30 de maio de 2013

Little Things- Capítulo 3: Sex, love and Paris - 2

~ 1 semana de amor e ódio em Paris/Espanha/Holanda ~ 




~ Narradora ON~

Lá estavam, Seunome e Harry deitados na grama, de cara com a linda torre eiffel, a garota apoiou a cabeça em seu peito e ele fazia carinho em seus cabelos. Surrealmente, a partir de alguns minutos atrás eles tinham começado um namoro. Pela primeira vez em meses de beijos e amassos calientes, pareciam um casal de verdade. Livre e desimpedido andando de mãos dadas pelas ruas de Paris.

Se despediram da bela vista e voltaram ao hotel.

Harry: Posso dormir com você hoje? - perguntou com carinha de cachorro sem dono

Você: Dormir? - olhou para ele desconfiada- Até parece. Quem não te conhece, que te compre.

Harry: Ahhh poxa, somos namorados agora. Podemos dormir e acordar do lado um do outro, sem nenhuma complicação.

Você: Eu tô muito cansada da viagem. Você vai querer fazer... - ele a interrompeu

Harry: Só vamos dormir juntinhos. Não se preocupe, eu também estou cansado. - ele sorriu e ela cedeu.

Harry foi em seu quarto buscar algumas peças de roupa e outras coisas. Seunome foi se trocar para dormir, colocou um baby doll azul marinho com cerejinhas. Estava escovando os dentes quando Styles bate na porta, ela vai atender, abre a porta e volta a fazer o que fazia. Ele deixa suas coisas em um cantinho do quarto e liga a TV, se deitando na cama.

Harry: Ihhh, todos os programas são em francês. -disse a fim de que ela ouvisse

Você: O que esperava? Estamos na França, espertinho. - ela riu voltando ao ambiente em que ele estava

Harry: Sabia que eu adoro quando você fica assim... - ele sorriu e ela fez cara de desentendida

Você: Assim como? - ergueu a sobrancelha

Harry: Sem maquiagem, de cabelos presos. Na verdade, eu adoro quando você se maquia e arruma o cabelo também. - ela riu

Você: Ahh entendi, você gosta de mim de qualquer jeito. Me ama muito. - disse debochada

Harry: Amo mesmo. - ela abandonou a risada e ficou séria.

Curvou seu corpo, o erguendo com as duas mãos na cama e chegou até o rosto dele, depositando um selinho em seus lábios. Passou a mão nos cabelos dele e caiu sobre o seu lado da cama.

Você: Vai lá vestir seu pijama. Já quero ir dormir. - ele por algum motivo riu do que ela disse

Harry: Pijama? Ahh tudo bem, vou lá no banheiro. - foi com um sorrisinho nos lábios

Ele pegou sua pequena bolsa, chegando no banheiro, pegou sua escova e começou a escovar os dentes. Riu ao ''vestir seu pijama'' . Assim que chegou no quarto, Seunome tomou um susto ao olhar pra ele.

Você: O que? Mas que isso? Veste uma roupa Harry!!! - disse desconcertada, ao vê-lo completamente nu diante de seus olhos

Harry: Esse é meu pijama. - falou e foi andando em direção a cama – Não adianta tampar o rosto que você já viu muito bem o que está querendo evitar ver.

Ele se enfiou embaixo dos lençóis ao qual, a garota já estava.
Você: Isso é algum distúrbio mental. Só pode! - balançou a cabeça negativamente

Harry: Agora eu me arrependi, está muito frio aqui. Você podia me esquentar não é? - ela irou seu olhar para ele, estavam a centímetros de distância.

Aquele par de olhos verdes, a penetravam de uma maneira insana. Ele passou a mão sobre o rosto dela com carinho. Com seu polegar começou a dedilhar a boca de sua namorada delicadamente. Ela alternava sua atenção entre os olhos sedutores do garoto e sua boca extremamente apetitosa. Foi se aproximando e enfim, tendo um maior contato com aquele corpo deliciosamente cheiroso. Bem devagar, ele aproximou seus lábios e a beijou.


