8 de junho de 2013

Little Things Capítulo 4: Me Gusta - 2 ª Temporada

~ HARRY ON~


Ahhh a Espanha, poucos lugares no planeta são donos de uma arquitetura, natureza e pessoas tão bonitas. Eu e Seunome chegamos no comecinho da tarde, íamos nos encontrar com a nova guia, pelo menos era assim que eu imaginava. Mas infelizmente, dei de cara com um espanhol, eu vi a cara da minha irmãzinha quando olhou para aquele cara. Era só o que faltava, claro que alguma coisa tinha que dar errado. O nome dele era Miguel e eu já estava perdendo a paciência logo nos primeiros minutos do passeio.

Você: Então Miguel... nós começaremos por onde? - disse e ele a olhou de um jeito que se eu não tivesse 1% a mais de juízo teria quebrado a cara dele.

Miguel: Acho melhor vocês almoçarem primeiro, tem esse restaurante muito popular aqui em Barcelona, o Don Juan – ele a olhou como se fosse a devorar por inteira

Ela percebeu o clima e logo depois olhou para mim como se estivesse envergonhada com alguma coisa. Minha cara não estava nada boa e por diversas vezes distribui algumas patadinhas sobre o nosso guia. Fomos para o restaurante, eu mesmo sem muita vontade, comi bastante. Aquela comida era ótima.

Miguel: Eu acho melhor vocês descansarem um pouco, aí umas seis horas, eu passo no hotel e pego vocês para curtir a noite de barcelona. - disse com um sorriso que se direcionava especialmente para a minha namorada

Mas infelizmente, ele não sabia e nem poderia saber desse detalhe. Que éramos namorados. Afinal para a rede de guias turísticos da viagem, somos irmãos. Isso é uma droga, porque eu não posso nem beija-la, nem abraça-la do jeito que eu queria.

Fomos deixados no nosso novo hotel, esse era bem diferente do luxuoso que estávamos em Paris. Esse já era mais simples e acolhedor, tinha um visual bem colorido, com estampas florais e flores reais espalhadas pela entrada e interior do prédio.

Você: Hey... Harry, o que foi? - me perguntou quando estávamos subindo as escadas

Harry: Nossa, você ainda pergunta? O que foi aquilo? Você ficou flertando com aquele guia na minha frente, como se eu não estivesse ali. Por favor né? - disse irritado

Você: O que? Harry não, como assim? Aquele cara... o que? - dizia se embolando

Harry: Quer saber? Não quero mais falar nada, se quiser pode ir lá ficar babando mais um pouquinho em cima dele, eu não mereço isso! - falei e aumentei os meus passos na escada

Ela ficou chamando meu nome, pedindo para que eu a esperasse. Mas apenas cheguei no andar, abri a porta do meu quarto e bati forte. Queria ficar sozinho e tentar me livrar da raiva que tinha no momento. Se fosse ao contrário, ela ia ficar brava comigo por dias e dias. E eu tenho que aguentar aquilo? Não mesmo.

Me dirigi ao pequeno quarto, porém com uma vista privilegiada para a cidade, vi um pequeno vilarejo e as cores daquele lugar era incrível, o sol se contrastava com as pinturas coloridas e ricas das casas que se contrastavam com os varais lotados de roupas. Era lindo...

Tirei minha camisa e me debrucei em frente a janela, olhando para aquela vista. De repente eu ouço uma voz vinda da sacada ao lado. Era aquela voz obviamente.

  • Me perdoa? Eu nem sei o porquê de eu estar pedindo perdão, mas acho que não vale a pena a gente ficar brigado numa cidade tão linda.

Eu olhei para ela debruçando ainda mais meu corpo sobre a grade da sacada. Ela parecia desconfortável com aquela situação.

Eu: Você sabe muito bem porque eu fiquei chateado – falei e olhei para o horizonte

Você: Como você é chato Harry. Eu estou aqui te pedindo desculpas e você fica aí sendo um estúpido. O que eu fiz de errado? Eu fiquei com o guia por acaso? Não né. - falou parecendo ficar com certa impaciência

Por que ela não conseguia enxergar o meu lado? Não entendia que eu não aguentava vê-la com outro de nenhuma forma. Pode ser que esteja sendo um tolo, mas é algo que não consigo evitar.

Eu: Vou tomar um banho... - disse e saí da sacada, pude ouvir ela soltar a respiração muito forte e bater em alguma coisa no quarto dela.

Tirei o resto das minhas roupas e adentrei no box, tomei um banho gelado. Me enrolei na toalha e voltei para a sacada para fechar a janela e aí a vi. Lá em baixo, em frente ao hotel. Estava com os cabelos presos e tomava um sorvete observando as crianças brincando na pracinha. De repente olhou para a minha sacada. Em um ato inesperado ela me deu um tchauzinho e sorriu. Como ela conseguia ter aquele efeito sobre mim? Sorri automaticamente.
Balacei a cabeça e fui colocar uma roupa.

