23 de junho de 2013

Little Things - Capítulo 6: Where we are! - 2ª Temporada

                         ~ Narradora On~



Depois de dias de descanso e muita curtição, chegou a hora dos jovens de Holmes Chapel voltarem ás aulas. Ninguém estava muito animado para o dia de hoje, afinal por mais longas que sejam as férias nunca conseguem ser o bastante.

Haviam completado menos de 1 semana que Seunome e Harry voltaram da sua viagem pela Europa e já iam voltar para sua rotina. Realmente não estava sendo fácil conviver, os dois mal se olhavam, na frente dos pais tentavam forçar pelo menos algum tipo de relação amigável, mas não passava disso. No geral, não se falaram mais e isso estava acabando com eles.

Louis passou bastante tempo com Harry desde que ele voltou, os dois tentavam curar suas dores juntos. Afinal Tomlinson agora estava longe de sua namorada e infelizmente não sabia se essa relação ia continuar dando certo e isso não o deixava nada feliz. Harry contou tudo o que aconteceu na viagem para seu melhor amigo, tentava esquecer daqueles momentos que viveu e pensar que tudo não passou de uma loucura e perda de tempo.

Enquanto isso, Seunome não estava nada bem, não dormia a noite, passava o dia parecendo uma zumbi. A verdade é que a garota só queria desaparecer daquele mundo. Nem ao menos ver suas amigas ela queria, apenas dizia estar cansada e ter que estudar matemática, porque não queria ter os mesmos problemas que teve no semestre passado. Realmente a garota passou por muito pouco, mas ela não estava estudando, era apenas uma desculpa para ficar isolada do mundo.

O despertador de Harry o acordou... ele abriu seus grandes olhos verdes e bateu no aparelho, pedindo para que ele calasse a boca. Vagarosamente se sentou na cama e passou a mão nos cabelos, olhou para Ed que estava deitado ao lado de sua cama, achou graça, era como se ele realmente tivesse a consciência que devia dividir a atenção entre sua dona e seu sono. Um dia dormia com ele e no outro com Seunome, realmente o filhotinho era bem esperto.

Styles tomou seu banho e colocou sua calça jeans e uma camisa de uma de suas bandas preferidas. Secou suas madeixas com a toalha e seguiu descalço até a cozinha. Viu Anne e sorriu.

Anne: Bom dia, meu príncipe! - disse amorosa

Harry: Bom dia, minha Rainha – retribuiu

Anne: Você verificou se a Seunome já acordou? - perguntou sem desviar a atenção para a panela com seus ovos mexidos

Harry: Ahh por favor mãe, ela já é bem grandinha – disse revirando os olhos e sua mãe olhou desconfiada para ele

Anne desligou a chama do fogão, despejou seus ovos em um prato e colocou-o na mesa. Parou de frente para seu filho e passou a mão no rosto dele.

Anne: Filho, me fala o que aconteceu nessa viagem. Vocês dois estão muito estranhos, acha que eu não percebi? Vamos, me conta – ele balançou a cabeça

Harry: O que? Mãe, não aconteceu nada, tá bom? - saiu de perto dela

Anne: Você pode me contar qualquer coisa e sabe disso.

Harry: Sei mãe, mas não é nada, já disse – falou perdendo a paciência

Anne: Tá bom filho, se você tá me dizendo isso, agora vai lá chamar sua irmã por favor

Harry: Ela não é minha irmã! - disse cerrando os olhos

Anne: Tá bom, tá bom, vai lá antes que se atrasem no primeiro dia! - ordenou

Styles resmungou alguma coisa sem sentido e seguiu até o quarto da garota, bateu na porta várias vezes mas ele a conhecia muito bem a ponto de saber que ela não acordaria com isso. Lentamente abriu a porta e adentrou no quarto, a luz do nascer do sol já iluminava a maior parte dele. Foi andando a passos lentos e cuidadosos até a beira da cama dela. Lá estava... tão tranquila, tão calma, ele sabia que isso durava pouco.

Por instinto sua mão começou a caminhar em direção ao rosto dela, chegando nas bochechas e acariciando levemente. A garota se mexeu por algum motivo e acabou falando as seguintes palavras enquanto dormia: ''ohh Harry, por que você fez isso comigo? '' era palavras sofridas.

Harry: Não Seunome, por que VOCÊ fez isso comigo? - se sentou na beira da cama e começou a chamar a garota.

Ela não acordava então ele decidiu balança-la e nada. Viu uma vasinho com uma rosa e um recadinho pendurado em seu criado mudo. Pegou o bilhetinho e como previa, era de Phillip. Com raiva, ele atirou a flor em algum lugar do chão e sem pensar nas consequências despejou o vasinho com água na garota. Ela se debateu com o susto e caiu da cama com tudo.

