17 de maio de 2013

HTBAH - Cap.14 : Boys, they like the look of danger.

"O abraço não foi suficiente para os dois,já que (s/n) se aproximou dele bem devagar e o beijou (...) Acho que eu não devia ter feito isso, né?- ela disse sorrindo,assim como Zayn,que disse 'Sem problema'. "



http://24.media.tumblr.com/c36ff067ac2e90d429c4c7e77fba3d7e/tumblr_mmrbyiaJMS1rbmkgqo1_500.jpg


Narrador P.O.V:

Uma coisa legal em Zayn e (s/n) é que ambos seguem o instinto,o coração,a emoção. Agir usando a cabeça, ser racional eles deixam para os outros. O que é mais interessante nessas coisa deles serem tão parecidos é que ao mesmo tempo eles são bem diferentes.

Zayn gosta de abacate,(s/n) acha meio nojento; ela gosta de ler,ele de vídeo games; ela tem um estilo mais "vintage",gosta de coisas antigas,já ele tem apreço pelo novo,pelo atual,tudo quer for moderno o cativa: moda,jogos,música.

Mas ambos gostam de um bom chocolate quente,noites de filme,reuniões com os amigos,assistir comédias românticas com uma pessoa que você "goste",dormir com chuva,abraços,principalmente a parte de sentir o calor da pele da pessoa que se abraça. Ambos são ciumentos e possessivos,se magoam fácil mas não demonstram. Detestam chorar na frente dos outros,gostam de evitar ter que ver a pena nos olhos dos outros.

Para mim,narrador,que sei o que se passa na cabecinha de cada um,vejo o quanto são previsíveis. O beijo,por mais que tenha sido rápido,não saía da cabeça deles. Sabe aquelas cenas de novelas em que a tela se divide o mostra o mocinho pensando na mocinha e vice versa? Naquela hora se podia fazer isso,já ele pensava nela enquanto a desenhava e ela pensava nele enquanto lia seu livro.

(S/n),assim como Zayn,estava sem sono e resolveu tomar banho,se trocar para tentar dormir. Tomou um banho quente,pois a chuva começara de repente e o frio apareceu de fininho e oi tomando conta,deixando um clima agradável e propenso a preguiça.

Enquanto a moça de banhava em águas mornas e aproveitava a sua nova banheira,Zayn pensava em como nesses dias frios fazia falta ter uma pessoa a seu lado. Não uma qualquer como as garotas que ele transava,mas uma pessoa para se ter um relacionamento,um de verdade. Uma pessoa para se enrolar no cobertor,para abraçar durante o filme,para ter sempre ali do lado. Ele sentia falta disso e não podia negar.

E não tirar a linda vizinha ft. amiga da cabeça não ajudava. Ela se trocava no seu quarto quando viu que o rapaz ainda estava acordado. Abriu a janela e foi para a pequena sacada e o chamou baixinho,para não acordar ninguém.

Você: Zaaaayn...-ele não ouviu,então ela pegou um lápis que tinha na mesinha perto dali e jogou na janela dele.- Zayn. Olha aqui menino.- ele olhou para a janela e olhou para ela com uma cara brava.

Zayn: Tá louca? Quer quebar o vidro? Para que ficar jogando pedrinha na minha janela?

Você: Na verdade foi um lápis.- ela disse sorrindo

http://i76.photobucket.com/albums/j20/JetLagDragonfly/Gifs/mk_gif-01a_tumblrJAMESFRANCOS.gif 

O sorriso da garota era irresistível,sem não conseguiu ficar sério e sorriu também.

Zayn: Tá bom foi um lápis,o que é mais estranho ainda... Mas o que foi? O que quer comigo? Tá tudo bem?

Você: "It's okay." - gif - Eu só estou sem sono... você também pelo visto.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lk130iJlla1qc4bcao1_500.gif 

Zayn: É,o sono não chegou e acho que Sandman esqueceu de mim...- ele disse brincando, chegando perto da sacada de sua janela.

