21 de abril de 2013

Wishlist - Capítulo 9: Friends ♥

        " Obrigada por ser minha irmã não biológica " 


~ X ~

        Entramos no trem e nos sentamos. Estava quase vazio, só tinha um grupo de meninas no fundo.

        - Estou tão ansiosa! London Eye, Big Bem... – Ana disse olhando o mapa que minha mãe havia dado para ela.

        - Queridas, não se esqueçam que ainda temos 4 semanas aqui. Vamos com calma... – minha mãe disse sorrindo.

        - Nós vamos passear pelas ruas, e quando anoitecer, poderemos ir para a London Eye. É divina a noite. – Meu pai disse.

        - London Eye, da para acreditar? – disse abraçando Ana. – Nós temos que ir no Nando’s! – eu disse quase pulando da cadeira do metrô.

        - Pois é... Imagina se a gente encontra.... – Ana começou a dizer com os olhos brilhando. Mas foi interrompida.

        - Encontrar quem? – meu pai olhou para nós. Ele deve estar preocupado. Não sei por que...

        - O Niall, pai. Aquele loiro da banda que a gente AMA. – eu disse empolgada. Ele fez uma careta confusa e voltou a olhar o mapa.

        - Ôô, filhinha... é uma pena que a turnê da quela banda na Inglaterra acabou. – minha mãe passando as mãos nos meus ombros. – Mas fique de olho, vai que eles façam alguma apresentação de ultima hora ou sei lá.

        - Carla, acho que passamos da estação correta. – Meu pai disse. – vamos no primeiro vagão. Tenho quase certeza que vi um mapa lá. Esse está uma porcaria. – Minha mãe se levantou rindo e pegou na barra de ferro que estava acima da sua cabeça.

        - Já voltamos meninas. – ela disse. – não saiam daqui.

        - Para onde nós iríamos? – Ana perguntou e começamos a rir. – Vamos tirar uma foto...

        - Ok. – eu disse e peguei meu celular. – Sorri... – clic.

        - Olá... vocês podem tirar uma foto com a gente? – escutei uma voz feminina atrás de mim.


       
        - Ahn? – Eu me virei e me deparei com as 4 garotas que estavam no fundo do vagão. Olhei para Ana que também estava confusa. – Nós?

        - Sim... – Uma das meninas sorriu irônica. Okay... aquelas garotas tinham a típica beleza londrina, e queria tirar uma foto comigo e com Ana? – Você tem twitter? – ela perguntou rindo. Faz um bom tempo que não entro, devo estar desatualizada...

        - Desculpa, mas não vamos tirar fotos. Nem conhecemos vocês. – Ana disse, tive que concordar com ela. Que loucura.

        - Olha... vocês tocaram nos nossos meninos. – uma delas disse.

        - E o Niall! Você é muito sortuda! – outra menina disse.

        Agora eu entendi. Isso tudo por causa dos meninos.

        - Olha aqui... – a “líder” delas virou o celular e me mostrou uma foto. Eu estava abraçada com o Niall ao lado de um táxi. Ela deslizou o dedo pela tela e apareceram outras fotos da gente no hotel. Como elas haviam conseguido.

        - Só... tira uma foto com a gente. – Uma delas disse. Eu ainda estava paralisada, e a Ana também. Apenas sorrimos para o câmera em quanto elas tiravam a foto.

        - Obrigada! – Uma delas disse admirando a foto.

        - Se você ver o Niall de novo... dia que a Ally ama ele! – a outra disse saindo.

        - E a Taylor, Hailey e Kelly também. – outra garota disse. E então elas foram saindo uma a uma do vagão que nós estávamos.

        - Okay... isso foi estranho. – Ana disse se sentando.

        - Como conseguiram tirar aquelas fotos? – eu perguntei.

        - Não sei, gata. Sei que quase todas é de você com o Niall... – ela me olhou maliciosamente.

        - Para! Nunca vai acontecer NADA entre a gente. Não que eu não queira, mas... não quero arruinar a vida dele, Aninha. – eu disse olhando para baixo.

        - Como você arruinaria a vida dele, garota? – ela sorriu.

        - Primeiro, ele é famoso... nunca namoraria uma pessoa como eu. E as fãs iriam ficar com muita raiva... como eu ficaria se ele começasse a namorar. – sorri timidamente. – e vamos encarar os fatos... tenho pouco tempo de vida. E... ele não vai mais querer saber das “duas garotas loucas que eu encontrei em um final de semana

        - Não pensa assim... – ela disse segurando minha mão. – Primeiro, o Louis namora a Eleanor, não que eu goste dela com meu marido... mas ela era uma fã. E não ligue para as fãs! Segundo, não ligue para as fãs! Se lembra quando a gente falava que se um dia a gente namorasse um deles, sairíamos pelas ruas de mãos dadas com eles mandando todo mundo que não gostasse se lascar?

