26 de julho de 2013

HTBAH - Cap.27: What a day!



Narrador's P.O.V:

 http://25.media.tumblr.com/71b27dec244efc29e6dedd267e902a7f/tumblr_mpwe8tByPp1r22w64o1_500.jpg 

Domingo:

"Um ótimo domingo!”, era o que S/n pensava enquanto arrumava a cama para dormir. Ela,Ally,Harry e Louis tinham levado as gêmeas, Daisy e Phoebe até o Fun's House. Os flashes do dia "de criança" passavam na sua cabeça. (os “flashes” estão em itálico)

Os “mortais” que ela dava nas camas elásticas por exemplo. Quando ela apostou com ele que poderia fazer isso melhor que ele.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpzn9sM0VT1qizg2go2_500.gif

 Harry atazanando Annabelle por não conseguir nem conseguir ficar em pé. Sim,Harry implicava com Annabelle. Zayn tinha ido buscá-lá e deixou todo mundo meio surpreso quando chegou com garota ali.

Falando em Annabelle,ela fez S/n e Zayn correram por todo o segundo andar do Fun's Hall. Ela entrou em uma sala onde estavam os enfeites de uma destina da aniversario de alguma criança. Geralmente as salas do terceiro andar eram usadas para festas infantis e os funcionários do local talvez fossem usar os balões que Annabelle estava estourando.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lunoevuJnc1r3ezvzo1_500.gif 

Ela se jogava em cima deles,jogava-os para cima até que um dos funcionários,vestindo uma blusa amarela com o nome "segurança" na frente chegou onde eles estavam. Zayn que tinha entrado na onda de Annabelle e pulava nos balões também,foi o ultimo a sair da sala. Eles correram por todo o andar. O segurança gordinho os seguiu por todos os lugares,mas quando Zayn pediu que uns garotinhos para segurarem o segurança,eles puderam se safar.

Outros flashes como : as gêmeas pulando em cima de Harry e de Zayn,Louis e Annabelle fazendo guerra na piscina de bolinhas,Ally e S/n fazendo "Guerra de cotonete" a fizeram rir.

Do outro lado da rua Ally,deitada sobre o peito de Harry também lembrava do quanto a ida ao Fun's House. Após um dose de sexo,amor e carinho,ele sorria ao lembrar que ele era só dela e ela só dele. Sorria ao lembrar do primeiro "Eu te amo". Harry e S/n estavam saindo do "Carrinho bate-bate" quando ela correu até onde ele estava,não muito longe dela. Ela pulou em cima dele que, quando a colocou no chão,deu eu beijo nela.
 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4u5kg0mL61r5snloo1_500.gif


Quem os visse naquele momento fofinho de "Hally",podia perceber o amor que sentiam um pelo outro. Harry não queria Ally só para satisfazer os desejos masculinos dele, mas ele "estava cansado de se sentir sozinho." (Don’t leeet me,don’t let me goooo...)Ele a queria por que além dela ter a mente tão pervertida quanto a dele,e sim porque ela o deixava feliz,dava carinho e amor que ele tanto queria.


Quando ele lhe cessou o beijo,pegou o rosto da garota nas mãos e falou.

Harry: Eu realmente gosto de você

Ally: Pode falar aquelas três palavrinhas. Seu segredo estará a salvo comigo.-ela disse cutucando as covinhas do namorado.- Além do mais,eu também te amo.

Harry: Não é segredo,não mais. - ele disse. - Eu te amo.

Ally: Oh,Oh ! - ela disse fazendo gracinha,colocando a mão nos lábios. - Você não sabe onde esta se metendo. -  ele a puxou,lhe dando um beijo na ponta do nariz . 

http://25.media.tumblr.com/08cc4abceb850e15fe3fd82d95a20e69/tumblr_mqen8dfeKK1r5svi0o1_500.gif

Harry: Eu sei muito bem onde estou me metendo. - ele disse rindo. 

Enquanto Ally suspirava sobre o peito de Harry,que agradecia a Deus por tê-lá ali,S/n adormecia com o sorriso no rosto lembrando dos bons momentos que tinha com todas aquelas pessoas. Na casa o lado Zayn estava feliz por ter Annabele de volta,sentira falta da amiga. Sentia-se bem por ver que os amigos estavam aceitando-a ,principalmente S/n que,naquela manhã,estava insegura em relação a Annabelle. 

Tudo estava tomando seu devido lugar,todos estavam felizes,até a garota que tinha sido excluída e humilhada pelos "pais". Do outro lado da cidade,Milly ainda estava acordada,sentada na sua cama com Nikki,ambas com mascaras faciais e lendo revistas. A garota tinha passado a manhã toda com a "madrasta",que depois de ter visto o quão injusta era com ela,decidiu abrir seu coração de mãe para a garota. 

Jeff,o pai de Milly, a levou para almoçar e depois passou a tarde com Milly e Nathan no Skype. Nathan estava feliz por vez que os pais aceitaram de vez que Milly era parte da família. Pela noite Jeff teve que se trancar no escritório,e as moças da casa foram se embelezar.Resumindo: a noite foi calma para todos.


Your's P.O.V:


Durante a semana:

Era bom ter os meninos,Ally,Milly ,e agora Annabelle, por perto. Depois da volta de seu pai e de ter tido aquela reunião para lavar roupa suja lá em casa,ela parecia estar mais tolerável e mais calma. Aquela marra que ela tinha não estava mais lá,porém ela continuava sendo a badgirl do colégio. 

