18 de agosto de 2013

Guardian Angel - 2ª Tp. - Cap.01 - New York

~ Narradora On ~
"...Momentos felizes
Passam na minha cabeça
Nós dois dissemos que terminamos e
Eu acredito desta vez..."

     Era agora ou nunca... Ou talvez, daqui a um tempo... A decisão ficou em suas mãos, ou ficava ou ia... Aqueles olhos verdes cheios d'água imploravam para que ela não lhe desse as costas, mas algo chamou atenção ali...

 “... Última chamada para o Voo 627...”

     Suspirando e sentindo seu coração em pedaços e fez o que ele, mas pediu para que não fizesse... Virou-lhe as costas... E seguiu seu rumo, mas a voz rouca e chorava lhe parou:

— Disseste que não desistiria de mim, mas hoje vejo que era mentira e que estava apenas me iludindo ao dizer que me amava...

     Ao ouvir as palavras de Harry, ela simplesmente parou... E virou-se para trás:

'SeuNome': Amo-te muito, mas... - ele a interrompeu.

Harry: Quem ama não vai embora. - ela apenas o encarou.

'SeuNome': Mas faz loucuras.

Harry: Você me iludiu! - ela negou.
'SeuNome': Quando eu disse que amava-te estava a falar a verdade... - ele ia a interromper, mas ela fez um sinal de espera - Harry... - encarou no fundo de seus olhos - Eu não mereço você e muito menos o seu perdão.

~ Meses Depois ~
"...Toda a dor que eu escondo
Deixo tocá-la durante a noite
Uma triste, triste serenata
Triste serenata..."

     O decorrer do tempo era cada vez mais rápido quando o assunto não se tratava de escola, mas quando se tratava da maldita escola, parecia que as horas haviam sofrido um apocalipse e todos os segundos virados zumbis... 'SeuNome' não tinha quase nada de contato com os meninos, a não ser com Liam, ele falava com ela sempre que podia, mas Harry parecia ter a esquecido... 

     Haylor voltou, mas logo se foi novamente, agora só o que se via eram notícias dele com meninas de "uma noite". 'SeuNome' rejeitou todos os perdões de seus verdadeiros pais que pararam de ligar para mesma, pediu perdão a tudo que falou sobre sua falecida mãe a Mike que aceitou com um grande sorriso no rosto...

     Agora a mesma estudava em New York e morava num apartamento dado por Mike... Sentia-se feliz por isso, seu sonho sempre foi estudar lá e agora havia finalmente conseguido. Paparazzis não a seguiam mais, geralmente era seguida só por ser algo à mais do que prima de Harry.

~ Você On ~
"...Nós quase acertamos
Uma triste, triste serenata
Triste serenata
Para cada coração partido hoje à noite..."

     Batia frequentemente a caneta no caderno enquanto olhava o professor explicar a nova matéria de Matemática que parecia em bicho de sete cabeças a cada ano que passava, o sinal para a saída finalmente bateu, me levantei arrumando tudo e saindo apressadamente...

     Chegando a casa tirei os tênis e me joguei por completo no sofá, escutei o celular tocar em minha mochila que estava abandonada no outro sofá, bufei fingindo não escutar o toque, mas a pessoa não desistia...

'SeuNome': Que seja importante... O que queres?

— Hey! Sou eu Liam.

'SeuNome': Ah! Oi Liam, desculpe...

Liam: Tudo bem... Como vão as coisas?

'SeuNome': Bem e aí?

Liam: Acho que estão bem.

'SeuNome': Como assim acha?

Liam: Desde quando foste embora, Harry voltou a ser o tulho de antes.

'SeuNome': Desculpe-me Liam, não posso fazer nada.

Liam: Claro que pode! Pode voltar e aceita-lo.

'SeuNome': Liam... - o repreendi.

Liam: Você o ama, 'SeuApelido'.

'SeuNome': Aliais pra que ligou? - mudei de assunto.

Liam: Vou fazer uma festa a fantasia no meu aniversário, e queria você aqui.

'SeuNome': Dia 29 certo?

Liam: Sim, daqui a uma semana. Você vem?

'SeuNome': Só vou por ti.

