27 de maio de 2013

HTBAH - Cap.16: Moments with my boys.

"Pagamos a conta,Niall ainda pediu um Starbucks Refreshers e fomos para o supermercado,com copos e cupcakes na mão."

Narrador's P.O.V:


http://25.media.tumblr.com/b2f1812797cffc71fcee549c3604f221/tumblr_mnbnty1CqM1qe3vwjo1_500.gif  


Louis e Harry brincavam com as pessoas que passavam na rua,com os gatos que estavam deitados nas calçadas e as crianças que brincavam na frente das suas casas. Niall ia cantando,diga-se gritando, pelo caminho e Liam tinha que mandá-lo calar a boca de vez em quando. Mas as vezes ele cedia a brincadeira e até levou o loiro nas costas por alguns metros.

S/n e Zayn vinham andando mais atras rindo dos meninos,quando s/n disse que achava que eles eram os únicos maduros ali. 

Zayn: Primeiro: falou a garota que estava usando pantufas noite passada.- ele corou e ele sorriu- Segundo: quem disse que somos maduros.- dito isso ele a pegou nos braços e levantou S/n,que deu um gritinho chamando a atenção dos outros rapazes.



Harry: Hey,hey! Que é isso?- ele disse brincando,mas S/n e Zayn ficaram assustados.- Pode parar com essas brincadeirinhas com minha magrela. Repito M-I-N-H-A.- ele disse puxando a garota dos braços do moreno,que só balançava a cabeça negativamente como se dissesse "Ahh meu Deus".S/n ria da "ceninha" do amigo,que agora brincava e andava abraçado com ela e não com Louis.

Louis: Isso,vai. Me abandona seu curly boy idiota.- fingia estar magoado.S/n e Hazza "rolaram os olhos" e a garota foi até ele.

Você: Se você quiser,a gente anda abraçado com você também.- ele gritou "Eu fico no meio",agarrou a menina e depois passou o braço pelos ombros do Styles. O grito fez com que que todos rissem e quando Lou agarrou Collins(lembrem que esse é o sobrenome da s/n: Mason Collins) a mesma deu uma gargalhada que fez Zayn sorrir mais que os outros. Niall percebeu isso e chegou perto do amigo e avisou. 

Niall: Você não devia olhar tanto assim para ela... as pessoas vão perceber.- Zayn olhou para ele e perguntou.

http://media.tumblr.com/tumblr_mcj1rdju3a1rxdw8g.gif

Zayn: Perceber o que? - ele perguntou meio desconfiado e com medo de que ele soubesse o que aconteceu na noite passada.

Niall: Não sei,me diga você. Por que você olha tanto para ela? E aquela cena agora a pouco?Você não é de ficar abraçando nossas amigas,você não é assim nem com a Els ou com a Dani... E que história foi essa de dar sua blusa à ela? É seu favorita,nem para mim você deu e olha que eu implorei...

Zayn: Nialler não é nada,você tá maluco.- Niall fez cara ruim e perguntou se ele ia realmente esconder as coisas dele.- Seu loiro manipulador. É que a gente...eu e a s/n... nós... ai droga,nós passamos essa noite juntos.

Niall: What? Você tá brincando né? -ele perguntou virando para Zayn,sem acreditar no que ele tinha dito- Quando eu perguntei eu não pensava que realmente tinha acontecido alguma coisa... - ele fez cara de quem estava confuso com a situação.

http://media.tumblr.com/tumblr_m5xz6rwOS41rnbf73.gif

Zayn: Eu não acredito que você me fez contar. -ele disse bravo.

Niall: E eu não acredito que você transou com a S/n...- disse um pouco indignado. Liam que estava um pouco na frente,ouviu o que o loiro disse e virou para trás.

Liam: Você fez o que?- perguntou com a sobrancelhas levantadas.

http://media.tumblr.com/tumblr_m9izarE0zI1r3pdnc.gif 

Zayn: Ahh meu Deus. Gente depois eu falo o que a conteceu tá... vamos logo que eles já estão lá na frente.- apontando para Harry que ria de S/n andando nas costas de Louis.  