Ela não era uma badgirl,a gente podia saber disso vendo quantas pessoas gostavam dela,mesmo aqueles com quem Anna já tinha sido rude. Agora Anna,além de ser Cheerleader,era do comitê de eventos do colégio. Teriam dois,um no método ano:o baile; e um mais no final do ano: uma viagem ,sem destino ainda. 

Outra pessoa que se engajou nas "turmas extras" foi Milly. Ela tinha feito o teste paradas lideres de torcida,a pedido de Nikki,que tinha sido animadora quando mais nova. A treinadora era exigente,mas Milly era ótima,Annabelle a ajudou o que fez com que ela garantisse um lugar para animar as equipes esportivas chamadas "Pigeons of London". As cheerleaders eram chamadas de Pidge's, que é uma abreviação de Pigeon. Isso me lembra com Travis Maddox chamava Abby,em Belo Desastre,mas isso não vem ao caso.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqlpj6Tm4e1qkmpj8o1_500.gif

Eu achava bonitinho ver Niall observando Milly nos treinos das Pidge's . Ela era a única que não percebia que ele gostava dela. Na Quarta-feira,durante o segundo treino das meninas para os jogos do próximo mês,Niall e eu ficamos assistindo os meninos do futebol jogando e as Pidge's treinando(gif). Tivemos as ultimas aulas livres,já que a mulher do Sr. Tumbling entrou em trabalhou de parto. 

As cheerleaders e os jogadores tinham os seus treinos por dois dias da semana,na quarta-feira e nas sextas: quando os outros alunos estão nas aulas de artes,língua estrangeira ou esportes. Quando estávamos nas arquibancadas vendo os treinos,Anna se aproximou de nós e brincou com Niall.

Annabelle: Niall,eu sei que os meninos adoram ver as Pidge's,mas babar já é exagero. - ela disse passando a mão perto de seus lábios fingindo limpar a baba dele. Eu ri e ele saiu bufando. - Por que ele não beija logo ela e acaba com isso de uma vez. Milly também gosta dele e não fala... - ela disse com as mãos na cintura,olhando para Milly de pé nas pernas de duas outras garotas. - É,agora eu tenho que ir... Até amanhã.


http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Sexta-feira:

Finalmente era Sexta. Até a segunda aula,das oito que nós tínhamos,eu estava ansiosa pelo final de semana,em parte temerosa,pois Nathan queria uma resposta sobre nossa "relação". A gente tinha que conversar muito,já que Miranda supostamente grávida e não sabíamos se a criança era dele. Se fosse,as coisas seriam... difíceis. Voltando ao assunto das aulas: no finalzinho da terceira aula,Harry que estava ao meu lado,se assustou ao ouvir a voz da nossa professora de Artes,Dona Sue,falando nos auto falantes.

Dona Sue: Aos alunos da turma 5,da aula de artes. Hoje teremos um trabalhinho surpresa.- eu e Harry nos olhamos,assim como umas outras cinco pessoas que também eram da nossa turma de Artes e estavam ali.- Primeiro, o trabalho vale a metade da nota de vocês.Segundo,pode ser em dupla,trios,grupos, o que vocês quiserem. - eu olhei confusa para Harry,mas ele deu de ombros e disse: Sei lá,também não tô entendendo. - O mais importante: vocês terão que fazer uma apresentação de canto ou dança. .

Você: O que?- eu disse quase gritando,chamando a atenção de todo mundo.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbjpn5ymp01ri8wt6o1_400.gif

Prof.(que estava na sala): Senhorita Collins?(lembrem o sobrenome da s/n é Mason Collins) Cale-se por favor.- eu me desculpei e fiquei quieta.

Dona Sue: Vocês serão liberados das três ultimas aulas,já que terão a 6ª,logo depois do almoço para ensaiar, e 7ª e 8ª para fazerem as apresentações. Lembrem-se,não estou aqui para avaliar o seu canto e sim sua dedicação. - fiquei mais aliviada. - Se dediquem e façam seu melhor. Só quero ver se vocês aprenderam alguma coisa sobre linguagem corporal. Por ultimo,mas não menos importante: Boa sorte.- logo que ele terminou o aviso,o sinal tocou. Me viro para Harry com uma cara desesperada.

Você: Como assim "Boa sorte"? Ela tá mandando a gente para uma luta? - ele riu de mim,pegou minha mochila colocou nas costas,sobre a mochila dele e me puxou para fora da sala. - Não melhor,ela tá me levando para o meu fim,ela quer acabar comigo... cantar? Eu nem lembro quando foi a ultima vez que eu cantei na frente dos outros. - eu o segurei pelo braço e olhei-o no olhos. - Nós vamos fazer isso juntos,okay? Você tem uma voz perfeita,vai camuflar a minha.

Harry: Mas Ally pode ficar...-eu o interrompi.

Você: Ally sabe cantar... não se preocupe,ela não vai ficar com raiva,ciúmes ou seja lá o que você quisesse dizer.

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Durante o lanche,nós falamos com quem nos apresentaríamos. Eu ficaria com Harry,Liam e Zayn fariam uma apresentação solo,Niall e Milly,que assim como eu e Harry,estavam na mesma sala e resolveram se apresentar juntos. Louis disse que cantaria com uma garota que ele precisava ajudar. Ally não sabia com quem se apresentar,foi ai que Anna chegou perguntando sobre nossas apresentações.

Harry: Só minha Ally está só. - ele disse beijando o pescoço dela. Anna fez uma cara de surpresa.- É que eu estou com S/n. - eu pude ver ela rindo de alguém,um pouco atras de mim: Zayn. Não sie o por que,mas ele estava com uma cara irritada.

