10 de julho de 2013

HTBAH - Cap.24 : Dinner with Nate's parents.





O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade. (Arnaldo Jabor).



Narrador's P.O.V:
O primeiro mês de aula passou voando,já faziam dois messes que S/n estava morando com Rick. Ela sempre a chamava de anojo,ou de filha,mas ela ainda não conseguia chamá-lo de pai. Isso o magoava um pouco. Os dois construíram uma boa amizade,eram carinhosos um com o outro,se ajudavam. sempre que S/n via Rick atrapalhado com os papeis da loja ia ajudá-lo e ele fazia o mesmo com as coisas da escola.

Zayn e S/n se aproximaram bastaste e passavam um bom tempo juntos,por um lado por Zayn ter se juntado a ela e Ally nos estudos pela tarde e por outro por sua amizade colorida. Esse arco iris começava a perder as cores e cada vez mais uma cor em especial ia se sobressaindo: o vermelho. E é como diria Clarice Lispector : "O amor é vermelho."  Miss Movin' on , ecoava pelo quarto de S/n que dançava e pulava na cama enquanto Zayn a observava do pequeno sofá e achava graça dela.

http://media.tumblr.com/a3517c19f5a454a2c53defc6f20e9d97/tumblr_inline_mglm3bgNBA1rn0aw6.gif

S/n tinha passado seus finais de semana com Nathan,sempre que ele vinha visitar Milly. Por mais que ela gostasse de passar um tempo com Zayn,conversar com Nate era ótimo,passear com ele a deixava mais leve,mais calma,ele exalava tranquilidade e paz. E por mais que ele estivesse "saindo" com Nate,ela não conseguia se afastar de Zayn. "Eu não tenho nada sério com Nate,a gente só tá saindo",ela sempre falava para se mesma quando estava com Zayn e "Eu e Zayn só somos amigos,com benefícios,mas só amigos" quando estava com Nathan.

Ela gostava da companhia dos dois,gostava de estar com eles e isso fazia se perguntar se estava agindo como uma vadia. 

Você: Zaz,você acha que eu estou sendo, annhh...- ela disse pulando na cama e caindo sentada- meio vadia por estar saindo com Nate e ser com você que eu... Você sabe,passe a noite?

Zayn: Só se você estiver namorando com ele - ele disse indo se sentar ao lado dela.- o que está acontecendo né?-ele perguntou preocupado.

Você: Não...-ela disse deitando na cama e olhando para o teto. Zayn foi se "arrastando" até chegar perto dela,se deitou. Ela se deitou por cima dele.

http://data.whicdn.com/images/57491620/tumblr_miyv1dLEXH1s4abebo1_400_large.gif

Zayn inverteu as coisas e ficou por cima de S/n,quando estava levantando a blusa dela,ouviu passos no corredor. Ela saiu de cima dele e saiu correndo para o banheiro tentando arrumar o cabelo desgranhado.

Zayn: S/n...-ele disse abrindo a porta - Cadê a S/n, Zayn? -ele disse procurando-a pelo quarto.

Você: Estou aqui.- disse saindo do banheiro prendendo o cabelo.- O que foi?

Rick: É aquele Nathan,ele está ligou disse que está chegando e que tem uma surpresa para você.-ela perguntou "O que?"- Eu sei lá...-ele foi saindo e disse: Ele disse que vocês iam sair.

http://img.tgareed.com/imgcache/347442.gif

Você: Ah droga,Zayn você poderia pegar minha toalha lá no varal,pleeease?-ele rolou os olhos e preguntou o que ganhava com isso.- Mais tarde você verá...-disse piscando para ele.

Ele foi,contrariado,mas foi. Era estranho,ele estava ajudando o "inimigo",o adversário. Foi pegar a toalha,ajudou a escolher uma roupa,pediu para não usar muita maquiagem.

Zayn: Você fica bonita,no "seu natural"...

Você: Como estou?- ela disse saindo do closet ainda prendendo o cabelo.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m70onuAhu61ra4lxjo1_500.gif


Zayn: Linda. Vejo que você está usando o colar que eu te dei,pra sair com ele.- ele riu - Quanta consideração com ele...

Você: Ele sabe que foi você quem deu,bobão. E não se importou.

