29 de julho de 2013

Little Things - Capítulo 9: Fix A Heart - 2ª temporada

~ VOCÊ ON~

( Masoque? Pqp pq tão lindo?)

O Harry tem prazer em me provocar, estou cansada de ceder ao seu charme. Acho que chegou a hora de eu relembra-lo de quem é que manda naquilo tudo. Ele estava tão próximo a mim, nossas coxas estavam unidas, eu não tinha espaço para fugir.

  • Fazer as pazes? Você só pode estar louco né? - disse o afastando um pouco

  • Estamos separados desde Amsterdã... eu sei que eu falei coisas que não devia e você também me machucou muito, só que infelizmente não consegui evitar de sentir... - eu o interrompi

  • Shhhh pode parar com isso agora – gritei e o afastei, andando para o outro lado – Você não vai me enganar mais com esse papinho mole não!

  • Eu te enganar? Você fala como se fosse um anjo né? E eu o seu corruptor, tudo que aconteceu entre a gente foi algo que nós dois quisemos, e você sabe bem disso – falou e voltou a chegar perto de mim

  • Harry Edward Styles... sai de perto, você não vai ter nada de mim – disse e saí correndo para fora do quarto

  • Você se acha né? Cara... eu não quero fazer nada que você também não queira, afinal a pessoa apaixonada da história aqui é você

  • Ahahaha Sonha Styles... você acha que.... - nessa hora eu fui descer as escadas e então.

Tudo girou, eu caí deitada e bati minha cabeça em um dos degraus, doeu muito, eu não consegui nem abrir os olhos. Só consegui ouvir a voz nervosa do Harry falando alguma coisa que eu não entendi e se juntando a mim. Ele continuava pronunciando algo que eu não entendi. Meu pé estava doendo muito.

  • Você tá bem?... fala comigo, eu vou ligar para uma ambulância, Seunome, você tá viva? Socorro, será que quebrou? - eu fui recuperando a consciência e já comecei a me estressar com o Harry que não parava de falar.

  • Cala a boca e me ajuda a levantar idiota! - falei fraca

  • Calma, vai devagar que pode ter quebrado. Espera, se senta – eu consegui me sentar em um dos degraus mas pela dor que sentia no meu tornozelo, nem ousei encostar o pé no chão
  • Me leva pro sofá – falei e rapidamente senti seus braços grandes me envolverem e me erguerem no ar

Logo eu já estava no sofá. Minha cabeça estava doendo por causa da bancada, mas não foi nada demais.

  • Harry, para de ficar igual uma barata tonta, andando em círculos pela sala e liga pro meu pai. - ordenei brava e enfim ele parou de ficar igual um louco


Ele pegou o telefone fixo e digitou um número na discagem rápida, ficou um tempo, ligou outra vez e eu já estava perdendo a paciência.
Até que enfim ele começou a falar com George, em questão de segundos desligou.

  • Ele já está vindo... - falou e colocou o telefone no gancho

Nessa hora eu fui tentar colocar o pé no chão. Nossa, que dor...

  • Aiiii... - disse e fiz careta pela dor que senti

  • O que foi? - ele se sentou do meu lado no sofá

  • Estou sentindo dor né? Sr. Gênio. - falei sem paciência

  • Calma, vai passar, quer um beijinho para sarar logo? - perguntou e eu balancei a cabeça negativamente


Mas de repente senti aqueles lábios macios entrando em contato com meu tornozelo. Me arrepiei com o toque.

  • Não... - disse baixinho, mas ele continuou encostando levemente os lábios na região da torção.
  • Você é uma desastrada mesmo, em tempo de se machucar de verdade, não faz mais isso não. - disse olhando nos meus olhos

  • Foi sua culpa, por ser um chato e ficar me perseguindo, já te disse que já chega. - falei fechando os olhos com os braços cruzados

  • Quem diz quando tem que acabar sou eu e não você. - falou rápido e me deu um selinho

Eu abri os olhos no susto e já fui para dar um belo tapa nele mas ele se levantou correndo.

  • Sorte sua que eu não posso andar! Você é um idiota!!! - gritei

Poucos minutos depois meu pai e Anne aparecem feito loucos na sala. Começou aquele mar de perguntas de preocupação e logo sou levada no colo pelo meu ái até o carro.

  • Fica aí Harry, cuidando da casa... - Anne falou ao pegar sua bolsa

  • Mas... - Styles ia falar algo mas parou quando olhei para ele – Tudo bem.

Eu senti o olhar de Harry me seguindo até o ponto de estarmos dentro do carro a caminho do hospital. Lá foi super-rápido, ganhei uma bela bota de gesso. E teria que ficar com ela por 1 semana. Foi apenas uma torção.

  • Sempre aprontando... você ainda me mata de preocupação Seunome! - disse meu pai na volta

  • Ahh como se eu quisesse me machucar de propósito né? Por favor. - disse e Anne riu

  • Eles não sabem do quanto nós nos preocupamos com eles, meu coração sempre fica apertado todos os dias por não acompanhar vocês 24 horas... - Anne falou com seu grande coração de mãe
Chegamos e meu pai me ajudou a subir para o segundo andar, com as dicas da enfermeira consegui tomar meu banho com cuidado para não molhar o gesso. Coloquei um vestidinho solto para evitar maiores trabalhos. Estava penteando os cabelos quando alguém bate na porta...

