21 de julho de 2013

Guardian Angel - 1ª Tp. - Cap.26 - Clara...(Contract).

~ No Capítulo Anterior ~

Logo mais tarde todos estavam mais calmos e conversaram civilizadamente com Harry e 'SeuNome'... Resolvendo apoiar os dois juntos

~ Sexta-Feira ~ Narradora On ~

     Parecia até que um dos meninos da banda haviam cometido um suicídio ou que era crime primos estarem juntos. Já era notícia em todos possíveis jornais de Londres as fãs mais histéricas mandavam mensagens de ódio pelo Twitter e 'SeuNome' apenas fazia como Harry pedia...

Harry: Apenas as ignore. - disse adentrando no quarto.

'SeuNome': Que susto. - levou a mão ao peito e ele apenas riu.

Harry: És muito assustada. - sentou ao lado da mesma na cama - Porque lê?

'SeuNome': Como assim?

Harry: Porque lê as menções de ódio se elas não te agradam?

'SeuNome': Me pergunto a mesma coisa... - ele riu - Como aguenta elas gritando no seu ouvido?

Harry: Acho que já virou rotina... Então, me acostumei. - deu de ombros - Mas muitas vezes uso discretos tampões para não escutar os gritos, principalmente nos shows.

'SeuNome': Foi por isso que quase meteu a cara no fogo né?

Harry: Ainda devo um obrigado ao Zayn.

'SeuNome': Ele sumiu...

— Sabe qual o nome disso? - os dois encaram Liam na porta - Bruna.

— Quem é Bruna? - chegou Niall.

'SeuNome': Só falta o Louis e o Zayn agora. - revirou os olhos - Aliais quem é Bruna? - a campainha soou pela casa.

Meninos: NÃO ATENDO!

     'SeuNome' mostrou a língua aos três e desceu para atender a porta, ao abrir a porta deu de cara com uma menina de olhos verdes e ruiva, ela sorriu exibindo as covinhas, a menina continuou a encarando ela a conhecia de algum lugar:

'SeuNome': Oi?

— Oi! Sou Clara. - Niall veio a sua mente e ela se lembrou do que aconteceu a um tempo atrás.

'SeuNome': Prima do Harry certo?

Clara: Como sabe?

'SeuNome': Já ouvi falar de você.

Clara: E você deve ser a minha mais nova prima... E namorado do nosso primo.

'SeuNome': Acompanhando revistas também né? - ela riu - Prazer 'SeuNome'.

     As duas subiram para o quarto de Harry onde estavam todos, Harry sorriu ao rever a prima que o abraçou e cumprimentou a todos, mas 'SeuNome' percebeu que o abraço em Niall foi mais apertado:

Harry: Senti um clima... - cerrou os punhos para o loirinho.

Liam: Narrando o ciúmes em um dois três. - apontou para 'SeuNome'.

'SeuNome': Clara acaba de chegar a casa da boyband mais famosa do mundo, dando um abraço no loiro gostoso do Niall, que foi recebido por um olhar maligno de Harry Styles...

Liam: Você não sabe narrar.

Niall: Ficou parecendo uma fofoca de revista. - recebeu um tapa na cabeça.

Harry: Aliais o que faz aqui?

Clara: Liam pediu minha ajuda. - piscou para o mesmo.

Niall: Ajuda?

Liam: Vamos meninas! Depois eu devolvo elas a você Styles!

~ Você On ~

      Harry encarou confuso nos fazendo rir e descemos junto a Liam em direção a garagem, ele nos levaria a algum shopping para ajuda-lo a comprar uns presentes para futura namorada, só o que sabíamos era que o nome da menina era Renata:

Clara: Liam! - chamou a atenção do mesmo.

Liam: Que?!

Clara: Pela milésima vez... Gostou desse? - rodou o vestido para ele que fez careta.

'SeuNome': Como ela é?

Liam: Tem olhos castanhos e cabelos castanhos e é clarinha. E nesse vestido preto ela vai parecer um defunto.

'SeuNome': Ok! Nessa loja nada lhe agrada, vamos a outra!

     Andamos o shopping todo atrás de um vestido, mas nenhum, isso mesmo NENHUM! Agradou Liam tudo tinha um problema...
"Ela não vai a um enterro e sim a um encontro."
"Vai ficar parecendo um elefante dentro dessa coisa."
"Ela não é um digito já distes isso."
Afinal de contas? Não achamos nada que fica-se bom em Renata:

Clara: Amanhã compramos o vestido com ela. - ele assentiu.

Liam: Vamos escolher as alianças. - seus olhos brilharam.