Anna: Se você quiser eu posso ser sua parceira. - ela disse com um sorriso de quem ia aprontar no rosto. - Sabe já tenho uma música ótima para nós.

 http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png

Eu e Zayn estávamos caminhando pelo corredor,em direção as nossas próxima aula. Ele estava inseguro em relação a sua apresentação. Ele estava com medo do que iam pensar.

Zayn: Vai ser embaraçoso.

Você: (gif)
http://24.media.tumblr.com/49ea7ef08773569cc5380817bdcc8228/tumblr_mm7gpyEpXh1s2wsdzo1_500.gif

Eu sai andando e fui para minha sala,olhei para trás e pude vê-lo olhando para baixo,com um sorriso tímido no rosto. Ele se daria bem naquele trabalho. "Eu devia ter dito isso para ele.",pensei. Fiz um "pssiiiu" e ele olhou para cima.

Você: Cante sobre algo que você goste,alguma coisa que esteja sentindo. Ponha seus sentimentos nisso e eu tenho certeza que a "linguagem corporal" que Dona Sue quer vai aparecer. - ele balançou a cabeça concordando e eu lhe soprei um beijo.

Narrador's P.O.V:

 http://static.tumblr.com/a330r6w/aYdlwpl8f/we_are_young.gif

Para todo lugar que você olhasse podia-se ver alunos da turma 5 de artes pelo gramado do colégio. Na hora do almoço tinham grupinhos ensaiando seus paços,na quadra de basquete,gente no campo de futebol,além das salas de dança e música que estavam ocupadas. Numa delas estavam Niall e Milena,tentando ensaiar a música que cantariam. Milly tentava ensinar algumas notas a Niall,para que ele tocasse piano numa parte da música.

 http://24.media.tumblr.com/ffa51501d39ad46edb08f76dc807e0f0/tumblr_moayy3t00V1svwt52o1_500.gif

Ele olhava mais para Milly que para seus dedos tocando as teclas. Ela tocava com tanta facilidade que ele se impressionado.

Niall: Eu nunca vou conseguir tocar...- ele disse desanimado.

Milly: Nós vamos tocar só uma parte. Depois um dos ajudantes da Dona Sue continuam,para que a gente fazer uma ceninha,sei lá. Ela quer "linguagem corporal" - ela disse fazendo aspas com os dedos. - Então vamos atuar um pouquinho.

Niall: Sou péssimo ator. - ele disse fazendo careta.

Milly: Ouça a música. Sinta o que elas dizem. - ela disse lhe entregando o papel com a letra. 

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Louis estava com a "garota que ele precisava ajudar" já no palco do auditório. Ele disse que ela só precisava cantar e por seus sentimentos para fora. Foi por isso que escolheram "Mean",da Taylor Swift. Ela a encontrou chorando após as pessoas dizerem que ninguém nunca iria querer ser parceiro dela.

Louis: Mostre a aquelas pessoas que eles não vão te por para baixo.

Garota: Eles vão me comer viva isso sim... 

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lqifo7xbve1r01gu5o1_500.gif

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

S/n e Harry ensaiavam nos fundos do colégio,pois ela não queria que todos ouvissem a voz dela. "Um mico só,já basta. Eles fariam uma dancinha e Harry se divertia tentando dançar direito. Já Liam foi conversar com as pessoa do auditório para ver como ficaria a iluminação. Ele queria fazer as coisas direito e sobre a música: ele a tinha na ponta da língua.

Zayn lia a letra da música e se conectava com ela cada vez mais. Ele não queria iluminação,dancinhas e tudo mais. Ele só queria que o recado fosse passado e que S/n entendesse o que ele queria lhe dizer. Já Anna e Ally estava na grama com várias Pidge's. As animadoras estavam ajudando-as com a apresentação,a dança não seria muito elaborada,o que elas queriam era arrasar só com sua interpretação.

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

 ~Dica: seria bom se você assistissem o vídeo antes,para ter uma ideia.~

Depois de alguns alunos se apresentarem foi a vez de Niall e Milena. Millena sentou no banquinho de frente para o piano e Niall sentou-se logo depois. Eles começaram tocando,o garoto estava meio receoso,mas a parceira pôs a mão sobre a dele e o ajudou.

http://24.media.tumblr.com/77a8acf32f2466452ae7b965fabafc28/tumblr_mq467grjUR1s8hnhko1_500.gif

Logo depois ele estava mais confiante e passou a tocar sozinho,mas só por um tempo.

 http://media.tumblr.com/8c093952f2e706d865f68d33f85e66f0/tumblr_inline_mh1o6ivQmO1rcgzty.gif

Quando eles começaram a cantar junto,um carinha saiu de trás das cortinas e foi até o piano. Eles andavam pelo palco,mas os olhares continuavam conectados. Todos observavam e comentavam: se beijem logo ou coisas do tipo. Todos estavam aproveitando a música que nem perceberam que já estava no final.(desconsiderem o final do video. Esse é o final:::: )Milly e Niall ficaram se olhando por alguns segundos e o silêncio se instalou no auditório.

http://i1224.photobucket.com/albums/ee365/simplistics/Ryan%20Murphy/tumblr_maomzbprbm1r63n7do1_500_zpse68c0aef.gif

????: BEIJA LOGO ELA,LOIRO MOLENGA! - algum engraçadinho gritou da plateia. O grito estourou aquela bolhinha particular de paixão e Milly envergonhada saiu do palco. 

 http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Louis estava sentado na beirada do palco,tocando violão. As luzes estavam baixas alguns pisca-piscas tinham sido colocados em um painel,por trás dele.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_md3ho5Ay1T1rk5h29o2_500.gif

Quando ninguém esperava, Lauren,a garota que Louis encontrou chorando apareceu cantando. Ela saiu de trás do painel cantado. Todos se surpreenderam ao vê-la tão diferente. Louis tinha pedido ajuda a umas animadoras,que adoraram fazer aquela make over. A garota continuava a usar os óculos estranhos mais,quem ligava,todos viram o quanto ela era bonita e como sua beleza se escondia por baixo dos cabelos volumosos.