  • Entra... - eu disse

  • Oi meu amor, trouxe um lanchinho pra você...

Era Anne, com uma bandeja. Eu sorri automaticamente, ela era realmente uma fofa.

  • Humm, eu estava mesmo com fome. - disse pegando um sanduíche da bandeja- Obrigada Anny.

  • De nada, pelo menos você vai ter mais 2 dias para descansar né? - ergueu as sobrancelhas sorrindo me lembrando da minha linda suspensão.

  • Tá vendo? É coisa do destino mesmo. - falei e nós rimos

  • Louquinhaaaa. - passou a mão pelos meus cabelos – Eu vou dormir okay? Come direitinho aí e descansa bastante amanhã.
  • Tudo bem, já entendi.
  • Beijo, boa noite minha linda – disse e saiu

Fiquei comendo lá meus lanchinhos e depois de um tempo meu pai apareceu depois de muito tempo para me dar beijos de boa noite. Ele me cobriu com o edredom e isso é super raro. Eu ri disso.
Estava quentinha no meu canto, o sono já começava a reinar.

Meu coração se acelerou e minha pele se arrepiou ao sentir seu corpo se juntando ao meu e me abraçando por trás. Por um momento, eu apenas me tranquilizei e logo depois acendo o abajur com pressa.

  • Mas o que? Harry, o que você tá fazendo aqui? Vai pro seu quarto! - falei irritada- Eu não estou pra brincadeiras, não tá vendo que eu tô engessada

  • Por isso estou aqui, para cuidar de você, agora... - ele estirou seu corpo e apagou a luz do abajur- Se deita aqui, e deixa eu cuidar de você e lembre-se que dessa vez você não pode fugir de mim
Senti sua mão agarrando minha cintura e seu corpo se encaixando ao meu, estávamos naquela posição maldita, a conchinha. Ahh que droga! Mas essa não foi a pior/melhor parte, senti uma das mão dele massageando meu rosto e colocando meus cabelos para trás. Senti ele inspirando o cheiro do meu cabelo e logo depois sua respiração quente pairou sobre meu pescoço.

Aqueles lábios carnudos começaram a tocar minha pele que se arrepiou na mesma hora.


  • Harry... não faz assim. - isso soou como um gemido e acabou apenas piorando as coisas.

Senti suas mãos pressionando minha coxa com força e sua boca começou a me torturar, beijos e mordidinhas no meu pescoço e depois na minha orelha. O cheiro dele já estava me matando, ele provavelmente tinha acabado de tomar banho, o seu perfume acaba comigo.

  • Que pena que você tá com esse gesso, porque se não nem sei do que sou capaz... - sussurrou com aquela voz rouca

  • O que você faria? - perguntei o provocando

  • Ahh você nem faz ideia... - me virei devagar ficando frente a frente com ele, nós não nos víamos, mas era impossível não sentir que ele estava ali

Seu hálito fresco fazia eu querer beija-lo a qualquer custo. Sua mão começou a massagear meus cabelos e ele se aproximou mais. Passei a mão em suas costas e não resisti ao puxar um pouco sua camisa.
Ele roçou o nariz ao meu e eu senti meu coração bater mais.

  • Você não sabe o quanto eu quero te beijar agora... - ele falou quase num som inaudível



Segurei em seus cabelos e o puxei colando nossos lábios, ele inspirou e começou um beijo caloroso e apaixonado. Sua língua quente em contato com a minha eram as melhores coisas do mundo.




Abri os olhos e sorri ao me lembrar da noite linda que tinha passado, não falamos praticamente nada, apenas nos preenchemos com carícias e beijos enlouquecedores. Suspirei ainda mais ao sentir suas mãos pressionarem minha cintura e seu corpo quente se ajeitar mais colado ao meu.



Somente sorri e aproveitei o momento e de repente algo me veio a mente. 24 horas antes desse momento eu estava mais ou menos na mesma situação só que com outra pessoa. Estava com Phillip e me sentia feliz. Nossa... o que isso me torna? Uma vadia? É, provavelmente.

Olhei para o relógio e comecei a acordar Harry devarinho.

  • Hey... acorda... - sussurrava em seu ouvido e logo um sorriso se formou em seu rosto.
  • Bom dia... - ele disse e me abraçou colocando a cabeça no meu ombro

  • Tá na hora de acordar maninho, você tem que ir para a escola.

  • Que tal eu ficar cuidando de você hoje? - disse mordiscando o lóbulo da minha orelha

  • Não, levanta e vai...

  • Hummm, é assim que me agradece depois de eu ter alegrado sua noite? - falou manhoso
  • Não faz drama cara, apenas vai...
  • Só depois de você dizer que me ama e não pode viver sem mim... - ele me olhou e eu ri

  • Nem pensar, fala você! - não parei de rir e ele segurou no meu queixo

  • Eu te amo e não posso viver sem você! - disse sério
Ele se levantou e eu pude notar que ele estava apenas de nboxer, como alguém perde tantas peças de roupa assim?

