11 de junho de 2013

HTBAH - Cap.19: Drake's party!

Ally: O que,não te contei? Vou morar aqui. / Você: O QUÊ?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1AmM5bUtUBM_lAwDROy93Dctzo8wj2qOH1XWVOinQyv-wdnV4yowXB36IIyOP6TdlYYMVE5qJjW0JO9nqsWdlxxv9UJX4hEN2ZJYL_G_3Z4i7AgrqGWHh1-KCxzuy9OKTf-VW8Y8seC0u/s1600/tumblr_letr7epz4u1qdj6v9o1_500.gif

Narrador's P.O.V:

S/n estava em uma mistura de espanto e animo. Mil coisas passavam na sua cabeça,se perguntava por que Ally ia deixar tudo em New York para morar lá. Mas ela não pode reprimir o grito de felicidade,afinal ela teria sua melhor amiga "de volta".

Ally: Pois é, eu vou morar aqui em Londres com você.-Ally disse sorrindo fraco- Não com você exatamente,mas mesmo assim aqui com você.

Você: Pera,não entendi nada. Como assim. - S/n perguntou confusa,fazendo a amiga rir.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvkzvnoCfE1qjljh3o1_500.gif


~flashback on~

Enquanto S/n tinha ido falar com o "amigo" ciumento, Jake foi jogar com os meninos e Ally foi conversar com Rick,sobre sua estadia ali. Jake ficaria somente por uma semana ,mas Ally estudaria ali. O pai já tinha assinado todos os papeis na  antiga escola da filha e os tinha mandado por e-mail para a secretaria da nova escola. Fred Gordon,pai de Ally, queria o melhor para sua filha,queria que ela não ficasse entre os problemas dele e se isso significasse passar um tempo sem tê-la ele ficaria esse tempo sem ela.

Sr. Gordon tinha falado com Richard dois dias antes da chegada da filha. Ele pediu que um amigo taxista fosse pegar a garota e Jake no aeroporto e traze-los até a casa dele. Rick disse que cuidaria bem dela. "De uma hora para outra virei pai de uma garota de 16 anos... Agora ganhei mais uma". S/n sempre foi tratada como filha por Fred,Rick só estaria retribuindo a Gordon o cuidado que ele teve com sua filha.

Quando Ally foi falar com Rick,ele estava com Anne e Karen na mesa,além de Harry e Waliyha,a qual S/n tinha apelidado de Wali. Conversaram alguns poucos segundos e Ally foi direto ao ponto.

Ally: Richar...Rick,Rick,foi mal- ela se corrigiu ao lembrar dele pedindo para ser chamado de Rick.- Eu queria saber se eu posso ficar aqui por algum tempo,até eu encontrar um emprego e um apê... Vai ser por pouco tempo,quando começar a ganhar um dinheirinho eu saio daqui.

Rick: Do que você tá falando garota? Como assim arrumar um apê? Você não quer morar aqui?- Richard perguntou estranhando a decisão da garota,assim como Anne e Karen.

Karen: Você não queria ficar com S/n meu bem?-a mulher perguntou.

Ally: Sim,eu queria e ainda quero Dona Karen,mas se eu ficar aqui vou ter que me instalar no quarto da S/a. E isso não é justo... Não quero isso,o quarto que ela arrumou,sendo modificado para que eu durma lá... Não,definitivamente não.

Rick: É só você ficar no sótão. A gente arruma lá para você e...-ele foi cortado pela garota.

Ally: E acabar com as partidas de vídeo game e a mini biblioteca? Também não.

Anne: Nossa,essa é das difíceis.-ela disse rindo e fazendo Ally baixar a cabeça constrangida.Harry que estava calado até o momento se pronunciou pela primeira vez,torcendo para que a sua ideia desse certo.

Harry: Ela podia ficar lá em casa então...- todos olharam para ele.- Tipo,dormir no antigo quarto da Gemma... Ninguém usa mesmo.

Anne olhou para Rick,que olhou para Ally e ela olhando para Harry,levantou as sobrancelhas.

Harry: O que foi? -ele perguntou ao perceber os olhares sobre ele.

Anne: Filho que ótima ideia...-disse indo até Ally.

Harry: É foi mesmo. Fazer o que,eu sou demais!-ele disse convencido e sorrindo para os outros.

http://media.tumblr.com/tumblr_m3s5h6PQes1rp8lr2.gif

Ally: Não,gente. Eu não quero incomodar ninguém e eu nem conheço essa Gemma... E se ela não gostar.-ela tentava dar uma desculpa.