Você: Sandy,esqueceu de nós dois então...-o silêncio reinou por alguns segundos até que foi quebrado pela moça. - Vem pra cá... já que nós dois estamos sem sono,a gente pode fazer alguma coisa.

Zayn: Já são 11:30,meu pai está na sala. Se ele me vir saindo vai reclamar até amanhã...- fazendo uma cara como se dissesse "Desculpa,bem que eu queria,mas não dá".

Você: Vem por aqui então.-ela apontou para a árvore que tinha entre a duas janelas.

Zayn: Você tá falando sério? -(gif) ele perguntou olhando para a garota e logo depois para a árvore.

http://ic.pics.livejournal.com/das_mervin/6059542/329773/329773_original.gif

Você: Ahh,qual é... é fácil. É só você se apoia nesse galho grande ai na frente e depois senta na casa da árvore,escorrega pelo telhadinho dela e vai cair em cima desse galho bem aqui. -ela disse apontando para o galho perto da sua janela. - Quando você você chegar aqui, eu te puxo. - ela deu as instruções como se fosse a coisa mais fácil e mais segura a se fazer.

http://media.tumblr.com/0a9681281c2f2c381bd51ce2d9c25231/tumblr_inline_mfrkohpR6n1qgs9ff.gif

Zayn: Ahh,tudo muito simples. Pfff,é moleza...Só que não. Quer que eu morra?- ele gritou,depois pôs a mão na boca quando a garota fez "Shhhhh" e depois "sussurrou". - Quer que eu morra?

Você: Vem logo deixa de "bichice"(tipo 'viadagem',kkkk,tá parei) - ela disse fazendo careta e se virou. Zayn não gostou da parte do "bichice" e ficou decidido subir na árvore.

Em pouco tempo o garoto conseguiu fazer "a travessia",como um pouco de dificuldade, mas fez. Chegando no quarto da garota viu desenhos espalhados pela mesinha e no sofá,uma maleta com tintas e pinceis.

Zayn: Desenhos legais ,você que pint... hey qual é a das pantufas? - ele tirou sarro das pantufas da menina quando viu o pijama que ela usava.

http://1.bp.blogspot.com/-jQRP_gep604/URZm9UoMt3I/AAAAAAAAAjo/zYdxKRSe5Ms/s1600/tumblr_m7qje8GK4L1ruzl8do1_500.gif

Você: Hey,tá frio... e meus pés ficão gelados.- o moço continuou a rir e ela já estava ficando brava.

http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/Zayn-GIFS-zayn-malik-32871041-500-281.gif

Você: Dá pra parar de rir?- ele não parou,então ela tirou a pantufa e jogou nele. Ele pegou a pantufa,olhou mais de perto deu um sorrisinho e brincou com ela outra vez.

Zayn: Ui,ela ficou com raivinha.-ela retrucou com um "Não fiquei não,seu idiota" - Ficou sim. Mas sabe,você fica até bonitinha com essa pantufa.

http://media.tumblr.com/tumblr_lmk2yn2Lpz1qhrorx.gif

Você: Pfff...-ela bufou- Você não presta... - ela acabou rindo dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eles estavam deitados na cama,conversando e Zayn olhava atentamente para (s/n). Modo como ela mexia o cabelo,como se animava ao falar de algo que gostava ou as caretas que fazia para o que não gostava. Logo a garota percebeu os olhares demorados,os olhos "presos" aos seus e estranhou.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2rb2bnSHW1qgzpb5o2_250.gif 

Você: O que? O que foi?- ela disse sorrindo de lado,meio desconfortável.

Zayn: Nada. -ele falou e continuou a olhar para ela. Típica cena de filme romântico: câmera lenta, clima pesado,mas de um jeito bom, rostos se aproximando e por fim um beijo.

http://data.whicdn.com/images/50516094/tumblr_mh7a8k377E1s3777wo1_500_large.gif

Uma coisa leva a outra,os hormônios são liberados,a adrenalina começa a "fazer efeito" e a coisa já estava feita. Ele deitou por cima dela e se beijavam fervorosamente. Ela o puxava pelo pescoço e ele se apoiava nas mãos,que estavam uma em cada lado da moça.



