1 de maio de 2013

Summer Love - Capítulo 12 : Wild Child

Liam On


Deixei grande,para que vocês admirem a beleza

Acabei de falar com os pais de Zayn e depois fui falar com ele , pelo menos consegui distrai-lo por um tempo,logo depois da ligação resolvi ir até Simon que eu,assim como todos os campistas sabiam,que ele estava no escritório . Fui caminhando até lá e Seunome esbarra em mim com muita força , para não deixa - la cair a segurei .
Eu :  Hey,vai com calma . - ela somente me abraçou,percebi que havia lágrimas em seus olhos , mas ela não deixava nenhuma sequer escorrer sobre seu rosto,que estava pálido,mas continuava com suas bochechas rosadas,seu cheiro de ... É melhor eu continuara,neh ?
Você : Eu não posso chorar .

Liam : Porque ?
Você : Por que ele não merece . - agora eu retribuía o abraço
Liam : Ele quem ? - perguntei sem me solta - la
Você : Aquele que eu pensei que um dia chamaria de pai . - entendi que ela falava de Simon
Liam : O que aconteceu ?
Você : Só me tira daqui , por favor . - ela olhou e meus olhos com um olhar triste , seus olhos claros refletidos no pôr do sol , poderiam estar expressando alegria , não tristeza, ela apertou minha mão novamente - Por favor ?
Eu : E para onde você quer ir ?
Você : Qualquer lugar longe daqui .
Minutos depois eu e ela estávamos no mesmo lugar de mais cedo , abaixo da árvore , perto do lago . Não por opção minha , mas por insistência dela . Ver ela com o Harry hoje mais cedo aqui , mexeu de alguma forma comigo . Mas , é que ... O Harry sempre ganha em tudo . Não que eu esteja a fim dela , eu só acho ela bonita . 
Eu : Então aqui é seu ponto de encontro ? - falei ao me lembrar e me sentando na grama úmida com ela
Você : Como assim ?-falou baixinho , como se ainda segurasse o choro , abraçou as pernas e olhou para mim
Eu : Deixa pra lá ... Mas , e você ? O que aconteceu ? Você não me disse nada .
Você : Só que eu achei que vivesse minha vida,como ela tinha que ser vivida,e que não só parte dela era manipulada , mas ela toda . Ele não podia ter feito isso comigo.Não podia ! - falou rapidamente , mas pude entender algumas partes , dessa vez ela não conseguiu conter uma lágrima e abaixou a cabeça



Eu : Não chora . Olhos tão lindos como os seus , não foram feitos para isso . - disse,toquei em seu queixo e ergui sua cabeça - Ele deve ter uma explicação para tudo isso .
Você : Não adianta Liam,ele não podia ter manipulado minha vida desse jeito . Talvez,voltar a morar com meus pais não seja uma ideia tão ruim - olhou para mim - Pelo menos , eu terei uma vida de verdade .
Eu : E deixar a Anne sozinha aqui ? Aquela Grazy não é de confiança,vai deixar ela roubar o namorado da sua amiga ? - sorri
Você : Olha o assunto que você ta falando ... Não tem nada a ver - sorriu de leve
Eu : É ... Eu sei . - já se podia ver as estrelas no céu , onde Lua e Sol brigavam para ver quem prevalecia e desta vez a Lua,venceu - Vamos,falar sobre qualquer coisa que possa de distrair.
Você : Essa árvore me lembra uma que tinha no quintal da minha casa , quer dizer na casa dos meus pais . Só que a de lá tinha um balanço de pneu ... Bons tempos .
Eu : Quando eu era mais novo , eu tinha uma amiga que tinha uma árvore como essa também e com balanço .
Você : Vocês se divertiam a beça né ? Eu e meu amigo James,brincávamos a tarde inteira ... - ela me observou por um tempo -  James ? 
Eu : O que ?
Você : Como era o nome da sua amiga ?
Eu : SeuSegundoNome ( hahaha crazy ) , por que ? - ela pulou em mim , bagunçando meu cabelo que me fez lembrar que é ela - Não acredito .
Você : Por que - meu deu um tapa - Você não me - me deu outro tapa - contou ?!
Eu : Ai ! Nem eu sabia . A quanto tempo a gente não se via ? Tipo...de dez anos .
Você : Você se casou comigo , não pode esquecer da sua esposa assim de uma hora para outra - sorriu
Eu : Não acredito que você lembra disso .
Você : Pena que eu devorei meu anel  - eu dei um de uva para ela

