7 de julho de 2013

Little Things - Capítulo 7: Something in the way she knows... - 2ª Temporada

~ VOCÊ ON~

( Gente, quando eu passo o cap. para o blog, ao invés de vir assim: ( - ) No começo dos diálogos, fica essa bolinha, mas acho que dá pra entender )



Mas quem diabos é Megan? E por que o Harry e o Phillip parecem dois idiotas olhando pra ela? E por que eu to com vontade de voar no pescoço dessa garota? Cá estou eu ouvindo esse Diretor de voz irritante por minutos em uma das maiores broncas da minha vida. Pior que eu nem estou ouvindo porcaria nenhuma que ele está dizendo. O Matt é um grande sonso, vem dizer que eu comecei a briga, okay... pode ser que eu tenha meio que começado mesmo, mas isso não aconteceria se ele não fosse um estúpido.

  • Você tá me entendendo Senhorita Jones? ... Senhorita Jones, estou falando com você!!! – o diretor aumentou o tom de voz e eu olhei pra ele confusa

  • Hã? Tá bom, okay. Só fala pra esse aí não zoar mais minhas amigas, senão vai ter troco.
Phillip e Harry levaram advertência por minha causa, ambos devem estar querendo me matar, principalmente Styles, que já é um muito compreensivo comigo, só que não. Ainda mais com uma dessas. O bicho vai pegar.

  • Infelizmente vou ser obrigado a dar suspensão para os dois... – falou o Diretor e eu me revoltei

  • O que? Suspensão? Nós estamos começando o semestre... tem matéria nova – falei descontente

  • Não finja que se importa com a matéria nova Jones, e dê-se por satisfeita por eu não simplesmente expulsá-la por isso. – ahh que saco, como vou explicar isso pro meu pai? Tô ferrada.

O diretor nos dispensou, nos entregando carta de suspensão que deve ser entregue aos pais. Não acredito que vou ficar de castigo por causa de uma coisa estúpida dessas. Pensando bem... deveria ter batido mais no Matt, assim valeria mais a pena.

Saí da sala e minhas amigas estavam esperando, me abraçaram e Bia brigou comigo porque eu não deveria ter feito aquilo, mas me abraçou forte e disse um ‘’ obrigada’’ em meu ouvido. De longe vi Harry conversando com Louis e Niall. Assim que ele me viu veio apressado na minha direção. Com certeza era pra me xingar por eu ter me metido em confusão e prejudicado ele. Fiquei só esperando...

  • O que aconteceu? Você foi expulsa? – ele parecia meio atormentado com aquilo

  • Não... Harry, você se machuc... – levei minha mão até o rosto dele ao ver um hematoma de cor rosa formado em uma de seus bochechas

  • Deixa... – ele segurou minha mão e a afastou – Se você não se metesse em tanta confusão, isso não aconteceria.

  • Você sabe que ele mereceu... e você, bem, você não precisava me ajudar, mas fez isso, então obrigada. – falei olhando nos olhos dele

  • Não foi por você. – disse prepotente

  • Ahh não? Então por que fez isso, então? – coloquei a mão na cintura com um sorrisinho no canto dos lábios



  • Porque... porque eu adoro uma briga e fazia tempo que eu queria bater naquele amigo idiota do Zayn. – falou como se aquilo tivesse possibilidade de ser verdade.

- Tudo bem, Sr. Brigão. – ri dele e então, aquela garota apareceu outra vez.

Megan. Na verdade, ela era bem bonita. Parecia aquelas garotas confiantes e cheias de si. Mas não era do tipo patricinha, estava mais pra o tipo de garota que todas adoram. Isso não era legal. Pelo que as minhas amigas me falaram, essa foi a tal garota que fez com que o Harry e o Phillip tenham esse duelo bobo até hoje. Ela namorava o Harry só que começou a ter um caso com um dos melhores amigos dele, no caso, o Phillip. Isso acabou com a amizade dos dois.

Parece que Karolinne espalhou pra escola inteira que ela era uma vadia, traíra. E armou um boato para os pais da menina de que ela estava dormindo com metade dos garotos da escola. Como os pais da Megan são muito religiosos, ficaram apavorados com isso e mudaram a garota de escola, além de proibir que ela visse ou falasse com o Phillip.

