12 de julho de 2013

HTBAH - Cap.25: Festival of colors.


 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/v/1069925_401070056665387_267894617_n.jpg?oh=9773884eeb9aa55c434fe0666263bab7&oe=51E25514&__gda__=1373839207_75715a592637ca2bf647951d5c7824a8

S/n's P.O.V: 

Pleno sábado de manhã ,um dia de sol aqui - o que não é tal comum - e nós todos sentados no sofá de Rick. Até a Els,que tinham vindo ontem para fazer um visita depois de quase um mês e meio,estava entediada. A piscina estava tão chamaria lá no quintal,mas a preguiça e o calor eram tão grandes que nós não tivemos coragem para levantar nossas bundas dali.

Rick: Cinco rapazes jovens e fortes,quatro moças lindas e cheias de animo,todos sentados num sofá,num dia lindo como esse é um desperdício.-ele balançou a cabeça indignado - Desperdício de tempo e de juventude. Levantem essas bundas dai e façam alguma coisa. Vão para a piscina,andar de bicicleta ou skate no parque... Seilá.

Els: É mesmo gente,Richard tá certo. Além do mais,eu não viajei durante a madrugada para ficar sentada num sofá... - se levantou e eu também.

Você: Poisé,é como Rick disse: um desperdício de de tempo e juventude. Guys, "you only live once". - gif.

http://media.tumblr.com/754cedab17ef360473d989542ad2dc3d/tumblr_inline_mg55tpVkyD1rbj1n0.gif

Niall: Mas a gente já fez tudo o que podia... Tá tudo muito repetitivo. 

Milly: Perai... Por que a gente não vai para o "Festival das Cores"? - ela disse olhando para o celular. - Annabelle acabou de twittar "Se comemora um dia especial,com pessoas especiais. Nada melhor que cores para pintar esse dia tão perfeito... #Festadascores ai vamos nós!"


Zayn: Pessoas especiais? Quem será? -disse olhando para Milly que levantou os ombros naquele antigo gesto de "Seilá".

Você: Isso não vem ao caso. O que importa é que já temos o que fazer. 

Harry: Você quer ir mesmo Annabelle indo também? -ele perguntou fazendo

Milly: Annabelle não é um bicho de sete cabeças.-ela disse se levantando e mexendo no celular.

Niall: Mas flor,ele não é muito agradável...-ele disse a puxando para sentar do seu lado e tentando ver o que ela fazia no celular.

Milly: Nialler,deixa ela... Quando você a conhece ela se mostra uma pessoa muito boa.

Você: Agora,deixando de falar da coitada,nós vamos ou não? - Liam foi o primeiro a se pronunciar.

Liam: Tô dentro ! - Ally e Els,que tinham se conhecido hoje de manhã,se levantaram e disseram juntas "Eu também." ,elas riram da sincronia .

Louis: Já que Els vai,eu vou também.- eu já estava ficando animada. Milly levantou de novo e puxou Niall pela mão.

Milly: Nós também,né Niall? - ele foi meio que pego de surpresa,ele tava brincando com umas "bolas de vidro" que estavam na mesa de centro e as derrubou no chão. Ele olhou para mim esperando um grito ou algo do tipo,ele se levantou correndo.

Niall: Já estou indo trocar de rooooupa.-disse gritando enquanto saia correndo pela porta.- nós rimos e Ally gritou da janela.

Ally: Loira medrosa! Volta aqui...-ele fez alguma coisa pois ela se virou para nós fazendo uma "careta". Harry olhou para ela e perguntou.

Harry: O que foi?- ele disse rindo.

Ally: Aquela vadia loira me mostrou o dedo do meio... -ela disse apontando para a janela.

http://s2.favim.com/orig/28/cute-nina-dobrev-vampire-diaries-Favim.com-237641.gif

Você: E ai,Hazz,e você? Vai? - e e Ally ficamos dando pulinhos dizendo "Vamos,por favor" até que ele aceitou. Milena que tinha saído da sala sem ninguém perceber,voltou dizendo que Nathan também iria.

Você: Agora só falta você.-eu disse sentando do lado dele com uma carinha meiga,fazendo ele rir.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lhvf2f0NL01qhl6b0o1_500.gif


Zayn: Ta booom,eu vou. -ele disse levantando. - A gente pode pedir o carro do Rick emprestado ai vai todo mundo junto.