A noite chegou e logo alguém bate no meu quarto, pensei que era Seunome mas era Miguel. Ele estava vestindo uma daquelas jaquetas de couro e com o cabelo jogado pra trás, bem estilo Phillip. Que ódio, se eu tiver aguentar mais algum climinha entre os dois, não sei o que vou fazer.

Perguntei por ela e ele disse que já estava do lado de fora do hotel... Quando coloquei o pé na calçada e foi então que a vi. Estava vestindo um vestido com flores vermelhas e detalhes pretos. Se virou e tinha em seu rosto uma maquiagem bem desenhada nos olhos e os lábios vermelhos. Estava linda.

Eu: Uau... você está... - fiquei sem palavras e o guia metido a Don Juan completou

Miguel: Está muy guapa. - disse e piscou, meu sangue ferveu- Fará sucesso pelas ruas de Barcelona.

Eu: Mas... - ela me interrompeu

Você: Obrigada Miguel, mas acontece que eu já tenho namorado, e é o melhor de todos, o mais lindo e mais maravilhoso. - falou e nossos olhares de encontraram, sorrimos delicadamente.

Miguel: Seu namorado é um cara de sorte. - Nossa, esse cara não se toca

Eu: Sim, ele é mesmo! - falei meio grosso e ela riu

Você: Então... para onde vamos? - perguntou animada

Miguel: Acho legal irmos para uma casa bem conhecida, com música ao vivo e muita dança. - me parecia uma boa ideia. - E amanhã vamos conhecer os museus e outros pontos turísticos, pela tarde seguimos para Madri.

Eu: Ótimo! - disse animado

Miguel: É Harry né? - eu assenti – Você vai se encantar pelas espanholas desse lugar – disse eu sorri – ouço um pigarro

Você: Acontece Miguelito, que ele também tem uma namorada e ela é bem brava. - disse firme.

Somente ri e seguimos para a noite animada e divertida de Barcelona. Quando chegamos, o lugar era bem movimentado e com muitas luzes, logo muitos drinks coloridos passavam pela nossa frente e como era open bar tínhamos livre acesso. Seunome já pegou um desses, eu sabia do seu histórico com festas, mas não quis cortar seu barato.

Miguel nos posicionou perto do palco, o bar era de karaokê, e estava lotado, a fila estava grande. Mas isso não importava, eu pelo menos não ia subir ali de jeito nenhum. Estávamos nos divertindo e o nosso guia, nos deu um perdido. Puxei minha namorada para dançar uma música agitada porém sensual. Nossos corpos colados, sentia sua respiração bem perto da minha. Aquilo era como meu vício. Não deu para segurar.

Você: Nosso guia pode ver.. - disse no meu ouvido ao perceber minha primeira tentativa

Eu: Não me importo, só quero te beijar agora. - passei a mão nos cabelos dela e segurei em sua nuca.

Devagar a envolvi em um beijo quente e fervoroso, ela começou a passar a mão pelas minhas costas e mordeu meu lábio inferior ao finalizar o texto.
Nos abraçamos e voltamos a dançar animados.



Eu tinha bebido pouco e ela também, porém foi o bastante para que ela tivesse uma ideia maluca. Como essa garota pode ser tão imprevisível assim?

Você: Vamos!!! Está livre – me puxou tão rápido e quando vi estávamos no palco

Todas aquelas pessoas olhavam para nossa cara com animação e expectativa. Ela me entregou o microfone e disse uma música para o administrador do karaokê. Começou a tocar a melodia... ahh não, era em espanhol.

Ela começou a cantar acompanhando o telão e até estava indo bem e daí passou pra mim. Eu fiquei confuso e ela acompanhou comigo...

Ya lo sé, que corazón que no ve
es corazón que no siente,
o corazón que te miente amor.
Pero, sabes que en lo más profundo de mi alma
sigue aquel dolor por creer en ti
¿qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?

¿Para qué me curaste cuando estaba herido
si hoy me dejas de nuevo el corazón partío?

¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?

Fui pegando o jeito e depois estávamos cantando juntos. Eu não entendia nada do que a letra falava, apenas algumas palavras perdidas. Terminamos de cantar e fomos muito aplaudidos, inclusive por Miguel que esperava embaixo do palquinho.

Miguel: Uau, vocês foram ótimos! - disse animado

Você: Valeu, vamos curtir o resto da noite – falou pulando

Miguel: Vou ir lá pedir mais drinks para a gente! - falou e foi em direção ao bar

Eu: Eu não entendi nada daquela letra que a gente cantou.

Você: A música diz assim: Eu te amo muito e não sei se conseguirei viver sem você. - disse em meu ouvido.

Confesso que me arrepiei quando ela disse aquilo. Mal podia imaginar na nossa realidade quando voltássemos da viagem. Aquilo mais parecia uma realidade paralela, em que éramos as duas pessoas mais felizes da face da terra. Isso tudo pode acabar daqui a uns dias, eu farei o possível para que não acabe. Nem que a gente fuja para algum lugar distante, ou conte para nossos pais tudo o que acontece, e que estamos apaixonados. Eles vão ter que aprender a lidar com isso.