Essa Karolinne não é fácil também, ainda bem que essa cobra saiu da escola, não ia aguentar mais um ano convivendo com ela. Depois da ameaça que o Zayn fez de contar o grande segredo dela, a menina tomou chá de sumiço. Desapareceu, deixando Rafaella louca para tomar seu cargo. Mas pelo que me contaram, entrou uma garota no terceiro ano que pode tomar o lugar dela tranquilamente se depender do seu jeito esnobe. Já ganhou!

Continuando... a tal da Megan veio andando e chegou bem devagar até onde nós dois estávamos.
  • Dá licença, desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas Harry, eu posso falar com você? – perguntou delicadamente

Styles olhou pra ela como se olhasse para a mais bela criatura existente no planeta, mas ao mesmo tempo como se algo o machucasse por dentro. Ele simplesmente me abandonou lá e saiu com ela.

  • Tchau. – disse baixinho e educadamente pra mim.

Mas que droga! Essa garota ainda parece ser legal. Como competir com isso? E ele parece gostar dela, não, parece não, ele ainda gosta dela. E por que eu me importo tanto com isso? Ahh eu só queria odia-lo mesmo, de verdade. Mas o ódio que eu sinto , nem que fosse multiplicado milhões de vezes conseguiria chegar perto do amor que eu sinto.

Voltei pra aula e todos me olhavam estranhamente e cochichavam com o amigo do lado. Somente sentei e fingi que prestei alguma atenção naquela aula mega chata de física. Harry não estava ali. Será que ele ainda estava com aquela garota? Ahhh tenho que tentar me esquecer disso.

Fiquei observando a sala e achei super estranha, o Zayn não tirava os olhos da Bia, ele acompanhava cada movimento que ela fazia. E parecia meio triste, sei lá, amargurado, não sei, só que era estranho. Será que... nãooo, Zayn Malik, o super popular estava in Love pela minha amiga? Aquela que ele chamava de nerd esquisita a poucos meses atrás? Uau... isso que eu chamo de ‘’o mundo dá voltas!’’

Passei o olho na sala e vi Louis, ele estava cabisbaixo, escrevendo algo no celular. Eu sabia do porquê daquela carinha triste. Ele sentia falta de Lis, assim como eu . Só que para ele era mil vezes pior, afinal, eu sabia que o amor deles era verdadeiro.
A aula enfim terminou e eu decidi ir atrás de Louis para conversar com ele, dar um apoio ou algo assim. O vi falando no telefone em um canto, ele parecia alterado. Peguei o fim da conversa...

~Ligação ON~

  • Não quero saber Lis... você deveria ter me ligado, respondido minhas mensagens... o que?... Ocupada?... Você não tem 1 minuto pra responder uma mensagem, então tá. Parece que assim continuar nosso namora fica difícil.... eu sou incompreensivo?... quer saber, não aguento mais.

~ Ligação OFF~

Tudo bem, pode ser que eu tenha ouvido muito mais que o fim da conversa. Ele desligou e se apoiou na parece, levou as mãos na cabeça. Eu fui andando a passos lentos...

- Louis... – disse baixinho, ele levantou os olhos que estavam marejados de lágrimas.
Eu só corri até ele e o abracei forte.



  • Sinto muito, eu também estou com saudades dela. – falei em seu ouvido

Ele não disse nada, apenas afundou sua cabeça em meu pescoço. Ficamos ali por muito tempo, até que ouvimos um pigarro. Nos soltamos e era o ser de olhos verdes esmeraldas.

  • O que está acontecendo aqui? – perguntou com a mão na cintura

  • Será que um casal não pode se amar livremente sem ter alguém pra atrapalhar? – disse Louis se fingindo de bravo e vi que ele havia melhorado, pelo menos um pouco

  • Parem de palhaçada. Vamos logo Louis! Temos que fazer aquele trabalho em dupla pra amanhã. – falou o apressando

  • Garotos... sempre deixam tudo pra última hora. – disse prepotente

  • Você também deixa tudo pra última hora, mas com uma dupla como a Bia, qualquer um faz o trabalho com um mês de antecedência - Harry disse, e eu tive que concordar, mentalmente, é claro.

  • Hey, a Bia não fez o trabalho sozinha, eu ajudei também! – falei imponente

  • Se você ajudou, você pode nos ajudar Né? Então, c’mon guys, vamos pra casa! – Louis se apoiou no ombro de Harry e me segurou pela cintura e lá fomos nós três rumo a minha casa.

