29 de julho de 2013

Moments - 1º Capítulo: Secret?


 Era mais uma tarde de entrevista comum, exceto pelo fato que aconteceria em seguir. Danielle e eu fomos convidados para a tal entrevista, pois queriam, nessa tarde, falar sobre relacionamento, e não sobre os futuros planos da banda. Eu mal poderia imaginar o que estava por vir. Até porque, se eu soubesse, acho que não teria ido até ali. Ou teria?

- Então, Danielle é seu primeiro amor, certo? – perguntou um entrevistador alto e de boa aparência. Abri a boca para responder que sim, claro, mas fui interrompido.
- Isso é o que todos acham – Danielle, sentada ao meu lado em um sofá de cor vinho confortável, riu. – Mas não. Na verdade... – ela me olhou e eu a encarei confuso.


O que diabos ela ia fazer? Ela apertou minha mão, demonstrando que tudo ficaria bem e que já era hora de revelar isso. Revelar meu segredo. O que eu mantinha a sete chaves desde aquele dia. O que eu contei somente a ela e aos meninos. Ok, eu tinha prometido que, um dia, contaria, mas... Sinceramente? Eu não queria mesmo! E acho que nem contaria. E, outra, precisa tocar nesse assunto agora? Precisava mesmo abrir essa ferida que já estava fechada e cicatrizada? Com quase cinco anos de namoro e oito do ocorrido? Sério, Danielle?

- Liam teve uma outra namorada antes de mim. Ela sim foi seu primeiro amor. Ela foi especial – ela sorria. Pronto. Ferrou a minha vida.

Para todos, poderia ser apenas uma coisa boba. “O que tem de mais você ter uma namorada antes da Danielle, Liam? Isso não tem nada a ver”. Não tem nada a ver para quem não sabe da história, que não é lá nenhum bicho de sete cabeças. É até bem fácil de entender, ou não. Mas, poxa, isso desencadearia uma série de especulações sobre o meu passado – mais do que o normal, droga! – e iam acabar encontrando uma história com um final não muito feliz. Ou seria nada feliz? Confesso que já tinha me passado pela cabeça um “queria que nada disso tivesse acontecido”, mas foi apenas uma vez, pois, quando pensei isso, logo me reprimi. Como assim eu estava desejando que os melhores anos da minha vida nunca tivessem acontecido? Nada a ver isso! Eu só... Sei lá. Embora eu saiba que não foi minha culpa, nem culpa de ninguém, só do destino; e que eu nada poderia ter feito para mudar, eu só desejava que não tivesse acontecido, não daquela forma.
Com o tempo fui me conformando, mas, mesmo assim, era difícil não lembrar de seu passado, não é? Sei que é. Para todos é assim.


“'Ela foi especial', diz Danielle Peazer sobre antiga namorada e primeiro amor de Liam Payne. Seria este um segredo revelado?”; “Danielle Peazer revela em entrevista exclusiva: 'Liam teve outra namorada antes de mim. Ela foi especial.' Será que a dançarina não se incomoda com o fato de não ser o primeiro amor do cantor Liam Payne?” e até “Primeiro amor de Liam Payne, ao contrário do que pensam, não é Danielle Peazer, e sim uma outra garota desconhecida. Quem é ela?”
Ah, está vendo? Eu sabia que isso ia acontecer! Tinha certeza. Já começou o fuxico, as especulações. Se duvidar, alguns empresários donos de revistas maníacos vão até colocar detetive atrás de mim. Será? Bom, só sei que foram manchetes como essas que me fizeram lembrar daquela garota pequenina, de olhos cinzentos puxados para azul, cabelos loiros repicados e pequenas sardas sobre o nariz e as bochechas. Aquela magrela e branquelinha que me tirou muitos sorrisos, me deu muitas alegrias. Aquela que foi meu primeiro amor, e talvez grande amor. Minha primeira namorada. Ah, como eu queria vê-la novamente, mas isso não era muito possível.


- Está bravo comigo? – perguntou Danielle, sentando-se ao meu lado na cama. Seus olhos eram de pura tristeza. Eu sabia que ela não queria que tudo acontecesse desta maneira, e também sei que ela se sentia incomodada. Não sei se com ciúmes, apesar de tudo, mas sabia que ela devia sentir algum aperto no peito, algo que a impulsionou a dizer a verdade.


- Lógico que não. Não tem como ficar bravo com você – dei-lhe um selinho entre sorrisos. – Você só me pegou desprevenido.
- Achei que já era hora de todos saberem da verdade – ela deu de ombros, ainda com a mesma expressão de tristeza no olhar. – Sabe, Liam. Ao contrário do que estão pensando, eu não me importo em não ser seu primeiro amor. Eu não quero e nem nunca quis roubar o lugar dela – Danielle virou meu rosto para si com as mãos. – Você sabe disso. Ela foi especial e importante. Te tirou vários sorrisos. Te fez feliz! Quem dera eu, um dia, te fazer tão feliz quanto ela fez – se lamentou ela, me fazendo sentir um aperto inimaginável no peito.