Eu: Diz isso mesmo? Qual é o título da música? - perguntei com a cara de bobo apaixonado

Mas seu olhar se entristeceu de repente. E ao ouvir o título entendi o porquê. Não, aquilo não podia acontecer com a gente.

Eu: Nunca irei de deixar com o coração partido, porque eu sou louco por você. - disse e lhe dei um selinho

De repente ouvimos, um palavrão em espanhol. Realmente, eu tinah esquecido de que naquele momento tínhamos companhia.

Miguel: No país de vocês é normal dois irmãos se beijarem assim? - perguntou coçando a cabeça

Eu: Vamos contar? - perguntei olhando para ela, que assentiu – Então, Miguel, nós somos – ela me interrompeu

Você: Somos muito carinhosos um com o outro. Selinho é normal lá em casa. - disse e eu a olhei confuso

Miguel: Ah tá, aqui o drink de vocês. Então, já são 2 da manhã, se quiserem ir embora depois de beber isso

Eu: Acho melhor, já estou meio cansada

Você: Nossa, que velhinho hein? Temos que aproveitar ao máximo tudo!

Eu: É, mas amanhã teremos que acordar cedo para visitar os pontos turísticos daqui e ir para Madrid. Não podemos ficar muito.

Você: Okay, bebemos isso e vamos embora.

Foi o que ocorreu, bebemos, conversamos com Miguel sobre algumas palavras do seu vocabulário e conhecemos alguns amigos dele. Logo depois, ele nos deixou no hotel e combinou um horário de manhã, assim como a outra guia fez em Paris.

Subimos, rindo um pouco além da conta no hotel. Fui abrir a porta do meu quarto e Seunome se abraçou a minha cintura.

Você: Não vou dormir sozinha, esse hotel me dá um pouco de medo. - disse se apertando em minha costas, enquanto eu abria a porta

Eu: Humm, medo, sei. Mas ótimo, vamos dormir juntinhos, afinal somos irmãos muito carinhosos. - abri a porta e entramos

Ela se sentou na cama e tirou sua sandália, se jogando ali.
Eu fechei a porta e tirei meus sapatos e meu blazer.

Você: Harry, eu não sabia qual seria a reação dele, já pensou se ele conta tudo para nossos pais? - disse ainda deitada

Eu: Mas e se ele contasse, seria a pior coisa do mundo? - falei e ela se sentou com uma cara de choque

Você: Hello!!! Claro que sim. O que acha que meu pai ia fazer comigo? Eu ia ser despachada para a casa da minha avó e nunca mais nos veríamos. É isso que quer? - me questionou

Eu: O que é pior? Não te ver nunca mais ou te ver todo dia, morar na mesma casa que você e não poder te tocar, te fazer minha. Não sei qual a pior coisa.

Você: Mas Harry... pensa bem, isso que a gente faz não é normal. A gente está tendo relações de todos os tipos, escondidos dos nossos pais, na banheira dos nossos pais, vamos para o inferno com certeza.

Eu: O que você tá falando? - disse sem paciência

Você: Meu pai vai me colocar de castigo e vai ficar super bravo comigo.

Eu: O seu pai já se decepcionou com você diversas vezes, uma vez a mais, uma a menos não faz diferença – disse e pela sua cara, não gostou nada daquilo

Você: Nossa... você realmente se importa comigo hein?

Eu: Quer saber... acho melhor parar de falar disso. Não aguento mais! Só queria que tudo fosse mais simples. - respirei pesadamente e fui para o banheiro

Chegando lá me encarei no espelho. Quem sou eu e o que estava fazendo com a minha vida? Como eu parecia ter mudado assim em tanto tempo? Antes eu era aquele garoto que só queria ser feliz e curtir a vida, não tinha tantas complicações. Agora eu estou em um quarto de hotel em Barcelona, vivendo um amor proibido, completamente apaixonado e cheio de dúvidas na minha mente.

Não tem mais saída, lavei o rosto e acabei molhando um pouco meus cabelos também, joguei-o para trás e sequei meu rosto. Quando saí do banheiro, ela não estava mais lá. Saí a sua procura e vi que ela estava em seu quarto, bati na porta e ela apenas disse: '' Não aguento mais sentir isso por você, me deixa sozinha!''

Da maneira que ela disse, era como se aquele sentimento fosse uma tortura para ela. E por um lado não deixava de ser afinal sofríamos demais com aquilo. Todos aqueles dias que nos olhávamos e ou nos odíavamos ou simplesmente não podíamos nos amar livremente, todas as ceninhas de ciúmes, todas as brigas e briguinhas bobas, isso tudo nos fazia mal porém ao mesmo tempo, pelo menos para mim, era algo necessário para a minha sobrevivência, sem aquilo, o dia não teria mais sentido.

