26 de julho de 2013

HTBAH - Cap.28:"He could be the one."

 http://25.media.tumblr.com/6ca6f793e302e486e3d574e1e1073477/tumblr_mmqg18OmOY1rm7mh9o1_500.jpg


"The end of the night
We should say goodbye
But we carry on
While everyone’s gone."

"Nunca me senti assim antes
Somos amigos ou mais que isso?
(...)Eu não tenho certeza"


Zayn' P.O.V:

(S/n) tinha bebido um pouco além da conta e resolvi leva-la para casa, mas lembrei que Rick estaria em lá com Candice e ele não iria gostar de ver a (s/n) desse jeito,então levei-a pra minha casa,já que lá não tinha ninguém. Chegando em casa ela ficou resmungando que queria voltar,que queria dançar e beber. Aquilo tava me dando nos nervos.

Zayn: Hey,pode para com isso,que eu não aguento mais.Agora eu quero que você suba e vá tomar um banho,vou fazer um café forte para você.

Você: Ahh Zayn eu não quero.

Zayn: Você não tem querer vai.

Mesmo não querendo ela foi,e eu sabia que era perigoso deixar ela bêbada tomando banho ,então tentei ser o mais rápido possivel. Quando terminei de fazer o café para ela foi ver se ela já tinha terminado.

Zayn: (S/n),terminou?-perguntei entrando no quarto.Ela tinha deixado as roupas jogadas no chão do meu quarto e deixado a porta do banheiro aberta,dava para ouvi-la cantando alguma coisa,só não dava para entender o que era.

Você: Nããão. Zayn,cadê a toalha?

Zayn: Por que você não pegou,

Você: Esqueci,me dá ai.

Zayn: Você lembra que você tá nua? Desde de que você passou a sair com Nathan,eu não pude te ver nua lembra?

Você:  Você já me viu,o que vai mudar ver outra vez? E além do mais,eu não 'tô' nua.- " O que?". Entrei no banheiro e vi que ela tava tomando banho de calcinha e sutiã,com o cabelo cheio de espuma e dançando.

http://media.tumblr.com/bbed5c7f3fd626352e3194ff7971cebc/tumblr_inline_mg0ylcgcBT1r19c0t.gif

Zayn: Ahh,menina tira isso do cabelo e sai logo dai, sai. Vem, deixa eu te enxugar,vamos teu café vai esfriar.

Você: Eu não quero café.

Zayn: Mas vai tomar.

Depois de secar aquela "criança",peguei uma roupa dela que tinha ficado aqui no dia que ela dormiu com as meninas.Ela se vestiu e depois de muito tempo consegui fazer ela tomar todo o café."Tá quente",Tá amargo","Não quero mais". Ela realmente parecia uma criança. Deitei com ela na cama e a puxei para os meus braços. Pensei que ela fosse dormir logo, mas não. Ela colocou o queixo no meu peito e ficou "brincando" com mihas tatuagens.

Zayn: O que você tá fazendo?

Você: Nada,só olhando suas tatoos.-só que o problema é que ela não estava só olhando para as minhas tatuagens,elas tocava de um modo tão delicado que me fez arrepiar.E ela não parou por ai,fazia um passeio com as mãos pelos meus braços e barriga,acariciou meu rosto e meu pescoço. Eu sabia aonde isso ia parar e por mais que eu estivesse lutando contra a tentação, uma parte de mim queria ser tocado por ela,senti-la e beijá-la. As provocações delas na boate vieram a minha cabeça enquanto ela se aproximava do meu rosto,e aquilo foi a gota d'água. Eu me rendi ao desejo e a beijei.

Narrador P.O.V:

http://i1117.photobucket.com/albums/k590/dsamue/tumblr_m1obwbDj2V1r9b291o1_500.jpg


"So baby if you say you’ll want me to stay, stay for the night
I’ll change my mind."

"Mas baby se você disser que quer que eu fique
Eu vou mudar de ideia"

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4raeeY1x41rsi6exo1_500.gif

Zayn não conseguiu resistir aos encantos da amiga colorida que o provocava da maneira que só ela conseguia. Por mais que ainda tivesse álcool no corpo de (S/n),ela parecia estar bem sóbria e saber o que fazia. Talvez se arrependesse do que ia fazer,mas naquela hora,todo o desejo que sentia por Zayn falava mais alto.Todo começou calmo deixando transparecer que o que eles sentiam não era só carnal. E eles sabiam disso.

