16 de junho de 2013

Little Things - Capítulo 5: Don't Let Me Go - 2ª Temporada

                                                   ~ DON'T LET ME GO~ 


Now you're standing there right in front of me
I hold on, it's getting harder to breathe
All of the suddenly these lights are blinding me
I never noticed how bright they would be
I saw in the corner, there's a photograph
No doubt in my mind it's a picture of you
That lies there alone in spattered broken glass
This bed was never made for two
I'll keep my eyes wide open
I'll keep my arms wide open
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
I promise one day that I'll bring you back a star
A couple in it burned a hole in my hand
Seems like these days I watched you fall on floor
Just trying to make you understand
I'll keep my eyes wide open
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of sleeping alone

Tradução

Agora você está ali bem na minha frente
eu segurar, está ficando mais difícil de respirar
Todas as repente essas luzes estão me cegando
eu nunca percebi o quão brilhante que seria
eu vi no canto, há uma fotografia
Não há dúvida em minha mente que é uma foto de você
que fica lá sozinho em vidro quebrado respingado
Esta cama nunca foi feita para dois
Eu vou manter meus olhos abertos
Eu vou manter meus braços bem abertos
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de se sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de se sentir sozinho
Eu prometo que um dia eu vou te trazer de volta uma estrela
Um casal em que queimou um buraco na minha mão
Parece que esses dias eu vi você cair no chão
Só estou tentando fazer você entender
Eu vou manter meus olhos abertos
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de se sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de se sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de se sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de se sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe ir
porque eu estou cansado de dormir sozinho


~Narradora ON~

( ahhhh Zayn, queria que você fosse igual a ônibus, pq assim eu te pegava todo dia)

Zayn estava realmente enciumado com o encanto de Bia com o tal garoto do desenho. Ao ouvir a pergunta dele, se sentiu meio constrangida de dizer que era seu amigo virtual e no impulso acabou mentindo.

Bia: Bem, ele é o Austin, meu namorado. - falou rapidamente e corou ao perceber que mentira

Zayn: O que? Desde quando você tem namorado? Quem é ele? Nunca o vi na escola. - o garoto parecia perdido em seus pensamentos

Bia: É porque ele não estuda lá. Mas fica tranquilo Zayn, não vou deixar de falar com você por causa disso, ao contrário de você, não preciso ficar escondendo amizades das outras pessoas! - falou arremessando esta indireta bem direta nos ombros dele.

Zayn: Bia... me desculpa por aquilo, por favor. Eu sei que foi estúpido e – ela o interrompeu

Bia: Não precisa falar nada, aquilo foi bom para me mostrar o erro que eu estava cometendo, nada a ver nós dois. Era uma viagem da minha cabeça, coisa de garotinha apaixonadinha, mas fica tranquilo que já passou. - ele abaixou a cabeça e sentiu algo muito ruim o invadir

Zayn: Acabou? - ele repetiu olhando nos olhos dela tristemente




Bia: Sim. Sei que nós já ficamos, mas acho que dá para esquecer que isso aconteceu não é? - perguntou e ele não podia se sentir pior

Zayn: Se é o que você quer.

Bia: é o melhor, não quero sofrer. Preciso estar com alguém que me ame do jeito que eu sou, e eu entendo você não ser essa pessoa. Me desculpa por ter sido tão imatura. - algo no tom de voz de Bia, fazia Zayn se corroer por dentro.

Malik se sentia a pior pessoa do mundo e sabe o que era pior? Pela primeira vez ao invés de partir o coração dos outros, ele se sentia verdadeiramente partido em dois. Deu alguma desculpa para sair dali e foi andando meio sem rumo para sua casa. Obviamente agora ele é quem estava apaixonado e isso fazia ele querer se bater. Não podia estar acontecendo.

No meio do caminho, começou a por todos os defeitos de Bia em cheque: ''Ahh ela é uma nerd, estranha, não usa roupa de grife, não frequenta o salão de beleza, só sabe ficar lendo, não é boa em falar em público, ahh mas é tão linda e interessante e tem um cheiro tão bom e seus olhos transmitem segurança e seu beijo me enlouquece e aquele jeitinho doce... '' Obviamente Zayn só conseguia se afundar ainda mais naquele sentimento.



Foi para sua casa e ficou deitado em seu quarto olhando para a parede e pensando em como resolver aquilo. Como se o amor pudesse ser resolvido? Como você retiraria esse sentimento daí Malik? Com um machado? Uma britadeira? Que inexperiente esse menino. Por fim só pensou em algo: '' Preciso arrumar uma namorada!''  Será que isso o ''salvaria''?

Pode ser que Bia ainda sentisse algo muito forte por Zayn, mas ela estava decidida a ser outra pessoa neste novo semestre. Nada de ficar babando por esse garoto, ele somente a iludiu, ficou com ela e na primeira oportunidade que teve a esnobou... era isso que a garota pensava. Guardou o desenho de Austin, seu ''namorado'' na bolsa e foi de encontro aos seus amigos, estava faminta e amava pizza. Estranhou Zayn não estar no grupo, mas achou até melhor assim.

Um pouco longe dali, em outra cidade da Inglaterra, chamada Liverpool, um garoto moreno de olhos azulados, discutia com sua família sobre a separação dos pais. Ele tinha um irmão mais velho que morava em Londres e com toda essa situação de brigas e discussões...

Austin: Não aguento mais isso! Não mesmo! Vocês se decidam, não quero estar aqui quando for ver toda a minha vida sendo repartida em dois pedaços!