'' Eu não acredito nisso!!! Você fez mesmo... ahhh eu vou te matar Harry!!!'' - dizia furiosa enquanto tentava se levantar

O garoto riu da raiva da garota e se levantou, pronto para correr.

Harry: Só queria te acordar maninha – disse ironicamente

Seunome cerrou os olhos e se lembrou da vida dos dois a alguns meses atrás. Esse '' maninha'' e outras provocações era de praxe e pelo visto estavam de volta. E ela não ia deixar por menos, afinal quem mandava ali era ela.

Você: Nãooo!!! - disse e começou a correr atrás do garoto que rapidamente saiu do quarto e entrou no seu, fechando a porta- Você me paga Harry Edward Styles!!! - disse batendo com seus punhos várias vezes na porta do quarto dele, que ria do outro lado.

'' O que diabos está acontecendo aqui? '' - perguntou assustado George que havia sido acordado com aquela confusão toda.

Você: Isso é tudo culpa da Anne que foi parir um ser ridículo como esse!!! - falou arrumando os cabelos desgrenhados.

George: Humm, pensei que tínhamos passado dessa fase. Vocês, crianças não aprendem mesmo né?

Você: Crianças pai? - o olhou cerrando os olhos – Por favor né? Eu vou me arrumar que é o melhor que eu faço

George: Bom dia para você também filha!! - disse animadamente e sarcasticamente.

Anne colocava o café da manhã de George na mesa e Harry batia os pés no chão enquanto esperava no sofá.

Anne: Eu disse que iam se atrasar – falou brava

Harry: Deixa eu ir! Eu estou pronto a um tempão, aí tenho que me atrasar também? - disse sem paciência

Anne: Poxa filho, nós somos uma família, temos que ser unidos – aconselhou


Harry: Se ela não chegar em cinco minutos, eu vou... - foi interrompido pela garota que apareceu na sala

Você: Pronto, já tô aqui. - falou irritada- Vamos logo! - ordenou

Anne: Não vai comer nada não?

Você: Não Anny, se eu parar para comer alguma coisa aí que o Irritadinho vai passar mal. Eu como alguma coisa na escola, beijo, tchau – disse pegando suas coisas e saindo pela porta

Harry se despede da mãe e faz o mesmo, a garota anda a passos rápidos se mantendo em uma distância segura de Harry. E ele anda mais depressa tentando acompanha-la, quando consegue faz questão de esbarrar nela e ir na frente.

Você: Insuportável! - gritou- Pode deixar que o que é seu, está guardado – falou ameaçadora

Harry: Humm, como se eu tivesse medo de você – falou olhando pra trás

Você: Deveria ter. - cerrou os olhos

Rapidamente chegaram ao portão da escola e conseguiram entrar bem a tempo. Seunome não estava nem um pouco animada para o início das aulas, falou com suas amigas e ficou ali encostada na parede perto delas. Foi quando ouviu um barulho de um motor de moto potente. Olhou para a frente da escola e ali surgiu um deus grego, tirando o capacete, sua roupa de couro e seu jeito de badboy a fizeram tremer, não conseguiu mais tirar os olhos dele.

                        Aaron Gostoso Johnson entrando na história :3                            

Ele não estudava ali, estava deixando outro garoto, ele parecia mais velho. As amigas de Seunome perceberam que ela ficou de queixo caído pelo garoto, e muitas da escola também haviam ficado. Afinal não tinha como deixar passar uma visão daquelas. O que parecia ser seu irmão também era bonito, tinha os olhos azuis ou verdes parecidos com de seu irmão mais velho. Seus estilos eram bem diferentes, o outro garoto parecia ser mais tímido e desajeitado, vestia um moletom e estava coberto com o capuz. Foi entrando na escola e obviamente estava sendo acompanhado pela escola toda.

Logo a moto urgiu e sumiu dali, somente deixando suspiros das meninas que viram a perfeição que era aquele típico destruidor de corações.

Maria: Uau... da próxima vez vem para a escola com babador -falou zoando sua amiga

Você: Ahh não enche, vai dizer que também não acharam ele um gato? - olhou maliciosa

Maya: Eu achei, mas ninguém é melhor, nem mais perfeito que o meu Niall... então. - sorriu e olhou carinhosamente para seu namorado, que estava um pouco distante em sua rodinha de amigos

Maria: Humm que fofos – disse também romântica- Mas Seunome, você não tava quase namorando com o Phillip?

Você: O que? Eu? Namorando? Claro que não. Não tenho dono – disse sarcasticamente

Maya: Okay Sra. Livre para voar. Eu também pensava que você ia acabar ficando com o Phillip, mas pelo visto...

Você: Sei lá, acho que não nasci para ficar de mãozinha dada com uma pessoa e tal...

Dizer isso a machucou por dentro, porque ela havia feito isso na viagem e se sentiu incrivelmente feliz. Só que nada disso importava e nem fazia mais sentido. Ou será que fazia?