As coisas começaram a mudar, o receio já não estava mas ali. "O que está feito,está feito". "Já comecei,agora vou até o fim". Eles pensavam,já que ambos queriam aquilo,porque não aproveitar ao máximo.E eles realmente estavam aproveitando ao máximo. As caricias de Zayn,fez S/n esquecer de Nathan e de seu pedido.

http://25.media.tumblr.com/da3ca9197032fdec44395fb3b344786c/tumblr_lochs1rieN1qh7487o1_r3_500.gif

Zayn sabia como satisfaze-la,e pela primeira vez ela estava pensando primeiro nela e não nele. S/n sabia não conseguia resistir a ele. Sem conseguir se conter,Zayn esticou o braço,sem deixar de beijar (s/n) e pegou uma camisinha na gaveta da mesinha e rapidamente a colocou.Os movimentos começaram devagar,pois ele não queria que a garota lembrasse desse momento,ele sentia que ela ainda estava um pouco receosa,mas que queria aquilo.

Zayn: Eu quero que saiba que eu não me importo que Nathan tenha te pedido em namoro,você está aqui. Comigo. Isso significa que eu tenho uma chance. - ele disse olhando nos seus olhos. - Eu vou lutar até minhas chances acabarem. - aquilo fez todo o receio da garota sumir. Ela o puxou mais para perto e acariciou os seus cabelos.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdlh0l8PnG1rnm6u3o1_500.gif


Você: Bom saber. - ela disse gostando de saber que ele a amava.

Os rápidos movimentos que eles faziam começaram a balançar a cama,fazê-la ranger,mas eles não ligaram. Estava presos na sua bolha de amor o qual ambos negavam existir. Até aquele momento.

Zayn: Sinta,não precisa ficar contida. - ele disse acariciando as pernas dela,diminuindo a velocidade de seus movimentos. - Me ajude a te dar o que seu corpo pede. Se mova comigo,a medida que seu corpo pedir por mais.

S/n passou a se mover em sincronia com o corpo de Zayn. Só um lençol os cobria,o resto do corpo estava em contato com a pele do outro. O calor,o suor,os gemidos e ofegos eram compartilhados entre eles. Sincronizados e compassados,com se um soubesse o que o outro estava realmente sentindo,como se tivessem a mesma sensação.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKsz_3Ol39y98yAWPF4tVNSM78Lp78q-b-6ND7sGkq14aRwZSv0Zcs1XaqGaLrdclVGxjSuzm1ir0-ChKDuWQqB0QogzdVC__Ev_PICzD2HuAcsQXAd61LCd_H_jyMU-_iA0gpBWFX0DKO/s1600/tumblr_lzp5e4L1eP1rnhe8mo1_500.gif 

Ali naquele quarto,na cama de Zayn,sem ninguém em casa,podia-se se ver um casal apaixonado,que não  importavam com o amanhã. Não podia-se dizer onde terminava um e começava o outro.

S/n já estava perto de seu limite e Zayn não estava muito atras . Ambos "saciados" da fome que sentiam um pelo outro, caíram exaustos na cama. Zayn não sabia se iria conseguir ficar assim com (s/n) de novo então aproveitou o momento para beijá-la e acaricia-la o quanto pudesse.

http://24.media.tumblr.com/090a563598a7468e096d98129e27c32a/tumblr_mjxrxpQ3I91s8lfwoo1_500.gif

A garota agradeceu a si mesma por ter bebido aquela noite. As bebidas a incentivaram a dar esse passo o qual ela lembraria para sempre. Ambos em silêncio,se contentavam com os toques delicados que recebiam um do outro,e foi com todo essa delicadeza e carinho que eles adormeceram nos braços da pessoa que mais confiavam e que amavam secretamente. Ou não mais tão secretamente.