Ela foi até Louis e sentou-se ao seu lado. Ela cantava com um sorriso vitorioso no rosto e Louis,ahh ele estava feliz. Viu a maioria das pessoas de boca aberta ao vê-la daquele jeito. Enquanto a menina cantava sozinha ele falava um pouco mais alto que ela. "O que temos por fora pode mudar,mas o que temos por dentro sempre será o mesmo."

"All you are is mean.
And a liar, and pathetic, and alone in life,
And mean, and mean, and mean, and mean"

Ele cantava com vontade,mandando seu recado aquelas pessoas. Quando a música terminou todos o aplaudiram. Professora Sue olhou para eles e disse: melhor que sua voz,Louis e que a transformação de Lauren,foi a mensagem que vocês passaram. Louis bateu o ombro em Lauren e sorriu para ela.

Louis: Depois de tudo isso,lembre-se: pessoas vão querer serem suas "amiguinhas",isso pode ser bom e ao mesmo tempo ruim. Nunca esqueça dos seus amigos - ele apontou para a segunda fileira,onde estavam alguns amigos dela.- eles te amavam do jeito que você era,sua aparência nunca foi um problema para eles.

 http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 
Liam estava lá em cima daquele palco,sozinho. Com as luzes baixas e só algumas luzes postas sobre o chão (como as velas no vídeo). Ele se sentou em um banquinho no centro do palco,o silêncio no auditória era impressionante. Ele levantou a mão e pediu para falar. Como sempre,tão educado.

Liam: Eu só queria dizer que essa música é para todos nós. Para nos lembrar que nunca devemos pensar em desistir,de nada nem de ninguém. - ele disse olhando para Zayn,já que ele o aconselhou a cantar para S/n e não só pelo trabalho. Aconselhou-o dizendo que ele não deveria desistir,mesmo que Nathan tenha a pedido em namoro. "Ela ainda não deu uma resposta",ele tinha dito. - É só isso.

A música começou,Liam fazia com que todos sentissem a letra. Faziam com que todos realmente vissem que não se pode desistir nunca.


"Don't let yourself go

'Cause everybody cries

And everybody hurts, sometimes"

"Todo mundo sofre". Ele já tinha sofrido muita na vida,foi guerreiro,batalhou,nunca desistiu. E ali,naquele palco,se mostrando um exemplo,todos podiam ver o homem que ele era.

http://24.media.tumblr.com/83e8a4887471d3b4b0a4373512962fb9/tumblr_mhxsr57RoJ1qfwp40o1_500.gif

" 'Cause everybody hurts

Take comfort in your friends"

Ele cantou olhando para os amigos,que estavam todos na mesma fileira de cadeiras.Dona Sue estava limpando uma lágrima que escorria pelo rosto,Liam olhou para ela e piscou,sorriu e voltou a cantar.

 http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 
Annabelle e Ally(Anna: Kendall e Ally: Kylie) subiram no palco e Dona Sue fala sobre a escolha da música.

Dona Sue: Nossa,mais que música, eim... - ela disse tirando os óculos do rosto. - Prevejo um show. Acho que vocês vão... como é que vocês dizem... Divar. É isso?- ela disse arrancando risadas de todos que estavam no auditório. Que além da turma 5,estavam alguns professores,as Pidge's e os jogadores,que largaram os treinos para assisti-los.

Anna: É isso mesmo,Dona Sue. E a senhora usou a palavra certa. Divar: é o que pretendemos fazer. -ela disse virando de costas. Quando a música começou elas viraram para "a platéia" e começaram o seu showzinho. Ally começou cantando (Mercedes) e Anna logo a seguiu; os passos eram sincronizados e o "público" estava gostando. Harry dançava nas cadeiras,(vejam o Artie),S/n que estava  um pouco mais atras balançava os ombros no ritmo da música.

http://media.tumblr.com/tumblr_lsxcvj3YVs1qhejhw.gif

As duas arrasaram na apresentação e até Dona Sue aplaudiu. Logo depois delas vieram Harry e S/n. Eles subiram no palco,Ally deu um beijo em Harry e abraçou S/n. Annabelle desejou sorte e elas foram para as cadeiras. 

S/n estava em seu lugar quando a música começou a tocar. Harry tinha convencido S/n de cantar essa música,ele e Ally se beijaram ouvindo essa música uma vez e desde então é "a música deles". Eles dançavam e Ally gritava, cantando "a músicas de Hally". S/n pôs a perna sobre Harry (gif) fazendo a "plateia" gritar e Ally se levantar da cadeira fazendo careta e gritando "O que é isso?" e depois rindo.

http://24.media.tumblr.com/6e6667b148a7edb7982ac2bd8edafb19/tumblr_mf1uxa2wjm1rk9e3so1_500.gif

Zayn chegou ao palco,pois seria o próximo a se apresentar (vejam a Marley). S/n andava de braços dados com Harry,sempre dava uma olhadinha para Ally e piscava.

http://media.tumblr.com/tumblr_mdgre96xha1rvks03.gif 

Zayn se sentia mal. Mesmo sabendo que Harry estava com Ally,ele se sentia traído. Ele esperava que a sua apresentação fizesse S/n enxergar que ele a queria. 

