3 de maio de 2013

HTBAH - Cap.10: Skyping with my friends and movie night.

"Nota mental: tentar contato com meus pais. Já é meu terceiro dia aqui e nem liguei para eles."


http://25.media.tumblr.com/tumblr_ly7vl5SE9Q1qgbtzeo1_r1_500.jpg


Narrador P.O.V:


Era quinta feira, final de tarde, (S/n) e Rick tinham acabado de chegar em casa. Já se podia andar pelo corredor, já que Richard tinha pedido a dois de seus funcionários que viessem a sua casa e retirassem os móveis de lá. Pediu para que os levassem para um abrigo que tinha ali nas redondezas.

Richard não trabalharia amanhã, já que a loja estaria fechada por conta da demora nas entregas.  Só quatro funcionários, além de Greg, iriam para loja na manhã seguinte. Nem mesmo Niall iria, esse tinha sido liberado, por conseguir resolver o problema nas entregas.

(S/n) tinha passado bom tempo conversando com Eleanor, percebia-se que elas seriam boas amigas. Pena que Els morava em Manchester e elas não se veriam tanto, assim como Dani que passava muito tempo nos EUA por conta das aulas de danças e das suas participações em vídeo clipes.

Quando chegou em casa ela lembrou que desde que chegara,não tinha falado com os pais,nem com os amigos. Foi para o quarto pegou seu notebook ,seu celular e o inseparável caderninho de anotações que Holly tinha dado a ela. Lá tinha os endereços de tudo que se pode imaginar: lojas, restaurantes, clubes, pubs, pontos turísticos, além dos números telefônicos importantes.

Ela pôs o notebook no sótão/biblioteca,onde dormiria até seu quarto ficar pronto. Pegou o celular tentou ligar para Holly,mas não conseguiu,então resloveu mandar uma mensagem para Ally.

“SKYPE,agora. Quero falar com você. Chama a Holly e o Jake para seu ap.,pois eu quero ver eles também.”

Enquanto esperava resposta, foi até a cozinha pegou um copo de café frio que tinha sobrado da noite anterior e levou consigo. Passando pela sala, viu Rick dormindo no sofá e a TV ligada em um programa de esportes.

Subiu silenciosamente e ligou o notebook, viu que Holanda estava online. Abriu a janelinha e ligou a webcam.


Você: Heeey Holly ! –falou animada e mandando beijo.  


http://media.tumblr.com/tumblr_mbee1wWeUc1rq0hnm.gif

Holly: Hello! - falou com seu jeito calmo e acenou com a mão. Jake apareceu do lado dela.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0QHt2OwsXHyGC3y630dLieleQF_pVuR_eqE3AaXmTWF_oRBOsddPGxsNGd5XFS5SLFeqMNQxT-SHuDeAC1C_5vl6WTacsvXC5M8rPCQI9XqxI8o3S4-YWCyH_9TQ-dac9UxquvhWdP4gY/s1600/tumblr_lj0datvJeo1qcn051o1_500.gif  

Jake: É a (s/n),amor?

Você: Amor?-como assim ele chamou a Holly de amor... - Que foi isso?

Holly: Annh... é que a gente começou a namorar.

Jake: No dia seguinte sua partida. Holanda estava muito triste e me pediu para ficar com ela no ap dela.

Holly: Eu ia ficar sozinha,pois meus pais tinham saído. Depois de muito choro e sensibilidade,a gente acabou se beijando. 

Jake: E uma coisa levou a outra.-Jake disse olhando para Holanda com um sorriso malicioso.

Você: Como assim "uma coisa levou a outra" ? Holly,não me diga que voce e Jake... - ela me interrompeu.

Holly: É,é. - falou apressada e com vergonha- Agora vamos mudar de assunto,como esta a "nova vida"?

Você: Antes de tudo,cadê a Ally?

Jake: Allicia,vem logo criatura. A (s/n) tá te chamando.Ally apareceu do nada gritando.

