqui . - disse irônica 
Niall : Vai começar , Anne ?
Els : Sem D.R. , depois a gente conversa Lou ! Beijo . Tchau Harry , tchau Zayn .
Zayn e Harry : Tchau !
Anne : Eu já vou indo ... - Seunome as esperava na porta , ambas saíram juntas 
Els : Quem será que entregou a gente ?
Anne : Você ainda pergunta ?! Foi a nogenta da Grazy , com certeza , ai que ódio . Fingiu que ia ajudar a gente só para nos f...
Seunome : ndjnfjnerkgvn
Anne : Que ?
Seunome : Não vamos dar mal exemplo .
Els : Como vocês tem tanta certeza ?
Anne : Hoje mais cedo , peguei ela praticamente agarrando o Niall , e como sou namorada dele ...
Seunome : E eu provoquei ela só um pouquinho .
Els : Iae meninas , vingança ?
Anne : Não ... Acerto de Contas .
Seunome : Algo que não gere suspeitas ...
Els : Sem violência 
Anne : COM violência e nada muito óbvio ... - Els e Seunome olharam para Anne e sorriram 


Enquanto isso na cabana dos rapazes ...

Liam se trocava no banheiro e ao sair todos os rapazes ficaram o encarando :


Liam : Que foi ? - disse colocando a camisa ,que pegara na gaveta,nos  ombros
Harry : Foi mais rápido que eu . - disse fazendo bico e cruzando os braços
Liam : Do que ele esta falando ? 
Zayn : Não se faça de desentendido !
Liam : Eu não estou entendendo NADA ! 
Louis : A quer saber fiquem calados , assim não vamos saber de nada . Você e a sobrinha de Simon o que estavam fazendo , hein ? Hein ? - curto e barraqueiro , o Louis de sempre
Liam : Ahhh , não fizemos nada , quando o Rogério entrou tivemos que ir para dentro do box .
Niall : E porque demoraram tanto ? - Liam lança um olhar para Niall como se estivesse dizendo : Você não está ajudando , mas não disse nada 
Harry : Não pegou então , neh ?
Liam : Harry , eu mal a conheço .
Harry : Grande , desculpa ... Então to liberado , neh ?
Louis : Não toma jeito mesmo neh,Harry ?!
Harry : Falou o cara mais maduro que conheço ! - irônico 
Louis : Fazer o que se minha idade mental não coincide com a minha idade física ?
Zayn : Vai , vai , vai ... - os garotos olham para Zayn 
Niall : Quando você ligou esse vídeo game ?
Zayn : Vinte segundos atrás .
Niall : Viciado ... Ativa o segundo jogador ! - sentou - se ao lado de Zayn e ambos não desgrudavam os olhos da TV


Quem será que ta com a colher na boca , hein ?
Louis apenas  observava as duas situações , uma um tanto incomum , que é a de Harry "pedir autorização" a Liam para ficar com uma garota e a outra bem comum , os amigos "viciados" Harry : Então , tô liberado !!! 
Liam : Eh ! Faz o que você quiser !



Liam : Zayn , Niall ... Abaixem o volume disso,por favor . Tô com um pouco de dor de cabeça e vou deitar . - os garotos estavam tão hipnotizados  que Louis teve que abaixar o volume .
Louis : Desde quando você pede autorização ao Liam para ficar com alguém ? - perguntou ao checar se Liam já estava dormindo , ele na verdade fingia 
Harry : Não foi tipo " PEDIR AUTORIZAÇÃO " é que já pensou ele estava pensando em ficar com ela ? Nossa amizade vale mais que qualquer garota . Esse não é o nosso lema ?!
Louis : Ehh ! Mas , ta pensando em ficar mesmo com ela ? E se o Simon não gostar ?
Harry : Sim ... E quem disse que ele precisa saber ?!
Niall : Isso , isso , isso ... - disse fissurado no vídeo game
Zayn : Não , não ... Euuuu ganhei !