- Ei – a interrompi, segurando seus braços e a olhando nos olhos. – Você me faz muito feliz, ok? Estou contente ao seu lado e não te trocaria por ninguém. Pare de ser tão insegura. Eu te amo, Dani – disse, meio a um sorriso triste, pedindo compreensão no olhar. Mas seus olhos, ao contrário, me pediam perdão e paciência. Eu sequer poderia culpá-la por ser um tanto insegura. Que mulher nesse mundo gostaria de se sentir como segunda sendo que era a primeira? É meio confuso, eu sei. Mas sinto que Danielle sentia isso. E o que eu menos queria era fazê-la sofrer. Na verdade, eu realmente a amava. De corpo, alma e coração. E tudo o que eu mais queria nesse mundo era fazer por ela tudo o que não consegui fazer por Julie. Tudo o que o destino me impediu de fazer. Ah, maldito destino! Por que gosta tanto de brincar comigo, com meus sentimentos? Você próprio não tem seus sentimentos, destino? Vá cuidar dos seus, dos de outra pessoa, pouco me importa! Só pare de brincar comigo desta maneira.
- Eu te amo, Liam – ela me deu um selinho, e eu pude jurar que vi o lampejo de um sorriso triste.


Foi terrivelmente complicado dormir à noite. Eu apenas olhava Danielle dormir ali, ao meu lado, calmamente, como um anjo. E, neste momento, senti que eu tinha de ser seu protetor. Ela precisava de mim, assim como eu precisava dela. Agora eramos um só. Não, não somos casados, mas sinto que a amo de verdade, assim como ela me ama de verdade. Me ajeitei um pouco mais na cama e a abracei, notando nossos corpos se encaixarem. Novamente, somos um só. Então adormeci.


No outro dia cedo, resolvi ligar para Andy. Deveria a ele mil desculpas pelo ocorrido. “Por quê?” Bem... Vocês vão saber porquê.

- Você já viu as manchetes, claro – disse, respirando fundo. Eu não sabia o que dizer. Eu sequer sabia porque estava tão nervoso. Andy é meu amigo há tantos anos... – Me desculpa, cara. Danielle me pegou completamente de surpresa. Eu nem tinha falado com você ainda.
- Liam, foi até melhor assim – respondeu ele. Senti que seu tom de voz exalava paz e sinceridade. Eu sabia que ele iria entender. – Você ainda lembra dela?
- Não como antes, mas lembro. Às vezes...
- Isso é o que importa. Mas lembre-se sempre de que ela deve ficar apenas na sua memória, certo? E continue sempre dando valor nessa morena que está ao seu lado. Ela também é muito importante, viu? – olhei de canto de olho para Danielle, do outro lado do quarto, que ainda dormia feito um anjo. Sorri instantaneamente, sentindo uma calma e tranquilidade que só ela conseguia me passar.


- Eu sei, cara. Eu a amo demais – disse, ainda olhando a incrível mulher que dormia em minha cama. A mulher na qual eu me orgulhava de dormir ao lado todas as noites.


Claro que eu me lembrava de Julie, afinal, não tinha como eu não me lembrar. Eu me lembrava dela, de seus olhos, seus sorrisos, seu jeito durão e desengonçado. Lembrava de todos nossos momentos juntos, de tudo o que passados, e de todas as sensações que ela me fez sentir. E, com toda a certeza, me lembrava do primeiro dia em que a vi, em uma pequena escola em Wolverhampton.


Era uma manhã nublada e fria. O sol mal conseguia passar pelas frestas nas nuvens. Eu mal conseguia andar devido à quantidade de roupa que usava. Mesmo assim, tentava dar passos lentos pelo pátio, tentando conhecer o local: minha nova escola. Era tudo gigante, magnífico e assustador para um garoto de apenas onze anos, que era desastrado de tudo – ainda sou, mas isso não vem ao caso agora. Foi assim, desatento a tudo, que tropecei em alguma coisa – ou melhor, tropecei em alguém.


- Cuidado – berrou o garoto, se levantando. “Pronto”, pensei. “Ferrou minha vida. Vou apanhar no primeiro dia de aula”.
- De-desculpa! Por favor, me desculpa. E-eu sou novo aqui, não conheço nada direito e realmente não te vi – minhas bochechas esquentaram e eu só estava gaguejando ainda mais. – Desculpa mesmo – dito isso abaixei a cabeça.
- Ei, cara, relaxa – disse ele, fazendo com que eu o olhasse. – Tudo bem – ele sorriu. – Meu nome é Andy – ele se apresentou, me fazendo sorrir timidamente de volta.


- O meu é Liam – respondi. Ele riu, olhando para trás quando ouvimos uma voz suave de garota gritar seu nome. Será que ele já tinha namorada? Alguns segundos depois, uma garota loira, branquelinha e de olhos claros se aproximou de nós. Ou melhor dizendo, dele. Ela segurou o braço dele tão forte que me senti fraco olhando a cena. A namorada dele é muito bonita!


