2 de junho de 2013

HTBAH - Cap.17: Friends with benefits ?

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0mOZn38CrJ1b6V7cvlL766-ETigWV-ag_Y9KTHpMOfX2mx5MW


Narrador's P.O.V: 

Você: O que nós somos então?- s/n perguntou enquanto o garoto chegava mais perto dela.

~Flashback on~

As risadas reinaram naquela tarde. Rick e os meninos disputavam partidas no vídeo game e alternavam as duplas. S/n também jogava,ou pelo menos,tentava jogar. Mas os meninos se aproveitavam da situação e implicavam ao máximo com ela.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdhnsxSnI51ql2t3wo1_500.gif 

Mexiam em seus cabelos,empurravam os braços,cantavam perto dela. Zayn chegou a se jogar a segurar os cabelos dela e morder a orelha,só por que queria jogar com Rick. Richard riu do que S/n disse.

Você: Pode morder o quanto quiser,isso não vai me atrapalhar.Eu até gosto...- realmente ela gostou e também não atrapalhou,já que ela ganhou de Niall. 

Niall: O quuêê?- ele gritou se levantando do sofá.- Coomo?

Você: Eu ganhei,haha.- ela falava/cantava dançando- Eu sou de-maaais.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4ss629Quk1qke8too1_500.gif 

Meninos&Rick: Que porra é essa?- eles falaram se referindo a dança. 

Você: Deixa para lá.- ela disse rindo- Vocês conseguiram,eu não vou mais jogar... Eu vou estar lá no meu quarto assistindo filme,por que esse vídeo game não vai me levar a lugar nenhum...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Zayn: O que você tá assistindo?- Zayn disse aparecendo poucos minutos depois.

Você: "Friends with Benefits". A Mila e o J.T. ficam bonitinhos juntos né? -ela apontou enquanto passava uma cena qualquer do filme.

Zayn: Ela fica bonitinha com qualquer pessoa. Ela é linda- a garota ficou meio cabisbaixa com a declaração.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_log8wzV2rw1qjrvndo1_500.gif

Papo vai, papo vem Zayn faz uma pergunta do nada. Estranha até.

Zayn: Você já pensou em ter uma amizade com benefícios? Tipo uma amizade colorida?-a menina estranhou a pergunta.

Você: Já. Por que?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj4jpKFJkbpQ6Lrd774h0Ia_p7XoXYO03oQQNDjP91LY8chSCq3QFobptQqrbQgToUIgDSihIJlF6qKKTucNXii1CwUICZ9HxVVlPWtOu2gq_J9uISgv_BFVZ-tFEGa5ufygbweSewSrc/s1600/Troian-Bellisario-troian-bellisario-23079221-500-193.gif

Zayn: Só para saber...- ele disse deitando perto dela.- Mas você não teve nenhuma né?

Você: Não.Nem se eu quisesse. Meus amigos ou são comprometidos ou são vadios.- ela disse rindo. Uma cena mais quente passava na TV, Mila e Justin transavam mais uma vez naquele lance de "amigos com benefícios".

http://img.pandawhale.com/53962-mila-kunis-topless-sex-justin-INwh.gif 

Zayn olhou para garota,que percebeu os olhares dele e perguntou "O que foi?"

Zayn: Você quer tentar?-ela fez cara de que não entendia nada.- Tentar esse lance de amizade colorida. 

Você: Isso não vai funcionar.- ela disse levantando da cama.

Zayn: Por que não? Nós somos legais,a gente já transou uma vez,a gente se gosta...somos amigos e ambos querem mais do que aconteceu ontem... 

Você: Então,como vai ser?- ela perguntou interpresada.

Zayn: Seremos mais que só amigos,mas não um casal...- ele disse abraçando-a por trás e beinjando seu pescoço.

http://25.media.tumblr.com/688bebe4b65f0a23a8ab3652a16113df/tumblr_mlmd8nL2QN1rkqpzuo1_500.gif

Você: Zayn,para. Os meninos estão lá em cima com o Richard.- ela disse tentando se afastar.

Zayn: Se você não fizer muito barulho,eles não vão descobrir.- ele disse enquanto puxava a garota para perto de si.

Você: Eu? Fazer muito barulho? Jura?- ela disse olhando brava para ele.- Era eu que estava quase gemendo  por causa do puxões de cabelo e arranhões né? -ele com o que ela dizia,tirava a roupa da garota e a beijava de modo selvagem.


Zayn: Haha,muito engraçado.- ele disse tirando a blusa dela.- Eu não fui o único a gemer,tá. Era você, que ontem, falava meu nome e queria que eu fosse mais rápido.-ele revidou. Ele levantou a garota e a segurou no colo, deixando suas pernas entrelaçadas em volta da cintura dele.

  http://24.media.tumblr.com/bbeb09b9a6fc62c17f48282fbaa129c4/tumblr_ljaiwop3Q41qh7487o1_r2_500.gif 

Logo eles estavam na cama. Zayn tinha fechado a porta do quarto,ambos prometeram tentar não fazer muito barulho. As roupas dessa vez não foram jogadas no meio do quarto,já que eles tinham que estar preparados caso um dos meninos aparecessem. 