Olha só para o que eu me tornei... um dramático, depressivo que só vive se lamentando das impossibilidades de amar. O amor realmente envelhece as pessoas quando não se pode estar do lado da pessoa amada e por outro lado quando estou com ela, me sinto a criança mais feliz e cheia de energia do mundo inteiro. Mas que droga... isso tudo é complicado demais.


Deitei-me afim de dormir mas quase não conseguia.

A plateia gritava meu nome intensamente, eu segurava meu violão e agradecia muito ao público. Lá estavam meus amigos, minha mãe, minha irmã e George logo nos primeiros lugares. Eles estavam com sorrisos sinceros no rosto e pareciam estar mais velhos. Logo atrás eu via ela... estava linda e ahhh não acredito, estava grávida? Ela sorria pra mim e acariciava a barriga. Sim, era perfeito.

De repente eu ouço uma voz chamando meu nome, olho e era uma mulher, bem bonita, ela estava ao lado da minha mãe e ficava jogando beijinhos para mim. Mas eu não queria saber dela. Só queria olhar mais e mais para a minha mulher e meu futuro filho ou filhinha...

Mas o que? Não, o que ele está fazendo ali? Do lado dela? Não, não toca em sua barriga! Eu queria ir até lá, mas não conseguia, estava em meu show, todos olhavam pra mim. Ele a beijou nos lábios docemente e a abraçou. Ambos deram tchauzinho para mim... e de longe uma voz declarou: ''Foi melhor assim! ''

Não! Não! Não era melhor assim! Não...

Abro os olhos com agonia, o quarto estava escuro, apenas uma pequena luz surgia da janela. Eu havia suado um pouco... me sentei na cama e respirei pesadamente com a cabeça abaixada. Me levantei e olhei o que tinha no friogobar, peguei uma lata de redbull e bebi.

Eu só a conheço a alguns meses, ela chegou de repente na minha vida e fez questão de sair bagunçando tudo como se um furacão me invadisse. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Não ligamos para as mesmas coisas e ligamos para coisas diferentes. Somos loucos mas tão sãos. Queremos morar um nos outros e ao mesmo tempo fugir de nós mesmos.

Abri a ducha e somente senti a água quente tocar minha pele, encosto a cabeça na parede e para variar penso mais um pouco nela. Que droga, essa viagem era para ser divertida, eu acho. Sei lá, não era nem para eu estar aqui, mas vi uma oportunidade de... não perdê-la? Sim, esse era o propósito principal, mas por que eu fiz essa loucura? Onde eu estava com a cabeça?

Ouço batidas na porta... me enrolo na toalha e vou de encontro a porta. Abro e é ela. Apenas faço gesto para que entrasse. Ela está vestindo um shorts rasgadinho e uma das minhas camisas de botão. Linda como sempre.

Você: Pela sua cara... nós estamos meio brigados não é? - ela perguntou baixinho

Eu: Brigados não, mas sei lá, eu andei pensando e não vou aguentar... -ela me interrompeu

Você: Harry... tudo bem, sei que é tudo muito estranho e confuso. Mas enfim, estamos viajando e cada minuto é precioso

Eu: Sei disso, mas não vai dar... - ela me interrompe outra vez

Você: Olha, eu não sei se ainda está valendo mas somos namorados, e eu trouxe isso pra você – pegou uma caixinha vermelha e verde e me entregou.

Eu: Que isso? - disse o pegar

Você: Isso é uma bandeira branca da paz e um pedido para que nossa viagem não se estrague com Drs. - eu sorri e abri
Eu: São tacos? Uau... - disse surpreso , ela me conhecia

Você: Tacos especiais de ''Buenos Días'' – ri da pronuncia dela

Eu: Perfeito minha enamorada. - ela me olhou confusa

Você: O que é is... – eu a beijei delicadamente



Eu: Entendeu o que significa? - disse com um sorriso no olhar

Você: Acho que sim. - sorriu docemente – Acho melhor você vestir uma roupa se não acho que vou apimentar seus tacos

Eu: Uau... apimentar meus tacos? Agora você se superou – ela riu

Você: Vou sair para você se trocar – disse levantando

Eu: Não precisa... - falei e ela me olhou fervorosamente

Você: Te conheço Styles... - ao dizer isso, eu abri minha toalha e segui pegando minha roupa que estava na cômoda.

Fui vestir minha cueca e nossos olhares de encontraram, confesso que aquilo me deixava muito excitado, ser acompanhado pelo olhar dela. Peguei minha calça e a vesti, apesar de parecer mega apertada, consigo vesti-la sem maiores delongas. Me perfumei ainda sem camisa. Depois vesti uma das minhas camisas de botão, sem abotoa-la.

Chamei ela com o indicador e ela veio deslizando na cama. Se aproximou e foi abotoando cada pequeno botão bem devagar. Ao terminar demos um longo beijo, eu apertei sua cintura e a trouxe bem para perto de mim.

Você: Seu cheiro é o perfume mais cheiroso do mundo... - sussurrou em meu ouvido

Eu: Seu gosto é melhor do que tacos de café da manhã – disse e ela sorriu e eu a puxei para mais um beijo.



