21 de julho de 2013

Little Things- Capítulo 8 - Oi?! - 2 ª Temporada

~ Você ON~

- Hey meus amores, aproveitem o capítulo, me esforcei aqui -

                             ~Swag para vocês~ 

Eu já estava arrumada, usei um vestido novo que eu tinha comprado em Paris, em uma das poucas compras que eu fiz já que estava ocupada fazendo outras coisas... Recebo uma mensagem do Phillip e ele já está na porta da minha casa, pego minha bolsa e desço as escadas. Para o meu azar Louis e Harry ainda faziam o bendito trabalho na sala.

  • Uau.. pra onde vai tão linda assim? - perguntou Louis com um sorrisinho de canto
Harry havia me olhado de cima a baixo em segundos e logo abaixou a cabeça fingindo se concentrar em algo que escrevia.

  • Vou sair com uns amigos – falei e fui pegando minha bolsa em direção a porta

    - Que amigos? Que eu saiba as meninas não vão sair hoje – disse Louis sempre intrometido
E foi então que Harry olhou pra mim daquele jeito, e eu queria evitar mas não foi possível.

  • Não percebeu que ela vai sair com o namoradinho? - disse rispidamente direcionado à Louis

  • Tá com ciuminho é? - fui até ele e apertei sua bochecha

  • Tira a mão de mim. - ele empurrou meu braço com agressividade- Você não significa nada pra mim! Eu já usei bastante desse seu corpo aí. Não sou de ficar repetindo o mesmo prato várias vezes – Uau... ele não poderia ter sido mais estúpido

Louis fez uma cara de quem já estava prevendo o barraco. Mas quer saber? Não tive vontade de dizer nada. Eu só balancei a cabeça e virei as costas. Se era isso que ele sentia, ótimo. Mais fácil pra mim. Peguei minha bolsa e fui. Entrei dentro do carro do Phillip e coloquei o cinto rapidamente.

  • Oi? - ele disse e só então percebi que ainda não tinha falado com ele

  • Ahh oi, desculpa. - tirei o cinto e o abracei

  • O que houve? - ele olhou profundamente em meus olhos e uau... aquilo era verdadeiro, ele estava preocupado, ele se importava, ele gostava de mim.

  • Eu só...

Não sei o que houve comigo, simplesmente meu peito começou a doer, minha garganta começou a se fechar. Quando dei por mim estava chorando no ombro do Phillip. Normalmente eu não sou assim, chorar na frente dos outros? Isso é raríssimo. Mas lá estava eu, a denominação perfeita do sexo frágil ali entregue a ele. Podia sentir suas mãos percorrendo meus cabelos e costas e isso era bom. Precisava disso mais do que nunca.


  • Calma, pode chorar... isso vai passar – dizia suavemente

Depois de algum tempo fui parando de chorar gradualmente, quando enfim saí de seu peito, confesso que senti vergonha por estar ali chorando igual uma louca.

  • Desculpa por isso... - falei me sentando e limpando o rosto

  • Hey... você sabe que pode contar comigo , não sabe? - senti as mãos suaves dele se encaixando em meu rosto e limpando com o polegar alguns resquícios de lágrimas.

  • Acho que sim. - falei baixinho


  • Quantas provas você ainda precisa para entender que eu gosto de você de verdade? - ele disse me olhando um pouco decepcionado – Você não consegue enxergar? Eu te amo.



Eu... te … amo...? O que? Phillip Parker acabou de se declarar pra mim? Meu coração pulou para fora e senti algo louco dentro de mim. Minha mente girou. Dessa vez eu não ia ficar me queixando de ser uma débil mental depois de dispensa-lo. Dessa vez não...

Segurei de leve em seu braço e depois acomodei minha mão em sua nuca, sem desconectar nossos olhares. Ele me olhava sério e com uma melancolia no olhar. Fui me aproximando devagar e senti suas mãos em minha cintura.

Seus lábios tocaram os meus e fomos decaindo em um beijo doce e profundo.




  • Se quiser não vamos à festa. Vamos para a minha casa. - ele disse parando o beijo e logo depois beijando meu pescoço.

  • Não, você queria ir nessa festa... a gente pode ir se quiser – falei quase perdendo o fôlego por causa dos beijinhos que ele me dava

  • Acho que é melhor ficarmos assim... juntinhos em um lugar tranquilo, o que acha? - ele olhou pra mim e me deu um selinho espetacular, puxando meu lábio inferior de leve

Eu sorri e ele fez o mesmo, ligou o carro e deu a volta, em questão de segundos já estávamos na garagem dele. Ele saiu do carro e correu para abrir a porta pra mim. Saí de lá e ele já começou a me beijar de um jeito mais sedutor. Fomos entrando na casa...