As mãos da garota passearam sobre as costas nuas de Harry, enquanto ele a beijava com desejo. Após alguns minutos, decidiram espontaneamente, dormir. Afinal, a viagem pode não ter sido tão longa, mas cansou um pouco os dois.

~ Bonjoir Paris!!! ~

Harry abre os olhos e não encontra sua namorada na cama, lentamente percorre o quarto somente com o olhar e encontra a porta de vidro da sacada do prédio entreaberta. Deduz que ela está lá, se enrola com o edredom e vai em direção a ela.

  • Bonjoir. - diz ao encontra-la. Ela se vira e sorri ao encontrar ele ali.

Você: Olha essa paisagem, isso aqui é muito bonito. - disse e o abraçou de lado

Harry: Prefiro olhar para você. - ela olhou pra ele profundamente.

Você: Harry, você tá muito diferente. - ele não entendeu

Harry: Diferente como?

Você: Quando nos conhecemos, você só me xingava e agora diz essas coisas lindas e românticas a todo momento.

Harry: Desculpa... eu estou parecendo um idiota falando essas coisas né? - ele passou a mão nos cabelos.

Você: Não... eu gosto, é só diferente, parece que quando estamos sós, o mundo muda, nós mudamos. Parece não, é assim.

Harry: Seria bom poder gritar ao mundo que nos amamos né? - ele sorriu ao imaginar

Você: É, seria. Mas não quero pensar nisso, afinal, estamos na Europa e temos que aproveitar!!!- disse animadamente

Harry: Sim, hoje o dia promete!

Se abraçaram e Harry seguiu para seu quarto, poucos minutos depois, a guia chegaria e começaria o tour por Paris com eles.
No horário marcado, Rebecca chegou, os cumprimentou e seguiram para o Museu do Louvre.

Este é um dos principais pontos turísticos de Paris, Harry amou o passeio mas se segurava para não agarrar Seunome porque afinal, para a guia, eles eram irmãos. Anne e George acreditavam que os dois haviam se tornado realmente irmãos, afinal para decidirem viajar juntos, deviam ter muitas afinidade.

Já era umas quatro horas da tarde, eles haviam acabado de almoçar. A guia se despediu e chegou a hora de Harry realizar um dos seus planos de viagem. Eles estavam sentados na pracinha em frente ao hotel.

Harry: Eu quero te levar em um lugar. - disse misteriosamente

Você: Que lugar Sr. Styles? - ergueu uma sobrancelha

Harry: Bem... é uma surpresa, então... - ele levou a mão para trás e pegou algo em seu bolso.

A garota ficou apenas o observando, e começa a rir quando vê um pedaço de pano que sabiamente pressupôs que seria para vendar seus olhos. Apenas aceitou sem reclamar, mas estava apreensiva, afinal, Harry era um ser imprevisível, tanto quanto ela. O que será que ele estava aprontando?



Foi andando a passos lentos, sendo guiada por ele, de repente ele a abaixou com se para entrar em um carro, ou algo do tipo. Seu coração batia acelerado como nunca. Mas de certa maneira se sentia segura com a mão de Styles segurando a sua. Rapidamente o carro para. Mais uma vez ela se vê em situação de apreensão. Sai do carro, co o auxilio do seu ''namorado'' e sente uma leve brisa tocar seu rosto.

Juntos, eles caminham mais um pouco mas de repente, ela pisa em algo não tão seguro.

Você: O que? Onde estamos? - perguntou receosa

Harry: Só cuidado, já chegamos. Daqui a pouco, você verá onde estamos. - ele a sentou e ela já sabia que estavam em algum tipo de barco.

Sentiu ele sentar ao seu lado e lentamente o transporte começar a se movimentar para frente. Sorriu ao ouvir uma música começar, era um som de violino tocando uma daquelas músicas românticas típicas francesas.

Você: Posso tirar a venda agora? - sentiu ele tocar seu rosto levemente, massageando sua pele e depositar um beijo em seus lábios delicadamente.