Seus pais se surpreenderam com o sofrimento até então oculto marcado na voz do garoto. Pararam de discutir sobre a bendita separação de bens e o perguntaram o que ele achava melhor.

Austin: Quero passar um tempo com meu irmão. - declarou, sua mãe não gostou nada da ideia, afinal o irmão mais velho de Austin tinha uma banda e era daqueles garotos meio rebeldes que só querem aproveitar a vida sem responsabilidades. Disse que não.

Austin: Mas mãe, não faz isso comigo, o Jay já está mais calmo e eu sei me cuidar, não quero ter que ficar aqui vendo tudo isso.

Seu pai achou melhor dar razão ao garoto. Mas disse algo que Austin ainda não sabia, seu irmão não estava mais em Londres, na verdade, ele se mudou para gravar seu disco em uma gravadora mais barata em alguma cidadezinha da Inglaterra, o nome da Gravadora era Parker Record's. O filho mais novo não sabia onde ficava, mas se sentia aliviado por poder sair daquela casa por um tempo.


                                            ~ Última parada do amor~



Que friozinho bom, Seunome e Harry estavam abraçados no táxi e observavam a linda cidade de Amsterdã pela janela. Muitas bicicletas e uma paisagem muito suave os rodeavam. Ao chegar no local onde ficariam, sorriram ao ver que ficariam quase dois dias hospedados em um casa/barco flutuante.

 
 

Você: Nossa, meu pai é um arraso mesmo. Olha isso! Que perfeito! - disse examinando o seu lar provisório

Harry: Sabe que eu tenho um sonho de sair por aí viajando em um barco... - disse abraçando a cintura da garota

Você: E eu estou nesse sonho? - disse olhando para ele

Harry: Depende... - falou e olhou para o horizonte

Você: Depende do que? - se virou e ficou frente a frente com ele

Harry: Se você aceitar meu pedido de namoro, sim. - a garota assoprou pesadamente e soltou as mãos do garoto

Você: Caramba Harry, você também não ajuda. Que saco! - se despersou dele, pegou uma mala e deixou ele falando sozinho.

Seunome entendeu que o namoro que ele se referia não era esse que viviam, que dura somente até a viagem, e sim a um namoro real assumido para todos, que na opinião dela não tem a mínima condição de dar certo.

Harry entrou na casa/barco chamando a garota que estava andando apressadamente e sem paciência.
Hey! Seunome! Hey... - a puxou pelo braço quando conseguiu a alcançar, já dentro da casa

Era uma casinha mesmo, tinha uma suíte, com uma salinha com sofá, uma pequena, minuscula cozinha e um banheiro.

Harry ficou frente a frente com a garota, ele estava irritado por se sentir um idiota que estava rastejando por ela.

Harry: Já te falei para você não virar as costas pra mim! - disse bravo

Você: Quem é você para mandar em mim? Hein? - aumentou o tom de voz autoritária

Harry: Quem eu sou? - gritou- Sou o seu homem! É isso que eu sou – a prendeu na parede, segurando a nuca e a raiz dos cabelos dela.

Você: Não me segura assim... você tá me machuc. - ele a interrompeu

Harry: Shhh... quietinha, você tá muito estressada, pode deixar que eu vou te acalmar agora mesmo! - puxou mais o cabelo dela, e segurando sua perna com a outra mão.

De maneira intensa começou a mordiscar o pescoço da garota, acabou por deixar uma marca avermelhada em uma região. Seunome tentava resistir aquilo, já que ele fazia questão de a irritar. Mas não conseguia e quando os lábios dele encostaram em sua boca, ela se entregou. Pulou nos braços dele e o beijou de maneira selvagem, ele a jogou por cima de um dos cômodos do pequeno barco e foi tirando seu casaco, tirou o dela logo depois e continuou a beijando.



Harry estava entre as pernas dela que beijava toda sua extensão, agora já descoberta. Arranhou as costas dele com desejo e ele arrancou a blusa dela com rapidez e depois rasgou seu sutiã, deixando os seios dela a mostra.

Você: Hey... vai rasgar minha roup.. - ela interrompeu com um beijo ardente

A segurou pelas pernas e logo em seguida a jogou na cama. A garota olhou para o homem a sua frente com os cabelos desgrenhados e corpo definido e mordeu os lábios de desejo. Harry foi engatinhando na cama e logo começou a distribuir beijos pelo corpo dela. Devagar tirou a calça jeans que ela vestia, Seunome o abraçou e disse em seu ouvido que era a garota mais sortuda do mundo por estar vivendo aquele momento.

Ela o ajudou a tirar as peças de roupa que ainda o cobriam e os dois foram para debaixo das cobertas , já que estava mais frio do que de costume.
Seunome suspirou ao sentir todo o peso de Harry atingindo seu corpo e gemeu ao senti-lo dentro de si, começaram a se movimentar e podiam ouvir os barulhos que a cama fazia. Ele fez carinho no rosto dela e a beijou delicadamente sem parar de mover seus quadris de um jeito que deixava a garota louca. O contato entre seus corpos era ardente, Harry a segurou pelas pernas e em um rápido movimento fez a garota subir, ficando por cima. Ela começou a movimentar-se delicadamente sem desconectar o seu olhar ao par de esmeraldas que haviam sob ela. Começou a  rebolar e Harry gritou o seu nome ao mesmo tempo que sua vista escureceu, ela caiu um pouco para a frente e mesmo assim o garoto continuou a se movimentar para cima, até que enfim chegasse no seu ápice. A abraçou distribuindo beijos pelo pescoço e rosto.