Maria: Humm, sei lá, acho que com a pessoa certa, vale de tudo. - disse e assim que terminou, o alarme da escola soou

O primeiro dia de aula depois das férias sempre é o mais barulhento possível, afinal novidades é o que não falta. As aventuras de amor, as baladas, os encontros, são tantas coisas.

Maria: Como foi lá na europa menina? Você nem contou nada pra gente, nem as fotos você colocou no facebook – olhou para a garota interessada

Você: Ahh gente, foi legal, lá é muito bonito, qualquer hora eu posto as fotos para vocês verem – disse sem muita empolgação

Maya: Algum gatinho por lá?

Você: Não né? Graças a Bia que colocou o chato do Harry para ir comigo. Aliás cadê ela?

Maya: Nem sei, mas até agora não entendi porque a Bia desistiu da viagem e deu o lugar para o Harry – refletiu pensativa

Seunome poderia inventar uma desculpa para não dar pinta para as amigas, mas nem se importava mais com isso. Apenas começou um outro assunto se livrando do papo sobre a viagem.
Revirou os olhos ao ver Harry entrando na sala sorridente com seus amigos e mais ainda quando as meninas da sala praticamente babaram em cima dele.

Harry não era nem um pouco modesto, tratava de aproveitar todo seu privilégio no colégio e agora estava determinado a ser outra vez o grande pegador da escola. Ainda faltavam alguns minutos para que a aula começasse.

Bia não costumava se atrasar mas resolveu deixar seus livros na biblioteca antes da aula. Já voltava para a sala quando viu Zayn pegar alguma coisa no armário dele, ela tentou desviar o caminho mas ele já havia a visto.

Zayn: Bia, oi. - disse animado fechando seu armário e indo de encontro com a garota

A garota se virou tímida mas não tanto, ela estava diferente. Continuava vestindo aquelas roupas um pouco sem noção, mas havia mudado em algum aspecto.

Bia: Oi Zayn, animado no primeiro dia? - perguntou caminhando lado a lado com ele em direção a sala

Zayn: Na verdade, estou sim. Senti saudades dos meus amigos e de vo... - a garota olhou pra ele rapidamente – de voltar a estudar – completou

Bia: Ahh tá. Sério? - perguntou surpresa

Zayn: Na verdade sim, sabe, eu percebi que até gosto de aprender matemática e física e essas coisas – a garota riu e se sentiu orgulhosa com aquela declaração

Zayn passou a gostar de aprender essas matérias que sempre odiou mas o que mais o fascinava era que quem o ensinava era Bia. E assim passava tempo com ela.

Zayn: E o seu namorado? - perguntou debochado

Bia: Meu... meu namorado, bem nós, é... - ela estava se enrolando um pouco – ele está bem. - disse enfim e eles entraram na sala que já estava cheia.

Bia cumprimentou suas amigas e se sentou rapidamente. O professor entrou e começou a perguntar coisas das férias para os alunos. Todos respondiam animadamente.

Professor: E você Harry? Curtiu suas férias?

Harry: Humm, eu viajei para a europa, pena que a companhia foi a pior possível. - disse e olhou para Seunome que até então estava distraída rabiscando coisas em seu caderno.

Ao dizer isso, alguns alunos começaram a debochar da garota e ela penetrou seus olhos em Harry como se pudesse arrancar a alma dele apenas com aquele gesto. 


E de certa maneira aquilo o atingiu profundamente.

Professor: Nossa, com quem viajou? - perguntou curioso

Harry: Com a criatura mais insuportável da terra! - declarou e seus amigos já estavam receosos

Seunome não falava nada, apenas olhava para Harry com ódio mortal. Não acreditava em sua estupidez, em ter acreditado em praticamente todas as vezes em que ele disse que a amava, em ter desejado passar o resto de seus dias ao lado dele.

Dave: Caraca, assim você esculacha a coitada da Seunome né? - disse só para colocar mais pilha

Harry: Só estou sendo sincero – riu e olhou para a garota que o encarou séria e logo depois voltou a rabiscar algo em seu caderno.

O professor ignorou aquele climinha e continuou perguntando as pessoas como tinham sido as férias.Chegou em Seunome que obviamente queria sumir dali e que seu professor querido explodisse em mil pedaços.

Professor: E suas férias Seunome? - perguntou pousando seu braço no ombro da garota, afim de desperta-la de sua falta de atenção.

Dave: Ihh, agora vem o troco – disse baixinho prevendo uma resposta a provocação anterior de Harry

Você: Ahh eu não fiz nada demais, fiquei em casa, dormindo um pouco, eu adoro dormir sabe. E joguei muito videogame e andei de skate com o meu amigo. - sorriu para Phillip que estava em seu típico lugar na sala

Professor: Humm, amigo, sei. - disse rindo e voltou a conversar com as demais pessoas da turma

Harry estava passado com a atitude dela, ela não disse nada que se referisse a ele. E era o que queria com suas provocações, que ela olhasse para ele e sentisse algo, nem que fosse ódio. Não acreditava que ela havia simplesmente apagado a viagem e somente se importasse com Phillip e o que fizeram juntos na última semana.