Nem vi mais minhas amigas. Parece que elas estavam envolvidas em uma tal de transformação da Bia ou algo assim... mas cara, eu acho que ela deve ser do jeito que ela é. Quando um garoto for gostar dela, não vai ligar pra aparência. Eu acho que é assim... será que é?

  • Vem cá... me respondam uma coisa – falei, e Louis olhou pra mim enquanto Harry continuou escrevendo algo do trabalho no notebook.

  • Fale Senhora Styles... – disse e Harry o chutou no mesmo segundo

  • Não me xingue Louis William Tomlinson, estou tentando ser gentil com você. – falei em tom de ironia

  • Pergunta logo, que não temos tempo pra distrações aqui – disse Harry sempre fofo, só que não.

  • Vocês ligam muito pra aparência de uma garota? Porque assim, se ela for muito legal... talvez não.. – eles me interromperam

  • Todo homem liga pra isso, só que... não é tudo. Aparência só dura alguns minutos, depois a pessoa tem que ter algo a mais ou simplesmente vai ser só uma noite e nada mais. – respondeu Harry

  • É, concordo. Depois tem várias qualidades que nos interessam, mas a menina tem que se cuidar. Mas por que você está perguntando isso? – perguntou confuso

  • Sei lá... ás vezes não consigo entender o que passa na cabeça de vocês... se é que existe alguma coisa aí dentro. – disse sarcástica

Nós já tínhamos almoçado, a sala estava uma verdadeira bagunça, tinham papéis por todo lado. Eu estava tentando ajudá-los. Harry tinha saído pra beber um copo de água e quando voltou, estava sem camisa.

  • Que isso? – perguntei apontando para a parte descoberta de seu corpo.

  • Tá calor... e você fala como se não tivesse visto isso antes – eu belisquei ele, apontando para o Louis

  • Seunome... você sabe que eu já sei sobre vocês, então relaxa aí – falou como se fosse a coisa mais normal

  • Ahh vocês... - disse irritada e me levantei, subindo as escadas

Fui até meu quarto e decidi tomar um banho, tirei minha blusa e fui no banheiro, vi que meu roupão não estava lá e voltei no quarto pra pegar.

  • Mas o que está fazendo? - falei aborrecida ao ver Harry sobre a minha cômoda olhando minhas coisas

  • Só estava vendo suas fotos... não sabia que tinha revelado as fotos da viagem – falou pegando, o bloco de fotos nas mãos

  • Claro... você acha que eu ia até Paris e não ia revelar nenhuma foto? - falei e fui para pegar as fotos da mão dele

  • Pensei que não ia querer provas de que essa viagem realmente existiu. Mas vejo que... - ele começou a ver as fotos

  • Não... me dá isso! – fui para frente e me ergui até ele, tentando pegar as fotos e ele estendeu-as no alto – Para! Me devolve...

E foi então que senti aquelas mãos segurando minha cintura e girando meu corpo em uma velocidade incrível. Me encostou na parede e já sentia sua respiração bem perto do meu rosto. Meu coração explodiu dentro de mim.

  • Não... - disse parecendo estar fraco

  • '' Não'' o que? - perguntei sem desconectar meu olhar ao dele

E foi então que senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem devagar. Harry começou a trazer aquela boca para perto da minha. A mão dele acariciava minha cintura e a outra já segurava minha nuca. Quando ele já estava encostando seus lábios nos meus, uma força agiu dentro de mim e até aquele momento talvez eu nem soubesse da existência dela.



Desviei o rosto... Harry abaixou a cabeça encostando a mesma em meu ombro. Respiramos fundo em sincronia.

  • Eu nem sei o porquê de eu estar aqui. Eu só faço bobagens mesmo. - falou saindo bruscamente de perto de mim e passando as mãos nos cabelos

  • Também não sei Harry... - falei baixinho

  • Eu vou tomar banho agora. Você pode sair do meu quarto? - falei sem cuidados em ser delicada

Ele saiu sem dizer mais nada, porém a força com que bateu na porta me fez perceber o que ele sentia. Peguei o roupão e voltei ao meu banho. Mais tarde, eu ia sair com o Phillip. Íamos sair pra dançar com um grupo de amigos de Los Angeles dele.


~ Narrador ON~



Harry se sentia um estúpido e fraco por não conseguir controlar seus sentimentos. Primeiro havia defendido a irmãzinha na briga com o Matt e agora tinha posto quase tudo a perder tentando mais uma vez complicar cada vez mais sua vida.