Flash Back do Liam On

Hoje eu vou ir brincar com a SeuSegundoNome ( ta estranho,neh ? ) , ela me disse que tinha algo para me dizer . Não posso esquecer de pegar o Senhor Cabeça de Batata , ela tem a Senhora Cabeça de Batata e a gente brinca quase todos os dias com ele . Minha mãe me levou e disse para eu me comportar,por causa do meu rim . Eu nunca contei nada para minha amiga ela com certeza ficaria chocada e com medo de brincar comigo .
Samantha : Olá , James ! Minha filha está no quintal , pode ir lá , depois eu levo um lanche para vocês .
Eu : Obrigado,tia . - segui até o quintal e vi algumas caixas pelo caminho . encontrei - a chorando em baixo da árvore - SeuSegundoNome , o que foi ? - disse colocando meu brinquedo na grama
Você : Eu vou embora James , vou embora de novo . E não sei para onde .
Eu : Não se preocupe,vai ser como da última vez,você vai voltar logo .
Você : Não ... Dessa vez é para sempre .
Eu : Mas , a gente pode continuar se falando e se encontrando , a final seus pais não vão nos separar nunca . - ela apenas concordou
Eu sabia que não ia ser bem assim , mas não queria deixa - la preocupada . Brincamos,brincamos . A tia Samantha levou um lanche para a gente . No fim da tarde eu tirei dois anéis do bolso .
Você : Oba,quero um !
Eu : Só depois do nosso casamento . - sorri
Você :

Eu : 


E foi ali , debaixo daquela árvore que nos casamos , sem beijo , apenas nosso toque de amizade , algo totalmente inocente . Mas , aí ela se foi e nunca mais a vi . 

Flash Back Off

É uma pena que nunca mais seremos amigos como antes , já que agora ela só quer saber de conversar com Niall e se pegar com o Harry .
Eu : Você sempre foi gulosa .
Você : Nossa amizade nunca mais será a mesma . Minha mãe acabou com ela e com toda minha vida . 
Eu : Não fala assim . Nos reencontramos não é ? A vida que segue .
Você : Mas , nós nunca seremos mais tão amigos . Eu te vejo agora como um desconhecido .
Eu : Sua sinceridade me assusta . - sorri 
Ela parecia ter esquecido um pouco aquela história do Simon , por algum momento pensei ter dedo dele nessa história , mas ele não me conhecia quando criança .
Você : E agora o que a gente faz ? 
Eu : Fica em pé - me levantei e ela continuou sentada - Rápidooo ! - ela levantou - Agora,coloque o braços para cima .


Eu : Obrigado céu ...
Você : Obrigada estrelas ... - ela completou 
Eu : Por ter unido de novo ...
Você : O que o destino separou ...
Eu : Esses amigos de coração . - nos sentamos
Você : Está tudo tão diferente . Não somos mais unha e carne sabe ? Hoje,em dia não sei como em tão pouco tempo o meu melhor amigo é o Niall .
Eu : É  e nem você é mais minha melhor amiga ... É o Niall .
Você : Hey,o Niall é meu . - sorriu , óbvio que ela estava brincando
Eu : Quer o Niall também ? - devia ter ficado calado
Você : Uou , como assim também ? Não sou traíra , ele está com a Anne . - falou brava
Eu : Ah é , você prefere se pendurar no Harry . - porra , por que eu não fico calado ?
Você : Primeiro "Hã ?" e segundo "Quem é você para falar desse jeito comigo ?" e terceiro "Quem você pensa que é ?" - ela estava brava com razão , mas eu me exaltei
Eu : Achei que fosse seu amigo ! - me levantei e saí andando olhei para trás e ela estava de pé de costas e nossos olhares se encontraram
Você : Esta esperando o que Liam James ? Vai , vai embora . 
Eu : O que você quer ? Da última vez não fui eu , lembra ?
Você : Eu não tive escolha , você sabe disso - gritou devido a distância 
Eu : Só que dessa vez , eu quero distância de você ! - me virei e fui para a cabana , nossa discussão foi tão sem sentido , mas ... Nos deixou nervosos .
Fui caminhando me repisando cheguei a cabana e bati a porta com força , e me joguei na cama .
Louis : Isso,derruba a porta . 
Eu : Agora não,Louis,agora não ! - pus a mão na cabeça estava começando a ficar com dor de cabeça
Niall : Estava com que para ficar desse jeito ?
Eu : Seunome ! 
Louis : Ahhh levou um fora,neh? Ela tá com o Harry,cara .-o Harry o beliscou - Ai !
Harry : Não Louis,a gente só ficou .
Eu : Pouco me importa.Ela que fique chorando sozinha . - fui tomar banho , esse box me trás lembranças que eu não gostaria de ter , ela colada ao meu corpo ... Logo senti,a água quente percorrer meu corpo .

