18 de julho de 2013

Summer Love - Capítulo 21 : Ian ! parte 1

Narrador On

Fernanda: Como assim "nós vamos" ? - perguntou
Ian: Vai ser bom para você,vai ser bom para mim ...
Fernanda: Você ta dizendo isso por causa da Seunome !
Ian: Para com isso Nanda. Você vai comigo e ponto,que coisa. É por causa desse teu gênio forte que a gente briga.
Fernanda: Ahhh,claro !
Ian: Vou sair daqui,por que pelo visto não dá para falar com você. Vamos no domingo.
Mesmo parecendo frágil naquele momento,Fernanda não segurou a marra . Assim que o irmão saiu ligou para Cher.
Cher: Oi,Nandinha !
Fernanda: Você não sabe o que o Ian colocou na cabeça agora.
Cher: O que ?
Fernanda: Ele quer ir para um acampamento e quer me levar junto diz que é para o meu bem,mas tenho certeza que é por causa da Seunome. - esbravejou
Cher: Ela ta lá ? Parece que essa garota não some da vida do seu irmão de jeito nenhum.
Fernanda: Nem me fale ! Além do mais ter que passar o verão com um bando de patricinhas deve ser horrível.
Cher: Como você sabe que vai ter patricinhas ?
Fernanda: O acampamento deve ser caro,todas filhinhas de papai.
Cher: Hey !
Fernanda: Desculpa,esqueci eu você é patricinha E filhinha de papai.
Cher: Mas,eu sou patty legal .
Fernanda: Se você ta dizendo ...
Cher: Fernanda !
Fernanda: Cher !
Elas ficaram conversando por um bom tempo até que Cher,diz que talvez ela vá passar um tempo lá com a amiga. Fernanda gostou,afinal Cher era uma de suas pouquíssimas amigas,e disse que não teria problema algum. Depois de desligar o telefone,Ian bate na porta.
Fernanda: Que foi Ian ? - falou impaciente
Ian: Você quer que a Cher vá com a gente ?
Fernanda: Você tava me bisbilhotando ?
Ian: Não...Só estou perguntando.
Fernanda: Ahh...Quero,aliás ela vai passar um tempo lá,mas não o verão todo.
Ian: Fala para ela que vamos no domingo e para ela tentar não levar o quarto dela inteiro,ok ?
Fernanda: Você tem muita fé mesmo ... Mas,vou tentar fazer ela deixar as tralhas dela.
Ian: Ta,eu já vou dormir e hoje você não vai sair.
Fernanda: Por que ?
Ian: Fernanda não começa,você não vai e pronto. - ele saiu do quarto e foi deitar
Fernanda: Que sacooooo ! - a garota gritou com o rosto no travesseiro
Ian agora entrava no banho pensando em tudo,na sua carreira,na sua irmã...em Seunome. Como depois de mais de uma ano e ele não havia a esquecido ? Houveram ficantes e uma ou duas namoradas,mas nenhuma o fez se esquecer dela.O brilho em seu olhar,seu sorriso,seu jeito de ser que ninguém pode decifrar pois depende do que está acontecendo,a maneira como trata as pessoas...Foi por tudo isso e mais um pouco que ele se apaixonou,antes de assumir o namoro ele sempre pensava "Ela é amiga da minha irmã",mas vê-la ir na sua casa quase todos os dias, alguns meninos dando em cima dela ... Sem poder dizer nada,se tornou algo difícil para ele,homem quando se apaixona é mais complicado que mulher.
Ian: Não acredito que a traí com a Cher. - falou ainda embaixo do chuveiro - Seria tudo tão diferente.
Depois de horas tentando dormir,finalmente conseguiu.Já no quarto Fernanda colocou os fones no último volume e começou escultar sua banda favorita,Ramones.
Já no acampamento Seunome também não conseguia dormir,olhar para Anne e Niall juntos sem poder dizer a amiga do ocorrido era horrível para a garota,mas ela também é amiga de Niall e fez uma promessa.Ao amanhecer ela acordou antes da "sirene" tocar e mandou uma mensagem para Harry.
"Se já estiver acordado me encontra nos balanços em meia hora,tenho um assunto a tratar com você" - continuou deitada por um tempo e ao se levantar,uns dez minutos depois,Harry responde sua mensagem.