Alguns minutos depois o professor começou a falar sobre o conteúdo do semestre e foi nesse ritmo que a aula seguiu. Alguns minutos depois Zayn pediu para ir beber água e saiu. Lá encontrou seus amigos do futebol que pra variar estavam matando aula.

Matt: Zayn, meu brother, a quanto tempo!!! - disse e o cumprimentou

Zayn: Oi Matt, oi John! E aí? Por que não estão na sala?

Jonh: Estamos esperando algum otário entrar no banheiro pra gente afogar ele no vaso – disse rindo

Zayn: Não gente, sério, o que estão fazendo? - perguntou seriamente

Matt: É isso mesmo, aí, olha lá, pronto – falou entusiasmado

John: O garoto novo do primeiro ano entrou no banheiro, aehhh – comemorou e os dois seguiram para o banheiro

Os dois seguiram e assustaram o garoto novo... que realmente não teve a chance de dizer uma só palavra, quando se deu conta já estava respirando ofegante, completamente molhado do lado de fora do sanitário.

Matt: Vem cá Zayn, vai ficar só aí olhando? - Malik olhava aquela cena com aflição

John: Essa é sua parte preferida, faça! - entregou o papel higiênico na mão do árabe

Zayn: Eu não quero... - foi interrompido

Matt: Somente faça! Você é dos nossos, esqueceu?- olhou desafiador e ele assentiu

Começou a envolver o garoto com papel higiênico e quando virou o rosto do garoto teve um susto... era o cara do retrato, do desenho de Bia. Ficou boquiaberto e chegou a parar de enrola-lo por alguns segundos.

Matt: Anda logo! Se nos pegarem aqui, vamos ser expulsos – disse apressado

Ouviram um barulho e os três apenas correram para fora do banheiro. Matt e John riam alto da situação e Malik estava confuso.

Matt: Hey Zayn... não quer ir lá para trás do colégio fumar um pouco? - perguntou o mais grosseiro

Zayn: Ahh não tô afim. - disse com vontade de sair dali

John: Sabe do que você tá precisando de uma boa gostosa para te satisfazer

Matt: Por falar nisso, na nossa sala entrou uma patricinha gostosa, loirinha, toda frescurenta, do jeito que você gosta. - disse e Zayn revirou os olhos

Zayn: Esse é o tipo que eu gosto? Uau... - disse irônico

John: Pelo seu histórico é sim, ou vai dizer que gosta de esportistas... ou pior, nerds agora? – matt e john riram muito

Matt: Ela é gostosa, vou desenrolar ela pra você! - disse e continuaram conversando mais um pouco

Depois de um tempo o sinal de recreio soou e todos os outros alunos saíram para o pátio e a cantina da escola. Bia foi andando a passos rápidos para o jardim que costumava ficar, queria continuar a ler seu livro. Sentou e seu celular vibrou, pegou e era uma mensagem de seu amigo virtual e pseudo namorado.

'' Estou com muita raiva! '' - o garoto escreveu

  • Mas por que? O que aconteceu? São seus pais brigando de novo? :(
Não, dessa vez por incrível que pareça, meus pais não tem nada a ver com a história

  • Então, o que está te fazendo sofrer?
  • É que eu me mudei e hoje é o meu primeiro dia de aula.
  • Minhas aulas também começaram hoje
  • Para mim começaram mal, não conheço nada dessa cidade e essa escola só te gente babaca
  • Nossa, que péssimo. Não sabia que tinha se mudado, faz tempo que não nos falamos.
  • É verdade, durante a mudança eu quase não tive tempo para entrar na internet.
  • Em que cidade você está?
  • Você nem deve conhecer, é Holmes Chapel.

Bia sentiu um calafrio percorrer seu corpo. Não podia ser verdade, ele estava na mesma cidade que ela. Se levantou e começou a pular.
Não perdeu tempo e ligou para ele.

~Ligação ON~

  • Oi Bia, o que houve? Você nunca me liga
  • Você tem noção disso? Estamos na mesma cidade!!! - disse animada
  • O que? Oi? Como? Não acredito! - respondeu chocado
  • É, Austin... isso é...
  • Incrível, eu vou poder te ver pessoalmente
  • É... - disse desanimada
  • O que foi? Não quer me conhecer?
  • Quero sim, é que bem... eu não sou o tipo de garota mais linda da terra e – ele a interrompeu
  • Bia, me ouve, você é simplesmente a garota mais perfeita desse mundo. Não vejo a hora de te ver pessoalmente
  • Também... a gente podia se encontrar então
  • Eu vi uma pracinha em frente a prefeitura, fica perto da sua casa?
  • Mais ou menos, mas acho que consigo ir. Hoje?
  • Sim, umas 5 horas da tarde, pode ser?
  • Aham – disse animada
  • Então tá marcado meu amor. Quero muito te ver
Se despediram e desligaram ao mesmo tempo

~ Ligação OFF~

Bia saiu pulando, animada e ao mesmo tempo preocupada. Estava andando até suas amigas e teve que passar em frente do grupinho mais ridículo do colégio. Lá estavam Matt, John, Zayn e mais alguns garotos. Malik estava distraído conversando com um desses.