Narrador On 


É ... Essa de amizade de infância nem mesmo eu , o narrador , sabia . Mas e essa briga boba ? Não tão boba por que Liam alfinetou . Seunome continuou no mesmo lugar e Payne havia ido para sua cabana , após uma breve conversa com seus amigos , foi tomar banho .
Harry : Ele disse chorando ?
Niall : Foi ... Eu vou falar com ela .
Harry : Deixa que eu vou !
Niall : Nem pensar , você falou que vocês já ficaram . E te conhecendo bem sei que vai terminar em outra coisa , fica aí . 
Niall saiu e viu de longe Seunome abaixo da árvore tão citada nessa fic . Ela estava encolhida , jogando pedrinhas que mal chegavam no lago .
Niall : Precisa de mais força . -  ela olhou para ele 
Você : Não quero falar com ninguém .
Niall : Então eu fico aqui quietinho . - sentou
Você : Você é quem sabe ... - deu de ombros 
Niall : O que aconteceu ? Por que o Liam tava alterado ?
Você : Você disse que ia ficar quieto .
Niall : Melhores amigos servem para irritar os outros também .
Você : Percebi ... Então eu vou te contar tudo .
Niall : Ui , tem tudo , me conta menina ! - falou com uma voz de gay ( hahaha )
Seunome contou a história detalhe por detalhe,até chegar a parte que seus olhares se encontraram 
Você :


... E que eu que tinha deixado ele , vê se pode ? 



Niall : Um vazio ?
Você : Uma vontade enorme de dá um tapa na cara dele .
Niall : Vixi ta violenta .
O telefone dela começa a tocar , ela olha atentamente para a foto de quem estava ligando para ela e se prepara para arremessar o celular para o mais longe possível,mas Niall segura seu braço .
Niall : Ta louca ? É um iphone . - ela ri de leve
Você : Só você para me fazer rir , seu louro oxigenado !
Niall : Como você sabe ? 
Você : Agora eu sei . - olhou novamente para tela do celular - Cara de pau .
Niall : Eu ? Não te fiz nada .
Você : É a Linda que ta me ligando ... Como a pessoa pode ser tão sonsa ?
Niall : Dinheiro ! - novamente Seunome abaixa a cabeça
Você : É ... Dinheiro .
Niall : Ahhh não , esquece,deleta o que eu disse e vamos comer . - puxou a garota - Vamos chamar a Anne , a Els , a Perrie ...
Em pouco tempo todos estavam reunidos no refeitório se empanturrando de comer , Liam sequer olhava na cara de Seunome ainda bem , por que ela estava com cara de poucos amigos,Niall sentia o ar pesado,enquanto os outros não sabiam de nada e Harry conversava com a garota . Mas , Simon chega e faz tanto Perrie quanto Seunome ficarem desconfortáveis .
Simon : Seunome,quero falar com você .
Você : Só que eu não quero falar com você TIO . - falou irônica - Ou será que você é meu tio mesmo ? Você esta me escondendo mais alguma coisa ? - todos ficaram surpresos com a atitude dela
Simon : Não fale nesse tom comigo,mocinha.
Você : E você que eu fale como ? Se você manipulou minha vida toda .
Simon : Eu já disse que fiz , para o seu bem . Sua vida foi ...
Você : 






