17 de junho de 2013

HTBAH - Cap.20: "I got a little bit trashed last night..."

"Puxei ela para o quarto,tranquei a porta e logo a agarrei de novo. Nossos corpos logo estava muito próximos e eu subia minhas mãos pelas pernas dela,até a barra da calcinha." (Zayn)

♪ "I got a hangover, wo-oh!

I've been drinking too much for sure" ♫

http://data.whicdn.com/images/42851230/tumblr_md91keqT961riivzjo1_500_large.jpg 


Narrador's P.O.V: 

Enquanto Zayn e S/n se encontravam em amaços no andar de cima,os outros se divertiam na sala da estar da casa de Drake. Jake tinha saido para falar com Holly,Liam, e Louis jogavam poker com outras cinco pessoas,já Harry e Ally dançavam no meio da grande sala,assim com várias outras pessoas.

 http://media.tumblr.com/023c35f63b59a158c86f9dfe5729acaa/tumblr_inline_mg347nXdBP1rvkow4.gif

Demorou um pouco para que percebessem a ausência de S/n e Zayn. Niall saiu para procurar Zayn e Harry perguntou se Allicia não ia procurar por S/n.

Ally: Claro que não. Ela deve estar bem.- e completou em pensamento "Talvez bem melhor que nós". S/n podia tentar enganá-la,mas Ally conhecia a amiga... e também tinha visto Zayn subindo logo depois de S/n.



Harry's P.O.V: 

http://media.tumblr.com/tumblr_m5ddwm4Joo1r05ljz.jpg

Ally tinha ido ao banheiro e eu fiquei sozinho dançando. Eu e Ally nos tornamos muito próximo essa noite,foi como no seu primeiro dia de aula,lá no jardim de infância : você conhece a pessoa a dois minutos,mas é como se fossem grandes amigos. Tinha sido assim. Ela tinha ido ao banheiro e eu fiquei sozinho dançando.

http://media.tumblr.com/tumblr_luwk9c6TnB1r34bfo.gif

Eu me senti atraído por ela,mas depois de conhecê-la melhor e conversar com ela as coisas mudaram um pouco. Para mim ela continuava linda e atraente,com um lindo corpo e um voz sedutora,mas eu não a via  como uma garota com quem eu pudesse "tirar meu atraso" digamos assim,não mais. Percebi isso quando ela voltou e sentou-se comigo no balcão,onde bebemos e conversamos.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0sv9zXH3O1ro9qzco1_500.gif


Ally's P.O.V: 

http://static.tumblr.com/wlwcvxp/53Tlves5y/tumblr_lpfatont3u1qeubq7o1_1280.jpg

As pessoa que me conhecem sabem o quanto eu gosto de uma boa festa. Todos diziam que eu vivia como uma princesa(o que era um equivoco,já que de rica não tenho nada),parecia com a Barbie(outro equivoco,já que eu era morena,talvez só pelo corpo,cabelos lisos e rosto "delicado") e festejava como a Ke$ha.

Ai era verdade,eu era outra pessoa quando as luzes piscavam e a música tocava nas alturas. Bebia o suficiente para me fazer dançar feito uma louca. Não que eu me orgulhasse disso,mas é dai que vieram as melhores lembranças.

Desde do sumiço da S/n, eu fiquei com Harry,o que foi bom já que íamos passar bastante tempo juntos daqui para frente. Anne tinha me convencido a ficar lá,pelo menos por enquanto. Eu queria um novo começo e nada melhor que um lugar só meu,era isso que eu queria.  Só que eu não podia me dar esse luxo agora,pois meu pai tinha sido demitido e ele estava se separando da minha mãe.

S/n ficou chateada ao descobrir isso,mas tentou ao máximo não demostrar. Tanto que me trouxe para cá. Ela também não gostou da ideia de eu morar com o Harry temporariamente e muito menos de morar só depois.

Ela queria que eu ficasse com ela,mas a casa de Rick não tinha espaço para mim: ou eu ficaria no quarto dela,tendo que modificar todo o quarto que ela fez ,ou ficaria no sótão e acabaria com aquela biblioteca diva... Então decidi ficar na casa do Styles. Tá,ter um gato como Harry no quarto ao lado influenciou na decisão.

S/n tinha subido e ainda não tinha dado as caras,assim como Zayn. Harry e eu ficamos bebendo no balcão por muito tempo. Os meninos estavam jogando e pareciam animados,diferente de nós. Então Harold,como Lou o chamava, teve uma ideia legal para animar a noite: disputar quem bebia mais rápido.Logo outras pessoas se juntaram a nossa brincadeira.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6cdbeGan31r4d0reo1_500.gif

Niall's P.O.V: 

http://favim.com/orig/201109/08/bebidas-drink-drunk-festa-party-Favim.com-140235.jpg

Eu tinha ido procurar Zayn,mas já tinha andado pela casa toda e não tinha o achado. Nessa procura,senti falta da S/a. Enquanto me aproximava da escada,me esbarrei em uma garota,fazendo minha bebida cair no chão. Ela deu um pulinho ao sentir o líquido do copa espirrando em nossas pernas,olhou para o chão e despois para mim.