Liam: Estou a sua espera hein... - disse e desligou.

'SeuNome': Britânicos e suas manias de não se despedirem. - bufei.


     Fui para meu quarto e me joguei na cama olhando o celular agora em cima da cômoda, nenhuma ligação dele desde quando fui embora, poderia não parecer, mais isso doía demais, eu amava aquele pedaço de mau caminho, aliais ainda o amo...

     Memórias vinham a tona, de seus sorrisos sacanas, que deixavam qualquer uma caindo aos seus pés, sua linda covinha era a parte de que mais gostava... Ele era a pessoa mais desejada em minha vida, mas sou uma burra, eu perdi a chance que tinha de ficar ao seu lado, colada aos seus braços...

'SeuNome': Argh garoto! Você és o pecado em pessoa, vou te contar hein... - suspirei abraçando o travesseiro.

— OH DE CASA! - escutei gritos vindos da sala.

'SeuNome': Tá de brincadeira né?! - cheguei à sala vendo meu querido vizinho deitado em meu sofá - Eu não tranquei a porta?

— Não. - riu.

'SeuNome': És pior que colega de quarto. - fui a cozinha preparar algo para comer.

— Nem tanto. - me abraçou por trás - Anã. - riu e lhe dei um tapa - Ai!

'SeuNome': O que quer Calleb?

Calleb: Um beijo de cinema bem molhado. - fez bico e lhe tasquei um copo d'água.

'SeuNome': Pronto! Molhado o bastante. - disse rindo enquanto ele me olhava indignado.



Calleb: Valeu pelo banho. - fui ao banheiro e voltei entregando-lhe uma toalha.

'SeuNome': Ok, agora a verdade. - disse pegando ingredientes para fazer um bolo.


Calleb: A verdade és que David quer sair contigo hoje à noite. - disse me ajudando.

'SeuNome': Seu irmão é tão macho que precisa de você para me chamar para sair. - ele riu.

Calleb: Pois é... E aí rola?

'SeuNome': Óbvio que não!

Calleb: Ah por quê?

'SeuNome': Você sabe...

Calleb: Esquece o Harry... - sim ele sabia da minha história com o Harry - Tem gente mais gostosa que ele.

'SeuNome': Então fique com seu irmão.

Calleb: Até que eu queria, ele é um gatinho.

'SeuNome': Gay. - revirei os olhos.

Calleb: Gay não! - se fez de ofendido - Sou bissexual, diferente ok? Como ele, como, como você.

'SeuNome': Eu? - comecei a rir e ele acabou me acompanhando - Se nem o Harry conseguiu, você consegue?

Calleb: Quem sabe... - deu uma piscadela.

'SeuNome': Oshe rapa! Sai pá lá! - disse com uma voz grossa e ele riu.


Calleb: Agora... Sem brincadeira, da uma chance pra ele. - disse sério.

'SeuNome': Eu não posso... Aliais, vou pra Londres.

Calleb: Londres? Fazer o que em Londres?

'SeuNome': Aniversário de um amigo, então vou pra lá. - dei de ombros.

Calleb: Sei... Harry agora virou "festa". - fechou a cara e largou as luvas que usava em cima do balcão e saiu.

'SeuNome': Hey! O que é isso?! - o puxei pelo braço.

Calleb: Idiota! - se soltou brutalmente - É isso que és! Tudo uma armadilha para ti o aceitar de volta, e você ainda vai! Idiota! Isso que és! Não vem dizer que não lhe avisei sobre isso! - bateu a porta...

     Fiquei estática olhando a porta, talvez seja verdade ou talvez não, Liam não faria isso comigo, faria? Bom... Só indo para descobrir... Suspirei e sai atrás do mesmo:

‘SeuNome’: Calleb! – gritei, mas ele não me deu bola – Calleb... – o puxei assim que o mesmo abriu a porta do apartamento e olhou o mesmo, do mesmo jeito que eu – Você fala as coisas pro meu bem... Mas quer que eu saia com alguém te mandou na minha casa para ter tempo de transar com outra. – virei às costas, mas ele me puxou.
Calleb: Não... Me des... – o interrompi.

