17 de junho de 2013

Concurso de Fanfics do Sonhos com 1D




Hey Cupcakes, Drica falando.

É nesse post que vocês vão postar suas sinopses pra mim 

*lembrando que é para caprichar já que essa é a primeira etapa da seleção. 

*Tentem expressar o porquê das pessoas lerem sua fic. 

*Não precisa ser tão grande e nem não curta. Fale o bastante para que eu possa conhecer a história e ter curiosidade de ler.

* Quem gostar de alguma fic e quiser ajuda-la a passar para a próxima etapa, me manda mensagem pelo fb, twitter e essas coisas.

Esse é o modelo do post

******************************************************************************
Nome da Fic:
Boy da fic:
Gênero: (Romance, drama, terror, comédia... essas coisas ok?)
Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas páginas???:
Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D? Se sim, quais?: 


Nome/apelido: Ex: Drica Fernandes ( Seu nome de Escritora de Fanfics)

Idade: 

Twitter ( se possuir): 

E-mail/ Facebook: 

Sinopse da sua Fic : Explique bem sua história, conte sobre a personagem principal, descreva a personalidade dela, enfim... faça com que as pessoas se interessem pela sua história.


Por que se interessa em postar aqui: Ahh eu quero que muitas pessoas tenham acesso a minha história e que reconheçam meu trabalho, eu adoro e acompanho o blog e por isso quero postar aqui, sei lá. Diga o motivo do seu interesse.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PS: NO ANO PASSADO EU FIQUEI IGUAL UMA IDIOTA PROCURANDO QUEM TINHA PASSADO PARA A PRÓXIMA FASE, ENTÃO ESSE ANO, VOU COLOCAR UMA LISTA AQUI COM QUEM PASSOU ( NÃO SE PREOCUPE AVISAREI NO TT, FB, etc.) para descomplicar minha vida.

É isso, PARTICIPEM!!!

PODE ENVIAR ATÉ DIA 29/06. CAPRICHEM!!! SE QUISER MUDAR ALGUMA COISA E REPOSTAR É SÓ EXCLUIR E FAZER ISSO, ANTES DE ACABAR O PRAZO, É CLARO.

Estou ansiosa para ler as suas sinopses, vocês sempre me surpreendem com a criatividade e talento!

Malikisses

@Drirectioner


278 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os mascarados
    Sinopse:
    Um grupo, um sonho, cinco amigos, cinco mascaras? Isso é o suficiente para descrever os mascarados, pelo menos é isso que as fãs falam. Mas isso também esta muito distante do que é agora. Será que cinco amigos conseguem realizar seus sonhos, encontrar o verdadeiro amor e ainda arrumar tempo para amizades? Pois a resposta é sim, eles conseguem, pois eles são os mascarados. E pensar que tudo começou com um pequeno envelope roubado de um grupo da jovens?

    ResponderExcluir
  4. Nome da fanfic: Irony Of Destin
    Boy da Fanfic: Louis Tomlinson.
    Gênero: Drama, comedia romantica.
    Tem outro famoso sem contar com o 1D? : Não
    Nome/apelido: Carla/ Cah.
    Idade: 15 anos.
    Twitter: @Carlla_Faria
    Email: Carlla_letycia@gmail.com
    Sinopse:Louis Tomlinson e um jovem medico super bem sucedido, mais é o tipo de cara mulherengo que tem todas mais no fim sempre esta so. SeuNome é mais uma estudante de jornalismo que dedica sua vida ao seu trabalho é a sua faculdade, ela não suporta o Dr Tomlinson é a relação entre eles não e nada boa.Ambos são padrinhos do pequeno Dylan de 1 ano, ele e um garoto especial que sobre de sindrome de down, ha unica coisa que Louis é SeuNome tem em comum e o amor incondicional que sentem pelo pequeno. Mais suas vidas mudam totalmente de rumo quando os pais de Dylan sofrem um grave acidente ficando entre a vida e a morte, eles ficam em coma é ai que aberto o testamento deles, que pela ironia do destino eles deixam o guarda de Dylan com SeuNome Mith e Louis Tomlinson.
    Será que o amor é o carinho que eles sente pela criança supera toda a inimizade que um sente pelo outro? Será que eles se intenderiam e se tornaria uma familia para o bem de Dylan? Mais é neste tempo surgisse um amor é um sentimento diferente entre eles!
    Porque me interresa postar aqui: Porque eu adoro o blog, acompanho ele des do começo, eu gostaria de ter uma oportunidade para postar para as sonhadores daqui, uma oportunidade para poder postar fanfics que é o que eu amo de paixão, então eu gostaria de ganhar para estar compartilhando minha imaginação com varias meninas apaixonadas por One direction.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara ameeei sua sinopse.. como nao vou criar uma estou aq eu como uma retardada vendo a dos outros haha boa sorte ate agora vc é a minha fic favorita

      Excluir
    2. Um pequeno erro seu é que você troca É por E e E por É.
      É com assento tem o som de E e E sem assento tem o som do I.
      Tommordidas

      Excluir
    3. Eu escrevi a sinopse tão nervosa que errei o acento da letra E '-'

      Excluir
    4. E eu me basiei na historia do filme mesmo, nunca vi uma fanfic assim então eu quiz fazer uma.

      Excluir
    5. Kar amei essa sinopse quero ler essa fic ...

      Excluir
    6. Drica escolhe essa pls

      Excluir
    7. Perfeita Demais sua Sinopse, assim como todas as fics que você escreve, ameei a sinopse é espero que você ganhe :D

      Excluir
    8. Cah. segui vc no tt me segue de volta
      jasmy malik

      Excluir
    9. Muita perfeito!!! Amei *-*
      Tamora que vc ganhe e compartilhe essa fanfic conosco.*u*

      Excluir
    10. MDS que historia perfeita, eu ameei a sinopse, eu acompanha sua fic LT que eu amo, e agora eu li esta sinopse me apaixonei mais ainda, mesmo se você não ganhar você tem que postar esta historia, porque as leitoras vão amar, Bjjs

      Excluir
    11. Nossa é bem legal !vou amar essa fic!!!
      #noe

      Excluir
    12. Velho tu copiou essa historia de outra fic so mudou pequenas coisas como ele é medico , a personagem é jornalista tirando isso pelo a outra fic que eu li que é igual eles tem que morar justos e tudo vira um pé de guerra mais no final eles ficam juntos e criam a criança

      Excluir
    13. Não , não gata eu não copiei esta historia de nenhuma fanfic, ao contrario eu ate me basie um pouco no filme ' juntos pelo acaso' mais ja que você esta falando que eu estou plagiando manda o link dessa fanfic então linda ? Fala e facil então prova :D Porque ao contrario de pessoas que plagiam fic eu tenho criatividade suficiente para crir a minha sem cpiar nenhuma outra fic, Beijos Linda

      Excluir
    14. Aai sua fic ficou perfeita Carla!!!! Me add la no TT : @Isadora2013 Insta: Isadorinha2013

      Bjooocas e espero q a Drica te escolha!!!!

      Excluir
    15. Essa fic parece ser perfeita!!!Espero que a Drica te escolha.
      Boa Sorte :)

      Excluir
  5. Sinopse ( bem diva) Anithing can happen:
    ‘seunome’ tinha 9 aninhos quando por motivos do emprego do seu pai se muda para Londres com seus 2 irmãos Josh e Tess, nessa mesma época conhece uma garota inocente que muda a vida dela para a ‘pior’ quando a mesma provoca a morte de sua irmã de 5 anos desde ai ‘seunome’ fica com a culpa pelo o que aconteceu, Nanda essa tal garota fica obcecada para ter tudo que ela tem e sempre atrapalhar sua vida, mais será que a doce atrapalhada e inocente ‘ seunome ‘ vai deixar?
    Isso prova que vc não precisa ser pobre, rica, negra, branca, alta,baixa, loira,morena,ruiva, enfim... você só precisa estar no lugar errado na hora errada ou talvez vc conheça a pessoa errada, ou é o destino? Você iria até que ponto para conseguir a sua felicidade de volta? Para provar que não é paranóia sua? Porem tudo pode acontecer
    Boy da fic: zayn
    A fanfic tem 2 pessoas que não tem haver com one direction (pessoas famosas sem ser els, Dani e etc.) eu quero mais que tudo poder escrever para outras pessoas que não seja eu... Drica se ver isso... eu te suplico nem imploro...suplico, vc não vai se arrepender, eu já tenho 08 cap. Prontos são umas 50 e poucas paginas, sorry não consigo resumir kkkk é bem elaborada, gêneros: drama;(nem tanto) romance; brigas e muito barraco( não sei se isso é gênero...ah que seja!)
    É isso Drica sua linda kkkk não é serio admiro tudo que é postado ai não sei a minha fic é digna de ser postada ai mais eu quero muiro de mais até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esqueci:
      meu nome/ apelido: giovanna/ gigi
      e-mail: so pobre vo colocar o da minha mamilis: paulinha-tj@hotmail.com
      idade: 12 anos (13 em breve)

      Excluir
  6. Nome da fic: Change My Mind
    Boy da fic: Louis Tomlinson (percebi que não tem nenhuma fic com ele)
    Gênero: Romance/ Comedia.
    Tem capítulos prontos: Sim, até postar a sinopse 3.
    Tem outros personagens famosos: Logan Lerman (namorado da s/n) e Taylor Swift (colega de quarto da Seunome) e Miley Cyrus (rival da Seunome no internato)
    Nome/Apelido: Ana Paula Pacher / Ana
    Idade: 16
    Twitter: @anappacher
    Email/facebook: anappacher@hotmail.com
    Sinopse da fic: S/N é uma garota com 17 anos que acaba de terminar o seu terceiro ano do ensino médio. Vive em New Jersey e sua vida pode ser considerada a perfeição. Namora o rapaz mais bonito de sua escola. É uma garota popular, ou melhor, a mais popular. Têm amigas fieis a ela. E para fechar com chave de ouro é muito bonita. Tem personalidade forte e não leva desaforo para casa. Sua vida é desejada por mais da metade da população de jovens americanas.
    E se tudo que ela construiu desmoronasse nas férias de verão dela? Com suas notas baixas no terceiro ano do EM, seus pais decidiram dar um tratamento de choque. Agora S/N se vê indo para um internato na Inglaterra, que até então era seu sonho visitar, porém apenas visitar, não morar lá. O pior é dizer adeus a tudo que têm nos EUA, as amigas e principalmente seu namorado. Ela não poderia se sentir mais sozinha e ainda por cima em um mundo totalmente diferente do seu. Teria que superar isso sozinha, apenas ela.
    Claro, que a vida não deixaria ela sozinha. Quando menos ela espera aparece 5 garotos que muda todo o rumo de sua vida, mais uma vez.
    Será que ela conseguirá resistir aos olhos azuis de um menino que mexeu com ela? Será que conseguirá de volta o status de abelha rainha? Será que conseguir sobreviver a isso tudo?
    Por que me interesso em postar aqui: amo escrever e se for sobre one direction é melhor ainda. Adoro todas as fics do site e seria uma honra postar aqui, e conseguir passar a mesma sensação que eu tenho lendo as fics daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua sinopse. Espero que consiga ser uma das selecionadas.
      Xoxo

      Excluir
    2. Muito diva *~* merece ganhar

      Excluir
    3. Ameei, está perfeita a sua sinopse, merece muito ganhar!

      Excluir
    4. Perfeita !! Merece ganhar ;)

      Excluir
  7. Nome da fic: They Don't Know About Us
    Boy da fic: Louis Tomlinson
    Genero: romance, drama, comedia
    Sim, dois capitulos
    Nao
    Nome: Milena Ramos
    Idade: 14 anos
    Twitter: nao uso
    Facebook: Milena Ramos (eu te tenho no fb Dri, e pq to tendo q postar pelo celular)
    Sinopse: Seunome, uma menina linda de cabelos castanhos claros, lisos escorridps, olhpa verdes, um corpo otimo para uma britanica, tem um lindo irmao gemeo chamado Harry, e uma irma mais velha chamada Gemma. Com apenas cinco anos, conheceu Louis, que ate seus quatorze anos, foi o amor da sua vida, mas para todos seu melhor amigo. Seus pais se separaram quando ela tinha quatorze anos, e desde entao, sua mae, junto com seu padrasto, a proibiram de falar com qualquer uma familia Tomlinson. Ela, com muita dor no coraçao, obedeceu. Dois anos depois, Louis resolve ir atras de sua melhor amiga, pois ele a amava.

    Tenho interesse de postar aqui porque acho p blog muito perfeito, e acompanho o blog desde que a Dri começou a escrever Tem que ser voce. Enfim, acho que seria bom escrever aqui, e ter essas leitoras tao fofas e lindas.
    E isso Dri, beijao.

    ResponderExcluir
  8. É PRA SEGUIR O MODELO, NÃO VOU PODER NEM LER SE NÃO ESTIVER :/

    ResponderExcluir
  9. Nome da Fic:Don’t let me go

    Boy Da Fic:Niall

    Genero:Terror,suspense,misterio,humor,drama e amor

    Já tem capítulos prontos?Se sim,quantas paginas?:Não tenho,mais já tenho em mente tudo!

    Tem outros famosos sem contar com os 1D?Se sim,quais?:Não.

    Nome/apelido:Melissa Esther ,apelido Mel

    Idade:13

    Twitter:Mel1DLife

    Email/Facebook:mrs.horanmalik2@gmail.com

    Dez almas,dez historias de amor,brigas e intrigas.
    E se você descobrisse que a sua vida inteira foi uma mentira?E que pode voltar a qualquer momento pro inferno que foi obrigada a chamar de ‘’casa’’ a sua infância inteira?E se seu maior segredo voltasse a vida quando tudo já estivesse pra cair?E se?Voce seria capaz de agüentar isso?De passar por isso?Mais e se alguém te parasse no meio da sua jornada?Tantas perguntas...tao poucas respostas.
    Se o seu mundo caísse,você deixaria alguém segura-lo?Ou pelo bem das pessoas a sua volta iria embora?Seunome e uma menina forte...porem o mundo exigiu muito dela.

    ‘’Confie em seu coração.Se os mares explodirem em chamas.E viva pelo amor.Mesmo que as estrelas se movam para trás’’

    Acho que agora ta certo kk se tiver algo errado me fala pelo chat please?Melissa Horan Dos Santos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escolhe esse! Ameeei!

      Excluir
    2. Ameeei *u* Escolhe essa, com certeza vou ler!

      Excluir
    3. Perfeita ! Escolhe essa fic aqq .

      Excluir
    4. - escoooolhe ela *0000* Ta divo isso ai mds . AMEEEEEI U.U

      Excluir
    5. Meu deus Que Perfeitoooo *-*
      Escolhe ela, por favor! essa fic é Perfeitaa Veei! AMEEEI s2

      Excluir
    6. Eu ja acompanho esse blog a tempos,mais essa fanfic seria mais um motivo,escolhe essa *--*

      Excluir
    7. Esqueci o porque eu quero postar aqui :
      Bom eu ja acompanho essa fic desde o ''Tem que ser voce'' como a maioria,ja corri atras varias vezes pra tentar postar porem nunca obtive sucesso ;/ eu amo escrever e adoraria ter uma fic conhecida ! e ficaria muuuuito feliz se eu ganhasse *-*

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. não sei se o meu tem algo de errado mais avisem... alguem gostou? a fic anithing can happen com o zayn... eu sei que temm bastante assim mais vcs não tem noção de como cada detalhe é importante pra mim... pf...

    ResponderExcluir
  12. Nome da Fic: Everything Has Changed [tudo mudou]
    Boy da Fic: Harry
    Gênero: Romance , Aventura
    Capitulos prontos? sim 15
    Outros famosos? Sim,no decorrer da Fic aparecem as meninas da Little Mix e os meninos do Big Time Rush
    Nome: Mariana Marinho [Mari]
    Idade:13 anos
    Twitter: @mariandhazza
    Email: mariana_rainha@hotmail.com
    Sinopse:
    Essa Fic Conta a História de 2 Amigas Brasileiras ; (s/n)e Ellen , elas são bem grudadas e resolvem fazer uma viagem pra Orlando como comemoração dos seus 15 anos , por um toque do destino elas Encontram os meninos do One Direction nessa viagem , e como diz o nome da Fic tudo muda . É uma história cativante que tocará o seu coração e lhe fará sonhar cada vez mais ...

    ''Essa Fic é inspirada em uma viagem que farei em 2014 com minhas melhores amigas espero que gostem beijãão Drica''

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameiiii essa fic Dri!! ta otimo ;)
      Isa xx

      Excluir
    2. Muito boa *~*,tem duas fanfics aqui que eu já gamei e uma delas é a sua

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Nome da Fic: More Than This
    Boy da Fic: Harry Styles
    Gênero:romance, suspense, drama.
    Tenho 2 capítulos prontos.
    Outros personagens: Justin, Selena, Meninos da p9, Eleanor, Perrie e Austin.
    Nome/Apelido: Natália(Nath)
    Idade:13 anos
    Twitter: https://twitter.com/tomm0conda
    Face: https://www.facebook.com/nathy.c.prado
    Sinopse: Imagine ter um irmão famoso, ser perseguida por paparazzi por causa disso e ainda por cima se enfiar em um triângulo amoroso?Tudo gira em torno da dança, SeuNome termina o ensino médio e viaja para Londres, morar com seu irmão Louis Tomlinson e fazer a tão sonhada faculdade de DANÇA. Ela se envolve com o um dos amigos do seu irmão, e depois disso coisas começam a acontecer na sua vida, ela terá uma decisão que pode por fim a todos os problemas que a mesma terá ao longo da história que envolve, amor, traição, roubo, drogas, bebidas, sexo e mortes. Não esqueça que a vida não é igual a um conto de fadas, pelo contrário, ela é bem diferente disso, afinal é difícil se ver um final feliz na realidade em que vivemos.
    ´´Quando ele abrir os braços e te segurar perto dele hoje a noite
    Isso não parece certo
    Porque eu posso amar você mais do que isso...´´ - More Than This

    Eu na verdade queria saber se escrevo bem, queria saber se eu posso seguir uma carreira de escritora, e se eu for boa eu acho que passarei, e se eu passar eu acho que devo seguir esta profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que vc vai passar,vc escreve super bem e eu acompanharia sua fic todo dia

      Excluir
    2. Uma das melhores que eu li, gostei muito da sua sinopse. Espero que você seja uma das escolhidas!

      Excluir
  15. You´re perfect to me
    Harry Styles
    Romance e Drama
    Capitulos prontos:Uns dois mas pretendo melhorá-los
    Tem Justin Bieber e Austin Mahome....
    Thais Nobre/Pretendo deixar como Thais Nobre mesmo haha
    13 anos
    Twitter:_thais10076
    Email:thaisnobre@live.com
    Facebook:Eu tenho mas não quero deixar aqui,vc é minha amiga no face (Thais Nobre)
    Sinopse:
    S/n é casada com Harry a mais de 1 ano eles eram um cazal feliz,até quando Harry volta de uma turnê e S/n tem comportamentos estranhos depois de um desmaio Harry leva ela até um medico e tem suspeita de Anemia mas não é so isso S/n está prestes a chegar a beira da morte! Mas essa história só está no começo S/n tem uma doença com o começo silencioso....Leia e saiba tudo sobre essa história de tirar o folego! Saiba o que Harry irá fazer! Saiba o que Liam e Niall irão fazer eles são os melhoras amigos de S/n e ambos o que lhe fazem felizes todos dias Zayn e Louis irão fazer acompanhe essa história de mais Drama do que romance.Descruba qual é a doença de S/n...