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ln0c6pq2ut1qjq8fdo1_500.gif

  
S/N P.O.V :

Chegando no supermercado os meninos pegaram um carrinho e nos separamos para que fosse mais rápido. Eu disse o que cada um tinha que pegar e por no carrinho. Niall se encarregou das bolachas e dos biscoitos,doces e essas coisas. Liam ficou com os frios,Louis com a parte de higiene e limpeza,Harry teria que comprar sucos e refrigerantes,além das bebidas do Richard. Zayn e eu ficamos com as frutas e verduras. Os meninos demoraram um pouco,já que tinham coisas para comprar também,então Zaz e eu ficamos olhando uns chaveiros que tinham em uma das prateleiras.

Zayn: Você quer um?-eu olhei para ele dizendo "ummh?"- Você quer um desses chaveiros? Esse parace com você...-ele disse apontando para um panda de pelúcia.

Você: Eu pareço um panda? - perguntei olhando para ele .

Zayn: Pandas são fofinhos e você também. Quer ou não,eu compro. 

Você: Não Zaz obrigada.- ele veio até mim segurando o chaveirinho e pôs na minha mão e disse que era uma presente. Ele se aproximou de mim e eu vi que ele ia me beijar.- Não Zayn,nós não podemos.

Zayn: Por que não? - ele perguntou chegando mais perto.

Você: Porque não... Cadê aquele cara que não queria um relacionamento? - ele retrucou dizendo que era só um beijo.- Mas nós não temos nada,para que beijos?

Zayn: Mas ontem nós...- antes que ele terminasse me afastei dizendo "Por isso mesmo,ontem excedemos nossa cota de beijos. E nós somos só amigos" e rindo.- Mas amigos também beijam... - ele disse me puxando pelos braços e me dando um selinho.

http://2.bp.blogspot.com/-bpPEQ-nPxC0/TnuJ2VWGCaI/AAAAAAAAAh4/l7QuUoCmTK8/s1600/tumblr_lr9q05hee51r1rec6o1_500.gif

Eu me afastei um pouco e olhei sorrindo para ele. Balancei a cabeça e disse:

Você: Não Zayn,amigos não se beijam. Não assim,não como ontem. -olhávamos um para a boca do outro,era como se para ambos aqueles beijos não fossem atrapalhar em nada,como se precisassemos de mais.

http://27.media.tumblr.com/tumblr_m0yfppb9cg1rog57bo1_500.gif

Os meninos logo terminaram e Lou vei nos chamar,eles já estavam na fila. Peguei o dinheiro que Rick tinha deixado na mesa,junto com a,lista de compras,paguei e saímos. O pandinha que Zayn "me deu",ou melhor, me obrigou a ficar estava na mão dele,que o balançava na frente dos olhos e ria consigo mesmo.

Niall: Como nós vamos levar tudo isso?- o loiro disse olhando para todas aquelas sacolas.

Você: Boa pergunta Nialler,vejo que isso vai sobrar para vocês.-eu disse levantando o braço e batendo no meu "muque" e levantando a sobrancelha.

http://images4.fanpop.com/image/photos/21700000/Quinn-gif-glee-21722988-500-282.gif

Liam: Esperem aqui um minuto.-Lee disse indo até uma sala no final do corredor.


Liam's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/c805f0b613d635d79c54653a2ae0a4e4/tumblr_mlb3rd8qy71r9zjdko1_1280.jpg

Eu tinha ido falar com o gerente do supermercado,pedir para que pudéssemos levar um dos carrinhos e depois devolver. Ele só liberou por conhecer minha mãe e por ter trabalhado com meu pai, além de saber que eu devolveria depois.

Fomos andando pelo supermercado e Harry ainda estava dentro do carrinho,então pelo 64845157 mandei ele sair de lá.

Liam: Harry Edward Styles,saia dai,pelo amor de Deus...- disse passando a mão no rosto.- Mr. Grace não vai deixar a gente pegar isso nunca mais.

Harry: Ahh,qualé,me deixa aqui,vai... - ele disse sorrindo.


  http://media.tumblr.com/tumblr_mdv3cbFVUO1rtxt6x.gif


Você: Sai dai Hazz,é minha vez...-Harry saiu e S/n,pegou algumas das sacolas que estavam na parte de cima,entrou no carrinho e pôs as sacolas no colo.- Duende escravo,me empurre.- ela  disse fazendo uma cara de mandona,o que fez com que rissemos,mas Nialler foi. Ele saiu pelas rua correndo e implorando o carrinho com s/a gritando dentro.

http://fora.mtv.ca/wp-content/uploads/2013/02/tumblr_mid888JYBa1rfw133o1_500.gif

Acho que eu falo Grego,só pode. Reclamo com um,a outra vai e faz o que eu digo que não é para fazer.

