8 de maio de 2013

HTBAH - Cap.12: Candice's pool party.


"Você: Só espero que o clima não fique ruim entre nós,agora.- Zayn riu e falou algo que acalmou a garota.Zayn: Não se preocupe,não vai ficar. Vamos.-falou e a puxou pela mão."



Narrador P.O.V:

A festinha da noite anterior continuou por muito tempo. Depois que (s/n) e Zayn saíram do banheiro, Eleanor veio abraçá-la e disse que se precisasse de alguém para conversar sempre poderia ligar para ela,independente de estar em Manchester ou em Londres. Nesses poucos dias as duas rapidamente aprenderam a gostar uma da outra.

Logo esqueceu-se do terrível acontecido de que se foi falado e eles voltaram a se divertir,mas dessa vez foram jogar poker. Harry sugeriu strip poker,mas o olhar de Louis fez ele não achar a ideia tão atrativa.

Pela manhã os móveis de (s/n) chegaram e ela com a ajuda de Rick e Naill,colocou tudo em seu devido lugar.Tudo em tons de verde claro e um rosa nude. Quadros de corujas e borboletas decoravam o quarto,assim como os desenhos que (s/n) tinha feito.

Ela estava radiante em tudo em seu devido lugar. Setou na cama e admirou o quarto.

Você: Está perfeito Rick,obrigada.

Rick: Não oi nada meu anjo,só queria que se sentisse bem aqui,que você tivesse um lugar aqui comigo,um lugar que você gostasse e chamasse de casa(tipo um lar).

Você: Richard,aqui é minha nova casa. Meu lar. Com você.- ele a abraçou,ambos estavam emocionados.

Niall e (s/n) começaram a brincar quando Richard saiu,tipo guerra de travesseiro,pular na cama e levantar um ao outro com as pernas.

 

Richard voltou para avisar que o almoço estava pronto e se deparou com a cena.Começou a rir e ficou olhando da porta.

Rich: Vocês estão loucos para se machucar,né? - Niall desceu a moça que ficou de joelhos na cama. - Hey, o almoço está pronto. Só não sei se está bom,tentei seguir as receitas já que não sei cozinhar...

Niall: Vamos lá. Só deixa a chave do carro perto,caso a gente tenha que ir para o hospital. - ele fez piadinha e acabou levando um tapa na nuca. - Aii,foi só brincadeira.

Richard tinha se esforçado,mas ainda precisava de mais pratica. O almoço estava "comível",mas Niall fazia questão de tirar uma com a cara de Rick. (S/n) se propôs a ajudar Rick com a culinária,tentaria ensiná-lo a cozinhar e sempre que possível ela quem faria a comida.

Rick: Ahhh,Candice quer te conhecer?

Você: Jura? - ela perguntou espantada e fazendo uma cara duvidosa.

  

Rick: Sim. Ela vai dar uma pequena pool party e pediu para que eu chamasse você e os meninos. Não via ter muita gente: nós e uns cinco ou seis amigos dela,provavelmente um pouco mias por causa das modelos,amigas dela... E ai que ir?

Você: Claro,vai ser legal.- ela disse animada praticamente pulando na cadeira.- Eu não acredito que vou conhecer a famosa Candice.


Niall: Vou avisar os meninos. Liam provavelmente não vá,parece que ele vai viajar hoje,acho que visitar Dani. Louis é meio difícil já que Eleanor vai para casa hoje,ele vai querer ficar com ela.- ele disse se levantando.

Rick: Chame ela também,é ir embora cedo da casa da Candy.

Você: Boa ideia,vou ligar para ela.

Eleanor estava hospedada na casa de uma prima que morava ali perto. (S/n) teve que insistir bastante para que ela aceitasse o convite. "Vai ser legal,vamos. Não vai ser a mesma coisa sem você. Você sai cedo e pega seu avião no horário certinho,qual é Els..." argumentava a moça que andava de um lado para o outro do quarto enquanto escolhia o bikine.


(S/n)'s P.O.V: 


Eu e Rick fomos para casa da Candice na frente,os meninos iriam depois. Eram umas 16:30 e já tinham carros na frente da casa,que por sinal era muito bonita e grande. Nós passamos pela sala,que tinha as paredes de vidro e fomos para o quintal.

Candice não era uma modelo famosa,mas ganhava muito bem com as sessões de fotos. Rick ia passando pelas pessoa e as cumprimentando,me apresentava e voltava a andar. Na casa tinha em torna de umas 10 pessoas,algumas na piscina,outras em mesas. Não demorou muito para que Candice aparecesse.

Candice: Oi,oi, genteeee!- ela gritou acenando,pulando e balançando os seios.

 

Todos a cumprimentaram e ela se desculpou pela demora,alegou não ter achado um bikine. Rick foi ao encontro dela e a puxou pela cintura.

Rick: Oi amor.-eles deram um selinho e se abraçaram, depois ele a virou para mim - Quero te a presentar minha filha (s/n). (S/a),essa é a Candice.


Candice: Oi (s/n),prazer te conhecer. Rick me falou muito sobre você...