        Comecei a rir me lembrando do fato.



        - Terceiro, não me lembre de seu “pouco tempo de vida” a cada 5 minutos. – ela disse com um sorriso fraco. – se um garoto gostar mesmo de você, não vai importar se você tivesse apenas 24h de vida. Ele aproveitaria o máximo... – ela disse olhando para mim. – Agora repita comigo...
       
        - Lá vem... – eu disse rindo.

        - Repita: Sou (SeuNome), uma garota segura que não liga para o que as outras pessoas dizem. – ela parou indicando para eu repetir.

        - Sou (SeuNome), uma garota segura que... não liga para o que as outras pessoas dizem. – eu repeti.

        - Vou aproveitar essa minha viagem, e se o Niall Horan pedir um beijo meu, não vou negar. – ela disse e começou a rir.

        - Claro que não vou negar! – eu disse e caímos na risada.


***

        - Finalmente... – Minha mãe disse descendo do vagão, em quanto eu, meu pai e a Ana íamos atrás dela. - Nunca pensei que pegar metrô seria tão complicado.

        - Aaah, olha essa calçada! – Ana disse se ajoelhando e colocando as mãos no chão. – É tão limpa... diferente das brasileiras. E são... Londrinas. – comecei a rir com a reação dela.

        - Aimeudeus! Olha o “Telephone” – eu apontei. Nossa... meu sonho era tirar uma foto em um desses. Eu entrei e dei o celular para Ana tirar uma foto, e ela fez o mesmo depois.



        Continuamos andando, observando tudo. As pessoas Londrinas eram tão... bonitas. Pareciam que todas eram famosas ou algo do tipo. Depois de andar durante 1 hora no frio, eu vi uma lanchonete com o nome vermelho brilhando.

        - Não pode ser... – eu disse segurando Ana pelos cotovelos e girando ela. – Olha.

        - Aquilo é... – ela disse colocando a mão na boca.



        - Nando’s. – eu disse e sai correndo com a Ana atrás de mim. Só pude escutar meus pais gritando: “Espera!”

        Assim que chegamos na porta, ficamos admirando a parte de fora da lanchonete abismadas, quando meus pais chegaram.

        - Essa correria toda para uma lanchonete? – meu pai perguntou. – vocês devem estar realmente com fome...

        - Querido pai, essa é “A” lanchonete. Nandon’s é sinônimo de Niall. – eu disse ainda maravilhada.

        - Obrigada, Tia Carla e Tio Paulo, pela oportunidade. – Ana disse enxugando as lágrimas. Ela estava realmente emocionada.

        - Aawn... vem aqui! – eu disse abraçando ela. – Eu te amo, sabia? Obrigada por estar sempre do meu lado... quando eu precisei.



        - Cala a boca, se não eu não vou conseguir parar de chorar... – Ela disse me apertando no abraço. – Eu também te amo, amiga.

***



- Olá, o que desejam? – A garçonete havia chegado. Mas eu mal havia percebido, pois estava consolando minha mãe que estava chorando devido a “cena” que aconteceu.

- Vamos esquecer isso... – ela disse enxugando as lágrimas. – Querida... Jannet, nós somos novatos por aqui, poderia nos indicar algo? – minha mãe disse no seu “melhor inglês”

- Aqui está o cardápio... eu sugeria esse aqui... – a mulher disse apontando para algo no cardápio.

- Então escolhemos esse. Obrigada. – meu pai disse com um sorriso.

        - A bebida você paga na máquina ao lado do balcão, aqui está os copos.Qualquer coisa é só me chamar. – A garçonete disse e saiu.

        - Obrigada. – nós falamos ao mesmo tempo.

~~ Do outro lado da rua / Na frente do Nando’s ~~


~  Niall on ~

- Você não pode ser visto por aqui, queridinho. – Giselle começou a dar mais um de seus sermões. – Aquela garota deve estar por aqui, e você não pode ser visto com ela.

- Não entendo por que... – eu comecei a dizer entediado. – você vive dizendo que eu devo ser super legal, atencioso, fofo e tudo mais com as fãs. – Assim que disse uma lembrança me atingiu. Quando a (SeuNome) disse a diferença de “fã” e “directioner”. Por que tudo me lembra ela?    

- Mas essa fã pode comprometer sua carreira. E precisamos estar focados no novo projeto. – ela disse quase dando pulinhos dentro da van.

- Projeto? Que projeto? – É só eu passar alguns dias fora que eles conseguem inventar projetos sem nem me perguntar se eu gostei.