  • Calma... seu pai pode ver a gente. - disse temerosa

  • Não tem ninguém em casa. Estamos sós, só tem o segurança lá fora … Fica tranquila


Falou baixinho em meu ouvido e mais uma vez começou aquela tortura de beijos enlouquecedores no meu pescoço, a cada toque dele eu me sentia ardendo cada vez mais.



Caímos no grande sofá branco da casa dele, pude sentir o peso do seu corpo em cima de mim e fui subindo a camisa dele, arranhando de leve suas costas. Ele tirou a camisa rapidamente. Naquele momento eu meio que sabia o que estava por vir, me deu um pouco de medo e eu parei de beija-lo....

  • Acho que... - ia falar algo mas ele me interrompeu
  • Se lembra? Eu te amo. Quero você pra mim, esquece de tudo, chega de sofrer e aproveita. Só quero te fazer feliz. - me beijou carinhosamente

Depois disso eu não consegui racionar, somente me deixei levar pelo momento.

  • Você quer um drink? - eu assenti

Ele foi buscar e fiquei observando aquelas costas definidas em movimento. Realmente o Phillip era um pedaço de mau caminho. Alguns minutos depois ele volta com duas taças e uma garrafa de Champagne. Nossa... bem a cara do Phillip.

  • Acho melhor nós subirmos agora. - deu um sorrisinho
  • Mas já? - olhei sedutora para ele e me levantei

Peguei uma das taças e subi as escadas. Chegamos no quarto dele que mais parecia uma suíte de luxo. Na verdade era uma suíte de luxo. Sei na beira da cama, ele abriu a garrafa e despejou o Champagne na minha taça. Bebi um pouco e ele segurou e colocou numa mesinha de centro.

  • Você não tem ideia do quanto eu esperei por isso... - sussurrou em meu ouvido passando a mão pelo meu corpo

  • Ficava sonhando com esse momento é? - dei uma risadinha
  • Ficava. - disse sério – Desde a primeira vez que eu te vi naquela festa em que eu derrubei seu sorvete

  • Nossa... isso faz tanto tempo.

  • Não é? Acho que mereço uma recompensa por ser tão paciente. - falou e ao mesmo tempo me puxou com ele, nos deitando na grande cama
Nos ajeitamos no topo da cama e ele começou a me beijar e a subir meu vestido. O ajudei a tira-lo. E depois disso as coisas só esquentaram cada vez mais. Phillip ficou tirou sua calça e veio por cima de mim me beijando delicadamente.

Fomos para debaixo do edredon fofinho e nos entregamos as carícias quentes. Tiramos as últimas peças que ainda sobravam e ele pegou na minha mão e o levou até sua parte mais intensa. Guiando-a em movimentos precisos... Ele gemia coisas lindas em meu ouvido e eu sussurrava coisas sem sentido, ainda mais quando senti sua mão me tocando com maestria.



Logo depois ele me deu um beijo selvagem e se posicionou por cima de mim, agora eu já não era mais tão inexperiente assim, felizmente ou talvez infelizmente. Foi delicadamente me invadindo aos poucos. Ele sabia o que estava fazendo, já que de algum jeito ele começou a se movimentar exatamente da forma que eu queria. Pela primeira vez eu podia gritar muito alto, gemer loucamente, sem me preocupar com o que o mundo iria achar sobre aquilo. Eu me senti livre e isso era bom.

Estávamos como em uma montanha russa, uma hora estava calma mas com uma adrenalina boa e em outra o coração e os movimentos se aceleravam a ponto de conseguimos escutar as molinhas da cama king size.



Eu suava e meu corpo fervia, ele sentou na cama e me coloquei por cima dele voltando a me movimentar de um jeito incrível. Minha vista se escurecia pela terceira vez, meu corpo tremeu e senti Phillip se enfraquecendo. Tudo o que se ouvia eram nossas respirações muito fortes, eu estava por cima de seu corpo com meus cabelos umedecidos. Ele me beijou e me lembro de fechar os olhos e pronto...



                                      ~ Narradora ON~


Já era manhã em Holmes Chapel, todos já seguiam para a escola. Harry havia se atrasado e agora terminava de tomar café. Nem sinal de Seunome, mas para ele, ela apenas tinha chegado muito tarde e agora estava com preguiça de acordar.

  • Cadê a Seunome? - perguntou George
  • Não sei, ela ainda não apareceu para tomar café – disse Anne terminando de tomar seu café para ir ao trabalho
  • Vou lá chamar essa preguiçosa. - disse e subiu para o andar de cima

Chegou, bateu na porta, chamou pelo nome da garota e nada... Acendeu as luzes e teve aquela surpresa legal. A cama da garota estava arrumada. Ou seja... ela não havia voltado para casa depois da tal festinha que George permitiu que ela fosse.

