27 de julho de 2013

MTT - Capítulo 01: Volta as aulas





Meu nome é (Seu Nome) eu moro em Londres e tenho 17 anos, faço 18 daqui a 2 meses. Moro aqui desde que nasci com a minha mãe a Valentina. Eu não cheguei a conhecer meu pai, minha mãe disse que ele morreu antes de eu nascer mais ela nunca me deixou ir visita-lo no cemitério, deve ser por medo que eu acabe chorando ou entrando em depressão... Ou talvez ela esconda algo que não queira me contar.

Enfim... o meu melhor amigo é o Harry. Eu conheço ele desde que tenho 8 anos, ele faz aniversário no mesmo dia que eu, só muda que ele é um ano mais velho. Ele está iniciando uma banda chamada One Direction com o Niall, o Louis, o Liam e o ZAYN!!! Ah... o Zayn... eu sou apaixonada por ele faz 2 anos, mas ele não sente o mesmo por mim, eu acho. E se sente nunca demonstrou. Ele é do tipo galinha sabe? Daqueles que fica com 6 por noite... é desse tipo mesmo. A Vicky é a minha melhor amiga e ela e o Harry estão sempre colocando na minha cabeça que ele não é o melhor pra mim e que ele nunca vai querer algo sério com ninguém e blá, blá, blá. Tudo bem que ele tem aquela frase ridícula de: “Pra que ficar com uma se eu posso ter todas!”. Sem noção, mas eu acho que se eu conseguir ficar com ele pelo menos uma vez eu consigo mudar esse modo de pensar dele... ou não.

Eu não sou aquele tipo de menina que se arruma toda e que vive em shopping, não! Eu na verdade sou até meio nerd e minhas roupas são bem largadas, além de eu ser uma romântica irreparável. A Vicky diz que se eu me arrumar mais eu consigo tudo que eu quero por ter olhos azuis e o cabelo loiro. Mas eu prefiro que se alguém goste de mim que seja pelo que eu sou por dentro, e não por fora. Por fora até um dragão vira princesa, mas o que está dentro ninguém consegue mudar ou fingir ser por muito tempo.

Primeiro dia de aula

(Seu Nome) P.O.V.

Eu me acordei exatamente ás 6:30 e eu tinha que me apressar, pois a escola ficava um pouco longe de onde eu morava. A minha sorte era o Harry que vai comigo todos os dias, já que ele mora na casa em frente a minha.

Me levantei e fiz minhas higienes matinais, peguei a primeira roupa que vi no meu guarda-roupa, me vesti e desci.



Minha mãe não sei que milagre estava em casa hoje. Coisa rara de se acontecer já que ela sempre estava viajando a trabalho.

Eu: Bom dia mãe! – Dei um beijo em seu rosto.
Valentina: Bom dia filha, na hora de você largar eu vou passar lá pra te pegar para irmos juntas almoçar ok? Preciso conversar algumas coisas com você.
Eu: Ok, tchau mãe! Eu to atrasada.
Valentina: Não vai comer nada antes de sair?
Eu: Eu como no caminho! – Falei pegando uma maçã e piscando o olho pra ela.



Saí de casa e tinha um ser sentado na calçada da frente da minha casa com os cabelos cacheados olhando para o tempo. Ele quando me viu se levantou e abriu um largo sorriso, e eu pulei em cima dele o abraçando.

Eu: Tava com saudades do meu gordo!
Harry: Também tava com saudades de você minha chatinha. - Ele passou o braço por cima do meu ombro e fomos andando assim até a escola.

Chegamos lá e fomos cumprimentar os meninos que estavam na mesa do refeitório        .

Eu: Olá amores da minha vida!
Louis: Eu pensei que fosse o único amor da sua vida! – Fez uma cara de desapontado.
Eu: É um deles, palhaço!
Liam: Minha nerd mais chata! – Falou irônico.
Eu: Meu daddy! – Todos riram. – Tava com saudades!
Harry: Ok, vamos pra a sala?
Zayn: Ai... Ai... só em pensar que hoje é o primeiro dia de aula e ainda tem muitos pela frente já me dá uma preguiça.
Niall: Relaxa, pelo menos é o último ano. – Eu fiquei olhando pro Zayn fascinada e Harry percebeu então me puxou e saiu me arrastando para que ninguém visse a cena. O Harry é meu melhor amigo, eu sei tudo sobre ele e ele sabe tudo sobre mim. Desde o prato favorito ao segredo mais oculto. Ele era uma das únicas pessoas que sabia sobre minha “paixão” pelo Zayn.