... Você pode ter errado em algum ponto da sua manipulação , já que eu descobri tudo . - se levantou e saiu
Simon : Seunome ! Sunome , volte aqui .
Perrie : Simon,vai embora deixa ela esquecer essa história por um tempo . Pega seu carro e vaza daqui . - ele sai
Anne : To por fora do assunto . O que rolou ?
Niall : O Si ... - é interrompido 
Liam : Nada,não aconteceu nada.Isso é assunto dela e do Simon .
Harry : Eu vou falar com ela .
Niall : Fica , deixa ela .
Harry : Dessa vez não . - saiu a procura dela 
Eleanor e Anne ficaram na curiosidade,Perrie não,pois já sabia de tudo . Investigou seu "querido pai" por um tempo . Mas,logo a própria Perrie fez com que o assunto mudasse.Enquanto isso Simon pegava suas coisas e partia para Londres ; Harry foi atrás de Seunome que estava em um balanço .
Harry : Cuidado para não cair , e se machucar . 
Você : Machucada eu já estou .
Harry : Quer compartilhar ?
Você : Melhor não . 




Você : Você tem que parar com essa mania .
Harry : Eu sei que você adora e ... To carente , preciso ...
Você : De sexo ?! Ih , nem rola .
Harry : Olha a imagem ruim , que você tem de mim ... Só um beijinho aqui,outro acolá , mas se você quiser sem problemas .
Você : É um safado mesmo !
Harry : Vai querer amizade colorida ou não ? Olha sou um gatinho . - disse se gabando
Você : 


Harry : 

... Ah , e você me ofendeu .

Mas,uma vez Styles fez sua tentativa de amizade colorida com Seunome . A mesma disse para ele tentar com Grazy , mas levou um fora já que ela esta de olho em um certo irlandês . Harry não estava apaixonado só queria alguém para ficar já que estava digamos que ... na seca . A semana foi passando e na mesma Liam e Seunome sem se falar . Já ela e Niall estavam cada vez mais amigos , agora ela mal falava com as garotas apenas com Harry e Niall o que a deixava com o ar de fechada . Na sexta a noite , não aguentou e desabou a chorar no colo de Harry,um de seus melhores amigos .
Harry : Amanhã eu , você e a galera na balada . - ela ia falar algo - Não quero ouvir nenhum "piu" amanhã somos liberados para sair e é o que vamos fazer .Mas,acontece um imprevisto a galera não quer sair . Porém Harry disse que irá leva-la mesmo assim . E chega o sábado a noite Seunome se prepara para sair .




Anne : Nossa,ta linda .
Você : Obrigada - sorri meio sem animo 
Perrie : Sua animação me contagia .
Você : Sério que vocês não vão ?
Els : Na próxima a gente vai ! 
Você : Então,tchau !
Seunome saiu e foi até o carro que Harry havia alugado , na verdade as garotas iriam , sim para a balada . Mas,achavam que Seunome e Harry estavam namorando escondido e queriam os flagrar com a boca na botija , quer dizer boca na boca . Os garotos também iriam Liam na verdade a força . Já na balada .
Harry : Vem dançar . 
Você : Não to a fim .
Harry : Ah vem ... - puxou a garota para pista , a mesma avistou alguém inesperado 
Você : Ian ?


________________________________________________________________________

Olá Sonhadora ! A pedidos de uma leitora , que pediu pelo Skype , postei com gifs de Malhação . Então a amizade de infância do Lee com Seunome já era prevista na fic , ok ? Tive que apressar as coisas se não , não ía sair do segundo dia de acampamento nunca .Eu me esforcei muito para escrever esse capítulo , então por favor comentem o que acharam , pois no último tiveram pouquíssimos e nos primeiros capítulo tinha mais de 40 .