Liam: Niall,não corre,sai do meio da rua. S/n,para de gritar.-eu disse tentando acalmar os nervos deles.

Zayn: Não corta o barato Payne.- disse rindo de braços cruzados.

Liam: Ahh,obrigado por falar. Você me fez lembrar que eu preciso saber de uma coisa que você fez... Quando chegar em casa você vai me contar tudinho,okay?-ele só balançou a cabeça de leve.

http://media.tumblr.com/tumblr_m8fdieZ5JC1rtwxy9.gif


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lou e Harry tinha ido ajudar S/n com a sacolas e com a arrumação da dispensa,puxei Zayn para o meio fio da calçada da casa dele e pedi uma explicação.

Zayn: Não sei o motivo de tano alvoroço James. É simples,nós transamos e se você quer saber foi ótimo. 

Liam: Seu idiota,por que não consigo ficar bravo com você? - eu vi nós olhos dele que a noite passada não tinha sido como as outras,tenho certeza que ele a tratou bem.- Me conta direito como foi...

Zayn estava animado,diferente de quando ele falava de qualquer uma das garotas com quem ele ficava. A cara que ele fazia era de desprezo,como se fosse a coisa mais normal ou fácil a se fazer,mas não ali. Não ali naquela calçada,não com S/n. Parecia ter sido diferente.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_luojmcqafY1r6wypwo3_500.gif

Zayn's P.O.V:

Depois de contar como tinah acontecido,Liam parecido ter ficado feliz,mas logo depois  começou a falar como aquilo era errado e como eu poderia magoar a Bunny. Falando nisso nem sei por que chamo ela de Bunny... Enfim,o Daddy responsável estava de volta.

Liam: Continuo achando errado.- quando eu ia responder Niall chegou perto da gente dizendo que Richard nos chamava.

Liam: Você perdeu a explicação dele sobre a noite passada.- ele disse apontando para mim.

Niall: Sinceramente eu não em importo,é a vida dele. Ele que se resolva com a s/a,contanto que ninguém sai magoado para mim tá tudo bom. Sem corações partidos,okay?- ele perguntou fazendo gestos com as mãos.

http://data.whicdn.com/images/44822180/Niall-GIFS-niall-horan-32811032-500-320_large.gif

Zayn: Okay. "No broken hearts". Por que você não é como Niall ?- eu perguntei me dirigindo a Liam.

Liam: Porque eu tô tentando colocar juízo na sua cabeça,só por isso.- falou como se fosse obvio.

Zayn: Pois não se preocupe,nós somos só amigos e isso não vai acontecer outra vez.

Niall: Por que não? - ele perguntou parecendo ter esperanças de acontecer algo mais entre mim e s/n.

Zayn: Por que ela não quer... - falei dando de ombros.

Liam: Como tem tanta certeza?

Zayn: Porque eu tentei beijá-la no supermercado e ela não deixou.

Niall: Mas eu vi você se beijando. Foi um beijo rápido,mas continua sendo uma beijo.- eu não sabia disso,pensei que ninguém tivesse visto já que estavam todos ocupados.

Zayn: É,mas eu a puxei e ela só retribuiu por que já estávamos nós beijando.

Liam: Zayn,então por favor, não faz mais isso. Não machuque ela... não dê esperanças se elas realmente não existiram.

Zayn: Tudo bem Leeyum, eu não vou machucá-la. Mas só para você saber,ela quis. Ela que deu o primeiro passo,ela não foi "obrigada" a fazer nada ontem á noite. E se ela quiser que aconteça de novo,eu vou estar lá. -ele ia dizer algo e eu o interrompi - Mais uma coisa: S/n não é essa bonequinha de porcelana que vocês pensam. Ela é uma mulher; forte e determinada... não será um carinha como eu que vai magoá-la assim tão fácil. Agora vamos,Rick tá chamando a gente.