Harry: Eu já falei: ninguém usa aquele quarto e eu tenho certeza que Gemma não vai se importar...-Anne que agora estava do lado do filho,balançava a cabeça incentivando a garota.- E você pode ir para lá só para dormir se quiser,pelo menos enquanto se acostuma com a gente.- Ele disse rindo.

~flashback on~


Você: Então quer dizer que você vai morar com o Hazza?

Ally: Acho que sim,né...

Você: Ahh,você pode me explicar o por que da sua carinha triste hoje de tarde?-S/n trousse a tona um assunto que Ally não queria lembrar.

Seu's P.O.V:

http://data.whicdn.com/images/39619644/tumblr_mbmimtkpFA1qm9rgpo1_500_large.jpg

Eu amei a ideia de ter Ally comigo. Mesmo que ela não vá morar comigo,vai ser perfeito. Só o motivo por ela ter vindo que não tinha nada de perfeito. Os pais dela estavam se separando,tio Fred não queria que ela entre as brigas deles,papéis de separação,mudanças... Por isso ela veio estudar/morar aqui comigo.

Eu percebi que ela ainda estava abalada com aquilo,tentei ao máximo anima-la,liguei o som para que as coisas melhorassem e elas iam melhorar. Começando hoje,já que Drake vai dar uma festa.

Eu o conheci hoje pela manhã,na pista de skate,quando estava com Niall e Boo. Ele pareceu ser uma cara legal,tanto que nos chamou para a festa que ia dar na sua casa esta noite. Niall avisou aos meninos e eles disseram que iriam. Lou ligou para Drake,perguntando se poderíamos levar mais dois amigos e ele disse "Podem trazer quantos quiserem,se for menina ainda melhor".

Eu ri do que ele falou na hora,mas depois pensei na hipótese dele só ter me chamado por segundas intenções. Niall me tranquilizou dizendo que ele tinha namorada: Mary.

Ally iria dormir comigo hoje,mas amanhã ela já iria para o quarto da Gemma.Jake iria dormir no "Little bit of heaven",como carinhosamente passamos a chamar o nosso sótão. Ally que meio que deu a ideia,já que quando ela entrou lá,disse "Isso é um pedacinho do paraíso".

Nós começamos a nos arrumar, cantamos, dançamos e conversamos. Ally usou o banheiro do meu quarto,enquanto Jake usou o lá de baixo.

Ally me viu olhando para janela de Zayn enquanto passava pela janela do meu quarto. Ela se aproximou,eu me afastei da janela e Ally abriu as portinholas. Pude ver que Zayn a viu ali, deu um sorriso e acenou,Ally por sua vez deu um sorriso de cantinho.Ela acenou de volta e fechou a cortina,virou bem rápido para mim e me olhou com uma cara maligna.

http://28.media.tumblr.com/tumblr_ltjq2qZeC61qeaahko1_500.gif

Ally: O que acontece entre você e o Malik?- ele disse cruzando os braços.

Você: Oh,Zayn? Nós somos só amigos...- eu falei lembrando do beijo que ele tinha me dado em um sonho que eu tive.

http://data.whicdn.com/images/52234127/tumblr_mh6cpf17fD1s38c8zo1_500_large.jpg


Ally: Tá,me engana que eu gosto. -gif- Vou fingir que acredito. Só que você não pode negar que tem um climão no ar quando vocês estão juntos. Tipo quando o Jake estava de chamego contigo. Aquela cena de ciúmes foi até fofa.

http://www.teen.com/wp-content/uploads/2012/12/new-years-resolutions-2013-chocolate-2.gif

Aumentei o volume do som para que ela não continuasse falando e funcionou. Estávamos quase prontas,só faltavam os "toques finais". Como sempre Ally optou pelo básico chique, mas sexy. Eu fui de pretinho não tão básico,brilho e orelhas de gatinho.


Ally's P.O.V:
http://25.media.tumblr.com/6139d49806006d9374705cd8ca496bff/tumblr_mm3bccY7DO1s0ekp7o1_500.jpg 

A casa do tal de Drake era imensa. Os pais dele tinham viajado e liberaram a casa para que ele fizesse uma festa,mas só com a condição de que tudo estivesse em seu lugar quando eles voltassem. Foi como nas festa que iamos em NY,nós bebemos,eu mais que S/n como sempre,dançamos e principalmente pegamos carinhas bonitos.

