17 de julho de 2013

HTBAH - Cap.26: The past. The truth.

 "Zayn: Anna,venha até a casa de S/n hoje à noite... nós queremos explicar tudo para ela." "Zayn: (...) Hoje de noite nós lavamos toda a roupa suja pode ser?"


 Narrador's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6ck4oC5GD1r5pkhno1_500.png

Assim como Zayn tinha combinado com Ally,Nathan a Annabelle,a noite seria para "lavar roupa suja". Todos iam ter sua vez para falar o que sentiam e para perguntar sobre algo que não estava muito esclarecido. S/n, por exemplo, queria saber sobre Harry e Ally,esta por sua vez queria desabafar em relação a sua amiga ter lhe "esquecido". Já Zayn queria que S/n realmente conhecesse Nathan e queria que todos vissem que Annabelle não era tão má assim. Nate queria mostrar que tinha mudado e que agora era um homem.

Todos tinham ido para casa tomar um belo banho e tirar todo o pó colorido de suas roupas. Milly continuava na casa de S/n,só voltaria para casa essa noite. Nikki tinha ligado para ela pedindo que voltasse para casa,pois precisavam conversar. A garota aceito,mas só iria de noite,quando Nathan viesse e a levasse para casa.

S/n tomava banho no banheiro lá de baixo,pois Milena estava usando seu banheiro. Depois de um longo banho,saiu de toalha,molhando toda a casa,com seus cabelos pingando e deixando um rastro de água por onde passava.

Ela tinha esquecido a roupa na cama enquanto andava pelo corredor secando o cabelo com a toalha,somente de lingerie,quando se depara com os meninos sentados no sofá. Ela tenta se cobrir com a toalha,mas não foi rápida o bastante. Os meninos olharam para ele só desviaram o olhar quando Louis pulou para trás do sofá e gritou.

Louis: Ai,droga! Eu sou comprometido,não posso ver isso! - ele disse fazendo todos na sala rirem. Até S/n que agora estava enrolada em volta do corpo e tentava tirar os cabelos molhados de seu rosto.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxckpiHB8x1r1o4s1o1_500.gif  

Você: O que vocês estão fazendo aqui? - s/n disse olhando para eles. - Quer dizer,por que já estão aqui? Todos só viriam mais tarde...

Zayn: É, mas a gente resolveu vir mais cedo... Ally já está vindo e  Nathan também. - a garoto balançou a cabeça e Zayn a olhou dos pés a cabeça. Faziam tempo em que eles não ficavam juntos. Geralmente pela noite(durante a semana) ela ficava em casa com Rick,assistindo filme,ou cozinhando juntos . E nos finais de semanda saia com Nathan

Eles ficaram se olhando e Harry viu que Zayn mordia os lábios fazendo S/n ficar um pouco envergonhada. Ally tinha comentado com Harry sobre os dois,então ele não perdeu a oportunidade de  brincar com eles.

Harry: Acho que o Zayn gostou de ter vindo mais cedo... Gostou da visão Bad boy? - Harry fez os meninos olharem para S/n e para Zayn. S/n subiu correndo dizendo que ia se vestir e Louis perguntou de trás do sofá se já podia sair.- Já Lou! Perdeu a bela visão,pergunte ao topetudo,ele deu uma bela olhada. -ele disse rindo.

Zayn: Você não tem idea do quanto eu vi Hazza... - o moreno disse meio irritado. Enquanto S/n e Milly se trocavam,Lou deu inicio ao uma conversa que já devia ter acontecido antes.

Liam: Wow,Wow ... Como assim? - Liam disse com um sorrisinho malicioso no rosto.

Louis: Quer dizer que você já viu mais do que nós vimos aqui? - Zayn afirmou meio arrependido de ter dito aquilo. - Haha,garanhão...

Niall: Garanhão é uma ova... Como assim? Você e a S/n ... Você sabe,aquilo,que eu não quero nem imaginar...

Zayn: Sim,a gente transou e não foi só um vez... - Niall olhou abismado para ele. - Qual o problema Niall,pensei que você gostasse da Milly não da Bunny... - Zayn usou um apelido que a muito tempo não usava para falar de S/n.

Niall: Não é isso,é só que ,qual é Zayn você não tem bom fama... - ele disse como se falasse o obvio. - Ela é minha amiga,de todas nós, mas você sabe... eu só não quero ela triste.

Harry: Mas loiro,se você parar para pensar,quantas meninas o Malik pegou nesse dois ou três meses que S/n tá aqui? - não só Niall,mas Liam e Louis também pararam para pensar,na verdade contar. Até Zayn tentou contar.

Zayn: Sabe nem eu tinha percebido isso...

Harry: Tá vendo,Niall,não tem com o que se preocupar. E ai contaram?

Liam: Eu acho que cinco meninas.

Louis: Eu também...- Niall concordou com a cabeça,ainda digerindo aquilo. - Harry,onde você quer chegar com isso?

Harry: Não sei,talvez o heartbreaker tenha seu coração roubado pela nossa (uma característica física/ tipo magrela/morena/loirinha)...