Seunome se deitou na cama e Harry a abraçou, encostando seus cachinhos no colo da garota, ali ficou por um bom tempo, até que ela o chamou pelo nome.

Você: Harry... Harry... tá acordado? - perguntou baixinho

Harry: Aham... - falou mais baixo ainda

Você: Pensei que estivesse dormindo, está tão quietinho... pensando em que? - questionou curiosa

Ele se sentou na cama e passou a mão nos cabelos, pegou sua cueca que estava jogada no chão e a vestiu, se levantou e andou pelo barco, achou sua calça e começou a vesti-la.

Você: Hey... fala comigo! - disse fazendo biquinho

Harry: Vou ligar para o guia para perguntar que horas ele vai chegar... - disse e saiu da visão da garota

Ela se deitou outra vez na cama e fechou os olhos pensativa. Não se arrependia de ter sido grossa com ele depois dele falar que queria namorar ela. Afinal, isso a deixava com ódio, já que ele sabia que nada a ver os dois namorem. Assim pensava.
'' O Harry só pode estar noiado, que droga! Fica falando de namoro toda hora, ele sabe que a gente não daria certo, não tem nem como. Namorar com uma pessoa da mesma casa? Okay... ficavamos declarando o quando gostávamos um do outro, mas só isso não basta! E ainda tem nossos pais! Fala sério. '' - pensava alto

Se levantou e decidiu tomar um banho... só naquele momento percebeu que ela e Harry estavam passando dos limites com toda essa liberdade e paixão desenfreada. Acabaram se esquecendo de coisas que não se podem esquecer. Tomou um banho quente e vestiu uma roupa quentinha. Voltou para o quarto e o arrumou, apanhando os livros que foram arremessados no chão quando ele a colocou em cima da cômoda, arrumou a cama, procurou lençóis limpos no armário e por sorte encontrou.
Quando saiu do barco, sentiu aquela brisa muito fria em seu rosto e de longe avistou Harry perto de um cais olhando para o horizonte, pensou em ir até lá, mas sabia que era um momento que precisava ficar sozinho.

Um homem baixinho e grisalho, a chamou pelo sobrenome. Rapidamente, identificou que este seria o novo guia pela Holanda. Chamou Harry e os dois foram levados para almoçar em um restaurante tradicional da cidade. O clima estava estranho entre os dois ''irmãos'' e Harry desviava sempre que Seunome o encarava.

O Jeff, assim como pediu para ser chamado, o novo guia, pegou seu jipe e os levou para conhecer um campo de flores muito famoso da Holanda. Ambos se encantaram com a beleza do lugar mas continuaram distantes. Jeff falou para a gente aproveitar e tirar fotos enquanto ele falava com um velho conhecido dele. Dentro de meia hora ele estaria de volta para levar os irmãos a um novo ponto.




Seunome pegou sua câmera e começou a tirar fotos do lugar e depois foi andando em direção a Harry, tirando fotos dele. Devagar se aproximou e o abraçou por trás, porém o garoto tirou as mãos dela do redor de sua cintura. Ela estranhou completamente aquilo e parou em frente dele.

Você: O que foi? Estamos brigados de novo? - perguntou sem paciência

Harry: Vamos só tirar as fotos, conhecer os lugares e ir logo embora okay? - falou sem olhar nos olhos dela

Seunome segurou com uma das mãos a face dele e a posicionou de maneira que pudessem se olhar profundamente.

Você: Não é mais para eu te abraçar? - ergueu uma sobrancelha

Harry: Acho melhor não. - falou mais baixo

Você: Nossa... vai ser assim? Não era isso que eu estava planejando. - pensou alto

Harry: Você tinha um plano? E como você esperava que fosse? - aumentou o tom de voz- Você ia ficar comigo dizendo que amava, que eu era seu, e quando achasse e julgasse que era hora de acabar com isso, pronto, iria apenas me tratar com ignorância e me jogar pra escanteio? Era isso??? - ele gritava e parecia estar muito nervoso

Você: Só queria que a gente terminasse essa viagem e isso que nós temos de maneira tranquila... - falou e ele pareceu se revoltar com aquilo, respirou pesadamente, deu uma meia volta, passando a mãos nos cabelos agressivamente

Harry: Como??? Como terminar isso de maneira tranquila? Essa viagem toda foi uma tortura pra mim, como ser feliz sabendo que a sua felicidade vai acabar em uma semana? Me fala!!! Como? - o tom de voz estava tão alto, por sorte eles estavam em um campo quilômetrico no meio do nada

Você: Por que você faz isso? Tem que complicar tudo sempre? - ela queria mostrar sua força, mas a cada segundo ficava mais difícil manter isso

 Harry: Isso foi uma vingança? Por tudo que eu já te fiz né? Por nossas brigas? Por eu te xingar antes? Só pode ser, porque não é possível alguém amar o outro e ser tão fria assim! - ele cuspia as palavras e seu coração acelerava a cada momento

Você: Sou fria? Eu sou fria? Não sou fria, sou realista, você que parece um idiota de não perceber que isso aqui não pode acontecer, nós dois não podemos ficar juntos, entende isso! - Harry a olhava com os olhos vermelhos de dor e raiva

Harry: Então, pra que tudo isso? Pra que esse circo todo? - perguntou

Você: Quem invadiu a minha viagem foi você, eu não estava prevendo isso, quem complicou tudo foi você – disparou

Harry: Por que aceitou meu pedido de namoro? Pra me fazer sofrer depois? Se eu soubesse que a gente ia voltar pra casa e nunca mais ficar juntos, não tinha vindo. Por que não me contou seu ''planinho'' ? - fez aspas com as mãos

Você: Aceitei porque eu sou uma idiota mesmo. - sua voz embargou- Nunca daria certo. - falou

Harry: Não daria porque você não me merece! Eu quis ter algo sério com você, eu quis enfrentar nossos pais e dizer toda a verdade, eu quis. Mas você não porque você nunca me amou de verdade.