Harry: Desaprendeu a contar foi? Nós somos 9,o carro dele só cabem 7 pessoas...

Milly: Nate vai passar por aqui,só precisa do seu carro Harry,ai a gente divide. Vocês não se incomodam por ele ir com a gente né. - Ally deu d ombros,Zayn baixou a cabeça e sussurrou "Tanto faz".

Você: Poisé,já que Lou e Zayn não gostam muito dele: você vão com Harry,ou seja Els também vai. Eu e a Milly vamos com Nate,Niall pode ir com a gente,já são 4,só mais um...- Liam levantou a mão.- Lee,pode ser.

Harry: Então,vamos eu,Ally,Zayn,Lou e Els,no meu carro. Você,Nathan,Milena,Niall e Liam.- todos olharam uns para os outros. - Vamos nos trocar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m12b46FwnP1qdzj0yo1_500.gif

 Ally, eu e Milena andavam abraçadas,caminhavam na frente de todos,cantando e pulando pelos "obstáculos". Eleanor andava de mãos dadas com Louis e Harry estava ao lado deles. Liam conversava com Niall e Nathan,que carregavam algumas cadeiras dobráveis.

Quando chegamos ao grande parque,já podíamos  ver várias pessoas aproveitando a música e se divertindo com os amigos. O pó colorido pairava no ar,muitas turmas se encontravam nas mesas de piquenique ou em mantas no chão. Zayn tirou três mantas de uma mochila e Nathan e Niall abriram as cadeiras que eles trouxeram.
Liam,apontou para uma barraca de bebidas e Zayn gritou.

Zayn: Let's go crazy!

Harry's P.O.V:
http://data.whicdn.com/images/34439639/tumblr_m8buem1tMk1qan19ko7_1280_large.jpg

Depois de muito dançar e de ficar colorido eu,Ally,S/n, Nathan e Liam resolvemos nos sentar. Tínhamos deixado uma manta grande no chão para sentarmos,muitos grupinhos fizeram o mesmo. Ally estava deitada no chão,tomando sol e sem que ela percebesse me aproximei a a beijei no nariz.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m55bk9LLGE1ro7jdfo1_500.gif

Ally: Ai que susto Harry! -ela disse rindo,olhou para S/n,mas ela conversava com Nate e Liam. Baixou a cabeça e voltou a deitar. Nate e Liam saíram,mas não sei aonde foram.

Você: Nossa que calor,que sede.- a garota disse se abanando.

Ally: Realmente...- ela disse levantando a cabeça e se apoiando nos cotovelos.

Harry: Tudo bem,já estou indo,entendi a indireta. - elas riram e eu me levantei.

Eu deixei S/n e Ally onde nós estávamos e fui comprar bebidas,o calor estava matando e tudo o que eu queria era uma coca bem gelada. Quando voltei  vi que tinha um cara bêbado,cambaleando em plena manhã,incomodando as meninas.

Harry: Algum problema meu "chapa"?- eu disse afastando as meninas dele. Nathan que estava voltando de algum lugar,viu o carinha e correu até nós.

Cara bêbado: Não... eu só...-ele estava tão bêbado que não consegui formular uma frase inteira.

Nathan: Só o que eim?-disse chegando perto de S/a.

Cara: Só tava conversando co as garotas,né gente?-ele disse tentando pegar no rosto da Ally e eu bati na sua mão.- Heey,cara,não precisa disso,tá...

Você: Paulo "seilá das quantas" vai embora,nós já pedimos...-ela disse enquanto chamava Lou e Zayn que estavam ali perto com Els.

Paulo: Tá bom,mas você vem comigo-ele disse puxando Ally e quebrando a garrafa de vidro no chão.

Ally: Ai,me solta seu idiota!-ela gritava e tentava se soltar do "abraço" dele.- HARRY FAZ ALGUMA COISA... Ahhh! -ela gritou ao cair no chão por baixo do rapaz.

Eu fiquei com tanta raiva naquela hora que a unica coisa que eu queria fazer naquele momento era socar ele. Os meninos chegaram,mas Nathan já estava levantando os dois e eu puxando o cara para o outro lado.

