24 de junho de 2013

HTBAH - Cap.21 : Back to school.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXI_F5QLIWvvPCX8jecSKBNQhjktuw5mLJr_vaTN6dEAaMl-8RgHKqN_MV7ZtUz5FR2z8sIdh45FvyVsRMMRUUbB5Hc5Mcdn7tfHGdb6PSaWsQVh8v76nApn34d3Nntc6RWM2pXiNDCLZh/s1600/tumblr_lqa6v4rTOo1qezyaro1_1280_large.jpg
Narrador's P.O.V:

Na ultima semana de férias de turma não muito normal,Ally ganhou a carinho dos meninos tão rapido quanto S/n. Jake tinha ido para casa na noite anterior ao começo das aulas. Essa ultima semana foi bem aproveitada de todas as maneiras,principalmente por Zayn e S/n. Esses ficavam mais próximos a cada dia,a cada beijo,a cada "noite de sexo".

O único problema era que as coisas começavam a mudar: nosso cérebro tenta nos manter longe de confusão,como por exemplo o amor,mas nosso coração,ahh,esse não tá nem ai... Era isso que aconteciam com eles,não se olhavam com os mesmos olhos como antes.

Uma coisa legal que aconteceu foi Milena ser apresentada a todos. Niall tinha a conhecido na festa de Drake e lá mesmo apresentou-a aos amigos,que conversaram bastante e descobriram que iriam estudar na mesma escola. E ali estavam todos na frente de suas casas esperando suas caronas: Liam levaria Niall e Louis,já S/n, Ally e Zayn iriam com Harry. Ah,que pena, naquele momento eles diziam bye bye as férias e Hello a Escola.

Your P.O.V:
http://static.tumblr.com/qfx5eur/C5nm13u0f/livro_10.png

 Ally e eu arrumamos tudo ontem a noite,já que sabíamos que hoje a preguiça reinaria. Ally ia dormindo no banco do carona,pelo menos até Harry dar uma freada brusca no sinal vermelho,fazendo ela gritar com ele.

Ally: Você poderia dirigir direito idiota? Você não está carregando bicho não tá...- ela disse olhando para ele.

http://data.whicdn.com/images/33894045/elena-elena-gilbert-nina-dobrev-vampire-diaries-Favim.com-297356_large_large.gif

Ele reclamou dizendo que não tinha culpa,que o sinal fechou muito rápido e que ele estava com sono. Depois de mais uns gritinhos deles dois nós chegamos na escola. Respirei fundo,sai do carro e parei na calçada. 

Zayn: Vamos? Tá esperando o quê? - ele disse passando por mim e me puxando pela cintura. Harry veio para meu lado,ainda discutindo com Ally e me abraçou pelo outro lado.

Harry: Tá Ally,fica ai sozinha tá... -ele disse quando colocou o braço na minha cintura. Ela olhou para ele com desdém e riu. 

Ally: Nossa,eu vou chorar por que eu estou sozinha...- Zaz riu e puxou ela dizendo "Vem,deixa o idiota ali. Ele não sabe o que está perdendo..."

Você: E você sabe?- eu disse olhando para ele,arregalando os olhos.

http://data.whicdn.com/images/34741788/tumblr_m3dhs8T9Rv1r7ifqv_large.gif

Ally: É modo de falar... E se ele soubesse,qual o problema? - ela disse me provocando,talvez para verse eu ia cometer algum deslize e falar sobre minha amizade colorida com Zayn. Ela tinha visto Zayn saindo lá de casa,em uma das noites que Rick foi jantar com Candy. Ela estava na sala da casa do Harry,pois já era tarde e viu ele saindo,desde então ela faz de tudo para que eu "solte" alguma coisa sobre isso.

Você: Nenhum,seria bom se ele soubesse o que Harry está perdendo. Acho que você tá numa seca meio braba,por que você tá um pouco chata,acho que Zayn poderia te dá um pouquinho de prazer...

Zayn: Um pouquinho?- ele perguntou enquanto Ally perguntava como eu sabia que ele poderia dar prazer a ela.

Você: Talvez pelo numero de garotas que estão secando ele.-falei antes de sair andando na direção dos outros meninos que nos esperavam na porta.

Ally ficou rindo de mim,Zayn ficou se achando enquanto piscava para as menininhas sentadas na grama e eu cheguei perto de Niall,puxei ele para dentro do prédio e Ally ficou gritando por mim.

