13 de julho de 2013

Summer Love - Capítulo 20 : They Don't Know About Us

Narrador On

Seunome e Liam dormiram juntos aquela noite,apesar do frio o calor humano de cada um deles aquecia um ao outro.Ao amanhecer a garota tentava acordá-lo em vão.Até que ele reage a seus chamados e seus lábios se tocam,sem querer. Ele fecha os olhos dando a entender que queria o beijo,ela olhou para sua boca,mas se afastou.
Liam: O que foi ? - perguntou confuso


Você: É errado. - ela respondeu
Liam: Por quê ? Por causa do Harry ? - perguntou irritado e sentando
Você: É ... - exitou em responder,mentindo,claro
Liam: Você nunca mentiu bem.
Você: Eu não sei se a gente pode...
Liam: Bom eu queria...E você ? - olhou pro chão e ela não respondeu,apenas sentou ao seu lado
Você: Tenho medo de me apaixonar e depois me arrepender.
Liam: Eu nunca faria isso com você . - a olhou nos olhos
Você: Você é muito fofo. - apertou as bochechas dele e riu,ele riu brevemente,mas ficou sério e foi se aproximando lentamente
A garota apenas observava-o sem mover um músculo,ele fez carinho nas maçãs do rosto dela,e riu ao ver que ela fechou o olhos e tocou sua mão.Finalmente seus lábios se tocaram novamente,parecia que não havia tido aquela pausa rápida para conversa.O beijo era calmo e ele foi deitando lentamente por cima dela,beijava seu pescoço e mordia o lóbulo de sua orelha fazendo-a se arrepiar,suas línguas brincavam uma com a outra,seus corações batiam "unidos",compondo a canção mais perfeita do mundo,pelo menos para eles.Até que pararam sem fôlego.


Liam: Tenho certeza,que não vou me arrepender disso. - ele riu meio se jeito
Você: Digo o mesmo,senhor Payne. - ela fez o mesmo e ele a virou fazendo com que deitasse em seu peito - Sabe ... Seu beijo é diferente dos do Harry.Ele falta te engolir,mas se bem que é bom ... - pensou alto
Liam: Oi ? Eu to aqui,obrigado pela consideração.
Você: É possível gostar de uma pessoa em uma semana ?
Liam: Eu gosto de você. - disse sem perceber e ficou vermelho - Eu não gosto "Nooooossa que menino apaixonado,ama aquela menina" , mas gosto. - disse tentando se explicar
Você: Eu também gosto de você,eu não gosto "Nooooossa que menina apaixonada,ama aquele menino" , mas gosto. - o imitou  e riu
Liam: Mas, e o que você sente ... O que você sente pelo Harry ? - exitou ao perguntar e novamente ela sentou


Você: Não sei ... Talvez,desejo. Mas, eu estava pensando.Eu não quero ficar com alguém que eu veja somente como um parceiro para as horas de carência,tava pensando em acabar com essa história de amizade colorida. - disse séria
Liam: Essa foi a melhor coisa que você já disse em todos esses dias. - ele riu e a abraçou por trás
Você: O que dez anos longe de uma pessoa,não fazem neh ?!
Liam: Você sabe que quando a gente era mais novo eu era louco por você .
Você: Sei haha ! Percebi depois que você levou aquele seu primo para brincar com a gente ... O Léo,neh ?
Liam: Você lembrou do Léo e não lembrou de mim ? Que gafe.
Você: Ele continua lindo ?
Liam: Você foi caidinha por ele quando ele foi passar o final de semana lá em casa,não é ?
Você: Talvez um pouco,talvez.
Liam: Sei...Talvez . - e de repente uma sirene toca,para que todos levantem
Você: Eu tenho que voltar pra cabana. - levantou apressada e já ia correr quando Liam segura seu braço
Liam: Não ts esquecendo de nada ? 
Você: Não. - disse "esnobe"
Liam: Vem cá. - e a puxou para um beijo 
Você: Eu tenho que ir .Tchau ! - ela saiu correndo com um sorriso bobo no rosto e com ele não era diferente
A garota se aproximava lentamente de sua cama,aparentemente todas ainda estavam meio sonolentas e não a viram chegar.Deitou-se na cama e quando se cobriu ...
Perrie: Haha ela acha que a gente não sabe que ela não dormiu aqui. - gargalhou
Anne: Tadinha gente,é tão ingênua.
Els: Usou camisinha neh ? Porque grávida a essa idade não dá né,colega. - foi na onda com as amigas e a garota se levantou
Você: Vocês são muito sacanas,mesmo ! - jogou a almofada na cara de Anne que continuava gargalhando - Eu saí hoje cedo,só isso. 
Els: Mentira,mentira,mentira.Eu levantei para ir ao banheiro durante a madrugada e você não tava aí.
Você: Obrigada,Sherlock Holmes .
Anne: Como a Els já disse...Você e o Harry usaram camisinha,né ?
Você: Quem disse que eu tava com o Harry ?
Perrie: Ok,para TUDO.Não sabia que tinha uma amiga,bitch. - brincou
Você: Hey ! - fingiu está chateada
Els: Mas,então você estava com alguém ?!
Anne: E esse alguém é ... - esperou a amiga dizer