Fiquei dormindo mais um pouco e pude ouvir quando ele veio pra perto de mim e disse que iria para a escola.

Passei o dia na tranquilidade, foi quando no começo da tarde, a campainha tocou. Fui ver e era Phillip.

Respirei fundo e abri a porta, ele me abraçou e se assustou ao ver minha perna engessada.

  • O que aconteceu amor? - Agora eu sou oficialmente uma vadia. Amor? Ai meu deus...

  • Eu torci meu pé descendo a escada – fiz careta e pedi para que ele entrasse
  • Por que não me disse? - ele fez biquinho

  • Nem deu tempo, foi ontem no comecinho da noite. - nos sentamos no sofá e começamos a conversar

Logo Phillip começa a se aproximar de mim no sofá e eu fico esquivando, mudando de assunto. Ele pega minha mão e começa a acaricia-la. Eu não sei o que fazer, fico implorando para que ele pare de morder aqueles lábios tão rosados e beijáveis.

  • O que foi? Você parece nervosa... - nessa frase ele encosta seu corpo no meu

  • Não estou não. - sorri entredentes

  • Eu vi uma coisa que é a sua cara e comprei pra você. - disse animado
  • O que é? - o olhei assustada

Mais um dos presentes super caros do Phillip? Era bem provável. Mas dessa vez não, ele pegou algo de seu bolso e ergueu a mão me mostrando. Meus olhos sorriram automaticamente, realmente aquela era uma prova de que ele me conhecia muito bem.



  • Um filtro dos sonhos? Uau...

Eu contei a ele uma vez sobre os pesadelos que tinha e nada era mais simbólico e sensível do que aquilo.

  • Gostou? Se quiser posso trocar por... - eu o abracei fazendo ele se calar

  • Eu amei! - disse o apertando em meus braços

Ouvimos duas vozes muito conhecidas entrando na casa, eu me separei de Phillip que olhou pra baixo. Era Harry e Louis...

  • Oi meu anjo, vim ver como você estava... - falou e pude ver que nesse meio tempo Phillip e Harry se encararam como guerreiros em batalha.
Só estava contando os segundos para que Harry começasse a falar alguma coisa. Louis veio até mim e me abraçou. Cumprimentou Phillip com um '' e aí? '' apenas.

  • Ora ora Phillip... - sabia que ele ia começar – Você já deve ter visto que a Megan está na cidade. Não entendo o porquê está aqui e não correndo atrás dela. Ahh já sei, é porque ela não tem mais namorado pra você furar o olho. - disse irônico se sentando na poltrona perto da gente
  • Nossa Harry... como você é rancoroso, quem vive de passado é museu, eu estou em outra e muito melhor... - sorriu pra mim e pude notar os olhos de Harry explodirem em fogo.

  • Não vivo de passado... só que certas atitudes sem caráter ficam pra sempre!
            -Styles... Styles... o que eu posso fazer se eu sempre ganho? Nada absolutamente nada. - disse vitorioso e se levantando, Harry foi se levantar também e eu dei um gritinho

  • Então... é, Phi, nos vemos depois okay? - falei o puxando com dificuldade já que minha perna estava um caco
  • Tudo bem, quando você ficar melhor passa lá na minha casa outra vez para jogarmos mais um pouquinho... - disse malicioso e eu vi o mundo se abrindo entre minhas pernas com a cara do Harry



Phillip saiu...

  • Jogar mais um pouquinho? - perguntou cerrando os olhos pra mim

  • É cara, videogame sabe... - disse Louis brincando mas foi repreendido por Harry



Eu estava meio perdida...

  • Seunome... - ahhh não, ele falou meu nome com o pior tom de voz possível- Me diz que vocês dois não...


Seus olhos se aforam ao meus... e minha cabeça girou. E consequentemente eu demorei muito para responder o que ele tentou perguntar e não conseguiu.

  • Não... você não fez isso. Não, você... - ele se levantou atordoado – Você é uma traíra!!! - ele berrou
  • O que? Qual o seu problema? Você me meteu um chifre maior do que a torre eiffel em Amsterdã e agora vem com essa de traição? - perguntei incrédula e por algum motivo estava tremendo

  • Eu sou um idiota mesmo... eu não te traí naquela noite, não consegui. - eu olhei pra ele e revirei os olhos

  • Aham, tá bom, eu falei com aquela vadia no telefone idiota!

  • Nós somente dormimos na mesma cama, não aconteceu nada! 
    Infelizmente né? Porque você não perdeu tempo em sair por aí dando pro meu maior inimigo

  • Não fala assim comigo! Eu não sou essas vadias que você pega nas esquinas

  • A única vadia que eu ando pegando é você! - gritou e eu pulei em seu pescoço, esqueci do gesso, esqueci de tudo
Sinto as mãos de Louis segurarem minha cintura e me puxarem para longe de Harry. Comecei a xinga-lo de várias coisas e ele retribuia no mesmo nível. Louis estava no meio do fogo cruzado.