Harry: Você tá maluco ou o que? Sai daqui antes que eu te meta a porrada.-os meninos mandavam eu me acalmar,enquanto Els e S/n "checavam" Ally. - Acalmar é o caramba,ele tava irritando as meninas e agarrou a Ally...

Paulo: A desculpa,a vadiazinha já tem dono,foi ma...- ele não pode terminar,já que quando eu o ouvir chamar "minha" maluca de vadia eu dei-lhe um soco. Ele foi parar no chão e dois outros caras apareceram.

Cara 1: Hey que foi isso?-ele disse com raiva e vindo para cima de mim enquanto o outro ajudava o tal de Paulo a levantar. Nathan e Zayn vieram ao mesmo tempo para perto de mim afastar o carinha e eu pude sentir a tensão entre eles.

Nathan: Cara pega seu amigo e leva ele para casa,é melhor para ele...

Zayn: Seria ótimo ter um bêbado a menos aqui.- eles iam saindo e Zayn olhou para Ally - Tá tudo bem Ally? - Oh,Ally,eu andei até ela e segurei seus braços.

Harry: Tá tudo bem? - ele balançou a cabeça. - Que bom... - eu a abracei. Ally olhou para mim e me beijou.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_me6cp2Dibn1rik2xio1_500.gif

Você: Uêpa,o que foi que eu perdi gente? - ela disse se referindo ao nosso beijo. Ally virou de costa para mim e eu a abraçei.

Ally: Você passou tanto tempo ocupada com Nate,ou saindo com Milly,nada contra você Milly,te adoro - ela disse mandando um beijo para ela que tinha chegado com Niall e Liam fazia pouco tempo -  Poisé,você estava tão ocupada que não tinha mais tanto tempo para sair com a gente. Eu Harry e Zayn saímos várias noites desde que você e Nathan começaram a sair.

Todos olhavam boquiabertos para S/n e Ally. Ela parecia magoada com a amiga. S/n tentou falar, mas Ally não deixou.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiofcNGzQOn6TBB4Rug3Hmip9NgvF-bBl9XZRfSzk4ztxRMCzvcXuOYVlV3SVt5UAYJ9vwitO_saoKnOFd5s4Wtq0N5Khp4aMNfwEBwlrzBvtCSuDhwe8sqWpYwFeF2LoGI4cfaic8ZBR0/s1600/Nina-Dobrev-celebrity-contests-31052599-500-280.gif

Ally: Só para você saber... Eu preferia você de amizade colorida com o Zayn do que namorando o Nathan. Ela vai fazer contigo o que ele fez com Anna... E pode ser que aconteça com a gente o que aconteceu entre o moreno e a marrentona da Anna.- ela disse com lágrima nos olhos,S/n tentou se aproximar,mas Ally se afastou. - Você só falava comigo no colégio,para falar dele ou sobre as tarefas e trabalhos da escola... eu pensei que ia ser bom para nós duas,eu ficar aqui,mas parece que não fez diferença para você.

Ela saiu chorando e eu fui atrás dela. Mas ainda pude ouvir Zayn falando "Você devia saber separar as coisas,ela sente sua falta."


Narrador's P.O.V:

http://27.media.tumblr.com/tumblr_m095ulnSqs1rpb5nmo1_500.jpg

Enquanto Ally chorava perto de uma das barracas de bebidas junto com Harry,Niall ,Milly Eles e Lou dançavam e jogavam pó colorido uns nos outros. S/n procurava por Ally e Zayn por Nathan,ele queria ter uma conversa com ele. Quando menos esparava o achou.

Zayn: Acho que está na hora dela saber o que aconteceu... se você gosta mesmo dela,você devia contar. Vocês fez tantas coisas né,não sab por onde começar?- ele disse com um sorriso sarcastico no rosto.

Nathan: Zayn,eu mudei e me arrependo do que fiz com Anna... e em relação ao ...você sabe... eu não tive culpa.

Annabelle's P.O.V:

http://media-cache-ec4.pinimg.com/192x/82/83/eb/8283ebe89a045026d621c10a9758c61b.jpg 

Meu pai estava de volta. Isso era reconfortante,toda a raiva e mal humor que eu sentia passou como um passe de mágica.Eu tinha visto Zayn conversando com alguém e puxei meu pai para falar com ele. Eu me arrependi de ter gritando com os amigos dele no refeitório a um tempo atrás,não tinha sido legal. Meu pai queria ver Zayn,depois de todo esse tempo ele ainda achava que nós dois fossemos amigos,mas as coisa mudaram quando eu ainda estava com Nate.