Duas horas mais tarde nos encontramos com nosso guia que nos levou a um longo tour pelos pontos turísticos de Barcelona. Ao entardecer seguimos para Madrid que também era muito bonita. Conhecemos muitos museus e arquiteturas antigas. Foi um passeio incrível.

Dormimos tranquilamente naquela noite, estávamos muito cansados e depois de comer fondue de chocolate, nos deliciamos abraçadinhos na mesma cama. A viagem pela Espanha estava chegando ao fim e só o que eu queria é que durasse mais uns 10 anos ou mais.

Ciúmes e briguinhas bobas a parte, me gusta muito a Espanha. Tivemos momentos calientes e nos divertimos demais.



Nosso último ponto antes de retornar a Inglaterra, é a incrível e linda Amsterdã... quero aproveitar muito o que nos resta desta viagem linda pela Europa.

Você: Sabe aquela música que você cantou pra mim no meu aniversário? -me perguntou enquanto arrumávamos nossas coisas para viajar para a Holanda

Eu: Aham – sorri para ela

Você: Ela foi feita mesmo pra mim? - perguntou receosa

Eu: Claro, eu me encantei por você e por todas essas pequenas coisas que você carrega. - sorri para ela

Você: Ahh é? E com que direito você diz que eu me espremo nos meus jeans? Por acaso me chamou de gorda? - disse levemente brava

Eu: Você é minha gordinha. - disse brincando e ela fz uma careta

Você: Ahhh, eu te mato Styles! - começou a correr atrás de mim pelo quarto

Eu já estava mega cansado, pulei em cima da cama e ela pulou com tudo, caímos juntos no chão.

Eu: Calma, sério... eu gosto de você do jeito que é. - falei ofegante

Você: Também gosto de você mesmo com todos seus defeitos. - eu a olhei cerrando os olhos

Eu: Que defeitos eu tenho? - ela riu

Você: Sabe seus olhos são verdes demais, sua boca é muito carnuda e bem... ahhh não, disso eu até que gosto

Eu: Disso o que?

Você: Seus quatro mamilos ou você acha que eu nunca percebi – ela começou a rir e eu fiquei sério – Hey, não faz biquinho, eu amo seus mamilos, todos eles hahaha

Eu: Nunca conheci uma garota mais troll na minha vida. - falei balançando a cabeça negativamente

Você: E as pequenas coisas? Se lembra disso? - falou irônica e segurou em meus cabelos com força – Me quis, agora aguenta. Polêmico ao quadrado

E mais uma vez se acabou em risadas. Não gostava de ser zoado, mas pelo menos o som da sua alegria de certa maneira me fazia feliz também mesmo que o motivo da piada seja eu mesmo.



                                                   ~ NARRADORA ON~



Enquanto uns aproveitam momentos de amor pela Europa, outros vivem suas vidas na pacata e calma cidade Holmes Chapel. Neste momento asruas estão mais movimentadas, as noites duram mais e as pessoas parecem mais felizes. Afinal, é época de férias escolares, os jovens aproveitam os momentos de liberdade que possuem. E os adultos... alguns estão a ponto de enlouquecer, afinal seus filhos agora estão sempre em casa para pedir coisas e fazer bagunça.

Os pais de Seunome e Harry não estão sofrendo disso, afinal os dois irmãzinhos saíram de férias e deixaram a casa inteirinha para os recém-casados. Os dois não podiam estar mais felizes, os seus filhos que pareciam que nunca se dariam bem, estão se dando até mais bem do que o necessário. Anne se preocupou no começo de tudo, afinal ela sabe comos os hormônios dos adolescentes estão a todo vapor, mas seu filho prometeu e disse que nada a ver os dois juntos daquele jeito que a mãe imaginava.

George: Eu estou muito feliz que eles são amigos, acho que era um irmão o que faltava na vida dela. Uma pessoa que ficasse junto dela nos momentos difíceis. - falou enquanto estavam aconchegados no sofá

Anne: Eu também, não poderia estar mais feliz, obrigada por me fazer tão feliz. - disse sorrindo e ele a beijou carinhosamente.

Enquanto George e Anne acreditavam que sua vida era um perfeito conto de fadas, Louis estava apreensivo na porta da casa de sua namorada. As malas já estavam no carro de seu pai, já estava tudo certo, ela estava a ponto de ir para Londres, começar a carreira dos seus sonhos. E ele ficaria ali com seu coração repleto de saudades.

Elis: Eu prometo que vou te ligar todos os dias, Lou. E que vou pensar em você a cada minuto como faço desde muito tempo. - prometia a garota

Louis: Se cuida e abre o olho lá, cidade grande é bem perigoso, você nunca sabe se pode confiar nas pessoas... - ele parecia preocupado

Elis: Pode deixar e me liga também okay? - disse tristemente

Seu pai entrou no carro e anunciou que era o momento de partir. Ela olhou para Louis com tristeza e o abraçou. Naquele abraçopermaneceu por alguns minutos. Eles trocavam declarações dentro daquele interminável abraço. Até que seu pai disse que já era a hora.

