9 de abril de 2013

Summer Love - Capítulo 8 : Make It Shine

Narrador On


A garota mal sabia o que dizer , ela sabe tocar violão pois fez aula , por vontade própria e de canto também ... só que foi meio que obrigada , como sempre queria fazer de tudo para que Simon se orgulhasse dela . Mas , simplesmente não queria cantar , só isso , simples ? Já foi citado que a mãe de Seunome é cantora ? Não ? Que gafe,da autora ! Pois,bem ... A mãe de Seunome é cantora e o pai dela é seu empresário , com o fim de sua carreira , por motivos ainda não explicados . A garota pode ter criado algum tipo de receio da profissão pelo fato de sua mãe ter sido uma cantora e não ter lhe dado atenção suficiente e viverem como "nômades" , tudo isso mais a timidez . Embora goste de cantar Seunome não quer seguir os meios artísticos ela quer ser ... surprise (mentira,ainda não decide que profissão sugestões ?)
Você : O que eu faço ? Eu não danço , e cantar está totalmente fora de cogitação .
Niall : Porque ? Sua voz é bonita .


Anne : É e nem adianta negar que a gente te ouviu .
Você : Tá,tá ... - estava nervosa,todas aquelas pessoas olhando para ela - Eu vou cantar,ou pelo menos tentar cantar eu não me lembro do nome dela mas , vou cantar ...

She's just a girl, and she's on fire - sussurrou praticamente
Hotter than a fantasy, longer like a highway - aumentou um pouco o tom de voz
She's living in a world, and it's on fire - abaixou a cabeça e pressionou os olhos 
Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away - Zayn passou as mãos sobre seu ombro e lhe passou segurança ( Zayn é você,baby ? )

Zayn reconheceu a música e logo começou ... 
Eleanor e Anne batiam palmas no ritmo da música e logo todos fizeram o mesmo , Seunome aproveitou para cantar mais baixo

Todos :
Oh, she got both feet on the ground 
And she's burning it down 
Oh, she got her head in the clouds 
And she's not backing down 
Como era para ser a "apresentação" de Seunome todos pararam no refrão e só ela continuou,a garota ficou muito envergonhada , sem motivo mas ficou , porém continuou . 
This girl is on fire 
This girl is on fire 
She's walking on fire 
This girl is on fire  [...]

Ela parou já que era apenas um trecho 
Rogério : Viu,não foi tão ruim assim ?
Você : Você é que pensa ... 


Enfim,após a "apresentação" de Seunome que foi na verdade de todos , a tal da Perrie ficava a encarando , motivos ? Nenhum,porque será ? Enquanto isso o nosso little warrior ou melhor big warrior ( pequeno/grande guerreiro ) estava em um hospital próximo enxugando as lágrimas .
Enfermeira : Por que você esta chorando rapaz ? O que talvez possa estar acontecendo com você,é um milagre .
Liam : Antes eu sentia que faltava uma parte de mim,e sempre pensei que fosse isso.E se meu rim não tiver voltado a funcionar , não saberei mais que parte é essa,toda minha vida eu sofri com isso e agora pode ser que ... Que eu estivesse errado esse tempo todo , que eu me rebaixasse pelo fato de ter apenas um rim , quando agora percebo que sou igual a todos . Mas,esse parte/pedaço que falta em mim de onde é ele ?
Enfermeira : Meu jovem a coisas que um médico não pode responder,a coisas que só você sabe . Talvez seu problema não seja só aqui - pôs a mão sobre as costas de Liam - ... mas,aqui - pôs a mão sobre sua cabeça - ... e aqui - pegou sua mão e colocou sobre o seu (Liam) peito , Liam só não entendia ... simplesmente não entendia 
Dr : Enfermeira , Amy ?
Enfermeira : Não,não sou a enfermeira Marta .
Dr : Ah , mas de acordo com a ficha você deveria estar no quarto 1201 .
Enfermeira : Eu sei ... Mas , tive que vir nesse quarto pegar um dos aparelhos ...
Dr : Me desculpe , mas você tem de sair .
Enfermeira : Claro , com licença . - foi saindo e voltou - Pense bem,garoto.As vezes o que realmente precisamos esta bem a nossa frente e não percebemos . - saiu 
Dr : O que aconteceu aqui ?
Liam : Nada ... Eu acho . 
Dr : Bom vamos começar ! - seu amigo Harry o esperava do lado de fora e o doutor começou os exames,após o resultado do Raio X , que só saiu na madrugada , o médico teve uma surpresa - Garoto ! - falou com Harry , pois Liam estava dormindo - O rim do seu amigo , voltou a funcionar . 
Harry : Sério ? E quando ele vai ter alta ?