Ele desceu as escadas com pressa e com muita raiva.

Pegou o telefone e começou a digitar os números do celular... Anne se aproximou dele percebendo seu ar de nervosismo

  • Que foi? - disse passando a mão nos ombros dele

  • Ela não voltou pra casa... - falou impaciente

Harry ouviu aquilo e perdeu o controle sobre si, apenas pegou sua mochila e saiu.

~ Ligação On~

  • Oi?.... Alô... - disse ainda sonolenta

  • Seunome Jones... onde você está? - gritou bravo

  • Hã? Pai... ai meu Deus – a garota pulou da cama rapidamente, olhou para o lado e …


Phillip ainda dormia.

  • Me diz onde você está agora!- disse sem paciência nenhuma

  • Eu... eu, eu estou na casa de uma amiga. - '' que droga, gaguejei'' pensou e se levantou da cama indo para o banheiro

  • Que amiga? Por que não ligou para dizer que não passaria a noite fora? Você está aprontando Seunome? - falou desconfiado

  • Calma pai, são muitas perguntas, ainda é cedo. Desculpa eu não ter ligado mas é que eu... - ele a interrompeu

  • Não tem desculpa, você sempre me dá essas dores de cabeça, acho que não estou sendo um bom pai pra você, porque você sempre faz essas coisas – disse desapontado

  • Poxa... então eu que não devo estar sendo uma filha tão boa assim né? - ele demorou a responder

  • Me fala onde você está que eu vou aí te pegar... - disse coçando a cabeça

  • Não. Quer saber? Não! - gritou e desligou


George ficou furioso e ainda por cima... encontrou um bilhete na mesa da cozinha

  • Mas o que??? Ela foi suspensa por brigar na escola? - gritou – Essa menina não tem limites!!!

Respirou forte e Anne foi para acalma-lo mas recuou. Nunca havia visto seu marido tão nervoso.

Seunome não estava menos nervosa, sabia que dessa vez estava muito ferrada. Seu pai não devia estar para brincadeiras. Voltou para o quarto e Phillip estava sentado na beira da cama mexendo nos cabelos.

  • Bom dia... - disse ainda com cara de sono- O que houve? Seu pai?

  • É, eu esqueci de ligar, na verdade eu apaguei. - foi seguindo até a cama

  • Também né? Foi muito gasto energético – disse se gabando



  • Seu bobo... - lhe deu um selinho – Você sabe que está atrasado para a escola né?
  • Não quero ir... quero ficar mais com você – falou e a agarrou pela cintura , deitando de conchinha...

Essa posição não trazia as melhores memórias para Seunome, fez ela se lembrar dele... do seu par de olhos verdes. Saiu dali e disse que precisava ir para casa.

  • Tudo bem, seu coroa né? Saquei. Quer que eu te leve? - disse se estirando na cama

  • Não... acho que você ainda não se recuperou da noite passada, descansa mais um pouquinho. - disse irônica tirando um sorriso do rapaz

Pegou suas roupas pelo chão e foi para o banheiro. Se trocou, foi até a cama do Phillip deu-lhe um beijinho e foi para sua casa.

O garoto se levantou, foi ao banheiro, tomou um banho quente e logo depois viu que havia recebido uma mensagem.

´´ Não vai vir para a aula não? ´´ - perguntou Dave

Ele respondeu

´´ Não... a noite foi cansativa :) ´´

´´ Hummm... quem foi? ´´

´´ Ela :) ´´

´´ Não creio!!! Uou, a Seunome? Até que enfim hein? Hahahah ´´

´´ Escroto! Enfim... aproveita a sua aula de física aí ´´

Jogou o celular em qualquer canto e desceu para comer alguma coisa.

Seunome tirou os sapatos ao entrar na casa, apesar de pensar que seu pai estava no trabalho mas...

  • Oi! - ouviu aquela voz ríspida

  • Ahhh que susto pai. - falou colocando a mão no coração

  • Você ainda não viu nada. O que tem a dizer sobre isso? Ele
    ergueu a carta de suspensão nas mãos

  • Ops... - foi o que infelizmente ela pronunciou

  • Ops?? Você brigou na escola, dormiu fora de casa e diz ´´ Ops ´´ ?

  • Ai pai... você nem sabe da história ao certo, então...