"Acordei agora,o Niall conversa muito enquanto dorme haha,te vejo lá" - ela leu a mensagem e rapidamente foi se aprontar,quando saiu do banheiro as meninas já haviam acordado
Anne: Acordou mais cedo.
Você: Eu sempre acordo cedo.
Anne: É que ontem ficamos todos cansados.
Você: Tenho algumas coisas para resolver,não me esperem para o café.Tchau ! - saiu sem esperar resposta
Perrie: Ela tá estranha.
Els: Ela é estranha.
Anne: A gente não pode fala nada, é tudo farinha do mesmo saco. - riu
Els: Verdade. - riu
A garota andava apressada em direção ao ponto de encontro,sentou em dos balanços e ficou lá por um tempo até que ele chegou.
Você: Até que fim ! - disse enquanto ele sentava no outro balanço
Harry: Isso tudo é vontade de me ver ? - perguntou rindo e ela permaneceu séria - O que você tem para me falar ?
Você: Eu não posso esperar mais para dizer que ... que eu não quero mais esse lance de amizade colorida com você. - disse "na lata"
Harry: Ué,por que ?
Você: Eu não sou disso ficar é bom,mas ...
Harry: Sempre tem um "mas" - se levantou - Você ta assim porque passou a noite com o Liam.
Você: Não é por isso...Hey,eu não passei a noite com o Liam. - também levantou
Harry: Você acha que eu sou otário ? Eu só fingi acreditar em você,porque não pensei que você faria isso.
Você: Que diferença faz se você nem gosta de mim ?
Harry: Eu não to acostumado a ser trocado ainda mais pelo Liam.
Você: Eu não acredito que você disse isso..."Não to acostumado a ser trocado" faça me o favor,neh ? 
Harry: Você prefere que eu minta ? Nenhuma garota deixou de ficar comigo para ficar com outro muito menos com o Liam.
Você: Eu não estou te trocando por ninguém e sim porque eu não to afim de ficar com alguém só por atração e quer saber ? Se eu estivesse te trocando pelo Liam tenho certeza que nunca iria me arrepender,ele é a pessoa mais incrível e inteligente que eu já conheci e o mais importante não é como você que só quer beijar na boca e transar.
Harry: Então é isso que você pensa de mim ? Que eu só quero me aproveitar das garotas ?
Você: Essa é a imagem que você passa.Se não quer ser visto assim então não aja desse jeito. - disse pegando em seu rosto
Harry: Eu não vou mudar meu jeito ! Só porque eu gosto de ficar não quer dizer que eu não possa me apaixonar e ser um "cara incrível" .- tirou a mão da garota de seu rosto
Você: Mas você é incrível.Porém se você estava procurando alguém só para se divertir esse alguém não sou eu. 
Harry: Se é isso que você quer eu não posso te obrigar.Mas,por que você não me disse o que pensava de mim ? - disse e ela não respondeu,ele balançou a cabeça negativamente - Pelo jeito nossa conversa já acabou. - saiu
Você: Harry ! Harry !
Harry: O que foi ? - gritou de longe
Você: Amigos ? - ele não respondeu,apenas saiu
A garota sentou no balanço olhando Harry ficar cada vez mais longe,se sentia horrível.Ela não quis dizer que ele era um cara ruim ou que só se aproveitava das garotas.
Você: Será que vou perder meu amigo ? - pensou alto deixando uma lágrima cair
Para muitas essa "briga" pode ter sido sem sentido,mas para ele a garota achava que ele só se aproveita das garotas e para ele não é bem assim.Harry estava realmente chateado,mas também não devia ter dito algumas coisas.Ele chegou na cabana e todos já estavam de pé.
Liam: O Harry levantou mais cedo do que eu ? Que milagre. - falou 
Harry: Até porque eu estou acostumado a pegar as coisas primeiro e a única coisa que você conseguia fazer antes de mim é levantar e as coisas se inverteram.