Você: Eu não tava com ninguém.Eu dormi quase o dia todo ontem,não consegui dormir e fui lá pra fora,só isso.
Perrie: Ah,tá explicado.
Els: Mas, e essa vermelhidão no seu pescoço ?
Anne: E essa boca toda vermelha ?
Você: Sherlock e seu fiel escudeiro.É sério,vocês dariam ótimas detetives.
Perrie: E eu sou a delegada.
Você: O quê ?
Perrie: Eu faço as perguntas aqui,mocinha. - engrossou a voz
Anne: Ahhh fala...A gente não vai contar para o Harry sobre seu amante.
Você: Primeiro eu não estava com ninguém,isso deve ser só uma alergia.E segundo,eu e Harry não temos nada sério ele pode ficar com quem ele quiser e eu posso ficar com quem quiser,não que eu tenha ficado.
Els: A gente finge que acredita.
Anne: Mas,vamos descobrir.
Perrie: Ah,é.
Els: Já que o nome Harry surgiu na conversa...Você e ele vão dar o próximo passo ? Tipo uma relação.
Você: Pra falar a verdade,estou pensando em acabar com essa história de amizade colorida.Não to me sentindo mais confortável com essa situação.
Perrie: Como será que ele vai reagir ?!
Els: O Harry ? Super tranquilo,se ele estivesse apaixonado era outra coisa,mas o lance é só pegar e depois agir como se nada tivesse acontecido.
Você: Não tinha visto dessa forma... - falou consigo mesma
Perrie: O que você disse ?
Você: Hã ? Ah,que eu vou banhar.Com licença. - a garota se dirigiu ao banheiro,enquanto as amigas ainda riam da situação
Na cabana dos meninos não foi diferente,Payne se aproximava lentamente de sua cama e ao deitar sente alguém tacá-lo,o mesmo se assustou.
Niall: Tava onde ? - perguntou o loiro de cabelos desgrenhados
Liam: Levantei mais cedo e fui dar uma volta.
Niall: Atá,eu vou banhar logo. - ele se levantou e foi ao banheiro
Liam tentou dormir novamente,mas não conseguia,o sorriso não saía de seu rosto.Escultava a água do chuveiro cair e nada além disso,quer dizer ... Harry murmurava alguma coisa sem importância. Niall gosta de acordar cedo,mas desta vez o motivo é outro ele sequer conseguiu dormir a noite.Precisava contar a alguém o que havia feito com Anne,aquele sentimento de culpa o consumia cada vez mais.Se contasse para o Liam receberia uma bronca,se contasse para o Louis com certeza ele diria para Els que diria para Anne,se dissesse para Zayn ou para Harry não daria certo,porque apesar de eles serem os mais mulherengos levam o namoro muito a sério e nunca trairiam uma namorada,Niall também era assim,mas a tentação,o desejo por Grazy foi maior que tudo até que o censo de certo e errado.Esse é o pior mal do homem: Não resistir a tentações. 
Niall: Preciso tirar esse peso da consciência. - falou consigo mesmo durante o banho e quando saiu todos já estavam acordados
Harry: Vou banhar ! - disse pegando a toalha
Louis: Hey Niall que isso ? vai se trocar na nossa frente ? - disse ao ver que o amigo ia tirar a toalha
Niall: Isso agora virou um problema ?
Louis: É que a Anne pode ficar chateada,já que ela nunca mais viu. - debochou,fazendo Zayn rir
Niall: Haha a Els também faz um tempão que não vê o seu.
Louis: Não lembra não é ? A gente foi na moitinha. 
Zayn: Eu preciso beijar alguém,eu precisoooo.
Niall: Arrua uma amizade colorida que nem o Harry.
Liam: Amizade colorida dura pouco Niall,muito pouco. - disse rindo e olhando para o teto,os garotos não entenderam,mas continuaram a conversar