    Bom tem gente que fala que escrevo bem e levo jeito principalmente o pessoal lá da escola e quero postar aqui para mostrar e saber se isso é verdade e acompanho o blog desde o começo desde a fanfic com o Zayn e foi a promeira fanfic que eu li na minha vida e me encantei....

    ResponderExcluir
  16. Nome da Fic: You are the Only Expection!
    Boy da Fic: Zayn Malik
    Genero: Romance/Comédia
    Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas paginas?: 4 capitulos prontos, 3 páginas cada.
    Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D? Se sim, quais? (Ainda não decidido)
    -----------
    Nome/Apelido: Cah Oliveira
    Idade: 13 anos.
    Twitter: ---- (Estou criando)
    Facebook: Cah Oliveira.
    ---------
    Sinopse -You are the Only Expection!- :
    {seunome} é uma daquelas meninas que faria qualquer coisa para não se apaixonar, mas ela tinha motivos. Ela tinha onze anos quando seu pai simplesmente abandonou ela e sua mãe para se casar com uma outra mulher, que na verdade era quase uma garota, era bem nova. Ela se revoltou muito contra seu pai depois disso, afinal, com onze anos é demais ver sua mãe desabando, rasgando fotos, totalmente acabada, acho que quando seu pai foi embora algo dentro dela mudou, ela jurou para ela mesma que ela nunca iria amar alguém daquela forma, nunca ia sentir que sua felicidade está nas mãos de alguém. Tudo estava indo bem na maneira do possível, ela e a mãe nunca foram a mesma e tudo estava indo de mal a pior, quando ela tinha dezesseis anos sua mãe ficou com câncer, e no ano seguinte morreu. Então ela tem duas escolhas, ir pra casa de sua avó insuportável ou se mudar pra Londres, morar com o seu pai. Essa fanfic promete muito amor, muitas brigas, muitas confissões e envolve muito orgulho, perdão, loucuras, se pudesse resumir essa fanfic em uma palavra seria COMPLICAÇÕES, hahah *-*
    ------------------
    Por que ler essa fic: Você não vai se arrepender se começar a ler essa fanfic, pois ela tem de tudo! Ela não ter apenas emoções, vai ter muito provocação de casais, como {seunome} não quer se apaixonar de jeito nenhum ela vai tentar evitar de qualquer jeito um moreno ai perfeito com olhos castanhos que fazem qualquer menina suspirar! Ih.. aposto que nessa história vai ter muitas brincadeiras de "gato e rato", competições e muito amooor! hahaha. Ela tem comédia, bastante romance, drama... Não vai se arrepender, eu particularmente, acho ela fic viciante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI!!!!!!Muito perfeita!!!Quero muuiittoo ler essa

      Excluir
  17. Nome da Fic: You are the Only Expection!
    Boy da Fic: Zayn Malik
    Genero: Romance/Comédia
    Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas paginas?: 4 capitulos prontos, 3 páginas cada.
    Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D? Se sim, quais? (Ainda não decidido, provalvelmente Austin Mahone/Zac Efron como participação especial e Eleanor e Perrie).
    -----------
    Nome/Apelido: Cah Oliveira
    Idade: 13 anos.
    Twitter: ---- (Estou criando)
    Facebook: Cah Oliveira.
    ---------
    Sinopse -You are the Only Expection!- :
    {seunome} é uma daquelas meninas que faria qualquer coisa para não se apaixonar, mas ela tinha motivos. Ela tinha onze anos quando seu pai simplesmente abandonou ela e sua mãe para se casar com uma outra mulher, que na verdade era quase uma garota, era bem nova. Ela se revoltou muito contra seu pai depois disso, afinal, com onze anos é demais ver sua mãe desabando, rasgando fotos, totalmente acabada, acho que quando seu pai foi embora algo dentro dela mudou, ela jurou para ela mesma que ela nunca iria amar alguém daquela forma, nunca ia sentir que sua felicidade está nas mãos de alguém. Tudo estava indo bem na maneira do possível, ela e a mãe nunca foram a mesma e tudo estava indo de mal a pior, quando ela tinha dezesseis anos sua mãe ficou com câncer, e no ano seguinte morreu. Então ela tem duas escolhas, ir pra casa de sua avó insuportável ou se mudar pra Londres, morar com o seu pai. Essa fanfic promete muito amor, muitas brigas, muitas confissões e envolve muito orgulho, perdão, loucuras, se pudesse resumir essa fanfic em uma palavra seria COMPLICAÇÕES, hahah *-*
    ------------------
    Por que ler essa fic: Você não vai se arrepender se começar a ler essa fanfic, pois ela tem de tudo! Ela não ter apenas emoções, vai ter muito provocação de casais, como {seunome} não quer se apaixonar de jeito nenhum ela vai tentar evitar de qualquer jeito um moreno ai perfeito com olhos castanhos que fazem qualquer menina suspirar! Ih.. aposto que nessa história vai ter muitas brincadeiras de "gato e rato", competições e muito amooor! hahaha. Ela tem comédia, bastante romance, drama... Não vai se arrepender, eu particularmente, acho ela fic viciante! *

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nome da fic: Change Your Life
    Boy Da Fic: Niall Horan
    Gênero: Romance e um pouquinho de drama
    Capítulos: Não tenho nenhum,mas costumo escrever de 300 á 500. Mas me adaptarei com as fics do blog.
    Personagens Famosos: Vai ter The Wanted e Justin Bieber.
    Nome/Apelido: Bea Vallejos/Bea Horan ou apenas Bea
    Idade: 11
    Twitter: @BelieveIrish
    E-mail: beatrizvallejos1@hotmail.com
    Sinopse:
    Seunome Druzianni é uma menina um tanto problemática. Sempre “bateu de frente” com os pais,assim trazendo o afastamento deles. Porém tinha seus três melhores amigos: Niall Horan,Nathan Sykes e Duda Roland. Ela e Niall se conhecem desde que eram pequenininhos,diferente de Nathan e Duda que conheceram Seunome na sexta série. Um acidente muda completamente a vida de Seunome. Seunome fica em coma. Depois de dois anos,Seunome acorda porém não se lembra de nada e nem de ninguém. Niall,Nathan e Duda tentam ao máximo ajudar Seunome a se readaptar ao colégio,a família,os amigos de quem ela não lembra... Enfim,de tudo. Nessas idas e vindas Seunome acaba descobrindo mais do que o necessário... Ou mais do que queria?
    Por que se interessa em postar aqui?
    Bom,sei que o blog é muito visualizado e queria que as pessoas reconhecessem as minhas histórias,o meu modo de escrever e sei que aqui irá ter muitas pessoas pra isso. E seria muito legal escrever no mesmo blog que a Drica(amo suas fics),não não estou puxando saco. Vou tentar dar o meu melhor,pode acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério,eu achava que eu sabia escrever mas eu to me sentindo uma capivara com essas meninas serio,queria que umas 5 fossem escolhidas

      Excluir
  20. Dri me apaixonei por duas! How to live forever da Maria Elisa e You're perfect to me da Thais hahaha

    Isa xx

    ResponderExcluir
  21. NOME DA FIC: STAY STRONG
    BOY DA FIC: ZAYN MALIK e NIALL HORAN
    GENERO: ROMANCE, DRAMA E COMEDIA
    JÁ TEM CAP PRONTOS: NÃO
    TEM OUTROS PERSONAGENS FAMOSOS? SE SIM QUAIS? : DEMI LOVATO e MILEY CYRUS
    NOME: ANDRE COLLETA
    IDADE: 14
    TWITTER: @1Diley_forever
    EMAIL/FACE: ANDRECOLLETA@GMAIL.COM
    SINOPSE: Em um tarde de outono Zayn tinha acabado de encerrar a sua turnê com o 1D e estava exausto ele volta para a casa e encontra sua irmã Miley chorando ele corre aos braços dela para ajuda-la e quando ele pergunta ela diz que estava triste pois sua melhor amiga Demi estava sofrendo e ela não conseguia fazer nada para ajuda-la, e então Zayn decide fazer alguma coisa e decide ligar para Niall pois sabe que ele também é amigo da Demi e quando ele descobre que está sofrendo fica super preocupado e então os 3 decidem, ir para os U.S.A para visitar a Demi e ajuda-la, quando eles chegam ao aeroporto ligam e avisam Louis, Harry e Liam que não poderão ir aos ensaios pois vão estar com a Demi, quando eles entram no avião Zayn e Miley veem Niall chorando, Zayn decide ir falar com ele e pergunta o que ele tem ele tem e ele diz que não é nada Zayn continua insistindo até ele contar que é apaixonado pela Demi e não aguenta ver ela sofrendo desse jeito então Zayn diz que ele tem que ficar forte para ter forças para ajudar a Demi, quando eles chegam aos U.S.A ligam para a Demi quem atende é a mãe dela e diz que ela está internada eles correm para o hospital chegando lá eles veem a Demi deitada na cama miley chega nela e diz Demi eu sempre vou estar aqui e sempre que alguém tentar te ferir eu vou te proteger por que você é muito importante para mim, Niall fica com lagrimas nos olhos e diz Demi eu te amo e sempre vou te amar do jeito que você por que você é perfeita pra mim, Demi fica sem palavras e desmaia.
    continua...

    POR QUE SE INTERESSA EM POSTAR AQUI : eu vou ser sincero sempre tive vontade de escrever fanfic’s e surgiu esta oportunidade de ter a chance de a minha fic ser publicada em um grande blog então eu me inspirei no máximo para escrever esta fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei sua fanfic' espero que seja a escolhida u.u

      Excluir
    2. Mt diva a sua fanfic tomara que ela seja escolhida *00000*

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nome da Fic: Moments
    Boy da Fic: Liam
    Gênero: Mistério, romance, segredos
    Tenho 19 capítulos prontos, dão 40 páginas contando com a sinopse.
    Não tem outros personagens famosos.

    Nome/apelido: Gabriella Barrocal
    Idade: 16 anos
    Twitter: https://twitter.com/IrresistibleWis
    E-mail/facebook: https://www.facebook.com/GaabiBarrocal

    Sinopse: "Você, algum dia, já parou para pensar em como reagiria se seu maior segredo fosse revelado? E se fosse em um programa de tv, onde estivesse ao vivo para o mundo inteiro assistir? Pois Liam passou por essa experiência, algo que o fez se lembrar de seu passado. Ao que parece, ele tem mais segredos do que pensamos. Segredos interessantes e intrigantes..."

    Por que se interessa em postar aqui? Gosto do blog, acho muito bem organizado e repleto de Fic's criativas. Queria, também, expor o que mais gosto de fazer: escrever. Queria que conhecessem o que faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, espero que p passe para a próxima etapa... :)x
      Mands

      Excluir
  24. Nome da fic:Anything But Ordinary
    Boy da fic:Zayn Malik
    Gênero:comedia,romance
    Outro personagens:Justin Bieber
    Nome:Gabrielle Rodrigues
    Idade:15 anos
    Twitter:@worldslavigne
    Face:https://www.facebook.com/
    Personagens principais:Quinn Fabray,Zayn Malik (outros podem aparecer ao decorrer da fic)
    SINOPSE:
    "Antes de te encontrar meu mundo era uma escuridão.Você com seu jeito me fez acreditar que ainda teria uma luz no fim do túnel,me fazendo rir de coisas simples.Esse seu sorriso inocente me fazia sorrir.Você me fez voltar a acreditar na Amizade e no Amor.Você me trouxe a vida"
    Motivo:Bom eu sempre gostei muito de escrever,e eu também gosto muito desse blog e com esse concurso de fanfics aqui eu vi uma boa oportunidade de mostrar o que eu sou capaz...

    ResponderExcluir
  25. nome da fic: fanfic moments contagem regressiva para a morte
    boy da fic: Niall
    Genero: drama, romance
    Nao tem outros personagens famosos
    tem 30 capitulos feitos

    Nome: Carol
    Idade: 13 quase 14
    twitter: @Hospicio1D
    face:https://www.facebook.com/maria.karolina.545
    personagens principais:(SN),Niall,Andy,Harry,Karina,Eleanor
    Sinopse:
    SN) perdeu o pai e a mãe por conta do câncer e acaba desenvolvendo o mesmo no cérebro e recebe a noticia "vc tem aproximadamente 90 dias de vida" avisa o medico. ela estava disposta a fazer esses 90 dias valerem 40 anos, os quais ela não teria, ela queria viver intensamente,viver de festa em festa pegar e não se apegar, mas o amor tinha outros planos pra ela,através de Andy o seu melhor amigo ela conhece Liam, Niall e toda a One Direction junto a eles Eleanor, Niall éh um menino pegador, q curte a vida e tem todas as garotas aos seus pés e se sente atraído pela beleza de (SN) e acaba fazendo uma aposta com Andy, eu pego ela em 2 semanas, mas (SN) fica sabendo da aposta e vai fazer de tudo pra ele perde-la, Niall leva a garota como um desafio,e ela faz ele de gato e rato e só o atrai ainda mais e oq era só brincadeira viro amor, oq traria muito sofrimento afinal como o próprio nome da fic diz ela estava em uma contagem regressiva para a morte, e ela fara de tudo pra nao se envolver com o "macho elfa" apelido q ela da a Niall, mas parece ser algo impossível, eles são como imã, e como o nomo mesmo diz a fic se baseia em uma contagem regressiva,contando dia apos dia de forma regressiva a vida dela,oq vai acontecer quando chegar o dia 0 e ela deixar esse mundo??como Niall vai reagir ao saber q perdeu seu amor??quais serão as aventuras q eles passaram juntos?? leia e descubra
    por que quero posta aki:
    amo escrever, me sinto calma,é mais q um hobbi é uma parte de mim, dizem q eu escrevo bem e queria mostra a todas q leem esse blog como eu o meu trabalho q eu tanto orgulho de fazer

    ResponderExcluir
  26. Nome da Fic: Save me
    Boy da fic: Louis Tomlinson
    Genêro: Romance, comédia romântica e drama
    Capítulos: Dois
    Personagens famosos: Logan Lerman
    Nome/Apelido: Carla Sant'Ana/ Cah.
    Idade: 13 anos
    Twitter: @MrsH0r4n - é um fc, não tenho twitter pessoal
    Email: carla.santana33@gmail.com

    Sinopse: "E se o tempo não curar? O que pode salvar? Um novo amor? O mesmo amor? Será que só ele pode me salvar?" Essas são marcas, dúvidas e incertezas da dor do coração quebrado, destruído, amargurado. "Desculpas nem sempre são em vão..."

    "Me salva Louis!"

    E se uma pessoas que você gostasse muito te machucasse, e você tenta odiá-la e não consegue, e talvez ela pode ser a sua base, sua salvação...O que faria? Se apaixonaria por outro, ou tentava achar na pessoa que te magoou a solução para sua dor?...Odiar ela por 10 segundos ou a amar para sempre?

    x x x x x x x x x x

    Por que me interesso postar aqui: Eu amo o blog e ele já é bastante conhecido e eu gostaria que minha fic também fosse, queria que as pessoas conhecem meu trabalho. Acho que consigo dar o meu melhor.

    ResponderExcluir
  27. Nome da fic:Gotta be you
    Boy da fic:Harry styles
    Gênero: Romance, brigas e traições
    Personagens:one direction,Austin mahone,Daniel Blanco,Micael borges ,Josh cuthbert,Taylor swift.
    Autora:Manda
    Idade:14
    Twitter:@manda_stargirl
    Sinopse:
    E se você uma garota que desde que teve seu coração magoado,usa uma mascara,pra se proteger ,porque tem medo de se apaixonar.

    E se você viajasse pra um país,junto com sua turma,com o intuito de terminar os estudos,e se quando chegasse la você se apaixonasse,por um garoto com fama de pegador,mas se esse garoto mudasse,provasse que tinha mudado por você ,você se entregaria,e se todos ao seu redor conspirarem pra separar você dois,enfrentaria isso junto com ele?

    Harry vai lutar por você porque ele só tem uma coisa em mente
    '' Precisa ser você''
    Motivo;amo escrever e gostaria que outros partilhassem desse amor,fazer vcs rir até chorar com acontecimentos que só existem com o poder magico da imaginação.A imaginação tem o poder de deslocar as pessoas da realidade imediata , tecendo tramas de aventuras alternando perguntas instigantes com histórias interrompidas no momento mas emocionante da trama te deixando ansioso pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  28. Nome da FanFic: Everything for A Chance
    Boy da Fic: Niall Horan
    Gênero: Romance,com cenas e palavras de baixo calão e drama
    Outro personagen: Não
    Nome/Apelido: Pamela/Cris
    Idade: 13 anos
    Twitter: naio_potato (não riam hahaha)
    Email: criispam1@hotmail.com
    SIPNOSE: Duas adolescentes brasileiras, com um único sonho "Conhecer a maior BoyBand, a One Direction",até então VOCÊ não gostava dele e sim sua melhor amiga, ela era "é" vacinada neles, em um dia em que você esta na casa de sua amiga, vocês escultam o locutor dizer que haveria uma promoção e que essa promoção, levaria 2 brasileiras em um show da One Direction com tudo pago,hotel,show e camarim,vocês vão e acontece coisas que sua amiga nem pensava em acontecer...
    Porque se enteressa em postar aqui:Pois eu a escrevo ja faz uns 7/8 meses, tenho 60 cápitulos na 1º temporada e 3 da 2º. Espero que gostem :)

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Nome da Fic: Sweet Dance
    Boy da Fic: Zain Malik
    Gênero: Romance, Drama & Comédia
    Capítulos Prontos: não, mas tenho em mente muita coisa para escrever
    Personagens: Julian Morris (ator de Pll)

    Nome/Apelido: Natália Oliver / Nath
    Idade: 13
    Twitter: @superwomancher
    Facebook: http://www.facebook.com/natalia.oliver17
    Sinopse da Fic: SeuNome faz dança em sua escola desde bem pequena por conta de sua mãe que sempre sonhou com isso, no começo não gostava muito mas com o passar do tempo começou a se acostumar. Ela está treinando para uma apresentação muito importante, e que pode mudar sua vida para sempre, mas tudo oque não deveria acontecer aconte, seu companheiro (Julian), torce o pé quando estava ensaiando, então tem que ficar de repouso alguns dias; SeuNome tenta encontrar um outro aluno para ensaiar durante os dias em quanto Julian está ausente. No entanto é difícil encontrar alguém que dance tão bem quanto qualquer outro, tudo parecia acabado até que ...

