16 de abril de 2013

Summer Love - Capítulo 9 : Perrie is ...

Liam On

Eu e Harry ficamos até umas 3:00 da manhã naquele hospital , e a todo instante me lembrava daquela enfermeira , principalmente depois que o diretor geral do hospital disse que não havia nenhuma enfermeira com aquele nome de plantão . O doutor enrolou e enrolou e eu fingi que cai na conversinha mole dele . Voltamos ao acampamento e Harry capotou , literalmente , na cama . Eu por outro lado não conseguia dormir de jeito nenhum . Não eram nem 6:00 da manhã e eu já estava lá ... de pé indo em direção ao lago quando vejo alguém de costas . Ela passava as mãos nos braços como se estivesse com frio , fui me aproximando devagar e percebi que era Seunome . 
Eu : Está com frio ? - perguntei e ela se virou 
Seunome : Um pouco . -  sorriu tímida 
Eu : Quer que eu te esquente ? - ela fez uma cara engraçada,mas surpresa com o que disse - Quiz dizer se você ... - parei de falar,é óbvio que ela não aceitaria meu casaco,mesmo assim tirei a envolvi com o mesmo 
Seunome : Não,você vai ficar com frio ! - tirou o casaco e me entregou 
Eu : Não sou eu que estou com um micro short , né ?! - sorri e ela olhou para baixo , a envolvi novamente 
Seunome : Não precisava , sério . E você de estar com frio ...
Eu : Eu estou bem . Até melhor do que o normal .
Seunome : Como assim ?
Eu : Meu rim ... voltou a funcionar .
Seunome : Que ótimo ! - me abraçou forte , e sinceramente ... o melhor abraço que alguém já me deu na vida - Ai,desculpa te machuquei ?
Eu : Não . - sorri 
Seunome : Você deveria estar descansando !
Eu : Eu sou um tanto quanto teimoso .
Seunome : Você não tem cara de ser teimoso ?!
Eu : As pessoas não são o que parecem ser ... Eu sou muito responsável quando se trata da banda,dos garotos,do que vamos conquistar um dia,sabe ? Acho que as pessoas se acostumaram a me ver como o cara maduro quando eu na verdade não sou.
Seunome : Queria poder te ajudar .
Eu : Só de ficar me aturando já é uma grande ajuda . - sorri e ela também
Senome : Aqui é lindo .
Eu : Muito .
Depois de passarmos algum tempo em silêncio apenas observando a linda paisagem e sentindo o vento bater em nossos rostos , resolvi falar 
Eu : Vamos , para aquela árvore ?! - apontei para uma árvore enorme 
Seunome : Eu tenho que voltar para cabana e ...
Eu : Por que ? Não é nada inconsequente como o que os garotos estão acostumados a fazer , mas ... Sei lá , é uma árvore . Coisas boas acontecem quando sentamos abaixo de uma . - ela pôs a mão no bolso da calça 
Seunome : Estou precisando .
Fomos até a árvore e nos sentamos , se um dos garotos a vissem diriam que ela esta melhor no meu casaco do que eu . 
Eu : Seu tio com certeza vai vir para cá .
Seunome : Por que ?
Eu : Ele já deve saber ... todos já devem saber . Pode apostar , hoje a noite ele ta aqui .
Seunome : Ehh , ainda bem ... Precisamos conversar ! Você sabe se aqui vai ter aulas ?
Eu : Pelo que eu saiba vai ter algumas gincanas envolvendo arte,música,dança ... Aulas não .
Seunome : Pelo menos isso ... Ah,agora aqui já tem sinal para celular .
Eu : Sério ? - disse sem animo algum
Seunome : Geralmente garotos da sua idade vibrariam com isso .
Eu : É por causa da Dani . Antes eu tinha um  motivo para atender e agora ...
Seunome : É só não atender .
Eu : Ela é capaz de vir para cá , e adeus sossego .
Ela apenas ficou em silêncio , e se levantou tirando o casaco 
Seunome : Olha Liam , foi muito bom conversar com você , mas se as meninas acordarem e não me virem ...
Eu : Tudo bem , mas fica com o casaco . Para lembrar de mim quando formos embora . - ela apenas pôs o casaco novamente , sorriu e foi em direção a cabana dela
Voltei para minha cabana novamente e os garotos ainda dormiam ... novidade .