Você: Agora você me diz isso? - ela balançou a cabeça negativamente- Esse é seu problema Harry, você só quer as coisas... só sabe querer, mas sai desse seu mundinho dos sonhos e vive a realidade! Se toca e cresce! - disse irritada

Harry: Quer saber? Que se dane você, essa viagem, essa porcaria de namoro falso, toda essa estupidez aqui. - falou e foi andando em uma direção.

A garota ficou ali parada por alguns segundos e rapidamente se afundou em uma poça de lágrimas que insistiam em deslizar pelo seu rosto. Colocou o capuz e andou em direção a casinha onde Jeff estava.

Ele perguntou o que aconteceu, e ela apenas disse que os dois tiveram uma discussão. Esperaram alguns minutos e o garoto apareceu, agora parecendo estar bem, não olhou para ela e seguiram o passeio. Sem animação foram parando nos pontos mas logo pediam para Jeff para ir embora.
Ao fim da tarde voltaram para a casa/barco, Harry entrou primeiro e pegou suas coisas do quarto e levou para a sala.

Seunome foi para o quarto e voltou a chorar mais deitada na cama, ouviu a porta da casa bater... se levantou e viu que ele havia saído. Foi até a geladeira, viu alguns enlatados e frutas, mas não teve vontade de comer nada. Decidiu tomar outro banho para tentar amenizar um pouco a dor que sentia.

Embaixo do chuveiro, ao contrário do que pensara, só conseguiu ficar ainda mais triste com toda aquela situação. Suas lágrimas se misturaram com a água corrente que percorria seu corpo.

Saiu do banheiro e se sentou na cama pensando em tudo que havia acontecido na viagem e em como Harry a irritava, afinal se ele não fosse assim tão... tão... tão apaixonante ela não estaria naquela angústia.
Vestiu uma roupa qualquer e se deitou para dormir, recebeu uma ligação de seu pai e Anne como de costume, eles sempre ligavam umas 8 da noite para dar boa noite para os filhos e perguntar como estava sendo a viagem.

Disse que estava bem e que Harry estava admirando a paisagem do cais, Anne como sempre pediu para tirar bastante fotos. E George seguiu dizendo para que ela tomasse cuidado e tivesse juízo, afinal aquela viagem era um grande voto de confiança que seu pai estava lhe dando. Desligou e depois se deitou na cama, ficou jogando um pouco no seu tablet e adormeceu aos poucos.

Acordou com seu despertador, olhou para o lado e obviamente não encontrou Harry ali. Se levantou, colocou uma calça e umas botas que acompanhavam o seu moletom. Foi no banheiro e se olhou no espelho... quem era essa garota? Não se reconhecia. Em qual esquina dessa vida, ela havia se perdido? Não sabia. Mas sabia que tinha que se achar.

Alguns minutos depois, teve uma surpresa, Harry não havia dormido em casa, suas coisas estavam intocadas e o sofá arrumado. Começou a chamar pelo seu nome... e nada. Saiu para o lado de fora e ele não estava por perto. Não acreditava que ele havia pernoitado em outro lugar, talvez algo de ruim tivesse acontecido com ele, afinal estavam em um país estranho, ela pensou mil coisas... assalto, sequestro, assassinado...

Pegou o celular, respirou fundo e ligou... rezando para que nada tivesse acontecido.
Um toque... dois... três... e quatro.
E de repente uma voz sonolenta e feminina atendeu.

~Ligação ON~

Alô?? Quem é você e porque está com o celular do Harry – perguntou nervosa
Hã?? - a mulher respondeu confusa
Me responde!!! Se é dinheiro que vocês querem, a gente pode conversar, mas não machuque o Harry-  a mulher do outro lado da linha riu
Harry... ah então esse é o nome do gostoso que passou a noite comigo? Bom saber – disse rindo
O que? Passou a noite? - Seunome estava tonta, e pode ouvir a voz abafada e sonolenta de Harry perguntando quem estava ao telefone e logo...
pipipipi

~Ligação OFF~

O celular escorregou pela orelha pescoço e depois caiu na cama. A garota perdeu a força em sua mão e estava boquiaberta com aquilo.

'' Como ele pode????'' -  pensou alto chorosa, mas não queria ficar chorando, queria matar ele e a safada que estava do seu lado.

Ficou estática na cama e sentia seu sangue ferver e seu coração doer. Cerca de meia hora depois, o guia turístico bateu na porta para eles seguirem o passeio de hoje. Seunome saiu já arrumada, cumprimentou Jeff e foi logo entrando no jipe.

Jeff: Cadê o seu irmão? - perguntou

Você: Ele não vai hoje e Jeff, ele não é meu irmão, graças a Deus – disse sarcástica

Jeff: Ihh, ainda brigados? - fez biquinho

Você: Dessa vez é pra sempre! - declarou e quando Jeff ia dar partida no carro, a voz que Seunome queria não ter que ouvir pra sempre gritou por Jeff.

