29 de julho de 2013

MTT - Capítulo 04: O novo carro do Styles...


- Before -

Eu: Bom dia Hazza!
Harry: Bom dia! Vamos? Caprichou heim!
Eu: Vamos sim! - Ele se dirigiu a frente de sua casa e foi entrando na garagem da mesma. - Hey Harry, o que você ta fazendo aí?
Harry: Me siga e você descobrirá! 

- Now -

(Seu Nome) P.O.V.

Ele pegou em minha mão e saiu me puxando pra dentro de sua garagem e quando chegamos lá tinha uma linda Lamborghini preta, super chique.



Eu: NOSSA! De quem é?
Harry: Meu! Ganhei de presente de aniversário. - Eu olhei pra ele que estava sorrindo com minha expressão. Eu estava impressionada com aquele carrão na minha frente.
Eu: Harry, assim como o meu, seu aniversário só é daqui a 2 meses.
Harry: Eu sei, mas eu pedi a minha mãe que ela adiantasse meu presente. E aí? Não é demais?
Eu: Com certeza!
Harry: Então? - Falou abrindo a porta do carro e se sentando no banco do motorista. - Vamos pra escola? - Perguntou sorrindo. 


Eu entrei no carro e ele foi guiando o carro até a escola. Ele nem dirigia muito devagar, e nem dirigia feito um louco desgovernado. Era calmo, mas rápido ao mesmo tempo... não sei explicar. As vezes quando passava uma mulher ao lado ele fazia questão de passar bem devagar e eu o repreendia com um tapa no braço. Ele só fazia rir.


Não muito tempo depois chegamos na escola e todos ficaram impressionados com aquela máquina. Harry como sempre se aproveitou para piscar para algumas líderes de torcida da escola e eu o encarei cerrando os olhos. Ele riu alto e me abraçou de lado, andando pelos corredores da escola.

Chegamos no refeitório para falar com o povo, e eu encontrei a mesma cena de sempre. Zayn em pé olhando pro nada, Niall sentado na cadeira com os braços apoiados na mesa, Liam paquerando algumas meninas que alí passavam e Louis... espera aí... cadê o Louis?

Eu: Bom dia amores!
Liam: Bom dia! - Falou enquanto sorria pra uma menina que passava.


Harry: Hello, meus viados!
Eu: Cadê o Louis?
Niall: Ele estava aqui agorinha... não sei.
Zayn: Deve ter ido ao banheiro, ou já está na sala. - Ele falou e eu assenti. Nossa, parece que nada aconteceu ontem. Ele me olhava com o mesmo olhar de sempre e a rotina se repetia como se o dia de ontem tivesse sido excluído.
Eu: Okay, vou pra a sala então. - Acenei pra eles e fui pra a sala.

Zayn P.O.V.

Nossa! A (Seu Nome) está ficando cada vez mais bonita. Pode parecer que não, mas o beijo de ontem teve algo de especial. Eu já queria aquilo a algum tempo e eu acho que ela o mesmo. Eu gostava de uma menina antes de eu conhece-la, mas ela só me esnobou e parecia não ligar pro que eu sentia. 

Eu acho que ela também nunca percebeu na verdade... porque eu sempre fui esse cara lindo, gostoso... quer dizer... que fica com muitas meninas e não gosta de compromisso. Mas na verdade eu não sou assim mesmo... Acho que isso só foi uma proteção que eu criei para não me machucar, pois na vida se o inimigo conhece sua fraqueza pode ter certeza que ele a usará contra você. E eu conhecia essa menina a muito tempo... só que ela queria o mesmo que eu, ou seja, nada sério, mas com ela era diferente... Eu realmente queria algo sério. 

O sinal tocou e eu fui pra a sala.

Niall P.O.V.

O dia ontem foi muito confuso pra mim... primeiro aquela revelação da Rose e hoje quando eu cheguei fui falar com ela e ela simplesmente me ignorou e ainda fechou a cara. Mulheres... acho que vou pegar um livro de psicologia feminina na biblioteca. Estava perdido em meus pensamentos quando recebo uma ligação, o identificador dizendo: Simon Cowell.

LIGAÇÃO ON

Eu(Niall): Fala, tio Simon.
Simon: Niall, eu queria avisar a vocês que a próxima audição será amanhã a noite, então... você podia avisar aos meninos?
Eu: Mas já? Tão assim em cima da hora?
Simon: Pois é isso foi decidido agora em uma reunião. Passe a informação pros garotos e estejam lá às 7:00pm okay?
Eu: Estaremos lá!

LIGAÇÃO OFF

Louis P.O.V.