  • Então, nada! Nem sei o que faço com você... mas por hora, você não te a permissão para sair para nenhum lugar a não ser a escola! - gritou

  • Mas o que? Vai me prender agora? - disse indignada

  • Você sabe que merece isso e muito mais! Da escola para casa, tá ouvindo? - falou, pegou sua chave e carteira e saiu para o trabalho

Seunome se sentou no sofá inspirando fortemente.

  • Aprontou de novo? - ouviu a voz doce de Carmen vindo da cozinha

  • Parece que sim... ai, eu não tomo jeito mesmo – falou e as duas se olharam e caíram na risada

  • Menina... você ainda mata seu pai do coração... Juízo nessa cabeça!!!
  • Carmen, eu tenho problemas, até parece que você não sabe disso né?
  • Quer saber? Vamos esquecer esses problemas, vai tomar um banho e depois você desce para me ajudar a fazer o almoço, que tal?

  • Ótima ideia!!! - disse animada, assim esqueço meus problemas

Subiu e foi tomar um banho relaxante.


~ Enquanto isso na escola~


ahahaha

O sinal do recreio havia acabado de tocar, Bia arrumava suas coisas par a sair para o recreio. Quando sente uma sombra se aproximar.

  • Oi Bia... - disse Zayn carinhosamente

Assim como todos os garotos da escola, Zayn Malik babou pelo novo visual de Bia. Ela estava com um novo corte de cabelo e com uma roupa muito fofa e estilosa. ( Gente... usem a imaginação, estou sem tempo pra fazer polyvore)

  • Oi Zayn- disse seca e se levantou

  • Você está muito bonita. - falou e pela primeira vez se sentiu realmente tímido perto dela


  • Obrigada... - falou e deu um sorrisinho

  • Hey... - pegou na mão dela- Sinto muito pelo que aqueles idiotas te falaram, você não merecia isso. - disse olhando nos olhos dela

  • Por que você não disse nada na hora? - perguntou mas não deixou que respondesse – Ahhh já sei, porque você é um covarde!
  • Sim, eu devo ser mesmo. Mas pelo menos não fico por aí fingindo que tenho um namorado
  • O que? Hahahaha – riu alto- Eu tenho um namorado mesmo para sua informação, e na verdade você não tem nada a ver com isso Sr. Eu só pego líderes de torcida. Quer saber Zayn? Eu já perdi tempo demais da minha vida com você e só lamento por isso! - pegou suas coisas e saiu


Zayn ficou na sala extasiado com aquela discussão que acabara de ter. Sim, ele era um covarde por ter perdido a chance de ficar com aquela garota incrível logo da primeira vez. Bateu em uma das mesas, balançou a cabeça e saiu em disparada atrás dela no recreio, a procurou, passou os olhos por tudo e foi então que...

Lá estava Bia de mãos dadas com aquele garoto que ele vira no dia anterior. Por algum motivo, ela olhou para trás e seus olhos e encontram com o de Malik por poucos segundos, até que ela virasse para frente e ele abaixasse a cabeça.

  • Oi... Você é o Zayn? - uma voz aguda tirou Malik de seus devaneios

  • Hã? é, sou sim. - se virou e viu uma garota muito bonita, no estilo que ele costumava ficar, aquele estilo pelo qual ele já não tinha tanto interesse.

  • Eu sou a Vicky, sou da sala do Matt, ele falou para eu vir conversar com você. - sorriu

Malik na hora sacou que seus amigos Matt e Jeff se referiam a essa garota quando falaram de uma que queriam apresentar para ele.

  • Ahh Okay, vamos para um lugar mais tranquilo... - disse sedutor e a encaminhou para um cantinho
Antes olhou para o lugar que Bia estava e mais uma vez com a força deuma energia superior, eles se olharam. Ela viu quando ele saiu com a garota, balançou a cabeça e voltou a conversar com seu agora, namorado de verdade.


  • Eu estou tão feliz que a Bia está namorando *-* - disse Maria com olhar de fofura

  • Sério? Eu acho que ela deveria era ter aproveitado mais a vida de solteira. - falou Maya comendo um sanduíche

  • Você prefere sua vida de solteira? - perguntou Niall já com aquele olhar tristemente

  • Ai meu deus Niall, você não entende nada mesmo né? Que saco! Já vai ficar bravo por causa disso? - disse irritada e saiu de perto dele

  • Pra onde você vai? - perguntou

  • Me deixa um pouco! - disse grosseiramente

    Niall abaixou a cabeça, obviamente ele estava triste com aquilo. A verdade é que apesar dos lindos e fofos momentos de Naya :3 Eles brigavam muito, Horan seria o namorado perfeito para qualquer garota, ele era muito fofo e cuidadoso, mas Maya gostava da liberdade. Não gostava de ninguém pegando no seu pé e o garoto só queria estar do lado dela em todos os momentos.