Harry: Pode ver... - tirou e ficou observando o rosto da garota ao ver tudo aquilo.

Ela ficou impressionada com a linda vista e não somente isso como o clima romântico que estava embutido ali. Na ponta daquela mini caravela, tinha um homenzinho tocando violino e outro guiando o barco.



Espontaneamente ela o abraçou. Não estava acreditando em tudo aquilo. Ficaram curtindo o passeio juntinhos, trocando carinhos e se encantando a cada momento com aquela beleza toda.

Depois de alguns minutos, o passeio acabou e eles já se encontraram nas margens do rio sena.
Harry: Ahh tem mais um lugar que quero te levar!!! - disse animado a puxando para uma direção.

Você: Mais surpresas? Você está demais hoje! - riu e o acompanhou

Ele correu em direção aquele lugar, um dos mais tradicionais de Paris, a ponte dos cadeados. A garota ficou apreensiva com aquilo. Os cadeados representavam a promessa de amor eterno e relação duradoura, mas ela sabia que a deles não sobreviveria por muito tempo. Não por falta de amor mas sim pelas peripécias do destino.

Harry: Eu comprei esse cadeado para a gente. - ele sorriu ao mostra-lo – Eu não entendo muito sobre relacionamentos e creio que você também não... mas de uma coisa tenho certeza, quero ficar com você até a eternidade

Ele beijou o cadeado e o trancou na ponte.



A garota havia se emocionado com aquele ato, somente teve forças para o abraçar e se senti feliz e triste ao mesmo tempo. Afinal, aqueles momentos estavam cada vez mais perto de chegarem ao fim.

Ele a segurou pela cintura e eles se beijaram apaixonadamente nas margens do Rio Sena. Aquilo realmente era um sonho romântico para os dois, que mais cedo ou mais tarde teriam que acordar, infelizmente.


Jantaram em um dos quiosques que tinham ao redor do Rio e depois voltaram para o hotel. A noite estava amena e eles apenas aproveitaram aqueles momentos.
No outro dia, com a presença da guia, voltaram a visitar os pontos turísticos principais do lugar.

O dia passou lentamente, mas enfim terminou e eles voltaram para o hotel. Ambos foram tomar banho e se encontrariam depois para o jantar no hotel. Pelo menos era isso que Seunome achava que aconteceria.
Ela se arrumou, colocou um vestido coral que sua vó lhe deu em seu aniversário. Estranhou a demora de Harry, afinal ele sempre se arruma primeiro. Colocou seus sapatos e foi até o quarto dele.

Bateu na porta e de repente, ele abre a porta. Um suave perfume de lavanda penetra em suas narinas. Não era Harry, era o lugar... ele também estava muito cheiroso e usava uma smoking preto. Ela estranhou, mas logo percebeu que era mais uma surpresa de Harry.


~ VOCÊ ON~


Ele fez sinal para que eu entrasse e uou...
Dei de cara com um carrinho de comida, cobertos com aquele envólucro prateado e a cama...



Eu: Harry... você fez tudo isso? - eu estava boquiaberta

Harry: Vamos somente curtir nossa última noite em Paris – me segurou pela cintura e passou a mão pelo meu rosto.

Eu: Você está sendo... - eu abaixei a cabeça envergonhada do que ia dizer...

Harry: Fala... - disse levantando meu queixo

Eu: Você está sendo meu príncipe encantado. - ele me olhou profundamente e entendeu o quanto aquilo significava para mim.

Logo depois, ele me levou até a mesinha de coisas e as descobriu. Uau tinham várias coisas gostosas ali... e algumas coisinhas como morangos e chocolate que seriam muito úteis.

Jantamos e depois começamos a devorar as sobremesas. Até que ele me puxou para a cama, com o recipiente com os morangos e a calda de chocolate. Nos sentamos e ele começou a me dar as frutas na boca. Eu peguei um morango, afundei na calda e me deliciei ao ver aqueles lábios carnudos comendo aquilo e me olhando com os olhos verdes esmeraldas.