S/n puxava o cabelo de Zayn, enquanto o mesmo apertava a sua cintura. Ela o tinha na mão como ninguém o teve antes. Com ela não era muito diferente,por mais que coisas ruins tivessem acontecido há alguns anos, ela tinha se apaixonado novamente,tinha sentido vontade de estar daquele jeito com outros garotos. Mas ela nunca quis tanto estar tão próxima de alguém quanto queria estar com Zayn. 

Estar com o amigo,a fazia se sentir bem,mesmo que não estivessem num momento quente como aquele,era bom. Só pelo fato de estar ali com ele. Mas sem dúvida,ter as mãos dele passeando pelo seu corpo era bem melhor. 


Ter sua pele próxima a dele,sentir seu cheiro,seu calor,poder sentir o que ela sentia naquele momento. O movimento dos corpos parecia ensaiado,estavam em perfeita harmonia. Não demorou para que eles chegassem ao seu máximo.

~Flashback off~ 


Você: O que nós somos então?- s/n perguntou enquanto o garoto chegava mais perto dela.

Zayn: Amigos com benefícios.-ele disse rindo,deitando por cima da garota e beijando-a.- Livres,mas tendo um ao outro.




Zayn's P.O.V:

http://data.whicdn.com/images/59945186/large.jpg

Eu não sabia se o que tínhamos decidido fazer ia dar certo,mas era melhor que ficar só pensando nela. Tomamos banho juntos e nos apressamos na hora de nos vestir. Ela pôs logo seu pijama e se deitou,me desejou boa noite e me deu um beijo rápido. Quando ouvi o barulho dos meninos descendo a escada do sótão,sai pela janela e fui para meu quarto.

Pensei em S/n quando fui dormir. Era bom poder ter ela para mim desse jeito,poder senti-la como senti mais uma vez essa noite.  

S/n's P.O.V:



Depois de uma ótima noite,Niall e Lou me chamaram para dar uma volta. Fiz minha higiene matinal,vesti a primeira coisa que vi, peguei um pacote de biscoito e saí. Pegamos os skates e a bike,fomos para "pista" que tinha á alguns minutos dali e passamos horas lá. Niall começou a reclamar por estar com fome,então voltamos. Ele tinha razão,já era hora de comer. Quando chegamos um táxi estava saindo da frente da minha casa e Tia Trisha chegavam com Zayn e as meninas. Elas vieram até mim,me abraçaram e logo depois entraram.

Trisha: Nossa,S/n... Você está radiante hoje. Não só você,os meninos também. Acho que você trouxe mais alegria a esse garotos.- ela disse apertando a bochecha de Liam e dando um beijo na testa de Niall. Ela olhou para Zaz de um jeito debochado,como se insinuasse algo.

Você: Não Tia Trisha,eles que trouxeram alegria para mim. Assim com Rick e vocês,minhas tias,minhas novas mães...- eu disse abraçando Trisha.

Nós entramos abraçadas e vi Zayn sorrir para nós. Os meninos foram guardar os skates e minha bike(que Harry tinha me dado) na garagem e logo depois nos alcançaram. Quando cheguei na sala pudemos ouvir o barulho vindo do quintal. Acho que Richard tinha combinado um almoço aqui e ninguém me falou.

Uma coisa que me chamou atenção foi as malas que estavam no "pé da escada". Eu conhecia aquelas malas,eu conhecia muito bem. "Eu não posso acreditar,só pode ser brincadeira" , eu pensava. Quando cheguei ao quintal,depois de quase derrubar as cadeiras da mesa na cozinha,quebrar a portinhola dos fundos da casa e quase "atropelar" Daisy,que estava correndo, eu dou uma parada brusca e grito.

Você: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oi, dramers! Não me mateeem,please. Eu quis ter postado antes,mas não deu. Essa semana foi uma amostra de como será daqui a algum tempo: muito corrido. Meu colégio só inventa coisa que da trabalho... Mas enfim,estou aqui,postei para vocês,espero que gostem. Uma coisa, gostaram de ter teminado assim? Muahahahaha,como eu só má. Mentira eu ou boazinha,vou fazer o próximo cap. bem legal. Ahh,comentem,viu? Por que...
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma1wog4SsK1qev87ho1_250.gif
              

41 comentários:

  1. oi amore , amo as suas fic's serio :) sem ser chata (já sendo) vc pode me falar como eu faço pra colocar essa barrinha [ http://24.media.tumblr.com/a198fdc12691f1a58f882de9d0c878d2/tumblr_mns4j8wTU91stkktxo1_500.jpg ] (a q esta grifada de vermelho ) no meu blog , eu não consigo de jeito nenhum :( se puder ajuda , por favor não ignora , obg :D

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, amigos com beneficios, haha adoorei !!!

