25 de julho de 2013

Summer Love - Capítulo 22 : Best Song Ever

Narrador On


A semana passava rápido no acampamento,depois de um tempo com Seunome,Liam retorna para os amigos.Olha para Perrie e ambos começam a rir.
Zayn: O que qui vocês tem ? - perguntou
Perrie: Nada...Só que as vezes você fica surpreso com algumas coisas. - riu
Liam: Shiuuuu ! - disse para que ela ficasse em silêncio,mas ainda rindo
Perrie: Só um aviso Lee...Eu sempre suspeitei.
Liam: Pezz !
Perrie: Ok...Shiuuu !


Els: Vocês ficam aí de segredinhos e eu aqui voando...
Perrie: Prometi segredo. - fez bico
Liam: Se depender de mim em breve todos vocês saberão.


E o dia foi passando rapidamente,todos notavam uma coisa: Zayn estava agora com uma expressão diferente,saudades do avô. Agora já de tardinha Seunome finalmente resolveu sair do quarto onde estava "confinada" havia horas e foi para o redor da piscina onde todos estavam.
Harry: Finalmente saiu da toca. - bateu na coxa para que ela sentasse e assim fez
Você: Dormi até agora. - mentiu,passou o tempo todo falando com Ian
Louis: Nossa nunca vi garota para dormir mais que você.
Você: Mas,antes falei um pouco com Ian.
Perrie: E sobre o que vocês falaram ?
~Flash Back On (Você)~
Eu: Oi,Ian !!! - disse animada
Ian: Oi ! - disse não tão animado
Eu: Nossa sua animação me comove.
Ian: Aff ! Você nem imagina o que está acontecendo...
Eu: O que ?
Ian: A Fernanda cismou que quer ser chamada de "Effy" !
Eu: Por que ?
Ian: Ela disse que "Fernanda" é um nome muito comum e só vai se eu chamá-la apenas de Effy.
Eu: Ahhh não é tão difícil vai ? Concorda com ela e fica tudo bem.
Ian: Essa menina tem cada uma...Como você tá ?
Eu: Eu ? Melhor impossível.
Ian: Se resolveu com seu tio,neh ?
Eu: Não é pra tanto... - sorri - Ian,vem logo pra cá to morrendo de saudade de você.
Ian: Eu sei,eu sei...Você não vive sem mim. - se gabou - Mas,só vou no domingo para chegar na segunda.
Eu: Ahhh não !
Ian: Se você tá assim é porque nós temos uma chance ... Neh ?!
Eu: Ian,Eu...
Ian: Não fala nada,você sabe que gosto de você,eu vou ter paciência e vou te reconquistar.
Eu: Determinado,hein ?
Ian: Sempre. E você sabe que eu não sou de desistir tão fácil.
Eu: Oh se sei. - sorri
Passamos mais alguma horas conversando,e ele me disse que uma amiga da Fernanda/Effy ( sei lá ),a Cher,vem também.Mas ela não vem com eles,vai demorar um pouco para chegar.Depois ele teve que desligar e eu fui dormir.
~Flash Back Off (Você)~
Você: Só que ele chega na segunda,mas isso a gente tinha meio que conversado.
Liam: Mas,já ?! Ele tá com pressa de vir para cá,hein ?
Niall: Pelo visto,sim.
Você: A irmã dele também vem e uma amiga dela também.
Louis: Oba,amigas são sempre boas.
Els: Rumrum !
Louis: Quero dizer...
Niall: Não diz nada Louis,quando a gente tenta se explicar mais nos complicamos.
Anne: Aprendeu,hein !
Harry: E quantos anos tem essas meninas ?