S/n estava beijando um loiro que de inicio pensei que fosse Niall,mas ele tava rindo da cara de nojo que Zayn fazia ao ver a cena. Comprovado,tinha caroço nesse angu...(vocês conhecem isso né,ou é coisa daqui do Nordeste? kkkk) Eu conversava com um carinha no balcão das bebidas e provavelmente eu iria beijá-lo.


Narrador's P.O.V

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4p0nsv8CO1r1ee8uo1_500.jpg

Eu tinha beijado um carinah,amigo de Drake: Will. Grande erro. Zayn ficou me olhando com cara feia e devolveu na mesma moeda. Quando passei para pegar uma bebida no balcão vi ele se agarrando com um ruiva linda. Me senti inferior e ameaçada,não sei por que,mas me senti mal por ter beijado Thiago. Mesmo que não estivéssemos "presos" um ao outro,senti que não fiz uma coisa certa.

Quando passei por eles sorri para Zayn,que me retribuiu com um sorriso de orelha a orelha. A ruiva não gostou dele ter desviado a atenção e puxou seu rosto,ele com raiva do ato da garota saiu e foi beber com os meninos na mesa.

Chegando no balcão pedi minha bebida e vi que Ally ainda conversava com o carinha moreno,o batom estava borrado. e o sorriso estava enorme no seu rosto. Sinal de que pelo menos ela, tinha acertado em beijar alguém.

Harry's P.O.V:

Eu e os meninos estávamos rindo e bebendo em nossa mesa. Jake era uma cara legal e já tinha se enturmado. Até Zayn que não tinha falado muito com ele essa manhã,estava animado com ele ali. Niall saiu dali dizendo que ia para a pista de dança.

Niall: Agora eu vou é me esbaldar.- falou gritando com uma garrafa na mão.

Zayn: Vai sua safada!- Malik disse batendo na bunda dele fazendo todos nós morrerem de rir.

http://24.media.tumblr.com/168b307731c4b427c853e102a4c5cf70/tumblr_mo7054BwtU1rxmuk6o3_500.gif

Eu fui ao balcão pegar mais bebidas e vi que Ally estava lá. Ela estava se despedindo de um garoto e pediu uma bebida. Fui até ela e pedia as nossas bebidas.

Harry: Gostando da festa? -ela parou de beber e balançou a cabeça- Eu percebi. Vi que você estava realmente aprovetando.-Ela riu e concordou.- Ainda não disse,mas você está linda.

Ally: Annh,muito obrigada.-ela disse mexendo no cabelo e me mostrando um lindo sorriso.

http://img.pandawhale.com/post-18239-Nina-Dobrev-smile-flirt-laugh-VJ2c.gif

Harry: Tirando a parte que o grandão deixou seu batom todo borrado e nem te avisou.-eu cheguei perto dela e tirei as manchas de batom vermelho. Ela abaixou a cabeça e me puxou pela mão.

Ally: Vamos,todos estão lá na mesa.-quando chegamos lá ela foi puxada por S/a para pista de dança e eu fiquei observando as duas dançarem.


Zayn's P.O.V.

http://www.teen.com/wp-content/uploads/2013/01/nina-dobrev-birthday-party-likeshipinthenight1.gif

S/a e Ally dançavam feito loucas. A bebida animava ainda mais as duas,os saltos já tinham sido jogados debaixo da mesa a tempos,o blazer de Ally quem usava era Niall que dançava com elas e Harry usava as orelhas de gatinho da S/a.

Ela olhou para mim e por alguns segundo não desviou o olhar. Ela virou a cabeça sugestivamente para o andar de cima e voltou a olhar para mim. Ela subiu sem que ninguém percebesse e pouco tempo depois eu a segui. Eu cheguei lá ela estava encostada na parede,me encostei na parede de frente para ela. Ela veio até mim e me puxou pelo cabelo,eu a segurei pela cintura e a beijei.

  

As coisas começaram a esquentar rapidamente. Eu a beijava ferozmente,era diferentes das outras vezes. Ela se afastou um pouco olhou para os lados e se separou de mim.

Você: Aqui não,alguém pode ver.- eu a puxei de volta para os meus braços dizendo que ninguém veria- Lembra que você disse que não ia me tratar como as outras garotas? Se isso acontecer aqui eu me sentirei como elas...