‘SeuNome’: Chega! – me soltei e fui para meu apartamento.

     Ao entrar fechei a porta do mesmo e a tranquei me encostando de costas na mesma e deslizando até o chão com as duas mãos sobre a cabeça, suspirei e levantei a cabeça encarando o vazio da sala, mas logo um cheiro de queimado atingiu minhas narinas, corri para cozinha botando as luvas e abrindo o forno onde estava o bolo, agora queimado:

‘SeuNome’: Droga! – disse jogando o a forma com o bolo em cima da bancada.

     Apoiei-me na bancada encarando a parede a minha frente, mesmo que ela não tivesse graça nenhuma ela e aquele apartamento representava o vazio dentro de mim... Falta das risadas escandalosas de Louis, as corridas de Niall a cozinha que pareciam que ele ia furar o chão de tão forte que ele pisava no mesmo as gargalhadas estranhas de Harry, o jeito quieto de Zayn, e as reclamações de Liam... Tudo aquilo me fazia falta... Peguei-me sorrindo com as lembranças balancei a cabeça e joguei o bolo queimado fora colocando a forma no lava louças... Subi para meu quarto e peguei meu Mac ligando o mesmo e vendo as passagens, logo liguei para Mike...

~ Ligação On ~
"...Todo o amor que fizemos
Aumente o volume, deixe tocar
Uma triste, triste serenata
Triste serenata..."

Mike: Alô?

— Oi Mike...

Mike: Olá querida... Como vai?

— Bem...

Mike: Precisando de algo?

— Ér... Eu queria uma passagem para Londres... – sorri mesmo sabendo que ele não veria.

Mike: Claro! Para quando?

— Sábado.

Mike: Mas... O que vai fazer em Londres?

— Matar a saudade... – dei uma pausa – Dos amigos... – escutei ele ri.

Mike: Por acaso esse amigo se chama Harry? - disse brincando.

— Mike! – o repreendi e ele soltou uma gargalhada me fazendo o acompanhar.

Mike: Ok, ok... Eu compro... Pra que horas?

— Depois das dez da manhã.

Mike: Dorminhoca. – ri – Vou ter que desligar, tenho uma reunião.

— Ok... – pausei – Mike?

Mike: Hum...?

— Obrigada. – sorri novamente.

Mike: De nada... Até! – se despediu.

— Até... – a ligação foi encerrada.

~ Ligação Off ~
"...Não vou lamentar
O que não vou esquecer
As memórias e seu telefone
São tudo o que me resta..."

     Depois de desligar me joguei na cama encarando o teto, o quarto estava meio alaranjado, por causa do sol que já estava se pondo... Levantei-me e fui até a varanda que havia no quarto e me sentei na cadeira que havia lá fora perto de uma pequena mesa, peguei o livro em cima da mesma e pelo nome do mesmo me lembrei de Harry e ri com meus pensamentos... Logo foi escurecendo mais e mais, quando já estava mais escuro parei de ler e guardei o livro na instante da sala e voltei para o quarto pegando uma toalha limpa e me enfiando de baixo da água quente... 

     Sai do banho e coloquei um pijama, com a preguiça de cozinhar algo, pedi uma pizza, meia hora depois a mesma chegou comi metade enquanto estudava para o prova de sociologia que teria amanhã e ali mesmo acabei adormecendo sem querer... Um barulho irritante de sirene me fez despertar, com certeza minha cara estava toda amaçada devido o jeito que dormi por cima da mola do caderno, olhei no relógio o mesmo batia 7:00 da manhã em ponto, arregalei os olhos assustada e me levantei rapidamente, com um pijama de bolinhas coloridas e pantufas verdes corri com a caixa da pizza para fora do apartamento a jogando no lixo, voltei correndo antes que alguém me visse, mas me lembrei que em todos andar havia câmera e que nada aquilo adiantou. 