Matt: Ohhh coisa estranha! - gritou se referindo a Bia- Quando você vai se olhar no espelho e tirar essas roupas ridículas? - falou em tom de deboche

Os outros garotos começaram a rir e Zayn parou para olhar para aquela cena. Bia olhou para os garotos com ódio e tristeza.

John: E esses óculos? Como alguém acorda de manhã e vem pra escola só para assustar as pessoas? - disse e os amigos caíram na risada



Bia olhou para Zayn que a encarava com tristeza mas não disse uma palavra para defendê-la. Ela apenas cerrou os olhos pra ele, balançou a cabeça e saiu dali com uma enorme dor no peito. Os estúpidos do futebol continuaram rindo sem parar.

Zayn: Não precisava fazer isso né? - gritou bravo

Matt: Ihh olha o Malik defendendo a nerd? O que tá acontecendo com você? - perguntou desconfiado

John: Por acaso está gostando dela? - debochou e todo riram menos Zayn

Zayn: E se eu estiver? Ela é uma pessoa muito melhor do que todos vocês juntos! Quer saber, vão se ferrar! - gritou e saiu dali

Os ''amigos'' de Zayn ficaram sem entender aquela reação afinal ele era um dos que mais gostava de zoar os chamados loosers da escola.

Matt: O Zayn está estranho, mas pode deixar que vamos trazer ele de volta para a nossa realidade – disse pensativo

Enquanto isso, aos prantos Bia soluçava no banheiro. Uma garota viu ela entrando no box e foi correndo chamar suas amigas. Maria, Maya e Seunome chegaram e bateram na porta.

Maria: Bia... o que houve? - perguntou através da porta
Maya: E você ainda pergunta? Foram aqueles idiotas amigos do meu irmão que devem ter falado alguma merda, pra variar – disse irritada

Você: Ahh eu vou acabar com a raça deles!!! - gritou e saiu do banheiro, determinada a quebrar os dentes dos garotos.

Bia: Não Seunome... - saiu do banheiro com os olhos vermelhos, mas a amiga já tinha ido

As duas amigas dela a abraçaram forte e ao mesmo tempo.

Bia: Estou cansada de ser tratada assim e hoje eu tenho um encontro... - soluça ao dizer – Mas como vou se sou uma estranha e esquisita?

Maria: Você não é isso!

Maya: Quer saber? Acho que sei do que precisa – falou animada e as duas olharam pra ela

Maria: Ohh sim – disse parecendo ter se comunicado telepaticamente com Maya

Bia: O que gente? - perguntou desentendida

'' Uma transformação fashion!!! '' - as amigas gritaram animadas ao mesmo tempo

Todos pararam tudo que estavam fazendo, pararam de conversar, pararam de comer, pararam de viver. A garota mais in fire do colégio estava andando com o típico andar de um grande barraco. Seus olhos estavam fixos ao grupinho de Matt, o grupo dos jogadores de futebol em sua maioria do último ano. Niall cutucou Harry para que ele visse sua irmãzinha fazer tudo ir para os ares.

Harry: O que essa garota vai aprontar dessa vez? - disse balançando a cabeça e olhando a cena

Matt se virou ao ser cutucado por uma garota furiosa logo atrás dele. Os outros meninos do grupo já esboçavam reações de expectativa para uma grande confusão.

Matt: Ora ora, a esquentadinha do segundo ano. O que quer comigo? - disse debochado

Você: Quem você pensa que é para falar qualquer coisa para a minha amiga? - falou o encarando

John: Ihhh agora o bicho vai pegar – falou colocando lenha na fogueira

Você: Cala a boca aí seu Zé ninguém! - gritou

Zayn: Seunome, pega leve, você vai querer brigar com eles? - disse chegando na rodinha que se formava

Você: Ora ora Zayn... e você? Deixou essas jegues xingarem a Bia? Logo ela que te ajudou tanto – balançou a cabeça – Você é um covarde mesmo!

Matt: Olha aqui garota, você já tá me irritando, melhor você sumir daqui agora ou – ela interrompeu ele

Você: Ou o que? Hein Fortão? Vai me bater? - falou posicionada em sua frente

Matt: Você acha que vai ser a primeira vez que eu bato numa garota?- disse no ouvido dela

Você: Seu covarde ridículo, nada disso me impressiona!