Seu dia não foi fácil, hoje foi o grande dia em que depois de muito tempo conversou com Megan, sua ex-namorada, seu primeiro amor. Foi a primeira garota que ele gostou e quis namorar sério. Porém não poderia ter sido mais traumatizante para ele. Ela acabou se envolvendo com seu melhor amigo... que hoje é um dos maiores inimigos que ele possui. 

Quando viu Megan algo se acendeu, afinal essa história não está finalizada por completo. Afinal, depois que soube da traição, não quis papo com nenhum dos dois, apesar da tentativa de Phillip e Megan. E no dia de hoje, por algum motivo aceitou. Talvez já superara. Talvez...

~ FlashBack HARRY ON~

Eu estava trocando palavras com Seunome... confesso que fiquei nervoso com aquela briga com o Matt. Quando eu vi aquele idiota falando alto com ela, eu não pensei duas vezes em agir. Isso me rendeu uma linda advertência, só que eu faria outra vez. Em algum momento... ouvi a voz de Megan, a voz que penetrou meus pesadelos por muito tempo. Porém dessa vez, eu quis enfrentar a situação de frente.

Fomos para um cantinho do pátio e nos sentamos.

  • Harry... obrigada por me ouvir. Eu queria dizer que sinto muito, eu estraguei tudo – disse tristemente

  • Não precisa ficar assim... já passou. - falei a confortando

  • Nossa... você tá diferente – me olhou profundamente

  • Como assim? - ergui uma sobrancelha

  • Sei lá... algo no seu olhar brilha e você parece estar mais maduro – sorriu ao olhar pra mim
  • Bem... um certo tempo se passou  
  • Não é só isso... tem alguma garota na parada né? - riu e me deu um tapinha no ombro
  • O que? Não viaja... - falei tentando disfarçar algo que eu nem sabia que estava exposto.
  • Uhum... sei. - riu- Mas sério, eu estraguei tudo, você é um cara ótimo, se eu pudesse voltar no tempo...

Ela disse e me olhou nos olhos. Realmente eu não sentia mais a mesma coisa de antes por ela. Mas um sentimento de competitividade tomou conta de mim.

  • Não se pode voltar no tempo, mas dá pra fazer um futuro melhor- a olhei sedutor
Megan sorriu timidamente, depois disso não falamos mais nada. Ela voltou para a aula dela e eu decidi não voltar mais pra minha. Fiquei sentado em um canto pensando um pouco em tudo que aconteceu. Certamente, sei que o Phillip gosta de verdade da Megan, porque por mais que ele fosse um pegador, não estragaria uma amizade se não fosse por nada. Então... talvez essa volta da Megan seja uma maneira de eu me vingar.

Ouvi o sinal que avisava o fim da aula e fui procurar Louis... ele estava abraçado com Seunome. Na hora senti algo como um ciuminho bobo, mas logo passou. Porque o Louis sabe daquilo. Daquela estupidez da minha mente em gostar dessa louca. E ele não faria isso comigo.

Fomos nós três para minha casa, almoçamos e depois começamos a fazer o insuportável trabalho na sala de casa.
Em determinado momento Seunome fez uma pergunta estranha, como se achasse que ela não fosse bonita o bastante, e depois saiu irritada porque Louis falou que já sabia da gente. Claro que eu contei pra ele, somos melhores amigos.

Ela subiu as escadas e depois de um tempo fui atrás dela. Quando cheguei lá, ela não estava, fui caminhando pelas coisas dela, e aí vi aquele bloco de fotos em cima de sua cômoda, a primeira era dela perto da torre Eiffel, comecei a ver e lá tinham algumas fotos minhas também...

Foi em questão de segundos ouvi aquela voz brava bem atrás de mim, olhei e ela estava apenas de sutiã. Pouco tempo depois seu corpo já encostava no meu se esgueirando para tentar pegar as fotos. Claro que eu iria provoca-la. Não me aguentei em ter aquele cheiro tão perto a minha, quando meu dei conta já estava pressionando ela contra a parede, minhas mãos passeavam sobre sua cintura. Mus lábios foram de encontro ao dela e então... ela desviou. Ela desviou? Não acreditei, me senti o maior tolo da face da terra. Só queria sumir dali, como pude ter sido tão fraco? Era isso que ela queria. Uma oportunidade de me humilhar, mostrar quem mandava. E quem era o apaixonadinho ali. Eu, é claro. Ela não estava nem aí. Sumi dali assim que pude.