    Porque me interesso a postar aqui: Porque desde que começou o blog eu acompanho tudo oque acontece aqui, eu (não querendo me gabar) mas fui uma das primeiras leitoras daqui, eu lembro quando a Driquinha (óia a intimidade) postou o primeiro cap. de ``Tem que ser você´´ com Zain Malik. Na humildade, foi a primeira, de muitos capítulos, que eu li, pra sempre eu vou me lembrar dela. Queria postar aqui, porque tem muitos leitores & quero mostrar à todos o meu trabalho. Antes eu não gostava nem um pouco de escrever história e essas coisas, pois não era muito boa com as palavras, mas de tanto eu ler fic daqui & tudo mais .. eu aprendi muita coisa, que eu não sabia, então quero que me dê uma oportunidade pois eu amo escrever fics, & apredi à amar tanto assim com a Drica, psé hehe' sei que são muitas pessoas que têm sonho em postar aqui, mas quero uma chance porque é o único blog que eu me canditaria à postar uma fan fic, se eu não ser uma postadora, vou ficar feliz mesmo assim, porque sei que às escolhidas vão fazer um trabalho maravilhoso aqui. Além de tudo, Obrigada :}

    ResponderExcluir
  31. Nome da Fic : London It's All .
    Boyda Fic :Liam Payne
    Gênero : suspense , drama( mistérios ) e romance .
    Outro personagem : Só os que podem vir ao decorrer da história
    Idade :13 anos
    Twitter:RahMoraes17
    Email:RahMoraes17@outlook.com
    Podem adentra a fic os boys do Emblem3 ou Justin etc.
    Capítulos : na minha cabeça ja uns cinco
    Apelido: Rah ou Kend Moraes .
    Sinopse: S/N West , é uma garota com o coração rebelde e cheio de mágoa por complicações do passado, ela mudará de cidade com sua fiel companheira Lillet (ounome da melhor amiga)Hill . S/N descobrirá segredos do passado e despertara algo que não agradará alguns de sua família . Ao decorrer da histótia S/N vai mostrar sua personalidade perturbada e encontra aventuras , tudo o q ela mais quer e gosta e despertará paixões , e cairá em amor por os seus vizinhos londrinos ( e Irlandês kk) , se envolverá em brigas , na maioria das vezes por ter personalidade fortíssima e não aguenta que nada de injusto aconteça aos seus olhos . Nesse trama toda ela se mostra cada vez mais unida a amiga/irmã e descobrirá que não deve temer mais à quem confiar , fará amigos/aliados quem tbm buscam a verdade sobre certos segredos e fará alguns inimigos por pura diversão muahahahahaha kkkkk !
    Oiiee , bom esse blog tem sido "O" passa-tempo para mim ultimamente e escrever é uma das minhas paixões , kkk o que pode fazer com que a história mude totalmente pois meu cérebro é bem loquinho , admiro todas as garotas que postam e gostaria de ser uma delas , pretendo postar todas os dias , se não o mais rápido possível ! Sei que vai ser difícil conseguir a chance de postar mais aq estou eu , oferecendo minha história , espero q goste e boa sorte para mim kkkkkk :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe so mais uma coisnha básica q esqueci o nome da fic é : London It's All/Secrets Of Heart

      Excluir
  32. Nome da Fic: If This is Love, love is Easy
    Boy da Fic: Zayn Malik
    Gênero: Comédia Romântica (sem nada muito clichê) hehe'
    Já tem capítulos prontos? Sim ^^ Acho que uns 3 sei lá
    Não aparecem mais famosos a não ser One Direction

    Nome/Apelido: Bruna Castro, mas me chamem de Melman hueueh'
    Idade: 14 anos
    Twitter: @nerfdolouis
    Email: brunacastrodonut@gmail.com
    Sinopse: "Droga, eu não acredito que ele fez isso. Ele simplesmente não podia! 4 anos, foram quatro anos jogados fora por uma droga de "bebida" que ofereceram a ele. Ah, querem saber? Que se dane! Isso! Que se dane também, que se dane ele, que se dane a mulher, que se dane a bebida, que se dane esse anel de diamante.. Opa, diamante. Pelo menos pra isso ele serve né?"
    Ela, uma garota que acaba de sair de um relacionamento e de ser demitida do emprego. Ele, um jornalista em Las Vegas. E por algum motivo do destino(ou não) eles se encontram no mesmo bar, com problemas parecidos, tentando descobrir quem está na pior. Em uma noite, eles percebem que não importa quanto tempo se conhecem, a intimidade é uma coisa que se conquista, indiferente do tempo. É, eles se apaixonam. Diferentes? Sim, claro. Mas se isso é amor,não é tão difícil quanto parece
    Por que me interesso em postar aqui? Ah cara, eu gosto muito desse blog. Leio todas as fanfics, gosta pra caramba de escrever, e gostaria que vocês vissem, queria mostrar pra vocÊs o que eu posso fazer.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Nome da Fic: Drugs, Fights, Problems and Sex
    Boy da Fic: Zayn Malik.
    Gênero: Romance e drama.
    Já tem capítulos prontos? Não.
    Tem outros personagens além da 1D: Não
    Nome/Apelido: Maria Clara de Oliveira Rodrigues/
    Maria,Clarinha
    Idade: 11 anos
    Twitter: @MarryDirections
    E-mail/Facebook: mclaraorodrigues@hotmail.com/
    Maria Clara Rodrigues
    Sinopse da Fic: SeuNome uma menina muito religiosa,16 anos;Meiga,carinhosa,desafiadora.Toda manhã de domingo à igreja a esperava com sua mãe.Uma manhã normal e lá iam mãe e filha para a ''Casa de Deus''.No meio da missa,um menino alto,moreno e bonito entra e senta nos últimos bancos.A menina depois de sua entrada,não mantinha mas atenção no padre e muito menos na missa.
    Depois de dias coisas estranhas acontecem perto dela e o menino sempre está bem próximo.Eles começam a se envolver,sua mãe viaja para L.A. e enquanto está fora eles transam e se envolvem até demais;Na volta a mãe,ela descobre todo o envolvimento dos jovens e proibi a pobre menina de ver seu amor verdadeiro,mesmo tendo 4 anos de diferença.
    A mãe dela se preocupava pela sua reputação,pelos que os outros pensavam dela e nunca ouvia a opinião da filha.Não poderia fazer a mãe ''passar vergonha'' e então apanhava.O pai morreu quando ela tinha apenas 3 anos.
    Durante o tempo a mãe vai brigando com a filha,e ela se irritando foge com o menino.Depois de alguns anos ela engravida e quer voltar a ver a mãe.Quando volta vê a filha com o barrigão e se revolta contra o menino.A menina cansa de ficar lá sempre sendo reprovada por todos.
    O bebê nasce morto e ocorre muito problema,SeuNome sempre queria o ombro amigo da mãe;Mas nunca foi aceita.Zayn a engravida novamente e quando o bebê nasce tudo ocorre bem.
    No final depois de muitas e muitas brigas ela se resolve com mãe,voltando a morar em London *---*.Eles(SeuNome e Zayn) tem 2 filhos formando uma família feliz...
    O resto vocês saberão lendo a Fanfic..
    Por que se interessa em postar aqui?Pois eu quero o meu trabalho reconhecido,eu acho que escrevo bem e gosto muito de escrever.Gosto muito da Adrielle.É o meu maior sonho postar aqui e me dessestreça escrever sobre meus 5 idiotas :D
    Malikisses and LarryHugs

    ResponderExcluir
  35. Nome da fanfic: Why the life is not a Fairy Tale?
    Boy da Fic: Niall Horan ( mas começa com o Harry )
    Gênero: sinceramente, não sei,mas vamos dizer que tem comédia, drama e romance
    Já tem capítulos prontos? Não, não exatamente. Tenho o começo de um, mas já sei a história toda
    Tem outros personagens famosos sem contar com a 1D? Sim, The Wanted, Justin Bieber, e muitos outros
    Nome/ apelido: Clara Mocarzel, meu apelido é Clarinha, mas não gosto muito.
    Idade: 12
    Twitter: não uso muito, onlylovewith1D
    E-mail / facebook: clarammr@globo.com / Clara Mocarzel
    Sinopse: Seunome é aquela garota que tem tudo: irmão famoso, namorado famoso, amigos famosos e ainda um garoto apaixonado por ela ( e famoso ). Mas quem disse que é ISSO que ela quer? Ela só quer a vida normal de volta, com seus pais e sem irmãos famoso, mas quem disse que ela pode? Seus pais já se foram, e UMA vez famoso, SEMPRE famoso. Não quer sair de casa e já ver milhões de fotógrafos, não quer ser conhecida como a "irmã de Nathan Sykes", ou "namorada de Harry Styles", se for para ser conhecida, que seja como Seunome Sykes. Seunome é uma menina LINDA e muito fofa. Esta sempre junto de seu irmão, mas quando o assunto é "One Direction" ele se irrita. É muito orgulhosa, e sabe quem são seus amigos verdadeiros. Nunca se deixou levar pelo dinheiro que tem. Diferente de muita gente rica, ela continua com os pés no chão, e tenta fazer com que seu irmão também. Seunome é Belieber, mais que fanática, mas ainda não teve a chance de conhece-lo. Como todos, DETESTA traição, e isso ela não perdoa por nada nesse mundo, e assim vai ter que aprender a conviver com o garoto que rouba seu coração pela primeira vez, Harry Styles.

    Por que se interessa em postar aqui? Bom, eu amooo esse blog, tipo, de mais. Adoro ler fics, e principalmente escrever. O motivo principal de eu querer postar aqui é porque eu amo escrever, e escrever sobre 1D é a minha vida. Sempre fico pensando " será que um dia alguém vai ler as minhas fics?" e chegou a minha chance de tentar!!!! É esse o motivo: eu amar o blog, amar escrever e amar 1D, a combinação perfeita.


    Agora é só torcer.
    Malikisses e Horanhugs

    Se tiver algum erro de digitação desculpa, é que eu to no IPad e ele tem a correção automática e as vezes eu nem percebo que ele corrigiu algo errado.

    ResponderExcluir
  36. Nome da fic : Save you tonight Boy da fic : Harry,Louis e Niall. Já tem capítulos prontos : Não mas vou começar a fazer o primeiro amanhã. Tem outros personagens famosos : Não. Nome/apelido : Luiza Alves/Lou (ninguém me chama assim mas eu gosto) ou lúhh que eu também acho bem legal. Idade : 12. E-Mail : lounicorniall@gmail.com Sinopse : S/N é melhor amiga de 5 garotos chamados :Zayn,Harry,Liam,Louis e Niall.S/N sempre foi apaixonada por Harry mas nunca deixaria ninguém saber disso.Niall amava S/N e ela sabia disso mas mesmo assim não magoaria o garoto e nem daria falsas esperanças,até porque ela ama seu melhor amigo.Em uma festa S/N acabou bebendo demais e acabou contando a Louis que amava Harry,Louis ficou surpreso e chateado com essa noticia porque sabia que seu amigo Niall a amava.Prometeu ajuda-lo a conquistar S/N mas com o tempo que passaram juntos ele descobriu que não a queria mais apenas como amiga (super melhor amiga rs brincadeira ).Essa história não vai acabar tão facilmente. Por quê se interessa em postar aqui ? Eu amo o blog,acompanho todas as fics e queria pelo menos tentar escrever uma fanfic no meu blog favorito (eu sou muito puxa-saco né ?),eu fico muito animada com as coisas então se eu passasse para a 2ª fase eu faria um escândalo e se eu ganhasse aí sim eu ia ter um heart attack.Eu fiquei pensando mil vezes em não escrever essa fic porque sempre rejeitam minhas idéias e se vcs não gostarem eu gostaria que deixassem um comentário falando o por que para eu melhorar . Obg malikisses and horanhugs da Lou ou lúhh ainda não me decidi

    ResponderExcluir
  37. Nome da Fic: Just A Kiss
    Boy da fic: Liam Payne (mas ela acaba tendo um lance com o Niall)
    Gênero: não sei muito bem kkk
    Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas páginas??: sim, 2 capítulos que estão prontos e o 3º está em andamento, mas já tenho a história toda na cabeça.
    Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D? Se sim, quais? Ainda não, mas em um capítulo, vou colocar uma cantora que, por enquanto, vai ser surpresa haha.

    Nome/ Apelido: Ana Cristina, mas como assinatura seria: Ana Oliveira
    Idade: 13 anos (Em Setembro vai ser meu aniversário :) hehe)
    Twitter: @Wings0f1D (FC) e @ana_criistinna (Pessoal)
    Email/facebook: anacristinabatista2008@hotmail.com/ Ana Cristina (só procurar nos seu amigos)
    Sinopse da sua Fic: Ás vezes é difícil esquecer um amor adolescente. As pessoas contam que aquele amor que tivemos quando tínhamos 13 anos, era falso e logo passaria, mas SeuNome sabe que isso é uma grande mentira. Depois de fazer de tudo pra tentar esquecer seu amor adolescente, ela irá reencontrar ele após 7 anos longe.
    Por que se interessa em postar aqui: Seria um sonho realizado postar aqui. Amo as fics e o blog e amo, também, escrever. Sempre escrevi fics e seria um prazer postar uma das minhas criações aqui no blog! E também pelo fato de eu querer que as pessoas conheçam meu trabalho/paixão. E é isso!

    Se tiver algum erro, mil desculpas, tô pelo celular e é horrível digitar.

    ResponderExcluir
  38. Nome da Fic: Let Me...

    Garotas/principais: (S/n) Maddin loveli (s/a), Mariô Lalorin Saran (Iô)

    Garotos/principais: Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne. (Pensei em interagir com todos. Ha!)

    Gênero: Romance, Amizade, Drama e comédia.

    Já tem capítulos prontos?: Yes baby! Já tem 4!

    Tem outros personagens famosos sem contar com a 1D: Até agora não apareceu nenhum não... MAIS MINHA FIC É CHEIA DE SURPRESAS... Hohoho!

    Nome (apelido) e nome de dona da fic: Meu nome é Beatriz :) mais aqui vai ser meu apelido mesmo "Bu" ou "Bubu" (patético? Que nada! Minhas amigas que são!)

    Idade: Verdadeira: 13 anos. Para minha mãe: FOREVER 2. Para desconhecidos: 14. Idade da minha mente: 21 (Oops...)

    Twitter: @Whybooshine

    E-mail: bibi_furtado@hotmail.com

    Sinopse da fic:
    Hello! (Seu nome) Maddin loveli é uma garota de 17 anos que saiu de seu país de origem (Brasil) para fazer faculdade de moda em Londres com sua melhor amiga e a mãe dela. Que sonho não?!. Uma garota um tanto complicada e perfeitinha, naquele estilo "UNBROKEN" que amava viver a vida de certa forma "intensamente", estressada porém gente boa. (S/n) só tinha sido fã uma vez na vida pela cantora Rihanna, ela ainda sofria por não ter ido ao show dela quando estava no Brasil. Por isso ela decide que não quer sofrer tudo isso de novo e nunca mais se apaixonou por cantor nenhum!. Ela, Mariô e Alice (mãe de Iô) estavam dividindo a mesma casa. (S/n) era cheia de histórias ótimas para se contar e já tinha passado por cada situação. Em um certo dia ela se deparou com um alguém um tanto "diferente" e passou a viver uma nova vida com agora 6 amigos... Será que serão só seis? E as paqueras? E festas? E idas aos parques? E o ar que vai faltar a cada capítulo?. Eita... Essa menina era um FOGO! Segura ai!

    Por que se interessa em postar aqui? : FALA SÉRIO, quem não se interessaria em postar aqui? Esse blog tem as melhores fic's que eu já li em toda minha vida! Ele é super divo! Sem mais...

    Oi! Sei que não está pedindo para eu falar sobre mim mais meu lema é "ozadia e alegria", gente eu sou da turma do fundão! Ps: MINHA ZUERA NEVER END bjaum kkkk

    xx :) Bu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei curiosa!!!! Quero muito ler!!!!!

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Drica eu vou postar em duas partes pq to pelo iphone:
    -Nome da fic: What the fate united, nothing, neither the time separates
    -Boy da fic: Niall James Horan
    -Gênero: Romance, drama, comedia, reencontro, entre outros.
    -Já tem capítulos prontos ? Se sim, quantas paginas??? Sim , Não sei ao certo
    -Tem outros personagens famosos sem contar com 1D?? Se sim, quais? Sim, mas ainda esta em andamento.
    -Nome/Apelido: Catarina/Cathy
    -Idade: !4 anos
    -Twitter: @cathy_casini
    -E-mail: catarinacasini@yahoo.com.br
    -Facebook: cathy casini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Sinopse da sua fic: Cleópatra(Cléo)( Cleópatra Potter : Uma menina q aparenta ser tímida mas n é n mesmo era a garota mais popular da escola junto com suas duas melhores amigas Marisol(Sol) e lua. N era uma garota mal mas sim divertida, engraçada, colocava todos para sim, ama musica, cantar e dançar esta sempre de bem com vida , uma menina determinada de ir atrás do que quer é com isso quero disser de Niall Horan .Quando descobrir que seu amor de infância agora esta morando em Londres resolve ir morar com seu pai para reencontrar esse amor e ela vai com duas amigas.) nasceu no Brasil , Rio de janeiro ficou la por alguns dias depois do seu nascimento, sua mãe(Annabell Potter : Mãe da Cléo, ela é transferida o tempo todo de um pais ao outro ela foi o motivo de muitas felicidade e tristeza na vida de sua filha, porém nunca vez isso por mal. Uma pessoa super legal, que faz todas as vontades da filha por se sentir culpada de ter a separado do seu melhor amigo Niall .) foi transferida para Irlanda com apenas dias foi para la. Um lugar bem bonito, onde vai conhecer um super garoto alem de fofo muito bonito que despertara vários sentimentos em seu coração. Cléo tem duas super amigas(Lua : É uma de suas melhores amigas que irar viajar com você para Londres . Uma menina super imperativa, ama rock, adora cantar e dança . Mora com seu pai no brasil pois sua mãe nunca quis saber dela apesar de tudo esta sempre de bem com vida .
      Marisol : É a outra amiga da Cléo ela mora com você desde 10 anos de idade pois seus pais morreram num acidente e como sua mãe adorava ela resolveu a adota-lá . Ela é uma menina tímida , amiga para todos os momentos assim com lua ela irar com você para Londres e ela e directioner forever.) no Brasil, sempre que vai ao Brasil não desgruda delas, elas sempre estão juntas nas horas boas e ruins. O menino que ela conhece se chama Niall(Niall James Horan : Foi seu melhor amigo na Irlanda ele disse q te amava e que era para você espera-lo q um dia vcs iriam se rever .Com o tempo você acabaram perdendo o contado mas ele jamais te esqueceu muito pelo contrario ele tentou te achar varias e varias vezes mas nunca teve noticias mas isso nunca foi motivo para ele desistir o destino reservou grande surpresa para esse simples menino .Uma banda ...), eles viraram super amigos, mas será q essa amizade vai ser eterna?
      Sua mãe é transferida novamente para o Brasil e eles terão q se separar. No cantinho de vocês, você conta que terá q ir embora, voltar para o Brasil. Vocês irão fazer um promessa...
      No aeroporto vcs ficaram o tempo todo juntos não aceitava o fato q depois de 8 anos juntos você iria embora.
      Depois de muitas lagrimas você teve que ir ..
      Depois de ir embora seu futuro ficou na mão do destino e torcendo para que sua historia tivesse um final feliz.
      Na chegada ao Rio o reencontro com suas amigas foi o que manteve você forte.
      10 se passaram e eles perderam o contato e muitas coisas mudaram...
      Eles cresceram ...
      Ele agora tem uma banda ...
      E ela??
      Bom ela agora com 18 anos resolve ir para Londres reencontrar um certo garoto que fez parte de sua infância . Sua única duvida era se ele ainda lembrava dela. Agora era entregar na mão de deus e ver no que vai da.
      O que ela n sabe e que seu pai guarda grandes surpresas para ela em Londres ? Um futuro melhor ? Algo muito ruim a ponto de não querer mais saber de seu pai? Ou algo bom capaz de ter ajudar muito no futuro? Quem sabe uma nova família? Um novo irmão? Uma nova mãe? Vamos esperar e vê o que o futuro reserva.
      O que será que vai acontecer?