Zayn: Pois acho que ele não vai se importar se eu fizer isso.- disse puxando a garota para um beijo.

http://media.tumblr.com/tumblr_m8emc33r9j1rpmwrs.gif 

~~~~~~~~~~~~~~~~

Você : Pai,vou sair com meu amigo tá.- ela disse gritando da porta.Ele aparece na sala e disse:

Rick: Ummhhum,amigo como o Zayn? - ele disse provocando-a.

Você: Hey,gatão não viaja,tá... ele é só meu amigo.-ela lhe deu um beijo na bochecha,tirou a marca do batom e abriu a porta.- E o Zayn também,então para de noia,tá.

Rick: Tá,só amigo. Acredito.

http://media.tumblr.com/tumblr_lxkcksTLxM1qgsrgc.gif 


Nathan P.O.V:


Eu tinha chamado S/n para sair comigo,já que eu vim visitar Milena antes do combinado. Na verdade eu tinha vindo também para conversar com minha mãe,ela pediu que eu viesse,provavelmente deve estar com problemas com o pai outra vez.

Era horrível vê-la triste,por causa da falta de atenção do meu pai. Pobre Milly é quem mais sofre com isso,Jeff nunca a considerou uma filha e Nikki não gostava da ideia de ter a filha da "outra" vivendo com ela. Na verdade a relação delas era meio bipolar:ou estavam bem,ou muito mal.

Eu fui buscar S/n para jantar com meus pais,mas ela ainda não sabia que era com eles que iríamos jantar e quando ela descobrisse isso,surtaria. Ela sabia da historia e não tinha muita animação em conhece-los.Quando estávamos no carro eu disse para onde iríamos e como eu previ ela surtou

Você: O que? Jantar com seus pais? Você tá drogado? Eles vão me odiar.

Nathan: Não,não vão. Qual é,a Milly vai tá lá também...-eu falei me aproximando dela.- Tudo bem?- ela sorriu concordando e quando eu ia beija-la,ela se afastou balançando a cabeça ,se ajeitou no banco e pôs o cinto de segurança.-Tudo bem...

Você: Vamos,me jogue logo na piscina com os tubarões.-ela disse me fazendo rir.

Ela tinha um lindo sorriso e os seus olhos escuros me encantavam. Ela é tão linda e meiga,mas ao mesmo tempo tão sensual e poderosa. Ela era um problema ambulante,um problema que atraia outros problemas. Sabe,eu já tive problemas de mais com garotas,mas eu não me importava de ter mais problemas com garotas se a garota fosse ela.

http://media.tumblr.com/tumblr_m6e938Vdqr1rri87i.gif

Miranda,minha ultima namorada terminou comigo simplesmente dizendo "Não dá mais,é melhor para nós dois. Ou três". 

http://27.media.tumblr.com/tumblr_llt36k47g71qk0wxyo1_500.gif 

Até hoje penso que ela me trocou por alguém. Eu era realmente apaixonado por ela, ai apareceu S/n,ela me faz esquecer um pouco de Miranda. A não ser pelos olhos,me lembram os dela.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_loy9hkFld01qbw56oo1_400.gif



 Milena’s P.O.V:

Nikki tinha pedido para Marta,nossa empregada - detesto esse termo – para prepara um banquete para o jantar com S/n. Quando Nate começou a falar tão bem dela,Nikki logo quis conhecê-la,mas a questão era será se S/n a gostar de conhecer “meus pais”?

Nikki se arrumou toda,pediu até minha ajuda. Disse que não queria nada chique demais,mas também não podia ser muito simples. Lembrete: ela nunca era “muito simples”.

Nathan não demorou a chegar com S/n e Nikki desceu a escada correndo,bateu na porta do escritório de Jeff,pedindo para ele sair.

Nikki: Eles chegaram,eles chegaram! Dá pra sair dai pelo menos hoje seu viciado em trabalho? -ele saiu bufando e revirando os olhos,olhou para mim e sussurrou "Mereço isso,me diz se eu mereço",disse balançando a cabeça.

 Nathan's P.O.V:

Maria,nossa empregada que era um amor de pessoa,fez um jantar digno dos deuses. Nunca tinha visto meu pai sair do escritório tão cedo quanto hoje e minha mãe,pela primeira vez estava sendo agradável com Milena em um jantar de família. Mas foi só eu pensar nisso que Milena foi pegar alguma coisa na mesa e  acidentalmente derramou o vinha da minha mãe na blusa dela.

Nikki: AHHHH,MILENA,SUA IDIOTA.- e ali foi só o começo.Meu pai que não tinha nada a ver com a história se meteu e falou também

Jeff: Como você pode ser tão desastrada menina?- e a partir dai,minha mãe e ele começaram a gritar e a apontar o dedo para ela. Eu olhei para S/n,que olhava para eles assustada e chamei Maria.

Nathan: Hey Mamma,pegue um muda de roupa para Milly,por favor.-disse sussurrando para ela.- E para mim também.

Maria: O que vocês vão aprontar,pequeno Nathan?- ela me olhou preocupada.