Garota: Oh shit! Desculpa,eu não tinha te visto-a,acabei esbarrando em ti... ai,ainda derramei sua bebi...-a morena se desculpava rapidamente até eu interrompe-la.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjc6ebge5YDMX_di6wM9cdY61wjdykzvTg_3Lc3JOCNksKKjnnzPRczwFvh3TnTsYn6UqQE41vQ7n3NA60xv1gw_i9MN8VgozDlocBDz9NfNjgH_sLziCVfKgaD2dxjp6dyCHPB0UBtps/s1600/Fan-Art-lucy-hale-27902108-500-207.gif

Niall: Calma,não tem problema. Até por que eu também não estava prestando atenção... Você tá bem,não se cortou?

Garota: Não,eu estou bem... Só queria saber se você pode me ajudar a achar o banheiro. Se não for pedir de mais,claro.- ela disse um pouco envergonhada.

Niall: É lá em cima,vamos. Eu tenho que procurar uma amiga e o único lugar que ainda não vi procurei foi no andar de cima...

Garota: Ah,sua amiga né...-gif- Então tá vamos...

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpa1lbnwUV1qczjlgo1_500.gif

Ela subia na frente e não pude deixar de olhar para ela. As longas pernas torneadas,dentro de uma calça preta,o busto marcado por um grande colar roxo,os olhos esverdeados "desenhados" com uma bela maquiagem... Ela era linda.

Niall: Ah,ainda não sei seu nome... Eu sou Niall. Niall Horan- disse estendendo minha mão.

Garota: Meu nome é Milena,Milena Smith. Mas pode me chamar de Milly.- ela disse apertando minha mão e sorrindo.- Eu estou com Mary,namorada do dono da casa,mas ela saiu e não conheço a casa.

Niall: A casa é enorme né?- eu pensei por uns segundos e perguntei- Você é uma Smith? Tipo Walther Smith?-eu disse reconhecendo o sobrenome.

Milly: Sim,mas ao mesmo tempo não... Sou da família W. S. mas só tenho Smith no meu sobrenome. Mas como?-ela fez cara de "Ahhh,agora entendo"- Você conhece Nathan certo?

Niall: Sim,estudamos no mesmo colégio por um tempo. Quando criança,eu ia muito para casa dele,tinha medo da sua mãe. Pera,eu não lembro de você...

Milly: Annh,longa história. Onde é o banheiro?- apontei para porta - Obrigada. Espero que você encontre
sua "amiga".

Niall: Mas ela é só minha amiga mesmo.- eu dizia enquanto ela entrava rindo no banheiro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de muito bater nas portas dos quartos,cheguei no último e gritei por Zayn. Depois de algum tempo ele respondeu.

Zayn: O que foi Niall?

Niall: Seu viado idiota! Você saiu sem dizer nada e pra que? Para ficar se pegando com alguma vadia no quarto da casa dos outros. - eu disse um pouco revoltado,sem saber por quê.

Zayn: Niall calma velho. Já tô saindo.- três minutos,contados, ele saiu,fechou a porta e me puxou para o andar de baixo.- Não precisava daquilo tá,não precisava,seu loiro burro.

Depois dele voltar para perto de Ally e Harry,que já estavam na mesa, fui ao balcão pegar outra bebida e de longe vi Milena jogando ping pong.

Niall: Posso me juntar a você?- disse chegando perto na mesinha.

Milly: Claro,vou jogar contra você Quero te ver chorar quando eu te vencer...-ela disse me entregando uma das raquetes. Eu disse "É o que vamos ver" e ela riu.- E começo. -ela sacou e de primeira já marcou um ponto.- Haha,já comecei bem.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8x1e1qLL41rxgnvao1_500.gif
Your P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/c26651831c19c624f0f96fa66c6a7c85/tumblr_mnq26cGqn31s9u9hxo1_500.jpg 

Ainda me lembrava da cena decadente em que Niall poderia ter nos pego. Eu e Zayn arrancávamos as roupas um do outro,nos beijávamos e o clima esquentava cada vez mais.

http://24.media.tumblr.com/b77556ec17eda9f6a5644c6455127636/tumblr_mmvs0nzKob1rk8etao1_500.gif

Quando ele ia desabotoar me sutiã,alguém bate na porta gritando por Zayn. Era Niall. Isso fez com que nos vestíssemos super rápido enquanto Zayn pedia para ele esperar. Eu já estava quase totalmente vestida enquanto Zayn pegava a blusa dele no chão.