Se separaram e ambos já começavam a lacrimejar.

Louis: Boa sorte, estou torcendo por você. - ele sorriu ao dizer apesar de que se pudesse, a amarraria e não permitiria que ela fosse

Elis: Obrigada, eu te amo muito – lhe deu um beijo

Louis: Eu também te amo... - largaram as mãos com pesar e a menina entrou no carro, no banco de trás, já que seu pai e sua mãe iam na frente.

O carro deu partida e pela janela traseira, deu para ver o garoto se sentando em sua calçada de cabeça baixa. Sentiu um aperto em seu coração e sentiu vontade de largar tudo e ir atrás dele. Mas apenas encostou a cabeça no banco e se derramou em lágrimas.


Enquanto Louis se sentia mais sozinho do que nunca, seus casais de amigos se divertiam em um encontro duplo. Maya e Niall, Liam e Maria estavam no parque de diversões de uma cidade vizinha.

Eles convidaram Bia e até mesmo Zayn mas os dois não queriam ficar de vela. A garota já havia se acostumado com suas férias monotonas, só ficava em frente ao computador, jogando, assistindo vídeos e filmes, comendo besteiras... mas para uma coisa serviu esse tempo livre de tédio.

A alguns dias atrás, Bia entrara no grupo de uma rede social a fim de trocar livros que ela não encontrara nas livrarias da cidade. Viu um post de um garoto e se impressionou quando leu que ele tinha a coleção inteira de uma saga que ela amava e que ainda não estava a venda em Holmes Chapel, comentou o post e foi assim que tudo começou.

Começou a conversar com esse garoto que era muito legal, seu nome era Austin e ele era de Liverpool. Os dois tinham muito a ver mesmo, começaram a conversar todos os dias. Era a primeira vez que Bia tinha um amigo virtual e na opinião dela, ele era muito mais legal que a maioria das pessoas que conhecia pessoalmente.

Trocaram telefones e passaram a se falar também...
A garota foi convidada por Maria para ir ao parque da cidade e depois a uma pizzaria que tinha lá perto. Era um lugar muito lindo, com um enorme gramado e muitas árvores. Tinha uma pista ao redor do lago para que as pessoas andassem de bicicleta, skate, patins e etc.
Ela se sentou apoiada na copa de uma das árvores, assim como gostava de fazer na escola.
Ficou desenhando...

Maria estava atrasada, logo chegaram Liam e Niall que cumprimentaram Bia e ficaram papeando enquanto esperavam as namoradas para irem comer pizza. Para surpresa de Bia, Zayn também chega acompanhado de Maya que abraça a amiga e logo depois vai para perto de seu namorado.

Zayn: Oi Bia... faz tempo que não te vejo. - ele sorriu

Bia: É verdade, durante as férias eu fiquei mais em casa mesmo. Quase não saí. - disse timidamente

Zayn: Eu saí um pouco, mas senti saudades de conversar com você... - ela sentiu uma coisa boa a atingir ao ouvir aquilo – O que está desenhando? - perguntou

Ela ficou meio desconcertada, só então percebia o que estava desenhando. Cobriu o desenho, mas Zayn insistiu para ver e quando ele se deu conta ele já estava com o desenho nas mãos...





Zayn: Quem é esse garoto? - perguntou de um jeito que não conseguiu esconder o ciúmes que sentia.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ahhh até que enfim, eu consegui terminar de escrever esse capítulo. E fiquem cientes de que eu abandonei muita coisa importante para escreve-lo, então espero que gostem. 
Eu não gostei muito porque eu prefiro quando eles estão brigando do que quando estão de bem haha

O Austin entrará na história então espero que gostem dele

Nessa semana vou criar um post para que vocês postem suas sinopses okay? ( Ps: Para quem não sabe vai ter outro concurso de fics aqui)

Malikissessss e PARABENIZEM O BLOG PELOS SEUS 9 MESES DE EXISTÊNCIA!!! Ahhh meu bebê *-----*

@Drirectioner



68 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR :))) mdsss muito anciosa pro proximo ta perfeito <33

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deeeeeus *-----* Já estava perfeito, junto com o Austin agora?! Oh Lord *-*

    ResponderExcluir
  3. Estranho comentar pois leio seu blog desde sua primeira fic e nunca comentei pq leio pelo celular,e é chato comentar por ele!mas o que quero dizer:o dia que voce quiser escrever um livro ele com certeza vai ser muito famoso!igual o daquele menina que tinha uma fic com os garotos e agora seu livro e conhecido!sobre o capitulo eu achei incrível essa viagem!pena que ela ja esta no fim 😔 achei incrível essa história do zaza encontrar um concorrente!eu sou mahomie e adorei saber que o austin e essa pessoa!bom acho que e isso... a partir de hoje vou tentar comentar sempre! Xoxo Anna L.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dri pelos 9 meses de blog S2! Amei o capítulo, super fofo *-* a cada dia tá ficando mais difícil esconder o que um sente pelo outro.....meu Deus!! Eu em um karaokê?? Kkk amei. Tava com saudade dos meninos, ainda bem q o Lou entendeu...... Xiiii Zayn demorou demais pra perceber o q sente de verdade pela Bia e parece q a fila andou ....... Estarei anciosa esperando p saber o q vai acontecer na Holanda...