Você: Mais ou menos nossa idade.
Justin: Oba !
Perrie: Nossa,nem pra disfarçar na minha frente. - fingiu estar chateada
Justin: Eu quis dizer,Barbie,é que com mais meninas talvez esses marmanjos te deixem só pra mim.
Perrie: Awnt ! - apertou a bochecha dele
Anne: Nessa ele se superou.
Zayn: será que vocês podem parar,por favor.
Você: O que foi,Zayn ? - perguntou se levantando do colo de Harry
Zayn: Nada,desculpa. Eu só...só preciso ficar sozinho. - saiu com olhos cheios de lágrimas
Perrie: Eu vou atrás dele. - Justin segurou seu braço
Justin: Não. - disse calmo - Você não ouviu ? Ele disse que quer ficar sozinho.
Anne: Ele tem razão,Pezz.
Perrie: Tenho certeza que ele está sentindo falta do avô.
Niall: Eu queria poder fazer alguma coisa,mas não posso.Nenhum de nós pode.
Perrie: É de partir o coração vê-lo assim.
Eles permaneceram onde estavam e Zayn seguiu andando para nem mesmo ele sabia onde até que alguém o toca por trás.
Zayn: Oi,Rebeca ! - disse sem nenhum animo e virando o rosto para que ela não visse suas lágrimas
Rebeca: Xiii quanta animação...Tava indo onde ?
Zayn: Não tenho a miníma ideia.
Rebeca: Ta ruim assim é ?
Zayn: Pior que sim,mas vai ficar tudo bem.
Rebeca: Espero que sim...Você sabe onde está o Harry ?
Zayn: Perto da piscina com os outros por que ?
Rebeca: Quero me despedir.
Zayn: Como assim se despedir ?
Rebeca: Digamos que o Rogério não ficou nada feliz com uma coisa que eu fiz.
Zayn: O que você fez ?
Rebeca: Nada de tão grave assim...Sexo ! Ele disse "Vocês jovens só sabem pensar em sexo ?" aí eu perguntei se ele tava dizendo que a gente não podia mais respirar e ele disse "Isso é um acampamento,não um motel" . E só depois ele expulsou a mim e o carinha que eu fiquei.
Zayn: Você é doida.
Rebeca: Só gosto de viver a vida.E isso já faz um tempo,ele só descobriu porque ouviu uma conversa da gente. Bom eu tenho que ir. - deu um beijo nele (gif)- Agora,você pode dizer para a Perrie que ficou comigo. - sorriu e saiu


Zayn: Como ela ... Ah,esquece. - pensou alto
Malik arrumou um lugar para ficar depois de um tempo,já que em cada canto do acampamento havia gente conversando,rindo...
Rebeca chegou onde os outros adolescentes pulando como se tivesse sido premiada.
Rebeca: Vim me despedir.
Justin: Como assim se despedir ? - perguntou assim que chegou
Rebeca: Nossa o Zayn fez a mesma pergunta.
Perrie: O Zayn ?
Rebeca: É eu tava com ele.Vim só me despedir de vocês...Principalmente de você Harry. - ele sorriu
Harry:Me sinto importante agora. 
Rebeca:Você é importante. - sentou no colo dele e o beijou - Adeus,a todos.-saiu Ok...Todos ficaram surpresos com a atitude de Rebeca.
Perrie: Mais que vadia. 
Els:Eu não queria concordar,mas... 
Louis:Amor quer dar um pulo na piscina ? 
Els:Ta quase noite amor. Louis: Qual é o problema ? 
Els: Eu to sabe...Daquele jeito. 
Louis:Que jeito ? 
Els:Naqueles dias... 
Louis: Hoje é quarta-feira ! Levanta...Vamos. 
Els: Não ,Louis. 
Louis: Não seja chata. 
Els: Chata ? Porra,Louis eu to menstruada,morrendo de colica calada e agora to com dor de cabeça.Entende eu não posso entrar na piscina,cacete. - disse estressada 
Louis: Nossa não precisava ser tão grossa .-disse fazendo biquinho 
Els: Desculpa Lou. Mas,você me estressou 
Louis: Só desculpar porque volta ta coisada. 
Els: Coisada ? Só você mesmo. - deu um selinho nele 
Você: Ok,definitivamente vocês são o casal mais estranho que eu já vi na vida. 
Louis e Els: Por que ? 
Você: Melhor nem tentar explicar. - ela riu e retornaram a uma conversa bem animada 

Liam On
parindo diamonds com essa foto

O sorriso dela é tão lindo ela me deixa completamente em êxtase. Talvez seja o jeito que ela anda, direto para o meu coração e o rouba através das portas e passando pelos guardas, como se já o tivesse e quando olho para ela era como se eu dissesse "você pode me devolve-lo", e ela dissesse "nem em seu sonho mais selvagem" e olhando para ela agora mexendo em seus cabelos,meus olhos poderiam dançar nela a noite toda noite a melhor canção de todas ... Só a fala dela já é a melhor canção de todos os tempos.
Louis: Liam ! - eu continuava fora de órbita - Liaaaaaaaaaaam !!! - gritou
Eu: O que foi ?
Louis: Nada,só que você parecia que estava voando.
Eu: Asas são feitas para voar.
Louis: Você não tem asas,que conversa é essa ?
Você: Ele é um anjo...Isso não explica muita coisa ? - ela disse me olhando e logo desviou o olhar para Justin,pois estavam conversando
Eu: A ideia do Louis,é boa.Vamos para a piscina ?
Louis: Finalmente alguém concorda comigo ! - disse olhando para Els rindo
Justin foi o primeira a pular,ele havia tirado a camisa e as meninas estavam olhando para ele.
Justin: Ué,vão ficar só olhando ? - logo Seunome e Anne pularam e depois eu e os garotos
Eu: Vem Pezz !!!
Perrie: Eu...Eu vou ficar aqui com a Els.
Els: Não precisa,pode ir.
Perrie: Eu realmente prefiro ficar aqui.
Eu: Tudo bem.
Sei lá ... a Perrie ficou estranha depois que a Rebeca veio aqui.Conclui que era mentira que ela queria ficar com a Els,porque quando eu me virei e retornei a olhar para ela,já não estava mais lá e Els lia um livro.Resolvi deixar queto.
Niall: Vamos brincar de briga de galo ?

