7 de junho de 2013

HTBAH - Cap.18: The BFFs are together again.

"Você: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!"

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbm1hn3D5z1rehkfso1_500.jpg

Seu P.O.V:

Você: Eu não acredito que você está aqui?OMG!- eu disse vendo minha melhor amiga conversando com meu pai.

http://data.whicdn.com/images/46843419/katy-perry-omg_large.gif

Eu sai correndo em direção a ela que me olhava com os olhos arregalados. Ally nunca foi muito sentimental ou de demonstrar direito seus sentimentos,ela se encarregava de sentir não de demonstrar.

Ally: É eu tô aqui. SURPRESA!- ela disse me acolhendo em seus braços.Ela podia estar calma e não estar gritando como eu,mas eu sabia que por dentro ela estava dando cambalhotas.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3gfyeM7F51rrnyc6o1_r1_500.gif

Ally: Eu senti sua falta...- ela disse quando nos afastamos,ela segurou minha mão e olhou para mim.- Nós nunca passamos tanto tempo longe uma da outra né.

Você: Acho que não mais que três dias longe.E eu também senti saudades.

??: E de mim você não sentiu,não?- ouvi uma voz um pouco mais longe,uma voz conhecida e que fez falta.Me virei e vi um par de olhos azuis me olhando de longe,acenando do outro lado da piscina.

http://media.tumblr.com/tumblr_mev0tgB7cP1raxp5i.gif

Você: JAAAAAKE!- eu gritei indo em direção ao magrelo que ria da minha euforia.Dei a volta na piscina e me joguei nos braços dele.

 

Jake fez uma cara engraçada para Ally e nos fez rir,depois me puxou para um abraço e me levantou nos braços.Todo aquele lindo e fofo momento de reencontro foi ,por alguns minutos,foi esquecido ao vermos a cara de Zayn. Na verdade só eu e Jake percebemos já que todos tinham voltado sua atenção ao que estavam fazendo antes. Zayn estava vindo em nossa direção para pegar uma toalha que tinha em cima e entrega-lá para Lottie. Quando ele viu que Jake me abraçava pelas costas,ficou com uma "cara amarrada" e parou na nossa frente.

Jake: Oi,você deve ser o Zayn,certo?-ele disse aparentemente gostando da cara de Zayn já que ele me abraçou mais forte.


Jake era esperto o suficiente para saber que algo estava rolando ali,eu sabia que ele ia fazer alguma coisa para ter certeza do que era. Zayn acenou com a cabeça e esticou a mão.

Zayn: E você deve ser o Jake. Ela já falou de você... e acho que eu já te vi.

Você: Lembra que eu estava conversando com as meninas pelo Skype um tempo atrás? Ela estava com as meninas também.- a conversa entre eles dois não durou muito. Jake me deu um beijo na bochecha, o que fez o Malik sair de lá rapidinho.- O que tá acontecendo aqui?

Jake: Eu que pergunto,o que tá rolando aqui?-ele perguntou me mandando um olhar malicioso.

Ally: Somos dois que queremos saber o que tá rolando.O que foi aquilo? O boy quase da um  soco no Jake,amiga... Já tem um na fila para ter o coração partido?- ela me lembrou da ultima experiencia: Chris.

Você: Não Ally,eu não vou partir o coração dela,até por que não tá rolando nada. E você-eu disse apontado para Jake- pode para com esse chamego, por que se a Holly ver,ela ... Hey cadê a Holanda?

Jake: Ela não pode vir.- ele disse despontado.- Lembra que ela queria fazer Direito em Stanford? Ela conseguiu,ela vai para Califórnia essa semana. Os pais dela compraram um apartamento para ela morar lá,para ficar mais fácil para ela. Essa semana ela iria para lá,para ajeitar as coisas da faculdade e do apê.

Você: Eu nâo acredito que ela conseguiu. Eu falei que ela ia para lá. Ai,meu Deus,esse era o sonho dela.

Jake: Espero poder ir para lá próximo ano,quero fazer faculdade de engenharia lá e seria perfeito,já que ela vai estar lá.

Ally: Assim você vai poder ficar de olho nela,né? Imagina: uma loira linda como a Holly,sozinha nas prais da  Califórnia com todos aqueles saradões e em Stanford com os alunos do Direito...

http://media.tumblr.com/tumblr_lz05kh7maM1r4kfic.gif 

Você: Ally,por favor não começa.- olhei repreendendo-a.