      -Por que se interessa postar aqui: Porque eu amo escrever, preciso tomar um rumo na minha vida, aconteceram algumas coisas e acho q isso me ajudaria muito, eu acompanho o blog a muito tempo ia amar postar um dos motivos q me vez me apaixonar pelos garotos, escrever e algo q me deixa feliz !! :)

      Excluir
    2. Amei !! O que é q vai acontecer com ela ?? Tomara q vc passe !! Fiquei curiosa



      XOXO Fefe

      Excluir
    3. Nossa amei a sinopse !!! Espero q passe para a próxima fase e que seja uma das postadoras

      Excluir
    4. Amei tomara q a sua seja escolhida

      Excluir
  42. nome da fanfic;um pequeno amor
    boy da finc;Harry
    genero:romanse,amor,suspense,tragedia e um pouquinho de terror
    já tem capitulos prontos? se sim quantos?10 capitulos
    tem outos famosos na finc?se sim quais?há sim no 8 capitulo amores antigos iram retomar e algum deles serão famosos
    nome e apelido:jady,não tenho apelido mais gostaria de ter
    idade:12 anos
    twiter:ainda não tenho eu irei faser um se for presiso
    e-mail:jady_paula@hotmail.com
    facebook;jady de paula

    ResponderExcluir
  43. minha sinopse não vai ser muito grande como as das outras meninas mais vai ser bem legal a fanfic prometo
    (seu/nome) uma garota legal bonita e inteligente acorda um dia com sua mãe gritando porque seu primo estava lá Liam(nossa já pensou ser prima dele) ele iria levala para passar as ferias em londres com ele e seus amigos lá ela ira se encantar e viver uma linda historia de amor.Quando eles acharem que estiver tudo bem uma antiga paixão de (s/n) ira voutar e fara questão de trans formar a vida da garota e de seus amigos um inferno.

    bom essa é piquena mais eu pretendo deichala na primeira temporada a segunda temporada será diferente tmara que a minha sejá escolhida pois eu venho procurando um lugar pra mim postar minhas fanfics e imagines faz tempo obrigada#

    ResponderExcluir
  44. acho que minha fanfic deva ser postada aqui pelo fato de ter sido aqui que eu li a minha primeira fanfic,eu acabei me apaixonando tanto por ela que comesei a ler mais e queria muito que a minha primeira fanfic fosse postada aqui.Adoro esse saite e espero consegui o meu objetivo

    ResponderExcluir
  45. Nome da fic: Do not Reject The Love
    Boy da fic: Niall Horan
    Gênero: Romance, drama e humor.
    Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas páginas?: Ainda não, mas já tenho tudo em mente.
    Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D? Se sim, quais?: Não.
    Nome/apelido: Karol Martins
    Idade: 14 anos
    Twitter: @OpsMrsDirection
    Email/facebook: http://www.facebook.com/karolyni.martins?ref=tn_tnmn
    Sinopse:
    O que ela menos queria era se apaixonar, ela tinha medo dessa tal coisa chamada amor, ela sempre se machucou e decidiu fechar as portas do seu coração para qualquer pessoa que tentasse entrar, ocupar todo o espaço e depois ir embora. Porém, de alguma maneira ela cedeu todas as suas barreiras ao vê-lo sorrir. Mas, Cuidado garota não deixe o ódio lhe dominar, não deixe escapar a sua felicidade. A vida dificilmente nos dá segundas chances. Então agarre esta e lembre-se: Nunca rejeite o amor, no final ele pode ser a salvação de tudo. Após seus pais serem brutalmente assassinados seunome vai morar para Londres com sua avó materna. Com apenas 18 anos a garota se depara com a vida virada do avesso, sem saber que o avesso talvez seja seu lado certo. Ela teve que amadurecer de uma hora pra outra. Jurou a si mesma jamais amar alguém e vingar a morte dos pais. Mas, com a chegada dele tudo pode mudar, tudo pode acontecer. E para onde vão todas essas promessas bobas? Até que ponto ela será capaz de negar seus sentimentos? Será que seunome deixará o garoto de lindos olhos azuis tomar conta do seu coração?
    Por que se interessa em postar aqui: Amo esse blog, amo as suas fics. Vi uma oportunidade de mostrar o que eu mais amo fazer... Escrever, e pensei: Porque não? haha. Espero que você Drica e as leitoras gostem da minha fic. Bjo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeiii sua fic !! Espero que seja uma das escolhidas ! Anciosa pra ler
      Leh ~

      Excluir
  46. Drica tantas fics perfeitas pra vc escolher tadinha kar...

    ResponderExcluir
  47. Nome da Fic: More Than This

    Boy da Fic: (Prefiro deixar em off, vai dar um gostinho melhor, vocês descobrirem sozinhas, kk já plantando curiosidade)

    Gênero: Romance(Muito) e Amizade.

    Já tem capítulos prontos? Se sim quantas páginas?: Tenho sim, na verdade eu já tenho essa fic em meu blog, só que eu amo o seu Drica e queria muito posta-la aqui. Tenho 18 capítulos no computador, mas eu tenho um caderninho onde eu as escrevo e já estou na 2ª temporada cáp 10.(OBS: A 1ª temporada tem 30 capítulos.)

    Tem outros personagens famosos sem contar com os 1D? Se sim, quais?: Emma Watson, Logan Lerman, Paul Wesley e Justin Bieber.

    Nome/Apelido: Flower Sophie

    Idade: 15 anos

    Twitter: Não possuo ;)

    E-mail/Facebook: onedirectionerlittlethings@gmail.com

    Sinopse:

    Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada(Por Enquanto ^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando tinham 8 anos de idade e não se separaram desde então. Ele tem uma banda chamada One Direction junto com Louis, Liam, Niall e ZAYN... Você gosta(ou acha que gosta) dele faz 2 anos, mas ele nunca te dá bola e isso deixa você um pouco triste, mas tudo muda quando sua melhor amiga Vicky te faz passar por uma transformação, deixando de ser a nerd desajeitada para ficar como nenhum homem jamais resistiria..., mas será que tudo isso será realmente necessário para você ficar com o amor da sua vida? Será que o destino traçou pra você o caminho que está em sua mente ou em seu coração? Será que você gosta mesmo do Zayn ou isso foi só de fachada para acabar ocultando um amor que em sua cabeça sempre foi impossível? Será que VOCÊS são amigos ou MAIS DO QUE ISSO?

    Porque se interessa em postar aqui: Por que tipo, eu AMO o seu blog, a minha fic preferida é Little Things, eu quero uma oportunidade também para os outros verem a minha criatividade e se emocionarem(talvez haha) com as histórias românticas e cheias de surpresas que eu faço. Também quero que muitas pessoas leiam, mas o mais importante é por eu admirar o seu blog demais e ter como uma referência pro meu que ainda está no início. Se você quiser ver um pouco mais sobre como está a fic é só ir em: onedirection-imaginesefanfics.blogspot.com.

    Malikisses suas Liamdas e espero que tenham gostado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii ta muito linda a sua posta essa Dricaaa, eu quero saber agoraaa!

      Excluir
    2. Oh My Josh sério msm... Eu quero leeeeeeerrrr essa fic, eu já digitei o nome do seu blog só q n ta pegand o que eu faço? Se queria me deixar curiosa conseguiu... eu quero ver principalmente quem será o boy da fic, pelo que eu li eu acho que deve ser o Zayn, mas também pd ser o Harry AAAAAAAHHHHHHH i'm curious.

      Excluir
    3. MEU DEUS, vocês me emocionaram profundamente... sério. O blog é esse aki: http://onedirection-imaginesefanfics.blogspot.com.br/
      p quem quiser ver, e... Drica eu queria ser postadora ok? Xero

      Excluir
    4. Amei como vc fez essa sinopse... já estou anciosa pela fancic... amei o jogo de palavras na ultima frase que vc fez com o nome da fic e o contexto que ela terá... kiss :P

      #Natii_1D

      Excluir
  48. Nome Quando A Morte Chama - Ps nome ainda em fase de escolha :s
    Boy- Hazza
    Gênero- Terror,Drama,Suspense
    Apelido/Nome- Victória/Tori e Larissa/Pathy (Ps: duas autoras)
    Idade- 13 e 14 Anos
    Twitter - FC: @UiDevine e @VictoriaBianqui
    Email - bianquinivictoria@gmail.com
    Tem capitulos prontos? - Sim, temos em torno de 5 já no computador e 20 páginas pelo caderno
    Sinopse:
    Bom vou postar o prólogo primeiro depois a sinopse ok?
    ~~~~~~~~~~~~PRÓLOGO~~~~~~~~~~~~
    Que eu me lembre, eu era apenas uma garota normal de 15 anos, vivia em uma cidade grande Nova York. Era uma cidade incrível, cheia de luzes, eu admirava morar lá.
    Eu tinha uma vida normal, tinha muitos amigos e amigas, tinha um pai e uma mãe maravilhosos, uma família grande. Eu tinha uma vida muito boa, até que um dia, eu e alguns amigos estávamos andando por uma rua deserta, e encontramos uma casa muito estranha que parecia estar abandonada a muito tempo, mesmo mas assim meus amigos queriam entrar lá, e tentavam me convencer a entrar com eles, mas como eu era muito medrosa, não queria entrar lá... Até que me convenceram, e foi ai que tudo começou.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Sinopse-
    A fanfic gira em torno de (S/N), uma garota que depois de sofrer um grave acidente acorda 1 ano depois em um orfanato,pois seus pais desapareceram, nesse orfanato (S/n) conhece Irina uma misteriosa garota na qual perdeu os pais há muito tempo e não possui amigos, elas logo viram grandes amigas, e uma série de mortes voltam a ocorrer no orfanato,justamente na época que Harry, um garoto muito charmoso e um tanto quanto misterioso chega ao orfanato, logo (s/n) sente uma grande atração pelo mesmo, e aparentemente harry também, nesse meio tempo as mortes ocorrem cada vez mais frequentemente, e (s/n) trava uma batalha interna para descobrir qual o motivo de seus pais terem desaparecido, e tentar parar esses assassinatos antes que ela seja a próxima vitima, mas mal sabia a garota que as frequentes mortes e o sumiço de seus pais eram mais próximos do que pensava
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    BOOOOM ESPERAMOS QUE GOSTEM DESSA FANFIC DO MESMO JEITO QUE GOSTAMOS DE ESCREVE-LA :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e gostaria de ser postadora do blog - pelo fato de que amo muito ele e queriamos que mais pessoas tivessem acesso há essa história, acho que é isso kk

      Excluir
  49. Nome da Fic : Irish Love
    Boy da Fic : Niall Horan
    Gênero : Romance , Drama e Amizade
    -Já Tem capítulos prontos ? Se Sim quantas páginas ? Sim , 47 capítulos prontos
    Quais os outros Personagens além da 1D ? Váriooos
    Nome/Apelido : Francine Rangels / Fran
    Idade : 15
    Twitter : @horan_Paradise
    Facebook : https://www.facebook.com/francine.oliveira.7731
    Sinopse da Fic : O que todos nós queremos é viver a nossa vida como um conto de fadas , ter um belo final feliz e encontrar um prìncipe encantado . Mas o grande erro é pensar que após a página 2 não existe contratempos , adversidades , perdas e tragédias . (S/N) tem 17 anos é uma garota amigável e totalmente independente , vive no Rio de Janeiro e mesmo morando com sua mãe , ela não segue nenhuma regra , suas melhores amigas são Jhulie e Suzanna a quem ela as apelidou de "Bestas". A sua vida começa a mudar á partir de uma grande tragédia que acaba totalmente com o porto seguro da garota , a perda da sua mãe e ela fica totalmente deslocada da sociedade e não têm nenhum parente no grande Rio de Janeiro , o único jeito é ir morar com seu pai . Não, isso não com o pai não , ele fez muito mal para a mãe dela enquanto estava viva , mas ela não sabe ao certo a história verdadeira , não sabe quem é quem . Depois da grande primeira perda que sofrerá na Irlanda tempos atrás , essa foi muito pior , e agora o que será da vida de (S/N) ? Será que o pai irá aceita-la ? Essas perguntas só serão respondidas com o tempo.


    Porque o meu interesse de postar aqui : Por que eu me apaixonei pelo seu blog , desde a primeira vez que eu li Tem Que Ser Você, eu comecei me interessar em escrever , o seu blog me inspirou bastante e eu gostaria muito de passar emoção com cada palavra que eu irei escrever , que eu sinta que a história em si aconteceu comigo , e poder me emocionar com cada comentário das leitoras .

    Espero que tenham gostado ... Obrigada pela oportunidade desde já , Malikisses liamdass

    ResponderExcluir
  50. Nome da Fic: All I Want Is You
    Boy da Fic: Harry Styles
    Gênero: romance; comédia; drama; suspense
    Capítulos prontos: 1
    Outros personagens: Família Kardashian e Jenner

    Nome/Apelido: Camila/Caca ou Cacau
    Idade: 13
    Twitter: @itskardashians_ (twitter meu, mas que minha melhor amiga está cuidando por alguns problemas pessoais meu ^^)
    E-mail: cacaborges25@gmail.com

    Sinopse:

    E se o desespero batesse e você não tivesse ninguém que te entendesse ou te ajudasse? E se sua história mudasse de página de uma hora pra outra? E se um dia você desejasse não acordar?
    Amor uma coisa tão boba, não?!
    Se uma pessoa fosse capaz de mudar sua vida por inteira, acharia loucura, não?! E se o amor de repente chegasse e invadisse sua vida de uma forma feroz e nunca mais quisesse sair. Um amor tão forte capaz de transformar amor em ódio, ops, ódio em amor.
    Vocês poderão vivenciar a história de um amor totalmente maluco e engraçado, a história de duas pessoas que vivem entre tapas e beijos, o desejo de dois adolescentes de se libertarem e viverem.

    Interesse: Bem, eu já leio o blog desdê o início, desdê o primeiro capítulo de "Tem que ser você" e amo escrever fics, tenho várias! Nunca tive coragem de montar um site e quando você colocou o primeiro concurso eu fiquei com medo de você não gostar e blablabla. Amo as fics do blog e do jeito que você interage com os leitores e isso contribuiu para que eu me apaixonasse por esse blog, por essas fics e tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a família Kardashian, acho q esa fic vai ser mt boa, drica

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Nome/Apelido: Laura/ Looly
    Idade: 18 anos
    E-mail: looly.creep@gmail.com
    Sinopse da Fic: Seu Nome é uma garota com uma personalidade diferente, pois não tem estilo certo de roupas, usa o que está afim e não o que está na moda, nunca foi uma aluna exemplar, no sentido de faltar aula, mas suas notas sempre foram boas, é meio desastrada e esquece das coisas, só não esquece dos seus amigos, Jéssica e Niall, que são seus ''anjos'' dentro do inferno da escola haha ela possui um ''dom'' que nunca tinha reparado. Um garoto que se apaixona e vai atrás de seu amor de um jeito ou de outro.

    Por que se interessa em postar aqui: Eu gostaria de postar no blog pois quero que as pessoas leiam minha fic, quero saber se gostam, quero saber o que devo melhorar e poder fazer um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  53. Nome da Fic: Found You
    Boy da Fic : Liam Payne
    Gênero : Romance , mais com um pouquinho de drama.
    Capítulos prontos? Sim , dois.
    Outros personagens famosos , sim o resto dos minos , a Perrie e a Danielle.

    Meu Nome: Rapha Arozena
    Idade 14 anos.
    Email: Rapha_arozena@hotmail.com

    Sinopse: Seunome é uma garota de gênero forte , nasceu no interior da Irlanda, numa cidadezinha muito simpática , Mullingar.
    Lá conheceu seu fiel companheiro de quem não se desgrudou mais desde os 11 anos. Seu anão de jardim , seu elfo seu, loiro comilão , Niall James Horan. O tempo só fortelecia a amizade dos dois, até que Niall se mudou para uma cidade um tão distante , Londres , lá ele adquiriu novas amizades , novos hábitos ou seja uma nova vida. Porém , nunca perdera contato com sua amiga de infância que breve lhe fará uma visita , que poderá mudar o rumo de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri esqueci de por o motivo porque eu me interesso em escrever aqui:

      Bom eu sempre acompanhei o blog, li Tem que ser você , Last First Kiss e a primeira temporada de Little Things , sempre me interessei em escrever fics e acho que sendo postadora aqui é uma grande chance. Valeu Dri Até .

      Excluir
  54. Nome da Fic: One way or Another.
    Boy da fic: Louis Tomlinson
    Gênero: Comédia Romântica, drama.
    Já tem capítulo pronto?: Não.
    Tem outros personagens famosos sem contar com a 1D? Se sim, quais?: SIM. THE WANTED.
    Nome/Apelido: Milena Godoi, apenas isso.
    Idade: 14 anos.
    twitter: @milenag1D / Milena Godoi
    Sinopse:
    One way or Another, traduzido é: De um jeito ou de outro. Isso já explica quase a historia toda. Seunome é uma menina difícil de se lhe dar, é muito bipolar e vive lhe dando com grandes problemas familiares e pessoais. Além disso, também é orgulhosa e não tem medo de dizer a verdade a ninguém. E podem apostar que ela será assim até o fim da fanfic.
    Seus pais são divorciados desde que era uma pequena menininha e desde então ela mora com a mãe. A mãe é quase igual a filha: difícil de se lhe dar, principalmente com própria filha e um pouco grossa também. Mas as aparências enganam? Certo?
    O pai mora longe e é muito ocupado. Não tem tempo para a filha e por isso resolveu deixa-la com a mãe. Mas pai é pai, pode não parecer mais ele sente saudade, mas pensa que a filha lhe odeia e acha melhor deixar do jeito que esta, não mantendo contato nenhum com a filha.
    Até agora, eu tentei explicar como a situação da personagem principal é difícil. Criei muitas dificuldades e confusões para serem desfeitas ao longo da fanfic. E isso só são os problemas familiares.
    A sorte da menina é que daqui para frente vai poder viver 5 longos anos longe dos problemas familiares, está agora estudando e morando em uma universidade, em Londres. São ai que os problemas pessoais entram.
    Na mesma universidade tem muitos e muitos outros jovens e alguns deles começam atormenta-la e isso faz com que ela sofra de alguns problemas sérios que acontecem com muitos jovens de hoje em dia.
    Um rapaz menino lindo de olhos azuis, de um grupo conhecido na universidade, sente dó da moça e tenta fazer amizade. Apesar dela não ajudar muito, ele consegue manter a amizade... E, contudo, ela também se torna amiga do grupo do menino que se chama Niall, o grupo alias são conhecidos como One Direction. Uma banda recém-criada a menos de 2 anos desde que os meninos entraram na universidade. Eles sempre tocam em bailes que tem geralmente na universidade.
    Um menino, do mesmo grupo, a chama atenção por ser um menino insuportável, que não gosta muito dela. Louis é um menino grosseiro e não é muito paciente e lhe dando com essa menina então... Apesar disso, ela começa a gostar dele mas não dura muito já que o rapaz faz de tudo para a menina odia-lo. E ele cosegue mas de repente, ele começa a gostar dela mas agora é ela que o ignora.
    Ele começa a persegui-la pela a universidade, a seguindo a onde for.(One way or Another I’m gonna find ya; I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya.)
    E uma vez, na fic, ele vai dizer a ela: ´´De um jeito ou de outro, por bem ou por mal, Vou te ter.``
    A moça faz de tudo para irrita-lo, fica andando com uns meninos da pesada que o Louis e os outros meninos da 1D, odeiam.
    Essa fanfic também é muito interessante porque esses jovens estão em uma universidade que tem muitas regras implícitas, que vão ser quebradas diversas vezes e então terem suas consequências.


    ::::(EU FIZ ESSA SINOPSE ENORME PARA VOCE, DRICA, ENTENDER BEM COMO VAI SER A FANFIC)::::


    Porque o meu interesse de postar aqui: Eu acompanho esse blog desde o começo! Desde sua primeira fic, Drica. E tipo, isso é um sonho de consumo -rs.
    Tem leitores adoráveis nesse blog, e eu quero mostrar o que eu posso fazer/escrever para elas apreciarem meu hobbie, minha fanfic. E também porque seria uma grande honra escrever em um blog muito visitado, e ainda mais com a minha escritora favorita. ~le eu puxa saco, kkkk sorry~
    Acho que só. :)

    Espero que voce goste Drica, exclusive as outras leitoras. Obrigado desde já! Malikiis ;* (desculpe se tiver algum erro ortográfico.)