Maria olhou para Niall e ele saiu nervoso e sem rumo. A garota sem saber o que fazer apenas foi atrás dele. Ele foi para os fundos do colégio e se sentou em um dos bancos que tinha ali. A garota se sentou ao seu lado e com jeitinho foi tentando o acalmar.

  • Niall, ela só está nervosa... - falou acariciando as costas dele

  • Nervosa? Ela só me trata mal na frente de qualquer pessoa... fica me dando patadas, poxa, eu faço tudo para ser um bom namorado. - disse e começou a lacrimejar

  • Você é um bom namorado, eu vejo isso, mas a Maya não é fácil mesmo. - ele olhou para ela

  • Ela podia ser assim como você. - falou e a garota o olhou com estranheza
  • Como eu? - perguntou desentendida

  • É, você é carinhosa com o Liam, sempre o trata bem. Eu só queria alguém para cuidar de mim... - abaixou a cabeça e Maria o abraçou

  • Niall... não fica assim, daqui a pouco vocês fazem as pazes viu?



Ficaram ali abraçados por algum tempo e ali descobriram que podiam ser grandes amigos...

  • O que aconteceu Harry? Que cara é essa? - perguntou Louis

  • Ahh cara, só me deixa! - falou impaciente

  • O que houve com você e a Seunome? - Amizade é assim, nem precisa falar nada

  • Ela não dormiu em casa! - disse baixo e irritado

  • Nossa... e onde será que ela dormiu?

  • E eu vou saber Louis? Ahhh ninguém merece! - gritou grosseiramente e saiu de perto do amigo

As aulas voltaram e passaram muito devagar, já que todos não viam a hora de sair. E quanto mais se espera por algo mais longe este parece estar.

Assim que o toque e liberdade tocou todos saíram rapidamente. Harry seguiu para sua casa. Sentiu um cheiro muito bom de comida fresquinha penetrar suas narinas.

  • Hummm, Carmen não acredito que você está fazendo minha comida prefer... - parou de falar ao chegar na cozinha e ver quem estava lá
  • A Carmen precisou sair, a filha dele está doente... - falou sem olhar para ele continuando a terminar o almoço, que já estava praticamente pronto.

  • Ah tá... eu vou subir para tomar banho, mas... eu queria – não terminou
  • Você quer um taco agora né? - balançou a cabeça- Vem cá pegar

Harry se encostou na bancada e foi pegando um dos tacos e se aproximou da garota para receber o recheio. Assim que a garota encheu o taco com o molho, ele não perdeu tempo e o abocanhou ali mesmo.

- Tá muito bom... - falou ao terminar de engolir

  • Tá sujo aqui... - disse sorrindo e levou o polegar até o rosto do garoto o limpando

De repente um silêncio sério invade o ambiente, ele a olha com seus olhos verdes que penetram e perfuram a alma da garota.

  • Por que essa sua boca tem que ser tão beijável hein? - pensou alto e começou a se aproximar, a encostando na bancada da cozinha... como nos velhos tempos

Mais uma vez a desbocada Seunome estava sem palavras. Talvez o som das palavras não conseguissem sair. Porém o som das batidas de seu coração para ela pareciam fazer mais barulho que uma bateria de escola de samba.

  • Eu juro que tento te odiar, e eu consigo mas ao mesmo tempo... - ele abaixou a cabeça

  • Pensei que já tinha me usado o bastante... - disse irônica lembrando das palavras do garota na noite anterior

  • Palavras... nós dois já dissemos tantas coisas não é? Mas nem metade dos nossos xingamentos fazem sentido quando estamos juntos... - agora o nariz de Harry já passeava pelo pescoço da garota, inalando o seu cheiro doce

  • Harry... não quero ter essa recaída... - disse fraca

  • Uma hora ou outra vai ter que acontecer... Não é pra sempre né? Nós brigamos como muitas vezes, agora... é hora de – ele beijou delicadamente o pescoço dela – fazer as pazes...

    EXPECTATIVA:::: 

REALIDADE :::  ....

CONTINUA...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Cupcakes lindas do meu coração... Desculpa a demora, vocês sabem da loucura da minha vida e desculpa os erros, se tiver algum... estou cansada, deixei de fazer muitas coisas para escrever. Mas é porque eu amooo essa fic e amo vocês também :333 

Best Leitoras ever hahaha <3 

Malikisses

@Drirectioner

86 comentários:

  1. Aaaaaah primeira a comentaaaar, nem li ainda mas tenho certeza q ta perfeito haha vlw por postar amr <3 dp de ler comento de novo xx

    ResponderExcluir
  2. Eeee como sempre d+ drica....parabens ta otimo...tomare que nos nao estejamos atrapalhando vc na facul

    ResponderExcluir
  3. Amo sou vivo lt :)) mto perfeito esse cap Dri

    ResponderExcluir
  4. Continuaa eu tambem amo d* essa fic ;)

    ResponderExcluir
  5. Perfeito de mais cara, in love, querendo casar com a fic, meu deus o que é isso senhor, muito perfeito, esperando ansiosamente e calmamente para o proximo capitulo dessa pefeição...