Voltei pra sala e Louis percebeu pela minha cara que algo ocorreu. Eu só disse para esquecer e terminar logo o trabalho.

~ Flashback Harry OFF~

Tudo estava acontecendo na casa de Bia... as meninas haviam acabado de chegar do shopping. Tinham comprado várias coisas e acessórios. E Maya com seus contatos, conseguiu que seu amigo cabeleireiro arrumasse um tempo na agenda para ir até lá, dar um up em Bia.

Todas estavam muito ansiosas e Bia nervosa e assustada com aquilo tudo. Lis acompanhava o processo por skype lá de Londres, dando altas dicas e sugestões.
Cabelos cortado, sobrancelhas desenhadas, unhas feitas, visual renovado... Pelo menos por fora, Bia parecia outra pessoa.

-Você está linda... não tem como esse tal de Austin não se apaixonar por você no momento que te ver. - disse Maya ao olhar o resultado final

  • Mas que bagunça é essa aqui em casa? - disse aquela voz arrogante entrando no quarto

Assim que Rafaella pôs os olhos em sua irmã gêmea todo seu mundinho parece ter desmoronado. Sua irmã estava tão bonita ou até mais bonita do que ela. E além de tudo todos sabia que a beleza interior de Bia ganhava fácil se comparado com a de sua irmã.

  • Estamos apenas virando o jogo! - respondeu Maria colocando as mãos na cintura, cheia de orgulho do seu trabalho.

Rafaella parecia uma barata tonta, não sabia o que dizer...

  • Agora, vamos? Está na hora.

Bia sorriu apreensiva e respirou fundo. As amigas a acompanharam até um lugar próximo a praça em que iria encontrar Austin. Ele já estava lá, olhava no relógio a cada momento. Realmente a garota estava um pouco atrasada.

Ela foi caminhando na direção dele a passos lentos... e quando chegou perto, olhou pra trás e suas amigas fizeram gestos que a incentivaram a seguir em frente.

  • Austin... - falou delicadamente e então ele olhou para trás
    - Bia... - em poucos segundos, ele já a girava no ar

Colocou ela no chão e acariciou seu rosto.

  • Você é linda... - disse e devagar foi juntando os lábios dos dois.



CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;
Gente... socorro. 
Que saudades de vocês
Minha vida está uma loucura e 95% de mim sabe que eu não deveria continuar perdendo horas e horas escrevendo essa fics. Mas esse 5%, minha parte irracional, mas que me faz tão feliz sabe? Minha parte inconsequente haha Diz somente... continua

Malikisses

PS: 3 DIAS PARA O ENVIO DO 1º CAPÍTULO DAS FICS SELECIONADAS

@Drirectioner



102 comentários:

  1. Perfeito Drica *--*

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo Drii ,, continua por favor ,, :D ' ♥ Njs liaamda'

    ResponderExcluir
  3. Socorro, quero saber a reação do Zayn quando ver a Bia de visual novo. continua please :)

    ResponderExcluir
  4. Na boa, nao tem como ser mais perfeitoooooooo!!! Ameeeei Drica :) -Luh

    ResponderExcluir
  5. O.o vc parou ai ? pq ? oh deus vou ter que aguentar muito tempo sem ler ?
    Drica faz um favor, mude a letra pfvr eu tenho muita dificuldade de ler assim :(
    continue logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Century é minha letra preferida poxaaa

      Excluir
    2. Porque vc não copia e coloca no Word e muda a letra assim vc consegue ler melhor e a Dri não tem que tirar a letra favorita dela!!!

      Excluir
    3. Porque o blog não permite copiar ... tendeu !

      Excluir
  6. Amei esse capitulo Drika... Meu primeiro comentário aqui... Beijinhos para ti meu anjo!<3

    ResponderExcluir
  7. Drica, sua linda, diva, perfeita!

    Necessário dizer o quanto eu amo suas fics e o quanto eu amo Little Things? Acho que não, né? Mas eu digo: EU AMOO SUAS FICS E EU AMOO LITTLE THINGS!

    Ansiosa, mega ansiosa, pelo próximo capitulo.