Matt: Melhor ser covarde do que uma vadia que nem você... - ao dizer isso, o sangue da garota ferveu

Quando deu por si, sua mão já ardia, e o rosto de Matt estava mais vermelho do que tudo. Ele avançou pra cima dela e segurou forte em seu braço. Em questão de segundos, Phillip surgiu ali e segurou o garoto, isso ocorreu em sincronia com o grande soco que Harry acertou na boca de Matt.

Pronto, estava armada a confusão... alguns garotos conseguiram segurar eles. Zayn segurava Matt com força e Louis  segurava Harry.

Matt: Você vai me pagar sua vaca!!! - gritou para Seunome

Você: Nunca mais mexe com as minhas amigas, seu babaca!!! - gritou furiosa

Os amigos dele tentavam acabar com a confusão. Phillip abraçou Seunome certificando-se de que ela estivesse bem e Harry estava sendo acalmado por Niall e Liam. Em determinado momento os olhares de Seunome e Harry se encontraram... e não conseguiam mais se desconectar. E de repente uma voz feminina surge...

'' Harry e Phillip vocês não mudam... sempre metidos em confusão '' - imediatamente Harry e Phillip olharam para a fonte de voz

'' Megan???'' - falaram os dois juntos

Você: Megan? - se perguntou desentendida


'' Acabou a palhaçada aqui!! Seunome, Matt, Harry e Phillip para a diretoria já!!! '' - o grito autoritário do Inspetor ecoou pelo pátio da escola.


CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
É amanhã genteee!!!

Será que eu um dia vou ver o meu marido de perto? Olha como ele tá cada dia mais lindo...


FELIZ POR VOCÊS ESTAREM PARTICIPANDO DO CONCURSO
LEMBREM-M SE DE SEGUIR O MODELO DIREITINHO TÁ?
ATÉ O DIA 29/06 OKAY?

MALIKISSES

@DRIRECTIONER

88 comentários:

  1. 1 a comentar uhuuuu!!!! Eu ach,Drica minha liamda ainda nem li,mas aposto q vai estar pft como sempree
    Te adoro
    Malikisses
    LOLI

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOO, CONTINUAAA *--*

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooooooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  4. haha, continuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. AIN DEUSSS!Moça tu escreve bem demaissss!
    Vo ficar ansiosa pra caramba a espera do capitulo 7!
    Beijos da Let:***

    ResponderExcluir
  6. MEEGAN ?? aaai meu Deus mais uma menina pra roubar eles dela nãao ! Vai continuar amanha Dri ?

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO !!!!! Sério mesmo e contada da Bia :(

    continua por favor, estou in love pela sua fic Drica <3

    ResponderExcluir
  8. Aiii meu Deusss que perfeitoo, continuaaa por favorr *--* eu necessito *--* que perfeito

    ResponderExcluir
  9. Quee perfeito Drica!!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo demais *-* fui a segunda a comentar, mas sem querer coloquei em anonimo....mas...Ta muito top/perfeito quando vc vai contiuar ??

    ResponderExcluir
  11. ooh...lord ta ficando perfeeeitooo, continuuuua =))

    ResponderExcluir
  12. Perfeiiitoooo :D ' continua , posta Logoo .. :D'

    ResponderExcluir
  13. Caracaa Drica demaiis... Esperando ansiosa o proximo.. Amooo LT
    By: Veronica =)

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus !
    Que perfeito , sinto cheiro de confusão no ar kkk
    Só por curiosidade , foi esse Megan que fez Harry e Phillip se odiarem ne ?
    - Kami

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito ! continua pfvr ! não me lembro muito bem, sao tantas fics....quem é Megan ?

    ResponderExcluir
  16. perfeito cara nunca para de faz esse imagine

    ResponderExcluir
  17. essa fic é simplesmente perfeita continua logoooo poooooorr favooooorr!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Clima seunome e harry hein, hahaha eh amanha 00:01 ahhhhhh showw

    ResponderExcluir
  19. Megan é a garota pela qual o Phillip e o Harry brigaram ñ é ??? hahahaha Continua logo please !!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa essa e uma das fics mais perfeitas q eu ja li mt boa simpliismente PEREITA

    ResponderExcluir
  21. NOSSA! TIPO: MTO PERFEITO rsrsrs
    'eu" e o Harry rsrsrs não somos uns fofos?
    Awnnnnnnnnnnnnn't
    Amei e vc precisa continuar logo menina! rsrs
    Essa é uma das minha fics favoritas poxa...
    Continua por favooooooooooooooooooooooooooooor!
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  22. gENTEEEE que capitulo perfeito ta demais!!!!! Drica vc Ahazza kkkkk... aii eu to ansiosa pro próximo capitulo! e essa tal de Megan hein? só pode ser a menina por quem o Harry e o Phillip brigaram ou???kkkk e eu quero mtoooo que a Bia fique com o Zayn, só que ele tem que assumir logo kkkkk e coitado do Austin... parabéns Drica vc sempre me surpreende com cada capitulo!!! malikisses!!