Era Harry com uma cara de quem ficou na gandaia a noite inteira.

Jeff: Que cara é essa menino? Aproveitou as leis frouxas de Amsterdã foi? - disse bem humorado

Harry riu e entrou no jipe. Seunome fechou a cara e virou para o lado contrário ao que seu maninho estava. A vontade que ela tinha era de enforcar ele, mas sabia que isso nunca poderia acabar com a dor que sentia.

O último dia foi para conhecer as paisagens urbanas da cidade, além de muito simático, Jeff era um excelente guia, explicava todos as influências históricas sobre cada monumento. Harry e Seunome não se olharam por praticamente todo o passeio. Na hora do almoço, Jeff decidiu se meter na relação dos dois.

Jeff: Vocês vão ficar sem se falar mesmo? O meu amigo Miguel, o guia anterior disse que vocês são super unidos, mas não é isso que está parecendo. - disse tristemente

Seunome revirou os olhos com aquilo...

Harry: Sabe Jeff, acho que a gente cansa um pouco as vezes, de ser tão bom para a pessoa e ela não te devolver nada em troca. - a garota cerrou os olhos para ele

Você: Jeff... é triste quando você fica preocupado com a pessoa porque ela sumiu e não dormiu em casa e daí descobre que a pessoa simplesmente estava em qualquer motel vagabundo com uma vagabunda qualquer... - falou com ressentimento

Jeff: Que conversa interessante, nunca vi tantas indiretas em tanto pouco tempo de conversa... - disse como sempre engraçado

Harry: Acho que você deve se preocupar com sua vida e deixar a minha, nós não temos nada! - declarou

Você: Realmente, não temos absolutamente nada, nem nunca vamos ter, porque você é um safado, um traíra, ridículo... - ela se levantou e o garoto fez o mesmo

Harry: Não vai falar assim comigo... - ele aumentou o tom de voz e as pessoas do restaurante já olhavam atentamente para a cena

Jeff: Hey, hey, acalmem-se por favor... - pediu

Você: Já me acalmei Jeff, agora não consigo passar nem um minuto a mais olhando para esse garoto, vou embora daqui, não se preocupe que eu sei voltar para a casa/barco. - disse, se levantou e foi embora

O guia nervoso, agora chateado com aquela confusão toda, foi impedido por Harry de ir atrás dela.

Jeff: Isso foi muito estranho... O que aconteceu de verdade com vocês dois? - perguntou

Harry: Eu não aguentava ficar no mesmo ambiente que ela e fui me divertir e depois acabei arrumando um lugar para dormir.

Jeff: Não é tão simples assim, ela parecia realmente chateada com isso, como se... vocês não são irmãos de sangue não é mesmo? - ergueu uma sobrancelha

Harry: Não, não somos.
Jeff: Vocês, por acaso não... - o guia que não era bobo, constatou que suas suspeitas estavam corretas pela cara do garoto- Ohh não, nossa, vocês dois estão namorando?

Harry: Não, namorando? Não mesmo. Essa aí não é do tipo que namora, na verdade antes eu pensava que era só por causa dos nossos pais e tal, mas sabe, eu disse que falaria com eles e iria até o fim do mundo para ficar com ela. - bebeu um gole do seu redbull

Jeff: Seus pais não sabem? E eles matariam vocês se soubessem não é? - perguntou fazendo uma cara de insatisfação

Harry: Não sei qual seria a reação deles, porque sabe, o pai dela, o George, gosta muito de mim, então... mas ela fica falando que eles vão querer matar a gente e em certo momento, até fiquei levando isso a sério, que o George ia ficar irritado e decepcionado, só que não é só isso.

Jeff: Ela tem medo?

Harry: Ela não quer namorar sério, a mãe dela falou em um tal diário que ela deveria namorar com um príncipe e eu tentei ser esse cara, mas não é isso. Ela quer me usar e depois jogar no lixo na hora que enjoar.

Jeff: Nossa... não acho que ela seja esse tipo de garota

Harry: Mas é, eu quis concretizar o nosso relacionamento, mas ela foge toda vez que toco no assunto, somente cansei Jeff, isso tá me matando por dentro, afinal eu gosto demais dela, só que não dá mais...

Jeff: Sinto muito, é muito ruim ver dois jovens tão novos e já sofrendo por amor... - disse e Harry apenas abaixou a cabeça e bebeu mais de seu redbull

Seunome havia chegado em casa e estava furiosa, gritava um pouco e se debatia na cama. '' Cafajeste!'' '' Eu te odeio! Eu te odeio!'' Berrava, mas essas palavras não mudavam em nada o turbilhão de pensamentos e sentimentos que rondavam sua mente e coração.
Arrumou suas coisas e decidiu dar uma volta para relaxar.



Alugou uma bicicleta e saiu por aí... em determinado momento o vento em seu rosto era muito útil para secar as lágrimas que teimavam e descer.

Harry chegou silenciosamente na casa/barco e foi tomar um banho, como era suíte teria que ser no quarto. Olhou e se sentiu aliviado por ela não estar ali no momento, mas preocupado quando olhou na cama e viu uma das fotos dos dois rasgadas em um cantinho da cama. Onde ela devia estar? - Se perguntou, mas resolveu tomar seu banho

Depois de um longo passeio, a garota chega na casa, encontra Harry sentado no sofá e passa direto por ele, sem falar nada.