    ResponderExcluir
  55. Sinopse-fanfic Harry Styles.



    AVISO! essa fic contem atos impróprios, nós não nos responsabilizamos por menores de idade estarem lendo.

    SINOPSE:: uma garota de 19 anos que vai fazer um intercâmbio em Londres com sua irmã e mais 3 amigas, ela encontra 5 garotos de uma boy band que ela e suas amigas eram fãs, e o destino fez com que eles se encontracem. essa garota vivera grandes emoções e sofrerá muitas decepções.

    NOME DA FANFIC: moments
    CLASSIFICAÇÃO: +18
    BOY DA VEZ: Harry Styles
    CATEGORIA: One Direction
    GÊNERO: romance, suspense e ação.
    Idade:12
    nome:Ticiane H. Auzier Bastos
    capitolos prontos?sim quanto?20
    Emal:Ticianehbastos@hotmail.com
    fiz simples pois estão entrando escondido (hasuhaush
    -net me deixe sair
    -no huashu)

    ResponderExcluir
  56. mt perfeita pelo amor de deus escolhe essa

    ResponderExcluir
  57. Nome da Fic:Teen@ge Kick's
    Boy da Fic :Zayn Malik entre Harry Styles (está entre decisão entre algumas garotas que conheço) :D
    Categoria:One Direction and Pretty Little Liars (algumas semelhanças ,queria algo diferente).
    Gênero:Suspense e ação.
    Idade:13 anos :)
    Name:Berenice Martins (não gosto muito do meu nome,prefiro Behh Martins apelido) :D
    Capítulos prontos?Yes. São no total 2 .
    Sipnose :
    "Nunca pensei muito em como iria morrer,mas morrer no lugar de quem eu amo me parece uma boa maneira de partir ."
    Palavras ditas por Bella ,e foram essas mesmas palavras que me rodearam por mais de anos ,depois do que aconteceu .
    Quando se trata de medo ,bom sou boa nisso.Quando entrei naquele colégio ,não pensei que fosse tão difícil me adaptar,bom por que não foi ,mas não pensei que ele fosse me amedrontar tanto e também não pensei que fosse gostar tanto dele como eu gostei e gosto ainda .Quero simplificar,mas se falar muito o que iria acontecer perderia a graça não acha?Mas o que mais foi visto era a decepção a magoa ,o medo ,tudo o que me assombrava quando era criança veio atona nessa época em que eu o conheci .Tinha 16 anos e ele tinha 17 .Não era muita diferença de idade,mas era muita diferença entre os nossos pensamentos ,mas amor falou mais alto.E essa voz que eu vou escutar dois anos depois .

    Bom é isso ,não queria descrever muito aqui ficaria muito na cara o resultado :D .Têm mais coisas na Sipnose da fic pronta com alguns capítulos.Sendo sincera acho que você vai gostar.Meu tt é esse @beeh_martins12 Meu face é essa aqui girl http://www.facebook.com/behh.martins?ref=tn_tnmn .Kiss Behh Martins ."O impossível é questão de opinião" ;)(quando houver erros na escrita ,eles serão automaticamente corrigidos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Áh e o meu interesse é ver a reação das suas leitoras do blog com a minha ideia maluca e também compartilhar com todas minha história . :D

      Excluir
    3. O fato é que ,sim é muito legal sua ideia de fazer algo com a semelhança da PLL,amo demais esse seriado ♥.E faz a fic com o Harry é mais legal ☻ Drica essa ideia è BEM diferente das outras ♥ Amei :D Mesmo que a Drica nao fique com a sua història publica ela pra gente em algum outro blog :) Bjaoooo Letìcia

      Excluir
  58. Nome da fic : Dreaming out loud
    Boy da fic : Harry Styles
    Gênero : Romance, drama e comédia.
    Já tem capítulos prontos? Sim. Quantas páginas? 47 páginas, porque tem 11 capítulos ao todo.
    Tem outros personagens famosos sem ser o 1D? Se sim, quais? Não, só se a Eleanor contar. Mas por enquanto não, de repente eu posso colocar, só há menções até agora.
    Nome/ Apelido: Keliny Santana/ Kel
    Idade: 14 anos rumo aos fifteen!
    Twitter: @KelinySantana
    Email/ Facebook: keliny.santana@hotmail.com / Keliny Santana
    Sinopse:Ela, uma linda , inteligente e carismática estudante de Medicina de apenas 19 anos, que após três anos de faculdade recebe a oportunidade de realizar seu maior sonho : estudar em Londres. Indo morar sozinha em um país totalmente diferente do seu, onde não conhece ninguém, (Seunome/Seusobrenome) foi em busca de seu único objetivo,sonhando alto e disposta a encontrar de tudo. O que ela não esperava era que o destino lhe pregasse uma peça, sempre tão focada nos estudos e no futuro, depois de sofrer tanto por amor mesmo sem jamais ter sentido, ela não percebe as coisas boas ao seu redor. Mas desta vez, não só o destino como também, novas amizades estarão fazendo com que ela abra os olhos para o que sempre esteve tão perto.
    Ele, integrante de uma das boybands mais queridas do momento. Conhecido como pegador, Harry Styles faz com que o mundo o veja de uma forma totalmente diferente de quem realmente é. Lindo, inteligente, galanteador e com olhos que deixam qualquer uma hipnotizada, ele sempre consegue o que quer. Mas quais seriam as consequências se um dia isso não acontecesse? E se ele, pela primeira vez, não conseguisse desvendar o mistério que é essa garota? E se uma música, um encontro completamente casual mudasse a vida desses dois jovens? Logo esse dois, tão diferentes entre si, tão orgulhosos e de personalidade forte. E as pessoas ruins, as invejosas e os corações partidos que ele deixou espalhados por aí, como ficam? Cheia de intrigas, encontros e desencontros, a vida desses dois jovens vira de cabeça pra baixo. E tudo culpa do senhor cupido, que teve a função de trazer o amor à duas pessoas que jamais o sentiram.
    Porque se interessa de postar aqui: Bom, me interesso por que eu acho o blog muito bem feito e escrito, é realmente um lugarzinho especial onde tornamos nossos sonhos realidade. Adoro escrever e tenho a imaginação bem fértil, por isso quis fazer essa fic para que as meninas pudessem se imaginar no lugar da tão famosa “Seunome” , além de se identificar. O blog tem muitas visitantes e também vou poder ver se realmente minha história é legal, ver as ideias do povo e o que acham , pra mim é o melhor, fora que as histórias são muito boas! Então HELP ME Girls! (Me senti no BBB das fics agora haha)

    ResponderExcluir
  59. Nome Da Fic: She's Not Afraid
    Boy Da Fic: Louis (mas fica um mini triângulo com o Hazza )
    Gênero: Comédia, romance.
    Já tem capítulos prontos? 2
    Tem outros famosos sem contar com a 1D? Austin Mahone (amigo da s/n)

    Nome/ Apelido: MiHh

    Twitter: @MiHh_Maia
    E-mail/facebook: michele2777@hotmail.com / Michele Maia


    Sinopse da sua fic: S/N por mais de sua aparência delicada, que engana muito, é aquela garota que não tem medo, dos maiores os menores perigos. Mas carrega um sobrenome, Malik, que com certeza você conhece, sim ela é irmã do "Zayn Malik" porém, foi adotada, mas sem mágoas. Desde o começo da banda foi tratada como a menininha da banda. Porém ela cresceu, e muitas pessoas não deixaram de perceber, que aquela pequena garota, se tornou uma mulher.

    Por que se interessa em postar aqui?: Eu gosto muito de escrever, ou melhor amo... Mas nunca pensei em postar em um blog desse porte... Não sei se mereço, mas sempre fui criativa com histórias, e eu gosto muito de pensar, que outras garotas estão lendo minhas fanfics, e sonhando... bem eu espero que eu consiga, e que minha fanfic agrade tanto a Drica quanto vcs o/ Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu amei a sinopse da sua fic,
      espero que vc ganhe

      BOA SORTE !

      Kamy

      Excluir
  60. Nome da Fic: Just in Love.
    Boy da fic: Zayn Malik.
    Gênero:Romance,comédia,Ficção e fantasia.
    Jatem capítulos prontos?sim,quantas páginas?:Bom tem 4 Capítulos,comecei recentemente.
    Tem outros personagens famosos sem ser a 1D? Não.Bom só se a Perrie e a Eleanor contar.
    Nome/Apelido: Brennda Souza /Bêh
    Idade:15 anos.
    Twitter:@Behsouza_
    Email: brenndasouza_@hotmail.com
    Facebook: Brennda Souza.

    Sinopse:Claire Williams é uma mulher de 20 anos,que estava noiva de James Duncan,e nas vésperas do seu casamento,James acaba morrendo .Ela terá que superar a dor e pior irá descobrir que James não era o cara perfeito que ela achava.Com ajuda do seu melhor amigo Harry Styles ,ela conhecerá uma pessoa que mudará sua vida totalmente.Segredos serão revelados e uma pessoinha muito fofa cruzará o seu caminho.Será que ela pode mesmo confiar nas pessoas ao seu redor,será que ela pode confiar em Harry?.Ele disse que escondeu isso para o próprio bem dela ,mais será que ele fez certo em omitir a verdade?.Prepare-se para brigas,segredos,romances , drama e muita diversão .

    Porque se interessa de postar aqui: Bom,desde que eu descobrir esse blog,não conseguir deixar de acompanhá-lo,amo as fanfics de todas as adms,e se eu conseguisse postar a minha fic aqui seria um sonho ,poder compartilhar as minhas histórias e viagens com todas vocês ,bom eu comecei a postar a fic no AnimeSpirit mais não tenho muitos favoritos como gostaria ,e se eu fosse adm seria bem legal e muito importante pra mim,Bom a fic não é interativa não tem a famosa (Seunome),mas eu mudo não tem problema,Bom espero que vocês me ajudem ,bem eu sei que as histórias das outras são realmente muito boas ,mais confiem em mim.
    HELPE ME MINHA TORTUGUITAS *--*
    BEIJOS
    E BOA SORTE AS OUTRAS MENINAS :)

    ResponderExcluir
  61. Li todas as sinopses e ta dificil! hahah
    Isa xx

    ResponderExcluir
  62. Nome da Fic:Love By Chance
    Boy da Fic:Niall Horan
    Gênero:Comédia,romance,drama
    Já tem capitulos prontos?Sem sim,quantas páginas?Não
    Tem outros personagens famosos sem contar o 1D?Se sim,quais? Sim.Mcfly e Austin Mahome.
    -
    Nome/Apelido: Mari
    Idade: 12 anos
    Twitter: ahhniall_
    Email/Facebook: onedirection_life55@yahoo.com.br
    -
    Sinopse da sua Fic: Imagine se você se apaixona pela pessoa que quase tira a sua vida.Esta pedindo para morrer não?Pois é isso que acontece com 'Seunome'.Quando se apaixona pelo cara que quase lhe atropela e a mata,sua vida se torna um inferno.E pra completar,existe esse négocio que a garota não sabe definir o que é,o que faz com que ela viva em pé de guerra com seu amor.Imagina só que vida complicada,ficar em vinte e quatro horas brigando com o homem da sua vida.Enquanto você ai pensa como é sério isso 'Seunome' enfrenta tudo de cabeça erguida,não derrubando nenhuma lagrima...Pelo pelos por um certo tempo.

    Por que se interessa em postar aqui: Olha Drica,sempre admirei muito seu blog desde da ''Tem que ser você'',e desde que li sua primeira Fanfic quis escrever.Você é minha inspiração,e eu quero muito ''trabalhar'' ao lado da pessoa que me inspira cada dia mais a escrever.

    ResponderExcluir
  63. Nome da Fic: Irresistible
    Boy da Fic: Zayn Malik
    Gênero: Romance/Drama/Comédia
    Já tem capítulos prontos? Se sim quantos? Tinha a Fic concluída, mas ouve uns "probleminhas" e eu estou reescrevendo. Tenho 3 páginas(equivalente ao 1º Capitulo
    Tem outros personagens sem contar com a 1D? Sim, Nathan Kress(Eu não resisto ao Kress) e a Ariana Grande
    Nome/apelido: Victória(:P) Braseiro/ Vih.B
    Idade:11 anos
    E-mail/Facebook: victoriabraseiro@hotmail.com / FB: Vih Braseiro
    Twitter: @Imdorita

    Sinopse:
    S/N é uma brasileira de 17 anos, que está no termino do Ensino Médio.
    Uma garota determinada, que luta pelo que quer. Nunca quis que NINGUÉM fizesse as coisas para ela.
    Ela tem um namorado o Nathan(Desculpem, mas é que eu amo o Kress). Mas isso muda....
    Com essa mudança repentina ela procurará recomeçar, ou melhor reconstruir sua vida fora do Brasil. Mais precisamente em Londres/Inglaterra.
    E isso mudará tudo. Sua vida, sua mente e seu CORAÇÃO. Ela terá que aprender a conviver com um par de olhos cor de mel penetrantes, um cabelo lindo, uma boca perfeita, um corpo D-E-L-I-C-I-O-S-O, e AHHH! Tudo e mais um pouco.
    Mas como tudo na vida, S/N encontrará dificuldades com seu novo "amor". Terá um pouco de amor, sofrimento, perdão, amizade.
    Só que "FELIZES PARA SEMPRE" poderá existir, ou não!
    ~~~~~~~~~~~~~Desculpe não ter escrito muito, é para não entregar logo de cara a Fic~~~~~~~~~~~~~~
    Por que se interessa em postar aqui? Tenho dois motivos: O 1° seria pelo fato de eu não ter amigas Directioners, e eu vejo você aqui com todas querendo seu bem, ficando alegres com você. Isso foi um dos fatores que contribuiu, mas o principal é que eu sou uma menina que de um tempo para cá vim me tornando quieta, sem muita emoção minha vida. Então decidi escrever alguns "sonhos" que eu tenho(E acho que toda a directioner também tem). Como eu simplesmente A-M-O o Blog, achei que aqui poderia ser um ótimo lugar.

    ResponderExcluir
  64. Nome da Fic: You are the Only Expection!
    Boy da Fic: Zayn Malik
    Genero: Romance/Comédia
    Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas paginas?: 6 capítulos prontos, 3 páginas cada.
    Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D? Se sim, quais? (Ainda não decidido)
    -----------
    Nome/Apelido: Cah Oliveira
    Idade: 13 anos quase 14.
    Twitter: ---- (Estou criando)
    Facebook: Cah Oliveira.
    Personagens na Fic famosos (Sem ser do 1D: Zac Efron/Austin Mahone(decidindo), Perrie e Eleanor. (por enquanto, só.)
    ---------
    Sinopse -You are the Only Expection!- :
    {seunome} é uma daquelas meninas que faria qualquer coisa para não se apaixonar, mas ela tinha motivos. Ela tinha onze anos quando seu pai simplesmente abandonou ela e sua mãe para se casar com uma outra mulher, que na verdade era quase uma garota, era bem nova. Ela se revoltou muito contra seu pai depois disso, afinal, com onze anos é demais ver sua mãe desabando, rasgando fotos, totalmente acabada, acho que quando seu pai foi embora algo dentro dela mudou, ela jurou para ela mesma que ela nunca iria amar alguém daquela forma, nunca ia sentir que sua felicidade está nas mãos de alguém. Tudo estava indo bem na maneira do possível, ela e a mãe nunca foram a mesma e tudo estava indo de mal a pior, quando ela tinha dezesseis anos sua mãe ficou com câncer, e no ano seguinte morreu. Então ela tem duas escolhas, ir pra casa de sua avó insuportável ou se mudar pra Londres, morar com o seu pai. Essa fanfic promete muito amor, muitas brigas, muitas confissões e envolve muito orgulho, perdão, loucuras, se pudesse resumir essa fanfic em uma palavra seria COMPLICAÇÕES, hahah *-*
    ------------------
    Por que se interessa em postar aqui:
    Eu realmente gosto muito de escrever e eu gosto muito das minhas fanfics, e sempre quis postar mais sei lá, criar um blog, divulgar,... Em fim, achei complicado. Mais mês passado eu conheci esse blog, e estou acompanhando TODAS as fanfics, elas são ótimas, e queria fazer parte das fanfics desse blog e daria o melhor de mim pras minha fics serem boas o suficiente para esse blog. Eu tenho muita criatividade pra escrever minhas fics, talvez por que leio muito, vejo vários filmes, sonho bastante com os minos (rs), em fim, eu ficaria muito feliz se acho que essa fic não desapontaria vocês :)
    ----------------
    Por que ler essa fic: Você não vai se arrepender se começar a ler essa fanfic, pois ela tem de tudo! Ela não ter apenas emoções, vai ter muito provocação de casais, como {seunome} não quer se apaixonar de jeito nenhum ela vai tentar evitar de qualquer jeito um moreno ai perfeito com olhos castanhos que fazem qualquer menina suspirar! Ih.. aposto que nessa história vai ter muitas brincadeiras de "gato e rato", competições e muito amooor! hahaha. Ela tem comédia, bastante romance, drama... Não vai se arrepender, eu particularmente, acho ela fic viciante! xx

    ResponderExcluir
  65. Nome da Fic: As Long As You Love Me!
    Boy da Fic: Niall
    Genero: Romance
    Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas paginas?: 10 capítulos prontos, 3 páginas cada.
    Tem outros personagens famosos sem contar com os garotos do 1D? Steven Mcqueen (Jeremy Gilbert - TVD) e Joe Jonas
    -----------
    Nome/Apelido: Cah Oliveira
    Idade: 13 anos quase 14.
    Twitter: ---- (Estou criando)
    Facebook: Cah Oliveira.
    ---------
    Sinopse -As Long As You Love Me- :
    {SeuNome} é uma garota complicada, mais sincera. Por incrível que pareça, sensível. Dizem que as pessoas que mais demostram ser fortes, são as mais fracas. Em minhas palavras {seunome} tenta sempre ser forte, ou pelo menos parecer. Ela vai passar as férias em uma cidade chamada Mullingar, na Irlanda. Depois que seu pai morreu, sua mãe ficou bem deprimida então foi visitar uma irmã por parte de pai que ela não via faz muito tempo e {seunome} não queria viajar para outro país mas achou bom pra sua mãe, apesar do que pareci, {seunome} não queria deixar sua mãe louca, ela tentava não aprontar apesar de não conseguir...
    {SeuNome} um irmão mais velho Lucca, a qual ama muito.
    Lucca é quatro anos mais velho que {seunome}, ela tem 17 anos e Lucca 21.
    Ele cuida muito dela, eles são realmente parceiros, apesar de brigarem muito. Mas quando não brigam, eles saem, se divertem..
    Quando ela chega na Irlanda, a primeira coisa que ela faz é sair com seu irmão ver a cidade que vai ficar por um tempo. O que a alegra bastante é os garotos bonitos de lá, principalmente um que ela percebi cantando com uns amigos, que depois ela descobre que o nome dele é Niall... Como ela descobre isso? Ah, ele é seu primo.
    C a a a l m a ! haha ! Isso não atrapalha tanta coisa assim entre eles, na verdade, eles se apaixonando pela convivência, só é um pouco estranho, pois só Lucca sabe do lance deles e provalvelmente sua tia não aprovaria. Afinal de sangue, não é tão errado, afinal eles não são totalmente primos... Mas acho que não é um boa hora de irritar a mãe de {seunome}... '-'
    Confusões, amores muito amores na vida de {seunome}, afinal, sua família acaba decidindo ficar na Irlanda mais alguns meses então ela acaba conhecendo muita gente, a maioria bem legais, e outras insuportáveis!
    -------------
    Por que se interessa em postar aqui:
    Eu realmente gosto muito de escrever e eu gosto muito das minhas fanfics, e sempre quis postar mais sei lá, criar um blog, divulgar,... Em fim, achei complicado. Mais mês passado eu conheci esse blog, e estou acompanhando TODAS as fanfics, elas são ótimas, e queria fazer parte das fanfics desse blog e daria o melhor de mim pras minha fics serem boas o suficiente para esse blog. Eu tenho muita criatividade pra escrever minhas fics, talvez por que leio muito, vejo vários filmes, sonho bastante com os minos (rs), em fim, eu ficaria muito feliz se acho que essa fic não desapontaria vocês :)

