4 de julho de 2013

HTBAH - Cap.23: New look and Nathan.




Your P.O.V:

Os primeiros dias de aula não foi tão ruim,vou tentar explicar, mas não tão detalhado,tipo em "pontos".

Começando por segunda-feira: o primeiro dia de aula,várias aulas com Niall nesse dia,descobri que na semana só teria aula com Zayn três vezes: artes,Ed. Física e Inglês,matéria a qual ele era muito bom. Ele disse que poderia ser professor de Inglês futuramente.  Pela noite eu ,Ally e Milly fomos ao Starbucks,descobri que ela era uma ótima pessoa e que talvez pudéssemos ser boas amigas. Niall era sortudo. Zayn e eu, pela primeira vez, ficamos num quarto sozinhos e não aconteceu nada de mais. Ele leu "Quem é você Alasca?" para mim e eu me apaixonava cada vez mais pela historia.


Terça-feira: Acordei e o cheiro de Zayn ainda estava nos meus lençóis. Ally e Harry não brigaram no caminho da escola e Niall estava animado,talvez fosse por que teria batatas no almoço,ou por ter duas aulas com Milly. Eu tive a primeira aula de Ed. Física e descobri que não tenho habilidade para nenhum esporte. Descobri também que Annabelle era líder de torcida,o que era estranho já que a maioria delas eras meninas enjoadas e nojentas,Anna era ... o oposto disso,um pouco má ,mas não nojenta. Ela parecia gostar de animar torcida,parecia até feliz...


http://24.media.tumblr.com/tumblr_lfhx4lF32m1qgzbodo1_500.gif

Quarta-feira: O professor de História passou um trabalho enorme sobre a Guerra Civil,mas Liam me ajudou com ele. Zayn me ajudou com as tarefas de Inglês e a ajuda acabou virando uma "aula de anatomia" bem quente. De noite Rick me levou até a casa da Candice e nós três jantamos juntos,fazia tempo que eu não a via. Eu gosto dela,conseguimos construir uma ótima relação .



Quinta-feira: Nós fomos liberados mais cedo por um problema com o gerador. Tipo,do nada todas as luzes apagaram e todo mundo começou a gritar. Mas ai a diretora Fizzaro mandou todos se calarem,não é legal ter uma vozeando dos auto falantes ,nos escuro e mandado que todos ficassem quietos. Nathan chegou mais cedo em casa,conseguiu vir antes o que deixou Milly bastante feliz. Milly apresentou Niall ao Nate,eles já se conheciam ,mas o loirinho gostou de Milly ter o apresentado ao irmão. Nathan me reconheceu e veio falar comigo,me elogiou e conversamos um pouco. De longe vi Annabelle com um semblante triste perto das arquibancadas,Zayn olhava para a gente com uma certa raiva nos olhos. 

Nathan me pediu meu telefone e prometeu me ligar. Eu fiquei falando com ele por um bom tempo no colégio,os meninos foram para casa e só Zayn tinha ficado,tinha esquecido uma coisa na secretaria. Nathan tinha ido para casa com Milly e eu esperava Zayn para irmos,ele veio passou por mim e não falou nada. Durante boa parte do caminho foi assim. A chuva começou a cair e nos pegou desprevenidos,eu ia começar a correr e puxei Zayn pela mão.

Você: Vem,corre!- ele puxou a mão da minha- O que foi? -eu perguntei ao vê-lo de cabeça baixa.- Você tá com raiva?

Zayn: Não,não estou...- ele voltou a andar na chuva e em silencio,segundos depois levantou a voz para mim.- Por que diabos você deu seu telefone para aquele idiota?

Você: Você está assim por causa dele? Deixe de ser idiota Zayn.-ele voltou a caminhar e sem olhar para tras,foi andando apresado na minha frente até chega em casa. Zayn não falou comigo pelo resto do dia.