Niall e eu fomos pegar nossos horários e fomos direto para sala,eu teria as três primeiras aulas com ele hoje,além de outras muitas no meio da semana. Com os outros eu não sabia,já que ainda não comparei os horários. Acho que minha "raiva" por Ally ficar me pressionando e por Zayn ficar flertando com as novatas já estava passando Tentei me concentrar no que a professora dizia e deixei para me preocupar com meus amigos depois. 

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyxx4oPOeA1r4lx2xo1_500.gif

Ally's P.O.V:
http://s3.favim.com/orig/47/fuck-school-shit-this-Favim.com-434972.jpg

Eu estava animada com minha primeira aula,até Zaz falar que seria de Matemática,ai "cabô" emoção,"cabô" animação,"cabô" tudo. Logo no primeira calculo eu vi o que me esperava durante todo ano,mas lembrei que S/n entendia as coisas de números e cálculos,talvez ela me ajude mais tarde. Só que eu com minha boca grande e chata fiz S/a ficar com raiva. Mas sabe eu é que devia ficar com raiva,ela esta escondendo o "jogo" de mim. Onde tá toda aquela confiança que as amigas devem ter? Só acho que ela devia me contar o que rola entre ela e Zayn...

Outra coisa ruim é não ter as primeiras aulas com ela,mas pelo menos vou ter todas as outras. Na primeira Zayn estava comigo,na segunda Liam e Lou,Harry na terceira e ele seria meu parceiro em Biologia e Química,pelo menos seria mais fácil fazer trabalhos e essas coisas... O professor de cabelos brancos falava de como ele era extremamente rigoroso,mas a prova de que ele mentia era vista no rosto do alunos veteranos,que riam e brincavam enquanto ele andava de um lado para o outro.

Ally: Harry? Que horas esse sinal vai tocar? Não aguento mais ficar aqui...-ele olhou o relógio no pulso e olhou para mim.

Harry: Só mais alguns segundos e a gente vai ficar...- o sinal toucou - A gente livre.- ele disse rindo, pegando a bolsa dele e meus livros.

Ally: Não precis...-ele fez "shiiiu"- Tudo bem.-eu disse sorrindo,enquanto ele me puxava pelo pulso e escorregava a mão até a minha,o que fez as pessoas olharem para gente.

  http://i956.photobucket.com/albums/ae48/Gossip_dance/Robsten/tumblr_lmfttcYYwl1qbsfgco1_500.gif



Niall's P.O.V:

http://caianomundo.ci.com.br/wp-content/uploads/2012/04/tumblr_lya20apeeh1r9faeto1_500.jpg

S/n ficou agarrada no meu braço desde que saímos da aula de Inglês,ela não queria andar sozinha pela a escola e eu queria ir falar com Milena,que tinha passado por nós em direção a biblioteca.

Niall: S/a,sua criatura irritante me deixa ir...-tentando me soltar,mas era impossível com ela agarrando meu pescoço e pulando em mim,me fazendo rir.

Você: Nããão,vamos comigo até os outros e depois você vai atrás do seu rabo de saia...-eu olhei espantado- Oque,acha que eu não sei é?- ela gargalhou e todos olharam para ela.- Ooops,tô chamando muita atenção... Sabe,vai lá vai. E leva ela pra cantina,sem namorico na biblioteca. É proibido.-ela me mandou um beijo e saiu andando- Tchau,garanhão,haha.

http://media0.giphy.com/media/dVmCt4CPTvAVa/original.gif

Millena's P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lq0boal4z71qfp5jso1_r1_500.jpg

Eu estava concentrada em meu livro,sonhando com Travis Maddox,de "Beautiful Disaster". Como eu queria um garoto como aquele,tirando a parte de pegador bad boy. Se bem que não seria nada mal ter um bad boy apaixonado por mim,mas acho que prefiro cara fofos,carinhosos... O tipo garanhão e fortão do Travis seria muito para mim,eu irias ser chutada na primeira oportunidade,como ela fez comigo. 

Um barulho de livros caindo perto de mim me despertou das duras lembranças de minha infância. Niall tinha uma cara assustada e envergonhada de culpado. Eles tinha um sorriso desconfiado no rosto.