    ResponderExcluir
  3. aposto que é aquela amiga dela! kkkkk 3Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigos com benefícios hum .... Vai dar m3rd@ rsrsrs
    Quem é ??? Tomara que seja um amigo de infânciaa , o Zayn vai ficar morrendo de ciúmes kkkk (adoro)
    Continuaaaaaa
    xoxo Vi

    ResponderExcluir
  5. . aaaaaaa quem sera ?? A namoradinha do Harry ammg dela ?? Ou um "amigo" dela ??? aaaaaaaaaa continua logo :c

    ResponderExcluir
  6. . aaaaaaa quem sera ?? A namoradinha do Harry ammg dela ?? Ou um "amigo" dela ??? aaaaaaaaaa continua logo :c

    ResponderExcluir
  7. Vcta afim dde me deixar louca maluca e piradaaaaa ne. Peko amor de deus continuaaaaa.. vc vai continuar quando???

    ResponderExcluir
  8. Aaaaahhhhhh morrendo de curiosidadeee
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  9. oh josh!! Continuaaa!!! @0ppsHoran

    ResponderExcluir
  10. Continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Perefeiitoooooooooooooo :) :) :) Quem é Dayse? Amiga da (S/N)??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor,é a irmão do Louis. Sempre escrevo errado: fico tipo "é Daisy ou Dayse?" Mas é Daisy,vou ajeitar até... Obrigada por perguntar.

      Excluir
  11. Hum......Amizade colorida,será q vai dar certo?
    Nossa mto curiosa p/ saber qm é!!!!!!
    Adorando a fic =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah taah perfeita, tooq mto curiosa *0* Continua plis...

    ResponderExcluir
  13. Aposto que é a Ally pá pegar o Harry... Kaka :c

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeita!!!Eu acho q é a amiga dela q é o par do Hazza(eu esqueci o nome dela),melhor só se for o amigo dela e o Zaza ficar com ciúmes.Quando vc vai postar o próximo?

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que perfeitoo.
    continua please...
    xxStephanie

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como vc para desse jeito mulher, que me matar??????
    Sua fic ta mto perfeita, Quando sai o proximo capitulo?
    Tambem acho que devia ser um amigo dela pro Zayn fica com ciumes ou a Ally!

    Rachel, <3

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo capitulo Fernanda...Ficou D+... posta logo tá...bjubjubju...

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por essa fic!!! Continua logo pf!! <33
    Priscilla

    ResponderExcluir
  19. OMJ! Cotinuua, pooor favooor! Tenho vontade de te matar com esses fins que me causam mmt curiosidade, mais ao msm tempo adoro o suspense *---* <<3

    ResponderExcluir
  20. Perfeito mas vc cometeu um erro re lê o cap na parte q o lou e o Nini chama a s/n para andar de skate e bick

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  22. Muito sem graça estas fanfic que todos os minos tem que namora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho um jeito bom de não "excluir" nenhum da fic...de poder falar o que esta acontecendo com eles,mas sem se aprofundar muito e sem tirar a atenção dos principais. Pensei que o Niall "namorar uma leitora" não fosse tão ruim...

      Excluir
  23. Fic Diva mais tenho uma pergunta,ONDE VC ACHA ESSES GIF'S HOTS?
    Eu fico pensando,onde será que essa Danadeeenhas acham esses Gif's hem??
    Bjs da Tia Let que casou com o Tio Harry :*

    ResponderExcluir
  24. Puts deveria ser carinha da primeira vez da s/a .. Seria foda demaas pq ele ia.fica.na.mesma casa.que ela . e o zayn ia fica com raiva .. E protegendo ela

    ResponderExcluir
  25. hmm algo me diz q é alguma amiga dela

    ResponderExcluir
  26. Por Favor Faz O Próximo Capítulo, É Muito Perfeito *---*

    ResponderExcluir
  27. POSTA LOGO O PRÓXIMO CAP. ESTA BOM DE MAIS, ESPERO QUE NÃO DEMORE MUITO ESTOU MUITO ANSIOSA PRA VER O PRÓXIMO CAP., VC SABE COMO ESCREVE BOAS HISTÓRIAS BJS. CONTINUA...

    ResponderExcluir
  28. peloamordedeusportudoqueémaissagradonessemundo CONTIINUAAAAA *-----*

    ResponderExcluir
  29. continua pelo amor de deusss !!

    ResponderExcluir
  30. pelo amor de Jesus Cristo da Silva continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Continua com issoo ta muito boom *--*

    ResponderExcluir
  32. Ah continua por favor *---*

    ResponderExcluir
  33. Aah Ta Perfeita *--* .. Comecei a Ler hoje . Mais Ta perfeitaaa :3 Continua Amora ♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*