 Sexta-feira: Ultimo dia de aula da semana,a primeira aula de artes. A professora era uma graça,parecia um ser místico,quando andava parecia que dançava com o vento. Essa sem duvida seria a melhor aula da semana: música,filmes,desenhos e pinturas,danças e qualquer outra forma de arte que pudesse ser estudada. Tive que ir para casa a pé outra vez. Choveu bastante e estava frio,briguei com o Zayn de novo no caminho e ficamos mais tempo sem se falar. Quando chegamos perto de casa, Zayn tentou puxar assunto,mas acabei gritando com ele. Ele fez que não ouviu,me puxou e me beijou. Foi meu primeiro beijo na chuva e naquela hora percebi que não estávamos mais "brigados".

http://25.media.tumblr.com/880454ba154429eaec202bcde10b500f/tumblr_mftkv62P4E1qfcm1no1_500.gif

Hoje,sabado: Nathan me ligou e me chamou para sair,eu lógico aceitei,não tinha nada para fazer. Eu e Ally fomos em um salão acompanhar Milena,mas acabamos fazendo umas pequenas mudanças no visual. As mudanças deram o que falar.

Narrador's P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/ffcd2843b2f9f70abfdb8d6815c106d4/tumblr_mlny84drUy1rksyzqo1_500.png
(cabelo mais que perfeito da Zoe *u*)


As meninas tinham saído do salão e iam animadas nas ruas. Quando elas chegaram na porta da casa de Rick,Niall  e Harry que estavam na sala, ouviram as meninas chegando. Elas entraram cantando e dançando.

http://media.tumblr.com/tumblr_llbjz3B4u41qdch4c.gif

Os meninos esperaram até que elas ficassem na sala para falar com elas,mas assim que elas apareceram as palavres sumiram e a surpresa ficou evidente em seus olhares. 

Harry: Wow - gif - O que vocês fizeram?- ele disse depois de algum tempo.

 http://media.tumblr.com/tumblr_m9h8nbsn3R1qc2ptg.gif

Milly: A gente resolveu fazer uma makeover ,as meninas ficaram bem ,mas a garota me deixou quase careca. -ela disse um pouco chateada,pegava nos cabelos mais curtos e com mechas mais claras.

Niall: Eu acho que ficou legal. -o loiro disse fazendo positivo com as mãos e deixando Milena envergonhada - Você está muito bonita assim.

 http://media.tumblr.com/tumblr_m4pwjbQn0H1rq7hrb.gif

 Milly: Annh,obrigada Niall. -ela agradeceu visivelmente envergonhada,ainda mais ouvindo as risadinhas de Harry,S/n e Ally.

Você: E você Curly,nada a declarar? - ela perguntou provocando o garoto,queria vê se ele tinha algo a comentar sobre Ally.

Harry: Na verdade,tenho sim. Vocês tão umas mulheronas, mais bonitas,sei lá, gostosas...-ele falou com uma carinha de anjo. Ally riu, eu balancei os cabelos tirando onda,quando Zayn chegou...

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9y983Kfym1rf4z6co1_500.gif

Zayn: Quem é gosto... Wooow... -ele quase gritou de tanta surpresa.- Acabei de descobrir. Meninas vocês realmente estão,desculpem a palavra, gostosas.

http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/popcrush.com/files/2012/08/default_zayn.gif

 As meninas riram da reação deles e Milly disse 'O que uma mudança no cabelo não faz...",fazendo as risadas continuarem por mais tempo. Rick,ouvia o burburinho da cozinha e resolveu ver o que era,quando viu Ally e Milly,ele as elogiou,mas quando S/n,ele se assustou.

Rick: O que diabos você fez no cabelo? - ele disse olhando fixamente.

http://25.media.tumblr.com/5b41fa7d4b39922b36b84f8173442648/tumblr_mhowbkpNnf1rj9zaho2_500.gif

Você: Fiz um Ombré Hair.

http://media.tumblr.com/bba875a725fbb8d431f2d4b66eae6b9f/tumblr_inline_mie73s2iy71qz4rgp.gif

Rick: Por que? Seu cabelo sempre foi tão bonito...

Você: Você não gostou? Eu pensei que fosse gostar,sei lá de me ver um pouco diferente.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_me67agzVtI1rb1h8ko2_500.gif

 Rick: Eu gostei,é só que... - ele a puxou para cozinha e a sentou em uma das cadeiras. - É que seu cabelos castanhos(ou seja como for o seus) me fazia lembrar sua mãe. -ela baixou a cabeça e pegou nos cabelos e lembrou das fotos que ele tinha lhe mostrado. - É como os meninos disseram,só que de um jeito mais pervertido: você está linda. Vocês três. Além do mais,eu vejo que vou ter trabalho com você... Se já não bastasse Zayn agora tem esse ...

