12 de maio de 2013

HTBA-Cap.13: Kissin' goodbye at the door...

"Kissin' goodbye at the door. And leave him wantin' more."




 O final de semana tinha chegado e as aulas começariam em uma semana. Nessa ultima semana teríamos que aproveitar ao máximo.Durante essa semana Zayn e eu tínhamos ficado mais próximos um do outro, acho que ele tinha levado a sério a história de me proteger e de ser meu amigo. Sempre que Richard tinha que ficar até tarde no trabalho ele vinha para minha casa ou eu ia para dela, o que era legal, já que Waliyha e Safaa eram ótimas garotas.

Assim como Zayn,Niall e eu estamos mais amigos que nunca. Ele disse que eu sou a irmã que ele nunca teve. Os outros meninos também são bons amigos, mas é diferente. Assim como com Zayn. Estar com Niall é diferente de estar com os outros meninos,assim como estar com Zayn é diferente de estar com Niall.

Com Niall é como se eu tivesse realmente um irmão,me sinto protegida. Com Louis eu me sinto leve,ele faz suas tristezas,agonias e problemas irem para o espaço. Com Harry eu me sinto livre;livre para falar e fazer o que eu quiser,assim com eu era com Ally,deve ser por isso que eles "se gostaram" de cara.Com Liam eu me sinto despreocupada,como se tudo que eu fosse fazer ele estivesse ali para ajudar e aconselhar.

Agora com Zayn nem eu sabia como me sentia. Acho que pode-se dizer que era um misto de como eu me sentia com os outros meninos. Tudo aquilo e um pouco mais. Posso arriscar em dizer que entre mim e ele rolava atração,os meninos até brincam com isso. Como há uns dois dias quando nós Lou ,eu Zayn e a gêmeas brincávamos de luta no gramado do quintal dos Tomilinson. Zayn e eu acabamos nos enrolando no chão,com ele por cima de mim e Harry,que estava sentado na sobra vendo tudo, muito discretamente nos alertou.

Harry: Tem crianças aqui, ok? Arrumem um quarto. - ele disse com uma cara maliciosa.

 

Realmente aquele "aviso" foi preciso,a posição em que nos encontrávamos não era das melhores,pelo menos não quando se está em público,em quatro paredes tudo bem. Pera que disse isso mesmo?

Voltando ao pensamento inicial: estava bem próxima dele. 


Narrador P.O.V :

Como as aulas começariam em uma semana,Candice chamou (S/n) para fazer as famosas comprinhas de "volta as aulas",mas diferente do que a moça pensou Candy queria ir renovar o guarda roupa da garota e só depois irem nas livrarias.



Elas passaram horas rodando pelo shopping,paravam em cada vitrine que passavam e provavam várias roupas. (S/n) queria coisas simples para o dia a dia,mas Candy fez ela provar um look um pouco mais elaborado.

Candy: Wooh,ficou perfeito. Você vai usar isso no primeiro dia de aula,pronto.

 

As duas moças se divertiam muito juntas. Quando (S/n) conheceu Candice, pensou que ela fosse daquelas mulheres fúteis e egoístas ,mas ela se mostrou uma mulher adorável e muito carinhoso. (S/n) via que Rick tinha feito uma ótima escolha.

Elas almoçaram no shopping e continuaram as comprar. Candice viu uma cabine de fotos e puxou (s/n) para dentro.

Candy: Vamos,seu pai agora vai parar de reclamar que não tem fotos minhas. E o bom que vai ter de nós duas e vai poder por na carteira.- ela disse rindo da parte de colocar na carteira,mas ele realmente faria isso.

  

Voltando para casa elas tinham aquelas famosas "conversas de mulherzinha". (S/n) sabia que Candice tinha recebido uma proposta para fazer uma sessão de fotos na Califórnia,mais precisamente em Los Angeles, e perguntou sobre o assunto.

Você: Quando você vai para para L.A?

Candice: Amanhã de noite. Eu estou tão animada,vai ser a primeira proposta de emprego internacional. Eu vim para cá muito cedo para tentar fazer essa vida de modelo dar certo,mas nunca consegui coisas consideradas "grandes" digamos assim. 

Você: Mas L.A é uma "coisa grande".-ela disse rindo. Você é talentosa,vai ser dar bem...

Candice: Obrigada,(s/a).