Eu sabia que hoje eu seria bombardeado com perguntas do tipo: "O que foi aquilo ontem?", "Seus olhares com a Vicky...", "Ta acontecendo alguma coisa entre vocês?" então eu vim direto pra a sala pra evitar qualquer tipo de pergunta. Após algum tempo a (Seu Nome) entra na sala e vem em minha direção.

(Seu Nome): Pode ir contando Srº. Louis. - Falou sentando ao meu lado.
Eu(Louis): Contando o que?
(Seu Nome): Ah fala sério né Louis... O que aconteceu com você e a Vicky? - Eu não queria falar sobre o assunto com outras pessoas, mas com a (Seu Nome) é diferente. Eu sinto que posso confiar nela.


Eu: Bom... eu gosto da Vicky, só não sei se quero algo sério entende? Eu gosto da liberdade que tenho.
(Seu Nome): Você gosta da liberdade que tem, mas também gosta da Vicky não é? - Eu afirmei. - Então eu acho que você tem que colocar os dois na balança e ver qual mais vale a pena. E você acha mesmo que a Vicky vai ficar no seu pé o tempo todo? Eu acho mais fácil você fazer isso com ela. - A (Seu Nome) estava certa, a Vicky era bem desapegada, a única coisa que ela não aceitaria é traição, mas fora isso ela é perfeita.


Eu: Você tem razão (Seu Nome), mas me deixa pensar mais um pouco tá? Eu só vou tomar a decisão quando eu tiver certeza do que eu quero. - Ela assentiu e eu recebi uma mensagem no mesmo momento. Era do Niall.

Mensagem: "O Simon acabou de ligar pra mim e avisou que eles acabaram de marcar a última audição para amanhã, às 7:00pm... ele pediu para não nos atrasarmos!"

Eu: Que droga!
(Seu Nome): O que foi?
Eu: A ultima audição vai ser amanhã!
(Seu Nome): O que? A última... amanhã... sério? - Eu afirmei.
Eu: Você vai né?
(Seu Nome): Não sei!
Eu: Vai por favor! Vou falar com as meninas pra elas irem também.
(Seu Nome): Ah, então eu vou. Não quero perder o Gran Finale dos meus garotos.


Eu: Gran Finale não! Tomara que seja o primeiro passo pra nossa carreira decolar.
(Seu Nome): Você entendeu que eu quis dizer que era a última etapa do The X Factor. E claro que vai ser o passo inicial pra a carreira de vocês! Eu quero que vocês fiquem muito ricos e famosos! - Ela gargalhou e eu ri junto a ela.


A professora entrou na sala e nós paramos com a empolgação e direcionamos nossa atenção a aula.

(Seu Nome) P.O.V.

 A aula estava muito chata, então eu recebi um sms que me tirou do tédio... um pouco.

"O que você tava falando com o Louis?" xX Vicky

"Nada demais, ele só perguntou se eu queria ir com eles amanhã pro show, Obs: Não pense que eu esqueci de ontem viu! Vai ter que me contar tudo" xX (Seu Nome) - Tive que omitir a verdade, pois quando o Louis me falou ele esperou que eu guardasse aquilo comigo, e mesmo a Vicky sendo minha melhor amiga eu não devia expor o Louis desse jeito.

"Eu vou amanhã... faz assim, quando a gente largar passa lá na minha casa que a gente põe o papo em dia okay?" xX Vicky

"Ta certo, mas eu vou ter que ir antes pra minha aula de skate..." xX (Seu Nome)

"Não sei porque você continua com isso... você já manda bem no skate!!! Mas tudo bem, só não demora" xX Vicky

"Quero aprender umas manobras... Vou passar mais ou menos uma hora apenas... agora deixa eu desligar o celular porque a prof já ta olhando pra cá." xX (Seu Nome)

"Okay, beijos." xX Vicky

As aulas terminaram e eu fui para a quadra com o Fernandinho, pois íamos fazer algumas manobras.

Fernandinho: E aí, minha aluna nº 1.
Eu: Mentir é feio! - Mostrei a língua pra ele e ele riu.
Fernandinho: Okay, vamos começar...



Hello Dreamers, estou postando hoje numa correria triste! Primeira semana de aula e os professores já nos enchem de trabalho! Oh God! Estou amaandooo os comentários e por favor: Não parem! Saibam que eu só postei hoje por causa dos comentários lindos que vocês colocaram no capítulo anterior, porque cheguei muito tarde da escola hoje e ia direto pra a cama, mas não achei justo deixar vocês esperando até amanhã, então está aí! Vocês acham que esse post merece quantos coments? 30, 40? Comentem aí o que vocês acharam e quem será a Mina que o Zayn pirou no passado! Malikisses...


Agora como bônus, fiquem com esse gif super sensual do Hazza!:


(Uoou! Sexy!)