    ResponderExcluir
  23. liamdoo demaaaiss!!! Peninha que eu não vou no show, ser fã pobre é uma merda!!
    mas boa sorte pra vocês que vão e curtam, agarrem e beijem muuitoo os minos por mim!
    Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhh!!! Ta nt perfeito, perfeito ate demais! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaa!! Drica :) já vi q essa "Megan" vai causar muitas confusões! '-'

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente PERFEITO!! <3 AMEI O CAPÍTULO,principalmente com esse final!! :D

    ResponderExcluir
  27. Ai Meu Deus!!!!!!!!
    O q falar???? Cada vez mais PERFEITO!!!
    Adoro qdo a Sn e o Harry brigam,mas tbm amo qdo eles tem os seus momentos fofos *-*
    Fiquei com muita dó da Bia,mas agora ela vai voltar toda poderosa,então é bom eles se prepararem kkkk
    E tadinho do Austin,mas finalmente eles vão se ver pessoalmente e qdo descobrirem q estudam na mesma escola vão ficar mto felizes =)
    Eu simplesmente AMO essa fic d+++++++
    Amei esse cap.!
    Mega ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  28. perfeito,perfeito,perfeito...continua
    vai no show tambem Drica???kkkkkk somos duas :D muita felicidade pra uma pessoa só

    ResponderExcluir
  29. Aiiiii Driii.... Cap perfeiitoo de maiis, espeeramos o próxiimoooo anciosameente.. ><><><
    E Ñ SE PREOCUPA, VC VAI CONSEGUIR CONHECER O LIAM E OS MINOS SIM... DESEJO ISSO PRA VC, VAI ABRAÇÁ-LOS E DIZER O QUANTO OS AMA !!'

    ResponderExcluir
  30. OMG preveejo maiis confusõooes >.<... Espeero qe a Bia e o Austin namorem de vdd, pro Zayn realmente enxergaar o qe tá perdendoo... E ódiio mortal desses babacas amgs dele !!' E a Karolline ?? Kd aqela vacaaa ?? KK

    ResponderExcluir
  31. Eu acompanho seu blog desde o começo, vi vc passar no vestibular, vi vc pedir para comentarem a fic Tem que ser você, enfim, vi tudo oq aconteceu esse blog, só q eu nunca comentei, sei lá, eu não sabia oq comentar, não queria ser repetitiva e ficar pedindo pra você postar o próximo cap, isso é tão chato, hj eu estou (tentando)escrevendo um livro, e se um dia ele for publicado, o seu nome com certeza estará nele, enfim, i love you Drica /Kéh

    ResponderExcluir
  32. Awn!!!
    taah perfeita <33
    curiosa e ansiosa pelos momentos hots como phillip !!! haha

    ResponderExcluir
  33. muito bom!! continua
    logo pleace>>

    ResponderExcluir
  34. puts drica que cap foi esse meu deus amando omg omg omg a espera ansiosa do outro que tenho certeza que vai ser mais que perfeito...bia de look novo...Zayn babando kkkkkk vai ser perfeito e nossa me vi na hora da briga minha cara o que a S/N fez....

    ResponderExcluir
  35. Perfeito continua, Austin lindo, tesão, bonito e gostosão *-*

    ResponderExcluir
  36. ain meu Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nessesito do proximo capitulo

    ResponderExcluir
  37. Preciso de outro capitulo muito rapido HAHA'
    Ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  38. omg q perfeito ... megan ? mano tipo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desesperei preciso continuar .. preciso, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Eles vão demorar pra ficar de bem de novo ? Prefiro clima de romance

    ResponderExcluir
  40. Nossa, perfeito, amei, parabéns, adoro as suas fic's *--* s2 s2

    #Angela

    ResponderExcluir
  41. OMG a fic ta mais perfeita a cada dia continuaaaa haha

    ResponderExcluir
  42. Continuaaaaa pf pf pf in love com essa fic <3 vc escreve mt beeeeeem

    ResponderExcluir
  43. Quem é Megan??? Haaaa pelo amor de Deus viiu, querem tirar meus garotoos de mim!! Affe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ta perfeitooooo!!!!

      Annaxx

      Excluir
    2. Ela já postou o outro?