Zayn: Não viaja,Curls. - ele disse não querendo "se render". Harry levantou as mãos dizendo "Tudo bem." Eles ficaram calados por algum tempo até Louis quebrar o silencio fazendo uma pergunta.

Louis: Liam,seu safado... Por que você não tampou os olhos? Você é comprometido... - Liam baixou a cabeça e disse meio triste.

Liam: Não mais Lou, eu e Dani terminamos tem um tempo. - os meninos disseram que sentiam muito.  - Não,tá tudo bem. Fui o melhor para nós dois. - ele disse descorado no sofá.

http://25.media.tumblr.com/4b05bd4375eda8e320c5314a0c5ed9d3/tumblr_mkdi5ouov11r2g530o2_500.gif

Harry's P.O.V:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/961156_400704110035315_1872431912_n.jpg?oh=9da91d179b97c0f12b193060ee9a5d03&oe=51E6D803&__gda__=1374125743_646472a6cd421faa7ac51ffb71bf75fc

Quase todo já mundo estava sentado na sala de Rick. Ele tinha acabado de chegar quando nos viu ali.

Rick: Nossa,oi gente. Faz tanto tempo que eu não vejo vocês. Tentem vir mais vezes aqui... - ele disse revirando os olhos .

Ally: Nossa Richard seu sarcasmo me comove. -ela disse fechando a porta da frente. Sendo a ultima a chegar,não viu espaço para sentar então foi falar com Rick. Ela foi até ele sorrindo,lhe deu um beijo na bochecha e disse - Você tá precisando ver mais a Candice se é que me entende... - ela disse com um sorriso malicioso nos lábios fazendo todos rirem,menos eu. Acho que nesse momento eu estava com uma cara engraçada,pois Ally diz que quando eu fico com raiva ou ciúmes,eu fazia uma cara engraçada.

Louis: Hey,calma,não precisa tanto ciúmes...- ele disse rindo e batendo no meu ombro.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4cjrv9Fdh1rw80oso1_250.gif  

Rick riu e bufou,disse que iria para casa da Candice já que todos estavam aqui. Pediu para Ally ou um de nós dormir aqui com S/n.

Zayn: Eu fico aqui,sem problema...- e de novo os olhares. Sabe eles deviam arrumar um quarto,era o melhor que eles podiam fazer. Nós pedimos pizza e quando Rick foi para casa da Candy é que realmente começamos a por o papo em dia.

Você: Então,essa "reuniãozinha" não foi "marcada" para que eu ficasse por dentro de tudo o que aconteceu? -ele olhou para Zayn,Nate e Annabelle,que estava caladinha sentada do lado de Milly.- Então quem vai começar?

Ally: Nós. -ela disse vinda até a poltrona em que eu estava e sentando no meu colo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu não tinha muito o que falar,mas Ally pediu para que eu explicasse como eu a via quando ela chegou aqui e como as coisas mudaram.

Harry: Quando ela chegou aqui,eu fiquei,ai eu não sei... eu me senti atraído por ela,claro,se eu pudesse eu teria puxado ela e levado para um quarto naquela mesma hora. - eu disse olhando para ela,sentada no meu colo. Ela me repreendeu com um simples "Styyyles",e eu ri. - A culpa é minha se você aparece com um shortinho jeans mostrando essa pernas? - disse colocando minha mão na coxa dela,todos riram e S/n falou.

Você: Hey olha a safadeza, Harry. Contenha seus cachos... - ela disse me fazendo prosseguir.

Harry: Sim,senhora. Quando Ally chegou e não quis ficar aqui por conta da falta de espaço,logo veio aquela ideia na minha cabeça: ela poderia ficar lá em casa. - eu disse olhando para o chão enquanto lembrava de como as coisas aconteceram. - Claro que eu tinha segundas intenções com essa ideia,ela ia estar no quarto ao lado,eu só precisava me aproximar um pouco,ganhar a confiança... e pronto eu teria ela a hora que eu quisesse. - olhei para Ally e ela me deu um tapa de leve na bochecha dizendo "Como você é safado,que horror..." - Eu sei,Ally é um horror,mas depois de um tempo foi ficando diferente. Eu não te via mais como a garota que eu poderia pegar,mas sim a garota que tinha se tornado minha amiga,que estava me deixando louco para que eu a ajudasse a procurar um emprego,que me ensinava Geografia todas as noites antes de dormir. A garota que me prometeu um beijo se eu falasse a diferença de Imigração e Emigração. Foi a melhor resposta da minha vida. - quando eu disse isso todos começaram a rir e Ally fez um "Ownn" e me deu um beijo. - S/n, acho que mesmo Ally tendo se magoado por você ter ficado esse tempo um pouco afastada dela,eu vou ter que ser egoísta e dizer que eu até achei bom. Foi uma grande oportunidade de realmente conhecer essa linda garota de olhos escuros,que me faz visitas todas as noites...

Ally: Oookay,ninguém,quer saber disso. - e mais uma vez todos riram de nós dois.  