Ally: HEEEEY! (s/n),sua vadia. Como você ainda não tinha mandado ligado iu no mínimo mandado uma mensagem para gente?- ela sentou do outro lado de Holly.

Você: Desculpe gente,eu estive muito ocupada esses dias.

Ally: Você esta sentindo falta da gente? (tradução modificada)

 
http://static.tumblr.com/53c4497bc5a68e94be7684dc39a3df12/80bcyw7/jJOminga8/tumblr_static_lindaaaaaa.gif


Jake: Tão ocupada que não teve tempo para nós?- perguntou um pouco triste.

Você: Claro que sinto falta de vocês gente. No dia que eu cheguei todo mundo estava aqui esperando por mim,ficaram aqui até de tarde. De noite Rick teve que sair e Zayn ficou comigo,foi ele que me fez descobrir sobre o meu passado,ou pelo menos deu inicio a "descoberta". No dia seguinte,Rick e eu fomos passear por Londres e durante a noite,eu, os meninos e as namoradas deles saímos. E hoje fui ver a Loja de Richard,além de ter pintado meu quarto e ter ido almoçar na casa da Tia Jay.

Ally: Pera ai,eu não entendi nada. - Holly e Jake falaram "Nem eu" ao mesmo tempo. - Quem são Rick,Zayn,esse tais meninos e tia Jay?

Você: Rick é meu pai. Zayn é um dos "meninos" e Jay é mãe de um dos meninos... Esses meninos são "amigos" de Rick e meus novos vizinhos. 

Jake: Ahh,agora sim. Mas você falou que descobriu sobre o seu passado,como?

Falei para eles como descobri e o que eu descobri. Contei como fiquei feliz por saber que Rick não tinha culpa e que de certo modo nem minha. Ela teve que me deixar e sabe,foi até bom. John e Wanda foram e são ótimos pais para mim,além de ter sido adotada por eles me fez conhecer meus amigos e me proporcionou muitos momentos incríveis em NY,assim como alguns momentos um pouco traumáticos ,mas isso não vem ao caso. Eles ficaram surpresos com a história.

Ally: Pera, a tia Jenny sabia de tudo? - Ally era apegada a Jenny antes dela falecer,já que Jenny era casada com seu primo Anthony.

Você: Sim,ela que apresentou Evelyn a meus pais. Tio Thony que deu a ideia deles me adotarem.

Jake: Quem era essa mulher que você disse que recebia as cartas e as suas fotos? Maura eu acho.

Você: Sim,é a tia Maura. Ela é tipo uma mãe para Rick,ela cuidou dele. Ah ela é mãe do Niall,aquele loirinho é um amor.

Holly: Quem é Niall,é um dos meninos? 

Quando eu ia responder,ouvi barulhos na escada e gritos dos meninos. Os barulhos estavam mais próximos e eles subiam as escadas do sótão. Eles deviam estar se empurrando já que eles gritavam coisas como "Não empurra loiro aguado", "Tira essa bunda do meio Lou","Meninos não corram"... 

Holly: Que gritos são esses?- perguntou enquanto Ally e Jake se olhavam se divertindo com a "movimentação". Os meninos entraram no meu quarto temporário e eu gritei com eles.

Você: Hey! Que porra é essa? Pra que esses gritos? E o que vocês estão fazendo aqui? Lou pensei que você fosse ficar com a Els e você Harry ,fosse para aquele jantar chique com sua mãe e seu padrasto...

Niall: Nossa,e eu pensei que você fosse ficar feliz em ver a gente.

Você: Claro que eu fico,Nini,mas não gostei desses gritos. Parecia uma manada de búfalos. 

Louis: Mas você gosta desses búfalos.

Você: Sim eu gosto,muuuuito.- Jake não pareceu gostar da minha "decolar,ação de amor" e me chamou.