Zayn's P.O.V:


(S/n) tinha saído pela manhã com Candice,tinham ido para o shopping e sabendo o quanto ela gosta de comprar: elas não devem ter chegado ainda. Já eram umas 17:00 e eu e os meninos esperávamos elas
andando de skate e de bike no meio da rua. Depois de alguns minutos elas chegaram e ajudamos a colocar a sacolas lá dentro,ou melhor dizendo fomos obrigados.

Niall: E ai,se junta a nós?- Niller falou se referindo a nossa "diversão".- ela balançou a cabeça e disse "Claaaro" gritando". Prendeu o cabelo e veio correndo até nós.

Zayn: E ai,vai ficar com o que: bike ou skate?

Você: Eu não sei andar de skate,mas quero tentar.- ela disse animadamente.

Candice: Byebye guys! Já estou indo até próxiam semana,eu acho.- ela disse

Por algum tempo eu e ela andamos juntos no mesmo skate,no meu já que ele é grande. Depois de algum tempo ela já conseguia se mandar em pé no skate,sozinha. Era engraçado,já que ela meio que "cambaleava".

 

Tudo ia bem,a gente ria,brincava,até Harry começar a irritar (s/a) e fazer uma aposta com ela. "Aposto que não me vence em uma corrida,daqui até o final da rua,lá em baixo." E a merda estava feita,ambos muito competitivos,ela não sabendo andar direito naquela coisa e ele "instigando" ela.

Nossa rua era uma descida,ou seja, aquilo não tinha sido uma boa ideia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(S/n) tinha caído enquanto tentava andar de skate,se arranhou bastante já que caiu por cima de umas pedras então resolvi ajudá-la. Levei-a para casa, Rick estava no trabalho então eu ia ter quem fazer alguma coisa. Ela que queria voltar,pois só ia parar quando conseguisse. "Eu não vou perder a aposta". Bendita aposta que Harry fez.

Zayn: Para com isso. Você tá toda machucada,com a calça rasgada,toda arranhada.

Você: Eu vou tomar banho.Pega o kit de primeiros socorros na cozinha,acho que vou precisar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Narrador P.O.V:

Zayn cuidava dos ferimentos da garota de modo delicado e atencioso. A cada "ai" que ela dizia ele dava um sorriso e dizia "Não foi nada" ou "Isso é que dar tentar descer rua de skate". Depois de ter limpados os ferimento e ter feito curativos eles pediram pizza e ficaram horas assistindo um canal de vendas qualquer.

Zayn: Tenho que ir para casa ou minha mãe vai ficar reclamando.

Você: Tudo bem. Vou com você até a porta.- ela lo levou até a saída,mas parecia que nenhum dos dois queria aquilo.

Zayn: Tchau,até... sei lá,amanhã.- ele disse rindo.

Você: Até. -ela disse se aproximando e lhe dando um abraço. O abraço não foi suficiente para os dois,que acabaram se beijando.


Você: Sorry,mas foi o único jeito que eu pensei para agradecer o que você fez.Obrigada por ter cuidado de mim. Acho que eu não devia ter feito isso, né?- ela disse sorrindo,assim como Zayn,que disse "Sem problema". 



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Geente,desculpa a demora,mas tive uns probleminhas... por isso o cap foi pequeno,mas prometo que no próximo eu melhoro. Até por que no próximo vai acontecer uma coisa importante,que vai fazer as coisas andarem :) Só isso,se tiver bastante comentários eu capricho no próximo "belê"? 



38 comentários:

  1. Nem acredito que vou ser a primeira a comentar,amoo de mais essa fic e ver se não demora para por o proximo cap estou muito ansiosa.continua limda.

    ResponderExcluir
  2. OMG que capítulo perfeito é esse em?Continua por favor .É no próximo que vai acontecer "momentos especiais"com zayn?????*____* .
    Vc vai postar amanhã ou terça .To ansiosa demais sua fic é pefeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ta perfeitaaaa a fic!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii tá perfeito! Continua.....bjlux ;)))

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!! Essa história tem que desenrolar!

    ResponderExcluir
  6. Ai mto curiosa p/ saber o q é essa coisa importante q vai mudar as coisas!!!!!
    Continua logo,mto ansiosa
    Adorando a fic!!!
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capitulo te adoro muito minha Diva mesmo ame essa fic bjs

    ResponderExcluir
  8. ooooooooopa beijinho (: dmmr vai ter hot , seila kkkk continua loogo !