Niall: Me ajuda aqui,ôh! - eu fui pegar os livros no chão com ele e quando a bibliotecária chegou disse a ela que não tinha acontecido nada e que já estávamos sindo.

Milly: Você não vai comer?-ela disse apontando para a porta da cantina.

Niall: Vim te chamar para se juntar a nós.Vamos? -ele perguntou sorrindo para mim. O que? Para tudo. Ele me chamou para se sentar com ele e os amigos dele...

Milly: Seus amigos podem não gostar Niall. Eles po...

Niall: S/n mandou te chamar. Sem desculpas,agora vamos.-nós abrimos a porta e de longe podíamos ouvir uma voz conhecida gritando e chamando alguém de "Idiota" . Corremos para lá e percebemos que as pessoas que discutiam eram mais conhecidas que pensávamos.

Your P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/d7e3804edcc54e67c08206aa44ce9613/tumblr_miozx2i7oK1rz033po1_500.gif

Nós tínhamos conseguido uma mesa vazia,na verdade os meninos,pois quando eu cheguei eles já estavam lá. Se nossas mães nos vissem ali agora com certeza diriam "Não brinquem com a comida". Louis fingia que colocaria comida nas nossas bocas,eu jogava comida para eles pegarem com a boca e por ai vai. Me levantei para pegar outra Coca esbarrei em alguém.

Pessoa: Quem foi o idiota que ...- ela parou de falar quando me viu. - Ahh, a namoradinha do Zayn... Ou é do Niall. Sabe,eu queria saber em que você dá uns pegas...-a garota falou sendo um pouco maldosa. Eu olhava para ela e era como se eu já tivesse visto-a.- É por que hoje de manhã você chegou agarrada no topetudo pegador e no Sr. calças apertadas ai- ela disse apontando para Harry que fez cara feia para ela.- Depois você passa pelo corredor se agarrando com Niall e se não me falha a memoria,a primeira vez que ti vi você estava de mãos dadas com Nathan-ele fez careta ao falar o nome dele.

Quando ele falou de Nathan,eu me lembrei dela era a garota que Zayn tinha transado no quartinho no club e que Nate disse ser a ex dele. 

Você: Você é Annabelle, certo? Ex do Nate...- ela ficou possessa,ia partir para cima de mim se Niall e Milena não tivessem segurado ela. Salva pelo gongo.

Annabelle: Me solta,seu idiota...-ela olhou para trás e viu Milena.- Olha se não é a irmãzinha do filho favorito do Sr. Smith...

http://25.media.tumblr.com/1be9a6561e5d4ef72c93039cced81201/tumblr_mj9c4czPpd1r1ntp5o1_500.gif

Milena olhou para ela e todos olhavam chocados para elas,parece que a esquentadinha disse o que não devia. Milena chegou perto dela e falou furiosa.

Milly: Cala a sua boca Anna. Eu sou a ultima pessoa que você poderia atacar. Não seja tão desagradável.-ela disse enxugando a lágrima que caia dos olhos

http://media.tumblr.com/tumblr_m41c9mM3Yy1r7ifqv.gif

Anna: Calma,eu sou queria saber se ela é a próxima vitima de seu irmão. Lembra quando eu fui falar com vocês na festa,eu queria só te alertar. -ela disse parecendo estar arrependida do que falou para Milly.

Você: Não se preocupe,não estou com Zayn,muito menos com Nathan. Nem com nenhum dos meninos... Não precisa me alertar,mas agradeço pelo alerta.- sussurrei "Mesmo sem saber o por quê." 

Anna: É melhor você não entender mesmo... Só digo,nenhum deles é flor que se cheire- a essa altura todos já tinham se sentado e voltado a prestar atenção em seus lanches,nos esquecendo.

Zayn: Não me compare com ele. 

Anna: Você pode não ter feito o que ele fez,mas tente contar o quanto de garotas que você pegou e no outro dia "chutou"... Da quase no mesmo,você não acha?
http://data.whicdn.com/images/35474163/tumblr_m8pmlp1OZE1r25xgk_large.gif

Zayn: Você mudou muito... Essa não é você.- "eles se conheciam antes?"

Anna: Graças ao irmão da moça ali.- Milly parecia triste e olhou para Annabelle.

