2 de maio de 2013

Guardian Angel - 1ª Tp. - Cap.04 - What The Drink Does Not

~ No Capítulo Anterior ~
"...93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into our eyes..."

Depois de quase meio século, conseguiram banhar o Styles na água fria e o botou na cama, o mesmo, rapidamente apagou, pegando em um sono bem profundo, o que a cachaça não faz ela derruba, ih olha acabei de inventar.

~ Narradora On 
~
     'SeuNome' estava deitada num pequeno sofá que ficava de frente a cama de Harry, o mesmo tinha acabado de acordar estava sentado na cama olhando a janela e arrumando os cachos que caiam sobre seus olhos:
'SeuNome': Bom dia Harry.

Harry: Não fala, minha cabeça vai explodir. - fez careta.

'SeuNome': O que a bebida não faz. - ele bufou pegou sua toalha e foi para o banho.

     Enquanto isso, Zayn contava para Louis sobre o tal "anjo" do Harry, Niall prestava mais atenção nas panquecas que o Liam fazia do que na conversa deles:

Zayn: Para de rir Louis.

Louis: Não tem como. Sério mesmo que vai acreditar, que o Harry tem um anjo? Qual é cara, ele estava bêbado. - riu.

Harry: Bom dia.

Liam - Niall - Zayn: Bom dia.

Louis: Aí Harry cade seu anjo? - disse rindo - Ou capeta né? Pra cuidar de gente bêbada só capeta. - gargalhou.
     Harry apenas encarava Louis enquanto o mesmo ria, seguido pelos meninos, 'SeuNome' pegou uma torta que estava em cima da bancada e seguiu calmamente até Louis jogando com força em sua cara:

Liam: Ta legal quem foi? - perguntou sério.

'SeuNome': Ops! - sussurrou.

Harry: Porque fez isso? 

'SeuNome: Ele me chamou de capeta e poderia ter sido pior. - deu de ombros.
Louis: Falando com o capeta de novo?

'SeuNome': Agora já chega.

     Harry ficou sem entender mas em cerca de segundos ele logo entendeu, 'SeuNome' partiu para cima de Louis apertando seu pescoço fortemente:

Louis: Desculpa! Desculpa! Eu acredito que você existe agora me deixa respirar... - 'SeuNome' o soltou.

Zayn: Quero ver você rir de mim de novo. - cruzou os braços para Louis.

     Harry subiu batendo os pés e reclamando com 'SeuNome' sobre a ação dela enquanto a mesma apenas revirava os olhos:

Harry: Tem noção do que estava fazendo?!

'SeuNome': Não sei porque, mas não gosto de nenhum de vocês. - disse totalmente calma.

Harry: Garota você está cada vez mais insurpotável. 

'SeuNome': Olha aqui coisa ridícula, eu pensei na sua banda quando estava quase o matando enforcado, eu lembrei do que suas fãs sempre postam "sem Louis não existe One Direction", mas eu posso esquecer tudo e sufocar você.

Harry: Ele está certo, você não é anjo é CAPETA!

'SeuNome': Que se livrar de mim Styles?!

Harry: É o que eu mais quero!

'SeuNome': Se mata! Faz um pedido a Deus, quem sabe ele não resolve me levar de uma vez.

Harry: Eu colei travesti na cruz só pode! Pra ter que aturar você! - não aguentei e comecei a rir.

'SeuNome': Pelo menos travesti é gente.

Harry: Diferente de você que não passa de um projeto de anjo.

'SeuNome': Uma dica para se livrar de mim, fique um mês sem fazer besteira nenhuma, sem pegar ninguém e dar somente atenção a coisa sem sangue que você chama de namorada. Vou apenas te observar, ter minha vida de volta e você a sua. Cada um seguindo o seu caminho, simples não?

Harry: Você está em decomposição a sete palmos abaixo da terra. Deixa de ser iludida pela vida, você perdeu acabou.

'SeuNome': O que sabe sobre mim Styles?

Harry: Nada não pesquiso sobre gente morta.

~ Você On ~
      Fui até a escrivaninha e peguei o MacBook que estava em cima, levei até a cama me sentando ao lado de Harry, que me observava com curiosidade, uma vez pesquisei sobre meu acidente e tinha muita coisa escrita:

Harry: O que está fazendo?

'SeuNome': Lê.

     Harry pegou o computador e leu a partir de onde selecionei, quando leu meu nome e meu sobrenome se virou para mim:

Harry: Qual seu sobrenome?

'SeuNome': Thompson.

Harry: Quer que eu acredite que está em coma e que se não acordar dentro de seis meses iram desligar seus aparelhos a pedido da sua família?

'SeuNome': Sim.

Harry: Que engraçado, nem foto sua tem aqui. - subi um pouco e mostrei minha foto - Só acredito te vendo deitada em uma cama. - fechou o MacBook.