Ele pegou um dos morangos e eu abri a minha boca, ele passou pela minha boca rapidamente mas não parou e foi descendo passando o chocolate até o final do meu pescoço. Ele colocou o doce em cima da mesinha outra vez e veio para cima de mim na cama. Segurou meus cabelos, os colocando para trás. Foi vagarosamente e de maneira enlouquecedora, consumindo aquela calda de chocolate, ele lambia devagar e mordia partes do meu pescoço. Eu me agarrei aos seus cachos e somente o empurrava cada vez mais contra a minha pele.

Ele beijava cada pedacinho do meu pescoço. Eu fui me envolvendo cada vez mais. Quando percebi, eu já estava completamente despida e Harry beijava cada parte do meu corpo de um jeito que eu nem consigo explicar com palavras. Me expressava com gestos e um idioma inexistente. Mas acredito que ele entendia o poder que tinha sobre mim.

A cada beijo que ele me dava, nossas línguas se comunicavam e acho que diziam que ambas queriam morar uma na outra para sempre. Parei de beija-lo em determinado momento e o olhei. Ele estava vestido ainda e eu... não tinha nada.

Você: Tira isso! - falei ao puxar o terno dele para baixo

Harry: Calminha... - meu deu um selinho – Deita aí que eu vou tirar e você fica só olhando.

Se ele falasse em outro contexto ou de outra forma, eu provavelmente riria dele, mas o jeito que ele falou... ele olhou dentro dos meus olhos e praticamente disse que me seduziria e que ele era só meu.

Com um sorriso e olhar hipnotizado, eu apenas o olhei. Me ajeitei na cama e segurei um travesseiro.

Styles ficou na minha frente, tirou seus sapatos primeiro e a meia. E começou a tirar o terno devagar e depois foi tirando a gravata e jogou em mim. Tudo isso sem desconectar aquele par de olhos dos meus. Foi tirando a calça, ficando apenas com uma boxer branca e aí, ele começou a desabotoar a camisa e a cada botão, olhava para mim... Não aguentei. Me ajoelhei na cama e o puxei pela gola da camisa fazendo ele cair sobre mim.



Começamos um beijo desenfreado e eu começo a tirar aquela camisa com muita rapidez, começo a toca-lo e ele geme no meu ouvido. Enfim ele está completamente descoberto e eu posso ter uma visão completa do seu lindo corpo. Começo a beijar seu corpo por completo.

Harry: Podemos começar? - sussurrou ao pé do meu ouvido

Eu beijo seu pescoço de maneira sensual e acho que ele entendeu o que eu quis dizer. Se posicionou em cima de mim e bem devagar se conectou. O melhor era seu olhar em direção a mim, parecia que assim estávamos completos. Foi sem empurrando para dentro e para fora e eu sussurrava palavras de incentivo e vez outra outra seu nome.



A pele dele estava na minha, seu cheiro já fazia parte de mim, o seu cabelo estava úmido e a cada estocada, gritávamos em sintonia. Agora o ritmo estava acelerado e eu percebi que ele já estava perto de atingir seu ápice, eu pensei que não conseguiríamos juntos, até que ele começou a se movimentar diferente, e rápido e meu corpo amoleceu, minha vista escureceu mas eu não queria que acabasse, minha boca estava aberta quando senti que seu corpo caiu sobre o meu, cessando os movimentos quase por inteiros.



Sem dúvidas, foi a melhor de todas. O que eu senti, nem sei explicar, nem sei se um dia vai se repetir. Mas valeu a pena. Existe aquele silêncio depois dessas coisas, apenas nos abraçamos de lado e tentávamos controlar nossas respirações e batimentos.

Harry: Olha isso... - disse quebrando o silêncio, pegando minha mão e levando até seu coração, sorri ao sentir os boom boom booms latentes

Ele me abraçou mais e conversamos mais um pouco.
Só me lembro de acordar horas depois, ainda não tinha amanhecido totalmente e ficar por minutos, olhando para ele, enquanto dormia. Como era lindo e agora éramos namorados, pelo menos nessa viagem, na viagem dos sonhos.