Zayn: Hã ?
Harry: Nada. - disse ao perceber que iria começar uma discussão sem motivos,já que ele não gostava da garota - Mas,me falem uma coisa,vocês acham que eu só me aproveito das garotas ? - ele perguntou e nenhum deles respondeu - Respondam !
Louis: Mais ou menos ...
Niall: A maioria das vezes.
Zayn: Eu não tenho moral para falar de ninguém.
Harry: vocês sabem o que aquela garota fez...Fiquei traumatizado.
Liam: Aí você resolveu ficar igual a ela ? Trauma não é motivo para muitas coisas.
Louis: Por que você levantou cedo hoje ?
Harry: A Seunome me mandou uma mensagem.
Louis: Foi namorar cedo hoje,hein ?!
Harry: Ela acabou com nossa amizade colorida. - Liam sorriu discreto
Louis: Você sabe por que ?
Harry: Talvez...- disse olhando para Liam e depois para Louis - A gente discutiu,eu disse coisas que não devia,ela disse coisas que não devia...
Zayn: Tudo vai acabar bem.
Niall: É você é o melhor amigo dela.Depois de mim,claro.
Harry: Se eu já fiquei chateado com ela sem estar apaixonado,imagine se eu estivesse ?
Liam: Então foi bom que ela terminasse essa amizade colorida,antes que um de vocês se apaixonasse.
Harry: É...vendo por esse lado. - disse refletindo
Niall: Chega de falar disso,quero comer.
Liam: Podem ir,eu ainda não fiz minhas higienes.
Louis: Vamos alimentar o Crazy Mofo !!! - disse animado
Zayn: Somos Crazy Mofos,yeah !
Eles saíram e foram ao refeitório,Liam foi cantando tomar banho imaginando que talvez a garota gostasse dele.A garota havia saído do balanço direto ao refeitório e encontrou todos lá ( incluindo Justin,Rebeca,Grazy e as meninas {Liam ? Nop} )
Niall: Senta aqui do meu lado. - viu que a garota procurava um lugar para sentar
Grazy: Atchim ! - espirrou baixinho 
Niall: Saúde !
Grazy: Obrigada.
Justin: Grazy,já decidiu se vai ficar o verão inteiro ?
Grazy: Vou ficar só até a metade.
Niall: Por quê ? - Anne deu uma cotovelada
Grazy: É melhor ...
Niall: Mas...
Você: Niall,para de falar agora ! - o repreendeu sussurrando em seu ouvido
Perrie: Cade o Liam ?
Harry: Vem já,ele estava terminando de se arrumar.
Eles esperaram mais um pouco e logo Liam chegou,usando uma calça e uma camiseta branca usando seus sapatos favoritos.
Liam: Bom dia !!! - disse sentando para tomar café,todos responderam
Harry: Seunome eu ... Eu quero dizer pra você que ... Nada a ver eu ter ficado bravo com aquilo ... - ele tentou dizer,ela pulou nele
Você: Sério ? Você não tá bravo comigo ? - disse depois de pular no colo dele sorridente
Harry: Sério que VOCÊ não ta brava comigo ? - perguntou surpreso
Você: Pensei que tinha perdido meu melhor amigo . - disse o abraçando com força
Harry: Não é pra tanto ...
Você: Vivi tanta coisa na minha "vida" que não quero perder mais ninguém importante.
Niall: Achei que EU fosse seu melhor amigo !
Você: Tenho DOIS melhores amigos. 
Liam: Que bom que está tudo bem.-sorriu-Acho que agora,você já pode voltar para sua cadeira. - a garota retornou ao lugar
Você: Desculpa por ter dito aquelas coisas Harry.
Justin: Só eu que to boiando ?
Perrie: Come Justin,come.
Louis: Ok,isso soou mal.
Zayn: Louis,quer parar ?
Louis: Não fiz nada.
Seunome achava que Harry havia ficado bravo com ela,por ela ter dito algumas coisas...Ficou com medo de perder o amigo,já que embora ela goste de todos ele e Niall são seus melhores amigos.Liam sentiu uma pontinha de ciúmes ao ver a garota sentada no colo de Harry,mas se conteve pois agora acreditava que poderia ficar com ela.Ledo engano ... Os adolescentes terminaram o café e já praticavam uma atividade do acampamento,dessa vez aquecimento vocal.Até que o telefone de Seunome toca.