Ally: Tá foi mal.- Jake balançava a cabeça e olhava para Allycia fazendo uma careta.Ela olhou por cima e meus ombros  - Aquele é que é o Harry?- me virei e dei de cara com uma cena um tanto cômica: Harry com a parte de cima de um biquíni. Pera aquele é meu...

Você: Harry Edward Styles,o que você tá fazendo com meu biquíni? Onde você achou isso?-ele olhou "assustado" para mim tirou o "sutiã" e saiu correndo gritando.

Harry: FOI IDEIA DO LIAM!- ele disse jogando-o para mim e pulando na piscina,fazendo Daisy e Phoebe  que estavam lá dentro,darem risadas, assim com  Lottie e Martin (seu namorado que eu tinha conhecido algumas noite quando fiquei "de babá" com Lou enquanto Tia Jay tinha saido).

Ally baixou a cabeça e eu percebi que tinha alguma coisa errada. Olhei para ela e disse que mais tarde conversaríamos direito. Terminada as apresentações,todos fomos comer. Eu não entedi ainda essa mania que eles tinha de se reunir,mas sabe,acho até legal,dá para ver que eles realmente se gostam e se respeitam. São como uma grande família.

Rick tinha colocado mesas no quintal,como tinha uma boa parte coberta,ninguém ficou tostando no sol.Milagrosamente os dias em Londres foram ,em maior parte, dias claros e não muito frios,assim como hoje. Depois de comer Ally,Jake e eu fomos sentar na grama para conversarmos,enquanto as "tias" conversavam na mesa, as meninas nadavam na piscina e Rick jogava bola com os meninos,quer dizer,nem todos eles. Louis,cuidava as irmãs na piscina e ficava de olho em Lottie e Martin,Liam tinha comido tanto que não teve disposição para jogar,então ficou como juiz. Zayn era que estava estranho: tinha ido para casa e estava sentado na sua antiga casa da árvore,que até pouco tempo era de Safaa.Tentei me concentrar nos meus antigos amigos que estavam ali,agora. De vez em quando,eu abraçava Ally,era como se a ficha ainda não tivesse caído.Era como se a qualquer minuto eles pudessem sumir.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4maw56JgH1ru03xso1_500.gif


Narrador's P.O.V:

Zayn encarava o grupinho que estava na grama com uma cara de poucos amigos,provavelmente por Jake estar muito "amigável" com S/n. 

http://data.whicdn.com/images/35686551/tumblr_m6lo9mKPET1r1qmco_large.gif

Jake sempre foi assim.Mesmo gostando de Holly,ele sempre foi muito carinhoso com a S/n. Mas Zayn não sabia que Jake era comprometido,mesmo "conhecendo" Holly,ele não sabia que Jake a namorava.

Zayn tinha conversado com Ally durante o almoço,já que ficou sentado na sua frente,mas não dirigiu uma palavra sequer a Jake.


Zayn's P.O.V:


Tinha ido para casa,não estava com saco para jogar futebol,não queria pagar mico na piscina,mas principalmente,não queria ficar perto daquele tal de Jake. Ele não "me entrava". Ally é uma garota incrível: engraçada,educada,tem um belo sorriso,além de ser a melhor amiga de S/n. Tinha outra garota,Holly,mas essa parece que não pode vir. Preferia que ela tivesse vindo no lugar de Jake.

Fui para casa pela portinhola que tem no quintal do Rick,que liga nossas casas. Ia ficar lá no quintal quando vi o balanço da minha antiga casa na árvore.Era lá que eu passava a maior parte do tempo. Liam,que é meu amigo desde,seilá,sempre, vinha muito para cá. Nós passávamos horas fingindo que nossa fortaleza estava sendo atacada por um exercito inimigo.

Subi e senti o cheiro de madeira antiga,que me trouxe muitas memórias boas,como meu primeiro beijo,a primeira espiada na janela da vizinha,as melhores brincadeiras com meus amigos,boa parte da minha infância. Me sentei lá,ficando de frente para o quintal de Richard e infelizmente tendo uma visão privilegiada do amiguinho da s/a.

Depois de cansar de encará-los,deitei-me no chão,sentindo a madeira ainda gelada,por ter sido molhada pelo chuvisco de ontem à noite.Durante um tempo me desliguei dos gritos dos meninos,das broncas "das minhas mães" e das risadas de S/n e Ally. Só me preocupei em ouvir o barulho da aguá sendo jogada para fora da piscina e do piado que vinha do ninho acima da minha cabeça.