Narrador On

Após aquele encontro um tanto que inesperado para ambos , eles voltaram as suas devidas cabanas Payne teve a sorte de encontrar todos os seus amigos dormindo.Pena que Seunome não teve a mesma sorte .
Anne : Aonde você estava ?
Você : Fui dar uma volta . – disse rapidamente tirando o casaco e colocando em uma das gavetas
Anne : Assim tão cedo ?
Você : Qual o problema ? Olha Anne , eu não dormi direito durante a noite , vou tentar dormir e olha as meninas ainda estão dormindo – apontou para Els e Pezz – Depois a gente conversa ! – deitou – se na cama tirando as botas com os pés mesmo
As botas caíram no chão e ela se embrulhou por completa , tirou o seu amuleto do bolso , sempre andava com ele , girou , girou , girou e ficou olhando para o mesmo e pensou “ Só uma louca,para achar que isso realmente dá sorte ! “ , em pouco tempo adormeceu . O mesmo acontecia com Liam , em uma cabana um tanto que distante .
As 8:00 horas ouve – se o barulho de uma buzina , o que vai acontecer algumas vezes no acampamento quando houver alguma atividade ou algum aviso . Todos se levantaram ,fizeram suas higiene  e foram tomar  café da manhã todos juntos , inclusive a Perrie que aparentemente tem algo contra Seunome , ou não ... Ela agia naturalmente , se envolvia nas piadas , até contava algumas histórias , mas quase nunca olhava para Seunome . Após o café todos foram reunidos abaixo de uma grande árvore ( a mesma de hoje cedo ) .
Grazy : Então campistas , temos um aviso !
Rogério : Simon Cowell virá ao nosso acampamento . – o que estava em total silêncio se tornou um alvoroço , Seunome apenas recebeu a confirmação de Liam – Quietos , quietos – falou calmamente como se soubesse que aquilo iria acontecer – Ele não virá a trabalho , irá vir visitar  Liam , que como vocês sabem teve um problema de saúde e ...– Liam ficou um pouco sem jeito , enquanto Seunome pensava “Por favor , não diga que veio me ver , por favor ... “ – E visitar Seunome que como TODOS sabem é sobrinha dele . Então , nada de mostrarem seus  talentos a ele , eu sei que facilmente vocês conseguiriam passar sobre o duro julgamento dele , mas ...
Grazy : Como já foi dito ele não veio a trabalho , então ajam naturalmente . Sejam vocês mesmos . Aproveitem o dia , a piscina já foi limpa , mas quem quiser pode ir para o lago .
Grazy desempenhava muito bem seu papel como monitora , seu único erro é dar em cima de um dos campistas o que é algo fora de ética,o que talvez fosse reconsiderado se o garoto estivesse interessado.Enquanto isso as garotas planejavam  o que iam fazer na piscina .
Você : Ai sei lá,eu prefiro lago .
Els : Vamos para a piscina , amanhã se não tiver nada para fazer a gente vai no lago .
Você : Ta .
Anne : Perrie não vai com a gente ?
Perrie : Eu não estou me sentindo muito bem , então vou ficar . Depois eu vou lá para piscina .
Louis : Princesa olha o biquíni que você vai usar , hein ? Não quero nenhum tarado dando em cima de você . – Els ficou tipo “Awnnn” , mas para quebrar o clima
Zayn : Até porque o único tarado que pode encostar nela é você não é ? Hahaha– recordando do se passou na noite anterior , todos riram e Els estava visivelmente com vergonha
Louis : Mas,é claro . Esse corpitcho é todo meu . – deram um selinho
Niall : Anne , isso vale para você também .
Anne : Que meu corpitcho é todo seu ou o biquíni ?
Niall : Hum ... Os dois .
Anne : Eu é que tenho que me preocupar , com as Marias Chuteiras ( é só para jogador ? ) que ficam rondando meu terreno ! – disse alto para que Grazy escutasse
Niall : Anne !
Anne : Niall !
Harry : Louis e Niall parem de ser tão caretas ! Deixem eu aproveitar a vista - Louis e Niall fuzilaram Harry com os olhos – Ahh foi só uma brincadeirinha .
Perrie : Não continuem por que se não vai ter discussão !
Zayn : Concordo ! É ... Perrie assim que você estiver se sentindo melhor , vai lá para piscina . Vamos ficar te esperando .
Perrie : Claro .
Liam : Então ,vamos ou não vamos ?
Todos foram para suas cabanas . Na cabana das meninas , Anne e Els passavam protetor , trocavam várias vezes de biquíni ... Enquanto Seunome apenas lia um livro deitada na cama e Perrie novamente com seus fones de ouvido . Após ficarem prontas , o que não demorou pois apenas colocaram biquíni , Els perguntou ...