Zayn: De quem é essa voz? O que você está fazendo?



http://static.tumblr.com/ws19gb7/Mjplmquwb/tumblr_lm5xg136rq1qj4lj2o1_500.gif 

Você: No Skype. Oh,deixa eu apresentar os meninos para vocês.Venham aqui meninos. 

Harry,Zayn e Louis se sentaram no sofá em que eu estava encostada,acabei ficando entre as pernas de Zayn,sentada no chão.Assim como eu,Niall sentou no chão,ao meu lado. E Lee colocou um banquinho atras do sofá e sentou-se.


Você: Jake,Ally,Holly,esses são Liam,ali atras,Harry,Zayn e Louis- falei apontando- E esse "lepreachaun" é o Niall.- falei bagunçando seus cabelos.- Meninos esses são meus amigos de NY: Ally,Holly e Jake.


Minos: Hiiiii!-não bastava falar um simples "oi",Lee teve que gritar:

http://data.whicdn.com/images/42188124/tumblr_md1oghNxHi1rhkuvro1_500_large.gif 

Holly: Vejo que eles são animados- Holanda falou logo depois deles acenarem e cumprimentarem os meninos.

Você: Vocês não viram nada... -se se aproximou de mim e olhou a tela do notebook de perto,tentei me conter mas o arrepio foi inevitável. 

Zayn: Essa é aquela sua amiga do vídeo? Que tava dançando bêbada?- os meninos se olharam e perguntaram sobre o tal vídeo.- Foi um que a gente viu de noite,quando ela chegou aqui.Rick saiu e eu fiquei aqui com ela. É você mesmo,Ally,né?

Ally: É,provavelmente sou eu.  

http://i762.photobucket.com/albums/xx269/DemiDevGirl12/Nina%20Dobrev%20Gifs/tumblr_m1285gzJeX1r8cype.gif 

Jake: "Provavelmente"? É você,eu fiz o vídeo lembram?

Você: Como não lembrar? 

Holly: Poisé amor,você mostrou a tia Wanda,o que fez a (s/a) e a Ally ficarem de castigo.

Harry: Huum,que ousadas. Eu quero ver esse vídeo.

Ally: O que? Você,não pode mostrar aquilo... (S/n) Mason Collins! - disse num tom ameaçador,mas ao mesmo tempo temeroso.

 Louis: Seu sobrenome é "Mason Collins" - afirmei e perguntei por que ele perguntava - São nomes de homem,estranho.

http://media.tumblr.com/tumblr_m5iufoYcA81qkjrx3.gif 

Todos riram do comentário do Lou,ou pode ter sido da careta dele. Até Os três por trás da tela. Passamos muito tempo conversando: sobre os micos que eu paguei com Ally, os puxões de orelha da Holly, os momentos fraternos com Jake. Os meninos contaram sobre os micos e coisas engraçadas que aconteceram com eles. Logo Holly e Jake tiveram que ir para casa então decidimos nos falar depois. 

Você: Ally,diga aos meus pais que está tudo bem e que eu estou muito bem aocmpanhada. - os meninos olharam para mim com gratidão,Niall segurou minha mão e Zayn pôs as mãos em meus ombros.- Diga que eu estou com saudades e que logo falarei com eles.

Ally: Tudo bem. E realmente você está bem acompanhada.- ele disse olhando para o Hazz  eu acho,percebendo isso olhei para ele que ficou com vergonha. 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcz8mgwGCD1r9avylo1_500.gif 

Ela tentou disfarçar usando o plural: "Os meninos  parecem ser ótimas pessoas,tenho até medo deles te roubarem de mim."

Você: Isso não vai acontecer. Tchau Ally "Dally"(dally significar flertar,como ela meio que flertou com o Harry,usei essa palavra.)- disse rindo.

 Ally: Bye, "teddy bear".- disse mostrando a língua.- Tchau meninos,foi um prazer "conhecer" vocês- ela disse fazendo aspas com os dedos.

Harry: O prazer foi nosso.Tchau.-e ela se foi. Já estava pensando em como formar um casalzinho. 