Ele pôs as mãos na barra da blusa da garota, entrelaçou nos dedos e apertou a cintura dela,que ao sentir sua blusa sendo tirada ficou meio receosa. Ele ao perceber o que estava fazendo se sentiu mal e saiu de cima de (s/n),que olhou um pouco desapontada.

Você: O que foi? Eu fiz alguma coisa errada?- ela disse se sentando na cama enquanto ele andava de um lado para o outro com as mãos no rosto.

Zayn: Não,fui eu que fiz. Ou ia fazer,seilá. 

Você: O que a gente "ia fazer" é errado? Por que?

Zayn: Eu não posso fazer isso com você... Eu... Você é minha amiga e... Eu não conseguiria. 

Você: Não era o que parecia agora a pouco...- ela disse desafiadora. - Eu sei que você quer,dar para ver e você não tem como negar.- ela apontou para o volume nas suas calças. - Por que você você esta receoso?  

Zayn: Eu só não quero invadir seu espaço,não quero te forçar a nada... e além do mais, é como Liam disse: você não é como as garotas com quem eu transo.

Você: Eu não sou boa o bastante? - ela disse levantando e indo até ele -É isso?

Zayn: Claro que não (s/a)... - ele disse a segurando pelo ombros - Pelo contrario,você é muito melhor que qualquer uma delas... eu só não acho que eu mereço ter uma noite com você. Ainda mais sabendo do que aconteceu da sua primeira vez.

Você: Primeira e última. - ela sussurrou.

Zayn: Como é? Você nunca mais... você... foi a única vez?- ela só acenou com cabeça.- Mais um motivo para não ser eu. Você merece alguém melhor.- ele disse indo andando em direção a janela.

Ela não soube descrever o que sentiu naquele momento,saber que ele achava que ele era "melhor" e que merecia alguém melhor que ele... Aquilo lhe deu segundos de coragem para fazer o que ela queria. Foi até ele e o puxou,o segurou pelo pescoço e o beijou. Ele começou a corresponder ao beijo e ela puxou a blusa dele para cima.


Zayn: Tem certeza? - ela olhou para ele sorriu e afirmou com a cabeça. E voltaram aos beijos.



 http://25.media.tumblr.com/68bd222cd1f6c6e5a9322cb3d8b5740c/tumblr_micye1oJ0n1qgawlzo1_500.gif

A mão dele percorria o corpo da menina até onde ele pudesse alcançar, logo a blusa dela passou bem devagar pelos braços e foi jogada no chão. Ele queria fazer tudo direitinho e fazer com que nada a lembrasse de Carlos.

Você: Zaz?- ele só disse um "hruum" e não parou de beijar o pescoço da moça.- Só me promete uma coisa: amanhã,não vá  fingir que não me conhece,okay? - ele sorriu para ela e segurou seu rosto.

Zayn: Impossível,fingir que não te conheço. Somos bons amigos. E vai continuar sendo assim,não se preocupe.

Você: Isso, grandes amigos. - ela disse antes de voltar a beijá-lo. 

http://25.media.tumblr.com/c00ecf1b90c474df919a08155a9045b5/tumblr_mmral00V1h1so8v18o1_500.gif


Logo os resto das roupas estavam no chão assim como as blusas. O frio que (s/n) sentia já nem era mais sentido,o corpo do Malik colado no dela era o suficiente para esquentá-la.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyivm8Jjwz1qhtx36o1_500.gif


Ele a deitou na cama e era o mais carinhoso possível. Todo cuidado e delicadeza era pouco,tudo o que ele queria era que ela se sentisse especial,depois de ter sido tratada como um objeto sexual por Carlos. As carícias dele a deixavam arrepiada,quente e cada vez mais certa do que queria.

http://25.media.tumblr.com/08f1ec4fe6bdba63310848ff3066bf91/tumblr_ml3auqjtRq1s7r7sno1_500.gif


Ela pediu que ele levantasse e trancasse a porta,não ia ser legal se fosse pegos por Richard. Nesse momento ele lembrou que não tinha camisinha com ele e bufou irritado.