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito serio sua fc é maravilhosa eu adoro ela continua logo :D

    ResponderExcluir
  10. Aai Nanda amei , continua logo hahha . Hmmmm sera qe vai ter um hot? To curiosa ><

    ResponderExcluir
  11. Capitulo perfeito amoreee,vc neem demorou... To mtoo anciosa para saber o que é essa coisa importante! nãão me matee, posta logo pleasee

    malikisses

    ResponderExcluir
  12. Quem quiser dê uma passadinha no meu blog. Um imagine com o Justin, mas se vocês quiserem faço com 1d, the wanted... qualquer pessoa. Só pedir.
    http://life-of-wretched.blogspot.com.br/

    Amo, a fic, tá? Posta logo, prfvr

    ResponderExcluir
  13. amandooooooooooooo essa fic ...hehe /ariane

    ResponderExcluir
  14. Perfeição define sua fic e esse cap com certezaa :)) continuaa

    ResponderExcluir
  15. S/N é espertinha pra que só um abraço, se você pode beijar um Deus Grego desses! Ah Zayn, porque tão lindo?!
    Tá muito bom...Continuaaa, please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para quem não assistiu,asssita: é bem legal(eu queria até comprar o livo *u*)aqui o link (https://www.youtube.com/watch?v=g7KP7zuWKiI) e a cena do gif que eu usei acontece lá para 00:53 e poucos... o que eu queria passar dessa cena digamos assim é só o "momento",imaginem os dois abraçados e quando afastaram um pouco, ela o beija. Okay?

      Excluir
  16. Super perfeito,antes eu pensava q a Candy iria ser uma espécie de "problema",mas já vi q ela vai ser como uma melhor amiga :) nada boba a s/n né? Kkkkkkkkkk amo essa finc <3 to super curiosa para saber o q vai acontecer no próximo cap :) quando vc vai postar o próximo cap?

    ResponderExcluir
  17. Que perfeito, queria att logo pq ta demorando demais, sei que é dificil.com a. Escola mas é q eu dou chata msm haha. POSTA HOJE AINDA <3??? Mannu

    ResponderExcluir
  18. Perfeito o capítulo *-* to ansiosa para o próximo xoxo Cla

    ResponderExcluir
  19. Esta perfeito ta ótimo o tamanho nao importa o que importa e que sua fic e muito boa
    EU AMO SUA FIC

    LETICINHA

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhhhh ta perfeitooooo posta logoo o outrooo eu tooo amandooo suaaaa ficcc

    ResponderExcluir
  21. Drica cade Little Things?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já postou um cap.,perfeito por sinal. E lembrem galera,sem ficar cobrando muito,pois ela não tem tanto tempo livre... vamos ser compreensivos :)

      Excluir
  22. Ta perfeito!!!Amo muito essa finc (segunda vez q eu li e comentei),vc vai postar o próximo quando?

    ResponderExcluir
  23. Amei *-* mão demora para postar o proximo capitulo, por favor .... Malikiss *-*

    ResponderExcluir
  24. Oii, td bem?? Eu amo sua fic e vou continuar amando mesmo se você demorar pra postar! Está perfeito esse capítulo! Esperando ansiosa o próximo aquii... Malikisses.

    ResponderExcluir
  25. quero o outro cap hhhahahha please

    ResponderExcluir
  26. Oiiie leitora nova, to amando sua fic.
    Nem sempre vai dar pra eu comentar ja qe leio as fc pelo celu, mas sintasse abraçada (esmagada de preferencia),pois TODOS os caps sao top.
    Ansiosa para os prox caps.
    Me segue la tt que eu sigo de volta
    @Grazy_kawai

    ResponderExcluir
  27. Poxaaaaa ta tao perfeitoo posta logoo eu to tipo pirandoo com a bjo no ZAYEN sz. Haha.

    ResponderExcluir
  28. Olá, comecei a ler hoje e amei tudo. Perfeito, mas tudo nesse blog é perfeito! Vou me inspirar nele pra construir o meu.
    Bom, Continua??
    Beijos e até!!

    ResponderExcluir
  29. continuuua flor, tô amando haha :*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*