Milly: Sabe,geralmente as pessoas classificam os casais tipo,fofos ou ciumentos,mas acho que a definição para vocês é totalmente bem humorados. 

Louis: Sabe, Phoebe costuma se referir a mim e a Els como "Elounor", que é a junção dos nossos nomes... Como ficar o de vocês?

Ally: Hally? - perguntou olhando para mim. - É ficou legal, né?

Harry: Sim,ficou. - eu disse beijando-a e ela dando uma gargalhada gostosa.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_medoloFHKw1rk4zcfo1_500.gif


Ally's P.O.V:
http://24.media.tumblr.com/c7f52feddb3ae4d1c7268030c8b503a0/tumblr_mh74uuIhOU1ro7jdfo1_500.jpg

Liam: Essa vez que ela te prometeu o beijo pela resposta Harry, foi a primeira vez que vocês se beijaram? - Liam perguntou.

Harry: Foi. Digamos que não foi só o primeiro beijo que aconteceu naquele dia. - ele falou olhando malicioso para mim. 

Ally: Harry! - o repreendi - Não se fala essas coisas. - "Mas agora eu quero saber", Niall disse recebendo um tapa de Millena e Liam. Annabelle, que se mantinha calada até aquela hora falou.

 Annabelle: Desculpa me meter,mas... - ela falou com a voz baixa,o que é estranho já que ela tem "uma presença" forte. - Quer dizer que... Harry Styles foi domado? - ela disse olhando para ele. Harry sorriu para ela e Anna sorriu de volta. Aqueles sorrisos me pareceram com um pedido de desculpas,como se eles tivessem fito as pazes. Harry balançou a cabeça respondendo a pergunta. - Ela é boa professora? 

Ally: Sou Anna,mas acho que naquela noite, ele preferiu jogar os livros no chão e usar a cama para outra coisa. - eu falei rindo.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_luss5foeVe1qhc5tzo3_250.gif

Você: Por que você não me falou sobre isso? - ela disse parecendo desapontada. 

Ally: Por que isso aconteceu numa sexta- feira. Você estava com Milly e Nathan no Nando's . No outro dia,eu ajudei Anne com a casa e pela noite eu sai com Liam,Harry e Zayn. A gente ia te chamar,mas você tava na casa da Candy,com Richard. - eu falei tão desapontada quanto ela.

http://data.whicdn.com/images/32122554/tumblr_m3xidxpzTH1rn435g_large.gif

Você: Vocês estão juntos a quanto tempo? - ela perguntou de cabeça baixa.- Vocês já sabiam?- ela perguntou olhando para os outros meninos.

Ally: Nós estamos juntos a umas duas semanas. - eu pensei melhor. - Na verdade,hoje fizemos duas semanas.- eu disse olhando para Harry. Ele sorria para mim,olhei para os outros meninos e falei. - Sim,eles já sabiam. Liam e Zayn descobriram primeiro,por que estavam lá na hora em que Harry perguntou se eu queria "tentar ter uma relação" com ele.- ela sorriu,mas o sorriso logo saiu de seu rosto.

Você: Me desculpa, Ally Bear... - eu ri ao ouvir o apelido que meu pai meu deu - Você sabe que eu  tento fazer tudo direito, (frase do gif),mas parece que o destino quer brincar comigo... E eu sempre faço alguma coisa errada. Me perdoa,amiga.

http://25.media.tumblr.com/0a77e5b9880791ba311d7fced572e412/tumblr_m2l98qkANi1qmqm8ao2_r2_500.gif 

Eu conheço essa vadia a tanto tempo,que mesmo com raiva e chateada eu não consigo parar de amá-la. Ela era minha meljor amiga,não tinha para onde correr,era perdoar ou perdoar. Vendo ela falar daquele jeito,me fez perceber que eu também não tinha ajudado muito.

Ally: Tá tudo bem. - ela levantou da cadeira e me abraçou.(gif).Eu a afastei.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmakgetSxZ1qdmt7lo1_500.gif

Você: O que houve? Por que tá me afastando?  - ela perguntou meio temerosa.

Ally: Eu só quero dizer,que eu também estou errada. Eu devia ter me esforçado mais... Lembra daquela promessa que a gente fez quando mais novas? Que nada nem ninguém ia conseguir separar a gente?- ela balançou a cabeça com lágrimas nos olhos. -  Vamos renovar nossa promessa. Juro que sempre vou estar do seu lado,independente do que aconteça. - Harry,deu batidinhas da outra perna e ela sentou ao meu lado.

Você: "Pinky promise" ? -eu levantei o dedinho e ela entrelaçou os nossos dedos.

 http://media.tumblr.com/tumblr_lndq5eDWNb1qgfssj.gif

Ally: Eu te amo sua,maluca.- ela levantou me puxou pelo braço e me abraçou. Pulou em cima de mim e gritou. Harry reclamou de dor e nós nos levantamos.

Você: Ally Bear,não importa o quão magrela e chata você for,eu vou te amar para sempre,sua chata.

Milly se aproximou de nós e esperou que S/n "descesse de mim" para falar. Ela olhou diretamente para mim e parecia envergonhada.