Harry: Vamos ficar sem se falar? Nossos pais vão estranhar quando chegarmos em casa. - disse quebrando o silêncio da casa

Seunome não respondeu nada, apenas foi na geladeira, bebeu água e foi para seu quarto querendo dormir. Harry se levantou e foi atrás dela.

Harry: Estou falando com você! - disse em um tom de voz mais alto que o normal

Você: Some daqui! Sai! - gritou

Harry: Essa raiva toda porque eu saí com outra ontem a noite? Pensei que nosso '' namoro'' – fez aspas com as mãos'' – estava acabado- disse irônico

Você: Não tô nem aí com que vagabunda você sai ou deixa de sair, por mim você pde morrer se quiser! - disse e se deitou na cama- Só sai daqui e me deixa em paz!

Harry: Só se lembre que isso tudo é por sua causa! - disse e se virou saindo

Você: O que? Minha culpa? Você tá maluco? Você se deitou com uma qualquer e a culpa é minha? - disse indignada

Harry: Não somos namorados, posso sair com quem quiser.

Você: Okay Harry... ótimo! - disse ressentida e se deitou novamente

Harry: Ótimo! - repetiu e saiu dali

Naquela noite ambos dormiram com os corações nas mãos, afinal... a viagem dos sonhos havia acabado em pesadelo. Afinal é isso que acontecem com os sonhos muito bons, chega uma hora que se tem que acordar para a realidade e o que era perfeito se torna um pesadelo terrível. O pesadelo de ter que acordar para um mundo cruel e injusto.

Na manhã seguinte, os irmãos acordaram, dividiram o mesmo espeço mas sem trocar olhares e muito menos palavras. Umas 10 da manhã, Jeff chegava para deixa-los no aeroporto, o guia se despediu dos dois e desejou boa sorte e força para ambos. Eles entraram no avião e dali seguiram mornos e isolados um do outro.

Um coração se partira em dois e fora entre a cada um deles completamente quebrados e depredados, a dor era mútua e desesperadora. Mas essa era a tal da realidade que teria que enfrentar ao fim da viagem. Pode ser que pudesse parecer um começo romântico em direção a eternidade, mas na verdade era uma doce ilusão do destino.

Algumas horinhas depois, chegaram em Londres, foram recepcionados por seus pais que obviamente quiseram saber tudo da viagem. Estranharam a animação forçada deles, mas acreditaram que era efeito do cansaço das horas no avião.

E assim voltaram para seu mundo, depois de sonhar com um universo quase perfeito por uma semana. Voltaram para seus amigos, para suas aventuras amorosas, para suas vidas, que infelizmente por hora, estavam separadas feito água e óleo.

CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Isso, até que enfim acabou o clima de paz e amor, gente, é muito mais fácil pra mim escrever brigas, momentos selvagens ou draminhas do que aquelas coisinhas românticas haha

Ps: Vou criar um post ainda hoje para que postem suas sinopses para o Concurso de Postadora do Blog

Daqui a pouco, okay?

COMENTEM!!! E voltamos para Holmes Chapel, só na provocação agora, assim como eu gosto!

Malikisses

@Drirectioner

74 comentários:

  1. Anem....eles brigaram de novoo!!!!
    Oh casalzinho complicadoo!!!
    Drica Parabéns..!!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA mais um capitulo q perfeito :3 eu tava gostando tanto dels juntos Dri serio eu tava amando pq fez isso cmg?? kkkkkk Continua logo pf

    ResponderExcluir
  3. meu Deus essa história ta perfect demais Drika *o* vai ficar mais ainda com o Austin entrando awn

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com o coração na mao com esse capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta my perfeitoooooooo -Luh

    ResponderExcluir
  5. Dricaaa q saudadeee todo dia entro pra ver se tem cap novo da sua fic,nao q eu n goste das outras pelo contrario,todas as fics daki são MUITO boas,mas a sua...ah eu me apaixoneiii
    TE ADORO MINHA SUPERHIPERMEGAULTRA DIVA!!!!
    LOLI <3

    ResponderExcluir
  6. Ah estou anciosa para o proximo capitulo !!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho mais legal quando eles estao em fase bipolar :)
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ta muito PERFEITO, só que eu me envolvo tanto na historia que acabo sofrendo com as brigas,mais mesmo assim to AMANDO, continuaaa !!
    BY: Sara

    ResponderExcluir
  9. Dricaaaaaa! Caramba mano, para de ser perfeita pra escrever! continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiii fico otimo ja tava sentindo falta das brigas continua logoooooo

    ResponderExcluir
  11. que perfeitoo Drica... amei amei ... <3

    ResponderExcluir
  12. UHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU + um cap.!
    Estava c/ saudades!
    Adorei esse cap. =)
    Eu sempre curto os momentos fofos deles dois,mas qdo eles brigam tbm é mto bom kkk ai ficam d bem,depois brigam d novo kkk eu adorooooo isso!
    Deixa eu t perguntar......vai rolar alguma coisa entre a Bia e o Austin?????(espero q sim,pq o Zayn vai morrer d ciúmes kkk)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  13. Fico perfeitooooo esse capitulo!!!
    Adorei a nova briga deles hahaah tem q dar uma apimentada de vez em quando mesmo...
    Posta logo por favor!! To pirando, sua fic é muito viciante, não consigo parar de ler!!
    To muito curiosa pra saber o que vai acontecer me Holmes Chapel!!
    Beijooooo

    Ass.: Thayná O.
    Me segue lá no Twitter: @thaaylima_

    ResponderExcluir
  14. nss heita povo que gosta de brigar rsrs' Mas tipo eu dava na cara dp Harry se ele me traísse u.u

    ResponderExcluir
  15. Não demore pra postar o outro....Continua pfvr

    ResponderExcluir
  16. Posta logo o proximoo, Pfvrr!