    ResponderExcluir
  5. caraiiii amei de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 putsssssssss eu quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnn q perfeito!!!!!!!
    AMEI ESSE CAP.!
    O Zayn c/ ciúmes q fofo
    Adorei q o Austin tá na fic =)
    PARABÉNS PELOS 9 MESES DE VIDA!!!
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. simplesmente perfeito *-* eu amo demais essa fic eu li ela umas três vezes e acho que vou ler de novo kk... e eu quero saber o q vai acontecer Na Holanda, aiai ;3 .... e o Zaza hein?? agora ele tem um concorrente tem que para de perder tempo, eu quero mto que ele fique com a Bia *-* mesmo as vezes ele sendo meio lerdo e fazendo algumas coisas não mto legais com ela, tipo pedindo pra ela se esconder e tals, sei lá, ele tem que admitir o que sente pra ele mesmo!! PS: eu amo quando o Harry e a Seunome estão bem, mas eu também amo quando eles brigam kkk fica emocionante shuasha. Drica essa fic tá P-E-R-F-E-I-T-A!! <3 malikisses pra vc sua linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Drica garota você já pode escrever um livro né ?! kkkkkkkkk parabéns ta perfeita a fic e sim eu adoro o Austin e parabéns pelo 9 meses do blog *_* por favor faz o possével para postar os proximos capitulos :) acho que não estranharia se a LT virasse um livro a final é perfeita *-* parabéns mesmo !!
    ah e quando que você vai postar o proximo capitulo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho que deveria virar livro hehehe, essa fic é muitoooo perfeita *-------* Drica vc escreve muito bem menina!! sério msm, parabéns!! amei o capitulo como todos os outros, mas cada um com o seu encanto e perfeição, deixando essa história cada vez mais emocionante, linda... e perfeita *-* kkk ansiosa pelo próximo capitulo!!! bjss ;x

      Excluir
  9. aiii que perfeito!!! amei *-* e parabéns pelo seu blog ;3 9 meses e sei que vem mto mais!!!

    ResponderExcluir
  10. eu adorei!!!! agora o Zayn vai te um concorrente, ainda mais o Austin *-* quem sabe ele num acorda pra vida e fala o que sente pra Bia!!

    ResponderExcluir
  11. O capitulo ficou ótimo <3 Ah e parabéns pelo blog :p

    ResponderExcluir
  12. Aaaii q lindo <3 ´parabens pelo blog q dure bastante

    ResponderExcluir
  13. A não! Era o que faltava... Concorrencia... Hahahahha queria que a bia ficasse com o zayn( tipo ele eh meu mas na FIC eu deixo) hahahha cara, n sei se vc eh mahomie ou coisa do tipo, mas cara, QUERO MTO QUE ELA FIQUE COM O ZAYN

    ResponderExcluir
  14. Caraaaaaaaaaa chorei com a.parte do louis!!! Que perfect!!!!!!! Ammmeeeiii!!!

    ResponderExcluir
  15. Ta perfeita .. contiinua porfavooor eu te imploroo .. é a melhor fanfic do Harry do Universo ... Manda Bjuus' e segue lá pleaseee >< https://twitter.com/lov3_Ziall

    ResponderExcluir
  16. :O coitado do Lou ... awww Zain com ciume da Bia q lindo *-* ... Drica to com vc prefiro quando o Harry e a namorada DELE (hsahsahsah) estão se ''beliscando''

    ResponderExcluir
  17. aaaah tipo ta muito boa a fic continuaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Drica vc qr me matar? JUSTIN+ONE DIRECTION+AUSTIN=morta feat interrada, é mt perfeição junta! ;) amei o cap!! Continua :* malikisses

    ResponderExcluir
  19. *-* ♥ muito perfeito amo muito essa fic xoxo Cla

    ResponderExcluir
  20. omg, mmtmmt perfeição pra uma fic só! amando cada vez mais! #Dricadivaemlt!

    ResponderExcluir
  21. Muuuuuuito PERFEITO o capítulo!!! ♥♥ E parabéns pelos 9 meses de existência do blog!!! :D ♥ ♥

    ResponderExcluir
  22. PERFEITOOOOOOOOOOOO!!! amei esse capitulo (na vdd amo todos) kkkkkkk PARABENS PELOS 9 MESES \O/ bjs Luh

    ResponderExcluir
  23. Nao gosto muito do austin só porque minha amiga (retardada) mentiu por isso que eu nao gosto do austin mas ele e lindo
    Mas eu amei mesmo tendo prova eu leio suas maravilhosa historia

    LETYCINHA

    ResponderExcluir
  24. Parabens blog da Drica kkkkkkkkk,voltando pra seriedade ta muito perfeito... Austin.... i love Austin

    ResponderExcluir
  25. Drica tá muito linda a história, Parabéns pra você e para o blog!
    Eu amei muito esse capítulo mais a minha parte favorita foi o sonho que o Harry teve sobre a Seunome estar grávida. Se você for colocar essa parte na fic vai ficar mais que perfeita bjos Flavinha

    ResponderExcluir
  26. lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo !!!!

