25 de maio de 2013

HTBAH - Cap.15: Starbucks.

"Não tinha a necessidade de ser dito nada,o que foi sentido pelos dois foi forte e bom. Deitados aconchegados um no outro e Zayn acariciou (s/n) até que ela adormecesse."



Zayn's P.O.V:

Quando acordei pela manhã tive a melhor sensação da minha vida. S/n estava nos meus braços,seus cabelos faziam cócegas no meu nariz,nossas pernas entrelaçadas,a maior parte de nossa pele estavam coladas uma na outra,separadas apenas pelas roupas íntimas que vestimos no meio da noite. Eu podia sentir seu cheiro,o cheiro do shampoo ,do cabelo recém lavado e do perfume que ela provavelmente tinha passado antes de dormir,misturado com o cheiro natural que ela tinha. Se me fizessem escolher um dos três com certeza seria o cheiro dela.

http://data.whicdn.com/images/53943465/tumblr_mj047uVaFl1qj70y1o4_500_large.gif

Eu me levantei para vestir o resto das roupas,tinha que voltar para casa primeiro por causa da minhã mãe: se ela não me visse no meu quarto ela ia infartar. E não menos importante que isso,tinha Rick. Ele podia aparecer a qualquer momento. Eu ia vestir a blusa quando ela se virou na cama,fui até ela e acaricie o seus rosto.

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lr3zp4IHYV1qfryeeo2_500.gif

Ela estava tão quietinha,tão calma,parecia uma criancinha,nem parecia a s/n de ontem. Naquele momento ela não parecia a mulher que era ontem,a mulher sexy e que me deixou maluco,que me proporcionou uma das melhores noites. Minha apreciação foi interrompida por um barulha do lado de fora no quarto. Me escondi de baixo da cama na mesma hora e segundos depois a porta do quarto é aberta.

Rick: Anjo,você já está acorda... oohh,foi mal. Eu não sabia que você dormia assim...- provavelmente ele deve ter visto que ela estava semi nua.

Você: Não tem problema Rick,você é meu pai.- a voz dela parecia triste e ao mesmo tempo temerosa. Queria  ver a cara deles,mas eu eu saísse dali Richard me matava.- Tá tudo bem? Por que você... tá aqui? Sem querer te expulsar nem nada,é só que...- eu me segurei para não rir dá sua pressa para se "desculpar".

Rick: Não é nada... é que eu tenho que sair agora,preciso ajeitar umas papeladas do seu colégio. Sabe,eu não tenho ideia do que fazer,mas tia Maura vai me ajudar... então é só isso.- nessa semana os "pais" de S/n mandaram os papeis da transferência dela,um monte de documentos e tals. Ela sussurrou um "Tudo bem".- Ahhh,tem mais uma coisa: a dispensa está vazia. Será que você podia ir no super mercado e fazer as compras?

Você: Claro,mas eu não sei onde é, pode deixar o endereço?- eles conversaram por mais uns três minutos e Rick saiu. A cama se balançou um pouco e eu saí de lá. Quando coloco a cabeça para cima vejo s/n com um sorriso faceiro no rosto,deitada de bruços e com as pernas levantadas.



Você: Zayn?- ela disse um pouco impressionada comigo ali.- Annh,pensei que você tivesse ido para casa.- ela disse sentando na cama,não sei se consigo descrever como rosto dela estava naquele momento. Só posso dizer que ela estava mais linda que nunca,a luz que vinha da janela fazia com que ela parecesse um anjo. Naquele momento o apelido que Rick deu a ela fazia sentido. 
  
 

Os olhos dela brilhavam,os cabelos bagunçadas lhe davam um ar engraçado,mas não tiravam a beleza dela. Nem na noite em que nos fomos para o "Up All Night"(club do cap. 5) ,quando nós quase nos beijamos,ela estava tão bonita. Mesmo estando com toda aquela maquiagem e com aquela roupa,não estava tão linda quanto agora: de lingerie,com carinha de sono,cabelo desgrenhado e um sorriso de criança que acabou de ganhar presente.

Zayn: Eu ia, mas Rick chegou mesmo na hora.- ela baixou a cabeça meio "deprê"- Eu tenho que ir até. Meu medo era do Rick entrar aqui e nos ver juntos...- ela disse " Mas ele já foi" levantando e vindo até mim.- Mas o problema é que se minha mãe não me vir no quarto ela endoida... são 06:00 hs da manhã,você acho que eu realmente acordo às seis da manhã?