Harry: (Seu Nome) você quer que a escola inteira perceba o que você sente pelo Zayn?
Eu: Não!
Harry: Então se liga minha gorda! Você tava ali praticamente babando em cima do Zayn. Ele só não viu porque é lerdo demais.
Eu: Ta ok. Obrigada por sempre me ajudar. É por isso que eu te amo!



Harry: Eu também te amo, por isso não quero ver você chorando ou triste por alguém que não vale a pena. Agora vamos que já estamos atrasados.
Eu: Ok.

Entramos na sala e era logo aula de biologia minha pior matéria. Eu me sentei perto da Vicky e o Harry perto dos meninos.

Eu: Que saudade de você amiga!
Vicky: Ah nem me fala. Também tava morrendo de saudades. – Disse me abraçando.


Professor: Srtª (Seu Nome) se você e sua amiga continuarem conversando vão ficar 20 min após a aula.
Eu: Ta desculpa professor. – Ai pra que eu prestar atenção se eu não entendia nada de biologia? E ainda mais com um professor chato desse.

A aula acabou e fomos todos para o refeitório. Eu fiquei lá ainda uns 10 minutos esperando a minha mãe e até que enfim ela chega. Fomos o caminho todo em silêncio até chegar no restaurante. Sentamos em uma mesa que ficava bem no centro do restaurante, segundo minha mãe lá a gente seria atendida mais rapidamente.

Eu: E aí mãe? O que a senhora tinha pra me falar?
Valentina: Filha eu recebi um contrato para ficar 06 meses na Califórnia então vamos ter que nos mudar.
Eu: O que? - gif - NUNCA. – Falei elevando um pouco a voz.



Valentina: Então me dê outra alternativa porque o contrato já está assinado.
Eu: Me deixa aqui morando sozinha!
Valentina: Você não tem responsabilidade pra isso.
Eu: É claro que tenho. Eu sempre me virei mesmo, você só vivia viajando.
Valentina: mas é diferente. Nunca foram por 06 meses.
Eu: É só a senhora fazer como antes... o tempo passa rápido e também tem a Megan.
Valentina: A empregada?
Eu: Assim eu não vou me sentir só! - Falei virando o rosto e mexendo em meu cabelo nervosamente.


Name: Angie Morasco|Age: 19|FC: Ashley Benson|Open
If Angie wanted she could have all the guys over her, she could have tons of friends, but she’d rather not. She doesn’t care about anyone, but herself. The only person who’s able to be her ‘friend’ is Sophie. Sophie’s the one that convinces her to go out and do things, instead of just sitting in her house alone, giving herself pity over her parent’s death.

Valentina: Tudo bem, mas eu vou falar com a Anne para você ir dormir lá na casa dela 3 noites, só pra eu me sentir mais tranquila.
Eu: Mas mãe... pra que incomodar a mãe do Harry?
Valentina: Ou isso, ou nada feito.
Eu: Arrr, ok!
Valentina: Agora termine logo de comer porque meu voo sai ás 15:00h.

(Foto da casa da (Seu Nome) só pra vocês terem uma idéia)

Terminei de comer e fomos pra casa. Minha mãe falou com a mãe do Harry e ela aceitou numa boa. Então minha mãe foi pra a Califórnia. Eu fui deixar ela no aeroporto e cheguei em casa após uns 30 minutos. Me sentei no sofá.

Eu: Ahh enfim sós! – Campainha tocando. – Aii que boca, heim! – Abri a porta e era o Harry. – Entra aí Hazza. – Falei me jogando novamente no sofá.
Harry: Hey, é sério isso é?
Eu: O que?
Harry: Você vai dormir 3 noites por semana lá em casa?
Eu: É...
Harry: Que bom vai ser muito divertido!
Eu: Eita! Eu tinha me esquecido que meu gordo ia ta lá! – Dei um abraço nele.
Harry: Não sei por que você ainda me chama de gordo. – Foi pra a frente do espelho. – Olha o meu tanquinho. – Realmente ele estava com o abdômen super definido.
Eu: Por que você pode ser gordo, magro, com ou sem músculos, mas nunca vai deixar de ser meu gordo.
Harry: Ahhh... – Falou e eu ri de sua expressão.



Eu: Vai fazer o que hoje à noite?
Harry: Nada.
Eu: Então faremos nada juntos.
Harry: Como assim?
Eu: Liga pros meninos e manda eles virem pra cá assistir um filme.
Harry: Você quer convidar os meninos ou o Zayn?
Eu: As duas coisas. – Sorri.
Harry: Você não presta.
Eu: Ow relacha! Eu também vou chamar as meninas.
Harry: Aí eu gostei... – E se levantou pegando o celular pra ligar pros meninos. Eu fiz o mesmo com as meninas.





