30 de agosto de 2013

~Bamboleiooo bamboleiaaa ~

Hey cupcakes...

Um Malikiss especial para quem ainda se lembra dessa capa...



Então, o blog vai completar 1 ano.

E isso pra mim é a maior loucura possível, me lembro de quando decidi criar um blog para postar minha primeira fic, Tem que ser você. De quando ninguém o conhecia ainda e depois do nada, foram aparecendo pessoas... e pessoas... e depois ahh bem vocês meio que sabem o que aconteceu.

Vou parar de blah blah blah, se não vou começar a chorar.

Só quero dizer que eu, minhas postadoras mega talentosas e quem mais quiser participar vamos estar fazendo do Mês de Aniversário do blog Sonhos com 1D, o melhor possível.

Já no dia 1º de setembro vou começar a postar mini imagines, imagines hot e tal... assim como as outras postadoras.

Quem quiser me mandar algum imagine aqui meu e-mail : adrielle-1995@hotmail.com

Tenho 2 longfics agora, uma com o Louis que eu estou escrevendo a um tempo e outra com Liam, que eu comecei a escrever ontem mas cara, eu tô muito envolvida, não vou nem falar muito para não deixar vocês ansiosas demais.

Enfim... só passei para dizer: Fiquem de olho no blog no Mês de Setembro, o Mês do aniversário do Sonhos com 1D, terão bastante coisas legais para fazer vocês sonharem ainda mais.

O aniversário é dia 8 de setembro, mas acho que nesse dia eu vou estar chorando em algum canto da casa

hahahah

Ahhh Sigam e indiquem o blog pfvr #META #700
Malikisses

Drica :3

31 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww parabens drica *-*
    o blog vai crescer cada vez mais *-*
    <3 lovi u

    ResponderExcluir
  2. aiin que boom .. ainda lembro dessa capaa .. Saudadees .. só quero que saiba que eu amo muitoo seu blog drii , é perfeitoo , te acompanho a muito tempo e desde a primeira vez que eu entrei aqui eu me apaixonei pela fic:: tem que ser você , ai veio LT ai que eu me viciei mesmoo rsrsrs .. beem Parabéns mesmo por ser essa escritora tão talentosa que eu amo muitoo .. beijoos !!

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnnnnnnnn vcs sao mt talentosas merecem todas as fãs que tens

    ResponderExcluir
  4. ha não! não vou chorar com essa capa eu amava ela :( serio kkkk dramatica né?imagina! kkkkkkk aww eu amo esse blog é o preferido :D parabens drica! eu acompanho o blog desdo do ano passado >< e nunca me larguei dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ha não! não vou chorar com essa capa eu amava ela :( serio kkkk dramatica né?imagina! kkkkkkk aww eu amo esse blog é o preferido :D parabens drica! eu acompanho o blog desdo do ano passado >< e nunca me larguei dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ha não! não vou chorar com essa capa eu amava ela :( serio kkkk dramatica né?imagina! kkkkkkk aww eu amo esse blog é o preferido :D parabens drica! eu acompanho o blog desdo do ano passado >< e nunca me larguei dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci esse blog, em novembro do ano passado... Nossa como o tempo passou, eu lembro q fiquei acordada de madrugada lendo TQSV, fic divaaaa, ai dps comecei a ler LT e aqui estou eu hahaha Driii parabéns pelo seu blog lindo e divoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh pue tudo eu também vou fazer aniversario dia 8 de setembro então vou aproveitar mais que todo mundo principalmente com essas escritoras maravilhosas!!!

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  9. Dricaaaaa assim vc me mata do caraçao... Kkkk amava essa capa... To muito feliz com toda essa evoluçao do blog... Eu lembro de quando comecei a visitar-lo vc tinha acabado de poatar o capitulo 10 da fic Tem Que Ser Você... Li do inicio e agr todo dia dou uma olhadinha p ver se tem capitulo novo... Parabéns!!
    Mileny XoXo