Rogério: Seunome,desligue o telefone.
Você: Foi mal Rogélito é o Ian,tenho que atender. - saiu da sala e atendeu o telefone 
Depois de alguns segundos todos na sala começaram a escultar gritos e ela chegou saltitante na sala.
Você: Rogélito prepara mais duas vagas,porque o Ian e a irmã dele estão vindo para o acampamento. - disse quase gritando
Liam: Segura a onda.
Rogério: Primeiro: Calma ! Segundo: Rogélito ? Terceiro: Explique quem é Ian.
Você: Ian é meu ex ... Isso não vem ao caso,ele é meu amigo e vem pra cá com a irmã dele fim. - disse feliz
Perrie: Não acredito que aquele deus grego vem pra cá. - disse pondo a mão no peito
Justin: Assim eu fico com ciúmes. - disse rindo
Anne: Ok,ok que dia ele vem ?
Els: É a gente precisa estar preparada.
Louis: Preparada pra que...Posso saber ?
Els: Ora,pra..pra receber ele e a irmã dele. - os outros alunos não estavam entendendo nada
Liam: Para que essa animação toda ? É só um garoto,aff !!!
Perrie: Ele não é um garoto ele já é um homem,um homem lindo,charmoso...
Zayn: Cuidado,para não babar. - disse sério
Um alvoroço enorme começou na sala,os alunos que nem falavam com eles perguntavam que é Ian.Rebeca,Grazy também estavam interessadas,até que Rogério deu um basta.
Rogério: Chega ! Só é mais um campista então fiquem quietos e continuem com o exercício vocal.
Liam não estava gostando nada dessa vinda de Ian,aliás nenhum dos garotos estavam.Já as meninas...Todas,sem exceção,não se preocupava em esconder o interesse,já é noite e o assunto Ian,permanece.
Liam: Dá para vocês pararem ? "Oh,meudeus o Ian é tão lindo" "Mal posso esperar para ele chegar" - disse fazendo uma voz fina,operação quase impossível para alguém com seu tom de voz
Zayn: A Perrie falta babar por causa desse garoto.
Justin: Para que tudo isso.
Perrie: Os olhos dele são azuis,os cabelos são perfeitos e o sorriso "Arg" !
Zayn: Por acaso vocês já viram ele ?
Els: A Seunome mostrou ele para gente e aliás ela tem uma foto dele no celular,mostra pra eles.
Liam: Ahh ela tem uma foto dele no celular ? Hum...É mostra pra gente.
Você: Deixa eu pegar meu celular... - pegou e mostrou a foto
Justin: Xiiii a concorrência é dura,Pezz não é para ficar se engraçando com ele.
Perrie: Vou tentar . -  
disse rindo Justin:Estou de olho. O dia passou rápido,os rapazes não gostaram do dia,cujo assunto foi Ian.Para eles se elas quisessem saber da irmã dele falariam dela não dele.Todos forão dormir e Harry trocava mensagens com Seunome. “Esse tal Ian é legal ?“ “Muito,o melhor amigo que alguém pode ter“ “Nossa,adorei você ter dito isso :S“ “Oh o drama haha“ “Ta...Mas,e a irmã dele ?“ “A gente era amiga,mas depois que eu comecei a namorar o Ian ela se distanciou“ “Eu quero saber se ela é bonita“ “Sim,parece muito com o Ian...Já ta querendo um novo alvo ?“ “Só fiz uma pergunta hehe“ “Você é suspeito“ “O Daddy acordou,tenho que fingir estar dormindo.Boa Noite !!! ZZzzzZZzzz...“ “Boa Noite haha“ ________________________________________________________________________
Ola Sonhadoras ! Desculpe a demora,o tamanho e essa porcaria de capítulo.Mas,veio visita na minha casa e eu tinha que ficar o tempo todo com eles e ontem eu tava fazendo o capítulo e meu tio entrou no quarto eu fechei rápido,quase ele via...Disse que ia tirar o not do meu quarto e blá blá,enfim quase tive um Heart Attack.Terminei o capítulo no celular me desculpem...Só de lembrar começo a tremer. Tenho que ficar um tempo longe do pc pra ele esquecer :'(