Milly: Ally,desculpe ter afastado S/a de você... Eu não quis fazer issso. -ela olhou para S/a e depois para mim.

Ally: Sabe,vamos esquecer isso,certo? - eu falei pegando a mão das duas e sorrindo para elas. - Só quero que prometam que nenhuma vai ser deixada para trás. Sempre que a gente for fazer alguma coisa,vamos chamar a outra. Tudo bem?

Você/Milly: Tudo.- e nós três nos abraçamos.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lg2oizxRvJ1qdz3mzo1_500.gif


Zayn's P.O.V:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1062300_400706170035109_1235664886_n.jpg?oh=455f4673d6a20b1c72a5e33a20a230a7&oe=51E6E4AB&__gda__=1374153471_47c7859d98ae8b82949e47940f6c52cc

Depois de alguns minutos falando sobre Hally foi a vez falar sobre mim e Annabelle antigamente. Nós éramos  melhores amigos,isso foi pouco antes dos meninos aparecerem aqui. Ela costumava vir até minha casa para jogarmos futebol,o que ela só gostava de fazer,por que no final do jogo estávamos rindo do qual ruins nós éramos jogando. 

Nós tínhamos quase todas as aulas juntos e durante os intervalos,sentávamos na mesma mesa. Cúmplices,melhores amigos,quase irmãos,era o que todos falavam sobre nós.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lumaxaN2nh1r6vh8ao1_500.gif

Mas eu não queria ser só o amigo,eu queria ser mas que isso. Enquanto que Anna só me via como o super melhor amigo,o irmão que ela nunca teve. Era estranho gostar tanto de uma pessoa e não ser correspondido.

Pior foi quando Nathan apareceu. Era o ultimo ano dele no colégio,ia para faculdade de  Medicina... O que mais atraentes para as garotas que um "cara bonito,inteligente e que quer ser medico"? Era isso que Anna falava toda vez que alguém perguntava a opinião dela sobre Nathan.

Isso era o que mais doía  Ele gostar tanto dele e não perceber o quanto eu a amava. Doeu também fingir que eu não me importava.

Annabelle's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqt2yu1rIo1qmtp6oo1_1280.jpg


Eu me lembrei do dia em que Zayn me disse que gostava de mim. Ele jogou na minha cara que eu não devia ter me iludido com Nathan. E ele estava certo.

Zayn: Eu te amei,e o que ele te deu? - ele me olhava meio desafiador,não sei.- Isso mesmo um coração partido.

http://27.media.tumblr.com/tumblr_ljifowBwyL1qfvcfqo1_500.gif 

Por um tempo ele me consolou,mas depois disso,ele ia cada vez falando menos comigo,eu também não ia procurá-lo. Fui me tronando meio intolerante,não perdia a oportunidade de ficar calada. Mas depois que meu pai voltou da África,as coisa pareceram melhorar. Hoje eu me senti diferente,era como se meu velho tivesse tirado um peso de minhas costas. Minha mãe disse que meu humor tinha até melhorado. Como se fosse possível...

Agora eu estava ali,de frente do meu ex-melhor amigo e do cara que partiu meu coração pela primeira vez,falando para aquelas pessoas (que eu mal conhecia) o quanto eu tinha sido ingenua,o quanto eu senti falta de Zayn e o quanto Nathan me magoou.

Zayn: Eu não sabia que você sentia minha falta. - ele disse com um indicio de sorriso no rosto.

Annabelle: Por que não sentiria? - falei dando de ombros. - Você era quase meu irmão,você gostando ou não... -ele balançava a cabeça baixa,sorrindo. - Sabe,hoje eu me pergunto como seria se eu tivesse feito uma escolha diferente. Se eu tivesse percebido que você gostava de mim.

Zayn: Você não seria ignorante e marrenta e eu não teria transado com tantas garotas. - Harry riu,Ally bateu em seu braço,mas deu uma risadinha. Niall e a Milly olhavam um para o outro espantados,mas aparentavam ter achado a resposta engraçada. Liam deu um tapa na cabeça de Zayn e Louis fez uma cara de quem concordava. Nathan só mantinha a cabeça baixa e estalava os dedos,já S/n... Ah,S/n. Essa não parecia gostar muito disso tudo.

Annabelle: Talvez. - eu olhei bem para S/n pelo canto do olho e depois para Zayn, o alertei. - Não cometa o erro que cometeu comigo. Fale. Se você está sentindo algo,fale. Você realmente merece alguém melhor que as vadias que você pegas nas festas. - ele fez um bico,meio engraçado e balançava a cabeça. - E por favor, não transe com mais ninguém no armário de vassouras... - acho que eu não devia ter aquilo a silêncio ficou incomodo,então tentei melhorar a situação. - Nós dois sabemos que aquilo só aconteceu por conta do álcool mas não deixa de ser errado não é?

Zayn: Eu sei.- ele parecia desapontado. - Aquilo não foi muito cavalheiro da minha parte. - sim ele estava desapontado,mas era com ele mesmo. - Me desculpe.