    ResponderExcluir
  66. Boa madrugada u.u
    Nome da fic ; My life s2
    Boy da fic ; Niall Horan
    Genero da fic ; Romance , Drama , Amizade .
    Capítulos prontos ? Sim uns 7 ou 8 se não me engano .
    Outros personagens famoso sem ser os meninos ? Sim os meninos do P9 (acho que
    eles merecem nosso apoio por isso quiz colocar eles na fic )
    --------
    Nome :Gabriella Pulga
    Apelido ; Gaby , Bibi ou Pupu
    Idade ; 15 faço 16 dia 1 de Novembro
    Twitter; @Gaaby_Pulga
    Facebook; Gabriella Pulga
    ---------
    Sinopse :
    Uma garota de 18 anos sempre teve tudo do bom e do melhor mora no Brasil os pais sao os melhores neurocirgioes do pais eles trabalham muito no Rio e em Sao Paulo , e voce ppr essa vida louca dos seus pais acaba ficando pra la e pra ca , mais e se um acidente mudasse tudo se de uma hora para outra sua unica familia fosse aua madrinha que morra atualmente em Londres oque voce faria ? E se voce fosse morar com essa madrinha e conhece-se a pessoa mais importante da sua vida ? E se as pessoas tivessem inveja da sua vida ? E acabassem fazendo sua vida virar um inferto e se a pessoa que distruise sua vida fosse a filha a sua propria madrinha ? E se ela inventace pro homem da sua vida que a unica coisa que voce queria dele fosse o donheiro dele e se ele simplesmente manda-se voce ir embora ? E voce volta-se para o Brasil e semanas depois descobrisse que voce nao esta mais sozinha nessa caminhada ?
    (Gente ignore os erros por favor to postando pelo cel )
    DRICA SUA DIVA AMO SEU BLOG ><

    ResponderExcluir
  67. Nome da fic: I know that I can
    Boy da fic: Harry Styles
    Gênero: romance e drama.
    Nome: Thay Silva
    Idade: 16 anos
    Twitter:@CARRYOn_1D
    Email: thayna_sutil@hotmail.com
    Sinopse: Um ano se passou, depois de tanto sofrimento e angustia. Exatamente 12 meses despois de descobrir seu verdadeiro pai, depois de ser traída e decepcionada por seu amor, depois de inumerosas mudanças, já estava cansada de ser boba e de ser enganada. Não queria mais aquele mundo que a rodeava, mas como? Uma nova vida estava por vir, seunome sentia isso e sabia que conseguiria tudo o que desejasse. O futuro é algo incerto, mas com a certeza de que pode encarar tudo o que está por vir seunome segue em frente sem olhar oque ou quem deixou pra traz, agora o mundo é dela de ninguém mais.
    Até que enfim tudo estava caminhando para o lado certo, as coisas finalmente estavam se ajeitando. Toda a pessoa que sofre e se desilude sabe que nem tudo sempre dá certo, que quando tudo parece perfeito algo inesperado acontece. E é ai que seunome se quebra, é ai que se sente frágil e sozinha, depois de tudo o que passou tem medo de se machucar novamente, e é por isso que cria uma barreira que a defende de tudo e de todos.
    Pessoa muito especiais vão entrar na vida dessa garota e tornar cada segundo inesquecível. Seunome vai voltar a ser ela mesma, a garota que ama, que confia e que tem a capacidade de perdoar.
    Personagens:
    Seunome
    Garota muito extrovertida, alegre, carinhosa, amiga, confiável, amada, compreensiva... até que acontecem coisas muito desagradáveis em sua vida, ai ela se fecha e se defende de todos, perde a capacidade de perdoar e amar.
    Sua Família
    Seunome nunca morou com seus pais, desde pequena morava com os avós paternos. Seu pai quase nunca estava perto e sua mãe morava com seus outros dois filhos na cidade onde Seunome nasceu. Uma relação harmoniosa rondava a família, até que a garota descobre que tinha outro pai.
    Na época em que seunome nasceu sua mãe estava noiva, mas acabou ficando com outro homem, ao descobrir que estava gravida contou a notícia a seu noivo e ele a surpreendeu dizendo que não podia ter filhos. Sua mãe sem ter o que fazer voltou para casa dos pais, logo após o nascimento da garota, procurou o suposto pai. Na época ela não tinha muito juízo e acabava deixando a garota com os avós paternos, até que se passou um bom tempo e seunome já estava morando com seus avós. Ninguém desconfiou que o noivo poderia ter mentido, mas agora tudo estava bem claro. Seunome viveu todos esses anos sem saber que tinha outro pai e outra família.
    Seus amigos
    Seunome e seu grupo de amigos são muito unidos. Ela, sua amiga Alice, seu melhor amigo Jasper e mais dois amigos Emet e Eric, se conhecem desde o jardim da infância. A garota tem uma quedinha secreta por um de seus amigos, Eric. O garoto a faz perder o folego e a deixa louca com suas provocações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tem bastante coisa ai ne? Então estou pensando em começar com alguns flashbacks para poder contar tudo o que rolou e como a garota se sentiu. Tem outros personagens que estão por vir, sua nova família, uma nova cidade, uma novo amor e também um novo grupo de amigos. E ai o que acharam? Comentem please.
      aii esqueci kkk porque quero postar aqui?? eu gosto muito do blog, e de escrever e da 1D, tem coisa melhor que tudo isso junto? acho que não kk

      Excluir
  68. nome da fic - ready or not
    boy-harry
    genero-romance,brigas,misterio
    capitulos - 5 ou 4(mais nao sei se vai dar para postar toda a hora eu tenho curso as sextas mais posto quando chegar)
    personagens-ariana grande,demi lovato,selena gomez,justin bieber,miley cyrus
    nome-yasmin chagas
    idade-13 anos
    twitter-larryforever@
    facebook-http://www.facebook.com/yasmin.chagas.3910?fref=ts
    sinopse-
    (seunome) uma garota que nao sabe e tem medo de amar,com muitos segredos escondidos que prefere morrer a ponto de falar seus segredos,e um cara famoso que pode ter todas mais sabe esta cansado de ouvir os outros falando para agir como tal, mais ele so que errar uma vez e seguir o seu coraçao e amar quem realmente te ama,ser oque realmente e, sentir oque realmente sente,sera que essas duas pessoas de mundo tao diferentes poderam se amar com tantas pessoas dizendo nao................

    ResponderExcluir
  69. esquecie de falar
    porque eu me interesso de postar aqui-porque eu sempre amei o seu blog e acho inspirador,e quero deixar fic legais e que nao deixem que as pessoas parem de tentar realizar seus sonhos

    ResponderExcluir
  70. Nome da Fic - Stay Strong
    Boy - Harry Styles
    Gênero - Romance ação e susupense
    Cap prontos - tenho 33 capítulos prontos :D
    Famosos envolvidos - Taylor Swift e Justin Bieber
    ------------------------------
    NOME --- Bianca Santana
    Idade - 14 anos
    Twitter - @_biahsantana OU MEU FC @cupcakesdohazza
    Facebook - https://www.facebook.com/bianca.santana.106?ref=tn_tnmn
    ------------------------------------------------
    Sinópse--
    " (S/N) era uma garota bem marrenta, acho que decidida cairia melhor sobre seus atos, ela tinha 13 anos quando, bom, namorou com um garoto de verdade, ela gostava dele e ele também gostava dela, até que um dia aconteceu algo, que ficou marcado para sempre na vida dos dois, assim, do nada, os dois terminaram. Seunome mudou de cidade, mas daí, como se o destino fosse uma mão querendo castiga-la sofreu um acidente com os seus pais, que cairam em barranco e não sobreviveram, ela claro, ficou arrasada, não sabia o que fazer, estava completamente sozinha, mas uma pessoa, uma amiga - sua melhor amiga - a ajudou, deu moradia, e a tratou como uma verdadeira irmã. Seunome cresceu, agora, uma bela garota de 17 anos, que estava se mudando com a amiga para Londres, iriam morar em uma nova casa sozinhas, uma nova escola, mas ao chegar lá, encontra o garoto, do qual o fato nunca adormecido na mente dos dois aconteceu. E agora? o que faria ela para colocar sua vida em ordem?"
    ------------------------------------------------
    Personagem principal: Seunome Jones mas como não gostava preferia que a chamassem só de Seuapelido Jones ou só Jones. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7b6ciax8T1rz3l1to1_500.gif

    Idade: 17 quase 18 anos.

    -------------------------------------------------
    Por que se interesa em postar aqui? - Eu tenho bastante tempo durante as tardes e passo parte da minha vida me dedicando a escrever minhas fics e algumas as minhas amigas lêem e falam que esta ótima, eu também tenho uma pagina no facebook e lá eu posto minhas fics, mas a pagina não tem tanto sucesso e eu acho as ficas daqui TÃOO legais que queria postar aqui para as pessoas reconhecerem meu "trabalho" e juga-lo :D

    ResponderExcluir
  71. Nome da fic : Mystic Falls
    Boy da fic : Niall Horan , mas terá uma participação de Zayn Malik kkk
    Gênero : Suspense , Drama e romance
    Já tem capítulos prontos ? se sim , quantas paginas ? Sim , duas paginas
    Tem outros personagens famosos além de 1d ? se sim quais ? Não


    Nome / apelido : Kamila / Kami
    Idade : 13
    Twitter : -
    E-Mail / facebook :
    kamilarodrigues.1999@live.com
    http://www.facebook.com/kamila.rodriguez.9
    Sinopse da fic : Um vilarejo místico , um lugar cheio de mistério , um lugar onde a esperança se perdeu . Assim era a vila mystic falls onde moravam Niall e Seunome, amigos inseparáveis dês de que nasceram .Seunome era uma garota muito bonita , talvez a mais bonita e isso só a colocava em perigo , Niall e ela vivem aventuras a muito tempo só que não sabiam que estavam destinados a uma bem maior e muito , muito mais perigosa.
    Por que se interessa em postar aqui : Eu adoro esse blog , mas quando eu comecei a acompanha-lo o concurso já havia acabado ;/

    ResponderExcluir
  72. Nome da fic: Losing For Love
    Boy da fic: Louis
    Gênero: Drama e romance.
    Já tem capítulos prontos? Ainda não, mas já tenho tudo na minha cabeça.
    Tem outros personagens famosos além da 1d? Se sim, quais? Não.

    Nome: Milena Ramos/Mila Ramos
    Idade: 14 anos
    E-mail/ facebook: ramosnunesmilena@ gmail.com
    https://www.facebook.com/MiihRN?ref=tn_tnmn

    Sinopse: Você é uma feiticeira, nunca teve problemas com isso, muito pelo contrário, sempre gostou. Mas e se o garoto novo na escola atrapalhar tudo? E se, ser feiticeira virar um grande problema pra você? Se você descobrisse que não pode se apaixonar? Se do nada, você começasse a perder seus feitiços, por conta do amor? Por conta desse menino novo? Que você nunca esperava se apaixonar. Você tem que escolher, ele, ou seus feitiços. O que você faria?

    Porque se interessa em postar aqui? Porque eu acho o blog muito divo, muito perfeito *-* acompanho todas as fics que são postadas aqui, e gostaria muito de ser uma postadora *-* enfim, espero ter sorte. Beijão Dri (:

    ResponderExcluir
  73. Nome da fic : I Love You
    Boy da fic : Zayn Malik
    Gênero : Romance ; colegial ; escolar ; festa ; mistério ; drama
    Já tem capítulos?Quantos? : Sim , 4 caps mas já estou escrevendo o 5
    Tem outros personagens famosos ? Quais ? Sim .Ashley Benson

    Nome/Apelido : Dandara Barbosa/Dan Barbosa
    Idade:11 anos
    Twitter: https://twitter.com/mylife_myboys_
    Facebook: //www.facebook.com/dandara.s.barbosa
    E-mail: dandara2002@hotmail.com

    Sinopse : S/n tem 17 anos , uma garota misteriosa , gostosa e rockeira como muitos chamam garotos falam , oque ninguém sabe é que ela é uma mini criminosa . S/n nunca se apaixonou até que um dia se esbarra em um nerd que chama sua atenção e desde então não consegue esquece-lo oque ela não sabe é que esse sentimento é correspondido . Passarão juntos por muitos obstáculos mas terá um que para os dois será impossível .

    Porque se interessa postar aqui ? Porque simplesmente sou louca pelo teu blog e quero fazer parte dele , já faço como leitora mas desejo ser mais uma postadora aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorry .. lá em cima eu errei está "como muitos chamam garotos falam " e o correto é : como muitos garotos falam

      Excluir
  74. Nome Da Fic: Forget The Forever

    Boy da Fic: Zayn

    Gênero: Romance, Comedia, Aventura, Mistério, surreal(só um pouco)

    Já tem capítulos Prontos?Se sim,quantas: Sim já tenho 2 capítulos prontos

    Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D?Se sim, Qual: Justin Bieber,Nicki Minaj e Carly Rae Jepsen

    Nome:Maria Clara/Apelido:Mary Sykes
    Idade:12 anos
    Twitter: MariC231
    Email: teendoritos@gmail.com ou marydirectionerlove@hotmail.com (eu sei os 2 são escroto)
    Facebook: https://www.facebook.com/Mary.Sykes.H?ref=tn_tnmn

    Sinopse da Fic:
    "Pés, não me falhem agora.
    Levem-me até a linha de chegada
    Meu coração se parte a cada passo que dou
    Mas espero nos portões
    Eles me dirão que você é meu
    Nosso amor vai fundo.
    Se você cair, cairei com você,
    Você era meio punk rock,
    Eu cresci no hip hop
    Mas você combina mais comigo do que minha camisa favorita
    E eu sei que o amor é malvado, e o amor machuca.
    Mas eu ainda me lembro daquele dia
    Em que nos conhecemos em dezembro
    Tenho certeza que tem algumas coisas
    Que você gostaria de mudar em si mesmo
    Mas quando se trata de mim
    Eu não gostaria de ser mais ninguém" - Cantei, e abri meus olhos, encarei aquele monte de pessoas me olhando...Estava muito nervosa, me levantei olhei para os meus amigos e sorri fraco desci do pequeno palco, seguida pelos outros, já fiz isso milhares de vezes mais essa foi a primeira que realmente fiquei nervosa...
    ********************************************************
    Gritei de felicidade corri pela casa e entreguei para minha mãe a carta, ela leu e me abraçou forte, afinal ali estava o inicio do meu futuro...

    Eu poderia dizer que eu sou uma garota rebelde que vive fazendo coisa errada e não liga para oque os outros pensão de mim...Mas eu não sou assim!Meu nome e (seu nome) Sykes, ai vc pensa, "Nossa que vadia deve ser irmã do Nathan do The Wanted" e e ai que eu entro em cena, eu não sou irma dele so...Tenho o mesmo sobre nome e so isso...Ok vamos voltar para minha pessoa, eu sou o tipo de garota que não gosta de se expor muito visualmente, sou mais discreta, sou uma garota misteriosa se posso dizer isso...Meu sonho? Haa acredito que nunca ira se realizar, apenas os melhores conseguem e eu sou apenas uma amadora...

    Porque se interessa em postar aqui:Porque realmente,vou ser BEM sincera,eu literalmente amo escrever,não importa oque seja, se for da 1D do Jus do num sem quem , mais...Eu amo escrever e amo seu blog desde quando eu comecei a ler suas fic...

    ~Obrigado pela atenção :) ~

    ResponderExcluir
  75. Nome da fic: Príncipe Encantado
    Boy da fic: Harry
    Gênero :Comedia , romance e drama
    Já tem capítulos prontos ?Se sim quantos ?:Sim 8 capítulos
    Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D?Se sim quais:Parrie e Josh Hutcherson

    Nome/apeliso:Maria luisa
    Idade:12(para 13)
    Twitter:Maria_Luisa_B_B
    E-mail/facebook: marialuisabaumgart@gmail.com
    Sinopse :
    (Seunome) nasceu no Brasil , mais um tempo depois foi morar em Holmes Chapel e lá fez uma grande amizade com seu vizinho Harry por causa de pequeno acidente.Passaram uns anos os pais de ( seu nome) tiveram que voltar para o Brasil separando assim os dois ,os dois creseram mais nunca se esqueceram do amor que sentiram um pelo outro.(Seu nome) é uma menina muito inteligente e tbm um pouco ironica , virou atriz e modelo muito famosa, Harry virou um cantor muito conhecido mundialmente e idolatrado por milhoẽs de garotos ao redor do mundo.(Seu nome ) terá que se mudar para Londres para fazer um seriado juntamente com sua melhor amiga Lara e Josh com quem terá grandes emoções.Harry e (Seu nome) começaram com o pé errado o que dará grandes confusões , mas como o destino não está ao seu favor algo de muito grave ira acontecer e ( Seu nome) terá que voltar para o Brasil.Enquanto ( Seu nome) estiver fora Lara vai se meter em grades confusões e indo para o caminho errado do qual ela não voltara.No meio disso tudo um averá um grande acontecimento que vai ameaçar a destruir a banda mais além disso terá um triangolo amoroso que vai dar muito o que falar em revistas de fofocas.

    Porque se interessa em postar aqui ?:Porque eu amo esse blog a admiro todos que escrevem aqui são de uma criatividade imensa e gostaria muito de poder fazer parte ,sem contar que tbm amo escrever compartilhar minhas ideias com outras pessoas,pessoas que tem o mesmo interesse que eu e amam a mesma coisa que eu amo One Direction.
    Obrigado por ler e boa sorte a todos !