    ResponderExcluir
  6. Perfeito como sempre, sabe eu me pergunto de onde você tira tanta criatividade? E de um poço ou coisa assim KKKKK' pq sua criatividade e infinita kkk' enfim eu não comento porque acho que comentar so continue e chato, ai eu prefiro comentar quando eu tenho algo legal para falar, continuua *--*

    ResponderExcluir
  7. Ah perfeito esse cap,continua Please :D
    Eu tbm amo essa fic, MUITO PERFEITA *-----*
    Malikisses
    Giih xX

    ResponderExcluir
  8. não Drica, vc n fez isso cmg ... pqp isso ta perfeito de mais cara eu sou sua fan: dricanete em ação ... já mencionei q ta perfeito? já ? ah mas n custa repetir né! ta muuuuito perfeito sz

    ResponderExcluir
  9. como sempre PERFEITOO!!
    ass;Thais Dreams!!

    ResponderExcluir
  10. Porque tem que parar na melhor parte :/ ? Ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Aaaah que perfeiçãaaao cara amo muito voce e a sua fic...Sei que tem muitos afazeres mas continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa hahahaahah bjooos!!!*-*

    ResponderExcluir
  12. Driiiiiiicaaaa
    sua lindaa, a ficcc tahhh mtooo perfeitaaaa, amo esse blog!!!!1
    bju
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh comecei a ler a pouco tempo mas tenho q dizer estava durtando por esse capitulo, e ja to surtando pelos proximos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeei,ficou perfeito..nossa..parou o capítulo bem aí,fiquei ansiosa :) <3

    ResponderExcluir
  15. Continua!! Sua fic é mt perfeita! Mt, mt curiosa aki, parabens!
    XxGih

    ResponderExcluir
  16. espero ansiosa para os capitulos q sao sempre perfeitos

    ResponderExcluir
  17. aaaaah tá muitoo divooo *-*, vc sempre arrasando na fic <3

    ResponderExcluir
  18. Dricaa, continuua, please, agenteee amaa a sua fic, uma hora eu morro de curiosidade kkkk' ~esperando ansiosa para o capitulo 9~ b
    bjoos sua escritora da vida kkk'
    #juuh :D

    ResponderExcluir
  19. Nossa Driiii que divo esse capitulo nossa :O . morri continua por favor rs
    #Paloma (se lembrar de mim rs)

    ResponderExcluir
  20. como você deixa o fim da fic assim? :o ai meu deus q curiosidade eu preciso de continuação dessa fic maravilhosa

    ResponderExcluir
  21. AAAAMEEEEEIIIII!!! Drica vc ta louca??? Definitivamente vc quer me ver morta!! PQP como vc acaba esse capitulo desse jeito??!!! Eu vou morrer!!

    Ps: Amei o hot com o Phill :) mais quero o Hazza de volta pra mim

    ResponderExcluir
  22. Awwwwn tbm te amamos amoree. Eu fico a semana inteira imaginando como vai ser o proximo capitulo da minha fic favorita e quando chega domingo, eh muito melhor do que eu imaginava... Eu amo essa fic!!!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAH MEU CORAÇAO TA ACELERADOO, COMO Q VC PARA NUMA PARTE DESSA SUA VAQUINHA (cm todo o respeito e carinho ta? :3) ??
    Ta mais q perfeito DRII, obrigada por nao esquecer da gente haha <3 morrendo por outro capitulo...
    Horanhugs

    ResponderExcluir
  24. ai perfeita!!!! oh lord... kkkkk ja to anciozissima!!! <3

    ResponderExcluir
  25. Muito boom ta perfeitq! :))
    Elisah

    ResponderExcluir
  26. Dricaa, eu vivo ou a sua fic.. Menina eu fico pensando da onde sai tanta criatividade??? É tão original :)) A melhor fic que eu já li <3 Desculpa se estivermos te atrapalhando ...:/ se não for mto abuso Continuaaa .. Eu entro na página todos os dias ...hahaha Hj quase tive um troço qndo vi o 8º cap hahaha beijo linda ...:)

    ResponderExcluir
  27. OMGGG
    é muiito perfeiiita tava com saudadees dela e de vc .. contiinuuua <3