Niall : Você apelou ! 
Zayn : Antes apelar do que perder , haha ! 
Louis : Como vocês fazem isso ?
Niall : Isso o que ?

Louis : Começam um jogo no vídeo game cm tanta rapidez e 30 minutos para arrumar o cabelo ?
Niall ? Fale isso só para o Zayn !

Então já viu ... Iniciou - se um diálogo intenso onde o cabelo de Malik era o protagonista , enquanto isso Seunome , Anne e Eleanor continuavam conversando .

Els  Depois a gente pensa no que fazer com a Grazy . Vamos pedir que o médico vá logo ver o Liam .
Anne : É , vamos ! Você não vai Seunome ? 
A garota estava deitada na cama voando em seus pensamentos , pensando no que sentiu ao ter o corpo de Liam tão junto ao seu . Dizia para si mesma " Atração física , não é tudo ! " respirou , achou que o único real motivo de pensar tanto no garoto seria esse além dos sempre citados : hormônios . Seu pensamento fora interrompido .
Seunome : Hã ? Ah , vou ! - rapidamente se levantou . Todas seguiram em direção a recepção do acampamento sem dizer uma palavra , até verem uma pessoa indesejada 
Anne : Não , não , não - falou em uma altura que só suas amigas pudessem ouvir - Posso dar uns tabefes nela ?
Els : Calma - ao perceber que Grazy seguia em direção as garotas 

Grazy On


Sem chilique ok ? Amo a Katy
Quando deixei ; aquela namoradinha do Niall , aquela outra garota implicante e uma tal que nunca tinha visto , entrarem no quarto dos garotos óbvio que eu ia tirar proveito , fui onde o Rogério e dedurei as filhinhas de papai ele não acreditou e eu disse para ele ir ver . Dez minutos depois ele retorna e diz que não tinha ninguém lá . Não consegui armar para essa tal de Anne e ainda fiquei mal com o patrão , depois de mais ou menos uma hora vejo elas ainda na frente da recepção .
Eu : Oi , meninas ! O que desejam ? - disse com um sorriso forçado 
Seunome : Falar com o médico .
Eu : Aconteceu alguma coisa ? - fingi estar preocupada 
Anne : Lembra do nosso amigo ? Aquele que a gente te falou que está doente ? - nem esperou eu responder - Pois é a gente veio pedir para ele ir lá dar uma olhadinha nele .
Eu : Deixa que eu faço  isso !
Anne : F... - percebi que as duas amiguinhas dela apertaram o braço dela 
Els : Obrigada ! - sorriu e voltaram para cabana delas
Apesar de eu não ir com a cara de nenhuma dessas garotas eu ainda sou a monitora e realmente vou falar com um médico . Vai que o garoto esta mal mesmo ? E ainda arrumo uma desculpa para ver MEU irlandês gato . Avisei o médico e fomos até a cabana dos garotos , o rapaz que elas falaram estava deitado na cama,nada mal ele também,e como esperava o MEU lourinho sexy , estava lá , sentado jogando vídeo game sem camisa . A visão dos céus , tive que me controlar para não agarra - lo ali na frente de todos ,  me sentei ao seu lado enquanto o médico examinava o garoto . Harry acompanhou a "consulta" , enquanto eu conversava com Louis , Zayn e Niall . Após a consulta do lado de fora ...
Eu : Então Dr. o que ele tem ?
Dr : Pelo o que soube um de seus rins não funcionava ...
Eu : Espera , não funcionava ? Agora funciona ?
Dr : Suspeito que sim . Conversei com ele e seu amigo (Harry) que vai o acompanha-lo a cidade para fazer alguns exames . 
Eu : Não é nada grave ?
Dr : Muito pelo contrário ... É um milagre . - o médico foi se preparar para levar os rapazes até a cidade , nem é tão longe , avisei Rogério . Pouco depois que eles saíram com o carro que o acampamento disponibiliza ao médico . Olhei para o relógio e esta quase na hora da fogueira,fiz minhas higienes e fui preparar o que faltava .