Liam,Harry e Lou,foram para casa. Na verdade Hazz foi para casa do Lou jogar vídeo game. Niall e Zayn ficaram comigo. Rick veio até o sótão,só para avisar que iria dormir. Niall deu a ideia de assistirmos um filme e eu sugeri: "As vantagens de ser invisível" . Eles concordaram,mas só por que tem a Emma Watson na filme,e eu não posso falar nada: ter o Logan Lermam como o principal não é nada mal.

Eles foram na cozinha preparar um lanche para a hora do filme e eu fui tomar banho e me arrumar para dormir. Peguei cobertores,travesseiros e fui ajeitar o sofá cama. Eles não demoraram muito e trouxeram pipoca,sorvete,nutella e coca. Niall viu minha blusa do "Adventure Time" e perguntou:

Niall: "What time is it?" - eu puxei a blusa e apontei.

Você: Adventure time. 

E assim foi-se o resto da noite: se empanturrando de comida e assistindo filme. O sofá passou a ser pequeno demais para nós três então Nialler pegou um colchão inflável e se deitou no chão. Outra vez adormeci nos braços de Zayn.  



 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Hey,dreamers! Como vocês estão? Espero que bem. Primeiro quero agradecer aos comentários do último cap. Segundo,espero que gostem do cap. 10. Falando nisso,estou muito feliz em já estar no cap. 10. 

http://media.tumblr.com/tumblr_m3d310Gsqu1r7ifqv.gif
  
Quero no mínimo 25 cometários,já que o próximo cap vai ter algumas revelações (eu acho).

46 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa amora! Estou amando a sua fic, obrigada pelos seus comentários na minha, eu amei a todos, bjss

    ResponderExcluir
  2. primeiraaaa, adoro sua fic, não pare NUNCA Sabrina (fã do seu blog e da sua fic)

    ResponderExcluir
  3. Ahummmm... Pena que acabou...Amei o cap...Um Harlly...Casal novo? Posta logooo o 11º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Car eu já pensei em tanta coisa para "Hally" :) que bom que vocÊ gostou :*

      Excluir
  4. Lindaa,continue assim ,estou louca pra que você poste o próximo capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo,posta logo o próximo ,por favor

    ResponderExcluir
  6. Aaahh PERFEIÇÃO define esse capítulo! Estou beem siim, e espero vc tbm esteja flor...
    To louca pra saber que revelações são essas... *___*
    Mal terminei de ler esse capítulo e já necessito do próximo ;-).

    Malikisses amore

    ResponderExcluir
  7. Sua fic é perfeita ,posta logo o próximo cap !!!! Por favor

    ResponderExcluir
  8. tipo pq faiz issu ? pq postar um cap tao perfeito? ta parei !

    ResponderExcluir
  9. Continua, seus capítulos sao otimos!!

    ResponderExcluir
  10. Vamo que vamo! haha, CONTINUA, seus capitulos sao realmente muito bons! No proximo cap. poderia ter uma situação bem constrangedora e engraçada entre eles né ? rs, enfim beeeeeeeijos, posta logo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vai ser constrangedora, mas a "revelação" é um pouco difícil para (s/n),é uma coisa que traumatizou ela...

      Excluir
  11. Seus capítulos são muito perfeitos

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAMEI ! SÉRIO,EU AMO ESSA SUA FIC! AGORA "AS" MINHAS ESCRITORAS FAVORITAS É VOCÊ E A DRICA !