O dia passou rápido, logo pela manhã já tínhamos que pegar um trem para Barcelona, afinal nossa viagem não seria apenas Paris, e sim Espanha e Holanda também.

Nossa guia Rebecca não nos acompanharia, quando chegássemos lá, outra estaria esperando pela gente.

A viagem por Paris havia acabado e sem dúvidas foi perfeita, nunca esquecerei desses lugares, do passeio romântico pelo Rio Sena, da noite passada, do meu pedido de namoro em frente a Torre Eiffel. Eu não sei o que vai acontecer em Barcelona, nem em Madri e muito menos em Amsterdã, mas em Paris nunca fui tão feliz na minha vida.


CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Genteee, que saudades, vou chorar, mas com a minha correria de vida, passa até rápido.

Qual meu plano para o feriado sobre LT, terminar a viagem deles. Espero conseguir.

Um grande malikiss para todas que continuam acompanhando!!!

@Drirectioner

96 comentários:

  1. Nossa Dri perfeiiitoo ameei .' Continuuuaaaaaaa ' :D

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO!PEEEEERFEITO *-* CONTINUA KRA. /BIBICA

    ResponderExcluir
  3. Aaaah !! Nem acredito, primeira a comentar !!! Ficou mais qe perfeito, essa fic é perfeita *-* Eu nunca comentei akie, mas saiba qe eu acompanho L.T desde o primeiro cap, e qe eu amoo demais, >.<
    - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaffes, primeira nadaa, hahaa, - Babii

      Excluir
    2. Rapaz, eu amo seus imagines ! Não demora de escrever não pq eu ficou muito ansiosa ! Bjss e boa sorte.. ^^

      Excluir
  4. Perfeição define ! continua *u*

    ResponderExcluir
  5. Lindooo.. Perfeitoooo... Ahhhh.. Amei.

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeu Deusss! Parece que eu adivinhei que ele estaria aqui!
    Na hora que eu olhei vc tinha acabado de postar!!
    Se vc vai chorar, cara, eu já to chorando!!
    Que Lindo! Que Perfeito! Que Magnifico! Que Tudo! Que Foda! Que Super! Que Fantástico! Que Fodastico! ...
    Enfim, tomara que vc consiga postar nesse feriado! Cara, eu tava morrendo de saudades!
    Aiiiiii Eu vou gritar! cara eu to chorando é sério!

    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS! *0000000*
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  7. Nossaa amei demais esse capitulo, alias eu amo todos os capitulos haha, LT eh uma das melhores fics q eu já li *--*
    Espero q vc continue logo, ja to ansiosa kkk :)
    By:Aicha

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, essa fic é uma lenda, como pode ser tão perfeita... ah já sei, é porque a autora é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  9. AaaaaAAAAAAAAQAAAAAAAA lindo lindo lindoooo! Ameii! Sua fic é a melhor do mundoo, n tem melhor! Voce deveria ganhar, seila um premio nobel, algo do tipo, nao seria muito pouco pra voce, voce merece algo bem maiior! Bjs, fã de carteirinha!

    ResponderExcluir
  10. Dri sua Liamda , ta mt mt mt perfeito - Déeh - @VaraDoHarry

    ResponderExcluir
  11. Ow serio, essa e a melhor fic que ja li na minha viida,... Poow, amo vcs... Continua pf, ee a Fic mais linda que ja lii...