Seunome On 

Eu e as garotas ficamos conversando e quando nos demos conta , já era quase hora da fogueira . Elas se arrumaram primeiro , até maquiagem passaram . Eu fui me "arrumar" , coloquei uma calça uma blusa e um moletom ... E um sapato por que descalça não dá ( crazy , crazy , crazy ... )
Els : Você vai assim ?
Eu : Qual o problema ? - estiquei minha blusa e olhei para ela
Anne : Nada , afinal é um acampamento mas , você não vai passar nem um gloss ?
Eu : Não gosto de  maquiagem  .
Els : Ta . Mas e uma trança ?
Eu : É que ...  
Anne : Senta ai . - me sentou na cadeira em frente a penteadeira - Só para realçar sua beleza,só isso .
Me viraram de costas ao espelho e logo Anne começou a pentear meus cabelos ( não estavam molhados ),assim que ela terminou Els passou um batom e um rímel em mim , me viraram , até que ficou legal , mas ... Fizeram uma muvuca no meu cabelo .
Anne : Vamos ?
Eu : Vão indo na frente . Eu já encontro vocês .
Els : Ok - elas saíram . vou dar um jeito nisso , fiz um coque e ... Mais nada , já ia saindo e a Anne voltou e olhou para meu cabelo , pegou a escova e ... : 




Anne : O que você fez com minha obra de arte ?
Eu : É que eu não gostei muito .
Anne : Então , deixa eu arrumar pelo menos esse coque . Antes que eu te dê um .
Eu : Tudo bem , mas não se irrite . - ela sorriu e assim que terminou agradeci e fomos para a fogueira , Els já estava lá com os meninos parece que o clima entre ela e o Louis havia melhorado . Me sentei ao lado do Zayn .
Eu : Como o Liam , esta ?
Zayn : Foi fazer uns exames , mas não é nada grave . - assim que ele terminou de falar , como estava olhando em seus olhos percebi que ele acompanhava os movimentos de alguém . 
________________________________________________________________________

Olá Sonhadoras ! Fiz com bastante imagens ( gifs , tbm ) . Espero que tenham gostado . E novidade tirei zero em português " Ehhh ! " , eu fiz a tal atividade e mesmo assim o professor não deixou eu fazer a prova . Mudei meu user do Twitter , depois passo para vocês . Meu facebook é : Gaby Brandão.Gostaram ?


19 comentários:

  1. PERFEITOOOOOO!! Seu imagine é demais!! Posta mais,logoooo!

    ResponderExcluir
  2. amei
    primeira a comentar!
    by bianca

    ResponderExcluir
  3. nossa ta bem legal....em queria te pergunta vc vai posta um dia e um dia nao???
    Xx lourdes

    ResponderExcluir
  4. aawn liam tem o outro rim funcionando dnvv *-* happy haha continua logoo !

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiii!amor,será que você pode assistir por favor? http://www.youtube.com/watch?v=ybAGBI17HHg

    ResponderExcluir
  6. . ta muuito fodinha pode continuar !!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito viu? Parabens

    ResponderExcluir
  8. AMEEII! ta muitoo diva a sua fic e eu mORRI com o gif dos minos!
    MALIKISSES

    ResponderExcluir
  9. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    TÁ D+++++
    Ansiosa p/ o próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  10. Ameei!!! Ficou ótimo... Posta logo a continuação...
    Milly

    ResponderExcluir
  11. Amei mais continua o Last First Kiss do Liam Ta?

    ResponderExcluir
  12. Ameei flor, e queem será que o Zaza tah de olho heein haha #curiosaa e anciosa para o próximo capitulo :)


    Malikisses flor

    ResponderExcluir
  13. Amei amei mesmo Continua assim que der ta

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*