Dr : Calma,explique para ele que as dores vão parar , foi somente uma reação do corpo dele a o que estava acontecendo , vou passar uns remédios caso ela volte,ok ?
Harry : Ok . Mas,quando ele vai ter alta ?
Dr : Calma,rapaz.Esta apressado ?
Harry : Na verdade,sim.Detesto hospital .
Dr : Em algumas , horas vocês poderão ir .
É pelo visto Harry estava mesmo impaciente , mas somente pelo seu "desgosto" de hospital , acompanhar seu amigo nessa bateria de exames é algo realmente triste , porque se ele esta bem,certo ? Mas , e as dores que Liam  sentia ? Pelo menos agora ele não sentirá . Enquanto isso , um pouco distante daquele hospital em que Harry e Liam se encontram , voltamos ao acampamento "Make It Shine" um nome um tanto que diferente para o gênero , Seunome se perguntava a mesma coisa e durante a conversa,risos, marshmallows , finalmente perguntou .
Você : Rogério , porque esse nome,Make It Shine ?
Rogério : Aqui é para vocês aprenderem como fazer sua estrela brilhar,a desenvolver seus talentos e claro aprender também com os erros .
Você : Uou,uou,uou ! Eu vim ACOMPANHAR , esses danadinhos ! - girou o dedo "mostrando" os garotos 
Rogério : Não,não você esta matriculada e como campista .
Você : Deve haver algum engano ...
Els : Eh , um engano chamado Simon .
Você : Aff' ainda tem mais essa ?! Achei que fosse parar no Niall .
Anne : Parar no Niall ?
Grazy : Gente assunto encerrado,ok ? Temos um aviso para dar .
Anne : Você não vai mais ser nossa monitora e vai se mudar para o Irã ?! - falou sarcástica e quase que pulando de alegria 
Grazy : Não ! - só disse isso e sorriu,falsamente,claro - Agora,vocês terão sinal nos celulares as torres já foram construídas a algum tempo,só precisavam de manutenção e internet também .
Todos os campistas vibraram com a notícia , mas logo voltaram aos "afazeres" . Perrie continuava a examinar cada centímetro de Seunome , mas porque ? Nunca haviam se visto e muito menos se falado na vida . O mesmo acontecia com a mesma ( Perrie ) os garotos já estavam de olho nela , os jovens são assim : Olham , examinam , e se gostam do que vêem pegam .... ou pelo menos tentam . Perrie não é tão fácil como eles imaginam . Todos se retiraram e foram para suas devidas cabanas ... Mas,sabe aquele casalzinho travesso de poucas horas atrás , lá estavam eles novamente em meio a mata,só que agora em um lugar bem mais longe.
Els : Você é louco Tomlinson ! - disse ofegante em meio aos beijos 

Louis : Sou louco,por você . - mordeu seu lábio inferior - Te quero toda para mim .
Els : Eu já sou toda sua . Quero saber se você quer ser meu ? - chupou seu pescoço 
Louis : Sempre , seu . - Els dá um tampinha na bunda de Louis ( my dream ) - Você vai se arrepender de ter feito isso . - sorriu maliciosamente pressionando a garota contra a árvore e tirando sua blusa sem aviso 
Els : Não faz isso , Louis ... - quase gemeu ao garoto retirar seu sutiã 