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Zayn  assim como Liam sentou-se em um banco no meio do palco. Ele seguiu os conselhos de Liam e não desistiria de S/n,cantaria essa música para ela,mas sem realmente cantar para ela. Era meio confuso,mas na cabeça dele tudo estava perfeito.

Enquanto cantava  ele olhava diretamente para S/n. Ele desviava o olhar algumas vezes,mas seus olhos sempre se voltavam na direção dela.

http://f5.img.v4.skyrock.net/8389/83718389/pics/3122029843_1_7_ZgsL9Tj1.gif

S/n (Marley no vídeo) estava emocionada,aquela pergunta que Nathan tinha feito,o pedido e tudo mais,tinha sumido. Era como se só estivesse ele ali,só ele importava. Liam estava do seu lado e sorria,vendo seu conselho sendo seguido,vendo que estava certo. Durante toda a música,lágrimas vieram ao olhos de S/n.

A música tinha acabado e algumas meninas gritavam e pulavam,até Ally gritou. " Se eu não tivesse o meu Harry,eu te beijava agora mesmo,Zayn",ela gritou nos fazendo rir e deixando Harry com uma cara de bravo. 

“Negar o meu amor por ti? Não está entre as possibilidades. Sério, já tentei. É difícil negar o que os olhos acusam.”

Era o que ela pensava,até o celular vibrar no seu colo e o nome de Nathan aparecer no visor. Mensagem. "Preciso falar com você,é sobre nós.Esse final de semana passo ai". Aquilo foi o fim. Ela pegou a bolsa na cadeira,saiu chorando e correu até sua casa. Ignorou os gritos dos amigos e seguiu em frente.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyfns8TGJx1qmulxwo1_500.gif

"Quando eu achava que tudo estava se ajeitando",ela pensava."Quando eu achava que a decisão estava tomada... oh Nathan,por que você me mandou aquela mensagem?"


Ally's P.O.V:
http://data.whicdn.com/images/69641458/large.gif 

Depois do showzinho da S/n ao sair correndo do colégio depois daquela "declaração" do Zayn,fui para casa e tentei falar com ela. Sem sucesso,ela não quis falar o motivo de tudo aquilo. Mas eu tive uma boa ideia: PARTY HARD.

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png


 Quando chegamos na balada, Louis,Niall e Zayn já estavam lá dentro;Milly esperava a gente na frente da boate junto de Liam e Annabelle.

Annabelle: Oi ,Oi! - Anna disse animada (gif) - Vamos entrar ?

http://media.tumblr.com/tumblr_me7wkpiFS41qjrsiv.gif

Eu,S/n e Harry fomos logo atras deles. Harry me segurava pela cintura e tentava puxar minha blusa para baixo,tentando cobrir minha barriga.

Harry: Por que você veio com uma blusa curta? - ele perguntou com raiva.

Ally: Porque quando eu comprei você disse que ficava bonita em mim... - eu disse sorrindo para ele. - Lembra?

http://media.tumblr.com/tumblr_ma3m55Xmdb1r9wz61.gif

Harry: E fica,realmente você fica... não falarei isso em publico.- ele disse com um sorriso malicioso.- Hoje você vai dar trabalho. Só quero dizer: se alguém ficar de conversinha com você,se algum marmanjo chegar perto de ti,eu parto a cara dele.

Ally: Nossa,quanto ciúmes... - eu disse o beijando.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbdnpzVbvc1qjjd59o1_500.gif


Narrador's P.O.V:

http://data.whicdn.com/images/69643937/large.png


As pessoas estavam dançando no ritmo da música,eles estavam tão leves e felizes. Zayn estava sentado com Louis em uma mesa no andar de cima,Louis mandava mensagens para Eleanor enquanto Zayn olhava S/n dançando com Harry e Ally,além de Niall e Milly,que já estavam de boa depois do momento incomodo no auditório. Annabelle dançava com Liam e alguns amigos,estava toda suada e cantava a música que tocava.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2wpzgPmcj1ru0e3mo1_500.gif

S/n tinha voltado para mesa e Zayn a olhava. Desde a sua "fuga" do colégio,eles ainda não tinham se falado e continuaram assim por um bom tempo. Ate que Louis começou a fazê-la rir e contar suas histórias. Ela dava umas olhadas para Zayn,mas queria beber e esquecer que tinham dois caras lindos e maravilhosos gostando dela. E para piorar,ela não sabia quem escolher,ou sabia e não queria confessar. Zayn ficava a observando conversar com Louis,com vários copos na mesa e mais um na sua mão.

http://media.tumblr.com/tumblr_m43n9pmZhc1ql5vlz.gif

 http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Depois de algumas horas,S/n tinha voltado para a pista de dança,continuava a beber,cada vez mais Zayn se preocupava com ela. Liam e Louis foram deixar Annabelle em casa,o que não era tão longe dali,depois eles iriam para casa. Niall,que tinha passado a festa toda com Milly,também foi para casa,mas antes foi deixar Milena na casa dos pais.