    ResponderExcluir
  27. Drika a historia ta perfeita, que linda *--* e Austin entrou na historia, ele é vida cara :O kkk! continua que ta perfeito visse (:

    ResponderExcluir
  28. Drica por favor continua a história ta muito perfeita amei esse capítulo ta lindo d+++ !!!! PARABENS PARA O BLOG não tem uma história aqui que eu tenha lido e não tenha amado tudinho aqui é perfeito!!!!! Vc já tem alguma idéia de quando vai postar o próximo capitulo????

    ResponderExcluir
  29. capitulo perfeito , e parabéns pelos 9 meses *-*

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Podes tentar postar outro capitulo mais rapido? Eu to pirando para poder ler, quero que acabe logo...

    ResponderExcluir
  32. Parabéns :) to amando LT *.*

    ResponderExcluir
  33. Capítulo maravilhoso, como sempre!

    ResponderExcluir
  34. eu ameiii!!!!!!! maravilhoso, perfeito!!! cada vez melhor sério! vai ser tri o Austin entrar ;)
    Isaxx

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhh que perfeito!! Acho que vou mandar a sinopse de uma das minhas idéias de fic... vou me preparar!!

    ResponderExcluir
  36. Que isso drica!? Eu amo eles juntos e sem briga, hahahaha sao pftos, a e obrigada por escrever pra gnt, sei que isso eh mto importante pra vc, bgdd lindaaa

    ResponderExcluir
  37. Perfeito *-* continua!!!

    ResponderExcluir
  38. Oh meu deus oh meu deus ele gosta da Bia.....AH continua pfvr

    ResponderExcluir
  39. comecei a ficar com pena do Zayn...mas continua,ta perfeito!

    ResponderExcluir
  40. Oh meu Deus sua fic e P-E-R-F-E-I-T-A ,escreve logo o proximo capitulo amo de mais ler

    ResponderExcluir
  41. s.i.m.p.l.e.s.m.e.n.t.e c.o.m.p.l.e.t.a.m.e.n.t.e liiiindo amei austin seu gato kkkk

    ResponderExcluir
  42. nao sei se voce sabe mas a escritora de Wishlist e uma quibadora pq ja existia uma fic assim pode ate procurar no google: Wishlist fanfic interativa!!!

    ResponderExcluir
  43. ta tudo lindooo! amo demais demais essa fic! pode ser dificil pra vc postar sempre, mas eu estarei aqui esperandoo anciosa ♥

    ResponderExcluir
  44. Parabéns ao blog, continua amore??
    Está perfeito.
    Beijos e até!! xXx

    ResponderExcluir
  45. Posta loogo tó quase morrendo aki ...
    Segue no Twitter https://twitter.com/LouisAndLua

    ResponderExcluir
  46. 1 palavra: perfeito, melhor impossível idéia de botar o Austin: muitooo legal sobre os 9 meses; parabéns pq o blog é ótimooo!!

    ResponderExcluir
  47. CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUS PORFAVOOR ... é muito perfeita

    ResponderExcluir
  48. que desenho perfeitoooo!!! amando isso lindo!!

    ResponderExcluir
  49. a..m..e..i..
    mega perfeito...pf continua ...
    ASS: Nanda

    ResponderExcluir
  50. Eu tbm querooo postar minha fic... bjus Drica...

    ResponderExcluir
  51. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffff

    ResponderExcluir
  52. Sua história está cada vez melhor,oque me deixa mais anciosa ainda para ler o próximo haha 9 meses parabéns !!!! Haushaushaus -@iWisharold

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaa ta mto bom, pffff bjjj fernanda

    ResponderExcluir
  54. aUSTIN MEU aMOR!!! sou mahomie

    ResponderExcluir
  55. OMJ!!! Eu to amando eessa fanfic ....... Mas eu perfiro quendo eles estao de bem. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Estou lendo agora em 2014 , nem acredito que demorei tanto para achar uma fic TAO perfeita ,me identifiquei bastante com a personagem , eu tambem AMEI O JEITO QUE VOCE ESCREVE , rico em DETALHES, e uma coisa que admirei muito ,é que a personagem é extremamente forte , e nao insegura como em outros livros ou fics. Amando a historia.
    -Uma Fã

    ResponderExcluir
  57. Não gostei muito desse capítulo, ficou muito enjoadinho, pode melhorar mais. E procure escrever as palavras corretamente, conferir se estão certas, tá deixando o texto meio confuso

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*