  • Quer saber? Vai se ferrar! Continua por aí sendo a putinha do Phillip, de você não quero mais nada... - falou e saiu
Eu gritei muitas coisas e assim que ouvi a porta se fechar diante de mim, caí no sofá, Louis me abraçou e eu desabei. Eu tremia de ódio e raiva.

  • Lou, ele não podia me tratar assim... - solucei

  • Calma, sei que ele pegou pesado, mas ele está chateado, ele gosta de você e se sentiu traído

  • Gosta de mim? Quem gosta não diz essas coisas para outra pessoa...

  • Se fosse o contrário você também iria fazer a casa cair...

  • Ahh Louis, você tá do lado de quem afinal? - disse brava

  • Do Kevin querida... do Kevin, agora chora mais que já já passa...
Disse fazendo minha cabeça afundar em seu pescoço. Minhas lágrimas estavam molhando sua camisa e eu só desejava que meu estoque lacrimal acabasse, mas parecia um dilúvio de tantas lágrimas.

~ 1 semana depois~

  • Enfim... de volta as aulas – sorri, olhei para o lado e ele estava lá mais lindo do que nunca

  • Pronta para fazer isso namorada? As pessoas vão olhar e muito. - falou rindo

  • Dane-se eles... vamos, eu quero fazer isso.


Ele se inclinou e me deu um selinho fofo, demos as mãos e entramos na escola. E sim, todos nos olharam. Mas que se dane, agora eu estava em outra fase e do lado da pessoa que realmente me merecia.

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ahhh, genteee, me falem o que estão achando da história pfvr

Obrigada pelos comentários lindos de sempre e sou muito feliz por fazer  tanto tempo que não peço coments e mesmo assim... ganho vários :333

Espero que vocês recebam bem as novas postadoras, eu adorei as fics e espero que gostem e se apaixonem também

Ps: O que acharam da aparência nova do blog... tá tão rosa haha Mas eu gostei mesmo assim, a capa quem fez foi a Bibica <3 Dona da page Hit The Lights, se ainda não curtiram, curtam!!!

Malikisses

Ahhh meu aniversário é dia 15 de agosto, quero só ver os presentes que vou ganhar hahaha


@Drirectioner

143 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah meu deus mt booooooooooooooooooooooom aaa primeira a comentar socorro to tendo um ataque

    ResponderExcluir
  2. DRICAAAA, OMG preciso ler agoraa, já vou ler e falo o que achei... Óbvio que vai estar perfeito, vc que escreveu haha Vc já tá de férias?? :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa!!!! Q perfeitooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q o cara do final(o suposto namorado) é o Phil...

    ResponderExcluir
  5. Eu queroo S/N e Harry .. Pq sim HSUAHSAUHSAU Continua ? :D

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaain sua perfeeeita ... Sério já li tantas fic .., mas nenhuma é tão original como a sua , vc é mt criativaa .. escreve mto.. Parabéns sua LIIINDA *---------* Continuaaaaa ...

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS , cada capitulo melhor que o outro ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que è o Phi, Mas adoro quando SeuNome e Harry vivem brigando e terminam se beijando

    ResponderExcluir
  9. Ownt Drica tá muito lindo...Como sempre, não esperava ter essa surpresa perfeita em uma segunda feira de tarde *_*.Obrigada por ser tão perfeita...

    ResponderExcluir
  10. ai mds, quero seunome e harry <3 hahaha

    ResponderExcluir
  11. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic eu amo ela.
    sofia

    ResponderExcluir
  12. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic eu amo ela.
    sofia

    ResponderExcluir
  13. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic eu amo ela.
    sofia

    ResponderExcluir
  14. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic eu amo ela.
    sofia

    ResponderExcluir
  15. por favor posta logo o outro esta muito perfeito essa fic eu amo ela.
    sofia

    ResponderExcluir
  16. “agora sou oficialmente vadia. Amor?” hahahahah morri!!!! Ta perfeitoo só LT pra relaxar antes de começar as aulas ‘-‘
    ta muitoo lindo o blog! bahh tu faz aniversario no mesmo dia q minha irma :P
    awnn to ansiosa para o proximo capitulo!!!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  17. Per-fect cara, vc tinha que escrever um livro dessa fic e da tem que ser você vc é D-I-V-A

    ResponderExcluir
  18. Agora estou em duvida entre 3 boys o Louis o Phil e o Hazza
    -Andy

    ResponderExcluir
  19. Dricaaa, eu to chorando... :( pq eu e o Harry só brigamos... eu amo tanto ele, ele me ama também e agente fica aí de c* doce :( ahhh véi, eu não consigo com essa fic, vc diva muito com ela drica, na vdd já é diva de qualquer jeito :'3 com certeza lá no final do cap é eu e o Phillip, que raiva... :( quero eu e o Hazza, H-A-Z-Z-A hahaha
    Não quero que essa fic acabe NUNQUINHA!
    Ahh e eu to amando as novas fics, e as novas postadoras(pelo menos as que já postaram até agora são umas fofaas... MTT tá muito diva não acha? <3

    continuuaa Dri Liamda, bjinhos xx

    ResponderExcluir
  20. AAh e vc fez uma escolha perfeita pro nome do capítulo... "Fix a Heart" é perfeitaaaa, Demi é diva!!! <3