Nathan: Nada Mamma,agora vá,por favor.- ela subiu e enquanto Milena pedia desculpas e se "defendia" dos "nossos" pais,eu bati na mesa e gritei.-JÁ CHEEEGA!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7ukcrrlf31ranhnao1_500.gif
(eu ri com a cara dele ,hehehe)

Eles se calaram,S/n e Milena olharam assustadas para mim. Maria desceu e dá escada apontou para duas bolsas em suas mãos e as colocou no chão. Eu não sei por quê, mas aquilo tinha sido a gota d'água.

Nathan: Eu me pergunto o que diabos vocês têm? -eles olharam para mim,minha mãe envergonhada e meu pai com raiva,provavelmente por eu estar desafiando eles.- Por que tanta crueldade com a Milly? Só por conta de uma taça de vinho,ou por um blusa?

Nikki: Mas era nov...- eu a interrompi.

Nathan: NÃO IMPORTA!-baixei o tom de voz assim que S/n pegou minha mão em cima da mesa.- Não importa. Sabe,as vezes eu acho que vocês descontam todas suas frustrações em Milena... seus problemas. Né pai? -me virei para ele que estava de frente para S/n que mantinha a cabeça baixa - É por ela te lembrar do quanto você foi infiel? Ou por ela parecer com a mãe dela? É Sally né? Ela era uma boa mulher não era?

Jeff: Cala a boca Nathan,você está deixando S/n constrangida...-ela levantou a cabeça,mas logo a abaixou.

Nathan: Pai,ela já sabe... Elas sabe o ninho de cobras onde esta se metendo...-a minha mãe abriu a boca surpresa com o que eu falei- O que foi mãe? Você não é flor que se cheire mesmo... Por que você é tão má com Milena? - Milly,olhava tudo com lágrimas nos olhos,tentando segurar o choro

http://27.img.v4.skyrock.net/0823/83670823/pics/3091764507_1_3_kGURRIP4.gif

Milena: Nate para,por favor par...

Nathan: Não agora eu vou falar.- eu disse levantando da cadeira.- Por que mãe? Por o papai ter traído a senhora e ela ser fruto disso? Ou pelo fato dele fingir que a senho... não melhor,que nenhum de nós existe? Por ele não te dar atenção? Para que tudo isso,se é ela quem te ajuda,quem fica o dia todo contigo e te admira até? Se é ela que te dá atenção? -minha mãe olhou para Milly e começou a chorar. Eu me peguei a mão de S/n e a levantei da cadeira,fui até Milena e fiz o mesmo. Apontei para porta e pedi para que me esperassem lá.

Nikki: Nate,o que você tá fazendo? - ela perguntou se levantando enquanto meu pai abaixava a cabeça e colocava as mãos no rosto.

Nathan: Eu vou sair daqui mãe... Não se preocupe,é só para pensar e esfriar a cabeça. Mas sabe, vocês deviam se envergonhar...-falei indo até as meninas.

http://kyoudai.net/icarly/superman03b.gif

S/n's P.O.V:

http://media.tumblr.com/tumblr_loj4d1YpPG1qhgy8y.png

Enquanto Nate dirigia de volta para minha casa, Milena chorava no banco de trás enquanto eu tentava acalmá-la.

Você: Você está bem?- ela só balançou a cabeça (gif).

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8a2ecmFAG1r5kabpo1_500.gif

Nate me deixou na frente de casa e disse que eles iram para um hotel,mas eu pedi que Milly ficasse comigo. Ela achou melhor e Nate desceu do carro,entregou a bolsa de Milly e a abraçou.

Nathan: Tá tudo bem agora, tá... Não chore. Eu te amo - disse alisando seu rosto e arrumando seus cabelos.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdyxda9DAC1rlw4jio1_500.gif

Ele me deu um beijo no canto da boca,talvez por medo de que eu desviasse de novo,como fiz várias vezes. Eu segurei seu rosto e lhe dei um beijo demorado na bochecha. Nos despedimos e levei Milly para dentro. Rick ainda estava assintindo TV e achou estranho Milly estar comigo,sendo tão tarde.

Rick: O que houve?- ele disse levantando do sofá e desligando a TV e vindo até nós.- Milly vai dormir aqui, é?

Milly: Se estiver tudo bem...- ele a abraçou e disse que não tinha problema. Ele nos deu um beijo de boa noite,trancou a porta e subiu. Eu me virei para Milly,peguei sua bolsa e a entreguei.

Você: Agora tira essa roupa,que é linda por sinal...-eu disse fazendo ela rir (gif) - E vai tomar um banho. Vamos para o meu quarto e você toma banho no meu banheiro.

http://24.media.tumblr.com/488e184dc71d08f9f91be7b505de51d9/tumblr_mpmnwiNxez1sw4b5lo1_500.gif

Milly: Vamos...


Milly's P.O.V: 

http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2012/221/4/5/aria_and_spencer___id__thebreakingdawn_by_thebreakingdawn-d5ai3aw.gif

Nós estávamos prontas para dormir,mas em vez disso ficamos conversando até tarde. Ela me tranquilizava e me deixava mais animada depois do que aconteceu hoje.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8f7gcoPVp1qeysf2o1_500.gif 