    Dani xx

    ResponderExcluir
  17. Ai Drica já estava com saudades!!! Continuaaaaaaaaaaa pfv! Malikisses ;)

    ResponderExcluir
  18. eu realmente choro com essa fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @itsjadeh

    ResponderExcluir
  19. Amei a briga, pq nem tudo pode ser um mar de rosas!!!! Agora as provocações seram otimas... Perfeito beijoss

    ResponderExcluir
  20. Eu to morrendo esperando uma semana para ler um novo capítulo :S

    ResponderExcluir
  21. eu gostei muuuuuito do capítulo! Eu adoro quando tem brigas,e uma aí foi bem forte,tenho que admitir,mas isso que está acontecendo vai ter brigas mesmo! Espero que não demore muito para eles ficarem de bem de novo.. ;)

    ResponderExcluir
  22. Cara eu amo essas brigas e crises de bipolaridade deles rsrssr ta perfeitamente perfeito,vc é muito criativa parabéns!! Continua please!! <3

    ResponderExcluir
  23. mtoooo bom.......... parabéns.........

    ResponderExcluir
  24. awnnnn drii sério eu to muitoo curiosa!!! se tem outro pronto POSTA??? Sériooo i'm crazy here hahahh
    Isa xx

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaai que pftooo <3333 quando eles brigam assim, parece que eu mesma sinto a dor deles, é tensooo! Tadinho do Harry xonas kkkk ta muuuuuuuuuuuuuito boa!

    ResponderExcluir
  26. cara eu li esse cap escutando don't let me go,chorei demais! continua,amando demais essa fic <3

    ResponderExcluir
  27. Amo briguinhas tá muito perfeito Don't let me go

    ResponderExcluir
  28. Driica pelo amor de Deus posta logo o próximo cápitulo se não eu morro pelo amor de Cristo sério posta logo porfavor ou você vai ter uma leitora morta , parabéns fofa

    ResponderExcluir
  29. ah flor, ñ demora pra postar o próximo hauahaua ... to muito curiosa

    ResponderExcluir
  30. "percebeu que ela e Harry estavam passando os limites com toda essa liberdade e paixão desenfreada. Acabaram se esquecendo de coisas que não se podem esquecer" não entendi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que com aquela paixao toda eles estavam se esconcendo do exencial: estavam escondendo isso de seus pais, e quando descobriçem acabaria tudo

      Excluir
  31. Esse foi um dos melhores episódios de todos,muito bom,nao demora pra postar outro

    ResponderExcluir
  32. uhu o Harry safadão volto kkkk e tadinho do Zain ,,, cap perfeito

    ResponderExcluir
  33. Pqp tava tudo tao bom cara, n gostei

    ResponderExcluir
  34. Obaaaaaa vou participar rsrs !! Meu deus eu chorei muito okay ?! Please coloca logo eles para namorarem meu coração ta em pedaço !!! Me passa seu face ??


    Sorry se tiver erros de orografia é q eu to pelo iPhone

    ResponderExcluir
  35. Dricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa EU VOU TE MATAR SE VOCÊ TERMINAR A FIC COM ELES SEPARADOS,gosto do clima entre eles de tapas e beijos...mas porfavoooooooooooor não faz eles ficarem separados por muito tempo...suspense e brigas é bom...é otimo mas eles separados JAMAIS!É super lindo eles vivendo em harmornia mas isso por tempo de mais é um sonho...por isso gosto do ENTRE TAPAS E BEIJOS...
    AMOOOOOOOOOOOOO DE MAIS SUA FIC <3 CONTIINUUUE LOOOGO ESTOOU ANCIIOOSIIICIIIIMAAAAAAA :D
    XOXO -Julliana
    Ps.:Desculpe pelos erros de ortografia e porque estou empolgada...

    ResponderExcluir
  36. Ahhh continua pfvrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  37. Sera q one direction acaba ano q vem tomara q na eu gostei da musica do. hazza mais isso me deu com um sentimento ruim te triztesa passa q o fim esta proximo.

    bom tomara q seja so um invençao da minha cabeça porq eu me mataria se a 1D acabasse .
    mais esse musica da indisios q o harry vai sar do one direction no fim do ano q vem quando acabar a nova turne
    estatos:feliz/confuza.

    ResponderExcluir
  38. driiiiiiica pq faz isso comigo kar ta perfeito amei tudo a viagem , o ciumes do zaza lindo de morrer , a viagem com os momentos romanticos amei tudo as brigas , CONTINUAAAAAAAAA ... ta PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO ... como sempre amei mesmo bjosssss ...
    ass:@Nycoli1dlovatic

    ResponderExcluir
  39. perfeito ta ótimo continua não consigo para de ler

    ResponderExcluir
  40. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Todos os seus captºs são perfeitoosssssssss
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e não para mais rsrsrsrsrs
    Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Ahh não pode ter só briga tambem né.. se eles nao ficarem juntos nao tem graça ..