    ResponderExcluir
  21. Capítulo perfeito.Continua.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa muito per-fect adorei demais, *-* continua logo demora nao pra postar o proximo please!
    malikisses.sz
    Taina

    ResponderExcluir
  23. AAAAAHHHHH Dricaaa ta demaiss, amei amei amei, mesmo! já falei que te amo? mmORRI com a frase do Lou " Do Kevin querida... do Kevin..." hahahahaha um dia você ainda me mata! malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  24. Ficou maravilhoso o capitulo e o blog!!! Estou super curiosa para descobri quem é o namorado da (s/n), no caso eu haha :)

    ResponderExcluir
  25. PER-FECT.... Nossa, como sempre vc arrasando né Drii !!' Então, ñ sei se gosto ou se odeio o Hazza ou o Phi !!' Estou confusa KKKKKKKK Mas tá perfeito, esperando o próxiimo (bj)

    ResponderExcluir
  26. Td perfeito aai meu deus vou chorar porque ira demorar pra sair o próximo capitulo :'( .. Mais tudo bem eu aguardo .. Ta perfeita to amando demais

    ResponderExcluir
  27. OMG drica, fanfic mais perfeita é impossível cara, eu já te falei que vc é minha escritora favorita? Se não, fique sabendo que vc é minha escritora favoritaaaaa!!! Eu sempre vou esperar o tempo que for pra ler suas fanfics, pq sei que sempre viu amar cada vez mais e me surpreender com cada capítulo *__* faz tempo que eu não comentou, desculpa é que pelo celular e ruim, mais saiba que eu sempre tô aqui lendo o blog viu, é o meu preferido eveer, e ficou maravilhoso rosa( amo rosa demais haha )
    Esperando ansiosa o próximo capítulo amr <3

    Malikisses

    ResponderExcluir
  28. pq tinha q terminar assim , eu achei perfeitaaa como sempre né e eu necessito de mais pleaseeee, sou sua fããã ♥

    ~Nathália Diemer

    ResponderExcluir
  29. Eu respiro sua fic haha coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2s2s2s2
    XX A

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaa tadinho do Harry... mas eu sie que por ai vem coisa boa ihul haha ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  31. EU A-M-O a sua fic ! Tipo, ela é perfeeeitaaa !!❤❤❤❤❤❤❤ ! Tbm amo vc, Hahahah! Vc escreve mt bem!!!!!! Sou sua fã!! Tenta postar logo, eu sempre espero o tempo q for, mas cara!, eu to curiosa para saber qm é o namorado dela (ou meu?!) !!!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  32. PERFEITOOO!! <3 E a aparência nova do blog eu ameeeei! :D

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS!!!
    Que perfeeeeeeeeeeeeeito *u*
    AMEI, AMEI.
    #ansiosaPakas

    Continua logo , please *-*

    ResponderExcluir
  34. Vamos fingir que eu não to morrendo. Vamos fingir que eu não quero matar a Drica por parar na melhor parte. Vamos fingir que eu não choro toda vez que vejo q tem um capitulo novo. Vamos fingir que essa não é uma das únicas fics que eu consigo esperar pelo próximo capitulo. Vamos fingir q essa não é a fic mais perfeita do mundo...peraí, fingir isso é IMPOSSÍVEL!
    Aaaah não demora pra postar!! Ta perfeitamente perfeita!
    -Kah

    ResponderExcluir
  35. Drica, sua Fic tá mais que perfeita! Sério que você faz aniversário 15 de Agosto? É o dia que o Carlos do Big Time Rush faz aniversário também! (Rusher aquii \õ/) Eu amei a modificação do blog, rosa é minha cor preferida, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAH pirando aqui com esse capitulo. Drica posta o capitulo 10 logo *-* estou necessitando muito dele. Morri com o final desse capitulo x.x ooh curiosidade AUSHAUSH

    ResponderExcluir
  37. ta amo eu e o Hazza JUNTOS MAIS NO PROXIMO capricha mt no casal Bia e Zayn please

    ResponderExcluir
  38. Eu gostaria muiitoooo que fossem o Harry e Seunome!!!!Amo ver os dois Juantoss!!!!!!Parabéns..!!

    ResponderExcluir
  39. poir tambem amo o zayn e a bia assim como eu e o hazza

    ResponderExcluir
  40. OI , é a primeira vez que comento , gostava de dizer que esta fanfic é muito perfeita!!!!! continua logo pfffffff!!!!!! *.* , e o visual do blog tá awsome , és incrivel , continua logo !!!! *.*

    ResponderExcluir
  41. realmente Bia eu amo o zayn bota o proximo cap bastante com ele PLEASE

    ResponderExcluir
  42. ACHO Q O liam ta meio apagadinho da fic nao ta nao?

    ResponderExcluir
  43. como sempre PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!! tive Harry feels o tempo todo nesse cap, OMG eu ainda morro disso!!!