Zayn: Vou pegar a Rebeca,pronto.Problema resolvido.
Louis: Como se ela fosse querer ficar com você.
Zayn: Ela não vai resistir ao meu charme.
Louis: É ? Só que ela tava dando mole para o Harry ontem e não ´pra você !
Zayn: Ele que se contente com a Seunome. - a cada vez que o meninos falavam sobre isso Liam ria mais
Niall já havia se vestido e Harry acabará de sair do banheiro.Liam pegou sua toalha,e pegou no ombro de Harry,entrando no banheiro.
Zayn: Ele ta estranho.
Niall: É e quando eu acordei ele tava entrando aqui,ele veio com um papinho de que foi dar uma volta,mas ele tava todo sorridente e cheirando a perfume de mulher.
Louis: Você notou tudo isso,só ao chegar perto dele ?
Niall: Eu sou quase um cachorro,meu faro é ótimo.
Harry: Quem será que o Liam pegou ? - perguntou rindo
Zayn: Sei lá. Hey,Harry,a Rebeca é minha.
Harry: Não sabia que tava afim dela.
Zayn: Preciso pegar alguém.Ela é gostosa,do que mais precisa ?
Niall: Posso começar a lista ? Item um ...
Louis: Nãããão ! Já basta um Liam. ( Louis não diga isso,mais Liam's no mundo mais,mais,mais...)
Enfim todos prontos ( inclusive as garotas ),eles iam tomar o café da manhã.Os garotos chegaram mais rápido já que a cabana deles era mais próxima.Já com as meninas Perrie literalmente obrigou as meninas a irem com ela chamar Justin e só depois foram ao refeitório.
Zayn: Olá meninas ... - disse animado - Oi,Justin ! - disse seco
Justin: Oi ! - respondeu sorrindo e todos sentaram-se
Zayn: Justin você sabe me dizer se aquela sua amiga,Rebeca tem namorado ? - todos principalmente Perrie ficaram "ligados" na conversa
Justin: Não,pode ir em frente.
Zayn: Como você sabe ?
Justin: Eu também sou homem,sei as suas necessidades.Tenta virar amigo dela e depois da o bote.
Zayn: Então é isso que você está tentando fazer com a Perrie ? - aproveitou a situação 
Justin: Se ela deixar... - respondeu olhando para ela
Enquanto Seunome e Liam,havia apenas trocas de olhares e risos no canto da boca. Harry a puxou para um breve selinho.
Harry: Seu primeiro beijo de hoje. - se "vangloriou" 
Você: Harry depois eu quero falar sério com você.
Harry: Se for sobre a Rebeca e você se incomodar eu já desisti,deixei ela para o Zayn.
Você: O que ?
Louis: Meu caro,você acaba de se entregar.
Harry: Quer dizer que você não sabia ?
Você: Não.Mas,isso não importa. Não temos um relacionamento e sobre isso que quero falar com você depois.
Harry: Tá bom.
Naquele momento do selinho Liam sentiu uma pontada de ciúme,mas voltou a sorrir quando a garota disse que queria falar sério com Harry.
Anne: Já que vocês não sentem ciúmes um do outro eu posso perguntar com que você passou a noite,né ?
Você: E-eu ?
Els: Fala somos seus amigos,juramos segredo eterno.
Louis: Engraçado,o Liam também passou a noite fora.
Liam: Eu levantei cedo e fui dar uma volta só isso.
Louis: A gente não cai nessa bonitão.
Harry: Poxa,Seunome. Pegava outro,mas o Liam não. - reclamou
Você: O que ? Eu não fiquei com o Liam,mas se tivesse ficado qual seria o problema ?
Harry: A gente é amigo,dividir a ficante com amigo é foda.
Liam: Realmente. - disse e ela entendeu
Você: Mas,eu não tava com o Liam ! Eu tava com o Justin. - o mesmo se engasgou com a uva
Justin: Cof ! Cof ! Comigo ? 
Você: É ... Lembra que você me pediu ajuda para aquela coisa ?! - disse olhando para ele como se pedisse socorro