     Entrei em casa e corri para o quarto já retirando o pijama de qualquer jeito, me enfiei de baixo do chuveiro tomando uma ducha rápida e sai enrolada na toalha penteando os cabelos enleados e correndo em direção ao guarda-roupa. Claro que não tinha como dar certo né? Uma pessoa molhada e descalça correndo, quando penso que não, deslizo com tudo em direção ao guarda-roupa, me fazendo chegar bem mais rápido, levantei rapidamente como se nada tivesse acontecido e procurei uma roupa descente, após me trocar por completo, corri a sala jogando todo material dentro da mochila, olhei para as horas e era 07h46min, me desesperei, corri para pegar o celular e sai trancando a porta... 

     Apertava que nem uma desesperada o botão do elevador, mas ele parecia não chegar nunca, não poderia optar pelas escadas pelo fato de morar no último andar, iria me cansar... Logo o elevador chegou, adentrei o mesmo rapidamente e apertei o botão novamente que nem uma desesperada, quando cheguei ao térreo passei que nem um furacão pela portaria, mas uma coisa me fez voltar...

— Lindo pijama hein... – escutei o porteiro falar e ri.

‘SeuNome’: Olha aqui! Eu que pago seu salário sabia?! – ele engoliu em seco – Agora quieto ai.

     Cheguei na escola o carinha do portão já ia fechando o mesmo, mas dei um berro fazendo todo mundo me olhar, mas antes que eu chegasse no portão um filho de uma mãe passou com o carro por cima da possa d’água me deixando encharcada, o xinguei mentalmente, mas xinguei de tudo quanto é nome:

‘SeuNome’: Eu tenho prova agora e não vim correndo que nem uma esperada para ficar do lado de fora. -  o tiozinho me deixou passar.

Tiozinho: Muito menos tomou um banho para isso. – eu ri e disse obrigada pelo mesmo me deixar entrar.

     Todos me olhavam pelo lado de está toda suja daquele maldito “banho” que tomei assim que cheguei, sorri envergonhada e me sentei em meu lugar, logo o professor entrou e deu bom dia a todos:

Professor: A prova foi adiada! – o olhei indignada.

‘SeuNome’: AH QUAL É?! EU TOMEI UM BELO DE UM BANHO. – apontei para meu corpo – ESTUDEI A NOITE TODA, CORRI QUE NEM DESESPERADA, PASSEI VERGONHA DUAS VEZES! E VOCÊ ME DIZ QUE NÃO TEM PROVA?! VAI-TE F****! - gritei indignada.

— SUSPENSA POR UMA SEMANA DE TODAS AS AULAS! – a voz vinha da porta, olhei para a mesma vendo a diretora me encarar com raiva.

‘SeuNoome’: Não sei por que este bico todo, não vais ganhar beijo. – passei pela mesma., seguindo em direção a saída.

Tiozinho: Ué já vai?

‘SeuNome’: Suspensão. – revirei os olhos e ele riu – Até daqui a uma semana. – ele fez um sinal de até. Sai de lá e liguei para Mike novamente.

~ Ligação On ~
"...Te desejo o melhor, eu realmente desejo
Apesar de saber que eu ainda não superei você
Sei que ambos somos culpados
Não posso acreditar
Que você não lutou bravamente por mim..."

Mike: Pra aula mocinha.

— Impossible.

Mike: O que aprontou? – contei tudo a ele – Eu não acredito...

— Desculpe perdi a cabeça.

Mike: Sua sorte é que já arrumei sua passagem... E enviei o que precisa imprimir por e-mail.

— E sua reunião?

Mike: Acabou nem tendo. – fiz um “ah”.

— Ok, era só isso...

Mike: A viagem está para as 11h00min da manhã, tchau e bom voo.

— Bye... Obrigada e tchau. – finalizei a ligação.

~ Ligação Off ~
"....Eu ainda me apego à lembrança
De como nós devíamos ter sido
E eu me pergunto se você se importava
Você nunca estava lá pra mim
Mas eu estou mais forte
Mas então, porque eu estou aqui?
Quando não há mais nada pra dizer
Agora o único amor que significou algo se foi...."