Niall's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/dca5136e5b16e393570b5625783b1b4d/tumblr_mld3cuTjQF1rskyh1o1_500.jpg

Milena passou boa parte da noite meio tímida,eu também não quis forçar nada,então esperei que ela se sentisse confortável em estar comigo. Depois que ela se soltou,conseguimos passar o resto da toda juntos. Eu me desculpei pelo momento desconfortável que ficou na aula de Artes,lé no auditório,e logo depois ela pediu desculpas por sair sem falar nada.

Quando estávamos no carro ela me agradeceu por ter ficado a noite toda com ela,por tê-la elogiado,por ter fingido ser o seu namorado quando um rapaz ficou jogando charme para ela. Eu tinha ido pegar refrigerantes para nós,já que não estávamos bebendo,e quando voltei ele estava tentando se aproximar dela e ele o afastava.

Niall: Algum problema,amor? - eu falei lhe dando um beijo no rosto e entregando a garrafa. O cara fez um cara estranha e saiu de fininho. Depois que ele saiu de nossa visão,nós rimos bastante da cara dele.

Ela olhou para mim no carro se aproximou e me deu um beijo na bochecha. Agradeceu pelo "namoro fake" e ficou com a cabeça em meu ombro.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6jdp9TWiX1ryw404o1_500.gif

Milly: Obrigada Niall. Por tudo,por me livrar daquele imbecil,por ficar a noite toda comigo,por estar me deixando em casa... por cantar comigo. - ficou me olhando por um tempo e eu tentava prestar atenção na rua,mesmo sem movimento. Do nada ela puxou meu rosto e me beijou.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2o1gbsQvo1rq4lc6o1_500.gif  

Niall: Oh,ei,espera.- eu disse tentando olhar para frente. Fui parando o carro lentamente,enquanto ela falava.
Milly: O que foi? - ela disse se a fastando. - Oh,desculpa, eu não devia ter... - eu não a deixei terminar de falar e a beijei. Ela percebeu que eu não tinha me chateado com o beijo e me puxou pela nuca.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mabycv29Zr1rn883to1_500.gif 

http://static.tumblr.com/jwhf8n4/KBnlor3b0/tracejado_por_wigor_lemes____a_simple_passion.png 

Quando chegamos na frente da casa dos Smith uma luz foi acessa e Milly correu até a porta. Eu fiquei esperando ela entrar,estava escorado na porta do carro quando ela se virou. Correu até mim, me abraçou e me deu um beijo de despedida.

http://25.media.tumblr.com/b58ba9288c573282e8ecad5878cc5b11/tumblr_mijek0Ozkp1rarypbo1_500.gif

Ally's P.O.V:

http://31.media.tumblr.com/8b0aa1fea3905b9ef13fc39557cc9071/tumblr_mf1oa7YqMf1rn6ws8o1_500.jpg

S/n tinha ido no banheiro,Anna e Milly já tinham ido,então eu me encontrava dançando loucamente e sozinha na pista de dança. Minha bebida tinha acabado e Harry tinha ido ao bar buscar outra para nós,ele não tinha bebido muito,diferente de Anna e S/n.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0tw8oCFTl1r9c3h2o1_500.gif

Me dei conta de ele estava demorando muito e resolvi procurá-lo. Depois de algum tempo eu o vi no meio de uma rodinha de garotas,rindo enquanto elas danavam. Eu sentia o nó na garganta,o fogo sobindo pela minha espinha,a rava tomando meu corpo e as lágrimas enchendo meus olhos.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_mce8foFj7x1r2labqo1_500.gif  

Eu fui até ele e esperei que me visse. Quando ele conseguiu um espaço entre as garotas,pode me ver e eu falei.

Ally: Eu que ia dar trabalho né,seu puto idiota.- disse gritando a última parte. Sai correndo para fora da boate e procurei por um táxi. Dei o endereço ao motorista,segurei a bolsa e quando fui fechar a porta,Harry a segurou.

Harry: Ally,me escuta. Não é o que você pensa,me deixa falar.- ele disse com uma cara de desespero e tristeza que quase me fez descer do carro e ouvi-lo. Quase.

Ally: Solta. A droga. Da porta. - eu falei pausadamente. O motorista olhava assustado para nós e minha raiva me fez explodir. - SOLTA AGORA,EDWARD. - ele soltou a porta,eu a puxei com força fazendo barulho. - Pode ir,moço.

O motorista olhou para mim e perguntou se estava tudo bem,eu respondi que achava que sim. Eu percebi que realmente estava com raiva de Harry,pois eu o chamei de Edward. Eu nunca tinha o chamado assim,a não ser no dia em que ele me derrubou na escada,mas aquilo não vinha ao caso. Depois de um bom tempo em silêncio,o taxista se pronunciou. Ele disse que se chamava Henry.

Henry: Posso dizer uma coisa? - eu afirmei com a cabeça e enxugando as lágrimas teimosas,que caim sobre meu rosto. - Você me lembra minha mulher,quando mais nova. E seu... namorado, eu acho... me lembra...- ele parou ara pensar um pouco e depois falou.- Eu. - ele disse "rindo pelo nariz".

Ally: Seu nome me lembra o dele: Henry e Harry. - eu disse tentando não chorar outra vez. - Qual o nome da sua mulher?

Henry: Abbigail,mas todos a chamam de Abby. - ele me olhou pelo retrovisor. - Parece o seu: Ally,não é? - eu assenti de novo e ele prosseguiu. - Sabe,eu e ela costumávamos brigar muito. A gente brigou na nossa festa de casamento,vê se pode. - ele disse me fazendo rir. Ele olhou pelo retrovisor e eu segui seu olhar,depois de alguns segundos percebi os carro que estava atras de nós,era o de Harry. - Sabe,nos mesmo brigando muito,nunca deixamos o amor de lado.