    ResponderExcluir
  12. Super Perfeito !!!! Parabéns Drica ,você escreve maravilhosamente bem !!! :D

    ResponderExcluir
  13. Meninaaa que saudade eu tava dessa fic, só vou deixar de acompanhar quando você terminar de escrever por completo! Ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA MUUUUUITOOOOO PERFEITO É SO APELIDO CARA LITLLE THINGS É MUUUUUITOOO PERFEITO NÃO TEM COMO ME EXPRESSAR SIMPLESMENTE PERFEITO *---*

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. perfeitooo tava louca esperando mais finalmente você postou ,viu falei que você ia conseguir me fez chorar de novo menina que coisa em kkkk mais continua assim e você vai conseguir sim terminar. by:mariane styles

    ResponderExcluir
  17. Muito perfeitoooo
    Tomare que vc tenha tempo para continua
    Malikisses
    Bjluxx

    ResponderExcluir
  18. DRICAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que saudades de você!! só Deus sabe o quanto eu fiquei feliz de abrir o blog e ver um novo cap de LT :D :D :D :D tava morrendo de saudades!! continua logo pfv minha DIVA ou melhor DRIVA hahahahahahahaha vc é incrivelmente incrivel!!! parabéns mais uma vez me fez chorar,cap pft,fic pft,escritora pft.....te amo...
    LOLI

    ResponderExcluir
  19. AWNNNNNNNNNNNNNN!!! *-*
    AMEIIIIIIIII,MTO FOFO!
    Q CAP. LINDOOOOO,SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!!!!! =)
    Amando a fic
    Mto ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  20. perfeitooooooooo dri vc escreve super bemm
    ti amu

    ResponderExcluir
  21. Amo sua fic de alma esse capitulo tá muito perfeito Dri

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn existe uma autora de fics mais perfeita que a Drica? NÃO
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn aaaaaaaaaaaaaaaaaawn aaaaaaaaaah como eu to meloso.Podem me chamar de burra mais eu não sabia da ideia da ponte dos cadiados,kkkkkkkkk. Alem de ser minha autora preferida é minha professora aaaaaaaaaaaaaaaaawnh capitulo perfeito com a autora perfeita!!! - Ingrid

    ResponderExcluir
  23. Nossa que capitulo perfeito, Paris já é perfeita,mas com o Harry fazendo tudo isso fica melhor ainda.
    Drica sempre ARRASANDO!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Awwwwwwwn amor esse cap perfeito demais Dri ja tava com saudds :3 Quand conseguir continua logo :))

    ResponderExcluir
  25. PERFEITOOOOOO *O* estava morrendo de saudades dessa fic!!!! Continua.....bjluxx ;)))

    ResponderExcluir
  26. awwn que liindo perfeição <3

    ResponderExcluir
  27. Perfeito tava morrendo de saudades de você Drica brigado por não nos abandonar (:

    ResponderExcluir
  28. Simplismente perfeito, e nada mais! ♥♥♥
    Drica sua diva!

    ResponderExcluir
  29. Só tenho uma palavra para descrever P-E-R-F-E-I-T-Ç-Ã-O continua tá muito boa, boa ñ ta ÓTIMO... ;D

    ResponderExcluir
  30. Só tenho uma palavra para descrever P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O continua tá muito boa, boa ñ ta ÓTIMO... ;D

    ResponderExcluir
  31. nossa Dri ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  32. Genteeeee que capítulo perfeito amando demais...serioo drica vc deveria ter formado pra ser escritora serioo ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais vc faz o que ama né e isso é oque importa...to local pra ler o próximo e tenho certeza que vou amar

    ResponderExcluir
  33. Ta muito perfeito Adrii, espero que consiga continuar escrevendo, te dou todo meu apoio, pois amo suas fics, e especialmente vc :)) bjoo suh

    ResponderExcluir
  34. awnn como ta perfeitoooo! sério Dri vc torna os dias mais chatos PERFEITOS só ao postar um capitulo de LT! brigadaaaa <3

    Isa xx

    ResponderExcluir
  35. DRIIIICAAAAAA, tá pft a Fanfic...Continua logo viu Liamda? XX

    ResponderExcluir
  36. Omfj muito perfeito *-* ♥ ♡ ♥ ♡ ai meu coração kkkkkkkk xoxo Cla

    ResponderExcluir
  37. Continua Dri, está perfeito.<3 Amei o capítulo.