Algum tempo depois,ouço a madeira da escadinha ranger,mas não me importei em olhar quem era.Nem precisei,logo descobri quem era. A voz dela soou baixa e preocupada.

Você: Zayn,tá tudo bem?- ela disse sentando perto de mim.

Zayn: Claro,por que não estaria?- eu disse me sentando e dando um sorriso forçado.

Você: Sei lá,você não foi jogar com os meninos,não quis ficar comigo lá embaixo. Sei lá,parece que você não tava muito feliz...

Zayn: Hey,eu tô bem,tá?-eu disse empurrando-a com o ombro de leve.Agora eu estava mesmo,ela estava li comigo e não com aquele branquelo dos olhos claros.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lkojsdRWRC1qje2r2o1_500.gif

Você:Você gostou da Ally?-fiz que sim com a cabeça e sorri,ela realmente era legal.- Mas do Jake não,né?

Zayn:Não muito,ele é estranho...Seilá,só não... Ai não sei.- eu disse fazendo careta.Ela sorriu e olhou para as mãos enquanto falava.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lm2rnyPhEq1qje2r2o1_500.gif

Você: Ele é legal,você vai ver. Durante essa semana acho que você vai ver o por que de Ally e eu sermos amigas dele. E de Holly namorar com ele.

Zayn: Espera ai! Ela namora com a Holanda,a sua amiga lá que vai para Califórnia?-eu perguntei percebendo o quanto eu tinha sido idiota.

Você: Sim.- ela falou lentamente,como se fosse uma coisa muito obvia.- Eles começaram a namorar pouco tempo depois de eu vir para cá. O que você achou? Parece que está surpreso...

Zayn: Eu achei que ela estava dando em cima de você...- eu falei olhando para ele conversando com Rick no quintal ao lado.

Você: Sabe,eu acho que agora eu sie qual era seu problema... Você estava com ciúmes.- ela disse com um sorriso moleque no rosto.

Zayn: Claro que não.Por que você acha isso?

Você: Não sei,eu só acho.-ela disse olhando calmamente para mim.

http://25.media.tumblr.com/5eddf8a51a219d499ae1df6d44f91719/tumblr_mk5e59kO4Z1rfqhu4o1_500.gif 

Eu acho que ela tinha razão. Só de ver Jake abraça-la,já me deixou com raiva dele e depois que ela disse que ele tinha Holly,a raiva passou como se nunca tivesse existido. Naquele momento eu queria beijá-la,mas achei melhor não. Ela me deu um beijo na bochecha e se levantou.

Você: Preciso ter uma conversa as sós com Ally,mas mais tarde eu te dou atenção,okay?- eu não acreditei no que ela falou. Mesmo tendo passado semanas sem ver os amigos,ele iria separar um tempo para ficar comigo. Ela desceu pelo escorregador e riu ao encostar os pés no chão,passou a mão não madeira e sorriu. Acho que eu não era o único que sentia falta de ser criança.


Ally's P.O.V:


http://static.tumblr.com/owugcdc/frslmypr1/troiashaygif.gif


Eu conheço S/n desde pequena,já Holly eu conheci quando ela se mudou para nosso bairro. Nós sempre nos demos muito bem ,mas sempre foi diferente,acho que por ela parecer mais uma irmã mais velha que uma amiga,acho que por ela ser dois anos mais velha. Não é muito,mas ela parece ser muito madura. S/n,por ter minha idade era mais liberal,mais de boa digamos assim.

Depois que S/n veio para Londres eu e Holly nos aproximamos bastante. Eu a ajudei com o lance do apartamento,de Stanford e principalmente com Jake. Nessas semanas fomos a S/n uma da outra. 

 http://static.tumblr.com/jouehw1/hbFls7ilr/right.gif
Ela era quem nos mantia juntas,mas acabamos por perceber que nos importávamos tanto em cuidar,proteger e dar atenção à S/a, que meio nos distanciamos.  Foi bom tê-la tão próxima assim,mas agora não ia ser mais assim. Ela iria para Califórnia e eu... Eu ia tentar ficar bem e cuidar do meu futuro

Jake's P.O.V:


http://s2.favim.com/orig/28/couples-cute-deathly-hallows-emma-watson-harry-potter-Favim.com-239361.gif

Sempre fui mais amigo de Holanda,que das outras garotas,acho que por nossos pais serem amigos também. Sempre admirei muito ela,só que nunca percebi que eu a amava.Ou até sabia e não admitia. S/n sempre dizia que eu devia arrumar uma namorada,mas nunca dei ouvidos a ela. Ally já era mais direta,dizia que eu e Holly faríamos um belo casal ou coisas do tipo. Como nós eramos muito carinhosos um com o outro,todos falavam isso.