Milly: Sabe,eu acho que Nate gosta mesmo de você.-eu disse olhando para o teto,pensando no quanto ele fala dela.

Você: Eu gosto dele também,mas eu sou tão confusa,sei lá...- ela disse se sentando e pegando no pirgente de lua. Ah,entendi...

Milly: É o Zayn né? - ela riu e balançou a cabeça.

Você: Ele é só meu amigo...

Milly: Nate também e isso não impede que você goste dele...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey Dreamers! Vou ser rápida aqui ,para tentar poder postar o próximo cap. Ahhh, eu posto com 25 comentes viu,e tô de olho em que comenta em anony várias vezes para ter cap. kkkkkk,ainda não sei se gosto disse,mas seilá só comentem gente. Faz com que nós-postadoras- tenhamos vontade de escrever :)

31 comentários:

  1. Wow primeira a comentar !!! Sua fanfic ta muito boa e espero que os heart breakers enxerguem logo de uma vez que ele tando feliz é o que importa! E um faz bem ao outro! Eu gostei muito da combinação Miall KK'

    Sabe dizer pq a Drica nao postou sobre o concurso de fics hj?

    Flower Sophie

    ResponderExcluir
  2. OMG eu to amando a Fic....Continua por favor

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu to amo essa fanfic ta muito demais continua :)




    leticia xX

    ResponderExcluir
  4. To adorando a fic... continua to cuiriosa!!

    ResponderExcluir
  5. ai eu to teno um ataque , to amano essa fanfic continua ! por favor :))


    eliza ....

    ResponderExcluir
  6. Eu to adorando a fic continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, sua fic é perfeita!! Eu amo ela muuuito, simplesmente, e fico feliz que você se improte com as garotas que lêem a fic!! Eu vou confessar, não sou tipo, aquelas directioners loooucas por eles, sou mais belieber, mas as fics desses blogs me fazem me apaixonar bem mais por eles, sabe? Eu amo muito a sua fic, é minha favorita do blog, além de LT

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-C-T muito bom continua rapido to anciosica !! ♥

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaa, ta linda a fic

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaa logo ta perfeitoooo
    ... xx vick:-)

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaa to perfeitansua fic continua logo liamda ,..melikisses
    xx lorena

    ResponderExcluir
  13. Serioo manow, msm a gnt comentando no anonimo varias vezes soh pra vc postar logo, eh um sinal de que a gnt AAAAAAAMAAAAAAAAAA a fic, e queremos q continue logo, pq, realmente, eh mttttttttt boa!!! Encare como um sinal positivo ;)

    ResponderExcluir
  14. Essa fic é perfeitamente perfeitaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  15. Perfeitooo!!!!
    Ah só uma obs: Acho que "eu" nao devia ficar cm o Nate pra dp largar ele e ficar cm o Zaza. "Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo: eu te amo!, pra dp fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me"
    To amando, Bjs xx

    ResponderExcluir
  16. Ela vai ficar com a zZayn né??????Ela TEM que ficar com o Zayn,e Rápido.......!Eu sou meio CURIOSA então,por favoor,poste loogoooooo
    E se tem gente comentando no anony,é que tem gente realmente gostando da fic,a ponto de fazer uma coisa como esta....
    Bjuuus Gabih(não sou mais anony u.u)

    ResponderExcluir
  17. Cooooooontinua pleaaase !!
    Mari

    ResponderExcluir
  18. Sua fic é perfeita!
    Você escreve muito bem!
    Bia

    ResponderExcluir
  19. Continua , eu estava aqui esperando ainda pensei que vc n tinha postado nem o 23 pq n aparece quando vc clica la em cima HTBAH ai eu acabei de descobri , muito boa a fic continuaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  20. Nooooossa ta toooop d+ continuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. C O N T I N U A...Ta MUUUITO perfeito!! Parabens vc escreve muito bem!!!


    Xoxo Leh

    ResponderExcluir
  22. Tá muitooooooooo perfeita a Fic *-* Tu és fã de iCarly né?

    xx Vic

    ResponderExcluir
  23. Tá muitooooooooo perfeita a Fic *-* Tu és fã de iCarly né?

    xx Vic

    ResponderExcluir
  24. ta pfto continua , você escreve muito bem ^^

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,ta ficando mais perfeito a cada dia que passa !!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaaaa garota kkkkkkkkk amando a fic :))

    ResponderExcluir
  27. fé ta perfeitooo pooosta logo 25 ashaushushuahsua ' !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*