Annabelle: Tudo bem, futuramente vai ser uma coisa que eu vou gostar de lembrar... - ele olhou malicioso para mim. - Não me olhe assim. É só... vai ser bom ter feito alguma coisa maluca,quando eu estiver mais velha e lembrar de tudo isso.

 http://25.media.tumblr.com/1fcab9ee65a4589b7b55b53430c68876/tumblr_mp4mo9hsq61r5wle6o1_500.gif

Nathan: Anna,me desculpa... - Nathan falou meio que assustando a gente. 

Nathan's P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7a0aka9wh1r75zk3o1_500.jpg


Eu me sentia culpado. Claro que sim. Annabelle era uma menina linda,jovem,mas eu a transformei numa garota um tanto amarga. Eu me arrependo de ter traído Anna,mas Miranda me fez perder a cabeça. Asim como Zayn era apaixonado por Anna e ela por mim,eu era por Miranda. Nunca tinha sentido isso e fui maravilhoso,mas na hora errada.

Era bom passar o tempo com Anna,ela era uma pessoa seduzente,atraia qualquer garoto. Tanto que depois que nós terminamos,messes depois, ela começou a namorar um cara um ano mais novo que eu e,digamos bem aparentado. As meninas suspiravam por ele,mas Annabelle parecia o tratar de forma "bruta". Ela parecia feliz com ele,ao modo dela,mas feliz. Eu só os vi juntos umas três,vezes... acho que eles já tinham até terminado.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyg0zoaU4Z1rnhn5qo1_500.gif

Eu lembro do dia em que ela descobriu que eu a traia. Foi horrível. Miranda sabia de Anna,mas sempre que ela perguntava sobre o assunto eu dizia que iria terminar com Anna,mas nunca o fazia. Eu e Miranda estávamos no parque,ao ar livre onde qualquer podia nos ver. Era totalmente arriscado,mas é como eu disse:Miranda me fazia perder a cabeça.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljz4rosFhi1qbb7qqo1_500.gif 

Quando eu cheguei para buscar Milly na casa de Annabelle,elas estavam na calçada e me olhavam com uma cara não muito bom. Quando desci do carro,Anna veio até mim e começou a me bater. Milena não fazia nada só me olhava,me repreendendo.

http://media.tumblr.com/tumblr_m5cumit4pw1rqm0cs.gif 

Annabelle: Seu idiota, como pode fazer isso? - ela disse enquanto eu tentava segurá-la.

Milly: Nate, o que você fez foi inaceitável...- ela disse balançando a cabeça.

Nathan: Não foi minha culpa... AI. - eu segurei as mãos dela e as empurrei.- Não foi minha culpa tá.

Anna: Ahh,não? O que aconteceu? Sua língua sem querer se socou na boca dela?

http://24.media.tumblr.com/5dcc57ea3c94492a13ca90d25735a285/tumblr_mgbnik980K1rm19zjo1_500.gif 
(desconsiderem a frase no gif.)

Depois disso eu não a vi muito. Só quando passava por frente do colégio ou de sua casa. Depois que Milly foi estudar onde eu estudei,onde Anna estudava, eu comecei a vê-la com mais frenquencia. Sempre que ia buscar ou deixar Milly no colégio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nathan: S/n?- eu a chamei depois de um tempo. Ela continuava a olhar para o nada,ainda de cabeça baixa.Ela levantou a cabeça e eu perguntei se estava tudo bem.

S/n: Sim,está... Eu tinha suspeitado que isso tinha acontecido,mas não dei tanta importância. Você tinha que se resolver com ela não comigo.

http://24.media.tumblr.com/e1a2c168fb806f11a3f73b76206f6b3c/tumblr_mi505oYZwt1qiahp5o1_500.gif

Zayn: Tudo bem para você saber que o cara com quem está saindo traiu uma garota? - naquela hora eu entendi: Zayn não me queria com ela.

Você: Não Zaz,só estou dizendo,que quem tem que julgar Nate ou não,é Annabelle. Não eu. -Zayn parecia não acreditar no que S/n dizia. Certamente ele tem medo de perder outra garota para mim,mas só que essa ele parece realmente disposto a lutar.

Narrador's P.O.V:

Nathan conversava baixinho com S/n,dizia que por mais que Zayn tivesse dado a entender,ele nunca a trairia. Eles não tinham um relacionamento,mas estavam muito próximos,era como se tivessem.

Nathan: Eu sei que não é a melhor hora,mas eu realmente queria que nós fossemos mais que amigos... - ele realmente queria,mas mal sabia que só estava se enganando.

Você: Tudo bem,eu sei. Mas Nate,é que... Sabe,a Miranda... eu estava com Milly e ela comentou sobre uma ligação... Miranda ligou para ela e queria te ver,pelo que eu ouvi da conversa,Miranda está grávida.