    ResponderExcluir
  44. OMG q capitulo foi esse??? Ameeeeeeeeeeiiiiiii. na hora q eles estavam na cama foi mt fofo

    ResponderExcluir
  45. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG eu acho que é o phi... coontinuuuuuuaaa touu curiooosa aquiiiie kkkkkkkkkkkkk' ta mtuuh boom essa fiic

    xxjosiane, 15 anos

    ResponderExcluir
  46. Anw dricaa *---* ta tipo, mais q perfeito.... Está Fabuloso, lindo, perfeito!! Eu estou amando essa fic e tipo eu acho q é o Phi :33 Mas eu adoraria q fosse o Hazza kkkkkkk' Ms enfim, continue assim *--* Ahh e parabéns adiantado more sz' Bjo Bjo


    Ps: o Blog está lindo d mais, cara, na boa ta perfeito haha

    ResponderExcluir
  47. Ta perfeeeeeeitoooooo continua logooooo pf!!!

    ResponderExcluir
  48. Nooooooossaaaaaa você escreve perfeitamente perfeitoooo!!!!! Continua rapidoooooooo pls

    ResponderExcluir
  49. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG CONTINUAAAAAA RAAAAAAPIDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  50. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPSLPS🙏

    👏👍👌👆🙌☝💙💚💜❤💗💓💕💞💘💋💎👑
    VOCÊ ESCREVE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOO BEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
  51. Ñ sei nem o q falar d tão perfeita q é a sua fic :)
    Simplesmente amo ela d+
    Annah C.

    ResponderExcluir
  52. AAAAA MEU DEUS... ela ta com o Phil ???? OMG 'o' q de mais =D ....
    hummmm tem festa ?? hashahsahsa

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Ahhhhhhhhhhhhh não creio que voce parou nessa parte, ai mds drica continua pfvrrrrrrrrrrrr <3338-3
    Thaina Silva aqui sopaksoksa *-*

    ResponderExcluir
  56. Perfeito perfeito perfeito perfeito perfeitoPerfeito perfeito perfeito perfeito perfeito Perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito Perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito Perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito Perfeito

    ResponderExcluir
  57. OH DEUS :( ela devia ficar com o meu harry

    ResponderExcluir
  58. Perfeito...(como todos)...Tenho um blog de fics também,e tenho orgulho de publicar pros outros que a inspiradora de todas as minhas fics são seus imagines!!!Muito bom!álém disso ameiii a nova aparencia do blog!

    ResponderExcluir
  59. Oi, tudo bom?
    Continuaa logo por favor, essa fic é muito perfeita, li tudo em menos de um dia de tão viciante e ainda coloquei minha prima pra ler dcucuasdcuas
    Por favor, você poderia duvulgar minha fic? Ela é com o Harry Styles e é minha primeira, também gostaria que se você pudesse ler e dar sua opinião. Agradeço desde já! http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Ahhhhhh to surtando aki!!! haha tenho um presentimento q é o Phillip. Esperando ansiosa pelo proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  61. ta ''per..fect'' como diz leeroy kkk uma das fics q eu mais amo mais vc demora tanto p postar :(

    ResponderExcluir
  62. Continua..ta mt bom..mt bom mesmo!!!!
    Ta PER-FECT..KKK..Melhor fanfinc do MUNDO!! Parabrnd vc escreve super bem..N vejo a hr do proximo capitulo! #superansiosa

    XxLeticia =)

    ResponderExcluir
  63. Serio , essa é minha fic preferida no mundo , amelhor de tds , e o blog ta perfeito , serio mtt indo e continua por favorrrrrrrrrrrrrrrr !!!Ah e parebens , o meu é dia 10

    ResponderExcluir
  64. Ah meu deus quem será? - disse eu irônica.
    Caralhiiiiioooouuu!! Essa Fanfic ta cada vez mais PER-FECT manoo!!
    Cara, continuuuuuuaaaaaa...
    Malikisses! ;]]

    Liam's Girl s2s2

    ResponderExcluir
  65. Pqp,to aqui parindo unicórnios...MDSSSSSSSSSS ISSO TA MAIS QUE PERFEITO...OMG EU VOU MORRER,POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL DRICAAAAAA....<33
    @louiscafetao

    ResponderExcluir
  66. Sua fic e simplesmente perfeita e eu adorei demais esse capítulo.Continua.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Tá muito perfeitaaaa essa foi seunome e Harry please

    ResponderExcluir
  68. Tá muito perfeitaaaa essa foi seunome e Harry please

    ResponderExcluir
  69. Tá muito perfeitaaaa essa foi seunome e Harry please

    ResponderExcluir
  70. Aaaai ' que perfeitaa ... Quase morri do coraçao quando vi que tinha postado o 9 capituloo ' Ameeei dee mais essa fic e mas que perfeit eu to vivendo pra elaaa <3 Ameeei suua divaaa continuaa escrevendoo por favoor .. lindaaa

    ResponderExcluir
  71. é o justin ou o hazza? n me mate dricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  72. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiss ai meu Deus ainnnn meu coração menina por favor posta maisssss!!!
    aaaaaaaaaa nam tô quase a ponto de quebrar a ksa posta mais o próximo capítulo!!!
    Izaa

    ResponderExcluir
  73. aawns , perfeito como sempre *-* , ah a s/n e o harry nunca vão se dar bem , ahsuhauhsuhasessa é a melhor fanfic d todas *-* , drica , feliz aniversário , adiantado p você u-u

    ResponderExcluir
  74. nossa já estou iper mega anciosa para o prx cap

    ResponderExcluir
  75. só uma coisa...PER-FECT!!!