Você: Uêpa,como é? O que tem o Zayn?-ela disse olhando apreensiva.

Rick: Você acha que eu não vejo o jeito que você olha para ele?- quando ela ia prostestar ele disse: Ele te olha do mesmo jeito.

Você: Você tá vendo coisas isso sim.-ela lembrou do que ele ia dizer e perguntou : Mas o que você ia dizendo? "Se não bastasse Zayn ..."

Rick: Ahhh,é que seu celular não parou de tocar e eu atendi,era um tal da Nathan. Ele queria saber se "ainda tava de pé". O que ainda está de pé? -uma lampada parecia ter acendido na cabeça dela fazendo ela correr para sala e parar na frente de Milena.

Você: Milly,liga para o seu irmão e diz que o passeio ainda tá de pé.- e saiu correndo escada acima,deixando todos,menos Milly,confusos. Ela gritou do quarto assustando as pessoa na sala.- Já ligooou?

Milly: Calma criatura...-ela foi para o quintal ligar para o irmão,Ally subiu para ajudar a amiga, Niall perguntava a Harry o que estava acontecendo e o mesmo brincou.

Harry: Está acontecendo que Zayn demorou demais e a s/a tá deixando a fila andar...- Zayn reclamou com raiva dizendo" Nós não temos nada,poxa."- Mas bem que você queria.

 Zayn: Não quero não Styles,cala a boca.-ele disse com raiva.

Zayn: Ele tá mentindo... Ele mentiu.-ele disse brincando com Niall,fazendo Zayn ficar mais chateado e ir para o quintal.

http://data.whicdn.com/images/32319780/tumblr_m5wv0yXHUr1rwexv3o1_500_large.gif

 Quando ele passava pela porta,Milena voltava mexendo no celular e acabaram se esbarrando. Ele se desculpou,ela sorriu para ele e o confortou.

Milly: Ela não tão ingenua quanto Anna,não vai acontecer de novo.-ela pegou em seu ombro. - Hey,é só um passeio.

Zayn: Eu só não quero que ela acabe se machucando. Mas sabe,eu não me importo.- ele disse se virando,mas ele o puxou pelo braço.

Milly: Ai é que você se engana. Você se importa... mais do que queria,é isso que lhe aborrece. -ele se soltou e saiu. Foi até a portinhola, passou para seu quintal e entrou em casa pela porta dos fundos.

Ally's P.O.V.:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB4lRc5cwYyDZxZtvrwFmIJAX5hbmPhIzh7Asu7wk_QEjaQpyKRHN3wxRKGY2gWz8L4krg5Oa-vepthf_dIHSej8DAClWtQlpX7FmrG_tWXm2TyzHcN4IWaL8tCeE_L4_fYLHNGNqqLe0/s640/roupas+tumblr.png

Enquanto S/n tomava banho eu separava umas roupas para ela. Nathan era lindo,pareci ser um bom partido e eu acho que ela e ele,querem alguma coisa. Eu desci para pegar um par de tênis que ela tinha deixado na sala,enquanto ela se maquiava na frente do espelho.

http://media.tumblr.com/tumblr_lhxh2dqqU61qcnhhzo1_r1_500.gif

Demorei um tempo para achar já que Niall e Harry,não me deixavam procurar. Eles estavam sentados no sofá,com os pés na mesinha da centro e sujando o chão de pipoca. Milena já tinha ido e Zayn tinha voltado. Quando encontrei o que queria e ia subir , Zayn veio até mim e pediu para que eu desse uma coisa a S/a. Era um colar e um papel amassado. Quando cheguei no quarto ela ainda estava na frente do espelho.

Você: E ai,ficou bom?-ela falava enquanto arrumava o cabelo já perfeito.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lkp1kjZsFm1qcik7yo1_500.gif

Dei mais uma olhada nela de dizer: "Você está linda,agora para de mexer nesse cabelo,já tá bom."

Ally: Ahhh Zayn mandou isso.- disse entregando o colar e o papel.- Eu vi ele com um,mas é o Yin-yang.-Ela foi até o espelho e pôs o colar,pegou o papel e o apertou na mão.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lwgxhfc4lI1qeyxlro4_250.gif

Your's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3idiiBTGo1ro7jdfo1_500.jpg 

Zayn tinha me dado um colar muito lindo,acho que ele deve ter visto meu desenho das fases da lua,pois ele acertou em cheio.Eu abri o papelzinho assim que Ally entrou no banheiro.


