23 de julho de 2013

¿ Summer Love ?

Oiiii gente !!! Eu sei que ultimamente tenho postado pouco :/ Passei um tempo longe do pc e acho que ganhei uns créditos com meu tio.Mas,o motivo de eu não postar é bem maior,já que eu estava postando escondido,mas agora eu to doente e até pra deitar,sentar...Fazer qualquer coisa dói,principalmente durante a noire,tenho dormido pouco e to parecendo um zumbi ambulante.A doença é na minha amiga e só quem já teve sabe o quanto é horrível :‘(
Ps: Quem me acompanha no insta @directioner_dna sabe ... e as fotos que eu postei no meu @gabriellystyles eu não tava tão ruim,mas me incomoda muito.

14 comentários:

  1. Quando vc vai postar outro cap ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei...:‘( Mas,essa semana qnd eu melhorar,eu posto.Fico muito incomodanda com a dor

      Excluir
  2. quando vc posta o proximo??? ai gente eu queria q alguém postasse hj :(
    melhoras flor *u*

    ResponderExcluir
  3. okay flor ;) vc sabe o q aconteceu com a mina da wish list???

    ResponderExcluir
  4. Melhores flor !! Espero q fique boa logo !! Vou te se guri no instagram

    ResponderExcluir
  5. Vc mora com seu tio?Que doença? E melhoras seja o que for!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro com minha avó,mãe dele,to com candidiase :,(

      Excluir
    2. Eu ja li sobre o que é.Melhoras.Tem cura ne? Eu espero que sim

      Excluir
    3. A,flor eu ouvi falar que doi,espero de coracao que vc melhore.quantos anos vc tem?

      Excluir
  6. Melhoras melzinha! Espero que fique bem logo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Candidiase? Nossa isso parece aer grave :O. Melhoras... Gabyy

    ResponderExcluir
  8. Melhoras liamda eu nao vou te apressar pra postar... Eu sei q se n deve ta mt bem malikisses
    by:leticia Malik

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*