nada a ver,mas cory... :'(

Anne: Vamos. Quer ir comigo,Nini ?
Niall: Claro. - deu um selinho nela
Você: Posso ir com você,Liam ?
Eu: Sim. - foi só o que eu respondi 
Harry: Ta e eu vou com quem ?
Você: O Louis.
Louis: Eu não vou te colocar os ombros,você ta gordo.
Harry: Hey,é massa muscular.Olha esse corpitcho.
Justin: Legal fiquei de fora.
Você: Olha a Grazy chegando ali,vou chamar ela ta ?
Niall: Chama.
Você: Grazy,vamos "brincar" de briga de galo ?
Grazy: Aceito. - sorriu entrou na piscina
A disputa estava acirrada,a minha desvantagem com a Seunome é que a gente foi logo com o Louis e Harry então eles a derrubaram eu a peguei debaixo d'água,pois ela tossia muito,acho que ela engoliu água.
Eu: Ta tudo bem ?
Você: Isso foi demais. - disse depois de tossir e começou a rir
Louis : Quer me matar do coração ? Achei que tinha te machucado.
Você: Mesmo se tivesse,é só uma brincadeira.
A gente se virou e Grazy e Anne ainda estavam nos ombros de Justin e Niall,respectivamente,é incrível nenhuma delas ter caído.Mas,os garotos desistiram.
Justin: Cansei. - disse assim que Grazy desceu de seus ombros
Niall: Não aguento nem ficar em pé. - começou a flutuar na água
Anne: Ta me chamando de gorda ? - fez biquinho
Niall: Você é perfeita para mim. - deu um beijo nela
Você: Definitivamente isso é um aviso para você Anne: Cuida do Niall se não eu pego para mim.
Eu: Que  isso ? Você é minha. - sussurrei para ela 
Antes que ela pudesse ter alguma reação,escultamos a Perrie nos chamar pedindo ajuda.Ela estava toda molhada,assim como Zayn,ela o segurava no colo com muita dificuldade e nós saímos da piscina rapidamente para ajudá-la.
Eu: O que aconteceu ? - perguntei pegando-o de seus braços
Zayn: Fiz seu desafio Louis,só não tirei a roupa...toda.- ele disse rindo mesmo fraco,é louco mesmo

Perrie On

Eu saí andando pelo acampamento a procura do Zayn,dane-se se ele quer ficar sozinha,eu sei que ele precisa de mim.Não o achei de jeito nenhum,cansei e resolvi ir até a cachoeira que o Justin havia me levado,fui na cabana e peguei minha lanterna,lá deve estar escuro,andei até lá e o barulho da cachoeira ela simplesmente como um chá,me acalmava.Escultei tipo um borbulho e apontei minha lanterna para a direção,deixei a lanterna cair com o susto que levei,alguém estava lá meio que boiando,pulei na água e quando peguei vi que era o Zayn quase desacordado.Com um esforço enorme o tirei da água e fiz respiração boca a boca até ele colocar toda água para fora,quando ele abriu os olhos o abracei.

tive que por

Eu: Por que você fez isso seu idiota ?
Zayn: O Louis me desafiou,eu sou um Malik e como meu avô diria " Um Malik nunca "dá para trás" ". - ele disse ainda fraco
Eu: Você podia ter morrido. - peguei minha lanterna para que pudesse vê-lo melhor
Zayn: Seria ótimo encontrar meu avô agora. - disse triste
Eu: Um dia Zayn...Mas,não hoje. Vamos você precisa voltar comigo.
Zayn: To com frio. - só agora pude ver que ele estava apenas de cueca
Eu: Cadê suas roupas ?
Zayn: Deixei na beirinha,mas devem estar molhadas.
Eu: Eu mereço...-resmunguei
Peguei as roupas dele e o ajudei a se vestir,ele tossiu mais uma vez e eu o olhei preocupada.
Eu: Ta tudo bem ?
Zayn: Ta...Obrigado,Perrie. - não pude evitar,o abracei com toda força,ele poderia ter morrido
Eu: Nunca mais faça isso comigo,nunca mais. - ele me olhou e sorriu,fui beijar seu rosto mas ele virou  e me beijou delicadamente,não foi como da primeira vez,dessa vez foi por vontade própria sabe ? - Você ainda não tá bem,tenho certeza. - disse parando o beijo envergonhada
Zayn: Talvez...Mas,não me arrependo disso.
Não dei corda para essa conversa,tinha que leva-lo para onde os garotos.E assim eu fiz,ao chegar lá perto comecei a chamar os garotos de longe.A Els foi a primeira a chegar já que estava fora da piscina,logo depois todos chegaram para me ajudar.