    ResponderExcluir
  28. Muito Perfeito!! Cada capitulo q eu leio é uma emoção diferente q ñ tem como explicar...Eu fico mais iludida!!!rsrs
    Bom perfeito,Parabens!
    Malikisses!! <3

    Letícia

    ResponderExcluir
  29. Sempre fazendo perfeiçoes em Drica to amando essa fic seria my life kkkk muito boa eu virei a madrugada lendo a 1 temporada e quero que vc poste mais sinto muita saudade de ler essa fic <3 continua quando puder

    ResponderExcluir
  30. continuaa tá perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  31. ameeei o hot com o justin drii ! posta logo quero saber a realidade ahahahha best escritora ever

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! gritei!

    CAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE CAPÍTULO FOI ESSEEEEEEEEE???????
    FINALMENTE HEIN SEUNOME!!!
    AAMEEEEEI!
    ANSIOSA PELO O PROXIMO HEIN!
    DRICA, GOSTOSAAAAAA!
    beijão :)

    ResponderExcluir
  33. Capítulo perfeito.Continua.Beijos!!

    ResponderExcluir
  34. Oh meu deus continua :D

    ResponderExcluir
  35. ta muito bom continua flor , ai mds só quero ver harry ou philip? duvida cruel ashuahsaushau

    ResponderExcluir
  36. Awnnnn + um cap. perfeito!!!!!!
    Amei
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  37. Cara que perfeitoooo *-*
    Vc sabe oq é ter que ficar esperando tanto tempo por um capítulo??? Estava quase desistindo de ler :/
    Mas enfim..... Vc postou!!! Yeaaaahh o/
    É a melhor fic de todos os tempos!
    Posta logo o próximooo ^^
    xx

    ResponderExcluir
  38. MDS MDS oohh lord aquela foto do Justin é de matar qualquer uma hein!
    ta muito divo esse cap e todo esse tempo que você fica sem postar é recompensado pelos capitulos mMARAVILHOSOS que você faz, já falei que te amo?
    malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  39. Perfeito como sempre !! Drica me passa seu face ??

    ResponderExcluir
  40. Adorei demais esse capítulo.Continua.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  41. cara simplesmente amei realmente vc deveria investir na carreira de escritora e esse carinho ,AMOR q vc tem por nos nao preciso nem falar né capitulo excelenteeeee mais torço mt também para casal BIA E ZAYN e amei esse climinha entre eles

    ResponderExcluir
  42. caramba eu amo o blog e a fic mais eu to pra matar a s/n como ela pode ser tão estupida.

    ResponderExcluir
  43. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ta perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ta perfeito *---* continua please!

    ResponderExcluir
  45. Ficou muitoooo perfeittaa... bjooo Dricaaa... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  46. CONTINUAA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  47. Finalmente postou!!!Ah muitissimo obrigada!tava quase morrendo de curiosidade!tá super perfeito!amo LITTLE THINGS!queria que tivesse 3°,4°,5°,6° temporada!
    Voce sumiu mas não nos deixou na mão!vlw Drica!bjus

    ResponderExcluir
  48. drica sua fan fic é otima dmais isso não é novidade...
    porém eu não queria comentar só p/ te elogiar mais para dizer q eu não aguento mais esperar a wish list! sim tbm é perfeita tem um ótimo roteiro e não é a toa q ganhou um concuso e, mais ela posta de vez em nunca tds tem problemas mais nem vc com sua vida corrida deixa de postar...
    olha não to jugando ninguém só acho q ela deveria tomar cuidado pq a fic dela pod cair n esquecimento ai ninguém vai fazer questão q ea continue ou não
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  49. Drica tava morrendo de saudade,o capitulo ta maravilhoso amei !!!

    ResponderExcluir
  50. essa fic é simplesmente perfeitaaaaa!!!! continua logo please to muito curiosa!!!!
    bjussss *-*

    ResponderExcluir
  51. Eu to lendo esse cap as uma da manhã e rindo feito uma jumenta com a foto de veronica kkk. A fic é perfect man, não sei onde to com a cbca que não te obrigo a me dar um cap novo agora kkk af, to muito ansiosa. Essa fic é vida man :c continuaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  52. Nao deu pra comentar nem domingo nem na segunda pq eu tava dentro de um avião e hoje passei o dia conhecendo a cidade mas acabei de chegar no hotel e to morrendo de sono mas lembrei que voce geralmente posta domingo e corri pra ler o blog!aqui ainda sao quase onze da noite mas no Brasil deve ser ja de madrugada .
    Xx Anna

    ResponderExcluir
  53. ja tinha acompanhado sua fic a alguns meses voltei a ler eles hj e tipo sao 3 da madruga kkk pra vc ver o poder dos seus txtos hahah muito bom continuaa...