52 comentários:

  1. Ta tipo perfeito!!
    Eu vou estar esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Mas vc vai continuar postando pelo cel ?
    vai ter segunda temporada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potar pelo celular é horrível pq qnd vc acha que o capítulo ta grande ta pequeno e não da de por gifs e fotos na ordem :/ Mas vou tentar postar...E sim,vai ter segunda temporada

      Excluir
    2. Ebaaaa ta um máximo!!!

      Excluir
  3. ulll ae linda mt 10 :-) aa continua logo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. haaaaa veei mt pequeno , cade os girf's e outras coisas estava esperando um tempinho perdi a conta de quantas vezes ja atualizei esse blogger ¬¬ '' aff proximo capitulo espero que seja grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou postando pelo celular e não dá de por gifs na ordem certa...Leia as notas finais e vc vai entender :)

      Excluir
  5. #AEsperaDoProximi kkkk continuaaaa ta muito bom, da pra vc continua pelo cell??

    ResponderExcluir
  6. TIPO BOTA O ZAYN PRA BEIJAR A Perry logo ta paia assim so axo

    ResponderExcluir
  7. poxa ta faltando humor eu esperava MUITO mais dessa fic ta sem emoção prefiro muito mais HTBAH mais de q/q forma sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fic é a melhor Mel,eu amo ela tipo muito linda eu nao sei se ja disse que quando eu achei ela queria ler uma fic com o Harry,mas a historia dessa fic é linda demais tipo perfeita...CONTINUAAAAA linda preciso ler
      xxxxIsabela

      Excluir
  8. velho sua fic é legal mais tadinho do Hazza deu ate dó kkkkk e eu nao entendi mt bem aquela frase q o hazza falou pro Liam qdo entro no quarto da pra alguem me explicar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poir tambem nao entendi nada

      Excluir
    2. Coloca o trecho eu explico ;)

      Excluir
  9. bem bacana sua fic so te faço um pedido amora bota o zaz ficar bem ciumento morro de rir com ele ciumento vai postar hj?

    ResponderExcluir
  10. vai ter partes hots amora? tipo to com saudade de um bom hot hahaha safadinha eu sera???

    ResponderExcluir
  11. boa pergunta vai ter segunda temporada?a Perry vai axar o pai dela/?

    ResponderExcluir
  12. sua fic é divina posta posta posta logo

    ResponderExcluir
  13. aiaiaia o zaz tem q dar uns amassos na Perry super shippo esse casal ta demorando pra eles ficarem junto

    ResponderExcluir
  14. ou se sabe se a drica ja melhorou ahhhh amo sua fic minha preferida

    ResponderExcluir
  15. seu tio nao deixar vc postar nao aiaiai o hazza nao adora ser trocado MORRI com essa parte kkkkk demais sua fic donde tu tira inspiração? talentosa vc hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem sonha ! Só quem sabe São duas primas e uma amiga minha,foi tenso qnd ele chegou...A porta do meu quarto tava aberta pq ele mandou e qnd entrou quase deu m...
      De onde tiro inspiração ? Sei lá ... Muitas vezes em sonhos que tenho

      Excluir
  16. aiaiai oq q aconteceu com o harry vc vai desvendar no prox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com o Harry foi apenas uma desilusão não há necessidade mas se vocês quiserem eu posso citar

      Excluir
  17. ou e os resultados da fic to anciosa akie manolo

    ResponderExcluir
  18. bora postar logo aff

    ResponderExcluir
  19. o justin ta assanhadinho hein a pezz ta podendo

    ResponderExcluir
  20. ai gosto mt mais qdo o clima fica pesado gosto de uma discurssãozinha rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. putzz sua fic é boa hein mina onde tu tira inspiração?