Você: Mas que droga... Eu Vou matar aquele leprechaun idiota. -eu disse chateada por ele ter acabado com a brincadeira.

http://25.media.tumblr.com/1ed87624fa98dd87f3d876c959416fdc/tumblr_mm6xjf4gWz1rtak2wo1_500.gif

Zayn: Se veste,te espero lá na sala com os meninos.-ele disse me dando um selinho e saindo. Ele fechou a porta rapidamente e eu voltei a me vestir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegando no andar de baixo vi uma cena um tanto cômica,mas sexy ao mesmo tempo: Zayn dançando.

http://24.media.tumblr.com/568c01cde0fe53177a8bb4f970da3864/tumblr_mofgy8npjI1ra47c7o1_250.gif

Ally estava entre ele e Harry, eles dançavam ao som de Rude Boy,da Rihanna. Minha melhor amiga ria e apontava para os meninos que a abraçavam e seguravam em sua cintura.

Você: Que palhaçada é essa?- eu chegue com uma cara brava e com as mãos na cintura.- Vocês fazendo menage e não me chamaram?- nós rimos e eu pus meus braços nos ombros do meninos.

Harry: Então venha que eu dou conta sozinho.- Hazz me puxou fazendo palhaçada. Zayn fez uma careta e me puxou para ele.

Zayn: Você estava de olho na Ally,dança ali com ela que eu danço com a S/n tá...

Ally: Vem Styles,que a gente sobrou aqui... Vamos pedir pro DJ agitar esse lugar.- ela disse puxando-o pela mão,que antes de virar nos mostrou a língua.

Você: Nossa que maduro...- Zayn riu e eu olhei para ele,colocando os braços em volta de seu pescoço e dançando com ele- Possessivo esse meu amigo colorido. Gostei.- ele olhou para mim e me mostrou um sorriso de derreter corações.

http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/Zayn-GIFS-zayn-malik-32871041-500-281.gif 

Amanhã eu estaria com uma ressaca danada,mas terá valido a pena. Uma noite maravilhosa com emus amigos,"abrindo" nossa semana de férias.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi dreamers :) Como vocês estão?  Sumida eu? Magiiina... Tá,me desculpem,mas infelizmente não pude terminar o cap. então não postei. MAS nesse findi eu tive um sonho meio estranho e que pensando bem dava uma boa fic,então pensei "Por quê não fazer uma short fic?". Sabe "A garota da capa vermelha" e Branca de Neve" ? Os filmes claro,com a Amanda e a Kristen (divas *u*)? Aquela coisa medieval e tals,reis,nobreza,plebeus,guerreiros e cavalaria tipo "Coração de Dragão"... Ai eu queria saber o que vocês acham,seria legal? Além disso teria que falar com a Drica né :\ Agora,uma coisa importante: eu só poderei postar a partir de sexta agora. E por quê? Porque a diva aqui já vai estar de féééérias \o/

 http://tvg.globo.com/platb/files/2472/2012/10/ZezeDancando.gif

12 comentários:

  1. Fico divino amei muitoooooooo comtinua logoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH muitoooo perfeitoooo!! Esse Zayn é um amigo colorido mt possessivo...mereço :p kkkkkkkkk vc vai estar de ferias \o/ \o/ \o/ -/o/ \o/ \o/ mais capitulooooooos :D -Luh

    ResponderExcluir
  3. Muito Maravilhoso !!! Parabéns ... :D

    ResponderExcluir
  4. Divo perfeito maravilhoso ameeeeeeeeeei :3 voc escreve muito bem parabéns parabéns mesmoooo :)

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo e engraçadoo
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Perfeito espero ansiosa !! Por mim tudo bem

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem pela demora =)
    ADOREI ESSE CAP.!!!
    Parece ser uma boa fic,irei adorar ler =]
    Mas,vc ñ vai parar d postar a HTBAH né???
    Ansiosa para o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. Adoroooooooooooo ,com certeza essa fic que vc quer fazer seria muito legal uma coisa que eu acho que ninguém nunca pesou pra uma fic !!!! Ah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Fê Divandoooo como sempre , amei esse capítulo e eu achei sua ideia 10 , aposto que a Drica vai concordar . <3

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito desse capítulo, tá muito resumido.... As partes hots e os melhores momentos que poderiam ficar melhor... Por exemplo, não mostrou nada da dança com o zayn, ... ~ Lara

    ResponderExcluir
  11. Eu AMEEI doida pra vc continuarr logoo nao vejo a hora:) agora me diz uma coisa em q estado vc moraa? Pq tipo como assim ja esta de ferias? Eu sou carioca e so tenho ferias em julho q mesmo assim é so uma semana, ou seja quem fica de recuperacao essas coisas nem tem ferias no meu colegio:\ agora voltando a falar da fic eu realnmente amei e nao acho q esta resumida como a menina aq em cima falou, realmente nao acho. To doida zpra ver elesjuntos devetdade sabe, doida pra q role alguma coisa com a ally e o hrry.. huuum nao nao vejo a hora d vc continuar. Bjss

    ResponderExcluir
  12. To amando a fanfic.Mas o que é Localidade: e Elemento ?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*