Your's P.O.V:

http://favim.com/orig/201105/18/bff-blair-blair-waldorf-gossip-girl-motherchuckerr.tumblr.com-quotes-Favim.com-48571.jpg

Nathan tinha conversado comigo e disse que nunca faria comigo o que fez com Anna,disse que queria que eu fosse sua namorada,mas Miranda "voltou ao jogo". Ele tinha ido deixar Milena em casa,Zayn tinha ido visitar Doniya,com Safaa e Waliyha, Liam tinha ido deixar Annabelle em casa pois já era tarde para uma garota andar só pelas ruas. Niall iria até Mullingar,pois seu sobrinho tinha nascido e Harry tinha ido em casa pegar uma roupa para Ally, pois ela ia dormir aqui.

Você: Ally,você não precisa dormir aqui,eu fico bem sozinha. Tem certeza que não quer ficar com Harry?

Ally: "Eu estou exatamente com a pessoa que quero estar. Minha melhor amiga". - ela disse se sentando na minha cama enquanto eu saia de pj's do banheiro. Fui e me aconcheguei nos braços de minha amiga.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3b4q9ucEY1rprdfzo1_500.gif

Nós ficamos assim por algum tempo até Harry gritar da sala dizendo que estava indo jantar com Gemma. Ally desceu foi pegar suas coisas e enquanto ela estava se despedindo do Harry,fui fechar a janela. Zayn estava lá. Por que sempre que eu ia para janela ele estava lá? Era até engraçado isso...

Zayn: Boa noite,anjo.-ele falou da sacada de sua janela.

Você: Boa noite, Bunny. - eu disse sorrindo. Ele fingiu estar ofendido e disse "Hey esse é seu apelido",depois riu e fechou a janela.

Ally voltou da sala com uma bolsa e uma marca vermelha no pescoço. Ela tentava esconder,mas percebeu que eu vi e achou graça.

Você: Acho que posso me acostumar com essa historia de "Hally"... - eu disse apontando para a marca . Ela foi tomar banho e quando saiu do banheiro,vinham prendendo o cabelo. Ally me olhou e de novo perguntou como eu estava bem.

AllyComo você esta se sentido? - ela disse sentado do meu lado na cama.

Você: Confusa. Mentalmente exausta. -eu falei suspirando pesado.

 Ally: Vem aqui vem.- ela me chamou de braços abertos.


http://i.imgur.com/7DAXtqN.gif

Você: É só que,quando eu achava que ia me dar bem com Nate,ai vem essa coisa de traição e se não bastasse tem Miranda,grávida ainda... Se não bastasse tive que ver Anna e Zayn de sorrisinhos um com o outro... minha cabeça está uma bagunça.

Ally: Vou fazer uma pergunta para reflexão tá? - eu assenti e ela falou - Você realmente gosta de Nathan?


Narrador's P.O.V:


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9ho2jPXYq1qjc3k1o1_500.jpg

Next day :

Na manhã seguinte quando S/n acordou, Rick já estava em casa,Ally já tinha voltado para casa do Harry e ela ainda se sentia totalmente confusa. Ela resolvi sair um pouco para tomar um arzinho,pensar na pergunta de Ally. Rick me viu sair e perguntou se eu não queria comer,eu respondi um simple não,obrigada e saí.

A garota andando por um bom tempo até que viu balanços num parquinho e foi até lá. Ela não sabia por quanto tempo tinha ficado observando as crianças que brincavam ali,mas só percebeu que já fazia um bom tempo,quando Zayn apareceu ao seu lado.

Zayn: Desde quando você usa óculos?- ele perguntou tirando o óculos preto do rosto da menina.

Você: Eu uso lente. Mas tô pensando em usar mais o óculos,é mais pratico...- ela disse dando de ombros.

Zayn: Você,fica bem neles.-disse colocando o objeto preto no rosto da garota e se sentando ao lado dela.

http://25.media.tumblr.com/13491f9940213cafcbd26d72c2bb970b/tumblr_miwgputqls1qacbojo1_500.gif

Você: Você sente falta de Anna? - ela perguntou assim que ele sentou. - Da amizade que vocês tinham? - ele hesitou um pouco,mas logo falou.

Zayn: Um pouco. Não sinto mais o mesmo,obvio,mas é claro que eu sinto falta dela. Ela é legal.

Você: Zayn,me promete uma coisa?- ele balançou a cabeça concordando. - Se vocês voltarem a ser "melhores amigos para sempre" ... - falou fazendo meio que uma careta.- Você promete que não vai me deixar?

Zayn: Só se você prometer que, mesmo se for ter alguma coisa com Nathan, não vai me esquecer... -

Você: Prometo.

Zayn: Ahh,Bunny... por que você quer aquele idiota eim?