    ResponderExcluir
  10. Não me lembro muito bem como vim parar aqui, mas acredito que estava no 3º capítulo de LT, e então desde esse tempo todo tenho orgulho de dizer que entro aqui todos os dias. Nem parece que passou tão rápido, só sei que mesmo tendo que esperar mais de uma semana por um capitulo novo, a sua fic é a melhor de todas que ja li em minha vida. Não sei o que vai ser de mim quando LT acabar ):hahaha.. Enfim, Dri, parabéns pelo blog! Você merece!! Te desejo muito sucesso, pois talento você sabe q ja tem, e MUITO. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que assim você vai longe. Saiba que torço muito por você, e nunca deixe alguém lhe dizer que você não é capaz, porque você sabe que é, basta acreditar. Posso te dizer que ja me sinto até bem íntima de você, mesmo não me conhecendo, afinal, ler todos os recadinhos no final de cada capítulo todas as vezes, posso te dizer que ja conheço seu jeitinho tanto de ser como de falar... enfim, quero q você saiba que sempre vou sentir borboletas e mais borboletas no estomago quando abrir o link e ver que você deixou uma parte de você aqui, com o título: "Little Things 2º temporada" hahaha, obrigada por tudo, Drica.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh PUTA QUE PARIU!!! TO AQUI CHORANDO!!! EU NEM ACREDITO, JÁ FAZ UM ANO :), eu lembro muito bem dessa capa, no meu Ipod ainda aparece ela pq tá nos links iniciais, bate uma saudade quando eu vejo!! Te amo Drica, Parabéns :)

    ResponderExcluir
  12. DRII, to quase morrendo aki!! Eu leio esse blog a maoir tempao, e amo todas as suas ficts com todo o meu coraçao! Eu me lembro de todas as capas, e me lembro de cada capitulo de suas ficts, por muitas noites eu ficava acordada ate de madrugada pra ler os capitos de LT que vc so postava de madrugsda, ate hoje e foi assim por todos os dias a primeira coisa que faço quando acordo (na vdd é quando chego na escola kk)é entrar no blog na esperanca de novos capitulos!! quando vc nn posta é como se uma parte de mim ficasse incompleta. De certa forma suas ficts me fizeram amar cada vez mais os meninos. Nunca deixe de postar, eu te adoro e sou louca por suas ficts!!
    Bjs, Beatriz

    ResponderExcluir
  13. ai gente... vou chorar, vocês são muito perfeitas *---*
    que comentsss mais lindossss

    ResponderExcluir
  14. Ai que incrível!!saudades daquela capa!eu sempre leio o blog pelo telefone por isso essa e a segunda vez que comento!mas lia o blog desde a terceira postagem quando ele ainda era "recem-nascido"sou apaixonada pelas suas portagens drica!voce tem futuro nessa area de verdade!e as outras postadoras algumas tambem tem futuro!mas sao todas talentosíssimas!o dia qe esse blog for desativado(espero que demore) vai ser um dia muito triste!pq aqui tem um trabalho muito bom! Xx Anna L.

    ResponderExcluir
  15. EU TE ACOMPANHO DESDE SEMPRE, LI O "TEM QUE SER VOCÊ" DUAS VEZES E EU AMEI E AGR ACOMPANHO TODOS OS CAPITULOS DE HTBAH E EU AMO DEMAIS, O SEU SITE É O MELHOR DE FIC QUE EU JA LI, CONTINUA SEMPRE ASSIM <3

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ACHO Q TEM UM OLHO NO MEU OCEANO KKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt saudades dessa capa , parabens pelo blog amor ,eu ja to amando o mes de setembro ,,, desejo tudo de bom pra vc é as outras meninas tbm beijos de lux ....
    Ass: @nycoli1dlovatic

    ResponderExcluir
  18. No dia do aniversario d meu ermao, q emossaum!!! xx... Becca

    ResponderExcluir
  19. Olhando essa capa, lembro da época que lia tem que ser você :') bons tempos

    ResponderExcluir
  20. EEEEE parabens asuhuashusha eu peguei o blog bem no começo e esse é o melhor blog q eu já li/vi de todos q eu leio kk !!! Parabeeeens liamdaaaa <3 <3 <3 e essa capa me lembra mtaa coisa :')

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Linda to louca para ler mais os imagines de vcs são otimos e olha que legal meu niver tbm é no dia 8 de Setembro então Parabéns pra nós...Bjss

    ResponderExcluir
  23. pera ai..entao setembro vai ser o melhor mês do ano!!!!!!! simplesmente PER-FECT! super ansiosaaaa
    Isaxx

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaah q legal vai ter uma fic com o boo.. serio eu ja estava pensando em falar pra vcs fazerem uma com o lou ñ via a hr de fazer uma com ele e pfpf faz rapido quero mtooo :D

    ResponderExcluir
  25. Aaahhh parabéns Drica e parabéns pra todas as outras postadoras do site vcs são perfeeeeeitas bjo by Iza <3

    ResponderExcluir
  26. Tem um Selinho pra você no meu blog:
    http://imaginando-com-a1d.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  27. Quando vao.postar o capitulo 26 da fic Summer Love fz tempo.q voces nao postam mais nela

    ResponderExcluir
  28. Drica quando a Flora Medeiros vai postar o capítulo 14 da fic More Than This?Me Responde por favor.Te adoro.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns e quando vai ter o próximo capítulo mtt e lt???

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*