    ResponderExcluir
  42. Chorei de mais,uma palavra define a s/n e o Harry ''complicados''
    Mas as coisa fáceis de mais é chato e como diz o ditado ''Vem fácil vai fácil
    CONTINUA ''Amanda''

    ResponderExcluir
  43. Véi essas briguinhas doem no meu coração, mas são bem melhores do que o romantismo meloso, por mais que seja fofo tem que ter alguma emoção haha' e o tema? quase morri aqui! Ai Drica me abraça!

    ResponderExcluir
  44. OMG sem comentários.......ah como você consegue deixar tudo tão perfeito??? Até que enfim acamou o romantismo excessivo que me dá nojo, mentira eu não gosto mas também não tenho nojo....esquece nem eu me entendo.....O Philip(não seu como se escreve) vai aparecer mais?? Continua antes que eu tenha um Heart Attack!! Aah...sua fic me faz ficar meio.....estranha. Okay, já sou estranha por natureza mas ela me faz sentir diferente....Pena que você não tem tempo de postar tanto....Ah enfim..... Tá tudo perfeito tá??
    -Kah

    ResponderExcluir
  45. Ai Meu Deus Dri, esses dois tão me matando aki, num se acertam logo Kkkkkk ai se fosse eu rsrs ta perfeito princesa, vc é mt talentosa e estarei sempre acompanhando suas fics... Bjs xx

    ResponderExcluir
  46. Driiii... Eu adooroo o jeito detalhado e especial com que você escreve!
    É incrivel o seu talento viu, todo esse tempo que nós esperamos valeu a pena!
    Esse capítulo tá perfeito demais!
    Eu ameei! Continua flor, assim que der!
    Malikisses e Horanhugs <3

    ResponderExcluir
  47. maravilhosoo, ficou perfeito esse cap!
    continua se der Drii
    malikisses *___*

    ResponderExcluir
  48. to amandoo demaissss continua logo pfpfpfpfpfpfpf!!!!
    malikisses *__*

    ResponderExcluir
  49. Continua por favor!!
    Está perfeitoooo *--------------*

    ResponderExcluir
  50. Eu não gosto muito das brigas
    Mas está perfeito...
    Continua
    xx:Jade

    ResponderExcluir
  51. O começo estava super legal,mas depois eu não gostei,não gosto q agente briga!!
    Espero q dê tudo certo comigo e o Harry :/

    ResponderExcluir
  52. Oiii leiitora nova akiiie *--* simplesmentee amandoo essa fiic, tiipo muito peerfeiita >< poostaa maiis ee maiis !' continuaaaaa #Pifavorziinhooo , nn conseguii tee achaar noo twitter :s ... @Maiia1D_Luanete ... voou tentaar dee novoo okok'... 15552bjos . <3 . continuaaa

    ResponderExcluir
  53. omg Drica...chorei,mas continua.cada dia fico mais apaixonada pela fic...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Cara continua quando vc vai posta o cap 6??
    /Ananda

    ResponderExcluir
  55. ~ Drica Amor Ta Perfeito Serio Qnd Vc Vai Postar Outro em ? aaaa eles Ja brigaram estavam tão felizes Poxaaa :\ Bjs da sua Fã :P

    ResponderExcluir
  56. Oi Drica eu amo suas fanfics pois todas elas sao muito perfeitasss por que vc nao faz uma com o Louis porr favorrrr..

    ResponderExcluir
  57. Lii sua fic em 3 diias u.u, ela é tiipo, perfeiita, tanto qe viciiou a miim e mais 2 amgs Hehe !!' Dri, parabeéns, meeeesmo, vc sabe como tocar o coração das pessoas ;) !!'
    Diiz qe vai ter mais capitulos pleasee... Quero saber da Bia e o suposto "namoro' cm o Austin, como o Zayn vai lidar cm o ciúme... Do Lou e Elis e esse namoro á distanciia !!' E lógiico, do casal princiipal, e compliicado né... Esperando anciiosamente novos capítuloos dessa hiistória qe ñ pode fiicar imcompleta, caso contrário terei heart attack de taanta curiiosidade >.< Vc se garaante viiu meniiinaaaa >>>>

    ResponderExcluir
  58. . meu Deus como voces sao complicados '-' se pegem de uma vez kkk e a Bia escondendo que ainda gosta do Zaza e justo agora que ele ta sentindo algo, mais bem feito ele mereceu ! Eu to morrendo de dó do Harry cara a seunome esta muito ruim /: ele ta fazendo de tudo pra dar certo !! Continua meu anjo quando puder beijos :** ~le comentaruo 69 *-* hahaha

    ResponderExcluir
  59. . meu Deus como voces sao complicados '-' se pegem de uma vez kkk e a Bia escondendo que ainda gosta do Zaza e justo agora que ele ta sentindo algo, mais bem feito ele mereceu ! Eu to morrendo de dó do Harry cara a seunome esta muito ruim /: ele ta fazendo de tudo pra dar certo !! Continua meu anjo quando puder beijos :** ~le comentaruo 69 *-* hahaha

    ResponderExcluir
  60. não gostei de eles terem brigado denovo...):
    mais adorei a fic
    posta logo o proximo capitulo..pleace

    ResponderExcluir
  61. Poxa quando é que eles vão perceber que eles se amam?
    POXXAAA DRICA ESSES TEUS IMAGINES SÃO UM MAXIMO!!! BJss Py

    ResponderExcluir
  62. Oii ta um maximo sonho mt com esse imagine continue assim

    ResponderExcluir
  63. uau. amei! :) :) :) :)
    cynthia styles *-*
    harry completa anso hoje!!!! happy birthday!!! :P

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*