Você: Já sei.-ela disse sentando e colocando o cobertor cobrindo os seios.- Na primeira gaveta daquela mesinha,dentro de uma necessaire.- ele foi até a gaveta e (s/n) admirava a visão que tinha: as costas de Zayn,que vestia uma cueca box escura.

Zayn: Por que você tem camisinhas nas suas coisas? - ele olhou para os pacotinhos,os pegou e levantou mostrando para a garota.


http://27.media.tumblr.com/tumblr_lfhoahA1lJ1qgydj5o1_500.gif 

Você: Não se preocupe,isso é obra da dona Wanda. Minha mãe só achou que era mais seguro eu ter isso comigo. - ele ainda olhava para a 'cartela de camisinha' com um pouco de desprezo,pois que imaginava outros caras além dele pudessem usar aquilo. Ele se aproximou da cama e ela o puxou - Não precisa ficar com essa cara... as outras não serão usadas tão cedo.

Zayn: Nem por mim? - ele lançou um olhar malicioso para ela e sorriu.

Você: Você ainda nem usou a primeira,use-a e depois a gente vê isso...-ela disse segurando o elástico da cueca dele.

Dai as coisas começaram a acelerar. Eles já estavam mais que prontos. Os beijos se tornaram mais quentes e os corpos ficaram mais colados. Ele se preparou e cuidadosamente a penetrou. Algumas lembranças vieram na cabeça da moça,que arranhou as costas do amigo.Ela se lembrou com quem estava e sabia que ia ser diferente dessa vez. Os arranhões continuaram,mas dessa vez sem causar dor.

 

No começo ele se manteve controlado,com movimentos lentos e profundos. Com calma ia provocando em (s/n) sensações que nunca tinha sentido. Nada se comparava aquilo. A dor,a angustia e a vergonha de sua "primeira vez" deram lugar ao imenso prazer que estava sentindo,ao 



Logo ambos,pediam por mais: mais velocidade,mais beijos,mais carícias,mais calor... tentavam fazer o mínimo barulho possível. Os movimentos começaram a ficar mais rápidos,mais fortes e mais urgentes,mas em nenhum momentos Zayn deixou de beijar a garota: os braços, os ombros,o colo,o pescoço,todos os lugares que conseguisse. 

 

Minutos se passaram e eles sentiam que estavam no seu máximo. Ambos suados e cansados,se renderam a onda de prazer que chegou e a exaustidão. Zayn puxou a "amiga" para os seus braços e por um tempo tempo conversaram baixinho sobre coisas banais,sem citar o que tinha acabado de acontecer.


Não tinha a necessidade de ser dito nada,o que foi sentido pelos dois foi forte e bom. Deitados aconchegados um no outro e Zayn acariciou (s/n) até que ela adormecesse.

  



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi,oi,dreamers! Como vocês estão? Desculpa a demora, fiquei meio ocupada essa semana e tiveram uns probleminhas:  aniversário da minha prima, semana passada foi semana de testes avaliativos (para nota de trabalho) e nessa foi semana de revisão, o que me leva a próxima semana: a benditas provas parciais. Eu tentei postar ontem,maaaas minha net resolveu tirar uma com a minha cara e não funcionava de jeito nenhum,quando ela voltou a funcionar tive que terminar o cap.

Poisé, se eu sumir será por conta das provas. Vão ser 3 provas por dia porque eu tenho 17 matérias,sendo que as de inglês e redação vão ser na semana seguinte,o que facilita muito as coisas.  Ficar sem postar próxima vai me matar,mas é preciso. Espero que compreendam.