e abocanhar seus seios ( eca,eca,eca ) - Ahhh , para ... - o garoto parou - Não,não para ...
Louis : Eu vou lhe torturar Calder - sussurrou em seu ouvido
Els : Mas,eu estou em desvantagem .
Louis : Não seja por isso - tirou a blusa e as calças - Aproveite a paisagem , mas pode tratar de tirar sua calça - e assim ela fez , Louis a pegou no colo fazendo com que ela entrelaçasse as pernas em sua cintura e consequentemente fazendo com que sentisse o volume da Tommoconda ( e chamo assim ) 
Els : Ta animadinho ?! - sorri
Louis : Isso , sorri enquanto pode . - a deitou sobre a grama e ficou por cima da garota e passando seu amiguinho sobre sua ... amiguinha , a garota passou a se contorcer 
Els : Lou... - mal conseguia falar , agarrou os cabelos de Louis e quase suplicou - Me ame ! seus olhos ardentes faziam que o garoto se excitasse mais ainda , fez sinal para que a garota retirasse sua cueca , tarefa que ela fez rapidamente estava pegando fogo , agora a vez do garoto de retirar a última parte que cobria a intimidade de sua namorada , lentamente foi levando a boca e retirando a calcinha com a mesma , beijou a região dela e logo fazendo movimento com os dedos sobre seu clitores ( não sei como se escreve,mas vocês devem saber o que é ) fazendo novamente  Eleanor suplicar dessa vez com mais vontade 
Louis : Falta a roupinha ... - falou zoando com Els
Els : Põe logo a porcaria da camisinha . Eu não aguento mais ... - Louis colocou a camisinha e se posicionou sobre a garota e foi colocando o membro lentamente e fazendo movimentos suave  - Ahh - gemeu baixinho - Mais rápido !!
Louis : Eu disse que você ia pagar . Mas , já chega de tortura né ? - falou sedutor , a partir daí ele começou a ir mais rápido e com estocadas mais fortes pouco tempo , Els agarrou seu cabelo com força e chegou ápice , mas Louis não , os dois estavam muito soados 
Els : Agora é minha vez de te fazer feliz . - disse muito ofegante e cansada , mas estava decidida a retribuir 
Pôs a mão sobre a Tommoconda , beijou cada centímetro dela e deu uma leve mordidinha na ponta , fazendo Louis ficar louco ( mais louco ) , começou a masturba-lo e logo ele chegou ao ápice , mas não como gostariam , unidos . Então Tomlinson pegou outra camisinha do bolso e pôs .
Els : Outra ?! - sorriu 
Louis : Sou um cara prevenido ! - se uniram novamente 
Pondo-se sobre o garoto e cavalgando sobre sua região , ambos gemiam alto , mas não havia problema já que dessa vez estavam em um lugar mais longe . Dessa vez chegaram ao ápice juntos . Els ficou deitada sobre Louis , por um tempo , exatamente como vieram ao mundo .
Els : Uma hora a gente tem de voltar .
Louis : Infelizmente é verdade . Mas,valeu cada segundo . - se beijaram , tiveram de se vestir e voltar as suas cabanas , estavam visivelmente cansados e suados . Ambos foram para suas respectivas cabanas 
Na cabana das meninas Perrie estava no banho e Anne e Seunome conversavam .
Você : Você percebeu o jeito que ela ficava olhando para mim ? - quase sussurrou
Anne : É percebi ... O que pode ser,hein ? Vocês não se conhecem de algum lugar ? 
Você : Não ... Ela pareceu não acreditar que ficaria no mesmo quarto que eu .
Anne : É verdade , e você viu como ela ficou quando o Rogério disse que a ordem da nossa cabana foi feita pelo seu tio ?
Você : Hunrum ... Um pouco estranho,né ?
Robertinhoooo solta o FRASH BACK 
~FRASH BACK ON~
Rogério : Pois bem , Perrie . Você vai ficar na mesma cabana que a Eleanor,Anne e ... Seunome !
Perrie : O que ? Não , não ...
Rogério : Porque não ?
Perrie : Me põe em qualquer cabana , qualquer uma ...
Rogério : Mas , o Sr. Cowell fez questão de deixa-las todas juntas . 
Perrie : Ah,claro.Tinha que ser,por que justo esse verão ?
Depois de algum tempo Rogério conseguiu convencer Perrie a ficar na mesma cabana .
Robertinhooooo amarra o FRASH BACK
~ FRASH BACK OFF ~
Eleanor entra antes que Anne possa responder , com os cabelos bagunçados e cheia de grama . As amigas se entreolham ... A mesma situação ocorre na cabana dos meninos .
Niall : Eita que estava bom ...
Zayn : Tem um pouco de terra na sua cara,Louis . - sorriram
Louis : Hahaha , muito engraçados vocês . - entrou no banheiro e colocou somente a cabeça para fora - Mas , eu aproveitei e muitooooo , bobões . - Niall pegou a almofada para jogar na cara de Louis , mas ele foi mais rápido e pôs a cabeça para dentro do banheiro . Voltando a cabana das meninas , assim que Perrie saiu do banheiro , Eleanor entrou . Perrie pôs seus fones de ouvido e deu Boa Noite . Podia ser qualquer coisa , menos mal educada ; as garotas responderam e logo adormeceram . Pelo menos Anne conseguiu . Eram 5:30 da manhã e Seunome estava de pé , não conseguiu dormir direito . Tomou um banho rápido e escovou os dentes , colocou uma blusa de manga comprida,um short e um all star . Foi caminhando pelo acampamento observando apenas o silêncio , se arrependeu de ter colocado o short , pois estava um pouco frio já que era bem cedo . Mas , continuou indo em direção ao lago .
***** : Com frio ? - escutou uma voz atrás dela
________________________________________________________________________