Els : Seunome,você não vai ?
Você : Não , eu vou colocar a leitura em dia !
Anne : Só por que a gente vai para piscina e não para o lago ?
Você : Não , não é isso . Até parece que sou do tipo que cria caso por esse tipo de coisa , eu só quero ficar sossegada AQUI .
Els : Desculpa Seunome , mas você tem cara de ser muito mimada .
Você : Por que ? Só por que eu sou ...
Anne : Bom ... É – Embora estivesse ouvindo música , Perrie ouvia a conversa
Você : Só que eu não sou . Ok ? – começou a ficar realmente brava – Quer saber ? Vão logo , não vou discutir com vocês por causa disso . – as garotas saíram e foram para a piscina
Harry : Cadê a Seunome ?
Els : Ela não vem .
Harry : Ué por que ?
Anne : A gente deve ter estressado ela .
Liam : O que vocês fizeram ?
Els : Mas , antes ela não queria vir .
Liam : O.QUE.VOCÊS.FIZERAM ? – falou pausadamente
Anne : Nada , a gente só disse que ela tinha cara de mimada . Mas, pelo visto ela não gostou .
Harry : Eu vou lá chamar ela .
Niall : Não,você não vai . Eu vou .
Anne : Ah você vai ?
Niall : Vou .
Anne : Por que ?
Niall : Anne , não começa , beleza ?
Anne : Por que,você não pode me dizer o “por que” de você ir ?
Niall : Anne ela é minha amiga .
Anne : E não é do Harry também ?
Zayn : Gente para . As pessoas estão olhando .
Niall : Eu sou amigo dela a mais tempo . – falou ignorando Zayn
Anne : Nossa dois dias e olhe lá .
Niall : Engraçado , quando a gente começou a namorar você disse que se apaixonou por mim a primeira vista .
Anne : Você ta apaixonado por ela ?
Liam : Anne e Niall,parem agora ! – falou autoritário com aquela voz grave assustadora
Niall : A gente termina nossa conversa depois .
Anne : Nós precisamos conversar agora .
Louis : Então vão para outro lugar .
Els : É gente D.R. na frente dos outros é o “ Oh “ .
Os dois saíram um ao lado do outro , as pessoas que observavam voltaram a fazer o que estavam fazendo , mas claro que algumas começaram a cochichar , os amigos não estavam acreditando nunca haviam visto o casal discutir . Em um lugar um pouco mais reservado Anne disparou .
Anne : Você ta apaixonado por ela , neh ?
Niall : Você me interpretou mal .
Anne : Mas , ouvi quando você disse que eu ...
Niall : Anne , se eu gostasse dela você acha que eu estaria com você ? – ela ficou em silêncio – De todos os seus ataques de ciúmes até agora , esse foi o mais absurdo ! Eu sou um cantor,tenho fãs ... e se toda vez que uma chegar perto de mim , me der um abraço , ou um beijo você for dar um ataque me fala logo , por que  a gente põe um ponto final na nossa história , agora .
Anne : Você quer terminar comigo ?
Niall : Esta vendo ? Você entende tudo errado . Eu só estou dizendo que para uma relação dar certo precisa de confiança . E sinceramente acho que você não confia em mim .
Anne : Eu confio em você ... Desculpa é que eu não posso suportar a ideia de te perder .
Niall : Você nunca vai me perder . - se abraçaram
Anne : Eu vou tentar me controlar de agora em diante .
Niall : É bom mesmo – sorriu – agora eu vou ver a Seunome .
Anne : Niall , por favor fica comigo . Depois você fala com ela . Não é ciúmes , é que eu quero passar mais um tempo com você .
Niall : Então vamos para piscina .
Anne : Hey , me da um beijo ?
Niall : Vamos,Anne .
Anne : Só acredito que me perdoou depois do meu beijo .
Niall : Então,vem cá princesa ! – deram um beijo , suave , próprio para o momento
Foram para a piscina e os amigos não tocaram no assunto já que perceberam que tudo estava resolvido,Zayn havia ido até a cabana . Enquanto tudo isso acontecia na cabana em que estava Perrie e Seunome ...
Você : Perrie ! – jogou uma almofada perto de onde a garota estava , a mesma tirou os fones
Perrie : O que foi ?
Você : O que você tem contra mim ?
Perrie : Eu não tenho nada contra você,garota.
Você : E por que você age assim comigo ?
Perrie : Você não assisti The X Factor não é ?
Você : Não .
Perrie : É uma pena , por que você saberia .
Você : Me fala logo .
Perrie : Você quer saber mesmo ? Legal . Então eu vou te contar . Eu sou ...