Você: Zayn por favor...- ele já estava fazendo careta ,achando que ela iria defendê-lo,mas ela simplesmente pediu um abraço.- Por favor me abraça. - o garoto não pensou duas vezes e envolveu S/n em seus braços,como se a qualquer momento ela fosse evaporar.

http://25.media.tumblr.com/bf4b4e6323d9d3df1a8802a5ae8daa77/tumblr_mf3pbcWuGU1qgvmmyo1_500.gif
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi,dreamers! Primeiro: desculpem a demora,eu sinto muito mesmo,é que tava difícil escrever... Segundo: talvez o cap. esteja um pouco confuso,mas no geral o que os personagens pensam ou falam no seu P.O.V, é como se as outras pessoas também pudessem saber disso,como se o personagem estivesse falando aquilo para os que estavam presentes na sala da casa do Richard. Terceiro: Espero que gostem,foi o mais difícil de fazer até agora,eu acho... seilá Quarto: Quero agradecer a Duda,pelos looks que foram usado no cap.,são dela. Menos o ultimo(esse é meu). Quinto: Comentem por favor... Quero no minimo 30 coments,please. E quinto: fiquemos com essa linda imagem,da mais nova adição do nosso fandom. Seja Bem-vindo,Zeus :) xx

http://25.media.tumblr.com/c303cbcadca1b135ff09d1b5d2ac3449/tumblr_mq1v81lVSm1ry9jsuo1_500.jpg

Mas uma coisa,quero dedicar essa cap. para  meu péssimo dançarino idiota que não está mais entre nós: Cory,meu grandão,você vai fazer falta.

http://25.media.tumblr.com/13058a2af6a5bb330480ce3314660f25/tumblr_mpyzxmQzpR1spwvhyo1_500.gif

57 comentários:

  1. ta maravilhosoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eee finalmente...pois e ficou otimo...vai ter segunda temporada?nossa Zeus e lindo....e ele vai fazer mt falta...continua

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o cap ta simplesmente perfeito !!!! Posta logo! Eu tbm vou sentir mt falta dele :(

    ResponderExcluir
  4. Vc podia fazer capitulos grandes sempre pq ai compensa sacas? Mais ta otimo continua

    ResponderExcluir
  5. . ta muito bom Fer , continua , aa e n~ão ficou muito confuso n~ão kk, e me fez chorar no finalzinho , nosso grand~ão vai fazer falta :c

    ResponderExcluir
  6. Está incrível !!!! Quero ficar com o Zaza rsrs .....#rip Cory vai fazer falta ,anjo S2
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continuaa flor posso nunca ter comentado mas , sempre tô aqui lendo sua Fic que é perfeita por sinal rsrs ! beijoss

    ResponderExcluir
  9. Amr, esse foi o cap. de uma fic q mais me fez chorar até hj! Sem palavras pra descrever, mas parabens, todo o trabalho q vc teve pra fazer esse cap. valeu a pena pq ficou PERFEITO! Mt obrigada por fazer essa fic e nos fazer entrar nesse "mundo" maravilhoso q vc criou! :) nao quero q essa fic acabe nunca
    Bjs da Leh, love ya <3

    ResponderExcluir
  10. Continua, realmente essa fic ta muito boa, to adorando e não quero que acabe ! hahaha ! Beijocas e não demora pra continuar tah ?

    ResponderExcluir
  11. Primeiraa a comentar U.u
    Mta perfeição,vc já pensou em escrever um livro ??se sim pde ter certeza q eu compraria
    E mais ums coisa limda me da um Autografo???
    Sou sua Fã numero 1!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Faz a seunome e o zayn ficarem juntos logo,o nate podia falar com a seunome que ele sabe que ela nunca vai gostar dele tanto quanto ela gosta do zayn ai o zayn podia dedicar o seu amor pela seubome e pedir ela em namoro
    Julia xx

    ResponderExcluir
  13. iquase chorei com esse cap. eu ve envolvo quando leio sabe ~le eu me iludindo~ muito linda amor continue pleseeess

    ResponderExcluir
  14. Ficou otimoooooo Fer (olha q intimas) kkkkkkkkkk serio, muito perfeito!! Eu sempre me envolvo muito com essa fic :) AMOOO -Luh

    ResponderExcluir
  15. ContinuaAAAAAAAAA pffv ta mtt legal ...

    ResponderExcluir
  16. Perfeito!! Haha continue....

    Duda da Nanda (Fernanda de HTBAH)

    ResponderExcluir
  17. caramba fee alem de amar sua finc e dizer que cada capitulo que você escreve é um mais perfeito que o outro você devia escrever um livro serio amei cara parabens você é uma escritora literalmente perfeita Linda continue please ! bjooos ...

    ResponderExcluir
  18. O capitulo esta perfeito linda ou melhor a fic inteira esta pfta , titio niall huashuss , cory vc ai fazer falta .. Nossa quanta coisa aconteceu essa semana .. Ah mais um recado vc poderia me passar seu facebook queria conversa em relação a sua fanfic
    By : Inara Oliv3ira

    ResponderExcluir
  19. Ai essa fic fikou perfect eu ameii valeu a pena eu ter pedido tanto, bjs e continua postando taa florzinha?!