- Os outros garotos adoraram. – Eu fiz uma cara confusa para ela. – Okay... vou explicar: Você devem escolher uma fã, na qual sintam uma certa afinidade a primeira vista, ela só descobrirá que foi escolhida na hora. Essa garota ganhará uma sessão de fotos e alguns brindes da One Direction.

Ela parou e eu me calei pensativo.

- Tivemos essa idéia. – Giselle continuou. – depois que vimos algumas matérias em revistas dizendo que o Justin, a Miley e outros cantores interagem mais com as fãs do que vocês...

- Isso não é verdade! – eu disse. Nós amamos nossas fãs e fazemos de tudo para fazer elas enxergarem isso. – Não é só porque não levamos elas ao palco que não ligamos para elas... – Logo me lembrei de uma pessoa. Uma directioner. Eu adoraria escolher ela para...

- Eu sei. E é por isso que tivemos essa idéia maravilhosa. – ela disse com um ar de superioridade na voz me interrompendo. – Entretanto, você não vai escolher. Quem vai decidir quem vai ser a “sua” fã sou eu.



- Nada a ver! – eu comecei a dizer, mas ela levantou a mão indicando para eu calar a boca.

- Já decidimos isso. Quando eu encontrar alguma fã na rua eu tiro uma foto e lhe mando. Não se preocupe, não vou lhe decepcionar. – ela disse sorrindo.

- Fazer o que... – eu disse. – Será que pode comprar logo a comida? Estou morrendo de fome.

- Sim, sim... espere no carro. – ela disse e saiu.

~~ Dentro do Nando’s ~~


~ (SeuNome) on ~

        – Mãe, vou pegar algum refrigerante. – eu disse.

        - Traz um copo de Coca para mim? – Ana disse.
       
        - Uma para mim também! – meu pai disse olhando o cardápio.

        - E uma Pepsi para mim. – minha mãe disse logo depois.

        - Ta, ta... – eu disse rindo e afirmando com a cabeça. – Vou cobrar depois, viu? – eu falei e fui em direção a máquina de bebidas.

        Tia uma fila razoavelmente pequena para as bebidas. Eu olhei para os copos que estavam na minha mão, havia uma foto de algum famoso, mas não reconheci. Quando eu olhei para a máquina, vi que também havia copos lá, só que eu conhecia perfeitamente a banda que estava estampada no copo. Eu precisava daquele copo, mas só haviam 3. E 5 pessoas na minha frente. Esse copo tinha que ser meu.

        As pessoas foram passando e pegando os copos, havia sobrado um copo, e uma mulher na minha frente. Será que ela pegaria?

        A mulher esticou o braço e pegou o ultimo copo.

        - Nããããão – eu disse em voz alta. A mulher virou ainda com o copo na mão e me encarou. – Hmm, eu... desculpe. Você se importaria em me dar esse copo? Ele é o ultimo e ... – eu poderia passar o dia inteiro dando desculpas para ela me dar o copo.

        - Claro, querida. – A mulher estendeu a mão para mim, eu peguei o precioso. – Eu te conheço de algum lugar? – ela perguntou com um sorriso estranho na cara.

        - Creio que não. Muito obrigada mesmo... – eu disse admirando o copo.

        - Você é directioner? – ela perguntou pegando um copo da outra pilha.

        - Com todo o meu coração. – eu respondi sem nem pensar. Acho que eu mandaria emoldurar o copo. Será que é possível...?

        - Olha... meu nome é Giselle e eu sou a co-produtora da One Direction. – ela disse com um sorriso. Co-produtora? – Você provavelmente não me conhece, sou bastante reservada. – ela disse rindo. – Bem... estamos com um projeto que se baseia em uma fã passando um dia com seu ídolo. – ela fez uma pausa para me observar.

        - Sim... – eu disse quase derrubando o copo no chão.

        - E adoraria que você fosse uma dessas fãs. O que acha, querida? – ela abriu um sorriso.

        - Oh my fucking Josh! – Eu falei dando pulos. O que eu não daria para passar um ultimo dia com os meninos? Eu havia prometido a Ana e a mim mesma que aproveitaria essa viagem. E essa seria a oportunidade perfeita! E eu achava que nunca mais veria o Niall de novo... – Acho que vou chorar.

        - Posso tirar uma foto sua? – ela disse sorrindo. – É uma das “coisas” pedidas para o projeto.



        - Aqui e agora? – eu perguntei apertando o copo contra o coração. Ela afirmou pegando o celular. Eu sorri, ainda segurando o copo e ela tirou a foto.

        - Pode colocar seu número aqui? Assim poderei te ligar para resolver os detalhes. – eu peguei o celular dela e coloquei meu nome e número, e salvei com a foto que tiramos.