Olá Sonhadoras ! Bom primeiro tenho que pedir desculpas a vocês pela demora . Esses dias estava sem net . Isso mesmo não é o “Oh” ? . Outro problema é que não estou achando meu pen drive com as imagens e gifs passei tudo para ele  pq tava deixando o PC lento . Por isso a pobreza . Tinha publicado esse capítulo no sábado e só ontem percebi que não tinha ido , eu fui na casa da minha tia postar , mas hoje já to com net ! Mas , estão gostando ?

29 comentários:

  1. Tá PERFECT!!
    Tô amando muito essa fic, e vou contar um segredinho: das fics novas, essa é a minha favorita!! Sério mesmo, continua, porque eu tô simplesmente A-M-A-N-D-O!!!

    ResponderExcluir
  2. To amando mt, completamente apaixonada!!! So q vc demora mt e eu fico mega ansiosa pra ver, entro td dia e nunca tem cap novo. Mas eu te entendo, enfim posta logo pq to doida pra continar.. bjokas bianca

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta completamente perfeito ve se posta o little things

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL !!! EU VOOU MAAAATAAAAR VOOOOOCÊ , SUA VAQUINHA (vaquinhacomamor) kkkkkkkkkkkkk se interrompeeu na meelhor parte :c sacanagem , coontinua loogo *----* ta muito booom , então quer dizer que a Anne tem ciumes da gente ?!! Huuum .. zooa tadinha , se eu estivesse no lugar dela tambem iria ficar com um MEEEEGAA CIIIIUUUMES , afiinal é o LOIRO MAIS GOSTOSO DO MUNDO fala a verdade né kkk coontinua logo , amo tu ! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu to tão curiosa q ñ voi conseguir dormi!! kkkkkkkk plese posta logo o proximo capituloooo plese!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito!! por que você parou?? por que??? CONTINUA por favor cara, não nos mate de curiosidade eu imploroo pelo amor de Deus ~lê exagero~

    ResponderExcluir
  7. Qual é, né? Postaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha Perrie Is ? ... Continua Logo Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Eu estou amando mais continua to morrendo de curiosidade !!!plese!!!!!

    ResponderExcluir
  10. aaii perfeito!! pf continua quero saber o que a Perrie é....

    ResponderExcluir
  11. VC QR ME MATAR DE CURIOSIDADE?!?! KKKK
    QUERO MTO SABER O Q VAI ACONTECER!!!!!
    Espero q ñ demore mto p/ postar,pq se ñ eu vou ter um heart attack!!! =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. ooh lord, quem será que a Perrie ééh? to mto curiosa aquii :)ameei o cap. flor!
    cnão demora p/ continua pleasee...

    Malikisses

    ResponderExcluir
  13. SIIIIIIIIIIIIIM ta maravilhoso eu estou amando <3
    muuitoo diva a sua fic

    ResponderExcluir
  14. A SeuNome podia ter um caso com o Hazza ne? Ia ficar mais perfect com os ciumes e tals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe , neh ? Fique "ligada" hehe . Malikisses .

      Excluir
  15. AI MEU DEUS, você interrompe na melhor parte, posta logo Meeeeeeeeel *-* @MyLifeRBR1D

    ResponderExcluir
  16. Amores estou pegando alguns gifs por isso só amanhã . Horanhungs !

    ResponderExcluir
  17. continua please
    ta demorando demais

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAA PELO AMOR DE MINHA VIDA
    TA PERFEITA TO AMANDO E VC É UMA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. meu deus amado D++++++++...se vc n ccontinua logo,vou ai na sua casa e te matar!hem rapido pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaa please :)

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus não faz isso comigo , ela ta perfeita ! Continua sua liamda

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*