Ahhh,espero que gostem,comentem bastante viu... e lembrando: Nianca/Biall ou Miall/Nillena ? Ela aparecerá em breve...  Bye bye :)


31 comentários:

  1. Que perfeitoooooo...Meu Deus! Acho que sou a unica pessoa que demora mais de 30 minutos lendo um cap...rsrsrsrs...Ta perfeito demais Fê...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. você leu o cap. 11? lá explica direitinho quem é ,dá uma olhadinha lá :)

      Excluir
  3. Uou !! Cara voc escreve muito bem e eu sou simplismente apaixonada por sua fic :) amei amei amei e compreendo a demora vai ser meio dificiu mas eu espero anciosamente pelo proximo cap haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alanna :) que bom que você entende

      Excluir
  4. amr seu blog ganhou um selinho do meu blog:
    http://imagineloucamenteonedirection.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cara, isso ta muito bom!!! Vc tem muita criatividade... Ja tava na hora de acontecer alguma coisa entre eles né?! (desculpa pelo "cara" tá?!?!).
    Mileny XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé,tive que "juntar" os dois logo... mas isso não significa nada...

      Excluir
  6. Muito bom !!!! Perfect !!!

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! =D
    Finalmente rolou algo a + entre eles =)
    Tudo bem pela demora,afinal vc tem q se preperar p/ as provas q ñ são nada fáceis né?
    Boa Sorte!
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. Eu simplismente amo sua finc,considero ela a minha finc favorita :) o zaza é muito fofo <3 Amei,parabéns vc escreve super bem :) bka sorte nas provas :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda, OMJ *-*
    Não tem problema pelos atrasos, afinal sempre que voocê posta
    alguma coisa é ótimo kk

    ResponderExcluir
  11. Cara ta mt perfeito, na verdade prfeito é pouco pra definir isso tudo!! To amando amando amando.. bjss e estou ansiosamente esperando pelo proximo :)

    ResponderExcluir
  12. Omj omj omj ta muito perfeito *---* amei o capítulo < 3 xoxo Cla

    ResponderExcluir
  13. Amei ! , está perfeito , OMG , AMEI AMEI AMEI !

    ResponderExcluir
  14. O-M-G ! Cara , Nanda tá perfeito ! Amei ! Cada vez tá ficando melhor >< e espero qe vc vá bem nas provas , boa sorte :)

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOOOOOH MY GOD! EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE HOT, TIPO ... DEMAIS! E TAMBÉM AMO ESSA SUA FANFIC! A SUA FANFIC E A DA DRICA SÃO AS UNICAS QUE LEIO NESSE BLOG . NÃO QUE AS OUTRAS SEJAM CHATAS E TALS ... MAS TENHO TANTA PREGUIÇA PRA LER MAS QUANDO LEIO A SUA E A DA DRICA EU FICO TIPO ´´EU AMO LER.´´

    AMEI, CONTINUA LOGOOOOOOOOO! E ME ESCOLHE PRA SER O PAR DO NIALL! (MIALL/NILENA) MALIKISS LIAMDA!

    ResponderExcluir
  16. AI MEU DEUS, isso ta ficando cada vez melhor!!!!! mal posso esperar pelo próximo capitulo
    Nanda, vc se supero mto hoje.

    Rachel, <3

    PS.: eu amaria ser o par do Niall!! ;)

    ResponderExcluir
  17. continua esta ótima vou espera pelo próximo capitulo ta bjss...S2

    ResponderExcluir
  18. Contínua tah muitoo perfeitoo omg >.<

    ResponderExcluir
  19. Tudo bem no dia que voce quiser mas eu to amando muito essa fic
    Provas né muito difícil eu compreendo voce mas to amando mesmo nada me empede que eu nao goste ate minha mae


    LETICINHA

    ResponderExcluir
  20. Otimooooo anjoo perfeita to ansiosa pelo próximo capitulo

    Boa Sorte com as provas

    ResponderExcluir
  21. Heyy a fic ta ótiam adorei continua por favoor !! vai continuaa 2bjss *-*

    ResponderExcluir
  22. perfeito dmss continua continua continua

    ResponderExcluir
  23. PERFEITOOOOOOO. Assim que puder pf continua li tudo em um dia so kkk. AMEI!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*