    ResponderExcluir
  20. Aii amei a fic msm continua minha fofa

    ResponderExcluir
  21. Ooohh fic boa continua aewww ta maravilhosa bjs

    ResponderExcluir
  22. To gostando mt de todas as suas fics postaaa o proximo querida, amei tudo a fic as imagens ta perfeito... Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Hey minha linda continua pq eu to mt ansiosa para ler a prixima fic bjoss atee

    ResponderExcluir
  24. Quero o proximooo bjooosss

    ResponderExcluir
  25. Eu fikeii totalmente apaixonada por essa fic ñ quero que ela acabe nunca mais, ta tudo de bom, to totalmente ansiosa para ler a proxima fic bjs sua fic e ÒTIMA e continue bjs posta logo...bjinhoos!!!

    ResponderExcluir
  26. Suas fics tão encantando as minhas férias então continue e encante ainda mais mimhas férias bjs!!

    ResponderExcluir
  27. Hehe estou pasando Akkiee Dinovooo continua aii lindaa...

    ResponderExcluir
  28. Bc e tuudoo e a sua fic tn.bjs.ate a proxima e continua logo

    ResponderExcluir
  29. Cara a fic ta perfeita eu to amando por de mais ,o Zeus é muito lindo ,e eu não era fã fã do cory mas curtia muito glee e os demais trabalhos dele que deus o tenha !!!!

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo, amandoo, venho acompanhandoo sua fic desde o começo mais nunca comentei, a fic é o único lugar onde posso sonhar e me divertir sem ninguém me atrapalhando, é onde posso me refugiar principalmente a sua a cada capítulo quero ler mais e mais, gosto mtoo, mais uma vez ahazzando, horanhugs ;* Quéren

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo, amandoo, venho acompanhandoo sua fic desde o começo mais nunca comentei, a fic é o único lugar onde posso sonhar e me divertir sem ninguém me atrapalhando, é onde posso me refugiar principalmente a sua a cada capítulo quero ler mais e mais, gosto mtoo, mais uma vez ahazzando, horanhugs ;* Quéren

    ResponderExcluir
  32. Ahh tipo tá PFTO <3
    Sua Fic me completa, é ela quem está comigo quando eu viajo, quando eu to triste, quando eu to feliz, nas aulas chatas...
    Tá perfeito mesmo. Fê, (posso te chamar assim?) tu escreve MUITO bem, muito mesmo.
    To in love com HTBAH *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode chamar de Fê :) e obrigada pelo carinho flor :*

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. eu aameeeeeiii esse capitulo!! qnd vc vai postar o próximo??

    ResponderExcluir
  35. Gente curtir pra mim please! http://www.facebook.com/CrazyByOneDirection/
    Obrigada a quem curtir!

    ResponderExcluir
  36. To amando a sua Fic sem duvida e UMA DAS MELHORES QUE EU JA LI, eu ñ posso mais VIVER sem a sua Fic então posta logo pelo amr de Deus, vc e mt criativa e capa Fic que vc posta e melhor que a outra vc eerr mt boa nisso e eu to torcendo pra eu ñ fikar com o Nate SIM com Zaza Lindo ela ñ pode fikar com ele.. Msm assim parabéns por fzr Fics tão boas.. Vou tar sempre lendo comentando suas Fics Maravilhosas bjooss, se vc puder postar a proxima hj eu agadeceria mt msm, bjoos e posta lg flor..

    ResponderExcluir
  37. Cada capitulo mais perfeito q o outro!! Ameeeei :)

    ResponderExcluir
  38. Awn que perfeito! Ñ tem como ficar melhor, amei esse capitulo! (Amo essa fanfic) Continua please?! *--*

    ResponderExcluir
  39. Meu deus!!! Isso ta muito perfeito!!! Continua logo ta okay??? Zeus my fofis kkk Vou sentir muuuuita falta do Cory :'( Fiquei muito triste ao saber q ele morreu e fico imaginando a dor q todos os amigos e familia estao sentindo chorei muito quand recebi a noticia
    Mileny

    ResponderExcluir
  40. Continua, ta muito bom, vc escreve muito bem *O*
    #RipCory vai fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  41. Sera que da pra continuar minha florzinha?!?! To mt ansiosa

    ResponderExcluir
  42. Poxa já tem 50 Comentarios posta logo linda!!!

    ResponderExcluir
  43. Posta Logo Flor eu too super Curioza Pra saber oq acontece...bjuus

    ResponderExcluir
  44. Posta logo, eu ñ aguento mais esperar, Minha flor vc ja ñ posta a um tempão. Eu ñ posso viver sem a sua Fic...bjuus

    ResponderExcluir
  45. O Coru também era muito importante para mim…
    A fic está perfeita, continua
    Bjs Júlia

    ResponderExcluir
  46. Eu ñ aguento mais esperar, Postaa logoo eu te emploroo!!!

    ResponderExcluir
  47. CADE O PROXIMO CAPITULO FEEEE??? Ce que me mata ne! Kkkk

    ResponderExcluir
  48. Ficou perfeitoooooo! Continuaaaa logoooo pleeeease

    ResponderExcluir
  49. Eu te emploro postaa logoo essa bendita Fic, as outras Fics ja postaram mais de 1 vez (Sem querer comparar pq sem duvida pra mim a sua e melhor) Eu te emploro Meu Doce Continuaa!!.. Bjuuss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*