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Hey meninas, estou de volta e essa horrível faixa de comentários
fui eu que fiz... Obrigada a todas que acompanharam a 1ª Tp. Caíram
em minhas trollagens e comentaram em quase todos capítulos... Obrigada,
muito obrigada mesmo! Vocês são muito especiais para mim e espero que não
me abandonem nunca, okay?! Agora... Se quiser comentar algo que não gostou e 
quer que melhore, pode! Mas só aceito críticas construtivas, não iguais as que mandavam
na ask... Aquilo que me deixava muito pra baixo, é isso... Beijos girls! Comentem bastanteee...
Tulho = estúpido... Demorei porque dei um tempo do blogue... 40 ou mais comentários...

55 comentários:

  1. Continua please!! E nossa só a Seunome mesmo kkk

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO...nossa se fosse comigo eu xingaria de tudo quanto é nome... Biih continuaaaaaa pff

    ResponderExcluir
  3. tipo assim ta incrivelmente incrivel!vc é uma boa escritora continue assim esta otimo!

    ResponderExcluir
  4. . aaaaaaaaaaaaaaaa que saudaaades ! *---* continua looogo

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMEI AMEI, POSTA LOGO O PRÓXIMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa!!Ahh e qual o nomr da musica!?!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa por favor, essa é a fic que eu mais gosto, apesar de tbm amar as outras, mais tenho um carinho especial por essa, continua please!
    By: Sara

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii!!!! Esperando o proximo capitulo impacientemente kkkk

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiii!!!! Esperando o proximo capitulo impacientemente kkkk

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!! Preciso do proximo capitulo!!!! Haha

    ResponderExcluir
  11. esta simplesmente PER-FECT !!

    ResponderExcluir
  12. Eu passei dias esperando e você volta com o MELHOR CAPITULO DE TODOOS ah eu ri demais quando ela falou com o Calleb <3 annw obg por fazer essa fic , obg mesmo e contiinua

    ResponderExcluir
  13. Ela voltou! Uoooooooooooool *-------*

    Quero que ela vá pra Londres logo!!

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Uhuul
    Sou xonada na sua Fic
    Continua Flor

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeei continua ! Só para de escrever desse jeito ridículo ! Tenho certeza de que " tu não es " portuguesa ! .-. :@

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEIIII ESSE CAP!!! Ele foi o melhor até agora :333 continuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  18. meu deus continuaaaa vc e muito diva please .. s2s2s22s2ss

    ResponderExcluir
  19. Muito perfeita <3 continuaa

    ResponderExcluir
  20. Continuaa >< tá muito diva ADOREIIIIII (putz encarno o liam em mim agora) haha

    ResponderExcluir
  21. Continuuuua!!! Ansiosa pra saber oq vai acontecer em londres! Q amg eh esse?

    ResponderExcluir
  22. Continua! Quero saber oq o liam ta aprontando!!! Adorando sua fic desda 1' temp. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Ahh continua ta perfeitooo
    Necessito do proximo capituloo kkk
    Bjus e continua liamda

    ResponderExcluir
  24. Ahh peer-fect Haha
    continua Please???

    ResponderExcluir
  25. OMJ continua Liamda, estou louca para o proximo cap kk
    Ta perfeite *--*

    Xx Maah Xx

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito boa!!! Só comece a escrever com o português do Brasil mesmo please!!

    ResponderExcluir
  27. Que bom q vc ta de volta amr, eu tava cm TAAANTAA sdd dessa fic e de vc, ce nao tem noçao :D ta mt bom, continuuua
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  28. Pelo amor do nosso divo Josh Devine,continuuuuuuuaaaaaaa!!
    *Loly*

    ResponderExcluir
  29. Menina esta perfeito continua pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  30. Passou de 40,continua,please...

    ResponderExcluir
  31. Continua Continua Continua CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu uma desvairada e loka mas pleaser Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk
    By...

    ResponderExcluir
  32. na boa me beija tua fic e muito perfeita *-* viciei nela e ñ via a hora de tu escrever denovo

    ResponderExcluir
  33. Continua Logo!! Vou ter um filho de ansiedade..kkkk Tah mt perfeito..Parabens!! XxLeh

    ResponderExcluir
  34. Poste logo! Estou necessitando da sua fic
    Mil bjuss
    Lu

    ResponderExcluir
  35. Necessito do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  36. MDS DO CEU! CONTINUA ISSO LOGO! TIPO,TA MTO PERFEITO <33

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*