Você: Não.- ela disse rindo- Então tá...- quando eu ia saindo ela me chamou.- Zaz? Eu fiz alguma coisa errada?- ela disse de cabeça baixa.

Zayn: Não Bunny(não sei por que escolhi esse apelido),claro que não. Pelo contrario,você vez tudo certo,por que você tá perguntando isso?

Você: Zayn,você é, digamos, bem mais experiente que eu. E você tá querendo ir,sei lá eu pensei que você não tivesse gostado.- ela disse levantando o olhar para mim.

http://media.tumblr.com/tumblr_macg7ogi1Y1r7dslf.gif


Zayn: Em hipótese nenhuma pense que eu não gostei. - eu disse indo até ela e segurando seu rosto - Você foi incrível,nós fomos.-eu disse rindo e ela me acompanhou.

Você: Então eu estava me preocupando a toa.-eu disse que sim.- Mas não vai não,ainda tá cedo... -ela disse chegando mais perto de mim,que agora estava sentado na cama com ela. - Se sua mãe acordar você diz que estava aqui,que eu não queria ficar só ou, sei lá, a gente inventa... - ela pedia com um jeitinho tão meigo que eu tive que aceitar.

Zayn: Tudo bem,eu enfrento a dona Trisha,mas só dessa vez.


Seu P.O.V:





Zayn continuava sem camisa e vê-lo assim fez com que passasse um filme da noite passada. Eu me deitei na cama depois de convence-lo a ficar. Nós resolvemos ficar deitamos ali e foi impossível não ficarmos de "chamego" um com o outro. 

 

Nós ficamos assim por muito tempo até a fome bater e eu lembrar que não tinha comida. Zayn estav com fome também então resolvemos ir ao Starbucks e depois fazer compras no supermercado. Ele saiu pela janela e foi para o seu quarto. Quando saia do banheiro depois de tomar um bom banho, vi que ele tinha esquecido a camisa aqui. A camisa xadrez estava jogada por cima do sofá que tinha no meu quarto,assim como a calça do meu pijama.

A blusa era legal então resolvi vesti-la,Zaz não se importaria. Além dela vesti a blusa do Batman que Holly tinha me dado,era dela e como ela disse "Use sempre para você lembrar de mim". Fui até a porta,dei mais uma olhada no espelho e sai. Liam e Niall estavam na rua, me viram e vieram falar comigo.

Liam: Hey,gostei da blusa. Batman,~le canta a musiquinha~- ele disse rindo.

Niall: Essa blusa não é do Zayn?- oops,eu não devia ter vestido ela.Olhei para ele e para o Lee.


Você: Na verdade é sim,ou melhor era,agora é minha.O Zayn me deu.

Zayn: Eu dei o que?- ele apareceu por trás de mim.

Liam: Essa blusa.Ela disse que você tinha dado para ela.-ele olhou para mim,levantou a sobrancelha e me olhou como se dissesse "Ai,foi mesmo?"

Você: Não oi Zayn?-eu disse rindo desconfiada.(gif) "Foi,eu dei a minha blusa favorita para ela." ele disse.



Zayn: E ai, vamos?

Niall: Vamos para onde,vocês vão sair? Eu ia te chamar para jogar com a gente...- o duende de olhos azuis falou um pouco decepcionado.

Zayn: Starbucks e depois ao supermercado,ela tem que comprar comida.

Você: Querem ir?- perguntei sendo educada.

Niall: Eu não,já comi,mas se bem que eu tenho que comprar uns biscoitos e chocolates...Ahh Lou talvez queira,além de que ele disse que precisava de camisin...-Niall bateu o braço nele para que se calasse- Auuu,o que é?- Lee apontou para mim.- Que? Como se ela não soubesse o que é e pra que serve...

Zayn riu provavelmente lembrando da minha necessaire e dos pacotinhos. Eu olhei brava para ele,que parou de rir na mesma hora. Resolvemos chamar Lou e Harry também. Mas ele e os outros meninos só iriam depois,encontrariam lá depois.

Zayn e eu, fomos para o Starbucks e conversamos bastante,mas outra vez não tocamos no assunto "noite passada". Lembrei da noite no Up All Night e fiz uma pergunta que rondava na minha cabeça desde aquele dia.