Zayn: Eu não quero que você se sinta como elas.- eu abri a porta que estava mais próxima,era o de hospedes pelo que Drake tinha dito da outra vez que fomos lá- Vem. Por que eu não consigo resistir aos seus pedidos, eim?

Puxei ela para o quarto,tranquei a porta e logo a agarrei de novo. Nossos corpos logo estava muito próximos e eu subia minhas mãos pelas pernas dela,até a barra da calcinha.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdi7f1Gt5X1r3w115o1_500.gif

______________________________________________ 

Oi,oi dreamers!Eu queria ter postado ontem,mas não deu.Queria ter postado antes em homenagem aos 9 meses do blog ,uhhuuul \o\\o//o/ Quero aproveitar e dizer que é ótimo poder escrever aqui e receber um retorno de vocês. Nós, “postadoras” do blog tentamos ao máximo fazer uma coisa legal para vocês. Vou deixar um aviso antecipado: se eu não conseguir postar esses dias é por que eu vou estudar. Tenho simulados dia 27 e 28. E sabe o que é legal? Vale quase a metade da nota bimestral ¬¬. Pois é,vou tentar postar ainda essa semana,talvez no “findi”. Comentem o que acharam :)xxx

25 comentários:

  1. Ahhh, primeira a comentar, eu acho. Essa fic é a minha preferida, amo, amo e amo ela ;3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh QUE PERFEITO !!!!!!

    ESTA MUITO MASSA !!!!! NÃO VEJO A HORA DE VER A CONTINUAÇÃO...VOCÊ ESCREVE SUPER BEM !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah perfeito, amooo essa fic s2

    ResponderExcluir
  4. To amando !! Super ansiosa para o próximo !!

    ResponderExcluir
  5. Perfeiçaaaaaaaão mds posts o outro posta pleaseee n vivo mais sem essa fic minha preferida *0000*

    Inara

    ResponderExcluir
  6. A Ally morando com o Hazzaaaa
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aff sério ?? Que a amiguinha vai morra com o harry .. Se ela se senti mal morrando com a s/n imagina com o harry que ela achou de conhecer ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar direito essa coisa da moradia da Ally no próximo cap. Aparentemente você não gostou da ideia dela morar com o Hazz ou deles terem alguma coisa né? Desculpe se isso te incomoda,mas vai acontecer. Ele é seu favorito né? Se for relaxa,por quenturas estão nessa situação. Eu por exemplo,vou ficar assim,quando a "Millena" a parecer... *pq muitas muitas*

      Excluir
    2. Mas eu vou amar quando essa Milena parecer! Porque sou Eu, com o meu boy favorito na minha fic favorita *O* pode ficar melhor? Acho que nao! -rsrs

      Excluir
  8. PERFEITOOOOOOOOO vc escreve super bem!!! -Luh

    ResponderExcluir
  9. Fico perfeitoooooooooooooo amei muito

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh, perfeito, continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk to parecendo uma loka... Todos os dias eu visito o blog p ver se ja tem capitulo novo !!! To amando a fic, ta muito legal!!!
    Posso te matar agr por parar na melhor parte????? Boa sorte no simulado!!
    Mileny XoXo

    ResponderExcluir
  12. eu acho q as admimistradoras deveriam criar um livro só das imagines q vcs fazem,amo todas as fics desse blog!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu também visito o blog todos os dias pra ver se tem episodio novo

    ResponderExcluir
  14. To sentindo uma vontade de te matar kkkkkkkkkkkkk brinks kkkkk mas como vc tem coragem de parar justamente nessa parte,acho q é vc q quer matar a gente kkkkkkkk.Ta perfeito como sempre,ameeii!!A Ally na casa do Harry?Já vi q não vai presta kkkkkkk então os dois vão acabar juntos?(to falando do harry e a ally)

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, completamente perfeito..*-* amo sua fanic liamda..

    ResponderExcluir
  16. CADA VEZ MAIS INTERESSANTE .... AMANADO COMO SEMPRE !

    ResponderExcluir
  17. Estou adorando a fic!!!!!
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  18. Ameii ta Perfeito Liamda!!
    Continuaaa *---*
    Malikisses Xx

    ResponderExcluir
  19. como eu consigo ler os outros capítulos?

    ResponderExcluir
  20. POSTA O PROXIMO, TO ANSIOSA... *----------*

    ResponderExcluir
  21. Ta lindooo amei mas posta logo!!. To curiosa

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*