    ResponderExcluir
  76. Eu sei que provavelmente você não vai ver meu comentário, mas espero que veja.
    Bom eu voltei, consegui me arrumar nessa fic e depois nesse bloguinho. Cara quando você disse que iria fazer uma fic com o Harry, a primeira coisa que pensei é que em todos os capítulos que você posta-se eu iria comentar algo. Porém, não deu muito certo e o que mais queria era fazer isso porque queria achar um jeito de mostrar pra você que estou com você do início ao fim. Amei quando comecei a ler TQSV, parecia tudo tão real, que consigo me lembrar de tantas coisas, mesmo com tantas fics -apenas desse bloguinho- que eu já li.
    Senti muita falta de ver suas publicações, fiquei triste quando você disse que talvez não ia mais escrever LT. Foi como um "POWW", pois amo muito essa fic então se você quer saber o que eu estou achando dessa fic, a resposta é simples, mas é de grande significado: Estou amando, mas amando de verdade. :)
    Espero que lembre dessa assinatura:
    -Iza.

    ResponderExcluir
  77. Quem sera em ? Tomara que sja o Hazza

    ResponderExcluir
  78. Omg! Continua esta perfeito parabéns feliz aniversário adiantado

    ResponderExcluir
  79. Que continue assim flor...mts anos de vida msm nao sendo hj seu niver quero que vc seja feliz do jeito que vc faz a gente feliz escrevendo essa fic te adoro

    ResponderExcluir
  80. Olha sei q provavelmente você não vai ver meu comentário,mais quero dizer q eu amo essa fic mais o Harry e a s\n temque ficar juntos porque ja estou desistindo. eles nunca ficam juntos vivem brigando eles se amam pow será q não da pra eles ficarem juntos de uma vez ?
    essa fic era PERFEITA mais agora ta ficando chato ja. ela não pode ficar com o phillip.
    :CCCCCCCCCCCCCCCC

    ResponderExcluir
  81. ai cacete. q fanfic pfta. pelo amor de deus drica, termina logo isso.. eu to xorosa. qndo essa fanfic acabar, cara, eu vou me acabar também! te amo drica, nossa!!

    ResponderExcluir
  82. Sério que seu niver é dia 15 meu é dia 12 kkk pertinho!!!

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Eu ficaria realmente muito grata se você posta MAIS MUITO MAIS, meu deus você me deixo louca com essa historia, é incrível ! Ta de parabéns, eu to quase tento ataques do coração, na verdade eu to mesmo! Poste outro cap. o mais rápido possível e NUNCA PARA DE ESCREVE-LA :) x

    ResponderExcluir
  85. URGHHHH tão perfeito! Jesus como pode isso??
    Completamente lindo como sempre néh...

    ResponderExcluir
  86. Nossa ta mt bom, posta logo mais capítulos de LT, to mt curiosa... Malikisses ;)

    ResponderExcluir
  87. Amei o capítulo, mas eu to LOUCAMENTE curiosa pra saber o que vai acontecer com a Bia e o Zayn!!!!!!por favor continua assim que possível!!!

    ResponderExcluir
  88. Meninaaaa, você é um talento,escreve mto bem! sou sua fã,super fã!!! por favor não pare de postar,pq eu ja li repetidamente umas 70 vezes sua fic e CARAAAAA é demaissss... pfpfpfpf escreva mto mais dessa fic,pq vou entrar em depressão se ela acabar! bjs <3 Rafa

    ResponderExcluir
  89. cgarota essa fanfic ta perfeita continua quem é esse menino pela amor de deus continua porque to morrendo , essa fic ta a+ :)) mais continua porque to tendo um heart attack
    gjsgdvbjjbvxcpjvaloqoeupdlclc ;

    ResponderExcluir
  90. escreve ate a 3 temporada vai ser a fic mais perfeita do mundo cara eu acho que essa fic e a coisa mais perfeita do mundo menina te amo d+ eu quero mais porq ta perfeita e se acabar eu vou morrer eu li repetidamente muitas vezes eu amo essa fanfic e to todo o dia entrando nesse blog porq essa fic e perfeita , so que ela e muito rabugenta ela podia ficar um pouquinho mais legau , na MINHA opinião , e ficaria legau tbm se ela entrase em depressão por algun motivo ficaria legau , ai ela tentava se suicida , mais ai o harry...

    ResponderExcluir
  91. Posta Logo!!!! Estou aguardando aqui!! É muito perfeita essa Fic!! Please, não demore!! Estou surtandooooo!!!

    ResponderExcluir
  92. Drica, bom, você pode me aceitar no facebook? O meu é Marília Galvão Lavoyer Escudeiro.
    Tipo, eu sou sua fã, e queria muito concersar com você, também vou entrar naquele grupo de Directioners...
    Malikisses e Horanhugs da sua fã...
    E CONTINUA LOGO, SENÃO EU VOU AÍ E TE TORTURO ATÉ VOCÊ POSTAR MUAHAHA, sqn.
    - Marília

    ResponderExcluir
  93. Acho q é o Phi, é legal fazer ciumes no Harry e continua please vou MORRER!!!'