Justin: Ah... é verdade .
Harry: Ele também é meu "chegado",se contenta com a Perrie .
Perrie: Não me mete nessa história.
Você: Enfim...Assunto resolvido,né ? To cheia de fome. - quando foi beber do suco seu celular toca - Alô,Ian ?!
Ian: O que você tava fazendo ?
Você: Tomando café .
Ian: Desculpa esqueci que os horários são diferentes.
Você: Tudo bem...O que aconteceu ?
Ian: To na delegacia.
Você: O que ?
Ian: A Fernanda foi detida.
Você: O que ela aprontou dessa vez ?
Ian: Não sei,ela não diz. E pelo visto vamos passar o dia todo aqui.
Você: Mas,como você ta ?
Ian: To bem. - ele começou a tossir
Você: Mentira,você ta com aquela alergia de novo né ?
Ian: Só um pouco,já vai passar. Mas,talvez se você estivesse aqui para cuidar de mim...
Você: Se eu tivesse aí ia correndo cuidar de você,mas to muito longe.Toma o seu remédio e evita ficar perto de poeira.
Ian: Eu to em uma delegacia,ela mais parece uma casa abandonada.
Você: Ian,faz o que eu te disse ok ? Depois eu te ligo,beijo.
Ian: Beijo. - desligou o telefone
Justin: Quem é Ian ?
Você: Um amigo ... Ele ta na delegacia a irmã dele aprontou alguma coisa.
Liam: A ele tem irmã,né ? Quem sabe ela possa cuidar dele em vez de ... - calou
Todos tomavam café conversavam e Seunome já sabia o que ia falar com Harry,mas resolveu deixar para amanhã,ia tentar empurrar a Rebeca para ele e assim ficaria mais fácil para ela. Eles haviam terminado e já iam se retirar quando Rogério chegou com uma prancheta na mão.
Rogério: Bom dia,campistas ! Hoje teríamos uma atividade na floresta,mas devido alguns incidentes em meu gabinete - olhou para Seunome - a atividade foi cancelada para que eu possa arrumar tudo e comprar vasos novos. Hoje vocês tem o dia livre. - saiu
Perrie: Não acredito,que você destruiu o gabinete do Rogério.
Você: E ainda não consegui acertar o alvo.
E mais um dia se passava os adolescentes se juntaram,inclusive chamaram Rebeca e Grazy. Conversavam em uma roda de amigos,mas Niall puxou Seunome para um lugar distante e a abraçou.
Você: O que foi ?
Niall: Tenho uma coisa para dizer,mas só se você me prometer segredo eterno. 
Você: Eu prometo,diz logo. - disse preocupada
Niall: Eu ... Eu beijei a Grazy. - disse e a garota ficou paralisada - Nossa,nem acredito que eu disse isso,tirou um peso da minha... - levou um tapa da garota - Por que você fez isso ?
Você: Pela Anne. Como você pode ? - disse dando vários tapas nele
Niall: Ai,ai ... Você não vai contar para ela vai ?
Você: Você me fez prometer,então eu não posso.
Niall: Obrigado. - a abraçou novamente
Você: Eu sempre defendi a Grazy da Anne,que ela estava fazendo um julgamento errado dela,mas ela estava certa.
Niall: A culpa também foi minha. Mas, eu nunca mais vou fazer isso com a Anne,eu a amo.
Você: Vocês homens dizem que amam,que dariam a vida pela pessoa e mesmo assim traem. Depois as mulheres que são complicadas.
Niall: É a tentação. 
Você: Promete que não vai mais fazer isso ?
Niall: Prometo.
Mesmo depois de prometer Niall continuou a levar bronca da garota,que vez ou outra lhe dava um tapa. Ela não diria nada a amiga já que havia prometido,mas sentia uma traidora. Enquanto isso em Boston ...
Ian: Seu delegado por favor,ela não vai fazer isso de novo.Eu me responsabilizo.
Delegado: Bem ela se envolveu em uma briga.