Olá Senhoras ... Ops , Sonhadoras , eu tava lendo o livro Senhora e to piradona . E ai gostaram de Els e Louis , eu não gosto de fazer desse tipo . Ficou horrível , né ? Fiz desse tamanho para compensar minha falta , mas estou fazendo provas . E adivinhem , o meu fessor deixou eu fazer a prova ainda bem que eu tinha estudado .


22 comentários:

  1. . ficoou muuuito bom, e poode continuar kkk boa sorte nas provas gatinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa , ficou excelente , continue , to adorando !

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii liamda! Continua...boa sorte nas provas! Malikisses :)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase!!
    Boooooooooa soooooooorte nas prooooooooovas!!
    Beeeeeeeeeeeijo Rafa ;3

    ResponderExcluir
  5. Aiii quero ver logo o proximo cap. *muito ansiosa*

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo amrr e ficou bom haha Continua logo

    ResponderExcluir
  7. Ficoou ótiimo flor :D
    Booa sorte nas provas! E esperando anciosaa pro próximo capitulo *__*

    malikisses

    ResponderExcluir
  8. HOT uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Tá mto bom,agora tô curiosa p/ saber o por que q a Perrie ñ qria ficar na mesma cabana q as meninas? =/
    Mega ansiosa p/ o próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. Amei adorei esta super hot amei porque a perrie não quer ficar com as meninas essa perrie e chata osso sim.

    Leticia

    ResponderExcluir
  10. Amei,amei,amei ... Ja disse que amei ? Pois é , ameiii . Continuaaa . Quem será que esta atras dela de mim , sei lá ... quem será ?? Ahh continuaa
    Bia :3

    ResponderExcluir
  11. Nossa que perfeição continua, boa sorte em suas provas !!!

    ResponderExcluir
  12. Ameeei, lindoooo, perfeitooo!!! Ih, será que é o Liam?? Úhúh... Quem sabe?? Ãn... você! kkkkkkkkkkkk Não liga pra mim, não. Tô lokona... lols Enfim, muito perfeito, parabéns e tô super ansiosa pelos próximos capítulos! Bjoo.

    ResponderExcluir
  13. sera que é o lee? kkkk maravilhoso e engraaçado hot da els e o lou
    beijocas e parabens s2 s2

    ResponderExcluir
  14. tá mto perfeito e eu já li esse livro a senhor a é mtoooo xatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes ! A linguagem é mt dificil , tem dizendo o que é mas mesmo assim ta agoniaaaaaa de ler

      Excluir
  15. Continua :( Não é pra parar en !!

    ResponderExcluir
  16. Robertinhoo solta o FLASH BACK !!' Adorei essa parte

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*