    ResponderExcluir
  94. Continua....cara ta muito perfeita continua essa e a melhor fic do hazza que eu ja li ( olha que ja li quase todas que tem) essa é muito perfeita cara amei continua qro saber quem é o "meu" namorado Harry ou Philip eu acho que é o Phi mais enfim amei nota 10

    ResponderExcluir
  95. Continua vc quer que eu morra ne Drica

    ResponderExcluir
  96. Perfeitaaaaaaaaaaaw!!!!!! Drica meus parabens,ta mto lgl msm...O seu niver é no msms dia que um dos meus idolos Carlos Pena btr vou te encher de coments kkkkkkkkk Ta ficando mais lgl a cada dia! Love u

    ResponderExcluir
  97. Aaaahhhhhhh continua logoooo Drica pleasee ja sou anciosa e entao agr...ah qero ver qm eh o namorado da s/n logo..pfpfpf posta amanha! Se der claro..te adoroo perfeitas vc e sua fic

    ResponderExcluir
  98. Eu amo essa fic e a tem que ser voce melhor d tds nesse site ... continuaaaaaaaa;D

    ResponderExcluir
  99. NAAAAAAOOOOO! FAZ ELES SE CONCERTAREM LOGOOOOO! MEU CORAÇÃO TÁ DOENDOO :C PORQUE TANTO ÓDIOOOOO? #Choramd

    ResponderExcluir
  100. Tá na cara que é o Phi.. Pois ela disse q era o cara que ela merecia não que ela amava!!!
    #sóacho

    ResponderExcluir
  101. Aaaaaaaaaaaa CONTINUAAA POR FAVOR , EU SEI QUE É CHATO PEDIR. Com certeza é o Phi porque ela(eu , sei la rs) disse que o cara que a merece. Por favor posta o mais rapido possivel !!

    ResponderExcluir
  102. Drica, continua escrevendo do jeito que você escreve, cause you are PER-FECT!

    ResponderExcluir
  103. Adoreiiiiiiii!!!
    Continuua por favor,se puder, me avisa pelo face?
    https://www.facebook.com/flaviacabral.cabral.3
    obrigada! <333

    ResponderExcluir
  104. Aaaaaaaaaah Drica *-* Coontinua Peloamoooooor *u* Amaaaaaando sua fic está perfeita *-*

    ResponderExcluir
  105. acho que naum da pra ficar mais perfeitaa!! uu lovee

    ResponderExcluir
  106. Pq Pq Pq Pq ?? "eu" sou do Harry né porfavooorrrrr eles tem que parar de discução e se amarem logoo !!!! mais continuuua tá Muito perfeiitaa <3

    ResponderExcluir
  107. Leitora nova aquiiiii......bom eu ando acompanhando Little Things, ms não comento por vergonha na cara, mas hoje sei lá...resolvi comentar, e nem sei o que dizer sobre a fic, é tão maravilhosa e perfeita....fico ansiosa a cada capítulo que leio e fico louca esperando que o próximo seja postado......Bom você falou que o seu aniversário é dia 15 de agosto e bem, o meu é dia 17, então parabéns para nós \o/ Bjosssss

    ResponderExcluir
  108. Pelo amor de Eros continua .. Pleaaase , muito perfeito *___*

    ResponderExcluir
  109. Nossaaa perfeita não tem como eu ler outra fic pq essa é a melhor de todas e eu fico de hr em hr entrando no site pra ve se ja saiu vc é um ANJO >,<

    ResponderExcluir
  110. Posta o capítulo 10 Please.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  111. Caramba meeeu, tá muito perfeeeeiiiitoooo mais um tou LOUCAAA pra saber o que vai acontecer com o Zayn e a Bia e o Niall e a Maya ^-^

    ResponderExcluir
  112. Posta hoje o capítulo 10 por favor.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  113. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf vc ta demorando muito pra posta

    ResponderExcluir
  114. Eu acho que é o Philip.Continua.Beijos!!

    ResponderExcluir
  115. E verdade curiosidade mata, morrendo akii. Amo essa fic obrigada drica te adoro bjss Beatriz Silva s2.

    ResponderExcluir
  116. Eu queria que fosse o Harry mas eu acho que é o Phillip.Continua.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  117. "um chifre maior que a Torre Eiffel" , será que só eu ri nessa parte ? Acho que sim kkkkkkkkkkkkkk

    #Continua Driica *-*

    ResponderExcluir
  118. "Você está do lado de quem afinal?"
    "Do Kevin querida... Do Kevin" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI SERIO MESMO! VOCÊ TEM MUUUUITO TALENTO! Tô amando

    ResponderExcluir
  119. Afs,a unica coisa que não gostei é que tem o justin bieber,afs podia colocar outra pessoa no lugar dele né,afs .

    ResponderExcluir
  120. ADOREI AMEI SERIO MESMO VC TEM TEM MUITO TALENTO

    ResponderExcluir
  121. amando demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss ADORO ESSA VIDA!
    Kelly

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*