- Essa é Julie, minha irmã caçula – disse ele, apontando para a garota ao seu lado que agora me olhava desconfiada, quase irritada. – Ela é um ano mais nova que eu – acabei rindo. Não sei se foi por ele ter dito que a garota era mais nova que nós ou se foi porque achei que ela fosse sua namorada. Que ideia a minha! Mas acho que foi a última opção... – Tem irmã?
- Duas irmãs mais velhas – respondi, saindo de minha falação mental. Ele fez uma careta que interpretei como um “meus pêsames” ou até um “que azar”. Apenas dei de ombros e sorri antes de continuar. – Até que elas são legais, às vezes...

Andy falou com Julie, pedindo para que ela entrasse e ela o fez, antes de me lançar um olhar intrigante e desconfiado uma última vez. E então ele me mostrou um pouco da escola até bater o sinal. Descobrimos que eramos da mesma sala. Isso não era incrível?



Hello Dreamers :3
E aí? Gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim!
Não sei se deu pra perceber, mas é o Liam que narra. Aliás, ele vai narrar a Fic inteira (:
Bom, acho que a Fic é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas, mas, mesmo assim, espero que se interessem por ler mais e comentem muito, pois isso me faz ter vontade de escrever mais e mais!
Bom, é isso! Beeeijos ;*


33 comentários:

  1. Primeira a comentar haha! Ficou ótima Liamda! Espero que você nos conte logo o que aconteceu com a Jullie! I'm Curious!

    ResponderExcluir
  2. ow a fic vai ser com agente tipo 'seunome' ou vai ser com a julie? pq seria ótimo dar uns pega no lee kkk responde ai pf kkk mais de resto ta maravilhoso espero q a fic td seja assim okay? beijoooooooo mor

    ResponderExcluir
  3. PRONTO agora eu morro a fic é do meu direction favorito e ainda mais ... é ele q narra a fic inteira ... é definitivamente morri ... sinto q vou amar de mais essa fic.. continua Gabi *-*

    ResponderExcluir
  4. Per-Fect.... se o primeiro capitulo ja foi Otimo nem posso esperar pelos outros!!
    Beijos da Beca XX

    ResponderExcluir
  5. Ta gata sua fic continua
    oq aconteceu ?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada girls :3 Vou continuar em breve (:

    ResponderExcluir
  7. Voce escreve suuper bem!!! Pontuação e tal.. Parabéns, de verdade :)

    É legal ver uma fic onde os meninos já são famosos e principalmente, quando não distorcem a imagem das namoradas..

    O foco vai ser só no Liam ou vai explorar os outros integrantes também ?

    Anciosa pelos proximos capítulos :3

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari :3 Muito obrigada, linda! Eu tento fazer com que bata com a realidade, embora eu não esteja certe se Payzer ainda existe... Bom, respondendo a pergunta, sim, vou explorar os outros integrantes. Vão ter várias histórias dentro de uma, acho que vai ser legal (:

    ResponderExcluir
  9. Gabiiii eu disse que ia amrrr haha ~FA NUMERO UM PASSANDO~ HAHa ta perfeita ameeei sz @JonBrosOneD sz

    ResponderExcluir
  10. Heeey! Cadê o segundo? essa sua fic já começou bem! haha' é por ela ser diferente que muitas pessoas se interessam! :D Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Estou curiosa ja no primeiro capitulo :33 Continua !!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Parabens gabriella voce escreve mto bem, a fic ta con um clima de romance, misterio ,amei mesmo, e achp que alguma coisa traumatica aconteceu com Juloe pra ele se entir assim... curiosidade me matando haha, voce vai portar um avez por semana??? Beijoos Camii sz

    ResponderExcluir
  14. Oh God Why? Eu quero saber mais dessa históriaaaa :) dexa eu ver se entendi: a fic vai ser o Liam contando a história dele e da Julie???

    Q daora, é diferente do q estamos acostumadas mas ta mt legal, continua,
    Bjs xx

    ResponderExcluir
  15. Nossa , essa fic vai ser de responsa kkkkk , e parece q ja estou entendendo mais ou menos oq aconteceu :)

    ResponderExcluir
  16. Se o primeiro ta assim ótimo imagina os outros

    ResponderExcluir
  17. Sua fic é perfeita, eu ja te acompanhava no outro blog e agora aqui. Estou feliz que poste aqui também porque você escreve muito bem. Continua ou eu morro de curiosidade! :)

    ResponderExcluir
  18. Posta o proximo logo!
    Beijinhos da Kau

    ResponderExcluir
  19. Meu é o primero cap e ja to viciada!

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova na área! haha' Amei tua fic!

    ResponderExcluir
  21. Posta o 3o capítulo!!

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente a.m.e.i!! Ela é demais... Pf,continua!

    ResponderExcluir
  23. posta o 2º capituiloooooooooo

    ResponderExcluir
  24. QUEROOOO O 2! RÁPIDOOOOOO

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*