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh continuaaaaaaaa
    Estava morrendo d saudades d vc Drica!!!!!
    Estou torcendo mto pela Bia,ela merece alguém q goste dela d verdade =)
    O q falar desse cap.???
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMO ESSA FIC!!!!
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. Continua, essa pic tá muito perfeito Drica
    Kisses Flavinha

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeitoooo estava com saudades de Lt

    ResponderExcluir
  11. N comento a um tempinho... Sua fic é a coisa mais perfeita q eu ja li na minha vida! Ela faz você viajar para dentro da historia, se envolver, chorar, sorrir, rir... O jeito q você escreve tem tanta emoção! Eu ja tentei escrever algumas vezes, mas n é nada comparado com isso! Você pode se tornar uma grande escritora; escrever um livro. Se tiver tanta emoçao quando essa fic, com certeza seria um dos melhores livros publicados! Só queria dizer q você é uma otima escritora!

    Bjs, Gi Styles

    ResponderExcluir
  12. Drica não é por nada não , mas eu amo esse 5% que te faz continuar ......... perfeito de mais =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pior que mesmo sofrendo, eu também amooo

      Excluir
  13. Perfeito Drica! Voce sempre deixando esse gostinho de ''Quero Mais''! E ainda bem que voce ouviu esse Seu 5% hhahahah Continua Drica :)

    ResponderExcluir
  14. Dricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , não seja tola em parar de escrever por favor , continuaaaa , LT É VIDA MEU AMOR <33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 CONTINUA SUA LINDAA BJS

    ResponderExcluir
  15. 'Cara não canso de dizer que suas fics são as melhores de todas, vc supera qualquer uma. E Drica tá muito perfeita essa fic, cada capitulo uma nova emoção. Por favor CONTINUA eu simplesmente vivo LT <3

    ~Karry

    ResponderExcluir
  16. Dricaa continua kk, vc ja ta de ferias? kkk'

    ResponderExcluir
  17. Continua Drica..Ta MUITOOOO Perfeito!!! Melhor fanfic q eu ja li!! Parabens vc escreve MUUUUUITO BEMM... :))

    ResponderExcluir
  18. c-a-r-a-m-b-a isso esta incrivel
    está incrivelmente prerfeito
    vc está de PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  19. continuaaa! hahahaha ta perfeito como sempre! me arrepiei toda com essa capitulo AHAZZOU! :P
    Isa xx

    ResponderExcluir
  20. OMG!!! Drica é incrível como vc me surpreende com cada capitulo, eu A-M-O essa fic! LT é muito perfeita, e vc escreve tão bem, e cada palavra escrita tem muita emoção, eu simplesmente entro em outro mundo quando leio..... amei esse capitulo, e to muito ansiosa pro próximo!!! e só quero ver a reação do Sr. Malik quando ver a Bia haha tava com muita saudades de vc e dessa fic, parabéns Drica vc realmente merece :3 e continue sempre com esses 5% kkk malikisses pra vc linda *-*

    ResponderExcluir
  21. to mara que esta megan morra

    ResponderExcluir
  22. Drica essa fic está sendo a mais perfeita que eu já li!

    ResponderExcluir
  23. Ansiosa!!!!!!!!!!!Como a Bia ficou?Descreve ela por favor.E já mandei o primeiro capitulo espero que goste.

    ResponderExcluir
  24. Perfeiiiito como smpre ansiosa para o proximo !!

    ResponderExcluir
  25. Drica continua logo isso pel amor do Josh continua

    ResponderExcluir
  26. Continua Por Favor.. :) xx Amandoooooo

    ResponderExcluir
  27. Driiiiiica amo sua fic !!!! Tem previsão pra postar o próximo capítulo ? posta loooooogo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas vcs sabem mt bem.que a drica nao tem tempo pra postar um capitulo atras do outro, entao vamos respeitar o tempo dela, afinal ela tem uma vida né, quando ela tiver tempo ela posta gente, tenham calma :) obrigada

      Excluir
    2. Mas nem uma previsão Jú ? Nós ficamos ansiosas !! :(

      Excluir
    3. Eu sei amr rsrs, mas a Drica faz faculdade integral então ela quase não tem tempo, tem que perguntar pra ela se tem alguma previsão :)

      Excluir
  28. Perfeitoo *_*
    Mas drii vc vai demorar muito para postar o proximo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas vcs sabem mt bem.que a drica nao tem tempo pra postar um capitulo atras do outro, entao vamos respeitar o tempo dela, afinal ela tem uma vida né, quando ela tiver tempo ela posta gente, tenham calma :) obrigada

      Excluir
  29. Drica só acho q vc está querendo me matar! Esta muito perfeito (como sempre)! Quando der continua p q acho q vou morrer com essa fic! Tipo amo muito, é a melhor q eu já li! :) bjos

    ResponderExcluir
  30. CONTENUE PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. Contiiinuuuuuaaa .. porfavoor é muiito perfeiita .. <33

    ResponderExcluir
  32. Continua pffff ta perfeito

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaa tah mt perfeito

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu sei como é rsrsrs Ta mto perfeito, sério. Amei!!!!!
    CONTINUAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu estou morrendo de curiosidade, poxa ):
    Continuaaa please!