Você: Olá Candice! Richard me falou muito de você também.- eu disse envergonhada,ela me puxou para um abraço e demos "dois beijinhos nas bochechas" .

Candice: Por favor,me chame de Candy. Candice parece nome de... seilá.

Você: Candice é um nome legal.- ela agradeceu e pediu que aproveitasse,ela e Rick iam entrar na piscina. 

Richard fez a famosa "bola da canhão" e molhou umas amigas de Candy que estavam na beira da piscina. Logo eu e ele ficamos só de bikine e resolvemos pular também. 


Zayn's P.O.V:



Tinhamos parado o carro na casa da Candy e já podíamos ouvir a música tocando,barulho de pulos na água  e gritinhos das meninas,provavelmente por estarem sendo molhadas.

Candice estava no balcão bebendo alguma coisa e quando me viu bricou com minha cara.

Candy: Ohh,vejam! É o Sr. Vain (vaidoso),ooppps Zayn...

 


Zayn: Hahaha,muito engraçado. - falei indo abraçá-la - Hi pretty. Como você está? Cadê a (s/n) e o Rick?

Candy: Ali.- ela apontou para Richard na beira da piscina. - Já a (s/a)... tá por ai. - ela olhou para Rick,que a chamou com o dedo. Ela correu e pulou nos braços dele,caindo na água.



Eleanor e Louis conversavam com uma menina que Els conhecia,que também era miga de Candy; Harry xavecava uma menina bem bonita por sinal; Niall estavam em uma mesa comendo para variar. Procurei por (s/n) e vi ela saindo da piscina,de um jeito que só se vê em filmes.

  

Ela ficou sentada na beira da piscina e Rick e Candice foram sentar perto dela. E eu fiquei só sentado com Niall, admirando ela.

Narrador P.O.V:


(S/n) tinha chamado Zayn para entrar na água,mas ele recusou ao contrario de Harry,Louis e Eleanor. Eles brincavam animadamente de "briga de galo",Louis segura a namorada e Harry a amiga.



Zayn sorria com as gargalhadas dos amigos e pela primeira vez foi a uma festa em que as amigas modelos de Candice estavam e não "ficou" com alguma. Richard e Candy sumiram por um tempo,mas na verdade estavam aproveitando o tempo que tinham a sós no quarto da loira. Harry e (s/n) começaram a beber,mas maneiraram já que Rick estava ali. Louis e Eleanor não ficaram por muito tempo já que a garota teria que voltar para Manchester. 

(S/n) estava sozinha na piscina e chamou Zayn mais uma vez,mas ele apenas se sentou na beirada. 

Você: Ohh,qual é,vai me deixar aqui sozinha?- perguntou fazendo biquinho. Ele cedeu aos encantos da garota e entrou na água.

Zayn: Mas vou ficar aqui no raso.- disse envergonhado.

Quem não conhecesse a fama de "lobo solitário" do Malik e a "desacreditada em relacionamentos sérios" da Collins,pensaria fácilmente que eram um casal. Eles se abraçavam e Zayn girava ela,jogavam água um no outro e depois se abraçavam de novo. Ela a ajudava a fazer cestas ou roubava a bola dela e quem os via ali,brincando sorria,achava a coisa mais fofa do mundo.


Você: Vamos ver quem passa mais tempo embaixo d'água?- ele olhou para ela meio inseguro e respondeu.

Zayn: Você sabe que eu não sei nadar... - o moço dizia com uma cara triste ao ver a cara de desapontamento de (s/n).

Você: Mas a gente tá no raso,não tem perigo,qualquer coisa eu te puxo... - ele a segurava pela cintura e enquanto argumentava,ela deu um pulinho e colocou suas pernas em volta do quadril do rapaz, o que fez com que ele perdesse a concentração e aceitasse o jogo.




Já submersos eles faziam cócegas um no outro para que desistissem mais rápido. (S/n) chegava bem perto de Zayn e fazia caretas, mas a tática dele foi melhor: depositou um beijo rápido nos lábios da moça.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvdze43G4z1r1tjqjo1_500.gif


Ela, digamos que assustada com a ação dele, pôs a cabeça para fora da água e ele logo depois,ambos arrumando o cabelo molhado.

Você: Heey, essa não valeu.- ela disse rindo,mas no fundo não tinha achado engraçado,e sim bom.

Zayn: Claro que valeu. Você tem suas táticas,eu as minhas. - ele disse se gabando, torcendo que ela pedisse revanche e que ele pudesse repetir o ato.