'SeuNome': Você está mesmo apaixonado.

Liam: Como nunca estive na vida. - murmurou.

~ Narradora On ~

     Louis tentava a qualquer custo fazer com que Eleanor abrisse a porta para o mesmo... Ele batia e pedia mas tudo que escutava era um não, baixo e choroso, aquilo acabava com ele a cada segundo:

Louis: Eleanor... Pelo amor de Deus!

Eleanor: Vai embora Louis!

Louis: Deixe-me vê-la... Quero conversar com você.

Eleanor: Já decidi, segunda eu conto tudo as imprensas e o que tivemos acaba aqui.

Louis: Não faça isso! Deixe-me entrar! - disse nervoso.

Louis chutou a porta com tudo fazendo seu pé ultrapassar a mesma e escutou Eleanor gritar, ele murmurou um "droga" e retirou o pé escutando a chave roda e a porta se abrir devagar:

Louis: Depois de arrombar a porta você me abre a mesma?

Eleanor: Apenas diga o que quer e vá embora. - diste seca.

Louis: Não penso em você como apenas a menina do contrato, eu penso em você como a garota boba e desastrada que eu conheci e ela mal sabia do contrato. - riu - Tinha vergonha de pegar em minha mão assim como de me beijar, não sabia comer reagir as fãs e muito menos aos malditos fotógrafos que a atormentavam... E foi assim que depois do que você me distes que eu confirmei que havia me apaixonado pela aquela menina ingênua. E olha pra mim! Eu estou me declarando e chorando como uma menina indefesa com medo de um marginal no meio da noite... - ela riu.

Eleanor: Você me impressiona a cada dia.

Louis: Não precisamos deste contrato.

Louis a puxou para fora e bateu a porta do apartamento correndo até as escadas pois se sentiu sem paciência para esperar o elevador que com certeza demoraria horas:

Eleanor: O que está fazendo? - diste rindo.

Louis: Vamos acabar logo com isso é o melhor que fazemos.

---------------------------------------

Simon: O que fazem aqui?

Louis: Queremos conversar com você.

Eleanor: Queremos? - olhou para Louis.

Louis: Sim queremos. - apertou a mão dela.

Eleanor: É queremos... - sorriu para Simon.

Simon: E então...? - apontou para as cadeiras do escritório para que eles se sentassem.

Louis: Quero desfazer o contrato.

Simon: Contrato?

Eleanor: Do nosso "namoro".

Simon: Não pode!

Louis: E porque não?!

Simon: Só falta dois meses para se fechar!

Louis: MAS NOS AMAMOS MESMO SEM O CONTRATO!

Simon: ....

---------------------------------------

Clara: Liam? - olhou para uma das lindas alianças de compromisso.

Liam: Oi? - olhou para Clara.

Moça: Esse par aqui vai ficar lindo nela. - jogou um olhar para Clara se referindo ao anel que ela havia o mostrado.

Clara: Ér... Eu não sou a premiada.

'SeuNome': Nem eu! - disse ao ver a mulher olha-la - Mas este estás realmente muito bonito.

Clara: Verdade.

Liam: Vou leva-lo.

'SeuNome': Sem saber o preço?

Liam: O preço não importa, não tem valor o que sinto por ela.

Clara: Ai que amor. - abraçou 'SeuNome' de lado.

'SeuNome': Sai mulher! Eu gosto de primo não de primo, não de prima. - Clara riu.

Liam: Vamos logo! Preciso vê ainda o que comprar.

Moça: Awn, que fofo. Ela tem muita sorte.

'SeuNome': Pena que não é você. - sorriu falso.

Liam: 'SeuNome'! - a repreendeu.

'SeuNome': O que? - fiz cara de inocente e Liam revirou os olhos.

---------------------------------------

'SeuNome': Dei este direito a ti? - bateu na mão de Niall que tentava roubar sua batatas fritas.

Niall: Poxa! - fez biquinho.

Clara: Que fofinho... - apertou as bochechas do mesmo e Harry pigarreou.

Harry: I'm here! Ok?

Liam: Ok! Agora beija. - fez uma carinha fofa e Niall e Clara viraram verdadeiros pimentões.

Harry: Ouviste o que falei? - perguntou incrédulo a Liam.

Liam: Ouvi! - deu de ombros bebendo um pouco de sua coca.

'SeuNome': Zayn e Louis sumiram...

Liam: Zayn és igual a Bruna e Louis... Eleanor, talvez...

Harry: Porque "talvez"?

Liam: Sei lá. - deu de ombros.

Clara: Quem és Bruna?

Liam: Uma menina que Zayn conheceu na balada quando saiu com a 'SeuNome'.