Genteee! 1º Capítulo da minha fic aí pra vocês, espero que gostem... Por favor comentem aí o que acharam e se precisa melhorar algo okay! Como eu disse antes, não sou boa em fazer capítulos muito longos, mas vou tentar deixar o maior possível cada um deles okay? Beijos a todos e será que eu consigo 30 coments? Vamos ver! Ajudem aí! Quando chegar a 30 posto o 2º Cap okay? Malikisses!

Encare, dedure, fale mal, odeie, fofoque… Mas não se esqueça que toda ação tem a sua reação.  E te garanto, a reação vai ser bem pior…

Agora como bônus fiquem com essa imagem super sexy:





74 comentários:

  1. Eu A-M-E-I !!! continua por favor :D!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii !
    Se o primeiro capitulo já foi perfeito imagina os outros !
    Continuaaaaaaaaa ! Se não eu morro !

    ResponderExcluir
  3. Fico muito legal!! E acho que vou gostar muito, mais eu ja vi muito as pessoas falar tipo: "peguei a primeira roupa que eu vi"... Nao acho isso legal pq isso nunca acontece realmente, e percebi que tem uns gifs iguais as das outras meninas, tipo no do ultimo capitulo postado, mais fora isso fico muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. sua fic parece que vai ser perfeita

    ResponderExcluir
  5. Você TEM que continuar isso amore,ta muiiiito boa ^^

    ResponderExcluir
  6. peeeeeeerfeito continua mesmo não tendo comentarios mais continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. Ahhh cara ta mt lindo, de verdade eu adorei.. seja bem vinda ao blog e saiba q eu estou super ansiosa pelo proximo capitulo, porfavor posta logo nao espere ate chegar em 30 coments nao pq vai demorar e eu to morreeendoaq... bjss e ate o proximo capitulo :*

    ResponderExcluir
  8. Só tenho uma palavra para descrever PERFECT eu simplesmente A-M-E-I...

    ResponderExcluir
  9. Ahhh uma coisa q eu esqueci de dizer foi q eu Amei, tipo assim achei PER - fect o fato da "garota principal" ter as imagens da Hannah de pll, pq eu amo mt ela e acho ela super diva, enfim foi isso q eu ameei.. bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta de PLL?!??!
      Q perfeitoooooooo

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AHHHH \☺ mais uma fic perfeita pra esse blog..continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  12. Viu??? Eu disse que seria D1V0 u.u Tá muito bom clga

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaa!!!
    ta tipo PER-FECT!!!
    ass;Thais Dreams!!

    ResponderExcluir
  14. Está ótimo!! Adorei!
    Só acho que podia ser um pouco maior, ou se você faz capítulos pequenos, coloque dois por dia, por favor.. Em fim! Boa Sorte com a fic! *-*

    ResponderExcluir
  15. Eu como disse antes, não consigo fazer cap's muito longos então vou postar uns 2 okay ;) Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ain eu estou amando continuaa !!!!

    ResponderExcluir
  17. ahhh caraa... to vendo q essa vai ser mais uma das fics que vão me fazer flutuar!
    ta demaisssss e se no primeiro cap eu já adorei imagina nos outros, ela tá perfeita e você não tem que mudar o se jeito de escrever! Eu adorei!
    malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  18. Aah já tô amando a sua fic *-* continuua!!

    ResponderExcluir
  19. Continua, continua, continua perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  20. Só tenho uma coisa a dizer.... PER-FECT
    BECA XX

    ResponderExcluir
  21. Vc e um Anjoo q caio do Céu.. Mt boa sua Fic Posta Logo.. Pode ter Certeza que eu vou acompanhar essa Fic Lindaa ate o Final (Que demora bastante o Final) Bjuuss

    ResponderExcluir
  22. Duda da Nanda de HTBAH27 de julho de 2013 21:03

    você escreve muito bem. estou gostando muito. xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc escreve HTBAH ou ajuda sei laa!! E pq eu Amooo de paixão essa Fic e o proximo Cap ñ saii e eu queria mt ler o proximo!!

      Excluir
  23. Vc.pode TUDOO minha Liindaa!!! E claro q vai conseguir 30 coments, Continuaa aii Flor!!!