Rick's P.O.V:

Cheguei em casa,um cheiro maravilhoso de comida vinha da cozinha,assim como as risadas escandalosas do Harry e a voz alta de Louis. S/n parecia se divertir com eles,acho que esse meninos faziam bem a Anjo. esse Esse apelido estava na minha cabeça a anos,desde que conheci Evelyn. Enquanto todos a chamavam de Eve, eu a chamava de Anjo. Acho que por elas serem um pouco parecidas resolvi chamá-la assim também. Podia amar Candice,mas não podia negar que sentia falta de Eve.

 Ela conseguiu o que queria: não ter contato com ninguém que fosse próximo a mim. Isso fez com que eu e ela perdêssemos um bom tempo com S/n. Pelo menos eu tinha ela agora. Nessas duas semanas( finjam que é isso) em que ela esta aqui,já nos aproximamos bastante: conversamos muito,saímos(com os meninos,sozinhos ou com Candice),assistimos filmes,alguns bem ruins outros bem legais,fomos ao shopping e ela até comprou um presente para mim: era um porta retrato. Nós tínhamos tirado umas fotos no almoço na casa da Jay,até lembro que Eleanor que me forçou,mas foi bom pois ela fez uma montagem e pôs todas aquelas fotos no porta retrato.

Minha nostalgia foi interrompida pela risada de Lou e por um gritinho da minha filha.

Harry: Vocês vão me pagar.- dito isso,"senti cheiro" de bagunça.

Quando entrei na cozinha vi o chão cheio de farinha e Harry com os cabelos brancos e com um ovo na mão.

Rick : Ponha essa ovo na mesa...- dei mais uma olhada na cozinha e balancei a cabeça. "Que bagunça era aquela", pensei - O que vocês estão fazendo?

Você: Cozinhando...- disse entre risos na frente de Harry.


Louis tentava não rir da situação,mas não se segurou. Dai eu comecei a rir também e todos começamos a limpar a bagunça,sem reclamações,só risos e brincadeiras. Louis estava limpinho então me ajudou a terminar a limpeza.

Rick: S/n,Harry vão tomar um banho,tá?- a Anjo saiu rindo,subindo as escadas e Harry a seguiu.

Harry: Sem desejo é uma ordem.

Rick: Bela tentativa.- eu disse o puxando pela blusa.

Harry: Hey,eu tava brincando.- eu ri e disse "Eu sei,mas agora vai tomar um banho. Na sua casa",deixando bem claro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Niall tinha chegado pouco tempo depois que eu ,S/n e os meninos comemos. Pedi para que ele chamasse Liam e Zayn,queria fazer uma coisa que não fazemos a um tempo. Niall foi lá e pedi para S/n pegar uns vídeo games que tinha no meu quarto e levasse para o sótão,que estaríamos lá.


S/n's P.O.V:

Fui pegar os benditos vídeo games no quarto do Rick,mas eu não sabia onde estavam. Comecei a procurar sem fazer muita bagunça. Na mesinha de cabeceira eu vi o porta retrato que tinha dado para ele. Peguei-o na mão e fiquei olhando.

Zayn: Não se arrependeu de ter vindo para cá né.- Zaz falou aparecendo do nada e me abraçando por traz.

Você: De jeito nenhum. Agradeço minha mãe ter insistido para que eu viesse.- falei virando para ele.- O que faz aqui? Digo,aqui no quarto do Rick...

Zayn: Richard tava achando que você tava demorando de mais e me mandou aqui.-ele foi até a estante e pegou umas capinhas de dvds, mas que na verdade eram os jogos. - Aqui. Vamos.- ele pegou minha mão. - Aliás,sua blusa diz descreve exatamente seus beijos.

Você: Para. Vamos logo.- disse saindo antes dele.

Zayn: Bela visão.-ele disse sussurrando- Mas já vi melhores...- eu virei olhando séria para ele e disse "O que?"- Tipo a que eu tive ontem a noite... - ele disse sorrindo.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdbql0uQNu1qk78k3o1_400.gif

Você: Soube se sair bem... Muito bem,mas continuo com pé atrás.

Zayn: Ai,ela ficou bravinha...- ele veio e me abraçou por trás.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ln7iybMxYB1qcy3dro1_500.gif 

Zayn: Você é linda e sabe disso. Se não sabe,ficou sabendo agora. - ele disse beijando minha cabeça,colocou meus cabelos para o lado e beijou meu pescoço. 

Você: Pode parar por ai.- foi quando ouvimos Rick gritar "Zaaaayn,"booora" meu filho!"- Vem logo.- eu disse enquanto o puxava , pela mão, escada a cima.