http://25.media.tumblr.com/94fe17c584060750211b5693447d21a1/tumblr_mgyoqpWQkb1qebdj7o1_500.gif 

Ally que nos juntou. Ela viu que Holly tinha ficado triste com a viagem de S/n e nos levou para uma boate. Ela fez Holly beber e criar coragem para dizer que gostava de mim. Holly chegou um pouco cambaleante e gritou "Jake,seu idiota. Como você não percebe que eu gosto de você?". Eu tive que levá-la para casa e cuidar dela. Mas pelo menos eu tive a certeza do que eu tinha que fazer,tanto que fiz. No dia seguinte pedi ela em namoro,mas do jeito antigo,falando com o pai dela,para só então aproveita minha loirinha. 


Seu P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/b427e4b7069e4dbae286a2f1be0d13bc/tumblr_mmeenjkvff1rlhlp8o1_500.gif 

Ally e eu passamos a tarde juntas,enquanto Niall e Harry levaram Jake para um pub que eles gostavam. Nós pudemos colocar o papo em dia e recuperar o tempo perdido.

Ally: Eu queria que Holly estivesse aqui. Ela ia gostar de te ver.

Você: Eu também queria. Vocês ficaram bem sem mim lá em NY?-perguntei curiosa.

Ally: Sim,até que conseguimos ficar sem você. - ela disse rindo e levando um tapa no braço.- Ai,não precisa disso,você sabe que não é a mesma coisa sem você. Mas sabe,por um lado foi bom,eu e Holly passamos um bom tempo juntas.

Você: Eu sinto falta da loirinha...- disse um pouco.

Ally: E vou sentir falta dela,assim como vou sentir de Jake e dos meus pais...- eu olhai confusa para ela que deu de ombros.- O que,não te contei? Vou morar aqui.

Você: O QUÊ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Oi,oi dreamers! Como vocês estão? Espero que bem...Sorry por não ter postado antes tá,é que essa semana foi meio corrida: aniversário,trabalhos extras e a net bosta. Só consegui postar hoje e vou tentar, TENTAR postar no domingo... Espero que gostem,comentem por favor. Preciso saber o que vocês acharam,por que eu não gostei muito,mais ou menos,sei lá... Ahhh,vamos enlouquecer com "Our Moment" e a partir de agora nos reconhecer pelo cheiro,kkkkk beijos.

http://24.media.tumblr.com/3d66fc1b493f2962b3301749315f2a66/tumblr_mo1cooYSfn1qhgekeo2_250.gif





16 comentários:

  1. Awwwwn q lindo o cap eu gostei achei perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. achei muito fofo os ciumes do Zayn! S2!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa a Ally vai morar perto de mimm
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. AMEI,AMEI,AMEI,AMEIIIIIII
    E c/ certeza vamos nos reconhecer pelo cheiro kkkkkk
    ANSIOSA P/ O PRÓXIMO
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Zaza ciumento kkkkkkkk amei >< xoxo Cla

    ResponderExcluir
  6. até quem fimm,adorei o capitulo
    continua logoo

    ResponderExcluir
  7. Quem é esse no ultimo gif?

    ResponderExcluir
  8. Amei amei eu adoro (amo) ler sua história ela e perfeita ( maravilhosa)
    Voce já viu o perfume do 1D e lindíssimo eu quero tanto mas deve ser caro


    LETICINHA

    ResponderExcluir
  9. Nesse ultimo gif o nialler esta passeando o perfume do 1D our moments suPer fofo e deve ser caro
    Voce e muito muito muito fanática pelo 1D ?
    Deve ser a pergunta obvia

    LETYCINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lety,o Niall é meu boy preferido,essa boca me persegue até nos sonhos,kkkkk -- Fernanda Sousa :)

      Excluir
  10. anw achei muito fofo o pedido do Jake ♥

    ResponderExcluir
  11. Que fofo o Zayn com ciumes e o Jake provocando.
    Amei, continua??
    Beijos e até!! xXx

    ResponderExcluir
  12. Fê como consegue ser tão perfeita ??
    continuue Logo estou amando , comecei a ler semana passada e estou vidrada na sua fic kkkk

    ResponderExcluir
  13. Q coisaa mais perfeita genteawnn q lindoo continua ok haha bjss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*