Liam: O que aconteceu ? - perguntou pegando-o de meus braços
Zayn: Fiz seu desafio Louis,só não tirei a roupa...toda.- ele disse rindo mesmo fraco
Louis: Você é louco,Zayn.
Zayn: Eu sou o badboy de Bradford,faço esse tipo de coisa.
Eu: É...Um badboy que não sabe nadar.
Justin: Ta tudo bem,Perrie. - me perguntou olhando para mim preocupado
Eu: Não,mas é melhor levar o Zayn para tomar um banho e não deixar o Rogério ver ele,por sorte não encontrei com ele durante o caminho.
Grazy: Vou ao refeitório,talvez tenha sopa hoje.É bom que ele tome...e você também Perrie.
Eu: Obrigada,Grazy. - agradeci
Niall: Você vai toma molhada ?
Grazy: O Zayn e a Perrie são mais importantes,agora.Qualquer coisa invento uma desculpa. - ela saiu
Justin: Perrie é melhor você ir tomar um banho e tirar essa roupa molhada. 
Eu: Tem razão,eu vou.
Justin: Eu te acompanho.
Zayn: Ta louco ? - disse e logo fingiu tossir - Cof ! Cof ! Quer dizer...E se o Rogério te ver ?
Justin: Não vou entrar,só vou levá-la até lá.
Me virei para ir com Justin,depois de um tempo me virei e vi alguns deles acompanharem Zayn,outros indo onde Grazy e Seunome e Liam sentados conversando...Esses dois <3
________________________________________________________________________

Ola Sonhadoras ! Desculpe a demora,mas como eu já avisei estou doente,como hoje acordei 
um pouco melhor resolvi postar.O que acharam ? Vale 25 comentários ? E Best Song Ever é perfeita neh ?
Instagram:
@directioner_dna 
@gabriellystyles
@pezz_edwards
Twitter:
@Directioner_DNA 

31 comentários:

  1. Perfect, continua logoooooo!!!!!!
    Amo essa fic! PS: Fui a PRIMEIRA a comentar! haha

    ResponderExcluir
  2. Melzita que bom q vc ta melhor!!!
    Kra sua fic é perfeita.
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Q cap perfeitoooooo!!!! Continua e melhoras :)

    ResponderExcluir
  4. Per-fect, melhoras e continua logo please. malikisses flor *-*

    ResponderExcluir
  5. comentar , comentar oq??? so se for pra dizer que esta perfeita alias mais q perfeita uhull q bom que postou estava com saudades e melhorasss e sua fic é uma das melhores PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Amei,BSE is Per-Fect,e o capitulo tbm :)

    ResponderExcluir
  7. Mais continua
    Tem data de quando sai o proximo ?

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que dizer, está PER-FECT

    ResponderExcluir
  9. peeeeeeeerfeita demais meu deus . ta linda a fic

    ResponderExcluir
  10. tá perfeita a fic,a cada capitulo eu to amando mais ainda,continue logo!

    ResponderExcluir
  11. Anw que lindoo. melhoras p/ vc.

    ResponderExcluir
  12. q divoooooooooooo!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAA!! NUNCA LI UMA FIC TÃO PERFEITA! >.<

    ResponderExcluir
  14. Q cap fofo, continuaaa :3 ZERRIE!!!

    ResponderExcluir
  15. Continuua BSE é perfeeita! ;))
    Elisah xoxo

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkk aiai eu ri mt cm esse cap amr, ameeei <3

    ResponderExcluir
  17. Aii ame, serio o capitulo esta divino,e BSE é PER-FECT,LINDA CONTINUAAAAAAA
    xxxxIsabela

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaah, está PER - FECT rçrç.
    Sua Diwa contiinuuuuaaa Pliiis <3
    Xoxo ~Geeh

    ResponderExcluir
  19. ótima a fic *-* BSE é per-fect record que orgulho dos nossos 3 anos <3'

    ResponderExcluir
  20. Melhoras linda ! O cap tá perfeito, estou já imaginando uma cap hot entre esses dois,quer dizer eu e daddy néh ?!?! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. eu amo/vivo essa fic :3 continua aí u.u

    ResponderExcluir
  22. Nd haver seus gifs '-'

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*