'SeuNome': Custa me ajudar?! Minha família está sofrendo.
Harry: Não se faça de vítima, você não tem quinze anos nem aqui nem na China ou melhor, Japão.

'SeuNome': Se acredita apenas me vendo, vai até o Brasil.

Harry: Não vou perder meu tempo.

'SeuNome': Eu quero apenas viver! É tão difícil entender?!

Harry: Acorda! Você está morta! Entendeu? MORTA! M-O-R-T-A!

'SeuNome': Está perdendo a chance de se livrar de mim.
Harry: Eu posso muito bem fugir de você.

'SeuNome': Não fuja... Porque eu não vou desistir de você. - ele me encarou.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Quem lembro da última frase? Ela está na sinopse... Se estiver mais de vinte comentários aqui eu posto mais um hoje, se der pois vou sair. Beijos!
@HeartColdness

43 comentários:

  1. Gif continua ta mto legal, esse anjinho parece eu, nada fofa e paciente adorei. Hahahahahah'

    ResponderExcluir
  2. ok Bia , nossa kkkk' anjinho fofinho kk' continua princesa ta muuuuito bom !

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito ,mas tem gente te copiando eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa o link?

      Excluir
    2. http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-guardian-angel-712924 eu acho qe e parecida

      Excluir
  4. Continue hj pfffff, a fic está muuuuito perfeita S2

    ResponderExcluir
  5. Ah continua ta lindo o cap...... affss esse Harry ta chato, ele tem q acreditar nela....

    ResponderExcluir
  6. Coitado do Louis ahahhaha, continua flooor s2 s2 -Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deseje boa sorte pra ele hahahaha

      Excluir
    2. Continua*-*
      Eu amo essa fanfic, é a segunda vez que eu leio

      Excluir
  7. Perfeito velho continua logo Poxa .. Sou sua fã ..

    ResponderExcluir
  8. Continua, nao para nao

    ResponderExcluir
  9. Amoo sua fic, continua

    ResponderExcluir
  10. Continua hj ta muuito perfeita

    ResponderExcluir
  11. Amo sua fanfic, demais posta hj pleaseee

    ResponderExcluir
  12. perfeita!! amei amei amei..

    ResponderExcluir
  13. mtt perfeeita,ta quaaase superando as outras,sem ofensas mas eh verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -brubs
      e eu nn like dela ter quase matado meu marido enforcado!nao faça mais isso viiu? ruun'

      Excluir
  14. Oie ..
    Continua hoje por favor flor, eu adorei a anjinha, só o harry q ñ quer acreditar nela ;( poxa o q ele precisa pra ver ........kkk

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa hoje please

    ResponderExcluir
  16. perfeito veih posta mais hoje por favor EU PRCISO DISSO;;;;

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaa *-* please

    ResponderExcluir
  18. P E R F E I T A !!! continua pleease!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Postaaaaaaa maaaaaais pliiiiis to MORR3NDO vc escreve muuuuuuito bem !parabens

    ResponderExcluir
  21. Perfeitoooooooooooo,continuaaaa please

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa, tá perfeitooo

    ResponderExcluir
  23. Posta outro hoje please, está perfeito*-*

    ResponderExcluir
  24. Estou mto curiosa p/ saber o q vai acontecer!!!!
    Continuaaa
    Ñ me mate d curiosidade kkkk
    Annah C.

    ResponderExcluir
  25. Oiiiiew, pergunta como vc consegue escrever tão bem?? Cara tô adorando muito sua fic, tipo muito!!!
    Vou comentar até passar de 10 ! Acredite nãpo sou louca só amo muito sua fic.
    -Iza.

    ResponderExcluir
  26. Heey, eu denov. por favor faz o proximo capitulo eu preciso ler, pelo menos mais um!!!
    -Iza.

    ResponderExcluir
  27. Nunca na vida implorei tanto por um capitulo. '0'
    -Iza.

    ResponderExcluir
  28. Como sou desatualizada já passou de 10!!
    kkkkkk, Bom posta, please. ;P
    -Iza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhooooooor 4 comentários só seu, senhor *o*

      Excluir
    2. Não tinha visto que já tinham comentado ai eu fiquei postando até perceber. :D
      Tô falando sou sua fã. ^^

      Excluir
  29. Ai meu Deus!!! Isso ta muito bom... No começo eu achei q não ia gostar (não sei pq, mas eu amo gente morta), mas to adorando...!!!! Continuaaaaaa eu não vou sossegar enquanto vc não postar
    Milly

    ResponderExcluir
  30. Essa fanfic É perfeita *00000* Continua logo :))))))

    ResponderExcluir
  31. Estou amando cada vez mais sua fic a cada capítulo! <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*