47 comentários:

  1. Fiiiiiiiiiiirst! Floooooooooor, pare de me deixar na curiosidade, já conversamos sobre isso u.u Tá perfeita, guria :3

    ResponderExcluir
  2. Perfeito de maiss, ta de parabens, vc é muito fofa hahahahahahah, bjs

    ResponderExcluir
  3. scrr que perfeição , amei
    continua please *--*
    xxCamilla

    ResponderExcluir
  4. Que FODA esse capitulo,flor continuaaaaaaaaa to amando sua fic :p
    xxxxxIsabela

    ResponderExcluir
  5. Adoreii Muito perfeito <3
    se eu pudesse comentava umas 100 vezes....pq é isso que esse capitulo merece >< malikisses

    ResponderExcluir
  6. Sua fic é perfeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Continua mulher haha!!! Estou adorandoo

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amando sua fic. Ta peerfeitaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, ta mt loko eu ja to viciada, fico carregando a pag do blogger o tempo inteiro pra ver se tem MTT hahaha ai nem me fala de escola, as minhas aulas começam na quarta.
    Olha aqui, eu fico louca pra q vc poste, mas nao quero q vc se ferre na escola por nossa causa... entao, se tiver dificil de postar algum dia, a gente vai entender :3

    Continuaaaa (assim que puder) sua fic é mt diva, vc é diva s2
    bjs xx

    ResponderExcluir
  9. OMG aqui so tem fic pft tô viciada nessas fanfics, bom eu acho que e a Rebeca ou entao a Pezz

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa!!! Ta perfeito minha flor!!

    ResponderExcluir
  12. Ta òtimoo Continuaaa pf!!!

    ResponderExcluir
  13. Ta Perfect vc e ótima!
    *-* Estou Mt Curiosaa!!
    Continua pf <3 Malikisses!!

    ResponderExcluir
  14. Assim q eu gosto Caps Bem grandes!! Continua pff!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaai como essa fic ta perfeita , continua assim ta ficando perfeita

    ResponderExcluir
  16. Aaaai como essa fic ta perfeita , continua assim ta ficando perfeita

    ResponderExcluir
  17. Continuuu, to amandooo <33333
    #Juuh

    ResponderExcluir
  18. Cara sua fic,ta PER-FETC kkkkk cONTINUUA <33333
    #lAAH

    ResponderExcluir
  19. Continuua, to amandooo muuito
    #amanda

    ResponderExcluir
  20. Amandoo, Continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa
    #Ana Carolina

    ResponderExcluir
  21. Tem como fazer capitulos maiores kkkkk' e pq se ñ eu vou morrer de curiosidade kkkk, ta perfeita Continuaaa PELO AMOR DE DEUS KKKK
    #AGATA

    ResponderExcluir
  22. cONTINUUUUUA SE Ñ EU MOORRO DE CURIOSIDADE KKKKKK'
    #JULIA :D

    ResponderExcluir
  23. Como eu sempre digo está perfect sua fanfic!! Quero o 5° capitulo logo!!!! Ah! e Amei o gif sexy do Hazza hahaha!! ;)
    Bjs Ass. Gaby

    ResponderExcluir
  24. Continuaa *-* florzinhaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Ta maravilhosa a sua fanfic!! Continuuaa pf!!
    To Realmente Amanduu & Tuudoo Mais
    Bjuus, Vc e Liindaa Florziinha!!!

    ResponderExcluir
  26. Hey Minha Flor Mais Liinda do Jardiim, Continua pf.. Bjooss!!

    ResponderExcluir
  27. Vaii Logo fofiinha continuuaa aeww!! »Florzinhaa« Bjiinhooss!! Posta Logoo!!!

    ResponderExcluir
  28. Anna Beatryz Siqueira30 de julho de 2013 às 18:39

    Continuee ta showw sua Fanfic!!

    ResponderExcluir
  29. Vaiii Vaii eu to Morrenduu Akkiiee!! (de curiosidade)

    ResponderExcluir
  30. Triste Triste Triste, pq queruu ler o proximoo!! Posta Logo!!

    ResponderExcluir
  31. Adoreii, Apaixoneii.. Tuudoo!! Continua pf Flor vc e ótima e escreve mt bem!!

    ResponderExcluir
  32. Continua aeww!! Querida que q isso?! Vc e mt criativa de vdd!!

    ResponderExcluir
  33. Continuuuua, ta perfeito, to lendo pelo cel, reconhece meu esforço ashuashu brinks linda!! To amando muito a fic!! :-) \renata

    ResponderExcluir
  34. Amore continua que tá muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu já li essa fic em outro lugar e isso é plágio!!

    ResponderExcluir
  36. Plágio Poha nenhuma! Ela já explicou que ela tinha outro blog so q foi hackeado...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*