    ResponderExcluir
  54. vc é ótima a sua imaginação é perfeita é de uma verdadeira directioner eu mo suas fics e sempre venho ver se o novo capítulo ja foi postado vc é ÓTIMA espero que não atrapalhe sua facul mais vc é demais!!

    ResponderExcluir
  55. Little Things é uma Música perfeitae a fic LT é perfeita...um poço de perfeição

    ResponderExcluir
  56. Ai Drica, que perfeitooo.

    Desculpa por não postar nenhum comentário nos capítulos anteriores pq eu estava sem tempo demais. Mais eu prometo q vou deixar sempre meu comentário. Eu acompanho essa fic desde o começo, e é simplesmente perfeitaa ♥

    ResponderExcluir
  57. Oiii drica estava tentando comenta mais finalmente consigui , queroo dize que o novo fizual do blog ta lindo e sua finc continua perfeita ! Ameii oo capitulo 8 mais fiquei bastante curiosa , k k kk ' beeijooos !

    ResponderExcluir
  58. Continua ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  59. Continuaaaaaaa, curiosidade mata mesmo...

    ResponderExcluir
  60. ccccccaaaaaaaaarrrrraaaaa vocccêeeeeeeee qqqqueeerrr me matar de curiosidade?????? aaaffffssss aaaafsss
    aaaafssss
    pleaze posta o quanto antes possivel!!!

    ResponderExcluir
  61. Heey flur.. Poste logo viu?? tah perfeito como sempre ;)))

    ResponderExcluir
  62. Esta muito tudo !! parabens
    Bruna

    ResponderExcluir
  63. o blog ta cada vez mais lindo Dri!! e sério q delicia essa fic sério vale a pena esperar por cada perfeição dessa!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  64. Driica ,continua logo que ta perfeita >< Beijo Liamda

    ResponderExcluir
  65. Drica onde vc arruma esses templates flor?

    ResponderExcluir
  66. Contiinuuuua pelo Amor de Deus ..
    Too respirando essa fic <33

    ResponderExcluir
  67. Ola Drica, quanto tempo estavaa sem entrar aqui..senti falta dessa fic haha! Estou aqui pra dizer que esse capitulo esta o cumulo da perfeição, a seunome finalmente realizou os desejos do Phi e eu fiquei louca de medo do pai dela descobrir :x..e agora estou ansiosa para descobrir qual a realidade ahahahhaa eu necessiro saber u.u, enfim gata ..sua fic continua sendo a mais maravilhosa, perfeita e surpreendente para mim, estava mooooooooorta de saudades de ler as fics daqui , porem sem tempo :/ E obrigada por largar tudo o que voce ten o dever de fazer so pra postar pras suas leitoras sedentas! hahahahaha mesmo que voce demore pra postar eu como sua fiel leitora estou aqui :3 Saudades de voce ♡ Beijoooooooos-Vivii @BumbumdoIan ♥ Amo você! !!

    ResponderExcluir
  68. aii pff posta o próximo o mais rápido possível,to amando sua fic e vc ta de párabens !

    ResponderExcluir
  69. Best escritora ever<3kkkk-posta logo o prox. Cap!pelo amor de josh.
    (Best song ever::::<3)
    By:Mrs. Payne

    ResponderExcluir
  70. HAAAAAAAAAAA cadê o resto vou te matar Drica pela mor de Deus posta logo o resto se não eu vou ter um treco.Eu respiro esse blog aki tem as melhores fics.
    Bjs
    By:Gabíìh Horan

    ResponderExcluir
  71. drica pfvr continua .. logo eu todo bendito dia entro no blog para ler suas fanc's mais essa fan'c é a primeira que eu abro !! tou viciada nela continua logo ... BEST FAN'C EVER ....
    BY: Gabriela payne <3

    ResponderExcluir
  72. Drica posta o capítulo 9 de LT hoje por favor!!!!!Beijos.

    ResponderExcluir

  73. Sua fic é MARAVILHOSA^-^
    mais posta logoo pff

    ResponderExcluir
  74. Isso ta mtt perfeito!Amei o novo visual do blog...To amando a fic então continua pffr!!(Assim que der ok's)
    Ass:Brenda(leitora nova)

    ResponderExcluir
  75. Poooooooooor favoooor continua, posta hje, please <33

    ResponderExcluir
  76. Por Favor CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    Vc é d +++++

    ResponderExcluir
  77. Sua fic é simplesmente perfeita.Eu amei esse capítulo demais.Beijos!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*