Ian: Mas,ela não estava armada a outra garota,sim.Ela apenas defendeu a amiga dela da garota que estava com a faca.
Delegado: Bom,isso é verdade.
Ian tentava convencer o delegado de qualquer forma da inocência da sua irmã,que estava no exame de corpo de delito juntamente com Cher,nos Estados Unidos as leis são bem severas não importa a idade,mas naquele caso nenhuma delas tinha cometido crime algum,então foram liberadas.No carro Fernanda e Cher ouviam as broncas de Ian.
Fernanda: Chega Ian,chega.Eu já entendi. - gritou
Ian: Mas,parece que não.O que você tem no lugar da cabeça ? - disse sem tirar os olhos da pista - Eu sempre faço de tudo,TUDO para te fazer bem,para te educar e nada parece ser o suficiente.Por que você sempre se mete em confusão ?
Fernanda: Eu não tive culpa de nada,mais que droga ! - gritou - Se alguma garota atacasse a chata da sua ex namorada tenho certeza que você voaria nela com tudo.Eu só defendi a Cher.
Ian: Antes de eu e a Seunome namorarmos vocês eram melhores amigas lembra ? 
Fernanda: Nem me lembre. - chegaram em casa e a garota desceu do carro batendo a porta com força e entrando em casa
Cher: Ian,me desculpe por isso.
Ian: A culpa não foi sua,ok ? Vem eu te levo em casa. 
Eles entraram no carro e não trocaram nenhuma palavra até chegar na casa da garota,mas ela arrumou algum motivo para que ele descesse do carro.
Cher: Agora,que você ta aqui que tal entrar um pouco e relaxar ? Você está muito estressado. - disse massageando seus ombros e o fazendo fechar os olhos
Ian: Para,Cher. - olhou para a garota - Não vou cair no seu papinho de novo. Se quiser ir lá em casa você sabe que é bem vinda,mas eu não vou entrar na sua casa,sabemos em que isso iria parar.
Ian se referia da vez em que dormiu com Cher,ele anda namorava Seunome por isso ainda se sente mal,a garota confiava nele e se entregou a ele.Anoiteceu e Fernanda não saía do quarto e ele entrou com uma bandeja com biscoito e leite,pelo menos ela gostava disso aos oito anos de idade,vendo a irmã dormir ela parecia ser tão calma,doce,parecia um anjo,mas quando acordava imediatamente se transformava no furacão Fernanda.
Ian: Nanda,Nandinha,acorda ! - disse carinhosamente
Fernanda: O que você quer ? Brigar mais comigo ? - rapidamente sentou-se 
Ian: Toma,come os biscoitos e toma o leite. - colocou a bandeja em suas pernas
Fernanda: Não quero isso,não tenho mais oito anos sabia ?
Ian: Come tudo. - disse ainda calmo e ela bebeu um pouco do leite,assim que ela terminou tudo ele a abraçou
Fernanda: Que foi ? - disse surpresa
Ian: Só quero que você saiba que eu te amo,não quero que nada de mal te aconteça.
Fernanda: Eu sei. - disse se soltando do abraço
Ian: Eu sei que você e o Edward ...
Fernanda: Não quero falar dele.
Ian: Fernanda você tem que se conformar,ele agora está em um lugar melhor e tenho certeza que ele também quer o seu bem.
Fernanda: Eu sei. - disse abaixando a cabeça e começando a chorar - Mas,eu sinto a falta dele.Ele salvou minha vida. - disse chorando
Ian: E eu serei grato a ele por isso,pelo resto da minha vida. 
Ele também não aguentou e chorou,a ligação entre os dois apesar de tantas brigas,era forte.
Ian: Eu tomei uma decisão. 
Fernanda: Qual ?
Ian: Nós vamos ao acampamento Make It Shine.
________________________________________________________________________