Harry: Oi? Repete o último nome.

'SeuNome': Como sabe que foi comigo?

Liam: Ele me contou, doo... - bateu na teste de 'SeuNome'.

Harry: Quando isso?

'SeuNome': Respira que faz tempo.

Liam: Hey!

Harry - 'SeuNome': O que?

Liam: Onde estás Clara e Niall?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Saudades? Sei que não...
30 coments? Ficou uma porcaria, mas eu escrevi pelo menos...
Estou tão feliz! Resolvi sobre o problema de plágio que estavam me acusando...
@HeartColdness

37 comentários:

  1. First? Haha. Bia, você sabe que G.A. é perfeita, não sabe? Sei que sim. Então não me deixe na curiosidade, mulher! hahaha @IrresistibleWis

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua liammmda ta muuito legaal :D ~eu to amandooo de vdd~
    tu tbm ta me deixando muuuito curiosaaa kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aí Biaaaaaaaaaaa....te amoooou...verdade fico parecendo uma difunta num vestido preto....Kkkk...gosto de flores.....é romantico e fofo...Tah...bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ei... Bia, euuuuu... Awn prazer gente, I'm Bruna... Ahhhhhhhhh bora continuar? Heim?

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua liammmda ta muuito legaal :D ~eu to amandooo de vdd~
    tu tbm ta me deixando muuuito curiosaaa kkkk
    Serio de vdd :*

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo, quero + + + + + haha bjs, love ya beautiful <3

    ResponderExcluir
  7. meu Deus *-------*
    ameei o capítulo, continuaa

    ResponderExcluir
  8. Perfeita s2 continue quando puder senti saudades sim

    ResponderExcluir
  9. continua , pf :)
    bjs duda

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUA! Ta perfeito ! Eu amoo essa Fic, tipo D+ ! Hahaha! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaa
    ADOREI O CAP.
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. gente mais uma vez eu aqui imaginand e sonhando acordada com as fics mais perfeitas do mundo! bora continua moça????? então quem acha q a wish list esta totalmente apagadinha e precisa aparecer? podem respnder flores :)

    ResponderExcluir
  13. Ain eu amo a sua fic, ela é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  14. Voce merece mtos coments, pq sua fic tah lerfeita!!!!
    Amo essa fic
    Bju
    Lu

    ResponderExcluir
  15. continuaaa tá a+ essa fic!

    ResponderExcluir
  16. Continua ta perfeeeita :D
    #Thalya

    ResponderExcluir
  17. Continuuuua ta maravilhosa
    ~le eu curiosa a ponto de ter um ataque~
    #Laah

    ResponderExcluir
  18. Continuuua, caraaa ta muuito boooa =)
    ~eu to curiosaa muuuuito curiosaaa~
    #Karol

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa, Please, to amando a sua fic,se tu ñ continuar vai perder uma leitora kkkk' pq eu vou moorrer kkk
    #Juuh

    ResponderExcluir
  20. Continua! to amandooo ;D

    ResponderExcluir
  21. Amando a fic, Continua

    ResponderExcluir
  22. Continua, a fiic ta otima, continua, continua, continua, continua, continua... kkk'

    ResponderExcluir
  23. Caracas, Caramba, Caralho kkkkk' desculpa tantos palavroes e q a fic ta Per-Fect ( kkkkkk' imitando o Leeyon) kkkk'

    ResponderExcluir
  24. Continuuuuuua, eu tbm too muuito ansiosa para o proximo capitulo kk"

    ResponderExcluir
  25. Eu amo ler fics ai vem a Bia e faz uma fic perfect kkkk' se q suas leitoras morram de curiosidade ne biia kkkk'

    ResponderExcluir
  26. Continuua Bia ta muito perfeita muuuuito perfeita msm Haha

    ResponderExcluir
  27. Biaa continuua pleasee, A fic ta linda, so q eu te emploro faz capitulos maiores? kkkkk'

    ResponderExcluir
  28. oi gente fiz um blog de imagines se quiserem ver click a qui http://sonhoscomimaginesonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito perfeito, continuaaa.

    desculpa por não postar comentários nos outros capítulos, eu estava sem tempo demais esses dias, eu acompanho sua fic desde o começo.

    ResponderExcluir
  30. Não consigo mais responder a vocês então... Obrigada a todos comentários!

    ResponderExcluir
  31. Minha amiga JULIA ELEN DE PAULA FERREIRA e a YASMIN CAROLINE DE OLIVEIRA AMA ESSA FIC E A LT ELAS SAO LF PFTS AMOO VC E A DRICA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*