        - Muito obrigada, Giselle! – eu disse sorrindo.

        - Por nada, querida. Mas vamos manter isso em segredo, okay? – ela disse piscando. – Nem todas as fãs terão esse privilegio.

        - Claro, claro. – Ainda não conseguia acreditar. Ela colocou a bebida no copo e saiu sorrindo.
       
        Eu pegue mais 3 copos e coloquei as bebidas que a minha “gangue” havia pedido e voltei para a mesa.

        - Vocês não vão acreditar... – eu disse me sentando.

~~ De volta ao outro lado da rua / Na frente do Nando’s ~~

~  Niall on ~
         - Aqui está. – Giselle entrou no carro e me entregou a comida.
        - Obrigada. – eu disse sério. Não acredito que todos os outros garotos poderão escolher “suas” directioners e eu não. Eu abri o pacote e pude sentir o cheiro maravilhoso. Só a comida para me acalmar nessas horas.
        - A propósito... – Giselle disse olhando para o celular. – Já escolhi a sua fã para o projeto.
        Eu estava feliz por essa directioner, ela passaria um dia comigo e eu faria de tudo para ela se sentir feliz e especial. Mas não estava feliz por mim. Eu tinha em mente a garota perfeita.
        - Você é rápida, hein? – foi a única coisa que consegui dizer.
        - Como você é chato. – ela disse ainda prestando a atenção ao celular. – Eu estava na fila da bebida e ela quase pirou quando eu peguei o ultimo copo que tinha a foto de vocês. Como eu sou uma pessoa maravilhosa... eu dei para ela. – ela disse feliz. Sim, Giselle. Você é maravilhosa!
– Que sobrenome estranho, não deve ser de Londres... Quer ver a foto dela? – ela me perguntou. Não havia necessidade de eu ver uma foto, apenas me causaria um aperto no coração em saber que eu não poderia escolher ela.   
Giselle colocou o celular na minha mão. Vi que essa garota estava salva em um de seus contatos. Quando olhei o nome, não pude acreditar.
“ (SeuNome) ”
Estava escrito o nome dela! Quase derrubei o celular da Giselle. Era muita coincidência! Cliquei nervoso na foto... Era ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá Dreamers! Não pude colocar ontem =(
Mas aqui está... espero que vocês gostem :)
Vou avisar pelo twitter da fic quando irei postar! Fiquem ligadas ;D
>>> @FicWishlist <<<


17 comentários:

  1. AMEIIIIIII =)
    CADA VEZ MELHOR!!!!
    Ela vai encontrar o Niall d novo!*-*
    Adoro ler a sua fic =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  2. Muito boooom continua por favor !!
    Adoro essa fic

    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeito. Pfvr, poste o mais rápido possível. ((:

    ResponderExcluir
  4. Aiiinn Que Perfeito! PF POSTA LOGO O 10!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh my Josh!! Se isso acontece-se comigo,qnd visse q eram os últimos copos já ia implorando pra ficar com todos... A sua fic é demais!! Amei o cap. Estarei anciosa esperando o próximo..... :)*

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa q perfeitaaaa , continua por favorrr !!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaahhhh ,véey ,eu to lendo a uns dias a sua fic ,Caara,foi a amiga da minha irmã q indicou,ela disse que você era ''uma'' das melhores escritoras deste site,cara,eu lia uma fic do Niall que eu dizia '' essa é A Fic,não existe melhor'' (e olha que eu nem sou de ler fic '-' ) mas mudei de idéia ,a SUA é A melhor fic ♥ estou amando,poste o mais rápido possivel o cap. 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn *---* Obrigada, flor!
      Vou tentar postar amanhã ;D

      Excluir
  8. perfeiuto maravilhoso! ameei esse cap e estou mtyo anciosa para o próximo! continuaaa pleeaaseee!

    ResponderExcluir
  9. *---------------------* qe perfeito liamda!!continuaaa >.<
    xx fê

    ResponderExcluir
  10. amei! que sorte ser escolhida para passar o dia com o ídolo! estou ansiosa pela continuação! :D

    ResponderExcluir
  11. Oiii!! Está perfeito a sua fic, amando tudo <3
    Awwwn o Nini e a S/N vão se encontrar de novo...Yaay \o/ ha
    Continua, por favooor =)
    Malikisses e Horanhugs :*
    Diany Passos

    ResponderExcluir
  12. UAUUUUUUUUUUU, sua fic é perfeita!!!!!!
    Por favor posta o proximo capitulo, eu n consigo dormi direito, fico imaginando o que vai acontecer.
    Parabens é uma das melhores fics que eu já li!!!!
    Posta rapido, plz
    malikisses e Horanhugs *u*

    Sua FÃ.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*