Annabelle: Zayn...- quando eu com quem ele falava eu parei,meu pai não se importou então continuou.

Patrick: Oh Zayn,como você está garoto? - ele disse abraçando-o e o deixando surpreso.- Olá Nathan...- ele disse apertando sua mão. - Zayn por que não aparece lá em casa para conversarmos mais tarde? 

Zayn: Tudo bem,eu passo lá sim. - meu pai saiu ,acenou para ele e quando eu ia o seguir Nathan me segurou pela mão.

Nathan: Anna,eu acho que eu nunca me desculpei não é? -ele fazia o olhar de cachorrinho que eu sempre detestei. - Me desculpe...

Anna: Nathan,agora está tudo bem. Só não traia a menina também... não deu certo com a Miranda não foi? Pode ser que S/a seja a pessoa perfeita para você. - eu me virei e Zayn me chamou.

Zayn: Anna,venha até a casa de S/n hoje à noite... nós queremos explicar tudo para ela. 

Anna: Tudo bem.Eu vou.


Narrador's P.O.V:

 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/v/1044875_401068866665506_1472517160_n.jpg?oh=55e85369229114a669f6f0ca0a949b95&oe=51E262B1&__gda__=1373854357_996bbd58e2a609ff7843e6e2b2c227f7

Louis e Eleanor aproveitaram todo o tempo que tinham juntos,ambos estudando ficava mais dificil ter contato. A moça prometeu vir todo final de semana,assim como Nathan fazia. Falando em Nathan, ele e Zayn estavam voltando a manta onde já estavam todos juntos.

S/n tentava conversar com Ally,que ainda estava cheteada com ela. "Por favor olha para mim",dizia S/a,mas Allicya sempre foi muito cabeça dura.

Zayn: Sabe Ally,que tal a gente esquecer isso por um instante e nos divertir? Hoje de noite nós lavamos toda a roupa suja pode ser?

Ally: Tudo bem,Zaz. - ele viu todos muito limpinhos,as blusas brancas continuavam brancas mesmo tempo sacos de tinta em pó para todo lado.- Sabe,já que a S/n me chateou,ela vai ser a primeira vitima.- Ally pegou um dos saquinhos e apitou pó na cabeça de S/n.

Você: Ahh,sua vaca,você vai ver.- s/n pegou outro saco e a "guerra" tinha começado. Os amigos se juntaram a todas as outras pessoas e se divertiam em meio ao colorido do festival. Estavam tão felizes que nem sabiam que os sorrisos iam ceder o lugar a algumas lágrimas.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dreamers do meu coração *u* Mais um cap. para vocês ,eu espero que gostem,talvez não tenha ficado tão bom como eu queria,mas taí,fiz com carinho... Posto mais com 30 coments. Ah,esse é especial para a Duda. Dona Eduarda Figueiredo,obrigada pelas fotos anjo,você é “amazayn”


58 comentários:

  1. Aiin! anjo, denada! pode contar sempre comigo! Amei a sua dedicação desse cap pra mim! :)

    ResponderExcluir
  2. Postaaa Outrooooo ! HAHA

    ResponderExcluir
  3. U.u eu amooo essa fic dude >< Continua logo viu ! ss2

    ResponderExcluir
  4. Ahh, continuaaa... É peerfeito >< Você é uma ótima escritora *u*

    ResponderExcluir
  5. liamdo demais, sempre perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Amo demais. Isso é fato!

    Posta mais logo!

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah que perfect,eu amo a sua fic ><,continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, que Divaaa vc éeh CONTINUA PLEEASE, a fic é mto perfeita *u*

    ResponderExcluir
  9. Aiin *--*,cont pfvr,eu amo todas as fics desse blog,e começei a ler essa e me apx,eu preciso ver a cont Pleeease *o*.É mto perfeita!! Malikisses.

    ResponderExcluir
  10. Pelo Amor de Deus Continua !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa??????
    A fic ta muito boa, sério parabéns!!