Você: Zayn por que você não gosta do Nathan?-ele parou de comer os biscoitos que tínhamos pedido e olhou para mim

Zayn: Eu não quero falar sobre isso.

Você: Então,me diz uma coisa,aquele dia no club,foi a primeira vez que você ficou com aquela tal de Anna?

Zayn: Quem,Annabelle?- eu balancei a cabeça.- Sim,foi. Ele estuda com a gente,já namorou com Nathan por um tempo,até...

Você: Até o que?- naquele momento os meninos chegaram e Zayn olhou para mim e sussurrou 'Fica para próxima'. Pagamos a conta,Niall ainda pediu um Starbucks Refreshers e fomos para o supermercado,com copos e cupcakes na mão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hi,dreamers! Depois de tanto tempo sem postar,tá aqui um mini cap. Ma não se preocupem: amanhã tem mais. Estou com pressa agora,mas amanhã falao mais com vocês e explico por que não postei antes e maior. Beijinhos e comentem *u* Byyye 











23 comentários:

  1. Continua linda, por favor :)

    ResponderExcluir
  2. Mini e perfeito mais ja deu pra compensar a saudade q eu tava :) amei

    ResponderExcluir
  3. Como a Alanna disse mini e perfeito, amei =] Mas Liamda não se preocupe, todo mundo tem problemas e nós entendemos como é isso você nem precisa se explicar. Malikisses, Horanhugs & Tommordidas <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Perfeito ... Esse Zayn e incrível !!!!!!
    Continua sua Diva

    ResponderExcluir
  5. massa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa to com gostinhoo de querooo mais continuaaaaaaaa please ta perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  7. está P-E-R-F-E-I-T-O, P/E/R/F/E/I/T/O, P.E.R.F.E.I.T.O, P*E*R*F*E*I*T*O. Sério tá mais q perfeito >'<

    ResponderExcluir
  8. Zayn seu lindo *--* omj cap perfeito ♥

    ResponderExcluir
  9. Ta meio pequeno mas ta perfeito,amei demais!continua pf

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeitooo... Escreve muito bem em.. Parabens >< Ana xx

    ResponderExcluir
  11. Ai kra sua fic é muito perfeita, posta o próximo cap rápido. Ta muitooooooooo bom!!!!
    kkkkkkkk Como é que foram as provas??? Espero que tenha ido bem

    Rachel, <3

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus o Zayn é mto fofo,perfeito *-*
    Adorei esse cap.
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  13. ameeeiii ooo capituloo pooosta ooo outroo logoo pvf se ñ euuu moorro leh(dramatica) k k k k k'.... parabeens ta perfeitooo msm! <3

    ResponderExcluir
  14. ola, meninas olhem este meu video cantando achooo que ñ ficou mt booom >>http://www.youtube.com/watch?v=lTWLHOwAy6A

    ResponderExcluir
  15. Ahhh cara htbah vooltou, eu amo tantoo essa fic q é impossivel explicar a minha felicidadee.. eu comento pouco aq pq to sempre pelo celular e é mt lerdesaa.. mas enfim eu qieria dizer q to mt mt feliz e to doida pra vc continuuar bjss bianca

    ResponderExcluir
  16. Voltouuuuuuuuuuuu ebâÂAÂÂÂÂÂâ rsrs
    Estava louca por essa continuação ....
    Continua por favor !!!!
    Está ótima, leio desde a sinopse (ñ sei escrever isso kkk)
    Próximo cap..... Aguardando :)
    xoxo Vi

    ResponderExcluir
  17. Ahh cara eu realmente queria entender pq essa fic é sempre a q tem menos comentarios, cara amo tanto mais tanto q eu realmente nao entendo isso.. entrei agora aq pra ver se vc ja tinha continuaado e vejo isso :\ poxiinhaa queria mt q tivesse varios coments mas enfim, fiquei triste mas é a vida.. bjsss

    ResponderExcluir
  18. Cara ta mto perfeito amei ! Espero que tenha ido bem nas suas provas :) Continua logo , necessito do prof cap.

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS, JÁ DISSE QUE SUA FIC É PERFEITA!? SIM, EU SEI QUE JÁ DISSE .... MAS SEM PROBLEMAS DIGO DE NOVO,SUUUA FANFIC É PERFEITAAAA! EU AMO ELAAAA DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  20. <3 continuaaa to amando

    ResponderExcluir
  21. Perfect <3 Continua, please!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*