    ResponderExcluir
  38. BUUUÁÁÁÁ to chorando arco-íris akii.. ficou demais dricaa, eu AMEI!
    se der continuaa, malikisses

    ResponderExcluir
  39. Nossa Dri .. A cada capitulo você consegue me deixar mais apaixonada pela sua Fic <3 esta muito perfeita ! Nunca me apaixonei por uma Fic , mais essa nn tem como nn se apaixonar ! Little Things da Dri is life baby sz beijos :* @ZaynYourSmile aqui !

    ResponderExcluir
  40. AMEI AMEI AMEI simplesmente esta perfeito!!
    CONTINUAA PF

    ResponderExcluir
  41. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! FICOU FOFO E MUUUITO LINDO! ♥♥ PERFEITOOO! ♥♥♥ :D

    ResponderExcluir
  42. Perfeito demais continua Drii sua fic é pura perfeição o capítulo ficou super perfeito continua pleaseee

    ResponderExcluir
  43. Nossaaa, ameeeeeei. perfeito demaais!!
    Isso é Vidaaa!!♥♥♥Amo muuito!!

    ResponderExcluir
  44. Ta tipo super perfeito continuaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaah que saudade Drica,continua,ta tudo muito perfeito :D

    ResponderExcluir
  46. Cada dia que passa eu me apaixono mais por esse imagine e fico pensando em como seria se algum dia isso acontecesse comigo,eis que me pergunto como seria ??? Se fosse pra mim escolher como isso passaria pela minha vida com certeza escolheria que fosse como esse imagine cheio de Amor ,algo Proibido mas não impossível ,algo em curtíssimos o momento com a pessoa que amamos ,Então lhe agradeço desde já Obrigada por ter escrito esse imagine ah e por ultimo e não menos importante Continuaaaaaaaaaaaaaaa por favorzinho de queijo !!!! kkkkk Bjs Drica

    ResponderExcluir
  47. Aaaaaaaaah meu Deus!! Que perfeição é essa? *o*
    juro que to viciada, por favor, não demora pra postar, poste rápido ):
    preciso mais ler isso, preciso saber até onde vai..
    você é perfeita no que faz, continue assim! <3

    ResponderExcluir
  48. fico muito perfeito quer dizer mais que perfeito fico divina continua por favorrr

    ResponderExcluir
  49. muito perfeito Dri! um dos melhores capítulos de LT ♥

    ResponderExcluir
  50. Dricaaaaa eu tava com saudades!! Serio esse capitulo ta muito perfeito.
    Parabens!

    Rachel, <3

    ResponderExcluir
  51. MEU DEUS DRICA VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?????? AAAA PELO AMOR DE DEUS CONTINUA RAPIDINHOO!!! PLEAZE!!!!

    ResponderExcluir
  52. Que lindo! Muito perfeito mesmo.. Bom.. Você que é a Adm "chefe"... Você poderia me dar uma chance de também postar minha fic aqui? Eu leio a sua muito e você me inspirou a escrever meus sonhos.. Eu realmente amei o site e leio todas fics que nele possuem.. Se você poder me passa seu email e te envio os dois primeiros capitulos que eu escrevi.

    ResponderExcluir
  53. Continua dri pfffffff to dependente das tuas fics kkkkkkkkkkkkk
    Rute

    ResponderExcluir
  54. My love, I Cry.
    You is very, very, very perfect!
    Please continue??

    ResponderExcluir
  55. Ai Drica...Que saudades que estávamos de vc...Muito perfeito esse capítulo de Little Things...bju bju Dricaaaa... :)

    ResponderExcluir
  56. Estáa perfeito como sempre :3
    Su'

    ResponderExcluir
  57. Cara tem como não amar você ? você é simplesmente perfeita cara

    ResponderExcluir
  58. Cara que demora :(((((((((
    esperar tanto assim tá me matando, sério koskpasokapskpa
    continua logo :/

    ResponderExcluir
  59. Perfect! Sempre né, me fala quando LT ñ esta perfeita??? Certo nunca!! Nossa Drica vc escreve muito, eu apaixonei nesse capitulo, muito muito muito lindo!! Bjos até o próximo!;)