-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

Hi,dreamers de plantão. O cap. que eu disse que ia tentar postar ontem,mas não deu. Espero que gostem,comentem pleeease, eu precisa saber o que você estão achando. Ahhh,só para dizer. O nome da garota do Niall será Milena. Beeeijos :) xx


30 comentários:

  1. Respostas
    1. Geeente,talvez tenha ficado meio sem sentido a parte que o Zaz disse que a blusa da S/n descreve os beijos dela,pq eu não coloquei o link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83685367

      Excluir
  2. Primeirraaa??.. haaaaaaaa cara ta perfeitoo,continua please Bjoos..
    Anaxx

    ResponderExcluir
  3. Taah perfeiito flor *__* amoo demaais essa fic!!

    Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii
    Vc esta escrevendo muito bem
    Continuaaa
    Malikisses
    Bjluxx <3

    ResponderExcluir
  5. Morri omj muito perfeita *-* xoxo Cla

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, você é uma ótima escritora.
    Continua, logo minha curiosidade e ansiedade mandaram lembranças, gatinha.
    Bom, beijos e até!! xXx

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito *--* ai to com sdds de assistir Glee :( o último q eu assisti foi o ep q a Rachel fez o teste de gravidez,depois não deu para eu assistir mais,infelizmente :( Bem,voltando a fanfic:tá muito perfeita!!Tava super anciosa pra ler esse cap,e agora para ler o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Glee tá super legal,mas sinto falta do "old cast" :( se você é Gleek,vai gostar de um cap. que eu estou pensando em fazer mais para frente *u*

      Excluir
    2. Agora vce matou de vez *--* Eu não sou exatamente Gleek,se eu falasse isso seria poser kkkk,mas amo demais,tipo muito mesmo,sinto muita sdds de assistir :( To super mega anciosa para esse cap q vc falou,e para o próximo tbm
      Acho q vou começar a ass. :)
      Ass:Duda

      Excluir
  8. Ahhhhhh que lindaaaaaa *-* meu nome e Milena *---*

    ResponderExcluir
  9. O que posso dizer???
    INCRÍVELLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!
    Ñ consigo mais parar de ler sua fic =)
    ADORANDOOOOOOO
    Ansiosa para o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito de todos os cap o melhor :))))) amei amei amei continuaaaa please haha

    ResponderExcluir
  11. Mina, ta muito legal!!!! Vc escreve muito bem e eu to amando essa fic, principalmente por ser do Zaz... Ta muito perfeita!!!!! Quando vc vai postar o proximo capitulo?!?!
    Mileny XoXo

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossaaaa quee aniimaçãããõooo \o kkkkkkk

      Excluir
  13. Adoreei! Continua, cada vez mais legal -Miih

    ResponderExcluir
  14. Perfeita!!! Continua, ta muito boa.
    Quando você vai postar o próximo capitulo???

    Rachel, <3

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHH PERFEITOO

    ResponderExcluir
  16. Ahh q perfect! Continua está muito perfeitooooo!!! Please kk bjos

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS! MILENA VAI SER A MINA DO NIALL! gRITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! VALEU FERNANDA! AGORA MESMO QUE EU VOU AMAR MAIS E MAIS SUA FANFIC. AAAH, E PS: AMEI, AMEI, AMEI, AMEI O CAPITULO! FAZERR COMPRAS NO MERCADO NUNCA FOI TÃO DIVERTIDO QUANTO É AI .

    ResponderExcluir
  18. Vc vai continuar hj?

    ResponderExcluir
  19. Vc vai continuar hj?

    ResponderExcluir
  20. -Leitora nova- MUITOOO PERFEITA!! To amando :)

    ResponderExcluir
  21. Perfeitoooo como sempre neh...Parabéns pelo seu belo trabalho...bjuusss


    pessoal aproveitem e deem uma passadinha lá no meu blog
    ... http://sonhandoonedirection.blogspot.com.br/

    malikisssiesss!!!

    ResponderExcluir
  22. perfeição, continua

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeitoooooo continuaa!!

    ResponderExcluir
  24. My Josh do Céu!! Pelo amor de Deus continua Feeh!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ter um treco aqui!!

    ResponderExcluir
  25. muuuuuito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*