Milly: Você não deveria odiá-lo tanto. Ele não merece nem isso vindo de você.- ela se aproximou de Anna e ia colocar sua mão e seu ombro,mas a garota irritada se afastou. Milly sussurrou,mas eu ainda ouvi. - Só lembre que nem todo mundo sabe,ninguém tem culpa,só Nathan.

Annabelle saiu andando com raiva e Harry resmungou. "Menina mais idiota,depois ninguém gosta dela,ai não sabe por que é... Ela é uma louca isso sim." Zayn e Milly repreenderam Harry,até Ally disse "Deixa, ela parece ter motivos." Annabelle parou e voltou até nossa mesa,ela realmente não estava para brincadeira.

http://media.tumblr.com/tumblr_mdw6i0C7Te1r2edti.gif

Ela pegou seu suco que tinha nas mãos e jogou na cara de Harry.

Anna: Você não me conhece Styles,então cale a boca.-ela saiu batendo a porta da cantina. Todos olhavam para Harry,que estava com suco escorrendo pelo rosto e molhando suas roupas.

Zayn já conhecia ela,talvez eles já tiveram alguma coisa e Milena já deve ter sido amiga dela. Ela e Annabelle devem ter brigado,não sei. Procurei por Milena e ela não estava mais lá,olhei melhor e vi ela saindo da cantina. Eu preciso entender o que aconteceu aqui e é Milena quem vai me explicar,oh se vai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de anos exagerada~ sem postar ::::::: AQUI ESTOU EU \O/ Espero que gostem,demorei,mas postei. Eu escrevi sinopse e o 1º cap. da short fic que eu falei e acho que vai ser bem legal. O que vocês acham que aconteceu entre Zayn e Annabelle? E o que aconteceu entre ela e Milena? E Nathan, será que ele é o carinha certinho que S/n ou não? Ou é só ceninha de Anna, seilá... Falando em Nathan,se preparem,ele vai aparecer. Qual será o futuro de S/n e Zayn? Já vou começar o cap. 22,quero ele beem grande,nele vou falar um pouco de Milena,saberemos o porque das lágrimas. E não se preocupem,Annabelle ainda vai causar muito. Ahh,mais uma coisa: agora tenho twitter,sigam lá e ped pra seguir lá,pra eu saber quem lê aqui. Fiquem com essa coisa fofa nhoow :3

http://24.media.tumblr.com/14d4138ba8e18fb8f57ef7673704c629/tumblr_ml0bejfzNi1rqv2jbo1_500.gif 















16 comentários:

  1. Adorei o capitulo!!
    Amei os gifs (sei lá se é assim q escreve)
    Enfim, to muito ansiosa para o próximo capitulo, posta logo plis, amo amo amo sua historia!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. amooo essa fic demaisss, espero q vc poste logo o proximo capitulo to super ansiosa!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita essa fic mano.. Esse cap. vou ótimo!!
    Ansiosa por o que está por vir, CONTINUA LOGO, PF!

    ResponderExcluir
  4. Você sempre demora pra postar, se caso você for morta aai, FOI EU! hahaha #brinks
    Tá perfeito, quando puder, poosta!
    HTBAH IS LIFE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você matar ela como ela vai escrever os resto?

      Excluir
  5. Mdsssssssssss tava super anciosa mais valeu a pena esperar poq ta perfeitooooo :3 ameiii

    ResponderExcluir
  6. Me segue
    Te sigo se vouta @jasmymalik

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaa simplesmente perfeitoo!!! To te seguindo sdv?? *--* @AnaahBeatriiz

    ResponderExcluir
  8. continuuaaaa pleaseeeeeee !!!!!!!!!!!
    Estou amando ler essa fic !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa volta as aulas foi bem intensa!que segredos sao esses entre a annabelle e a milena?nao vou aguentar de curiosidade!voce ja leu beautiful disaster?E MEU LIVRO PREFERIDO!estou quase morrendo pela espera de walking disaster em português!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *U* mentiira,quem é vocÊ? se apresente,vocÊ já tme meu respeito \o bate aqui colega... quero muito WD,parece que vai se chamar "Desastre ambulante" :)

      Excluir
    2. Tambem achava que era desastre ambulante so que a editora verus postou em seu twitter que o nome seria desastre iminente parece...

      Excluir
  10. Aaaaaah amei o cap !! Vc vai no show dos meninos ?? Se siim aonde ?? E em qual lugar ??

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*