    ResponderExcluir

  76. nome da fic:complicado?..sim ate de mais....
    genero:romance comedia e violencia
    ja tem cap prontos?se sim quantos?:sim 6..
    te ouytros personagens famosos sem contar com a 1D?: SIM TAYLOR SWIFT,TW,EMBLEME 3,ELEANOR CALDER,PERRIE EDWARDS,DEMI LOVATO JUSTIN BIEBER,PINK,LITTLE MIX E AUSTIN MAHONE.
    nome/apelido: amanda apelido mand ou manda
    twitter: @amandafgg
    email/facebook:amandafgg@hotmail.com
    Sinopse:
    ao ponto das directioners é um sonho ter todos da "caidinhos" por voce..mas nao é meu nome é (seu/nome) brungton e tenho todos os meninos da 1D aos meus pes e agora com quem eu fico pois eu amo todos....
    harry....

    liam...

    zayn....

    louis....

    niall.....
    .
    .
    .
    .
    COMPLICADO?...SIM ATÉ DE MAIS......

    por que se interessa em postar aqui?:
    bom eu leio esse blog ja faz muuito tempo e eu AMO escrever eu normalmente posto no anime spirit..e por mais que eu ahe que eu NUNCA vou ser a "escolhida" eu tenho uma pitadinha de esperança eu sei que tem varias outras pessoas melhores mas eu .....
    eu sou dirctioner desde 2010 mas eu escrevo desde do ano passado mas comecei a postar esse ano.....eu conheço varias pessoas que sao mto melhores como essas ai de cima..mas se voce gostar da minha fic.
    MUITO OBRIGADO A TODOS E BOA SORTE(CHARLIE?!! KKK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI DE NOVO NAO TEM O BOY DA FIC OKAY POR QUE AINDA TEM MTAS COISAS PARA ACONTECER MUAHAHAHAHA
      QUALQUER COISA MEU E MAIL TA LA EM CIMA

      Excluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Nome da Fic : Always Be Together.
    Boy da Fic: Niall Horan.
    Gênero: Drama e Comédia romântica.
    Já tem capítulos prontos ? Se sim, quantas paginas ?: Sim 1 cap de 3 paginas ...
    Tem outros personagens famosos sem contar com a 1D?Se sim, quais?: Sim ,a Perrie a Eleanor e Amy a princípio são apenas elas

    Nome / Apelido: Vitória / Vih.
    Idade: 14 anos
    Twitter: @LiamSecxyBieber
    E-mail / Facebook: vitoria_aroucha@hotmail.com / Vitoria Aroucha

    Sinopse: SeuNome é uma brasileira estudiosa e completamente atrapalhada , que foi para a Irlanda cursar a faculdade de jornalismo e que durante um ano inteiro dividiu o quarto da faculdade com Lauren que se tornou a sua unica e melhor amiga . Solteira a 2 anos , SeuNome não pretende se apaixonar tão cedo porque nada é mais importante pra ela do que se formar .
    Depois de 1 ano inteiro de muitas provas na faculdade e muito trabalho duro no estagio que ela faz em uma pequena revista de Mullingar ,enfim FÉRIAS. E para a sorte de SeuApelido ela passará apenas o natal e o ano novo sozinha ,no apê que ela e Lauren alugaram, porque nas férias sua querida amiga a convidou pra ir com ela para uma casa do lago que Lala (apelido da Lauren) disse ser de sua avó e que estas férias a boa senhora deixou a chave com elas. Obvio que SeuNome aceitou o convite. Mas o que as garotas não sabem, é que a Senhora Horan -devido a idade avançada- entregou outra chave a seu outro neto, Niall Horan , que esta louco para descansar nessa casa com seu amigos : Liam , Harry , Louis , Zayn ,a namorado do Zayn, Perrie , a namorada de Louis , Eleanor , e sua "amiga-colorida" Amy .
    Quem ficará com a casa: a neta ou o neto ? Será que eles a dividiriam ? Vou te contar um segredo, se eles dividirem consequências aconteceram: casais se apaixonaram ,corações serão partidos, amizades verdadeiras iniciaram e muito mais... E então será que eles escolheriam passar por essas coisas que sabe-se la Deus como terminaria?!

    Por que se interessa em postar aqui ? : Simples pq só as fic top's estão sendo postadas aqui e eu amo este blog, ai eu queria saber se eu tbm poderia criar uma fic diva assim como os que as garotas e vc (Drica) postam ... E tbm porq eu amo escrever e tenho muitas ideias loucas porem divertidas ... I É ISSO =D

    ResponderExcluir
  79. Nome Da Fic : One More chance
    Boy Da Fic : Niall Horan
    Gênero : Romance , Drama , Aventura
    Capítulos Prontos : 2 páginas
    Personagens Famosos : Ariana Grande , Austin Butler , Logan Henderson .

    Nome/Apelido : Su' silva (Suellen)
    Idade : 15 anos
    Twitter : @mylifeis5crazy ou @suellen_silva_
    Facebook : suhosana@hotmail.com
    Email : Suellen.Hosana@gmail.com

    Sinopse : Um dia simples em que duas pessoas completamente diferentes se conhecem ... o futuro planeja coisas boas ? ou apenas tragédias ? será que após muito querer eles terão a chance de viver o feliz para sempre ? ou será que feliz para sempre é apenas para conto de fadas ?

    Por Que Me Interesso Postar Aqui : Gosto de escrever , gosto quando as pessoas possam ler e se identificar com o personagem ou então tenha vontade de que essa fantasia se torne realidade ...
    Eu sempre acompanhei o blog e sempre tive o desejo de um dia poder postar aqui . São muitos motivos mas esses são os principais eu acho rsrs .

    ResponderExcluir
  80. Nome da Fic: Everything Has Changed
    Boy da Fic: Zayn Malik
    Gênero: Suspense, Romance
    Já tem cápitulos prontos? Sim, uns 4 capitulos.
    Tem outros personagens famosos sem contar com o 1D? Se sim, quais? Nenhum.
    Nome/Apelido: Angela Beatriz (Nome) / Bibica (Apelido)

    Idade: 13 anos

    Twitter: @withmeg0mez

    Email/Facebook: @bia_maia111@hotmail.com/ Angela Beatriz (você me tem)

    Sinopse da sua Fic: Meu nome é Zayn Malik, e desde que minha mãe descobriu sobre eu usava cigarro minha vida não é mais a mesma. Tudo começou com um acidente de carro, e os envolvidos foram meus primos mais próximos, desde então afogo minhas magoas nos cigarros, até que minha mãe me leva pra um centro de apoio, onde conheço pessoas novas, e principalmente ela, a pessoa que mudou minha vida.

    Porque se interessa em postar aqui? Bom, eu acompanho o blog desde TQSV, eu sempre achei as suas fics a maior perfeição! Eu gosto de escrever, e sempre foi meu sonho alguém lesse minhas fic's. E finalmente tomei coragem. Eu gosto muito das outras fics, é cada uma mais perfeita. <3 E seria uma oportunidade pra ver se tenho futuro como escritora. Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. Fiquei animada alskdnasjkf Vou enviar a sinopse da fic que estou escrevendo!

    Bruna

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Nome: Give Your Heart a Break
    Boy da Fic: Harry Styles
    Gênero: Comédia Romântica/Romance
    Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas paginas? Cinco capítulos prontos, 2 á 3 páginas cada.
    Tem outros personagens famosos sem contar com os garotos do 1D? Nick Jonas, e.. (ainda não decidido, aceito sugestões)
    -------------
    Nome/Apelido: Cah Oliveira
    Idade: 13 anos/14.
    Twitter: ----- (Estou criando)
    Facebook: Cah Oliveira
    ------------
    SINOPSE -GIVE YOUR HEART A BREAK-:
    "No dia que eu te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria. Agora que entendo você sei que, na verdade, você tem medo."
    É, isso resumi muito coisa dessa linda, confusa e engraçada fanfic.
    {seunome} é uma menina, complicada, sensível e romântica (mesmo não demostrando) e muito bonita garota.
    Ela mora em Los Angeles, California com seu pai Charlie, quem ela admira e se dá muito bem.
    Sua mãe é a Rachel, ela é médica, sempre viaja pra lugares pobres, ou que guerra essas coisas.. Desde que {seunome} tinha cinco anos, ou seja, {seunome} não deve muito contato com a mãe, ela praticamente cresceu sem uma.
    Agora Rachel está morando em Holmes Chapel, decidiu largar a carreira, pois já está velha demais para ficar trocando de país todo mês!
    Seu pai praticamente obriga {seunome} a ir morar por sua mãe, que mesmo que seja só alguns meses (Agosto á Dezembro) ela tentou muito evitar isso.
    {Seunome} é realmente bem imprevisível, e precisa aprender a ter alguns limites.. Ela apronta muito quando chega lá, o que faz ela conhecer Harry, um garoto divertido, bonito e alegre de sua escola.
    Mais realmente Harry não é tipo de garoto que {seunome} queira passar mais de uma noite. e logo Harry vai perceber que {seunome} é bem mas do que um corpinho bonito.
    Ela uma romântica disfarçada e ele um conquistador lindo... Será que pode nascer uma relação?
    Por que quer postar aqui:
    Cara, por que esse blog é demais! As fanfics são ótimas e aposto que as leitoras são tão legais quando você (Dri) que eu conheço.
    Esse blog é tão visualizado, eu adoraria saber o que as pessoas iriam achar das minhas fanfics e também eu acho tão divertido escrever, e até que tenho normalmente tempo pra escrever e postar também. Normalmente as fanfics daqui me animam quando eu tenho um mal dia, e gostaria que isso acontecesse com outras pessoas. ;D xx

    ResponderExcluir
  84. Nome da fic: Kiss You.
    Boy da fic: Zayn Malik.
    Gênero: Comédia,Romance,Aventura.
    Capítulos Prontos: 3.
    Outros Personagens: Baek(da banda Exo-k).
    Nome/apelido: Emily Malik.

    Idade: 13 anos.

    Twitter: @emily29032000

    E-mail: emily29032000@hotmail.com

    Obs:Vou usar nome na minha personagem,pois se torna mais fácil para mim escrever... :)

    Sinopse da fic: Amy Lee é Brasileira,se mudara para Cheshire aos 3 anos de idade com seus pais e com seus irmãos Laura e Viní...Vive lá desde então.
    Tem suas quatro amigas/irmãs,elas são: Sthela,Shay,Tuany e Drica... Elas estudam juntas desde o pré-escolar,as cinco juntas parecem um bando de loucas;Brigam,berram,se batem e assim a amizade só cresce...Agora que elas terminaram o colegial se mudarão para Londres e farão uma faculdade de Fotografia...E para o futuro pretendem abrir um estúdio fotográfico,onde as cinco trabalharão juntas...
    Amy Lee e suas amigas vivenciarão momentos incríveis...E sua amizade fortalecerá cada vez mais...Elas morarão o mesmo prédio,mas todas terão seu próprio apartamento...Ou seja,essa "nova vida" promete...
    Amy Lee também conhecerá Harry Styles,que se tornará um grande amigo para ela,Porém não acontecerá nada entre os dois,pois Amy acabará se apaixonando pelo Zayn,um dos amigos de Harry...

    Me interesso em postar aqui: Pois a partir do dia que fui infectada com muito orgulho por um vírus do bem denominado "One Direction", minha vida mudou totalmente,e este blog é uma das coisas mais importantes para mim... Simplesmente amo as fanfics postadas aqui...Por isso tenho vontade de revelar
    meus sonhos com os "minos" escrevendo-os para outras pessoas lerem...

    ResponderExcluir
  85. Tainá Amaral
    Fanfic
    Heart Attack


    Boy da fic: Zayn Jawaad Malik
    Gênero: Romance Proibido
    Capítulos prontos: 4 páginas
    Famosos: Ariana Grande,Selena Gomez,Demi Lovato e Avril Lavigne
    Apelido: Tai Amaral
    Idade: 11 anos ( não é por isso que seja chato)
    Email: Tatinha.m.amaral@hotmail.com

    Sinopse: Seunome é uma garota com dinheiro só que humilde corajosa e muito bonita ela morou em Londres até os 5 anos e depois foi para o Brasil até os 18 anos e voltou para Londres ela morava em um dos condomínios mais ricos e bonitos de lá onde morava um integrante de uma banda chamada one direction era um gato perfeito só que tinha namorada até bonita eles viviam em guerra tipo ele beijava uma garota e ela beijava quem fosse até garotas ela já chegou a agarrar só que a outra garota não quis. ele já até chegou a piscar para Seunome e ela tímida como sempre abaixou a cabeça e saiu. não tem como namorar um cara desse ou tem?
    Tudo pode acontecer só uma ficadinha não tem problema ( Vai nessa hahaha) Seunome era uma pessoa simpatica e por isso tinha várias amigas e vários amigos uma de suas melhores amigas era Ariana Grande também tinha Selena Gomez e Demi Lovato ou melhor dizendo: Ari,Sel,e Demi também conhecia outros só que essas eram as melhores amigas as 4 BFF´s
    Por que quero postar: Eu sou uma pessoa que não tem muitos amigos tenho falsidos eu fico escrevendo fanfic tipo as vezes no intervalo ou as vezes brinco com os meus ´´amigos´´ escrevo o tempo todo e não deixo ninguém ler e com esse concurso vi a oportunidade de deixar várias pessoas lerem uma de minhas fanfic´s essa ainda sem um fim mais já sei um começo um meio e um fim.





















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai amei estou curiosa o bom é que ela tem dinheiro e é humildee!!!!!!!!!!
      e vcs gente???????? quem está na espectativa de ler tudo!!!!!!!!!!!!!!
      aaii meu deus DRICA ESCOLHE ESSA MEU DEUS SE TODA FIC FOSSE ASSIM...

      Excluir
    2. se vc não for escolhida monta um blog e posta mostra na page do facebook o endereço do seu blpg caso vc não seja a escolhida baby!!!!

      Excluir
  86. Nome da fic:Directioner,Her life and her story
    Boy da fic:Niall Horan
    Gênero:Romance e um pouco de drama.
    Já tem capítulos prontos?Se sim,quantas páginas?Apenas 2.
    Têm outros personagens famosos sem ser o 1D?Se sim quais?Por enquanto não.
    --------------------------------------------------
    Nome/Apelido:Bia Soares
    Idade:12 anos
    Twitter:@beatrizfofis12
    Facebook:Beatriz Soares/Email:beatrizspa1@hotmail.com
    -----------------------------------------------------
    Sinopse:SeuNome é uma garota de apenas 15 anos que mora em Paris desde os 3 anos de idade(porém é brasileira e os pais também).SeuNome é directioner de paixão,e um dia ela ganha um concurso para conhecer os meninos,e como toda fã pensa que vai conhece-los e vão se apaixonar - no caso dela o Zayn - porém foi apenas um encontro normal.Mas um mês depois ela vai morar com a tia em Londres e no voo encontra o garoto mais perfeito do mundo o Niall.Eles acabaram se apaixonando,mas tudo se complica quando sua melhor amiga(Lia) sofre um grave acidente de carro e ela volta para Paris as presas e perde o contato com o Niall.Lia ficou com muitas sequelas e assim,seu namorado a deixou e seus pais que estavam também no carro do acidente morreram,e a única pessoa que ajuda Lia é SeuNome. Enfim vai ser uma história linda sobre um amor perdido e sobre a importância de uma amizade.Espero que vocês gostem, dei o meu melhor nessa história.
    -------------------------------------------------------------------------
    Porque me interesso em postar aqui:Porque sempre quis ter uma história bem conhecida,e também porque amo as histórias do blog e seria simplesmente maravilhoso postar aqui.E tenho certeza que as leitoras do blog vão gostar da minha história.


    ResponderExcluir
  87. putss td dia to vindo aki pra ver as novas sinopse.. e mew realmente to amandoo vai se foda escolher acho q tds deveriam fazer imagines e eu juro q ia ler tdsss ainda mais a do Zayn... tds q ja li q tem o Malik ameiiii <3<3

    ResponderExcluir
  88. Nome da fic: Crazy Love.
    Boy da fic: Harry Styles.
    Gênero: Romance,Drama,comédia e uma leve pitada de suspense.
    Capítulos prontos: Uns 6 prontos e 3 a caminho.
    Outros personagens:Lucy Hale(principal)Ashley Benson,Ariana Grande,Victoria Justice,Adam Levine,Mackenzy Foy,Perrie Edwards e os outros chegam conforme a Fic for indo.
    //-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//
    Nome:Let Sevla.
    Idade:11 mas penso como alguém de 15.
    Twitter:@CupcakelandaLet
    E-mail:Lcorrealves@gmail.com
    //-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//
    Sinopse: Sabe aquela pequena garota que você desprezava quando no colegial?
    Sabe quantas vezes ela chorou escondida,sabe quantas vezes ela quis sumir dali?
    Não,você não sabe.Você era o garoto que era popular,era inteligente,era desejado por todas as garotas e ainda é.Só que agora você não sabe se elas te amam mesmo,porque agora você é um cantor da boyband mais famosa do mundo.E agora você se pergunta,o que aconteceu com ela?Ela cresceu,amadureceu,se transformou e agora é feliz com suas amigas,viaja o mundo atrás do amor verdadeiro.E você também está a procura do amor verdadeiro.
    Porque eu me interesso de postar aqui:Cara véi,mil tretas!Eu comecei a ler a fic com o Zaz no final mas vi LT vi ela crescer,vi o blog crescer e vi o quanto de gente que entrou e sabe o quanto vocês me inspiraram pra eu começar a escrever uma fanfic?Muito!
    Espero que Goste Drica e espero que vocês leitoras gostem também!

    ResponderExcluir
  89. Nome da fic:As long as you love me.
    Boy da fic:Louis Tomllinson
    Gênero:Romance,mistério e drama.
    Ainda não temos capítulos prontos.
    Não temos certeza...por enquanto acho que ninguém sem ser os minos.
    -----------------------------------------------
    Nome:Isinha Saraiva e Paah Mathias.
    Idade:12 anos
    Twitter:@isabelletsds and @pah_sweet
    Facebook:Isinha Saraiva and Paola Mathias/isatais7@hotmail.com and barbarafofa22@hotmail.com
    ------------------------------------
    Sinopse:16 anos,morena,de altura média,os olhos esverdeados,puxado pro azul...(s/n),Timber,sempre teve a vida que todos desejavam,na universidade,a garotaa mais bonita e popular,tds a desejam,desde os nerds até os mais descolados,porém (n/n),sempre os ignorou,ela só tinha olhos para um garoto...Robert...O mesmo a colocou em varios problemas,(s/n) ja passava por problemas familiares,decidida a sair do Brasil e se vingar de td e tds,(s/n) muda-se para Londres,aonde encontrará algo e alguém que a fará se esquecr de todos os seus problemas,nem que seja por alguns minutos...
    -----------------------------------------------------
    Esse é um blog muito show,muuito top,amamos tds as fic's de vcs,e sempre quizemos postar uma fic neste blog...Esperamos conseguir...Bjs
    Isa e Paah!!!






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse não ficou muito boa e cativante,mas a fic vai ser boa,garanto isso a vcs,escrevemos uns 8 capítulos mais ou menos ontem!!!

      Excluir
    2. Desculpa pelos erros ortográficos e pelos dois "l" no Tomlinson

      Excluir
  90. Nome da Fic: Be Alright
    Boy da Fic: Louis Tomlinson
    Gênero: Romance, Drama.
    Tenho 2 Capítulos prontos.
    Personagens famosos sem ser da 1D: Ed Sheeran e Justin Bieber.

    Nome/Apelido: Beatriz/Bia
    Idade: 13
    Twitter: @g0ttabemagic
    Facebook: https://www.facebook.com/anna.beatriz.3994

    Sipnose: Era apenas uma viagem para Londres, que acabou virando uma aventura de amor. S/N achava que apenas seria uma viagem para visitar sua amiga que morava em Londres era apenas um mês que acabou se prolongando para um ano, onde se apaixonou pelo namorado de sua melhor amiga, ou seria ex-melhor amiga. O que fala mais alto o amor ou a amizade? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Drica não escolher essa fanfic, você bem que poderia fazer um blog e postar ela não é mesmo? Amei sua ideia!

      Excluir
    2. gostei dessa :)

      *Carol*

      Excluir
    3. Dri, eu me esqueci de postar o porque que eu quero postar aqui: Bom, pelo simples motivo eu amo esse blog e acredito que postar aqui seria uma honra além de minha fanfic ficar conhecido terei um imenso prazer de postar nesse blog que acompanho já faz um tempo, é isso. Beijos Drica.