    ResponderExcluir
  37. Continuaaaaaaaaaaah ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Você tem que continuar, também 90% de mim diz que eu tenho que estudar para minha prova de matematia que tem equação de 2° grau decorar cada coisa e eu não sou lá muito estudiosa mais esses 10% que sobram se juntam com a minha incomparável paixão pelo one direction e eu fico aqui hs e hs lendo diversas fics.Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Drica eu fiquei um dia inteiro tipo das 3 da tarde até as 6h da manhã lendo essa fic , ela é muito perfeita vc escreve muito bem pode até fazer um livro slá , só queria pedir pra que vc continuasse esta muito boa , parabéns eu sou muito viciada nessa fic beijos ...

    ResponderExcluir
  42. *LEITORA NOVA*
    Bom eu n seu por onde começar.....eu adoooro a sua fic e perfeita eu li ela acho q em 12horas e muito viciante e eu peço:CONTINUE SE N EU VOU PIRAR
    Bom tem mais uma coisa para dizer :Não estou te achando no tt
    Bjs
    Ass:Cupcake007

    ResponderExcluir
  43. Parabéns Dri. Tá muito bom.
    Continua.

    ResponderExcluir
  44. Puutz tavaa morrendo seeem isso caraa !! Annnw simplesmente apaixonadaa , posta logoo , p nn me mataar do coraçao hein ? hahahha Ameei , sem mais .
    *-*

    ResponderExcluir
  45. Amei demais esse capítulo.Por favor faz essa fic até a 10 temporada.Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  46. não vai mais postar não é?gente vcs tão nas férias pq n postão mais??ssaudades de quando se postvam muitos cap...mas eu continuo amando..principalmente pq agora como eu sou a bia no imagine vo conhecer o austin :)

    ResponderExcluir
  47. Ta perfeitaaaaaaa d++++ continua pff.....

    ResponderExcluir
  48. tua fic é muuuuuuito foda, amooo continue curiosidade exalando

    ResponderExcluir
  49. só tenho uma coisa a declarar ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::; continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  50. OMJ!OMJ!OMJ!OMJ!OMJ!OMJ! P.E.R.F.E.I.T.O.!!! Eu amo essa fic, tipo meu coração dispara com cada linha disso tudo. Ainda acho que a SeuNome poderia ter algum momento hot com o cat do Justin, mas.. Enfim, já disse que amo essa fic? então eu amo essa fic e os 5% irracionais seus Dric.
    Não sei mais o que escrever aqui, só um CONTINUA! (: <33 ;*

    ResponderExcluir
  51. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-!!!!!!!!!!!#PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  52. oi Drica . você poderia me indicar blogs que estão precisando de pessoas para postar fanfics ???? obg desde já ;)

    ResponderExcluir
  53. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaa , cooooooooooooooontinuuuuua suuua Liamdaaaa , quaseee morri , acheeei qe vooce tinhaa desistidoo do blog , nuuum brinca com meeu sentimentooos meninaa , maas eu ainda te amooo , Continuuua floor , ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  54. cara sua Fic Me inspira cara continua por favor posta logo kkk

    ResponderExcluir
  55. sua fic é muito boa ,mais você demora muito pra postar ):
    continuaa pleace

    ResponderExcluir
  56. Não vai mais postar????

    Poossta poor favorr

    ResponderExcluir
  57. Poxa continuaa to surtando aqui !!!!!