    SÓ PRA CONSTATAR, É A PRIMEIRA VEZ QUE COMENTO AQUI .. EU SEMPRE ESTIVE ACOMPANHANDO VOCÊ, DESDE QUANDO VOCÊ COMEÇOU A ESCREVER AQUI MAS NUNCA COMENTEI PORQUE SEMPRE ESTOU PELO CELULAR E DA UMA PREGUIÇA ENORME DE ESCREVER PELOO CELULAR ... ENFIM, DESCULPE POR NAO COMENTAR ATÉ AGORA E PARABÉNS PORQUE VOCÊ ESCREVER MUITO BEM! Continuuuua ligoo por favor! Ps: EU AMO O NIALL U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigada flor *u* Milena não sei por que, mas gosto do seu nome com o do Nialler u_u seilá, "Nilena" ou "Miall" ficaria bem na fic,mas não sei,ainda não sei que nome vai entrar na fic :\

      Excluir
  13. Continuaaaa *-* OMJ ta mto perfect sua fic *-*

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor tah muito bom

    ResponderExcluir
  15. Quanta perfeição Deus !! Continuaa please :))

    ResponderExcluir
  16. OMG Nanda ! Posta logo o 11° cap. Please ! Ta cada vez mais perfeito ! Daqui a pouco eu tenho um treco aqui de tanta ansiedade rsrs

    ResponderExcluir
  17. Aaah tava vendo os outros comentarios e agr to mais ansiosa ainda ! Louca pra saber qal a revelação ....

    ResponderExcluir
  18. Super ansiosa pra ver o próximo capítulo! Continua logo liamda!! Malikisses :)))

    ResponderExcluir
  19. Quando vc vai postar o próximo capítulo???

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaa pls !!!!

    ResponderExcluir
  21. Você vai postar o próximo capítulo ainda hoje ????

    ResponderExcluir
  22. . aaaaaaaaaa Feh continua , tipo voce falou eu dormi mais uma vez nos bracos do zayn , tao normal , tipo é o Zaaayn veeelho Zayn Sexy Malik ~le surtinho parei kkk continua ai gatinha ;) aaa e voce shippa com o Bundudo ;)

    ResponderExcluir
  23. Super mega anciosa para saber qual é essa revelação!! :D Eu nunca consigo achar outra palavra q não seja perfeita,para descre ver essa fanfic!!Já ta no cap 10 em parabéns!!Quando vc vai postar o próximo cap?

    ResponderExcluir
  24. Adoreiiiiii
    Mto ansiosa p/ saber ql é essa revelação!
    Continua,qro mto ler o cap. 11
    Annah C.

    ResponderExcluir
  25. VEJAM ESSE BLOG É INCRIVELLLLLLLLLLLLLL
    http://thecrazylove1d.blogspot.com.br/
    SUPER RECOMENDO PRA QUEM CURTI ONE DIRECTION

    ResponderExcluir
  26. Q perfeito! Amei! Achei um máximo Hally! Continua o mais rápido possível! Ansiosa para o próximo! bjos

    ResponderExcluir
  27. Amei esta ótimo nao tem como negar que esta chato continua a fic adorei

    Leticinha

    ResponderExcluir
  28. Oii lindaa, sou eu de novo, a cada capitulo essa fic melhora, poo, eu nunca li uma fic assim que eu fico o dia inteiro pensando "sera que ela postou?" e quando eu vejo eu fico tipo "omj omj" lio todo o capitulo e depois tenho que ler tudo de novo pra ter aquela sensaçao que eu to mesmo ali, nao pare de escrever, to louca pra ver as revelaçoes, e tenta me colocar please??
    Malikisses,
    Gabi Sousa

    ResponderExcluir
  29. Perfeito Como sempre hahaha Continua logo xoxo

    ResponderExcluir
  30. vc num vai continuar Little Things :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LT é com a Drica flor, mas parece que ela vai voltar a postar depois do dia 10 :)

      Excluir
  31. Fernanda,linda queria saber se vc vai postar o cap 11 ainda hoje ???Pq estou muuuuuito ansiosa e se vc disser que nao vai postar hoje vou tentar me controlar aqui !KKKK

    ResponderExcluir
  32. Sim,vou postar mais tarde... Tenho que terminar de editar o cap,só agora a net tá prestando :s

    ResponderExcluir
  33. Vc vai postar o capítulo 11 hoje?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*