    ResponderExcluir
  24. EU NAO VOU ACOMPANHAR EU JA TOU VICIADA NESTA HISTORIA Q CONCERTEZA PARECE SER MT BOA

    ResponderExcluir
  25. muito bom, mas parece que eu já li essa história toh ficando louco kkkk

    ResponderExcluir
  26. linda vc tem certeza q vai dar conta de escrever 2 cap por dia ?bem tomara q sim kkkkk esperando o prox

    ResponderExcluir
  27. vc tem q colocar pf o Boo Bear ma historia para aparecer

    ResponderExcluir
  28. bem amei comecei a ler hj . é muito boa mesmo . nao vejo a hora de ter o outro capitulo s2 . posta logo liamda \z

    ResponderExcluir
  29. Ja sei q vou amar essa fic , vc tem q continuar !!!

    ResponderExcluir
  30. PER-FECT! Adorei continua logooo please! 3bjs!

    ResponderExcluir
  31. Continua .. Ta muito bom <3<3

    ResponderExcluir
  32. Essa fic é com qual dos minos???
    PERFEITO esse capitulo !!
    Quando vc vai postar o proximo??
    #Esperando a Minha DIVA postar !!
    Xoxo
    -Camila C. Rodriguez

    ResponderExcluir
  33. Tenho uma critica a fazer: só acho q seria melhor q vc não usase gifs iguais das outras meninas!
    Acho q seria melhor inovar os gifs sabe?
    #Minha opinião, não quero q fique brava flor,
    Mas tirando esse negocio dos gifs sua fic é simplismente PERFEITA
    Estou AMANDO sua linda!!
    Sabe vc já pode escrever um livro ,se vc escrevesse pode ter certeza q eu iris estar na fila pra comprar @--@
    Xoxoxoxo
    Ass:Sua fã N:1

    ResponderExcluir
  34. Amei,nem tava levando fé de que ia ler,mas eu gostei tanto que vou ler,CONTINUAAAA
    xxIsabela

    ResponderExcluir
  35. Como o Leeroy diz, sua fic esta
    PER-FECT!!! estou ansiosa pro 2° capitulo!! Poste logo!
    Bjs Ass. Gaby

    ResponderExcluir
  36. Já vi q essa fic vai ser ótima :D continuaa já tem mais q 30 :3

    ResponderExcluir
  37. Parabéns, vc escreve mto bem!!
    Mtoo pftooo!!!!

    ResponderExcluir
  38. OMG q perfeitooo, nao tem nada pra por defeito nessa fic amr, ta linda, perfeita!!! Vc escreve mt bem e só cm um cap percebi q é mt criativa!!! ESSA FIC PROMETE GENTEEE <3 hahaha continuaaa to anciosa, ja vi q vou viciar nessa fic como em todas desse blog rsrs'
    P.S.: Acho q ja sei quem é o boy surpresa \o/ Kkkkkk ~descobriu o mundo em dona Letícia Kkkkkkk~
    bjs de sua fãzona xx

    ResponderExcluir
  39. Gente mas a fic nem começou e já é perfeita desse jeito?Meu Deus do céu em continua logo linda,e espero que não nos abandone igual a escritora de WishList bj *-*

    ResponderExcluir
  40. alguem ai reparou na malikonda do zayn la no bonus ou foi so eu ??? serio perfeito comentando de novo k k k k k k k k ' linda não te conheço mais é linda tah hehe

    ResponderExcluir
  41. Aai que linda cara! Ja passou 50 comentarios entao vc ja pode postar o proximoooooo!
    Ta pft viu?
    Suu
    Xx ;)

    ResponderExcluir
  42. MDS que perfeição de fic gamei no primeiro cap

    ResponderExcluir
  43. Obrigada a todas pelos comentarios Liamdos! Eu que amo vcs! E a respeito dos gifs me desculpem se eu repetir algum das meninas... tipo eu acompanho a delas, mas é muito dificil vc decorar todos e n repetir nenhum mas vou tentar prestar mais atenção quando postar o próximo! Aliás o próximo será hj! Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  44. AAHH que PER-FE-CT o hazza é um fofo *----------* continua logo amor <3

    ResponderExcluir
  45. Muito bom!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  46. Pq a maioria das fic a mina e loira , nem todo mundo que lê e loira¬¬

    ResponderExcluir
  47. Hahaha, Cathe approves too!!! Kkkk, amei!! >,<

    ResponderExcluir
  48. Amei a fic <3 também gostei dos gifs da Lea Michele e da Loira (não sei o nome dela) acho que combinou com a principal

    ResponderExcluir
  49. Leitora novaaaaaa <3 ta muito bom com certeza vou ler o próximo capitulo !

    ResponderExcluir
  50. Vei é a segunda vez que eu leio essa fic e não me enjoou

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*