    ResponderExcluir
  58. ja estava desesperada ... continuaaa
    xx Adhara

    ResponderExcluir
  59. Oi liamda,meu nome é lorena,eu já li várias fics ótimas,e as suas são maravilhosas!Estou gostando muito de 'LITTLE THINGS' ,to me moendo de curiosidade!posta logo,pelo amor das suas leitoras e dos minos,please!!!:p
    *malikisses and horanhugs*
    Loly

    ResponderExcluir
  60. continua pleaseeeee ta perfeita ñ demore pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  61. Acho q a Seu Nome e a Megan deviam se tornar amigas

    ResponderExcluir
  62. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  63. Continua por favor,bem que o Harry poderia ficar decidido de novo a lutar pela s/n né,e deficil ficar longe desse príncipe de olhos verdes,continua por favor.
    Ass:Amanda

    ResponderExcluir
  64. Hj é domingo Dricaaa!!! Hj tem LT nééé??? Diz que sim, diz que siiiim!! :D

    ResponderExcluir
  65. Aah mais perfeita impossível. Eu queria q vc tivesse mais tempo pra postar, mas infelizmente o mundo não para....Ah eu adoraria q a seunome e a Megan fossem amigas!!
    -Kah

    ResponderExcluir
  66. Posta o capítulo 8 hoje se der.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  67. Posta logoooo !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. POOOOOOOOSTA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  69. Perfeito, continua vc não pode parara agr!!
    Mah Barros

    ResponderExcluir
  70. Leitora Nva aquiii ... Sua fic é simplesmente perfeita ... e me custou uma noite virada sem dormir :) mas eu não ligo , só imploro que CONTINUEEEE <3


    0
    3

    ResponderExcluir
  71. sua fic esta simplesmente maravilhosa, e continue quando vc puder por favor não se apresse para terminar logo termine quando vc ache que e pra terminar e outro pedido se vc puder atender e claro vc poderia postar mais fics com o Harry pq eu o amo d+ .
    bjsss! :) obs: me indentico super com a s/n

    ResponderExcluir
  72. Sua fic é simplesmente perfeita e eu queria muito que você fizesse ela até a 10 temporada.Continua.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Peloamordedeus pista os próximos rápido , eu preciso da continuaçao , por favor eu amo as suas fics, atende as minhas preces Kkk vc é mt boa pr escrever tem horas q eu saio pulando e gritando pela casa , mais tem horas q eu choro Tbm , amo mt vc e suas fics continua por favor.

    ResponderExcluir
  74. Poxaa loucoo eu estou apaixonada por essa fic esta realmente perfeita a melhor fic que ja li!!!! por favor continuaa!!!

    ResponderExcluir
  75. Dricaa, vc e muuuito booa em escrever , vc devia virar escritora kk' de vdd euu amoo as suas fics (tem q ser vc E little things) vc ta de P-A-R-A-B-E-N-S! Continuuua logooo kkk eu vou moorrer de curiosidadeee =D Bjooos
    #Juuh

    ResponderExcluir
  76. Drica assim vc me mata de tanta aciedades para os proximos capitulos...
    Nossa esta linda sua fic ela é cm se fosse uma droga pra mim pois eu simplismente viciei e quero ler cada vez mais pois é otima no que faz, e agora continua se n eu entro em depresso . ADORO LITTLE THINGS!!

    ResponderExcluir
  77. Nossa Drica nunca vi nng que escrevesse uma fanfic tao linda e maravilhosa como a sua, sei que vc está meio atarefada nao tem tido tempo e eu entendo só te peço uma coisa nunca pare de escrever fanfic pq vc escreve de corpo e alma e dá tudo por tudo para continuar postando e eu te admiro muito espero que vc tenha mas tempo para continuar escrevendo. Boa sorte de coraçao LIAMda.
    -Vitiza

    ResponderExcluir
  78. aii meu deus continua logoo porfavor, eu n estou mais aguentando de ansiedade pros próximos capitulos.. não nos abandone please!! bjus

    ResponderExcluir
  79. Li essa fic toda em dois tempos. to viciada e odeio saber que sua vida ta atolada, quanto mias você demora mais ansiosa eu fico. Vou ler o cap 8 agora. Vim terminar de ler este e completar os cem coments rsrs afinal, vc merece..beijinhos2

    ResponderExcluir
  80. Li essa fic toda em dois tempos. to viciada e odeio saber que sua vida ta atolada, quanto mias você demora mais ansiosa eu fico. Vou ler o cap 8 agora. Vim terminar de ler este e completar os cem coments rsrs afinal, vc merece..beijinhos2

    ResponderExcluir
  81. Li essa fic toda em dois tempos. to viciada e odeio saber que sua vida ta atolada, quanto mias você demora mais ansiosa eu fico. Vou ler o cap 8 agora. Vim terminar de ler este e completar os cem coments rsrs afinal, vc merece..beijinhos2

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*