" Espero que goste. Eu ia te dar antes ,mas eu fui meio rabugento com você essa semana,né? Ah desculpa ter sido um idiota em relação ao Nathan,só espero que ele não te magoe. Bom passeio :) "

Ainda não entendo por que ele acha Nate tão "mal". Ele é educado,charmoso e é super carinhoso com Milly. Foi super gentil em me chamar para sair e não me forçou a tomar uma decisão. Ele chegou e alguns minutos depois eu desci. Rick ficou olhando para ele da porta,com uma cara ruim, eu o olhei repreendendo-o.

-----------------------------------------------

Nathan tinha me levado para o parque, a gente passou um bom tempo jogando basquete,mesmo eu não sabendo jogar. A gente parou para conversar com uns amigos dele que estavam lá e foi até fofo o modo como ele falava de mim para eles. A gente riu bastante,parecia que nos conhecíamos a muito tempo.

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111016145949/jathanfc/pt-br/images/9/92/Tumblr_ls1lvxSdy11qium1yo3_250.gif

Depois dele ter me feito rir com as brincadeiras dos amigos dele,nós fomos andar de bicicleta. Eu não tenho ideia de onde ele tirou as bicicletas,mas elas estavam lá. Nós apostamos corrida até uma padaria que tinha perto dali.

http://s2.favim.com/orig/35/bicycle-boy-couple-girl-love-Favim.com-279855.jpg

Lá tinham ótimos sucos e vitaminas,além de que os sonhos era uma delicia. Zayn já tinha me levado lá,com Niall e Ally. Enquanto colocava limão no meu suco, vi Nate me olhar.

http://media.tumblr.com/tumblr_m3g8vwqbbu1rqghpbo1_400.gif

Você: O que foi?- eu disse sorrindo um pouco envergonhada.

Nathan: Nada.-ele disse me mostrando o sorriso lindo que ele tinha. Era uma das coisa que eu gostava nele: o sorriso. Ele era engraçado e bem humorado,o seja o sorriso não saia do seu rosto por muito tempo. Depois do lanche ele me levou para o parque de novo,sentamos no gramado e a preguiça nos tomou. A gente voltou a conversar,agora sobre o futuro,era estranho pois eu não sabia o que queria para meu futuro,então pedi que ele me falasse como se via no futuro.

Nate: Um bom trabalho,isso é um consultório só meu para cuidar das crianças. Já falei que vou ser pediatra?- eu me deitei na grama balançando a cabeça.- Poisé,vejo também uma casa grande e crianças correndo por ela. Além de uma linda mulher,mãe dos meus filhos e dona do meu coração.- eu fechei os olhos ao sentir seus olhando fixamente para os meus.- Agora você,vai. Tenta pensar.

Você: Annh,eu me vejo em um bom trabalho,independente do que seja. Também quero crianças,mas não muitas,talvez duas ou três,talvez adote alguma.-nessa hora sorri ao pensar em mim como mãe,com crianças correndo ao meu redor.- Quero um bom marido,bom pai,que esteja lá quando eu preciso. Alguém que me olhe no fundo dos olhos e que eu praticamente consiga ler seus pensamentos.- nessa hora pensei em Zayn,não sei pro que ,mas ele foi quem veio a minha mente. Abri meus olhos tentando tirar isso da cabeça e olhei para ele que estava deitado do meu lado.

http://static.tumblr.com/clwhzpq/pttlya4zj/rp27.gif

Nathan: Muito bom... Para quem não sabia o que queria é ótimo.-ele levantou,me estendeu a mão e me puxou.- Vamos,tá tudo muito bom,mas com aquela cara do seu pai é melhor não brincar.-eu ri passei meu braço pela sua cintura e ele por meus ombros,brinquei com ele.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_llnnt0yHqs1qjcbiwo1_500.gif

Você: É mesmo,ele pode querer usar a arma dele em você-ele parou de andar e me olhou assustado,me fazendo rir- Calma tô brincando.