    ResponderExcluir
  60. minina assim cê acaba comigo , perfeitão a+

    ResponderExcluir
  61. Drica será que vc deixa eu entrar para o blog???? eu gostaria de escrever umas fics e retirá-las de um simples rascunho no papel e colocá-las em pratica para todos os fanáticos por fics ler...por favor me responda logo...espero retorno... malikisses sua liammda

    ResponderExcluir
  62. por favor escreve mais ***
    to muito viciada

    ResponderExcluir
  63. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  64. Você não vai mais continuar? :/

    ResponderExcluir
  65. mds que fic perfeita <2 <2 #morta feat #enterrada

    AMOOOOO SUAS FICS!!!! meus parabéns

    #biaa da Imagines One direction no facebook ( link: https://www.facebook.com/fcdirectioner )

    ResponderExcluir
  66. Dri eu amo muito suas fics sao tipo perfeitas,essa entao esta maravilhosa continuaaa please

    ResponderExcluir
  67. OMG, caramba dessa vez vc me impressionou msm, eu CHOREI, de vdd CHOREI, e olha que vou para paris com meus amigos no meu aniversario de 15 anos! Hahaahahahahaha parabens Drica, suas fics sao pftas, infelizmente so consiguo ler essa little things pq penso nela sempre, toda hora, cara melhor fic do mundoooo!<3

    ResponderExcluir
  68. Nossa Eu Estou Amando Esse Imagine,Por Favor Continua !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. caramba você e muito talentosa continua ,Por favor.......

    ResponderExcluir
  70. essa é a melhor fic que eu ja li sem dúvida me atrasei um pouco com o começo da segunda temporada mais lí todos que eu tinha perdido em um dia só nem desgrudei do computador por um minuto é perfeitaaa!!!! e não precisa ter pressa segue sua vida escreva quando der nem da bola pra oq as pessoas dizem!! ~Evelin

    ResponderExcluir
  71. Simplismente amei!Drica....sobre acabar com a fic.....por favor pensa!!!eu sei como é cansativo vc se esforçar o máximo pra postar,e as pessoas ficarem te apavorando pra continuar!(sei disso porque tb escrevo FIC"S.....mas veja só:
    -de um lado vão ter pessoas que ficam te apressando td o dia,porque não entendem o quanto é dificil postar tds os dias!

    -mas de outro lado vão ter os seus fãns,que sempre irão te apoiar,e demore o tempo que for pra postar...eles sempre vão voltar pra ver!e nunca irão reclamar demore o tempo que vc demorar!

    ok?!pensa nisso!bjs!!!
    #little carrot

    ResponderExcluir
  72. Simplismente amei!Drica....sobre acabar com a fic.....por favor pensa!!!eu sei como é cansativo vc se esforçar o máximo pra postar,e as pessoas ficarem te apavorando pra continuar!(sei disso porque tb escrevo FIC"S.....mas veja só:
    -de um lado vão ter pessoas que ficam te apressando td o dia,porque não entendem o quanto é dificil postar tds os dias!

    -mas de outro lado vão ter os seus fãns,que sempre irão te apoiar,e demore o tempo que for pra postar...eles sempre vão voltar pra ver!e nunca irão reclamar demore o tempo que vc demorar!

    ok?!pensa nisso!bjs!!!
    #little carrot

    ResponderExcluir
  73. Continua , mais perfeito impossivel, mds naum vou aguentar , continua!
    by: ~little of Harold~

    ResponderExcluir
  74. Continuaaaa , ta simplesmente perfeito *---*

    ResponderExcluir
  75. Continua logo por favor , ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  76. espera aew, esqueceu da, da camisa no diminuitivo! e agora? e agora, será, ou não? ahhhhhh posta a continuação!!

    ResponderExcluir
  77. nossa.. a ultima frase foi tao poetica kkk amo sua fic.. :*

    ResponderExcluir
  78. Queeeeeee Fic mais perfeita amo DMS ler *-* estou acompanhando desde o primeiro Cap <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*