Ally: Aonde você quer chegar,Henry? - disse engasgada com o choro.

http://s2.favim.com/orig/28/cry-elena-girl-sadness-the-vampire-diares-Favim.com-239682.gif

Herny: "Dê as pessoas uma segunda chance, você pode vir a precisar dela",era o que minha vó sempre dizia. Ela leu isso e acabou por passar essa ideia a todos da família. Eu lembro de que meu ciúmes me fez ver coisa que não existiam,Abby quase terminou o noivado por que me viu conversando com minha prima,a qual ela não conhecia... O que eu estou tentando dizer é; o amor te deixa insegura,com medo de perder  quem se ama. Te deixa mais ciumentos fazendo com que não use a razão. -ele parou o carro e pude ver Harry parando o carro de frente para garagem. - Só peço que você o escute. Não gostaria de ver uma menina tão jovem e bonita como você ,perdendo alguém para um mal entendido.

Eu lhe paguei,desci do carro e ele se foi. Harry estava fechando a portão da garagem. Ele veio até mim de cabeça baixa,com um nariz um pouco vermelho e os olhos baixos. Ele ajeitava o cabelo com vergonha e antes que ele dissesse algo eu me pronunciei.

Ally: Só me fale a verdade. - eu fiz uma pausa curta e ele levantou o rosto. - Me fale a verdade e esse será o único jeito para que eu o perdoe. Não me importo se vamos ou não ficar juntos,a questão é,eu te amo muito para ficar com ódio de você. - ele se aproximou e eu dei um passo para trás. - Só me diga a verdade e eu lhe perdoo. Mesmo que você tenha me traído, eu quero só a verdade.

http://data.whicdn.com/images/55957366/tumblr_mk0zabkyjg1rhw3hro1_500_large.gif


Harry's P.O.V: 


 http://24.media.tumblr.com/cf7661ceb93828da52ef3359525f7a45/tumblr_moe6ovkzQb1s0ax53o1_500.jpg

Ver Ally chorando achando que eu tinha traído-a,me deixava devastado. Eu pedi que ela entrasse tomasse um banho,eu iria até seu quarto e explicaria tudo. Quando cheguei ao quarto de Ally,ela estava terminando de se vestir. Era uma tentação ver minha namorada de pj's curto e não poder jogá-la na minha cama.

Eu sentei ao seu lado na cama,ela manteve a cabeça baixa durante toda minha explicação. Eu disse que quando fui pegar suas bebidas,as três garotas estavam no bar. Elas eram stripper's,amigas do dono da boate e ele estava ali perto e brincou dizendo: Ohh garotas,ai está um rapaz que adoraria vê-las dançar. Elas me fecharam em sua rodinha e começaram a dançar.

Harry: Eu ria e tentava dizer que estava comprometido,mas não dava. Stuart,o dono da boate que falou para a s meninas dançarem comigo, ficou arrependido de ter dito aquilo quando você chegou. - ela tentava segurar o choro mas uma lágrima escorreu por seu rosto. Eu a parei no meio de sua bochecha e enxuguei a bochecha molhada de Ally. - Ally,me dói ver que você suspeitou de mim,mas até eu suspeitaria se visse naquele momento.

Ally: Então você está dizendo que nada aconteceu? - eu balancei a cabeça afirmando. - Então você não beijou,nem deu atenção para nenhuma daquelas garotas?

Harry: Quando você vai perceber que eu sou só seu? Só seu, entendeu? - eu disse me aproximando dela e colocando seu cabelo por trás da orelha,para ver seu rosto direito.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc4mrpcwRo1qdz3mzo1_500.gif 

Eu fiquei olhando para ela por um bom tempo.Ela parecia pensar no que eu tinha lhe dito,parecia tentar entender o que aconteceu.

Harry: Ally,eu só não que você não me deixe. -eu disse a abraçando forte. - Por favor não me deixe.

http://24.media.tumblr.com/7b7c353d0f19da9d81d0172c93c45fae/tumblr_momckgWMu91rrajoto1_500.gif 

Ela começou a chorar,muito. Pedia desculpas por ter duvidado de mim,por ser tão ciumenta,eu tentava dizer para ela que eu não me importava,contanto que ela ficasse comigo. Ela parou de chorar e me beijou,foi como nunca me beijou. Puxava meu cabelo de leve,enrolava os dedos nos meus cachos e depois deslizava as mãos por meu rosto.

http://static.tumblr.com/4836ffbcd65b77651efe084c1043afe9/2lo1y31/vBImjgwq1/tumblr_static_delena_faceholding.gif

Segundos depois as nossas roupas estavam no chão. Ally parecia saber que isso ia acontecer. Ela estava usando uma lingerie preta que por sinal me deixou mais animado que nunca. Eu a deitei na cama,mas não desgrudei nossos lábios. Minhas mãos corriam por todo o seu corpo,assim como meus lábios,que saíram dos lábios dela,passaram por seu colo,barriga e cheguei ao seu umbigo.


http://24.media.tumblr.com/5db3bbc612e5618807d2e13963b614ec/tumblr_mil9vqtW761rz2cbjo1_500.gif

Olhei malicioso ela pareceu ler meus pensamentos ou adivinhar o que eu ia fazer. Quando eu estava com as mãos na sua cintura e puxando o elástico da calcinha,ela deu um jeito de se virar. Ele tomou o controle e subiu em mim. Pôs uma perna de cada lado e as mãos no meu peito.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_meb2ne0Gie1r20fsao1_500.gif

Ally: Já que você disse que é só meu,vamos tirar a prova...  - ela disse rebolando em cima de mim. -Eu sei que você queria me torturar,mas quem vai ser torturado aqui vai ser você. - ela disse mordendo os lábios e se abaixando para beijar meu pescoço.