    Rachel, <3

    ResponderExcluir
  12. Ah q perfeito! Continua please! :)

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoza sua fic!!
    vc tem muitooo talento parabens!!!

    ResponderExcluir
  14. perfeitoo :) Continuaaaa sz

    ResponderExcluir
  15. Pede para a Dri voltar a postar Little things, por favor. Mas fora isso sua Fic ta perfeita ;) continua!!

    ResponderExcluir
  16. Eu quase morri esperando esse cap
    *u* chegouu!!

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAA TA PFTO AMEI AMEI AMEI <3

    ResponderExcluir
  18. Vaiii posta logo pf ta tão legal...vaiii pf eu ameii!!

    ResponderExcluir
  19. Queria estou amando tudo que vc posta..pf posta logo o proximo!

    ResponderExcluir
  20. Aii eu estou Louquinha..haaaa...posta logo ..ñ aguento mais posta pf!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olha a minha Loucura continua!

    ResponderExcluir
  22. Posta aeww minha Querida pf

    ResponderExcluir
  23. Posta pf eu to com a tarde tooda vaga e queruu mt ler continua ai

    ResponderExcluir
  24. Ontem eu fikei a tarde toda so lendo as história pf continua

    ResponderExcluir
  25. Aii eu vou ser o numero 28 posta minha linda

    ResponderExcluir
  26. sua fic ta boa boa nao ÓTIMA to acompanhando desde de o começo mais sou meia lenta e nao entendi direito este capitulo depois tenta me explicar este capitulo ahhh inclusive vc escreve mt bem lindaaaa minha fic preferida

    ResponderExcluir
  27. fee ta uma perfeição acho que voou morrer com quem será que a seunome vai ficar com o natham ai que curiosidade zayn muita perfeição!

    ResponderExcluir
  28. Tomara que ela fike com o ZaZa Liindooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clarooooo que vaai tem ficar com meu deus grego! ashauhaush

      Excluir
    2. Concordo ele ñ e liindo ele e a perfeição em pessoa!

      Excluir
  29. Aiii posta logo vaii pf to super ansiosa msm, continua aewww... Mal vejo a hora de ler o proximo tenho certeza que vai ser ótimo... Se postar logo vou te agradecer mt... Bjs

    ResponderExcluir
  30. Posta o proximo flor mal vejo a hora de ler o proximo...to mt curiosa ta mt shox essa fic...posta logo pf bjs.

    ResponderExcluir
  31. Continua aii pf eu sou super curiosa!! Hihi*

    ResponderExcluir
  32. To amando cada vez mais essa fic *_*

    ResponderExcluir
  33. Essa fic e TUDOOO, Realmente Mt show!¡ Uhhuuu... Zaza Liindooo!!! 100% 1D!!

    ResponderExcluir
  34. Se ñ vai postar ñ flor?

    ResponderExcluir
  35. Proximooo eu quero ler o proximoo.... Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  36. Hey to dooiida pra ler o proximooo.. Zaza Liindoo Perfect..Uhuu *

    ResponderExcluir
  37. Ameii Tuudoo msm quero o proximo!!!

    ResponderExcluir
  38. Postaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  39. Aii ñ aguento mais esperar continuaminha florzinha vc parou de postar?

    ResponderExcluir
  40. Postaaaaaaaaaaaa pffffffff

    ResponderExcluir
  41. Volta com a amizade colorida do Zayn e da Seunome eu não gosto do Nate acho ele ridículo e como a fic é com o Zayn os dois tem que ficar juntos então para com a palhaçada

    ResponderExcluir
  42. Já tem 52 comentários posta logo <3<3

    ResponderExcluir
  43. Olha eu entrei de férias hj e queria mt que para abrir essas férias vc postasse o proximo ou seja o Cap 26 Ficaria mt grata e vc ja ñ posta a mt tempo tem 53 Coments já ta esperando oq flor?!

    ResponderExcluir
  44. Poosta logo,já tem 53 comentários! posta logo,pfvr <3

    ResponderExcluir
  45. Ta divo,mas eu nao consegui acessar o link do cap 24 :( entao eu meio que boiei

    ResponderExcluir
  46. alguém ai sabe como eu faço para escrever fanfics aki?
    quero mt escrever aki,é um dos meus sonhos ! pf gente ,me ajudem!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*