Já na porta da minha casa,só a luz do quarto de Rick estava acessa,já era noite e ele devia estar pronto para dormir. Do outro lado da rua pude ver Ally no quarto do Harry,eles espiavam pela janela,eu lhes mostrei o dedo do meio sem que Nate visse e eles fecharam a cortina rindo.

http://images.wikia.com/degrassi/images/2/2c/Middle_finger.gif

Nathan e levou até a porta,esperou eu abri-la e se despediu,eu agradeci pela tarde maravilhosa e por ele ter sido tão legal comigo.

Nathan: Não foi nada. Tchau,até mais.-ele me deu um beijo no rosto e saiu.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNiYbnfJLsObiDpvCgkMeS0PBsd3pY2_D_D8WkXphMWL8XuPfVb5vMHfZHTysgqSRhzIjUjkQwGNiLFxdqhTKNoIaLn_yIFEW0Ffil1kOv0l9c1YQQ004FG2fdvn6qrN1M43aFsq-TSBJh/s320/tumblr_lonxzbgxzb1qla5kxo1_500.gif

Enquanto eu subia para meu quarto pensei em como ele fazia eu me sentir bem,mas um bem diferente era como outra pessoa fazia eu me sentir. Era como Zayn fez eu me sentir.

---------+------------+-------------+----------

Oi genteeee *u*Mais um cap. pra vocês. Não vou falar/escrever muito aqui então direto ao assunto: Nathan apareceu e a S/n não sabe muito do passado dele né,o que não impediu dela gostar bastante dele e de passar um tempo com ele. Ah,se vocês perceberam eu vou sempre(ou na maioria das vezes) usar a Nina e a Lucy para “serem” a Ally e a Milly. Acho que é só isso,então kisses! Qualquer duvida, pergunte nos comentários.Posto mais só com 25 comentários.

 (eu amo esse gif *u* nhoow) 

32 comentários:

  1. Continua amora uhu's to amando *--*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei super perfeito , continuaa !

    ResponderExcluir
  3. Òtimoo! Haha, esperei bastante! e olha que valeu a pena! :)

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom,to super curiosa e animada para ver qual será o final de tudo!!! Continua... bjs

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso com continua

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOO!! Zayn com ciúmes é mt lindo PQP :) posta logooooo -Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zaz ainda vai ter muito ciúmes,ainda vai dar uns pegas nela,mas vai "sofrer" um pouquinho... ela também.

      Excluir
    2. to amando......to ansiossisima para o proximo capitulo por favor fernanda continua to morrendo de ansiedade

      Excluir
  7. Ta perfeito , to amando mttt , continuaa , please !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaaa o proximo é mtu diva essa fic

    ResponderExcluir
  9. Amei amei amei, perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  10. Perfect <3 adoro o Nathan! Zayn com ciumes eh LINDO! Continua?

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh a Zoe ta na fic mbkabwiuw sou fanatica por ela amo os videos dela ♥♥♥♥♥♥ Zoe ♡·♡

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Ahh continua logo amore '-'
    Tipo essa fic ta MUITO Perfeitaa <33

    ResponderExcluir
  14. pooooooooosta amore , ta muito bom C:

    ResponderExcluir
  15. posta mais to viciada haha , uma pergunta quem é zoe ? e o cabelo dela é muito perfeito msm haaha

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ta muito Bom Bjs <3

    ResponderExcluir
  17. perfeita essa fic tipo muuuuito :)

    ResponderExcluir
  18. Continuuuua!Continuuuua!Continuuuua!Continuuuua!

    ResponderExcluir
  19. Continua! ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  20. OMJ! To apaixonada por essa fic <33

    ResponderExcluir
  21. POSTA MAIS, POR FAVOR!! TO APAIXONADA <3

    ResponderExcluir
  22. Continua por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Continua...... Por favor Fernanda... :)

    ResponderExcluir
  24. Perfeita a sua fic!! To apaixonada, viciada!!! Vc é mt talentosa babe!!! :) <3
    Malikisses

    ResponderExcluir
  25. continuaa ta perfeitaa!!! *-*

    ResponderExcluir
  26. POstaaaaaaaa ! To ficando louuuuuuca !

    ResponderExcluir
  27. PERFEITOOOOO!! Posta logo amr :)

    ResponderExcluir
  28. continua quero saber o final

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*