    ResponderExcluir
  22. concordo com o anonimo ali em cima tb adoro quando os minos tao brigando sei la fica bem massa vai posta hj amora me responda PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hojr Não dá desculpe ... Vou tentar pelo celular amanhã,sábado as visitas vem de novo...Domingo a casa ta cheia.Minha vó fez o favor de parir 8 filhos

      Excluir
  23. VAI POSTA HJ LINDA TE ADORO ,TE ADMIRO SE NAO TEM NEM IDEIA PF POSTA HJ QUERO FICAR SONHANDO COM SUa fic hj please continua e nao liga pro oq esse povo fica dizendo q sua fic é ruim ta nao liga nao

    ResponderExcluir
  24. hahaha sua fic é legal é disparado a melhor TALVEZ seja ate melhor q litle things POSTA bjos cupcake azuul :)

    ResponderExcluir
  25. oq foi aquilo q o hazza falou pro Liam qdo ele entro nao entend sou meia burrinha me explica ai Mel por favor

    ResponderExcluir
  26. ou Mel como eu faço para meus comentarios nao ficarem em anonimo tipo aparecer meu nome po e sua fic é MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n sou a Mel mas debaixo da caixa onde vc escreve tem tipo uma barra ai vai ta escrito do lado esquerdo

      Responder como:

      Ai vv aperta na barra e vai ter um monte de coisa e bla bla...e vai ter google em um e vc aperta nesse...bom o meu cel e assim

      Excluir
  27. FANFIC RUIM PIOR QUE ESSA NUNKA VI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu so o ultimo capitulo?pq os outros estao bons

      Excluir
  28. Ta ate bom pra ter sido no celular...sua fic e otima...vc tem twitter?me passa?...continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. pipipi inveja inveja inveja nao liga pra este anonimo MEL eu queria ter esse seu talento e disposição que vc tem ah me mata so uma curiosidade
    quanto tempo demora pra vcs postarem tipo umas 3 horas q vcs passam escrevendo ? tipo quantas horas mais ou menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara qnd o capítulo é grande passo mais de 3 hrs é assim ... posto um capítulo e já começo ou tento fzr o outro...colok imagens,gifs...Eu tenho problema de coluna e as vezes tenho q parar,mas todo esforço compensa qnd leio os comentários <3

      Excluir
  30. Mt mt mt perfeita amr, nao liga pra certas criticas nada construtivas... Elas nao sabem como é fazer uma fic, ainda mais escondida :s eu te entendo bem... haha
    Enfim ta mt pfta sua fic e vc tem mt talendo e criatividade! Parabens linda, diva!
    Continua assim que puder :)
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  31. Adorei o cap. está incrível a fic!!! =)
    Como esses garotos são ciumentos kkkk
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  32. Continua está perfeito, vc ainda vai postar pelo cel ?

    ResponderExcluir
  33. Nossa ta ficando muito bom!!! Desculpa nunca ter comentado na sua fic mas eu sempre leio... Ja ta na hora do Zaz da uns pega na Perrie né??? Kkk shippo muito esse casal!!!
    Mileny

    ResponderExcluir
  34. Meel, sua fic e muitoooo perfeitaa! amo ela!! parabens, vc escreve suuper bem!! to super ansiosa para o proximo capitulo! :)
    Beijinhos, kah xoxo

    ResponderExcluir
  35. sua fic é mega perfeita :D

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*