**************
"Never felt like this before
Are we friends or are we more?
(...)I’m not sure"

"Nunca me senti assim antes
Somos amigos ou mais que isso?
(...)Eu não tenho certeza"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

É um cap pequeno e simples,mas eu acho ele fofinho. Esse cap já estava prindo desde o começo da fic e seria a primeira vez deles dois,mas achei melhor fazer outro. Tinha gostado desse cap.,então não o apaguei. Espero que tenham gostado. Quero 30 coments pleeease :)

http://25.media.tumblr.com/6e11026a3d42fb6e3baad0f20aa501d7/tumblr_mqdd27dxfo1s5z9ajo1_500.gif

39 comentários:

  1. Muito perfeito, por tudo que é mais sagrado, continua :D

    ResponderExcluir
  2. pf n cobra comentarios vaiiiiii pf pq e demorarem pra comentavai demora pra posta e isso como consequencia vai me faze morre de curiosidade! ta otimo agr continua pfpfpf
    ass:luisa






    ResponderExcluir
  3. pf n cobra comentarios vaiiiiii pf pq e demorarem pra comentavai demora pra posta e isso como consequencia vai me faze morre de curiosidade! ta otimo agr continua pfpfpf
    ass:luisa






    ResponderExcluir
  4. pf n cobra comentarios vaiiiiii pf pq e demorarem pra comentavai demora pra posta e isso como consequencia vai me faze morre de curiosidade! ta otimo agr continua pfpfpf
    ass:luisa






    ResponderExcluir
  5. Continuaa logo floor eu amei ese capitulo e voce tem razão ficou bem fofinho !

    ResponderExcluir
  6. Drika pf continua a grif do little thigns com harry stlyes pfpf! Bjuss hevillyn

    ResponderExcluir
  7. vc vai poosta o 29????? ta mto bom essa fic to xonada *-* CONTINUAAA purfaaa

    ResponderExcluir
  8. Minha filha como vc faz um capitulo desses numa hora dessas?? Kkkkkkkkkkkkkkk pensamentos hots rolando!!! Mais falando serio, ficou perfeitooooo. Eu amo quando tem essas cenas quentes e fofas, ainda bem q vc nao apagou!!

    ResponderExcluir
  9. . aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito *~* ainda bem que não apago ele , foi muito fofo esse momento Fe ^^. continua ae , para nossa felicidade ?

    ResponderExcluir
  10. Perfeito esse cap ! Continua por favor .

    ResponderExcluir
  11. Caramba Esse Cap Foi realmente P-E-R-F-E-C-T ..Continua please

    ResponderExcluir
  12. Divoooooooo esse capitulo!!
    To viciada nesse capitulo cara, coloca mais rápido!! Queria ficar a noite toda lendo
    To amando muito

    ResponderExcluir
  13. Sua diva! Tu escreve muitoooo
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. Sua loca!! Vc coloca como gif de capa eles lá no movimento hahahahaha
    C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiii
    To vomitando arco íris!
    Continua

    ResponderExcluir
  16. Pensa se o pai dela ouve os barulhos kkkkkkk
    Ia ser mó bafao

    ResponderExcluir
  17. Vamos lá gente!
    Comentem!!!! Quero ler o próximo! Meus parabéns tu é muito boa

    ResponderExcluir
  18. Mto fofo esse cap.
    Adorei
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  19. Linda tah perfeito o cap
    Eu to amando a fic!
    Bju
    Lu

    ResponderExcluir
  20. Q perfeito,continua por favor!
    Bia

    ResponderExcluir
  21. Aiiin q liiindoo :3 morri, esse cap ficou de vomitar arco iris >< haha "eu" e o Zaza finalmente estamos admitindo o q sentimos!!! Perfeito amr!!! Espero q possa postar mais logo <3
    Bjs xx

    ResponderExcluir
  22. Como sempre Perfeito... Continua please
    Beca xx

    ResponderExcluir
  23. continua ta muito bom , uhhu dois capitulos haha eu to lendo este pela 10º vez hoje *-*

    ResponderExcluir
  24. Continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  25. Lindo de mais!!
    OMG!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  26. Perfeição esse cap
    Fico muito lindo!! Continua hoje por favor!

    ResponderExcluir
  27. Per-Fect *-* Continuaa, amo sua fic !

    ResponderExcluir
  28. Amooo sua fic!!! Fico tão cute!!
    Continua por favorrrrr!!!!!
    To entrando de 5 em 5 minutos pra ver se vc posta, to ficando doida

    ResponderExcluir
  29. PER-FECT!!
    ass;Thais Dreams!!

    ResponderExcluir
  30. perfeittoooooo, continua

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaa pleasee! <3

    ResponderExcluir
  32. Por favor comtinuaaaaaaaa,ta muito perfeitooo! <3

    ResponderExcluir
  33. awn sua fic ta cada vez mais Linda >< & me deixa mais curisa sobre esse triangulo amoroso viu! kkkkkkkk *-* continua

    ResponderExcluir
  34. Awwwwt q fofo continua ta Mt perfeito

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*