Harry: Pode torturar,eu adoro quando você me tortura. - eu disse fechado os olhos e mordendo os lábios,aproveitando o beijos que Ally me dava no pescoço.

http://24.media.tumblr.com/e94982e89070e4faaba5e73163e9d784/tumblr_mqdt23t5f91rp9rjdo2_250.gif



Zayn's P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc3oa9unbJ1qe7mxjo1_500.png

S/n tinha bebido mais que o normal,ela nem gostava de beber. Vários garotos estavam em volta dela e se aproveitavam do momento. Eu a tirei dali,mas ela protestava.

Você: Sai Zayn... eu cansei dessa indecisão. - ela disse se segurando em mim. - Ei me decidi,já sem quem eu vou escolher: Nathan ou você? - naquela hora eu congelei. - Nenhum,ninguém fica com raiva de mim,ou não,sei lá. Mas eu não quero ficar só. - ela disse começando a chorar. Eu ri do jeito dela e procurei por um táxi,já que Harry nos deixou aqui.

Zayn: Você,não sabe o que tá dizendo... - eu disse a colocando dentro do táxi e sentando ao seu lado.

Você: Sei sim.- ela disse parando de choramingar. - Zayn,eu te amo! Mas,eu também gosto de Nate e ele me pediu em namoro,o que me deixou confusa e com medo de magoar um de você ou  me magoar... - ela falou sem parar.

Zayn: Shhh,parou. - eu falei,ela parou de falar de uma vez,o que foi engraçado. Até o taxista achou graça. - Eu vou te lavar para casa,vou te fazer um café bem forte,te dar muita água e um comprimido. Ou amanhã você acorda com dor de cabeça. Feito?

Você: Feito.- ela disse se encostando no meu ombro.

****************************

Helloooouis :) Gente,desculpa a demora,vou falar mais com vocês no próximo capítulo, o qual vou postar ainda hoje. Isso,serão dois cap.s para compensar \o Todos dançam...

http://25.media.tumblr.com/3c80c711b9bb24ec6daaea0fd188acc1/tumblr_mqcs8ibdTc1syrnfko1_500.gif 
Go Leeroy,Go \o 

Voltando ao cap.: ele me deu ODIO. Isso mesmo,muita raiva,já que eu tive que escrever ele duas vezes, o porquê não vem ao caso,mas o bom é que ele está aqui,prontinho para vocês.

Fiquem com essa fan-art mais que perfeita de Varry/Heronica :)

17 comentários:

  1. Ficou perfeito gata ! Supeeeer ansiosa para proximo cap ! Já estou com saudade doa jots com o zayn ! MALIKISSES ;)

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é loucaa, te amo mto.. tava morrendo de saudade de ler sua fic e agra esta ela aq linda, gigante e perfeita pra mim.. cara ta mt perfeita to doida pra ver o proximo capitulo e to maluca com essa indecisao manda logo o nathan se fuder q saco.. enfim, bjss e ta lindo de mias td isso :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara eu amei esse capitulo!!! Amei os gifs de Glee... E vc acertou na musica q o Liam cantou... Everybody Hurts essa musica é uma das melhores q ja escutei... Toca o fundo do coraçao!!! Status: esperando o proximo capitulo!
    Mileny XoXo

    ResponderExcluir
  4. Acho q perfeito é pouco pra esse capitulo!! Além de ENORME e lindo teve momentos fofos para todos os casais!! AMEEEEIIII :)

    ResponderExcluir
  5. Vc demorou mais super compensou!! Esse capitulo ficou perfeito e enorme!! Amei :)

    ResponderExcluir
  6. To #apx por esse capitulo!! Foi o melhor que eu ja li!! Fico divo!!! To muito ansiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoooooooooo!! Nao odei esse capitulo pq ele ficou mt bom

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo mais perfeito serio , esse blog é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom e os imagines são uns dos melhores que existem com absoluta certeza !!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o capitulo, principalmente a parte que você cita Belo Desastre, um dos meus livros favoritos. Ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  10. PER-FECT DEMAIS NOSSA GAROTA TAVA COM SAUDADES DESSA FIC MUITO BOA !!

    ResponderExcluir
  11. Oi amooor!!! Quanto tempo!! Ta tudo bem? Senti sua falta aqui no blog :3 Cara eu ADOREI esse cap, teve bastante historia e ficou enorme. Simplesmente amei <3 Bjs xx

    ResponderExcluir
  12. ta pfta continua please .. ah vc tbm pode me passar seu face ou me manda convite aqui https://www.facebook.com/inara.vilasboas é importante please

    ResponderExcluir
  13. Mttt bom , eu adorei ,so q n consegui ver o video :(

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!! Vc escolheu as apresentaçoes perfeitas pra eles, parabens!!! Adorando a fic!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  15. Simplismente amei esse capitulo!!!!!!! Vc conseguiu escolher as apresentaçoes perfeitas pra cada um!!!

    ResponderExcluir
  16. não consigo ver o video, me manda o link, ou o nome do video, pra q eu possa ver tbm, por favor!

    ResponderExcluir
  17. Amiga modifica o endereço do video pq ele é privado, tem uns três privados que é o do Liam o do Zayn e o do Niall com a Milly!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*