20 de maio de 2013

HTBAH - Sem cap. essa semana ... Sorry :(



Oi dreeeamers! Eu já estou com saudade de vocês e só de pensar que eu não vou postar até sexta me dar uma dorzinha no coração... Poisé,eu estou aproveitando meu momento de pausa nos estudos para poder avisar novamente o motivo para eu não postar esses dias: semana de prova. Hoje já tiveram 3 provas e eu tenho certeza que em 2 delas eu não fui muito bem... Por isso vou ter que me dedicar aos estudos muito, mas muito meeesmo essa semana.

 E para aproveitar que eu estou aqui quero reforçar um pedido: não fiquem chateadas se uma de nós não puder postar, nós também temos problemas e escola/faculdade (no caso da Drica), ou seja, nem sempre a gente em tempo. Portanto, peço do fundo de meu coraçãozinho que vocês nos entendam e sabendo que vocês são uns amores, acho que vocês vão entender.
 
Qualquer dúvida é só perguntar,okay?

Beijos meus e da "tia" Candice: 

http://media.tumblr.com/tumblr_m8ujruTUMp1rtd7fh.gif

14 comentários:

  1. Boa Sorte flor! Quando vc puder postar nos estaremos aqui pra ler...Agora vá estudar!
    kkkkk'

    Ass:Renatinha Tigre

    ResponderExcluir
  2. :( sem cap. Mais não tem problema linda, agente te entende. uashuashuash
    E boa sorte nas provas.

    Rachel, <3

    P.S.: SEGUNDAAAAAA, primeira vez que isso acontece!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu entrei no blog e li HTBAH eu pensei "AAEEE!!" mas depois vi o q era =/ não tem problema flor,sabemos q vcs tem uma vida e responsabilidades,vou sentir sdds ;) Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nas provas amore, e estude bastante msm, pra ter um otimo futuro ;-) estarei te esperando... Até semana que vem

    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. boa sorte com a prova linda !! coloca seu tt pra eu te seguir
    bjs
    ass:francine

    ResponderExcluir
  6. Bom a sua fic não é a melhor então...
    no caso da Drica ela é criativa e escreve muito bem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pi pi pi olha o recalque da leitoras Nanda kkkkkkk

      Excluir
    2. Verdade te enxerga ooxi então pq vc lê??

      Excluir
  7. booua sorte com os estudos de vocês e tenhoo certeza que noos todas entendemoos a situação! kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. aah ta :\,Drica ta fazendo faculdade do que??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfermagem eu acho.

      Excluir
    2. Ela faz ciencias medicas na UERJ

      Excluir
  9. Pessoal se vcs quiserem dar uma passadinha lá no meu novo Blog...http://sonhandoonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*