Você: Melhor de três. Mas agora sem "suas técnicas". - ela fez aspas com os dedos.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Hi,dreamers! Mais um cap. para vocês. Acelerei pois vi que não tinha nem o rascunho das outras fics e não quis deixar vocês sem. Sei como vocês se sentem porque também quero mais caps. Tipo a da Bia *u*. Só uma coisa,fiquei um pouco chateada com um comentário que dizia: "as meninas aqui do blog, SOMEM TODAS AO MESMO TEMPO (...) depois de mal tempão elas VOLTAM TODAS AO MEMSO TEMPO". Para quem acompanha a minha fic sabe que eu posto “dia sim,dois não” por causa do colégio; já teve vez que postei um e depois de um dia postei outro(tipo o 10 e o 11) e outra vez postei um em um dia e o outro no dia seguinte (como o 8 e o 9). Me desculpem se eu for grossa, mas eu não “demoro para postar”,eu tenho praticamente o dias certos para postar... Posso tentar postar mais rápido, mas isso vai me prejudicar no colégio e como eu to no 2º ano minha mãe ta fazendo vista grossa porque eu não estou estudando o suficiente... Então por favor me entendam. Beijos :)

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130309174014/glee/images/2/23/Kiss_blow_.gif







27 comentários:

  1. Amooo, como sempre sua fic ta demaais, e nao liga pra esse povo nao, eu sei como eh, eu tbm tenho q estuda, e o horario do colegio nao eh facil, continue assim. Beeeeijos Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Valeu por n sumir tb, sua fic tah perfeita a q eu mais gosto vc escreve bem.

    ResponderExcluir
  3. gata n fik chateada eu te entendo e olha o seu cap esta muito boom*--* aa estuda é em primeiro lugar ja penso se vc roda dae ss sua mae n vai deixar vc postar mais
    e se as outras estao te cobrando muuito é pk elas amam d mais como euu

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito boa sua fic me apaixonei por ela s2

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei o capitulo *--------* Sua fic é muito perfeita <3 xoxo Cla

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeei muuito ee voc nem demora pra poder postar shuahsuahu pelo menos pra mim :) continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Estou sem palavras pra descrever o quanto maravilhosa é sua fic, sério, é muito perfeita :)

    ResponderExcluir
  8. A fica tá perfeita :) ... Mas me responde umas coisas que eu ainda não entendi rsrs ~ like Demi ~ lerdaa .. A seu nome já terminou o colegial ou a faculdade ?? Ou ela e daquelas a toa kkkk xoxo Vi ... Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooops,(s/n)tem 16/17 tipo então 2º ou terceiro ano,mas vou fazer tipo como nos EUA, que a pessoa escolhe as máterias,então não tem uma série/ano certo :)

      Excluir
  9. Nossa eu amo muito sua fanfic (na realidade tds desse blog kkkkk) valeu por ter postado,perdi a conta das vezes q eu entrei e não tinha cap de nenhuma finc (nao estou reclamando,relaxa kkkkk só to comentando,eu sei q vcs tem uma vida entao muitas responsabilidades).Cap maravilhosamente perfeito.Dessa vez vc vai postar o próximo cap amanha ou sexta?

    ResponderExcluir
  10. Bom eu não sei e não entendo de colegio mas eu aceito tipo eu amo esse blog(sei lá achao que é blog) gosto de todas as fics e concorco com vc se vc tem mãe assim vish bom minha mãe é assim mas a vontade bjs... Clara

    ResponderExcluir
  11. ADOREI ESSE CAPÍTULO!!!!!!!!!
    Sem problemas pela demora,a gente entende =)
    Ansiosa para o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. Ta liamdo vc mora em q parte do Brasil ??

    ResponderExcluir
  13. Aiin q perfeito perfeito perfeit dooida pra chegar sexta. Olha nao se incomoda com q as pessoas falam nao, eu estou commpletamente apaixonada por essa fic. Ahh. Eu queria saber se falta mt pra eles realmente ficarem juntos. Tipo assim, vai acontecer mais ou menos em q capitulo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não falta muuuito, digamos que... ah não posso falar vocês vão ver :p

      Excluir
  14. . nós entendemos Feh , pelo menos eu entendo , e alias , qual é o nome da modelo que faz a Candice , to desenformada , e continuaaaa *-* , podia ser um hot dela com o Malik né ?! :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candice é a própria Candice Swanepoel... Ela é namorado do Richard(pai da s/n) então não acho que teria um hot dela com o Zayn,não faria isso como Rick :)

      Excluir
  15. Ai cara amei ! Amo amo amo essa fic , é minha favorita ... E agt entende sim >< Mais eu não acho qe vc demora pra postar ... mas Ok. né rs :)

    ResponderExcluir
  16. Ai amei, ta perfeito, continuaa!

    ResponderExcluir
  17. a candice é uma pessoa ruim?? sei la tem uma cara de metida e besta, fiquei confusa agora.. ps: so nao liga mt pra minha burrice nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não flor ela não é,pelo contrário vai ser uma boa pessoa com a (s/n)... sabe mas já pensei em "fazer ela" como uma bitch :) mas não ela é legal

      Excluir
  18. Oii, td bem? Amei esse capítulo! Sou sua fã! Continue quando der e não se preocupe, se dedique à escola! Malikisses.

    ResponderExcluir
  19. Nao precisa se preocupar nao e normaleichon porque eu nao to estudandO e muit difícil
    Isso e uma droga mas entendo muito bem
    Mas amei muito amei mesmo


    Leticinha

    ResponderExcluir
  20. Liamda compreendo sua mãe pois você ta terminando os estudos e tem que estudar bastante para ser alguen na Vida e compreendo você pois você tem que postar quando der e olha sua fic ta ficando perfeitamente perfeita continua logo vai
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*