      *Beatriz

      Excluir
  91. Nome da Fic: Today Us More
    Boy da fic: Harry Styles
    Gênero: Romance, drama e suspense
    Já tenho sim, três capítulos prontos
    Sim Ed Sheeran, mas no desenvolver da historia creio que aparecera mais pessoas

    Nome: Pâmela Souza
    Idade:16 anos
    Twitter: @pamyysouza
    Facebook: Pâmela Souza

    Sinopse: (seunome) uma menina linda e querida por todos, ela por sua vez acha que sua vida não passa de uma grande mentira, seu pai a ama muito mas não demonstra muito isso, a garota sempre foi criada por babás e empregados, pois seu pai sempre estava ocupado com seu trabalho. Sua mãe, não vive mais com ela, seus pais se separam quando a menina tinha apenas 12 anos, mas junto com sua mãe ficou o seu irmão, ela hoje em dia esta em Nova York terminando seus estudos, mas o mundo vai dar uma volta e tudo voltara como era antes, (seunome) vai descobrir coisas de seu pais que não sabia.
    Uma fic com muito romance, brigas, intrigas e muitooo suspense :33

    Bom eu sempre li seus imagines e gostei muito, acho que eu tenho um potencial pra "fazer historias" e eu gosto bastante desse blog, e espero que uma de minhas historias façam parte dele (:

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Nome da Fic: Still Into You.
    Boy da Fic: Harry Styles
    Gênero: Romance. (E um pouco hot)
    1 Capítulo pronto
    Nenhum outro artista, só os minos.

    Nome: Manuela Pontes / Nome de escritora de Fic: Manubiis
    Idade: 13 Anos
    Twitter: @ggivemefood (com dois "g" msm)
    Facebook: Manuela Pontes (Participo do grupo "Directioners - Brasil")

    Sinopse: Julieta Montgomery, uma menina extrovertida, muito doida. Na sua opinião, tem a melhor vida possível! Vive com seus 6 amigos. Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne e Lola Marks. Todos moravam em Londres, estudavam juntos desde a pré-escola. Mas, uma notícia inesperada. Julieta tem que mudar de país, por conta do emprego de seu pai. "Como vou viver sem meus amigos?" Se perguntava a garota. Para ela, esse estava sendo, o pior dia de sua vida! Será que ela vai conseguir seus amigos de volta? Será que sua vida voltará ao normal, vivendo com seus melhores amigos? Só lendo para saber!

    Bom, eu quero que poste minha fic, porque eu amo muito seus imagines e fics! Eu achei o blog pesquisando fics no google (haha). E desde então não consigo parar de ler aqui! Gosto muito daqui, no grupo do face também tenho as directioners como amizade! Descobri amigas aqui! Malikisses!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci meu email! manupp2000@yahoo.com.br

      Excluir
  94. Nome da Fic:Just Tonight
    Boy da fic:Harry Styles
    Genero:romance,colegia,e alguns capitulos hot
    capitulos:acho que uns 20 ou mais
    outros artistas:Justin Bieber,Austin Mahone,os meninos da 1D

    Nome:kenia Nathalia /Nome da escritora da fic- Nanny
    idade:15
    twitter:upallnightcom1D
    Facebook:Kenia Nathalia Devine Malik

    Sinopse:Melannie Rodrigues Coolins 17 anos,acaba de ter uma grande perda na familia a mae faleceu entao ela vai morar com o seu pai em Londres detalhe ela nunca tinha visto o pai por que ele abandonarà mae e filha quando ela ainda nao tinha nascido tendo que cuidar da irma mais nao Clarisse ou Clar ela se muda pra Londres,com odio de seu pai,entao ela ve em meio a uma paixao proibida e com varios novos amigo.Muitas Decepcoes iram acontecer,novos amor,amigos e muitas intrigas muitas lagrimas derramadas e muitos sorrisos arrancados,gente fazendo as pazes e brigando.

    Por que me interesso em postar aqui:Bom primeiro eu amo esse blog e segundo acho que vai ser uma boa experiencia postar alguma das minha historias,para ver o que as pessoas acham da minha fic.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Nome da Fic: Loved You First
    Boy da Fic: Harry Styles
    Genero: Drama e Romance (mais romance do que drama)
    Catpitulos: ainda não sei quantos terão, mas estou fazendo o 8 já
    outros artistas: Demi Lovato, Emblem3 e Justin Bieber
    Nome: Gabriele Sousa/ Gabi Sousa ou só Gabi
    Idade: 13 (faço 14 esse ano ainda)
    twitter: @swagJDB_1D
    facebook: Gabriele Lais Sousa

    SeuNome, uma menina de 18 que já sofreu demais da conta com relacionamentos, se sentia usada por todos, era aquela do tipo "pego mas não apego" estravaga nas festas, aproveita a sua vida como ninguém e é uma menina forte, pensa "pra que lágrimas? eu sou forte eu vou aguentar", nasceu no Brasil, sempre se achou feia, até se tornar uma das melhores modelos de todo o Brasil, com 16 anos descobriu uma banda, A BANDA, e seu sonho sempre foi ir à Londres, e conhecer seus idolos, SeuNome não era aquelas meninas "patricinhas" ou frescas, ela amava rock do tipo, Ramones, Rolling Stones, Nirvana, mas seu destino mudou quando recebeu uma carta, a carta que poderia mudar a sua vida.

    Quero postar aqui pq eu sempre achei esse o melhor, sem mentira MESMO, o melhor blog de fics, pq quando eu li a Fic Tem que Ser Você e pensei "gENTE o que eu faço com a minha vida agora?" aí você começou a Little Things e foi indo, e eu sempre quis sei lá, que alguém julgasse esse meu "trabalho" como bom ou que me criticassem quando eu faço burrada, eu espero que você leia o que eu escrevi, obrigado

    Gabi Sousa

    ResponderExcluir
  97. Gente, eu amei praticamente todas as sinopss, foram oto legais, adorei e acho que veiii, a Dri teve ter um trabalhão para escolhet uma de todad essas, se nós ficamos impreddionadas com o trabalho delas, i msginr a Drica mru deus e tudi muito legal a net ta lrnta e meus vreditod tao acabando mas eu so queria dizer que eu amei tudo idso ta drica vc e demania. Gifi tabm mas todas sao muito boas nao tive tempo para bwt tudo macd foi muito legal adorei espero quwww vança a melhor ta beijo amo vcs

    ResponderExcluir
  98. Nome da Fic:Give Your Heart A Break
    Boy da Fic:Harry
    Genero:Drama,romance,revolta...


    Nome:Giovanna Lara
    Idade:13
    Twitter:https://twitter.com/GiovannaLara19
    Facebook:https://www.facebook.com/giovanna.lara.12?ref=tn_tnmn

    Seu nome,é uma menina de 18 anos revoltada com as pessoas por nunca entender o seu mundo,nunca descontou isso nas pessoa,mas em sim mesma.
    Então resolve se mudar para Londres ondem vai encontrar Harry,um garoto como você.Começa um grande amizade,onde surgira mais do que amizade.Quando tudo parece está bem vem o pior e acaba com tudo(Parece estranho essa historia, mais é como eu me sinto então nessa fic vai ser meio que inspirada em mim mais juro que não vai ficar ruim)
    ´


    ResponderExcluir
  99. Nome da fic:Ours
    Boy da fic:Harry Styles
    Gênero:Romance
    Já têm capítulos prontos?Se sim,quantas páginas?Estou escrevendo o primeiro.
    Têm outros personagens famosos sem ser o 1D?Se sim quais?Por enquanto só Little Mix e Eleonor Calder.
    -------------------------------------------------------
    Nome/Apelido:Bia Soares
    Idade:12 anos
    Twitter:@beatrizfofis12
    Facebook/email:Beatriz Soares/beatrizspa1@hotmail.com
    ----------------------------------------------------------------------------------
    Sinopse:SeuNome é uma garota de 19 anos que nasceu em Holmes Chapel e agora é uma jornalista muito conhecida."Cresci em Holmes Chapel,e tinha um melhor amigo chamado Harry.Eu e ele sempre fomos muito unidos,e também tinha um garoto chamado Scott que sempre implicava com a gente.Meus pais sempre moraram no Brazil,eu morava com a minha tia em Holmes Chapel.Mas aos 15 anos fui estudar jornalismo em Londres.E agora estou noiva do Scott e Harry é cantor de uma boyband chamada One Direction."Essa história é sobre um amizade verdadeira - entre SeuNome e Harry - que mostra que mesmo quando estamos longe um do outro,sempre vamos se amar.Como vocês acham que vai acabar?Quem realmente é o amor da vida de SeuNome?Ela ainda gosta do Harry?Leia e descubra.Tenho certeza que vocês vão adorar acompanhar essa linda história de amor e amizade.
    ----------------------------------------------------------
    porque me interesso em postar aqui:Porque esse blog é incrível,e seria muito legal fazer parte desse time.E também porque amo escrever,e aqui terei a oportunidade de divulgar minha história.

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Nome da Fic : Truly, Madly, Deeply
    Boy da Fic : Louis Tomlinson
    Gênero :(Romance ,Drama ,Suspense)
    Já tem capítulos? Se sim, quantas paginas? : 11 paginas estou fazendo mais.
    Tem personagens famosos sem contar com 1D? Se sim ,quais : The Wanted ,Litlle Mix ,Demi lovato ,Justin bieber ,Eleanor e etc..
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nome/Apelido : Rayssa (Ráh)
    Idade : 13
    Email/Facebook : rayssasp20111@hotmail.com / Rayssa_Directioner
    Sinopse da Fic :
    .Uma garota de apenas 18 anos, ela nasceu no Brasil e recebeu uma proposta para ser modelo em Londres ela mudaria a sua vida daqui pra frente esqueceria o passado e começaria viver o presente seu sonhos estavam se realizando mas viraria um inferno pela ex de quem se apaixonou , vai conhecer amigos e inimigos que podem até matar ela para sair do caminho ,seu passado vai vir átona e sua vida vai virar loucuras e mistérios.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Por que se interessa em postar aqui : Eu adoro escrever e fanfic foi uma salvação pra mim esquecer de varias coisas,e quando comecei a ler seu blog foi uma expiração pra mim e adoro ter imaginação e colocar na fic e por isso quero participar da equipe ,adoro dar o máximo de mim pra tudo ,essa fic é como se fosse meu bebê como o meu violão eu me apego varias coisas minha mãe fala que é bobagem mas eu adoro o que faço e por isso quero entrar na equipe e darei o máximo de mim . 

    ResponderExcluir
  102. Nome da fic: My brothers are shit
    Boy da fic: Harry Styles.
    Gênero: Comedia
    Já tem Capitulos prontos? Sim 42 pag
    Tem outros personagens famosos? acho que não.
    Nome/apelido: Rebecca, mais me chame de Berry
    Idade:13
    Twitter: @Nutellamylifes2
    Facebook: http://www.facebook.com/little.liar.da.1D
    Sinopse: Seunome a terceira de 4 irmãos, e tbm conhecida com a ovelha negra dos Payne, seu pai a deixou quando ela tinha 5 anos,coo a Seunome não é a mais sortuda dos irmãos, acabou sendo a raiva da mãmãe, tbm por parecer muito com seu pai, o sonho de Seunome até seus 15 anos foi q sua mãe tivesse orgulho dela, e agora é ser a maior DJ de tds, ele ela vai fazer de td pra conseguir, e vai entras algumas pessoas na vida dela q pode ajudar e a trabalha seus sonhos.
    Porque eu quero entrar, eu amo esse blog, e quando eu vi q podia entrar pra equipe figueei super feliz, peguei munha fic ai partiu participar né kkk, seria uma felicidade se vcs me escolhessem...
    P.S. Prefiro q me aviseem pelo twitter :D

    ResponderExcluir
  103. Nome da Fafic: Give Me Love
    Boy da Fanfic: Liam
    Gênero: Tragédia, Romance, Amizade, Amor ...
    Já tem capítulos prontos? Se sim, quantas paginas?: (Não tenho capítulos prontos)
    Tem outros personagens famosos sem contar os 1D? Se sim, Quais? Josh Hutcherson (*-*) Evanna Lynch (*-*)

    Nome/Apelido: Débora, Déb, Déh, Liam's Girl
    Idade: 14 (Julho faço 15! \0 #FicaaDica! kkkk)
    Twitter: @Deboraaloha
    Instagran: @Onedarkdreamer
    Email/Facebook: debora.aloha@hotmail.com

    Sinopse: Seunome tinha 16 para 17 anos e era uma adolescente estranha comparada as outras, estranha porém feliz! Adora tocar Violão, Guitarra, Piano ainda mais quando estava chateada o som que saia dos instrumentos era confortante e a deixava sempre feliz e confortada, porém um acontecimento na qual ela nunca sonhara que um dia poderia passar faz com que ela perca essa paixão por tocar, fazendo a garota sonhadora de olhos brilhantes se tornar uma pessoa mais fria e seca de amor. Seunome nunca foi uma garota muito digamos meiga e adorável, mas depois da morte de seus pais algo mudou nela fazendo com que ela tivesse outro comportamento irreconhecível por seus parentes que moram no Brasil, assim tirando a garota do lugar onde nascera e a colocando num país mil vezes diferente, este chamado de Inglaterra, pais de cultura rica, porem não foi mandada para a capital Londres, e sim para a 14° maior cidade da Inglaterra, Wolverhampton, morar com sua tia avó Clarisse Harrison sim esse era o sobrenome de Seunome também, na cabeça dela os parentes queriam se livrar de sua presença insuportável pois todos a odiavam porém não era bem assim, haviam mandado ela pra lá pois achavam que seria melhor para Seunome suportar a dor que sentia pela falta dos pais, além de a garota adorar a cultura inglesa e dizia sempre que quando fosse maior de idade iria para a Inglaterra. E assim foi feito, assim que ela fizesse 17 anos daqui a uma semana e logo no dia seguinte iria para Wolverhampton. Mas uma coisa na qual ninguém sabia apenas Seunome era de seus “sonhos” logo após da morte dos seus amados pais, ela havia tendo “sonhos” na qual se via morrendo, mais não junto a seus pais, mas sim junto a um garoto, sim ela sabia que era um garoto não conseguia ver exatamente seu rosto mais tinha absoluta certeza de que aquele garoto tinha participação em sua “morte”. Seunome também não era uma garota do tipo “namorável” tinha personalidade forte e gostava de deixar as pessoas intimidadas com seu olhar que afinal era bem penetrante. Nessa nova cidade Seunome conhece Allana uma bela Irlandesa de olhos azuis que havia se mudado ha alguns meses antes para Wolverhampton, além de conhecer outras pessoas que preferia nem citar nomes pois eram tão insignificantes quanto aquela cidade, assim todos pensamos “a garota odeia essa cidade vai ser impossível se adaptar!” mas não foi bem assim, pelo contrario ela nunca pensara que em uma cidade tão sem sal ela acharia realmente a sua origem e sua essência de vida.

    Por que me interesso em postar aqui: Bom... Acompanho as Fanfics da Drica há muito tempo e estou com uma séria vontade de escrever Fanfics e saber como é se sentir do jeito que ela se sente quando elogiamos os capítulos dela, talvez nenhum dos meu capítulos fique tao Magnifico quanto os da Diva da Adrielle mais sei que consigo me esforçar! ;]]

    Malikisses s2
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  104. Nome da fic: Dreams.
    Boy da fic: Liam Payne
    Gênero: Romance, Amizade, Drama e Comédia
    Já tem capítulos prontos? Sim
    Tem outros personagens famosos sem contar os 1D? Sim, Taylor Lautner

    Nome/Apelido: Victoria, Vih.
    Idade: 13 anos
    Twitter: @ownerofzayn
    Facebook: https://www.facebook.com/itsvictoriachaves
    Sinopse: SeuNome sempre foi uma garota altamente independente e sonhadora. Ela planeja seu futuro desde seus 7 anos de idade! Aos 16 anos SeuNome conheceu uma boyband por qual ela se apaixonou e especialmente um integrante invadiu o seu coração. Agora aos 17 anos (quase 18), SeuNome irá para Londres fazer a faculdade que ela sempre quis: Moda! O objetivo da garota sempre foi estudar no exterior e ter uma carreira de sucesso, e claro que não é só esse o seu objetivo. A garota irá para Londres na esperança de querer encontrar, talvez o amor da sua vida mas, o que ela não sabia era, o quanto isso iria ser fácil e complicado.

    Por que me interesso em postar aqui: Acompanho o blog desde Tem que ser você e sou apaixonada pelas fics da Dri. A outra vez que teve esse concurso eu não passei e quando vi que você tinha aberto novamente as vagas pensei: "Essa é a minha chance" e estou aqui querendo que todos reconheçam o meu trabalho e trazer um pouquinho de felicidade para as minha irmãs.

    ResponderExcluir
  105. Nome da Fic: Moments
    Boy da Fic: Niall
    Gênero: Drama-Romance
    Já tem capítulos prontos? Tenho o prólogo, o 1º capítulo e o último (haha), todos entre 10 e 15 páginas do word.. O restante está em minhas anotações.
    Tem outros personagens famosos? Apenas famosos com relações diretas e indiretas com eles, como a Demi, Justin, Rita etc.

    Nome/Apelido: Bia Versuri
    Idade: 18 anos
    Twitter: BiaVersuri (uso raramente)
    E-mail/Facebook: versuri.bia@gmail.com / Bia Versuri

    Sinopse da sua Fic: Seunome é uma simples garota do Tenessee, com uma vida simples e sem muito a oferecer. Simples até completar 16 anos. Sua vida dá uma reviravolta e ela descobre que tem uma doença rara, não tendo escolha a não ser se mudar para a movimentada Londres e conseguir um plano de saúde capaz de tratar o seu caso. Lá ela encontra um lindo, perfeito, maravilhoso voluntário da clínica, que se oferece para acompanhá-la em seus dias escolares. A partir daí já se sabe o que acontece. Sem querer saber quanto tempo tem de vida, Seunome a aproveita do melhor modo que pode, ao lado dos 5 meninos mais lindos e cobiçados de Londres.

    Por que me interesso em postar aqui: Ah! Amo tanto esse blog, Drica! É estranho, pois há mais ou menos uns 4 ou 5 meses eu busquei no google "Imagines 1D" e cliquei nesse blog logo de cara. Me afundei na leitura do "Tem que ser você" e quis mais! A partir daí eu entrei no grupo e comecei a acompanhar todas as suas histórias (Little Things é de matar) e sempre querer mais. Drica, te admiro muito, não só pelas suas histórias e pelo seu modo cativante de escrever, mas sim pelo o que você é e o que conquistou até aqui. Assim, não vejo modo melhor de mostrar minha admiração por você :)

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. nome da fic:Love overcomes pain?
    genero:drama e amor
    boy da fic: harry
    tem capitulos prontos 8 paginas

    nome:camila silva sant'anna apelida;mila s
    Idade:13 anos
    nao tenho twiter
    e-mail:camila_santista10@hotmail.com face:camila silva
    sinops de sua fic:(seunome)é uma menina que so tem sua mae que morre e ela fica em uma depresao terivel e deside sair para dar uma volta e chora mais um pouco ela esta pensando em se matar porque ela nao tinha ninguem para falar para le dar um abreço para ela contar tudo o que le acontecia so sua mea que faleceu ela esta chorando até sentir duas mãos a envolvendo ela se senti segura até se esquecel de seu pensamento de se matar ela so queria ficar ali mais nao conhecia es menino que a abraçava ela olho aquele menino lindo que so de ela olhalo e sem conheser ele se centio segura de estar perto dela harry nao conhecia a menina mais nao aguento ver aquela menina chorar queri ver ela feliz mesmo nao a conhesendo se sentio triste de ver a quela menina assim entao os dois vao se conhesendo e persebendo que se amam e que um pode ajudar o outro eles enfrentão a tudo e a todos (seunome)so tem uma pergunta em mente o amor supera a dor? sera que ese amor curo todas as ferida sofridas por ambos?
    por que me interesso em postar aqui:porque foi aqui que eu li meu primero imagine minha perimetra fic chorei fique até sem comer para ler tem que se você eu quero postar aqui porque gostaria que as pessoas lesem a minha porque so comesei a escrever porque li suas fics e fiquei com vontade de escrever a minha acho que é só bejos Drica Bejos a todas chau da #mila

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*