Ola Sonhadoras ! Lembrando que já anoiteceu e no próximo capítulo vai haver alguns dialogos entre Ian e Fernanda,e o narrador (no caso eu haha) vai um pouco sobre o que aconteceu durante o dia,no acampamento. Gostaram ? O tamanho tá bom ? 30 comentários,blz ? Eu botei os gifs mas não tava vindo,sorry,depois coloco. Horanhugs.








53 comentários:

  1. Poxa.... E meu harry? Hahaha eu gosto do liam... Mas prefiro meu harry! Hjahaha continua

    ResponderExcluir
  2. Huhu primeira a comentar eba continua estando perfeita ameii bjooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham , k k k k k , eu iii a anonima postamos juntas fiqueii ate sem graça achando que ia ser a primeira , k k kk k k k

      Excluir
  3. Nossa esta otima essa fic!!! quando será q vc vai postar o proximo capitulo??

    ResponderExcluir
  4. ^_^
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    POR FAVOR AINDA HOJE!!!^_^

    ResponderExcluir
  5. ^_^
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    POR FAVOR AINDA HOJE!!!^_^

    ResponderExcluir
  6. Continua sua liamda amei o capitulo
    xxxxIsabela

    ResponderExcluir
  7. finalmente o beijo apaixonado aconteceu... continua

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa p/ o próximo
    Adorei o cap.
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. por favor coloca a continuação

    ResponderExcluir
  10. harry vai briga com o leeyum não pode em
    mais aq continua por favor eu posso comenta um monte de vez ? se for necessário comento ate mil so pra vc posta esse capitulo hoje ainda

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaa pf perfeito

    ResponderExcluir
  12. Mel não castiga tem como o capitulo sair hoje ainda ? #dizquesim

    ResponderExcluir
  13. continua sua linda
    xxxLu

    ResponderExcluir
  14. Que fic diva vei continua
    xxxMay

    ResponderExcluir
  15. Continua fofa ta MUITO foda a fic
    xxxLara

    ResponderExcluir
  16. Please continua sua linda o proximo capitulo pode ser big?
    xxxxxAna

    ResponderExcluir
  17. pretende postar quando se não chegar a meta hoje ? mais por favor posta hoje
    ass:bianca horan

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. C
    O
    T
    I
    N
    U
    A
    POR
    FAVOR
    TE
    DOU
    1$

    ResponderExcluir
  20. Ta mt foda amr! Desculpe o termo mas é que me descontrolo cm a sua fic hahaha eu dou mt mt mt risada! ADOROO! Ta mais que perfeita, no words to express!! Vc é uma diva e mt criativa, bjs <3

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Tá demaaais.. Continua

    ResponderExcluir
  23. to amando essa fic continua POR FAVOR
    ja passo dos 30 em malikisses

    ResponderExcluir
  24. continua por favor,morrendo de curiosidade,e me perdendo em meus devaneios imaginando uma continuação.
    Ass:Amanda

    ResponderExcluir
  25. http://moments-meu-zayn-pudim.blogspot.com.br/ leiam o blog da minha amiga gente ela e nova e esta começando a posta mt obrigado !

    ResponderExcluir
  26. Perfeito! Continua, please?!

    ResponderExcluir
  27. Continuaa to amando hahaha ^.^
    Ta perfeito mas eu queria q el vficasse nen q seja so um pouquinho com o Ian ele e MUUITOO gato hah
    Continuaa!!

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano o Ian é um gostoso escolheu bem em kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta demais a fic

    ResponderExcluir
  30. continua pleace ;) e coloca o link dos capitulos novos lá na pagina de "summer love"

    ResponderExcluir
  31. Vou tentar postar hoje,se eu não postar hoje posto no máximo amanhã,estou muito atarefada,mas de amanhã não passa

    ResponderExcluir
  32. Continua *u*
    Elisah

    ResponderExcluir
  33. Vieram umas visitas na minha casa,eles são de U.S.A,a menina falava e entendia o que eu dizia,mas o menino não muito aí eu tive que ficar com eles ... Sorry.

    ResponderExcluir
  34. Por favor continua! *uuuuuu* estou morrendo ficando sem ler essa fic!
    Elisa xoxo

    ResponderExcluir
  35. Continua ja passou de 30 nossa ta mt boa a sua fic serio msm

    ResponderExcluir
  36. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    P
    L
    E
    A
    S
    E

    I
    L
    O
    V
    E

    Y
    O
    U

    ResponderExcluir
  37. Omg....ta otima continua sua fic e a melhor da onde vc tira tanata criatividade?continua

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*