39 comentários:

  1. esquenta ñ Axo que vai t gente q vai cment bobagem mais num tem prblm de eles tbm já terem sido amigos na fanfic e a história ta até dfnt bem diferente

    ResponderExcluir
  2. ta mtoo legal legal to amando mto tmo continua eu gostei de eles ja terem sido ammigos na fic e acho q ela tem q fica mais com o Harry ( só pra da uma "apimentada" na história) ta lindo continuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal amei os dois serem amigos de infãncia e acho q as outras leitoras tabem vao gostar posta com mais frequência pq ta otimo sua fic

    ResponderExcluir
  4. ameiii <3 continua

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaa. Ta perfeitooo continua plz *0* E não liga para uns comentarios maldosos q tem ai eles soh vem de um bando de invejosos . To amando a fic ~Malikisses, Tommokisses e Horanhugs <3 ~Geeh Tommo

    ResponderExcluir
  6. O Harry é mto safadinho! (kkk)
    Estou adorando a fic =)
    Tomara q S/N e o Liam voltem a se falar.
    Ansiosa p/ o próximo =]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. OMG tipo assim... IAN, sou super fã dele, e cá entre nós ele muito lindo! AA poxa queria que a S/N ficasse com o Liam, meio que a amizade evoluiu e se transformou em amor and paixão!
    Ansiosa para o próximo, continuaa *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa posta logo..... gostei muito e estou curiosa pra saber o que vai acontecer
    ...

    ResponderExcluir
  9. Nossa posta logo..... gostei muito e estou curiosa pra saber o que vai acontecer
    ...

    ResponderExcluir
  10. OMG Ian aaaaaaaah qnd eu acho q n da pra ficar mais perfeita vc faz isso continua please

    ResponderExcluir
  11. Meu deus continua to quase parindo um filho aqui

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa..... To amando a fic!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ADOREI assim q poder posta o proximo capitulo pleseeeeee!!!!????

    ResponderExcluir
  14. Aaah tah perfeita flor, amei essa história dos dois serem anos na infância, mto fofo, pena que eles brigaram... Necessito mtooo ler o próximo capítulo... E saber oque vai acontecer nessa balada *__*

    Malikisses

    ResponderExcluir
  15. ''Ian ?'' kkkkk amor é voce? ta paeri ... continua ta perfeito de mais

    ResponderExcluir
  16. Tem um selinho pra você no meu blog:

    http://onedirectionfanficslzhln.blogspot.com.br/2013/05/selinho-2.html

    Xx - Cupcake'

    ResponderExcluir
  17. Omj eu necessito do próximo capítulo urgentemente kkkkkkkk 3 que que isso Ian sei liamdo é vc kk amo muito kkkk xoxo Cla

    ResponderExcluir
  18. . eu gostei de mais desse, e essa historia do Lee e da seunome ta meio comfusa , mais o capitulo ta exselente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vai ser esclarecido mais adiante amor, não se preocupe ;D

      Excluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Eu simplesmente estou amando essa fic :33 ,muito perfeita. xx

    ResponderExcluir
  21. Comtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito bom,to amandoooo posta logo nao me deixa ter heart attack please!!!!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAA PLEASEEE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeitaaaaaa, nao pare NUUUUNCA!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Owww o Liam ta com ciumes de mim com o Harry.Eu amo essa fanfic,ta perfeita,parabéns :)

    ResponderExcluir
  25. A fic q ja tava perfeita, vai melhorar, combinacao perfeita Ian Somerhalder e One Direction, to loooca pra ler, por favor se der, posta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  26. Ta perfect! A única coisa q eu quero mesmo é q essa Grazy se exploda e claro o Liam ficar com a (S/N)

    ResponderExcluir
  27. ah meu marido Ian ganhou!!!!
    parabens otima fic, continua

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito socorro continua continua pfff

    ResponderExcluir
  29. pera ai, pera ai... É ISSO MSM MEL MALIK? IAN SOMERHALDER VAI PARTICIPAR OU É SÓ UM GIF?????? pf, fale q ñ é só uma gif e q ele vai aparecer. ele é muito divo e lindo. beijinhos Lui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai participar amor,ganhou na votação Horanhugs

      Excluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRIIIII MEU IAN!!!!! VELHO, VOCE É DIVA!!

    ResponderExcluir
  31. Nossaa!!! Esse capitulo ta MUITO bom! E os gifs muito perfeitos, amei tudo! Continua logo ta? Beijao flor Ass: Bia :)

    ResponderExcluir
  32. Vlw por colk os gifs

    ResponderExcluir
  33. Ian seu Gostosoooooo kkk parei.. sua fanfic é Otima :3 ja li ela e agora to relendo <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*