      Excluir
  44. Ai meu Zeus agora fic ficou boa muahahhahh
    Continuaaaaa pliiiis

    ResponderExcluir
  45. Não preciso nem falar né?
    Cara, essa fic ta a cada capitulo mais foda!
    Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa....
    Malikisses! s2

    Liam's Girl ;]]

    ResponderExcluir
  46. Amei esse barraco e foi melhor ainda quando o Harry bateu no Matt perfeito *----*

    ResponderExcluir
  47. Continuaaa Pf, Tá mtt perfeitoo! *--*

    Andressa <3

    ResponderExcluir
  48. ~ Meu ta Perfeito Serio . Continua (: .. Amo vc s2 '

    ResponderExcluir
  49. Mds que perfeição...se essa Megan for mais uma vadia para roubar o Harry de mim mato ela nein Drica!!haauaushaushsa
    Eu não consigo mais parar de ler isso meu Deus...in love com a sua fiic hahaah


    Letícia...Twitter---@Zazahazzaboo

    ResponderExcluir
  50. Ta tão perfeito...vc podia escrever um livro!!!Minha amiga insiste que eu conte todos os episódios pra ela !ela quase me matou de tanto que vc demorou para escrever esse capítulo!!!mas ta muito perfeito!PARABÉNS Drica!!!!!! :3

    ResponderExcluir
  51. Megan é a garota que Harry e o Phi gostavam??

    ResponderExcluir
  52. Oiii, sou leitora nova, estou lendo essa fanfic pelo celular começei ontem e já estou no 26 da 1º temp e todo o tempo q eu leio só me vem uma musica na cabeçã http://www.youtube.com/watch?v=HcL31nYtHxA
    @_Franmiiguel

    ResponderExcluir
  53. Cara a Megan... Ahahahah Gritando aqui. Ta perfect.. OMJ! Morrendo, amo briguinhas.. kk' Sério você escreve super bem... CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  54. continuaaaaaa?????please...

    ResponderExcluir
  55. sem brincadeira essa fic ta muito boa, a melhor de todas...

    ResponderExcluir
  56. Continuaaaaa por favor essa é a melhor fic que eu já li perfeita ><

    ResponderExcluir
  57. Quanta perfeição, continua que eu to muito ansiosa *-*
    Parabéns Drica!

    ResponderExcluir
  58. Oii sou uma nova leitora...to amando! Você escreve mt bem e é divertida parabéns!!!
    Continuaaaa please....?!!!

    ResponderExcluir
  59. cara,ta muito perfeito. Voce escreve muito bem
    Continua
    beijos com gloss de pera
    xx Adhara

    ResponderExcluir
  60. aiiiiiiiiii god!Drica,como seus imagines são tãããããããããããããooooo perfeitos assim???
    Acho que vou chorar rios de lágrimas quando LITTLE THINGS acabar! eu oro a Deus para que esse imagine dure muiiiiiiiiito!
    tá muito perfect! eu sei como é difícil arranjar tempo pra postar.Mas demore o tempo que for presciso ok?!
    malikisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Tambem vou chorar muito quando Little Things acabar! :( Podia durar tipo, para sempre! rsrs`

      Excluir
  61. pubblique meu blog? please
    http://moments-meu-zayn-pudim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc tem que continuar a postar! Muitoooo perfeito eu estou comentando pela primeira vez e te suplico por favor CONTINUA LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. PFFF CONTINUAAA, te suplico!!!! Bjjjjj fernanda

    ResponderExcluir
  64. posta amr, tah mto perfeita, estou amando!Bjs :*

    ResponderExcluir
  65. POR FAVOR POSTE MAIS
    E OBSERVE: QUE PE GRANDE O HARRY TEM É ENGRAÇADO E PERFEITO

    ResponderExcluir
  66. PEERFEEITOO **---*
    MAAS ECREVE RAPIDOO , TA MUITO EMOCIONANTE !

    ResponderExcluir
  67. Melissa Styles Payne3 de julho de 2013 03:34

    CONTINUAAAA ta muito PERFEITO Drica

    ResponderExcluir
  68. Drica, amo sua fic! Acho q nunca li uma fanfic tao perfeita como essa! Acompanho desde o inicio mas nunca comentei :\ Mas enfim ... Parabens! Esse cap. ficou PERFEITO como todos os outros!!
    Malikisses, Kah <3

    ResponderExcluir
  69. Nossa gente eu tava morrendo de saldades dessa historia. Minha situaçao é a seguinte, eu acessava internet pelo meu celular, mais a algumas semanas atras me assaltaram entao só vou poder ler a sua Fic quando eu estiver na casa de umas das minhas tias, como estou hojeou quando eu for em um lan house. A fic esta maravilhosa como sempre e parabens Drica
    Bjos Flavinha

    ResponderExcluir
  70. Cara, não vai continuar não.
    Pelo amor de Deus,essa história tá perfeita.
    Continua por favor.

    ResponderExcluir
  71. Dricaaa morrendo aqui de ansiedade posta looogoo pleasee

    ResponderExcluir
  72. Perfeitoooo amei seriu se escreve mt mas mt bem msm !!!! Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  73. Cara,que perfeito!Adoro uma briga,e continua POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  74. Meu deus fiquei em todos os tons de bege com o que Harry fez ele simplesmente avançou no Matt, e o que será que irá acontecer agora?

    ResponderExcluir
  75. Gente, beijei a tela. - Jóiih

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*